LANA LIRA - (21) 9-7011-1417
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 97
    TDs
    Total
    72 7 7 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 20/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo que estava querendo sair com a Lana, mas só recentemente conseguimos bater nossas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo que estava querendo sair com a Lana, mas só recentemente conseguimos bater nossas agendas. Marcação feita, sendo combinado o tempo de 30 min. No horário combinado, chego ao AA37, aviso a Lana e ela libera minha subida. Chegando em sua sala, ela me recebe vestida com lingeries vermelhas, nos cumprimentamos e conversamos rapidamente enquanto me preparava para o banho.

Já tinha visto a Lana antes, onde a achei bonita, sendo ela é bem conforme as fotos do anúncio. E durante nossa conversa ali, a achei bem simpática.

Tomo uma ducha rápida e ao voltar já começamos a nos beijar (sendo seus beijos gostosos) e trocar carícias, ficando algum tempo assim. Em seguida peço para ela se deitar, ela tira suas lingeries e chupo um pouco seus seios e vou descendo até chegar em sua PPK (que é muito boa de chupar), e após alguns minutos ali, ela retribui com um excelente oral. Após o oral, coloco a camisinha e ela fica um pouco por cima na cavalgada, mas o garoto resolveu falhar depois de um tempo. Como o tempo já estava se finalizando, paramos por aí, onde tomo outra ducha, faço o pagamento, nos despedimos e rua.

Particularmente, gostei de conhecer a Lana e espero que possamos ter repetecos futuros.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 1586 Comentários: 1072
    TDs
    Total
    85 1 0 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 15/02/2025

Encontro do dia 13/02. Geralmente demoro mais p relatar e baixar a poeira, mas tempo livre tem q se ...
    Encontro do dia 13/02. Geralmente demoro mais p relatar e baixar a poeira, mas tempo livre tem q se aproveitar…então…descontem um pouco a empolgação mas foi recente.

A Lana foi a melhor surpresa e um dos meus melhores encontros de 2024 - já relatei aqui- se pudesse voltava td semana. A química c ela bateu forte…aquela coisa de pele…e de língua 😛.

Nesse ano foi nosso primeiro encontro…e em um local “novo” … mesmo prédio e andar só mudou a sala. Acho que estreei kkkk, local super agradável espaçoso ducha ótima cama perfeita. Só o ar q n dia não estava dando vazão- e era de manhã cedo!!!

A Lana dispensa descrições…já a descrevi antes…a ruiva mais gostosa e linda que comi até hj…branquinha rosinha siliconada baixinha e super gostosa. Nossos santos bateram de primeira então sou suspeito.

O encontro foi de muitos beijos intensos- ela se entrega bem. Adoro percorrer aquele corpinho e pescoço descobrindo os pontos fracos que a deixam arrepiada. Óbvio q o clima é de mais intimidade por já termos nos encaixado outras vezes, mas desde a primeira vez sempre foi muito receptiva - parece gostar mesmo das preliminares (qual mulher não gosta kkk)

Uma vez alcançada a xaninha rosa e avantajada me dediquei com esmero na chupada e seus espasmos estranhamente me deixavam mais excitados ainda. Me senti o rei do oral de pepeca. Quando ela avisava q ia gozar eu parava isso algumas vezes …ficamos nessa brincadeira e ela falando q era maldade. Parei p beija-la e acariciá-la como se fosse um namorado apaixonado (quase já kkk) e a surpreendi voltando p a pepeca c linguadas mais intensas que a fizeram tremer e contorcer - essa mulher goza muito…e isso me deixa mais doido.

Ela veio me chupar um pouco, mas eu já estava em chamas se ficasse ia acabar gozando ali mesmo. Peguei a camisinha assim que ela disse que me queria e só coloquei e deitei na cabeceira da cama quase sentado com ela por cima enqto beijava seus seios (cama parecia q ia desmontar), cavalgou bem. Mudamos p um ppmm apaixonado e pedi p ficar de 4 - no que desencaixamos eu estava ensopado pois ela realmente ficou MUITO molhada falou q estava alguns dias sem sexo kkkk - aí o trem desandou de vez no bom sentido e naquela posição pegando firme na bundinha branca dela gozei horrores 72** como poucas vezes) .

