r 11 mensagens Página 1 de 1
SABRINA - (21) 9-7988-7262
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 31/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 13/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Sabrina há algum tempo, desde quando ela atendia num determinado privê (“aquele cujo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Sabrina há algum tempo, desde quando ela atendia num determinado privê (“aquele cujo nome não deve ser pronunciado” 25**). Já fiz mais de um TD com ela e todos foram positivos, porém eles não podiam ser aqui postados. Agora ela criou sua Linha Direta no Fórum (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=31350) e autorizou que eu postasse o TD.

    Eu havia convidado a Sabrina para a festa, mas ela não confirmou a presença. No meio da festa, quando estávamos nos preparando para o show, fui conversar com o Sr. Grey, que havia se posicionado estrategicamente perto do bar. Ao notar a aproximação da Fernanda Zuckie, fiz igual o Barney Stinson, da série How I Met Your Mother, e disse para ele: Você já conhece a Fernanda Zuckie? Em seguida, puxei a Fernanda e disse: Você já conhece o Sr. Grey? Deu match e eles começaram a conversar animadamente. Quando eu já estava sobrando e preparando a minha saída, alguém me cutucou. Olhei e vi uma linda garota de vestido rosa justo e um salto enorme: era a Sabrina! 36** Ela me deu um abraço e começamos a conversar e beber. Eu pretendia ir embora cedo, mas a conversa estava boa que fui ficando mais tempo. Para cortar a longa história, a noite acabou terminando em TD, num hotel do Centro. 73**

    A Sabrina é bonita de rosto, tem cerca de 1,65m, morena jambo, bronzeada, marquinha de biquíni, pelos loirinhos, cabelos pretos com aplique, olhos castanhos, peitos grandes, cintura fina, quadril largo e coxas grossas. As fotos na LD ilustram bem ela. Ela é uma ótima companhia, simpática e tímida, o que lhe dá um charme especial, na minha opinião.

    Após o banho, conversamos um pouco e começamos a nos beijar na cama. Comecei a beijar todo o seu corpo até chegar numa oral caprichado. Depois de um tempo, ela começou a gemer mais forte, movimentar o quadril e me apertar até aparentemente gozar. Então ela vem para cima de mim devoradora, com muitos beijos e começa um oral fabuloso. Ela coloca a camisinha e se senta, enquanto eu a ajudo fazendo movimentos de baixo para cima. Mudamos para de quatro, que é uma posição boa para admirar aquele corpo moreno com marquinha de biquíni. Ficamos nessa posição por um bom tempo, então me deito em cima dela de bruços. Depois mudamos para papai e mamãe e ficamos assim por bastante tempo até eu gozar forte. Caio de lado desfalecido e conversamos mais um pouco. Depois fazemos nossa higiene e partimos.

    Enfim, recomendo e pretendo repetir.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 20/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana retrasada Que morena!!! Já conhecia a Sabrina de sua antiga casa mas na festa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana retrasada

    Que morena!!!

    Já conhecia a Sabrina de sua antiga casa mas na festa do forum x me instigou um pouco mais, estava com um vestidinho rosa em que o contraste com seu tom de pele estava um tesão absurdo em mim. Pra completar, por algum motivo que eu ainda não entendo, ela vai com a minha cara. Na festa não combinamos nada mas já tinha tomado a decisão de revê-la.

    Marcação fácil pelo zap, combino local e horário e no dia, rumo ao local de "abate". Ela chega um tempo depois, não demora muito e vamos aos trabalhos.

    Vale ressaltar que a Sabrina tem um jeito tímido inicialmente mas depois que as portas se fecham, ela se transforma, se entrega, faz tudo pra agradar e isso é essencial, na minha humilde opinião.

    Muitos beijos naquela boca gostosa, ela não demora em segurar o garoto, ficamos um tempo nos amassos até que ela pede pra eu deitar pois queria degustar meu pau rsrsrs essas não foram exatamente as palavras que ela falou mas deu pra entender o que ela queria.

