MELINDA DE CG - (21) 99878-2378
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a menina assim que encontrei seu anúncio, já que pelas fotos tinha características f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a menina assim que encontrei seu anúncio, já que pelas fotos tinha características físicas que me agradavam e um bom preço. Ou seja, se o atendimento fosse ruim, o prejuízo não seria tão grande. De início achei ela bem enrolada, falei com ela em um número, depois me chamou em outro. Porém, foi bem solícita, me enviou mais fotos e tirou todas as minhas dúvidas.

    Combinamos de nos encontrarmos em um local público em Campo Grande. De lá fomos ao motel juntos. Assim que chegou, curti muito a menina, muito simpática e comunicativa. Pessoalmente é ainda mais bonita que nas fotos, se trata de uma ninfeta: baixinha, branca, bonita de rosto e cabelo curto. Talvez por inexperiência da parte dela, já começou a conversa dizendo que tinha um compromisso posteriormente. Não me importei, contanto que cumprisse com a 1 hora combinada, não teria problema algum.

    Chegamos no motel e fui direto tomar meu banho, começamos exatamente às 21:35. Começou me beijando meio que com pressa, no entanto, colocou a língua pra jogo e beijou meu pescoço. Não gostei, mas se o resto fosse bom, não iria me incomodar. Desceu e iniciou o oral, achei bem fraco também. Iniciou com uma garganta profunda e chegou até a se engasgar, achei que seria um puta oral, mas depois começou a usar os dentes e isso me incomodo MUITO e deixou meu pênis com irritação. 46**

    Decidi beijá-la e depois chupá-la. Bucetinha já estava molhadinha. Não fiquei muito tempo, já que achei ela bem escandalosa gemendo. Coloquei a camisinha e fomos no frango assado, apesar do oral e beijo não terem sido satisfatórios, tenho que reconhecer que tive alguns bons momentos com ela na foda. Buceta dela é bem apertada, é daquelas que chegam a apertar o pau. Cerca de 10 minutos após iniciar a penetração, mandou comê-la de quatro e assim o fiz. Visão dela de quatro era estupidamente lindo de se ver, no entanto, não curti tanto pelo fato dela ser MUITO escandalosa gemendo, sério, não estou exagerando, é algo que passa dos limites. 71**

    Logo em seguida, pediu pra eu ir por cima enquanto estava deitada na cama. Beijava sua boca enquanto metia, foi bom, mas esses bons momentos acabaram sendo estragados pelos exageros da parte dela.

    Por último, mandei ela vir por cima de mim. Devido a ser baixinha e eu com meu 1.80 de altura, tivemos uma certa dificuldade para encaixar. Mas ela resolveu sentar de costas e isso foi resolvido. Literalmente do nada interrompeu a foda, pediu água e disse que estava cansada, que tinha asma. Sempre levo comigo uma garrafa d'água, dei a ela, se recuperou e falou:

    "Poxa, nem consegui te fazer gozar"

    Nisso ainda faltavam cerca de 25 minutos pra acabar, quando ouvi isso, já sabia que ela não iria cumprir com a 1 hora combinada. Foi tomar o banho dela e quando voltou já foi colocando a roupa, nesse momento eu percebi que fui vítima de um PÉSSIMO atendimento. Uma pena, a garota tinha tudo pra agradar, é muito simpática, mas o atendimento foi ruim no geral e ainda não comprou com o tempo. Não recomendo a ninguém. O que me deixa menos pior é o fato do preço ter sido 130-1H, ou seja, o prejuízo não foi tão grande.

    Anúncio já desativado pela menina: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br5arj0c7/

    As fotos foram enviadas pela menina no pré-atendimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: caderudo, Jack Satoru e 101 visitantes

Ir para