BÁRBARA (21) 96555-7913
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 07/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, venho postar este TD, pois nada como um dia após o outro. Como alguns sabem (os da antiga)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, venho postar este TD, pois nada como um dia após o outro. Como alguns sabem (os da antiga) fiquei fora desta vida por mais de sete anos, e estando hoje separado, estou voltando à bagunça.
    Saí semana passada com uma GP e foi uma merda (postado aqui), as meninas que eu saía antes não achei mais nenhuma, e as que ainda estão no mercado hoje são estrelas pornô, ou seja fiquei perdido e decepcionado, estou perguntando ao ForumX quando teremos os tradicionais encontros para reencontrar os antigos parceiros e conhecer as novas beldades (ainda não tive resposta) mas se não tentarmos de alguma forma não acharemos aquilo que queremos (prazer).
    Bem vamos ao que interessa. Ontem saí com uma GP chamada Bárbara (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vwsxj), nas fotos do site parecia nada de mais, mas como o valor era extremamente agressivo resolvi tentar a sorte, e se perdesse este valor foda-se, não estaria perdendo os 500 da última vez.
    Chamei ela à minha residência e ela chegou. Posso dizer o seguinte, as fotos não fazem juz a menina, ela é mingnon, bem bonitinha, parece menos idade do que tem, é loirinha do sul (Rio Grande), ou seja valeu à pena.
    Tudo aquilo que se propõe à fazer em seu anuncio faz e com prazer, ou seja dá tezão estar com ela, tanto é que chamei para ficar uma hora e fiquei 13 horas (levei ela em casa hoje de manhã), devo fazer uma viajem com ela para curtir muiiito o conjunto ( cú, buceta etc.) apesar de já ter curtido bastante esta noite ( foi tão bom que hoje homenageei a Barbara de novo com uma punheta). Estou postando este TD pois se antes postei para não entrarem em furada estou postando hoje para deixar a dica. Falarei como MacArthur disse aos filipinos EU VOLTAREI.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 27/08/2022

    Não posso dizer que foi uma furada, mas... Vamos aos fatos. Ela é solicita e responde bem as me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não posso dizer que foi uma furada, mas... Vamos aos fatos.

    Ela é solicita e responde bem as mensagens. Marquei com ela para sábado de manhã e mantive contato com ela durante alguns dias. Valores acertados em motel (Éden) apesar de ela falar que tem local (não gosto).

    No dia anterior, na conversa, achei ela bem sincera mas já deu uma desanimada. Ela disse que beija de língua mas não intensamente (só se estiver apaixonada). Também disse que não gosta de ser chupada e eu adoro chupar. Mas enfim, mantive a marcação pois consegui um alvará extra num sábado de manhã.

    Hoje falei com ela se está a tudo certo e ela disse que sim, MAS TINHA QUE PAGAR UBER. Desisti na hora, dispensei, sei lá de onde ela viria, mas o fato de não ter dito antes me soou como falta de profissionalismo ou mesmo uma artimanha para eu desistir. Uma pena, as fotos e o relato do Coelho me instigaram.

    Consegui marcar em cima da hora com outra menina(Camilinha ou Camila Oliver). Tô aqui no motel esperando ela. Em breve postarei os detalhes.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 26/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - Barbara Contato da Barbara: (21) 96555-7913 Salve Foristas e Visitantes do Portal! .....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    Barbara
    Contato da Barbara: (21) 96555-7913


    Salve Foristas e Visitantes do Portal!


    ......PREÂMBULO

    Cheguei até a Barbara por recomendação do meu amigo um degenerado gente boa demais!

    Bem, isso já tem um bom tempo, tem um bom tempo mesmo... venho em tratativas com a Barbara, e por questões da minha agenda, não dela, esse encontro foi sendo postergado.

    As tratativas com ela sempre foram bem tranquilas, não deixa o cliente no vácuo, esclarece todas as dúvidas sobre o atendimento. A interação dela é muito boa!

    Neste sábado passado, lembrei do nada que a Barbara tinha me dito que atendia tranquilamente nos finais de semana. Entrei em contato perguntando se ela poderia me atender, ela disse que sim. Ela tem local próprio na EV35, porem como queria um atendimento mais longo, acertamos irmos para um Motel. Tentei o Primor no Centro, porem estava lotado. Optei irmos para o Corinto.