    Ela abocanha o garoto e permanece um bom tempo por ali, já tinha me confidenciado antes que gosta muito de chupar um pau. E assim foi até que peço um 69, buceta lisinha e gostosa de chupar, estava bom mas como sempre, preciso degustar adequadamente, peço pra ela deitar e volto as atenções praquela suculência em forma de buceta. Logo ela me pede pra enfiar um dedo, depois dois e quando dou por mim, estou fudendo com os dedos e lambendo seu grelo.

    Pausa, a buceta dela estava encharcada, ela faz questão que eu sinta com a mão. Tesão la no alto, volto aos beijos e iniciamos uma sarrada gostosa, a pica deslizava na buceta molhada dela que a essa altura e mesmo de fora, dava pra perceber a temperatura alta. Ficamos um tempo assim até que ela pede pra eu deitar e vem de frente, o que estava ótimo só melhorou, ela continua a sarração, estava tão bom que até comento com ela que ainda iríamos transar. Após um bom tempo nessa sarração gostosa, ela bota a capa e vem quicando de frente, aproveito pra mamar seus seios médios gostosos, dá um tesão só em relembrar. Depois de um tempo nessa posição ela anuncia que ia gozar, dou uma acelerada de baixo pra cima até ver ela gozar gostoso.

    Mais uma pausa, ela se deita de frente e reiniciamos mais um tempo no ppmm, troco pra ela de bruços e nessa posição foi irresistível, só tentei segurar ao máximo pra aproveitar mas o tesão já estava altíssimo desde a sessão de sarrada. Ver o combo daquele corpo de pele morena de costas + ela pedindo rola + a buceta suculenta, foi impossível e gozei forte na borracha.

    Fiquei um tempo parado na cama aguardando a alma voltar ao corpo, conversamos bastante, gostei muito do pensamento que ela tem em relação aos atendimentos, bate certinho com o que penso e com o jeito que ela atende. A química com ela bate legal, aquele tom de pele, vozinha rouca...

    Sim, claro que vão ter repetecos.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 15/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, tive um bela surpresa com essa morena. Gata demais, pena q aproveitei pouco, mas vlw. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, tive um bela surpresa com essa morena. Gata demais, pena q aproveitei pouco, mas vlw.

    Combino com ela em caxias em um hotel no centro, marquei o horário e fui mantendo ela informado da minha chegada. Vou perguntando por onde ela está ela dizendo q saiu de casa. Eu cheguei no hotel e nada dela, falou q estava indo com um amigo q levou ela. Pra completar estava armando um chuva e o sinal do celular ficou uma bosta. Depois de uns 40 minutos ela disse q chegou mas a msg demora a ir por conta do sinal, aí resolvo ir na rua pra vê se acho ela. Até q vejo uma morena linda meio q perdida na rua, ela me viu e já deu um sorriso kk, perguntei pq demorou tanto ela disse q se enrolou um pouco.

    Vamos ao TD

    Entramos no quarto, eu já estava com horário apertado e já fomos nós atracando, bj muito gostoso, ela nao demora muito e já parte pro oral muito bem feito por sinal, tenta engolir todo, baba e chupa muito bem. Como estava meio sem tempo, já fui colocando a camisinha e ela perguntou q primeiro seria vaginal né, kk. Eu falei q sim, ela pega a pomada e já coloca a trás pra fazer o efeito anestésico. Peguei ela no ppmm, muito beijo na boca e ela gosta heim, ficamos um tempo assim namorando até q peço pra ela ficar de 4 e aquela rabeta virada pra mim, dou umas socadas profundas e já peço o cuzinho. Ela pede pra ir de ladinho primeiro, e seu pedido é um ordem rs, vou adentrando bem devagar até ela se acostumar, isso tudo com muitos beijos na boca daquela morena ela pede pra colocar a mão na buceta totalmente encharcada, uma delícia.

