BRUNA SILVA - (31) 9-9068-5088
  • Avatar do usuário
    Ballboa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 31/08/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 13
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ballboa » 31/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-silva-18/ Depois de um tempo off do forumx estou vota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-silva-18/

    Depois de um tempo off do forumx estou votando aos poucos e gostaria de compartilhar um atendimento que recebi da Bruna.

    Obs.: ja sai com ela 2x, mas cpmo foo nessa semana farei um td so.

    Uma mineira morena, de sorriso fácil, corpo magro com curvas perfeitas, belas tatoos, peitinhos pequenos e uma bunda espetacular e durinha.

    Fiz contato pelo whats, demorou um pouquinho pra responder, mas dentro da normalidade pra mim (as vzs as pessoas demoram a responder pq estao trabalhando kkk). Fiz as perguntas basicas, tudo respondido de acordo com oq eu queria, entao marcamos no sheik (2x) a noite.

    Ao chegar no hotel, passo o numero do quarto e em pouco minutos ela chega (no segundo td houve um pequeno atraso devido ao uber ter errado o caminho).

    Ao adentrar no quarto, posso dizer que a beleza dela é indescritivel alem da simpatia, que me cativou na hora. Começamos com uma conversa leve pra ir criando um clima até que ela começa no oral muito bom e com pressao (no primeiro td o oral foi c/ capa e no segundo nao). Como nao sou muito fã de receber, mas sim de fazer, rapidamente trocamos de posição e eu comecei o oral nela. Ela curtiu e quase gozou, pois nessa hora ela pediu pra por a capa e meter.

    Ordem dada é ordem cumprida. Capa colocada e começamos a fudelança kkkk. Fizemos varias posições, sendo que a preferida dela (pra gozar) é de ladinho e dps que ela gozou a peguei de bruço e fui com tudo ate finalizar na capa.

    Basicamente finalizei já acabando o tempo e ficamos trocando uma ideia rapida. Ela pede o uber e desaparece na noite escura da lapa.

    Obs 2.: o pagamento foi antecipado

    Enfim, é uma mineira gata que vale conhecer e com certeza terão mais repetecos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fred9, Karioca e 222 visitantes

Ir para