Tomamos uma ducha juntos e deitamos ficamos papeando sobre a vida e coisas pessoais quando me toquei q tempo estava esgotando - passa rápido quando papo é bom - ainda tentamos um encaixe corrido de 4 e ela sentada no sofá e eu a pegando por trás nos olhando pelo espelho (gosto muito dessa posição na próxima vou explorar mais), mas o tempo é implacável e preferi não abusar da boa vontade dela - eu e ela tínhamos agenda em seguida!!!

Mais ducha providencial, fiz o pix meio atordoado quase mandei p outra pessoa kkk e saí da sala meu espírito estava saltitante de felicidade (imaginem a cena vcs aí…um corpo andando vagarosamente p o elevador enquanto uma alma saltitava ao lado só dizendo…temos q fazer mais isso…temos que fazer mais isso! 15** )

Sério mesmo. Obviamente sou suspeito mas a entrega da Lana é verdadeira e nossos encontros sempre foram intensos - tem a coisa da química que bateu entre nós - mas a beleza, simpatia e entrega dela ajudaram muito. Problema agora é que o padrão de exigência fica alto e outros encontros (inclusive no civil) não tem me empolgado tanto kkk.

Bom, já me comprometi a revê-la em breve e ela me prometeu na próxima cuidar de uma parada pessoal q confessei a ela kkkk, só falo isso pq mostra outra faceta dela que é se adequar ao cliente para agradar… espero q continue ali no local novo q gostei muito. Sabe fidelizar essa…

À confraria sugiro tratar c carinho e creio q vão receber muito em troca. Agenda dela não é todo dia (tem trabalho civil) então tem q ajustar antes, e vale insistir, mas no meu caso fez tudo para me atender logo de manhã cedo - p mim é mais certo assim.

Abraços confrades e fico a disposição no privado n q puder acrescentar. Fui!!
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1911 Comentários: 633
    TDs
    Total
    170 1 3 174
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 16/04/2025

LANA LIRA Há tempos alimento o desejo de sair com essa ruiva deslumbrante que sempre desfilou sua ...
    LANA LIRA
    Há tempos alimento o desejo de sair com essa ruiva deslumbrante que sempre desfilou sua beleza e charme nas festas do Forumx, com muita simpatia e elegância. 
    Os amigos Aquiles e Araújo não paravam de recomendá-la, insistindo que ela era "meu neu". E, como sempre, acertaram em cheio... rsrs.

LOCAL
    O famoso Palácio das Princesas, um apartamento impecável: decorado com bom gosto, limpo, perfumado e aconchegante. 
    O banheiro espaçoso tinha box de vidro, chuveiro moderno, sabonete líquido, enxaguante bucal e toalhas ensacadas.

TD GIGANTE ? Resumo e Conclusão ao final do texto.

ATENDIMENTO
    Fui recebido na porta com um beijo delícia por uma mulher de lingerie branca de calcinha cavada.
    Sempre digo que o beijo é o cartão de visitas, e o da Lana deixou claro que o encontro seria Topzão....hehe

Após o banho, ela não me deixou respirar, Lana me atacou com uma sequência de beijos, daqueles de namorada com saudade, doces porém intensos. 
    Lana navegou com os lábios sobre o meu, posicionando alternadamente a sua língua que, com o encontro dos nossos lábios,dançavam dentro da minha boca enquanto minhas mãos exploravam sua bunda macia.  É claro, meu pau já estava em "posição de sentido"... kkkk.

Alternando entre chupadas e mordiscadas LEVES nos seus seios da gata, ouvia seus gemidos e sussurros, enquanto ela acariciava a minha cabeça. Mais beijos, mais elogios e Lana, com sua boca macia, confessou ser uma "beijoqueira". Só ouvi  verdades! 

Caímos na cama, e o clima só esquentava. Ela entrelaçou as pernas nas minhas, deixando sua bunda no lugar perfeito para uns apertos,  Entre lambidas no meu queixo e beijos, Lana sussurrou: "Quero te chupar."  
    Lembre- se amigos, não se recusa uma chupada.