    Aí, vem meu lado malabarista kkk, peço pra comer ela na ante-sala do quarto em cima da mesinha q tem. Primeiro pego ela em pé com uma perna encima da mesa, a essa altura ela já estava completamente relaxada e eu desci a lenha no cuzinho dela, depois coloco ela de frente na mesa num frango assado só no cuzinho, e mais beijos. Ela parecia está curtido bem, dei umas enforcadas e alguns tapas de leve tudo isso sem reclamação dela, estava muito gostoso aquilo. Até q ela pede pra parar um pouco e como o tempo estava curto pra mim pedi pra ela me mamar até eu gozar. Fiquei de pé e ela se dedicando no oral muito gostoso, até q peço pra ela fica chupando meu saco e toco uma até vim a vontade de gozar, quando chega peço ela a boquinha e ela faz as vezes dela, q gozada gostosa.

    Concluindo, morena muito da gostosa é bem gata. Se entregou legal no meu atendimento, apesar dela dar uma atrasada considerável ela conseguiu me quebrar no atendimento kkk. Pena q fiquei no máximo uns 40 minutos, queria aproveitar mais ela.

    Vlw galera até o próximo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1739 Comentários: 2138
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato atrasado porém não sonegado. Devia usar isso como marketing quando fosse marcar com as prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato atrasado porém não sonegado. Devia usar isso como marketing quando fosse marcar com as primas que têm contato direto no fórum, assim ia passar sempre uma ótima imagem. Hehehe

    PRÉ-ATENDIMENTO: O contato com a menina foi ótimo, sempre se mostrando interessada, atenciosa, embora não respondesse sempre de bate-pronto, a vida privada dela é bem agitada, eu entendo. Curto bastante quando a GP procura se insinuar, fazer graça ou entrar na pilha da sacanagem, tendo o feeling claro de que é um cliente em potencial. Por whatsapp isso fica meio subjetivo, afinal alguns fazem isso pra sacanear, zoar o plantão. A Sabrina foi tranquila e o tempo todo o papo foi de confiança mútua. Ela sempre insinuante, eu sempre dando corda. Foi aí que me liguei que já tínhamos conversado da mesma forma muito tempo antes. Pra mim foi um ponto positivo, muita menina não sabe lidar com a conversa via whatsapp ou é grossa.

    O LOCAL: Arena Free, mais conhecida como Hotel Free, em Bonsucesso. Aumentou de uns tempo pra cá os valores dos quartos mas ainda acho que o custo/benefício continua compensando.

    A GAROTA: Que morena linda! Que morena gatinha!! Bonita de rosto, o corpo é esse mesmo da foto que segue. Ela não faz o tipo cavalona.
    Imagem

    O TD: Ela só pecou um pouco no início, quando chegou uns 20 minutos atrasada. Como não tinha compromisso posterior no dia, fiquei de boa. Ela sempre mantinha contato via whatsapp pra dizer que estava chegando, que havia pego o Uber, avisando do percurso.

    Quando chegou, veio num vestidinho bem safadinho, daqueles ligeiramente vazados no meio, curtinho, cor chamativa. Eu já tava esperando ali perto da piscina, no momento que abri a porta, com queixo caído, não dei nem tempo do oi, já avancei igual um lobo faminto e tasquei aquele beijo de boas vindas pra testar a língua da menina. E que fluência na safadeza!! Beijou com vontade de língua, já gemendo com minha mão invadindo sua calcinha e tocando notas na sua bucetinha. Ok, não queria que tivesse calcinha nenhuma ali e já pegasse uma capa e comesse ali mesmo, mas tenho que manter imagem e fingir que sou normal kkkkkkkkk Fomos continuar a nos conhecer lá em cima, ela pedindo só pra ir ao banheiro antes e depois voltando e tirando o vestidinho na minha frente, revelando um corpinho bem gostosinho, sem muitos superlativos (nada de peitão, bundão, mas tudo bem desenhadinho), mas aquela bundinha convidativa, a bucetinha que piscou no meu dedo… Papo vai fluindo e ela vai se soltando um pouco mais em relação a timidez inicial, caindo de boca na minha piroca. É uma chupada bem suave, sinto sua boca babando a piroca e chupando, babando e chupando, sempre com os olhos na minha direção, enquanto a saliva escorria a rola e sua língua pincelava minha piroca. E falando em pinceladas, que rala e rola sacana veio antes da foda!! A mina partiu pra um amasso mais forte após uma chupada na sua bucetinha, agora extremamente molhada, garantia ela ter gozado, nossos corpos freneticamente se esfregando, sarrando d+ ela de frente e de costas. Ela pergunta com uma vozinha serena "Vai me comer gostoso?". Pedi pra ela olhar pra bancadinha do lado da cama, onde tava a camisinha, desembrulhou uma no pacotão que eu comprei só praquela tarde, preparou a espada e partiu pra dentro igual uma guerreira, uma amazona quicando. E sentou com vontade, não sei se a safada queria sentir com gosto a piroca ou se eu finalizasse logo. E pior que não demorou muito, já tava me segurando desde a chupada e o amasso, foi coisa dela aumentar o ritmo e as sentadas quase quebrando minhas bolas. Jorrei porra mas eu queria era na boquinha dela, não no sacolé.

