CLARA - (21) 9-8819-3117
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 03/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de duas semanas curtindo o verão europeu estou de volta ao meu querido bairro do Méier. Mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de duas semanas curtindo o verão europeu estou de volta ao meu querido bairro do Méier. Muitas novidades na região enquanto estive fora do Brasil. Como bom Viking Desbravador fui para mais uma aventura. A escolhida foi a novata Clara. Uma mulher de 23,24 anos muito bonita de rosto, cabelos longos pretos e silueta bem delineada. Tem varias tatuagens pelo corpo. Encontrei pesquisando no site Photoacompanhantes (cresceu muito a oferta nesta parte da cidade – mais de 50 meninas).
    O Contato – Mandei mensagem no dia anterior. Ela não sabia nem explicar direito o local. Novata mesmo no Meier (kkkk .) No dia seguinte me passou o endereço certinho: rua Hermengarda esquina com Dias da Cruz.
    O Local – de fácil acesso ( perto da estação de trem, vários pontos de ônibus e locais para estacionar) com portaria mas não precisa se identificar. O apartamento é bem pequeno e dividido em duas partes. Tem uma estrutura muito precária. Não indico para quem gosta de conforto e cama. É tudo no chão mesmo. Não quis nem ver o banheiro.
    A Menina – Bonita, um rosto muito bem delineado. Bem gata e gostosa, com um bumbum sensacional ( bem redondinho), tem seios pequenos e gostosos de chupar. Ela é simpática e comunicativa. Faz o estilo Mignon. Deve ter menos de 1,60m. Se comportou de forma amorosa em todos os momentos do atendimento. Ponto a favor. Não era um dia em que eu que estava em condições normais (muito stress de trabalho). Em diversos momentos fez questão de me estimular. Fazendo esforço constante em me dar prazer. Mas foi muito tímida nos beijos (depois melhorou). Não ousei muito, mas adorei explorar ela variando nas posições.
    Alerta – O local do atendimento tem alta rotatividade de meninas. Qual a explicação? Não sei. Mas a qualquer momento vc pode se interessar por uma garota e nunca mais vai conseguir repeteco. Muitas mudam constantemente de nome e de fotos. Ou seja, local de pouca credibilidade.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-na3tj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Loke, NANOTEC, PedroW, VIAJANTE e 231 visitantes

Ir para