JUH ERREJOTA - CONTATO VIA TWITTER/INSTAGRAM
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 486 Comentários: 82
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.instagram.com/Bad_phero/ https://twitter.com/bad_phero O Fragmento da Luz Escarlate ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.instagram.com/Bad_phero/

    https://twitter.com/bad_phero

    O Fragmento da Luz Escarlate

    Julho, 2022

    Eu cheguei primeiro, ela uns minutos depois, a menina chegou super elegante, num conjunto verde e salto, quando vi aquele cabelão vermelho eu dei um grito mudo dentro da minha cabeça kkkkk só a gente sabe há quanto tempo o universo tenta nos impedir de estarmos no mesmo local. Fazemos uma ceninha, entre olhares e sorrisos subimos as escadas de casal, a apresento ao nosso habitat das próximas horas, ela se despe e pede para eu não me aproximar, pois travaria o seu xixi. A mesma abre o box e me incita a entrar, era um box sauna, beem espaçoso, iniciamos um beijo entre as gotas ferventes daquele chuveiro que cuspia fogo, o auge do romantismo, ela desce e começa a me chupar, eu fecho os olhos e jogo o corpo para trás, me sinto numa cachoeira e ao abrir os olhos me deparo com um lindo rosto me abocanhando, o que mais eu poderia querer? A puxo de volta para um beijo, a empurro pelo pescoço e pressiono-a contra a parede, afinal é a minha hora!



    Pegamos as toalhas e nos dirigimos a cama, estávamos com fome, havia pedido uma pizza adiantado para x horário, ela me oferece um chocolate e iniciamos um beijo brigando pelo chocolate, eu a pego no colo admirando nosso reflexo magnífico, a deito na cama, selinho na boca, língua brincando em círculos nos seios e descendo, beijinho no abdômen, beijinho na coxa esquerda, direita e voilà meu playground; eu me considero um cara que sabe fazer movimentos interessantes com os lábios e língua, entretanto a coisa fica mais fácil quando a pessoa te guia em detalhes: estava eu mesclando entre língua e sucção, em certo momento escuto um lambe! Seu tesão se aflora em minha língua, o sorriso em sua face era leve, eu subo para que Juh experimente seu próprio gosto, após alguns beijos ela cai de boca em mim enquanto eu procuro desesperadamente por uma das camisinhas que já havia largado pela cama, ela coloca a camisinha em mim enquanto observo e usufruo do meu momento Rei! Subo na minha parceira, e sim, eu gosto de começar no papai e mamãe, a ideia de beijar uma menina bonita ao mesmo tempo que sinto o seu corpo sob o meu, seu calor, indescritível. Viramos, seu cabelo vermelho puxa a minha mão esquerda, me obrigando a puxá-lo de volta, minha mão direita se dirige a sua bunda, e naquele momento eu tive certeza que no silêncio da noite, nenhum ser vivo ou morto divertia-se mais que nós!



    A Pizza chegou, pausa para comer, estávamos suados afinal o ar não segura uma atividade mais intensa, banho rápido juntos com um ensaboando o outro e rumo a comida, nessa aproveitamos para conversar e rir das pérolas do passado. Taurinas são famosas pelo apetite, contudo ainda assim ela deixou a última fatia pra mim, com um sachê de ketchup ainda S2 sua gostosa, me ganhou no ketchup.

    Havia uma hidro e uma piscina a disposição, enquanto a hidro enchia fomos rapidamente a piscina, ela encheu a hidro com água quente e eu fiquei com medo de cozinhar os ovos, falo mesmo kkkk eu demorei mó tempo para entrar, e depois para tirar a tampa?!



    Banho de novo, juntos, saímos direto a cama, Juh deita e eu caio de boca, pressiono, lambo e chupo, até a sentir gozar em meus lábios. Iniciamos num frango assado, quando demonstro estar cansado ela vem por cima, me proporcionando uma visão espetacular, ao cansar ela vira de bruços, eu subo e me vejo no espelho sobre aquela mulher... incansáveis beijos, a menina vira de lado e eu já morto continuo a meter, afinal tinha que aproveitar o momento com a maravilhosa companhia, Juh vê que eu estou diminuindo o ritmo e sugere o sofá, eu prontamente aceito e lá vamos nós, ela deita e me clama, eu me encaixo e assim vamos de parede a parede com o sofá cavalo; a cada metida o cavalo andava e eu tinha que dar um passo à frente, felizmente não havia quarto abaixo de nós kkkk

    De volta a cama, Juh me puxa para cima de si até que pudesse me beijar, virando o corpo rapidamente, logo estava por cima me olhando como se fosse me devorar, foi sua vez de percorrer meu corpo com sua língua, eu já estava pulsando, com o líquido pré gozo escorrendo. A boca de Juh o devorou sem cerimônias como se fosse a única coisa que desejava na vida, enquanto levantava os olhos para me olhar, ajeitava seus cabelos atrás das orelhas e fazia com que tivesse uma visão privilegiada do seu trabalho, subindo e descendo com a outra mão, a boca o lambuzando com sua saliva que escorria pelos seus dedos até minha virilha! Montou em mim ainda quando deitado, me escalando rapidamente e senti meu pau escorregando para dentro de si de uma vez. Cavalgava freneticamente, apoiada em meu peito.

    Informações adicionais

    Ela possui uns 1,70

    É de bem com a vida

    Pega mais de 300kg no Leg

    Beija bem

    Curte Casais

    Não possui local

    É mais rolezeira que eu

    Faz somente um atendimento ao dia pelo o que entendi.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para