    Aquela tarde magnífica ainda foi tomada de um longo tempo bebendo direto na piscina, onde estiquei o tempo. E a gente já tava meio que se animando de novo. Levanto ela na piscina, coloco sentadinha na escada e começo a chupar sua bucetinha de novo fora d'água. Antes que ela rechace meus dedos dali, dei uma enfiadinha de leve e levei até a boca, saboreando o melzinho que já tava escorrendo dela. Ela sorria com um risinho bem sapeca, me aproximei mais dela e voltamos a nós beijar bastante. Piroca tava estalando de novo, de tanto cutucar aquela bucetinha e ela levantar comigo, rebolando, esfregando a bunda nele. Uma leve risadinha seguida de uma subida ao nosso paraíso particular. Não prestou, a gente se esgalfinha de novo, rola na cama igual dois vampiros sedentos, beijando sua nuca, pescoço, peito, barriga, buceta de novo, sobe, se esfrega, deita, fica de conchinha, pega a camisinha, ela chupa bem pra deixar bem rija, me ajuda a colocar e depois é só beijo e montaria. Não sei se foi o efeito da bebida, mas tão logo mudamos a posição e ela ficou de quatro, enquanto eu socava de quatro ela tava com um sorriso largo no rosto. Que delícia assistir isso enquanto metia!! Sensação foi de que ganhei a moça. E ganhei mesmo, combinamos outras vezes. Ela definitivamente ganhou um lugar no meu humilde time de namoradinhas certas.

    O champanhe estourando em sua boca é o final pra lá de feliz da aventura, ainda que tenha demorado bastante e tenhamos mudado mais umas duas vezes de posição. Beber é foda, faz o gozo virar o Barrichello. O que posso dizer da menina é, aproveitem!! Manda muito bem, atende com entrega e se entrega pq gosta da sacanagem.

    LINK: viewtopic.php?f=532&t=31350&p=884040#p884040
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    HomerSimpson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 226 Comentários: 86
    TDs
    Total
    20 0 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HomerSimpson » 28/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro ocorrido nessa quarta-feira. Marcação no Zap bem tranquila, responde tudo de boa ... me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro ocorrido nessa quarta-feira.

    Marcação no Zap bem tranquila, responde tudo de boa ... me interessei nela pelo corpo que vi nas fotos, no rosto e nos relatos dizendo que a mesma é estilo namoradinha e beija bem heheh

    Combinamos no Classic de Cascadura, eu cheguei primeiro e menos de 10 minutos a mesma chegou, mas sempre vinha se poscionando que estava no uber a hora que ia chegar,

    Ao chegar antes de tomar um banho já deu um abraço e eu tasquei um beijo e achei muito gostoso já vi que seria bom
    é aquela morena gata que ve na balada de saia curta, bunda gostosa.. corpo top. pra quem gosta de morena é Maravilhosa ela!

