PENELOPE CHARMOSA - (21) 9-6902-3606
  • Avatar do usuário
    Pussy Hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2013
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 119 Comentários: 134
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pussy Hunter » 01/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD – PENÉLOPE CHARMOSA Salve Confrades! Boa tarde a todos! Há muito tempo sem postar, mas igua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD – PENÉLOPE CHARMOSA

    Salve Confrades! Boa tarde a todos!

    Há muito tempo sem postar, mas igual tempo sem contratar os serviços de uma profissional. Primeiro porque o Tinder tem sido providencial, segundo porque a COVID-19 fodeu tudo e, terceiro, porque estava namorando uma novinha que queria sexo o tempo todo. Porém, a solteirice e a solidão levaram-me a contratar os serviços da menina em questão.

    Vamos aos costumes.

    Vi o anúncio no Photoacompanhantes

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-c5kft

    Zap - (21) 96902-3606

    Marquei por WhatsApp com facilidade e fui ao Serrano esperar por ela um pouco antes do meio dia.

    Cheguei, enviei a foto da chave do quarto, fui tomar um banho e cerca de meia hora depois toca o interfone (ela atrasou 20 minutos, mas me manteve informado o tempo todo).

    A mulher corresponde às fotos e achei bonita de rosto! Perfeita para um rolê no shopping de mãos dadas! Menina linda, com um sorriso encantador e muito simpática.

    Deu-me um selinho e pediu para ir tomar banho.

    Saiu enrolada na toalha, que logo desenrolou e escorregou por seu belo corpo, vestido com uma calcinha e um sutiã vermelhos de muito bom gosto! Essa novinha é um mulherão!

    Confrades, iniciou-se um beijo em pé, que seguiu para cama. A mulher beija muito gostoso, com entrega!

    Pedi para chupar aquela PPK e parti para aplicar-lhe um oral. Boceta deliciosa de se chupar, lisinha, inodora e com um grelo natural grandinho! Chupei e dedei por um tempo, até que ela alcançou seu clímax, se contorcendo e deixando escapar um gemido delicioso. Disse que gozou, e estava bastante ofegante.

    Foi a vez dela retribuir e fui agraciado com um boquete delicioso! Boquinha de veludo! Pode deixar mamando o dia inteiro que não vai esfolar! KKKKKK E como essa delícia gosta de mamar!

    Encapado o moleque, ela veio sentar. Quicou deliciosamente! Ficamos de lado, depois mudamos para eu pegar ela de 4 (é a visão do paraíso – ela tem uma bunda grande e deliciosa!). Bombei bastante assim, depois peguei ela no PPMM e, por fim, ela veio me cavalgar para eu jogar meus herdeiros na borracha. Gozei fortão!

    Recuperado, conversamos um pouco, mas meu tempo estava curto e nem fiquei a 1 hora combinada (acho que fiquei 40 minutos com ela). Mas não creio que seja rigorosa com horário.

    Pontos importantes: Ela faz anal, mas mediante taxa cu e depende do calibre. Comigo ela disse que não rolaria. Ela também não deixa finalizar na boca, mas compensa. Quando ela trinca a boceta é uma loucura! Celular dela ficou mudo ou inaudível.

    Repeteco certo, pois o custo benefício é vantajoso! Recomendo!

    CORPO – 9;
    PEITOS – 7,0;
    BUNDA – 9,5 (Grande, dura e empinada!);
    BEIJOS – 10 (Intensos e não economiza!);
    ORAL – 10 (No couro, babado, na pressão ideal);
    VAGINAL – 10 (Sabe apertar gostoso!);
    ANAL – NÃO FIZEMOS.


    Abração e muita saúde para todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comte, noturno e 202 visitantes

Ir para