CRISTAL - (21) 9-9860-2281
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 11/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/primeira-vez-anunciada-linda-ninfeta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6udnn

    Ah senhores, isso sim é uma descoberta real. Um verdadeiro achado, somente uma semana de trabalho. Uma estreia real!
    Uma princesa, as fotos são completamente reais. Muuuuitooo branquinha, toda rosinha, loira natural, cabelos lisos compridos e ainda mais importante de tudo, simpática.

    Desde a marcação, a recepção e a conversa. Desenvolve bem os assuntos e te trata super bem. Sem enganação, sem vícios de “velha na profissão”. Se entrega, se envolve e é linda de verdade. Olhões verdes, um sorriso de Lolita, seios pequenos pra médios e uma bunda redondinha. Muito gostosa de verdade. Uma princesinha.

    Dá vontade de largar tudo e criar, cuidar, levar pra casa... é a princesinha que te leva a ruína. E o atendimento é aquilo: sua namorada de longa data, se joga mesmo, pede, gosta... quer ver a menina se divertir de verdade, pede para sentar. Ela adora, faz com uma devoção que te arrebata a alma. Você nota que ela se dedica em agradar em tudo que faz, se importa mesmo com você, você é o foco do negócio, se sente embalado, mas na real, está sendo mamado. Melhor dos mundos.

    Senhores, encarecidamente: “NÃO VÃO”. Vocês irão se apaixonar. Quem avisa amigo é.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], JOHN CENA e 166 visitantes

Ir para