    Combinamos os detalhes, ela aceitou ir comigo de carro, uma vez que eu vim recomendado, sou Forista ativo aqui no Portal e já vinhamos conversando a um tempo.... Digo isso porque ela não entra em carro de pessoas estranhas, só para deixar claro!

    Pedi a ela uns 40 minutos, eu ia tomar um banho, me vestir e passava para busca-la. E assim rolou... Fomos conversando, a Barbara estava muito cheirosa, cabelos loiros compridos bem cuidados, bonita de rosto, descendente de árabes, e um sotaque gaúcho que dá tesão, estava com uma short e top de malha, falsa magra, bem gostosa, olhos castanhos claros, foi uma resenha muito agradável, garota inteligente, tem curso superior, boa oratória, já de início percebi que o enrosco ia rolar de boa e ela beija gostoso... Elogiou o cheiro do meu perfume, disse que gostou...

    Rapidinho chegamos no Corinto, chave na mão, adentramos a suíte.


    .....RELATO

    Procedimentos de praxe efetuados, eu sou muito paranoico com higiene, mesmo vindo de casa fiz questão de lavar a pica com protex... escovar os dentes novamente, usar listerine... som na caixa... ar ligado... cortinas abertas e luzes acesas... ela já estava peladinha... petinhos do jeito que eu gosto... Babara deve ter 1,58 de altura, bundinha linda gostosa de apertar, não é uma ninfetinha disse ter 34 anos.... Puta que pariu por extenso, e a ppkk dela, adoro uma ppkk design encorpada que envolve seu grelo, que fica logo durinho no tesão... Fui com sede ao pote e tive que pisar no freio para não travar a gatinha.... uma parada aqui, ela flui melhor num estilo de pegada mais light, tipo namoradinha, entrei no moto dela e a sequência foi show... depois que ela esquenta fica insaciável, foi difícil dar umas paradas técnicas para ducha e reidratação, ela não cansa... quer mais.... adoro isso, na verdade a entrega dela é muito boa... rsrsr

    Ppkk gostosa de chupar, as vezes eu tinha que dar uma parada para apreciar o design... nos enroscos preliminares, se entrega sem mi mis, mamada gostosa, faz com vontade, boa pressão, não dava vontade de parar não faz garganta, tentou descer algumas vezes, show!

    Eu curto um 69, adoro ser mamado enquanto saboreio uma ppkk, nem sugeri para a Barbara, nem conversei com ela sobre isso, porem parei de fazer, por conta de algumas ponderações feitas por garotas no portal, posição inconveniente e tal... é verdade, fato, eu não sou egoísta... longe disso.... só faço agora se a menina pedir! Ou um 69 duplex quando tdzando em dupla, que é muito bom, enquanto uma mama a outra dá a ppkk na boca.... ai não tem erro.... Com a Barbara fiz uma alternância de 69 de ladinho sugerido por ela e logo paramos.

    Alternamos várias posições, inicialmente pedi para ela sentar por cima, parecia que a Barbara não atendia a dias, ppkk muito apertada, uma delicia, ppmm com ela é regado a beijos e chupação, ela me apertou no abraço e com as pernas do jeito que eu gosto, D4 na beira da cama foi necessario de 2 travesseiros embaixo do joelho para alinhar o encaixe... cama baixa para cara alto é foda, e tinha também uma grande desproporcionalidade de alturas... rsrsr Porem fluiu de boa, a Barbara é um amor, como disse sem frescuras se entrega legal, muito participativa.

    O precioso dela parecia que nunca tinha sido penetrado de tão apertado, posso até estar errado, porem as pregas estavam no lugar... um dos cuzinhos mais gostosos que experimentei, fico de pau duro aqui escrevendo isso.... sem nenhuma chance de erro, vou sair com ela novamente levando para o Eden que a cama é perfeita....

    Quando o enrosco é gostoso o tempo vooooaaaaa, quando rola legal o tempo passa de forma inexplicavelmente rapido, já estávamos com cerca de 5 horas enrosco, a Barbara me gastou legal.... entre duchas e paradas técnicas, bateu fome, pedi um lanche refeição...

