MIRELA - (21) 9-6851-5811
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/gata-sem-frescuras-com-curvas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2mtv6

    Imagem


    Fala aí sua putada! Tudo bem? Veio trazer o meu relato com essa garota linda, maravilhosa, que me proporcionou bons momentos. Mas é claro, deixo especificar que isso foi comigo. Minha experiência. Vamos lembrar que cada um é cada uma, aquela velha “química”.

    Marcação:
    Marcação foi muito simples, rápida e ela demonstrou simpatia desde o início da conversa.

    Local:
    Um privê no mercado das flores, padrão Centro do Rio... não vale muito o que dizer, quem tiver frescura: Não vá.

    Garota:
    Uma morena de no mínimo 1,65m... cara, fazia tempos que eu não ficava feliz de ver de cara o quão bonita era a garota pessoalmente. Foi um choque, bom, é claro! Uma morena cavala, seios fartos, carnuda, coxas grossas, bumbum gostoso, marquinha de biquini (leve, mas ainda tava lá), cabelo liso médio, uma boca carnuda (linda) e um sorriso mais lindo ainda.

    Atendimento:
    Namoradinha e entrega, pra mim é a receita da felicidade. Não tenho mais o que dizer, foi muito bom. Muito beijo na boca, aquele beijo que encaixou no meu... ppk lisinha, gostosa de ser chupada, geme gostoso e se deixa levar pelo orgasmo, sem restrição, sem medo... Com toda certeza do mundo a volto para ver muito em breve. Muito mesmo.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 226 visitantes

Ir para