    Sai do banho e ela ja estava de calcinha e começamos os amassos, abraços, pegação, beijo de lingua, depois ela fez oral sem camisinha, chupou pau .. as bolas ficou ali eu me segurando pra não gozar, depoois chupei um pouco a buceta e bunda dela, muito gostosa, depois deitado ela por cima ficamos aos beijos e pegação assim por muito tempo depois ela botou a camisinha veio quicando por cima e depois ela ficou se tocando e gemendo enquanto quicava ..depois ficou gemendo mais alto dizendo que ia gozar eu me segurando mas depois que ela girtou dizendo que gozou eu nao resisti e gozei em seguida.. nossa muito maravilhoso.. fui ver o tempo esse primeiro round levou uns 40min (acho que nunca demorei tanto assim com GP o 1 fight rss)

    ela tomou banho.. eu tb.. conversamos um pouco, ela perguntou se gostamos de mulher mais namoradinha ou safada.. falei no meu caso dependo do momento, as vezes quero fazer anal e foco nos anuncios das meninas que fazem, agora estava uma fase que queria uma mais namoradinha, pq mesmo aqui com relatos positivos algumas sonegam os beijos as vezes vc arrisca e da certo e as vezes fica só no selinho, virada de rosto e pelos relatos anteriores com a Sabrina vi que nao teria problema e realmente foi perfeito, até ela falou que estava tão bom que demoramos a colocar a camisinha e praticamente gozamos juntos.

    Ela falou que ia trocar de roupa eu vi que ainda tinha pouco mais de 10 min hehe queria aproveitar mais um pouco, pois ela tinha marcado com o uber de buscar mas fez mais um ooral, chupouco pau, saco, etc foi otimo e gozei a mesma foi embora e depois eu fui.

    Repeteco mais certo do que 2+2 = 4
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 220
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 30/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadao pra me redimir de uma tentativa de marcação com uma garota ou confusa ou maluca que tentei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadao pra me redimir de uma tentativa de marcação com uma garota ou confusa ou maluca que tentei agendar, mandei msg pra Sabrina que já tinha visto num evento do fórum e tinha me passado uma boa impressão na conversa e motivado por alguns poucos relatos positivos resolvi fazer uma tentativa. Fui respondido rapidamente com muita atenção e educação, me passou valores e alguns detalhes do atendimento. Marquei pras 17hs na minha casa e recebi msgs confirmando o encontro o que me deixou tranquilo.
    Ao chegar mesmo já a tendo visto fiquei encantado com a moreninha. Muito gata. Quando tirou a roupa pra tomar banho, meu pau já ficou latejando. Puta que pariu que bundinha arrebitada vom marquinha, acionou meu modo tarado. Chupei muito a bucetinha greluda dela. O boquete é um capítulo à parte, que delicia que boquinha macia, ela é expert dedicada a arte de chupar e nao vou esconder que deixei uma quantidade boa de leite naquela boquinha.
    Pausa pra um bate papo regado as cervejinhas e vamos pra segundo tempo, comi a bucetinha apertada dela em todas as posições que eu quis, tudo que pedi ela fez, até o cuzinho eu comi, embora tenha percebido que nao é sua praia, não aguenta muito, mas comi um pouco. Dou nota 10 pra indiazinha fode pra caraleo. Um aviso pra quem é cardíaco, atenção que a novinha tem disposição de atleta pra fuder. Recomendo a garota. Quem quiser comer uma garota bonita, gostosa, safada, e ao mesmo tempo carinhosa pode ir nela sem susto. Essa nao tem como decepcionar nem os mais exigentes.
    Depois da fudelanca com a novinha fui assistir o jogo do Mengao levando, levando. Rs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 07/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado mês passado Sarrada Outro repeteco muito aguardado era com a Sabrina, morena bonita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado mês passado

    Sarrada

    Outro repeteco muito aguardado era com a Sabrina, morena bonita tem um jeitinho que me amarro e fode gostoso demais.

    Marquei no mesmo esquema do TD anterior, 2 horas num motel de fácil acesso na ZN, logo ela já chega ao quarto.

    Estava numa fome dela e já tasquei um beijão na antessala do quarto. Fomos pra cama e em pé continuamos os amassos, Sabrina faz tudo sempre com vontade, gosto muito da forma que ela faz as coisas.