    Imagem


    E, voltamos para o namoro aos beijos, ela mamava com vontade, disse que eu não ia sair sem gozar..... ressalto aqui esse momento, pica encamisada, a Barbara perguntou se eu queria gozar no cuzinho dela, eu disse que não, queria gozar na boca ela mamando, porém não resisti queria comer a bundinha dela novamente... ela ficou D4 na beira da cama, travesseiros em baixo, apoio um dos joelhos na cama, a pica escorrega para dentro, puta que pariu, muito apertado uma delícia, depois de um tempo ela pede para comer o cuzinho com ela de bruços, isso me deu tesão, a coisa ficou meia hard core, ela diz que assim eu ia faze-la gozar, começou a gemer alto, tremeu dizendo que estava gozando, quase que eu vou junto... e não queria... ela ficou bem molhinha e a ppkk escorria toda molhada... linda cena.. ela disse que é raríssimo gozar dessa forma, que tinha anos isso não rolava... acredito nela.

    Fui tomar uma ducha, o horário do período motel estava estourando, peço para ela me finalizar na mamada...entre mamada, beijos e punheta, acabo dando um puta gozadão, ela sugando na pressão, fui aos céus e voltei... ela foi descartar, eu deitei para dar uma recuperada... Falei para ela que gozei na marra... Barbara riu e disse que nunca tinha ouvido isso... Gozar na marra... Bem, até pensei, sair dali e ir para o Eden pegar outro período com ela por causa da cama.... porem tinha compromisso em casa, não posso discorrer sobre isso aqui, do contrário teria ficado mais tempo com ela, sem nenhuma duvida!.

    Peço a conta, faço o acerto do saldo com a Barbara, banho tomado, roupas vestidas, motel pago, não poderia faltar um cafezinho celebrando o encontro, dessa vez para acompanhar teve mini panetones cobertos de chocolate.... Como sempre, tirei uma foto dessa celebração!

    Imagem

    Descemos juntos no elevador, dei uma carona para a Barbara para aonde ela ia, ao som de Alok rolou uma ótima resenha, ela é gente boa demais!

    Super recomendo a Barbara!

    Não posso opinar sobre o seu local, porem segundo ela e pelo seu perfil, deve ser legal e bem organizado!

    Tirei algumas fotos com autorização da Barbara para ilustrar este relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 27/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando a lista de prioridades! Segunda feira de chuva tempinho bom pra relaxar! Ela seria a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando a lista de prioridades!


    Segunda feira de chuva tempinho bom pra relaxar!


    Ela seria a escolhida da semana que vem porém a escolhida da semana teve um contratempo de última hora e acabou desmarcando. Mandei mensagem para Barbara que para minha alegria estava livre e rapidamente agendamos. Seu local na Evaristo veiga, prédio tranquilo não precisa de identificação então rapidamente subo.

    Me recebe usando um vestido, tem um jeitinho calmo, deixo os tênis no corredor entro e damos uns beijos. Tomo um banho ela me alcança a toalha e enquanto me seco ela da uma alisada no garoto que já estava animado kkkkkk

    Pergunta se o atendimento vai ser completo eu confirmo ela da um sorrisinho me chama de safadinho e acertamos o pagamento.

    Me oferece o chimarrão, nesse tempinho assim é uma delícia e começamos aos beijos, vou abrindo seu sutiã chupando seus peitinhos deliciosos viro ela de costas beijando seu pescoço vou descendo até chegar em seu bumbum ( a bunda dela é um espetáculo, macia e carnuda) retiro sua calcinha e me acabo de beijar e apertar seu bumbum.

    Imagem

    Vamos para a cama dando sequência aos beijos, a coloco d4 e ela da início a chupada deliciosa vai engolindo o garoto enquanto contemplo aquele coração. Não resisto e tiro umas fotos

    Imagem
    Selo coração de qualidade

    Depois de um tempinho a coloco deitada e me delicio com sua ppk lisinha, agarrando suas coxas macias até ela ficar molhadinha, de volta aos beijos trocando carícias enquanto enquanto alisava sua bundinha macia peço seu preciso. Capa no garoto, ele é bem apertado então vou brincando com seu anelzinho deixando ele molhadinho enquanto ela relaxa até ela passar o gel. Para começar fomos de ladinho colocando bem devagar até ela acostumar.

    Com o garoto acomodado, viramos num movimento ninja para de bruços sem tirar de dentro. Vou bombando sua bundinha beijando rosto, seu precioso é bem apertado, então vou aumentando a velocidade até não resistir mais e gozar muito. Ela fala que enchi a camisinha e realmente gozei bastante

    Pausa para o banho, na volta deitamos conversando um pouco logo fomos nos beijando bastante com ela roçando as coxas e punhetando o garoto que ficou duro como pedra. Ela percebe então volta a chupa-lo, retribuo a chupada e logo partimos para o ppmm cadênciado no início e logo fui aumentando a velocidade das estocadas até ela me dar uma chave de perna se tremendo toda até gozar. Dai o negócio pegou fogo, ela montou o começou a cavalgar muito, o tesão estava a 1000, meu pau estava tão duro que chegava a doer um pouquinho. Me disse que parecia um galho kkkkkk não sei explicar parecia que eu tinha tomado um azulzinho 70**

    Depois de um tempo coloquei ela de bruços bombando na velocidade máxima e para finalizar ficou d4 com aquela bunda linda até finalizar. 01**

    Mais um banho, visto as roupas damos mais uns beijos, aproveitando que estava peladinha tiro mais uma casquinha até nos despedirmos com promessas de retorno. E volto pra o trabalho ainda com o garoto duro kkkkkkk


    RESUMO!
    A Barbara é um espetáculo! gostosa demais tem um jeitinho calmo e doce mas me despertou um tesão absurdo. Me deixou duro do início ao fim
    Repeteco certo! 1 hora é muito pouco, na próxima tem que ser de 2 a três horas no mínimo

    É isso gurizada, começando a semana da melhor forma 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3101 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 05/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: PAÍS, ADENTRO! 2ª Temporada RIO GRANDE DO SUL https://thumbs2.imgbox.com/cd/e9/KLugCfL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: PAÍS, ADENTRO!

    2ª Temporada

    [3] RIO GRANDE DO SUL

    Imagem

    Salve salve!

    Imagem

    CONTEXTO

    No último capítulo, tive o privilégio de estar com a gata paraense [viewtopic.php?f=149&t=31858&p=888514#p888514]Lana Flowers[/url]! A nova vei do Rio Grande do Sul! Trilegal!

    CONTATO

    Nas tratativas de agendamento, tive que pedir o apoio do núcleo garantidor de crédito de um amigo para provar que eu não era um “Zé do Trote”. Sob a boa reputação do amigo MRio, que por mim intercedeu, ela aceitou comparecer ao encontro “suspeito”.

    LOCAL

    Hotel Éden.

    Imagem

    BÁRBARA

    A gauchinha é pequenina e tem seu sotaque original preservado. Achei isso fofo nela.

    Imagem

    BARBARIDADE, TCHÊ!

    Primeiro encontro tem que quebrar o gelo, uai!

    Abri a porta, limpin, cherosin, com hálito de hortelã e um sorrisão.

    Como não tinha chimarrão no hotel, ofereci e ela aceitou água com gás. Em seguida, para relaxar, foi de Heineken.

    Imagem
    Quem não tem cão...

    Começamos aos beijos, toques e amassos. Depois fiz as honras na sua pepeka sulista, tchê. Ela gosta que a chupe com ela em pé. E assim fomos. Ficou melada.

    Imagem
    Novo ponto de vista

    Aí foi encapar a vara e mergulhar num PPMM. Quando ela ficou encharcada, pedi pra ela ficar de quatro. Aí foi pegar ela por trás até o trem perder o frei. Ela entra no clima. Se excita. Fala putaria. Sorri... PÁÁÁÁÁÁÁ gozei na devassa.

    INTERVALIN

    Banho, prosa boa.

    Imagem
    Barbarida-de, tchê!

    Ela disse que se excita ao ouvir frases devassas na transa. Bastava coisas do tipo: “Senta na minha piroca” e “goza na minha piroca” que ela pirava na brincadeira.

    ENTÃO SENTA NA MINHA PIROCA, UAI!

    Ela deu uma chupada turbo no meu pau e, em seguida, começou a sentar como se o mundo fosse acabar. Reconheço que não costumo explorar brincadeiras do tipo, mas ela acabou me influenciando a entrar no jogo dela. E foi bão dimaiss. Barbarida-de!