    Mais uma vez mamou gostoso meu pau, buceta deliciosa de chupar, mas o ponto alto mesmo é a sarrada, aquilo ali dá um tesão absurdo, se terminasse o TD daquela forma já iria estar satisfeito. Mas ela me pede pra botar a camisinha pois queria gozar. Capa posta, ela vem quicando e rapidamente anuncia com aquela voz rouca que iria gozar, dou uma acelerada e bingo. Antes de variarmos outras posições, ainda permaneceu um bom tempo cavalgando. Finalizo com ela me mamando e gozando gostoso em sua boca.

    Ainda ficamos um tempo de papo até dar seu horário. Sabrina é uma delícia, não posso nem devo demorar muito pra voltar.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 26/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liberado num sábado de tarde no Rio. Passei mensagem para várias meninas. A Sabrina me respondeu. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liberado num sábado de tarde no Rio.
    Passei mensagem para várias meninas.
    A Sabrina me respondeu.
    Eu não a conhecia, mas nas mensagens demonstrou vontade de atender, logo marcamos no Éden para mais tarde.
    Quando chega vejo uma indiazinha bonita, de vestido branco, bronzeada e com marquinha de biquíni. 01**
    Eu não quis perder tempo pois queria me perder nesse corpo todo.
    Acabei me concentrando na ppk até conseguir tirar um pouco de suco dela. A menina adorou. 15**
    Fomos para a penetração, em várias posições.
    Curti muito ver a indiazinha no espelho. 19**
    Quando pedi o precioso, ela não recusou (até porque tinha sido combinado no pré atendimento) mas deu para perceber que não é a praia dela. 30**
    Acabei gozando na boca dela. 59**
    A companhia desta menina é tão agradável que nem percebi como passaram as duas horas.
    65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 186
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2668 Comentários: 1086
    TDs
    Total
    126 2 5 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 11/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Sabrina Contato (21) 97988-7262 ..... PREÂMBULO Já estava de olho nessa menina, uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Sabrina
    Contato (21) 97988-7262

    ..... PREÂMBULO

    Já estava de olho nessa menina, uma moreninha novinha, parece uma indiazinha, li alguns relatos no portal, todos enaltecendo a qualidade do atendimento da Sabrina e decidi agendar um atendimento.

    Pré atendimento tranquilo, ela interage com rapidez nas tratativas pelo whatsapp, sempre muito atenciosa.

    Tudo certo, agendamos um período de 2 horas, atendimento em um apartamento Airbnb na Zona Sul.


    ..... RELATO

    Eu já tinha tomado meu banho e feito a higiene padrão pre atendimento, como todos devem fazer, e fiquei aguardando a chegada dela.

    A Sabrina chegou no horário combinado, ela estava vindo de casa, todo o tempo veio posicionando a localização do Uber, até chegar no local.

    Deixei a entrada dela autorizada na portaria do flat, ela sobe, o concierge interfona avisando, ela toca a campanhia, entra sorridente e me tasca um beijão, estava bem cheirosa, cabelos pretos bem cuidados, vestido de malha preto colado no corpo realçando suas curvas.... Ela é muito gatinha, bonita e gostosa, um amor de menina.

    Me surpreendeu positivamente! Sabe aquela vizinha novinha, gostosinha que você fica babando para comer? ... É ela....

    Maior agarra agarra... ela chega com vontade... como beija gostoso essa menina... vai se entregando legal como uma namoradinha cheia de saudades, vou tirando seu vestido e lingerie, já na cama, ela desce e imprime uma mamada muito gostosa, tenta descer, não faz garganta, mamada bem babada, estava muito bom, ela mamava me olhando, a baba grossa escorria entre a cabeça da pica, sua boca e lingua, ela continuava mamando, não dava vontade de parar... pqp, top. Alternamos para um 69, ela se contorcia bastante na minha boca, enquanto mamava na pressão... paro, deito ela na beira da cama e me dedico a chupar sua linda ppkk, a menina é toda cheirosa.... grelinho protuberante uma delicia... ela me aperta com as penas, me segura pela cabeça, e goza na minha boa gemendo e com a pelvis tremendo.... ficou super sensível, no lençol ficou um poça.... cena linda ve-la gozar, muito bom.