    Uai, no fim inda reclamou que eu tava quase sem leite kkk. LP na reserva kkk. Preciso dar um intervalo maior entre os TDs kkk.

    FINZIN

    Bão dimaiss da conta a interação com ela. Pequenina, gostosinha e sem pudores. Um sexo sem vícios de profissão, que não se encontra todo dia. Agradecimento especial ao MRio.

    Imagem
    Segue a tradição. Nós come e depois nós lancha!

    Episódio anterior: PARÁ

    “Baseado em fatos reais.” 64**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 10/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O inevitável repeteco! Assim que chego já damos uns beijinhos e parto para o banho, na volta ace...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O inevitável repeteco!


    Assim que chego já damos uns beijinhos e parto para o banho, na volta acertamos o pagamento e vamos para a cama. Me fala que dessa vez não me deixaria voltar de pau duro para o trabalho (referência ao primeiro TD) kkkkkkk

    Começamos aos beijos acariciando seu corpinho macio vou retirando sua lingerie lentamente


    Eu havia lido no td do confrade LP que ela gostava de ser chupada de pé ela confirma então aproveito para sanar essa curiosidade, chupando sua ppk lisinha enquanto aperto seu bumbum delicioso ela vai gemendo baixinho enquanto passa as mãos pelo meu cabelo até ficar molhadinha. Vamos para cama trocando carícias ela vai descendo até chegar no garoto e dar início a chupada enquanto da aquelas olhadinhas safadas. De volta os beijos vou percorrendo seus peitinhos até vira-la de bruços

    Como resistir?

    Como toda aquela abundância na minha frente, não resisto e peço seu precioso. Passou o gel e começamos de lado bem devagarinho adentrando aos poucos seu precioso apertado enquanto nós beijávamos. Depois de um tempinho com o positivo da gata começo a bombar então mudamos para de bruços, dai não teve jeito, fui aumentando aos poucos a velocidade ela gemia baixinho virando o rosto procurando os beijos não consigo resistir mais e finalizo.

    Pausa para o banho

    De volta a cama fica abraçadinha me acariciando 35** , vamos conversando cada vez mais perto e logo uma frase emenda com os beijos e quando vejo já estou chupando seus peitinhos sugiro um 69 de lado. Mas não era justo, pela nossa diferença de altura enquanto ela engolia o garoto todo eu não alcançava sua ppk kkkkk

    Deito a dama beijando suas coxas retribuo a chupada, focando em seu grelinho ela apertava minhas mãos em seus peitinhos enquanto eu alternava os movimentos até ela gozar e ficar toda molinha na cama. Missão cumprida 14**

    Digo que agora o placar estava empatado e caímos no riso 70**

    Voltamos aos beijos enquanto ela se recuperava e logo ela quis virar o placar, capa no garoto e começamos o segundo round com ela numa cavalgada de costas enquanto segurava sua cintura. Depois de um tempinho mudamos para o ppmm cadênciado, com ela beijando meu pescoço e peito fui aumentando o ritmo até finalizar aos beijos.

    Mais um banho para recuperar o fôlego!

    O HAT TRICK

    Ficamos conversando com ela abraçadinha para se aquecer alternando entre beijos e carícias, deu uns goles no chimarrão enquanto passava as mãos no garoto meu olhou com aquela carinha e vendo que o garoto já estava duro como pedra agarrou ele e perguntou se queria ir de novo. Como negar? Kkkkk

    Capa no garoto ela sugere d4! Como diz o confrade Dionízio " PQP" nessa posição além da visão privilegiada ela é ainda mais apertada, fui bombando aumentando a velocidade até gozar e desabar em suas costas quase incrédulo de que ela me fez gozar mais rápido na terceira do que na primeira 37**

    Quando ela havia dito que arrancaria até a última gota achei que fosse brincadeira 25**

    De banho tomado e roupa vestida o beijinho de despedida se transformou em uns 5 ou 6 kkkkkk e parti de volta ao trabalho dessa vez foi com uma fraqueza nas pernas 49**


    RESUMO!

    O repeteco conseguiu ser ainda mais intenso que o primeiro, a guria é um espetáculo no estilo namoradinha faz de tudo pra agradar. Repeteco mais do que certo

    É isso gurizada, mais uma semana começando da melhor forma 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 142 visitantes

Ir para