    Alternamos algumas posições, ppmm regado a muitos beijos, ela D4 na beira da cama, escorregamos ela ficando de bruços, depois uma cavalgada maravilhosa, estávamos transpirando, demos uma parada para reidratação .... Tive que ligar o ar condicionado.

    Voltamos com a Sabrina mamando gostoso demais, puta que pariu, que mamada deliciosa.... Serio... vontade de deixar ela mamando até o final do atendimento....

    Alternamos com ela numa variante de frango assado na beira de cama, sim, eu sou alto porem encontrei um jeito de adequar a posição.... depois D4, que cena linda, a bundinha dela tem um desenho irretocável, segue de bruços, e o ppmm com os beijos da Sabrina? Top.... Tempo estourando, peço para ela mamar e me fazer gozar... Ela fica me beijando na cama e punhetando, pqp, sugava a pica na pressão, muito baba, voltava a punhetar, mamava, não dava mais para segurar, eu com a mãos esticada arrumei um jeito de ficar siricado o grelo dela molhado.... ela me finaliza de uma maneira alucinante, dei um puta gozadão ela sugando até minha alma.... Deito na cama enquanto ela foi descartar...

    Puta que pariu por extenso, que gozada gostosa, eu falei isso para ela, talvez não tenha acreditado.... A última gozada que eu experimentei, orquestrada num misto de punheta e ball cat, com essa magnitude, já tem tempo...

    Alarme do celular toca, tempo estourado... Enquanto ela se arruma rola uma resenha rápida, faço o acerto, o Uber chega, ganho mais um abraço e beijo e ela vai embora...

    O atendimento dela é com excelente entrega, sem frescuras ou mi mi mis... Faz de tudo para agradar o cliente! Super recomendo!

    Obrigado Sabrina!

    Até o próximo relato!

    A foto postada foi tirada com autorização da Sabrina para ilustrar este relato!
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 791
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 17/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades , Olhei as fotos dessa novinha e fiquei curioso, Chamei no zap , respondeu rápido, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades ,
    Olhei as fotos dessa novinha e fiquei curioso,
    Chamei no zap , respondeu rápido, tirei as dúvidas, ela não tem local e o deslocamento já estava incluso.

    Marquei no motelzinho , ela atrasou uns 30 min por aí. Abro a porta pra ela e nos cumprimentamos com um selinho.

    Ela senta no meu colo e me beija com entrega , tirou a roupa e fico admirando seu corpo jovem , todo durinho e com marquinha de fita .

    Continuamos os amassos , ela tira minha toalha e começa um boquete bom, enfia a pica toda na boca, e continuou mamando e me olhando (acho q tem um funk com essa frase), eu retribuo o oral, caio de boca na sua bucetinha toda depilada.

    Botei pra mamar mais um pouco e pedi pra colocar a camisinha.
    No sexo ela não tem nenhuma restrição ,fizemos algumas posições quando vi aquele cuzinho perguntei se estava liberado, mas ela cobra taxa no anal.

    Metendo forte na beira da cama com ela gemendo, não resisti e gozei na borracha.

    Pagamento feito e fim do pg .

    Menina nova, tem iniciativa, corpo todo natural, beija com entrega, oral legal, cobra taxa de anal, e não tem local.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2024
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedBoy » 22/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A penúltima missão de 2023 no inicio da estação primavera (Final de Setembro). Nome: Sabrina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A penúltima missão de 2023 no inicio da estação primavera (Final de Setembro).

    Nome: Sabrina A referência que lembra da mina: a música Covardia (Mc Livinho)
    Quantos Rounds: 3 rounds (sendo 1º round foi rápido demais rs)
    Cumpriu o que disse no pré-atendimento: Sim
    Mexeu no celular: Sim, mas foi coisa rápida.
    Tipo de beijo: de língua
    Tipo de atendimento: Ousadia demais
    Em que fez a diferença da parte da mina: Não tem tempo ruim para ela em marcar missão e ela é incansável no sexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes

Ir para