Antes de partir para o boquete, ela se posicionou sobre mim,  me beijando mais uma vez.
    Que boquete!  Ver uma gata como a Lana engolindo o fatzin é coisa de louco.
    Ela começou devagar, chupando a cabeça, passando os lábios pelo tronco, até chegar às bolas com linguadas precisas e chupadas no saco e depois engolia tudo, com movimentos de vai e vem,
    Lana diz que adorou o fatzin e a cada chupada molhada e gemidos excitados da Ruiva, os herdeiros desejavam derrubar a porta.

Contra Ataquei, pedi um 69, e ao avistar aquela bucetinha rosinha e o grelhinho avantajado, soube que minha boca estava em um paraíso.
    Meus amigos, a ppk dela é macia, cheirosa, cabe certinho na boca e enquanto eu chupava, Lana continuava seu boquete gostoso, alternando com reboladas que deixavam seu grelhinho ainda mais excitado.

Ela gemeu, tremeu, esfregou-se na minha boca, parecendo estar estava gostando da parada....hehe

Hora da camisinha! Lana subiu por cima, debruçou seu corpo em busca da minha boca e começou a kikar devagar.
    Depois, ergueu o corpo, apoiou os pés na cama e partiu para uma kikada onde você sente toda a bucetinha engolindo o seu pau.... CARALHOO !!!!  Ela ainda alternava reboladas com beijos.

Vem D4 ruivinha !!! Encaixo o fatzin e ainda fora da cama, começo a socar firme na gata que pede pica com a sua voz suave, geme gostoso baixinho pedindo para apertar a sua bunda.
    Fico em cima da cama e continuo pegando a gata D4 até que pedi para ficar de bruços.
    Continuei a socação, agora beijando seu cangote perfumado, até que ela virou  para um PPMM.

Pqp.... encaixou certinho, a cada estocada , Lana me beijava e suspirava ofegante no meu ouvido e próximo a minha boca.Eu levantava um pouco o corpo e a gata me buscava para me beijar e respirar ofegante perto da minha boca. Que troca de energia boa rapaziada.

Alternei a velocidade das estocadas para aproveitar um pouco mais o momento pq a gozada chegou pertinho...rsrsNão queria sair dali mas se permanecesse , os herdeiros seriam libertados então para aproveitar um pouquinho mais, pedi a Ruiva para kikar novamente.
    Ela kikou de frente e de costas com seu talento descrito acima, mas a hora da libertação dos herdeiros chegou... rsrs.

Peço a Lana para chupar e punhetar  o fatzin pois queria gozar nos seus peitos rosinhas.
    A gata vem chupando, punhetando, alisando meu corpo que naquele momento estava suando e todo tremido.Não tem jeito, boca macia. mãos de fada, anúncio a gozada eeee.... GOZADÃOOOO.... o leite vai todo nos seios grandes da gata e eu fico urrando de prazer e me contorcendo todo.

Lana pede para não me mexer, pega o lenço umedecido e limpa o pobre gordinho feliz.
    Ela deita ao meu lado, conversamos sobre várias coisas até que decidimos tirar umas fotinhas pois o tempo estava no fim.

Lana é uma mulher linda, gostosa, cheirosa e envolvente. Se entrega totalmente no atendimento, ama beijar, ppk deliciosa que cabe na boca e tem uma energia boa demais.Os suspiros boca a boca com a Gata é um dos destaques além do carisma e simpatia e adorar sexo.Se está procurando uma mulher linda com atendimento primoroso , é só apontar na gata, relaxar e ser feliz.

RESUMO
    Minha recepção foi com muitos beijos e saindo do banho não foi diferente.
    Lana navegou com os lábios sobre o meu, posicionando alternadamente a sua língua que, com o encontro dos nossos lábios,dançavam dentro da minha boca enquanto minhas mãos exploravam sua bunda macia.

Que boquete!!! Assistir uma gata como a Lana engolindo o fatzin é coisa de louco. 
    Ela inicia os trabalhos chupando a cabeça, depois vai passando os lábios pelo tronco do membro e dá linguadas nas minhas bolas depois chupando o saco.
    A gata sobe com a boca até a cabeça do meu pau e finalmente engole todo o membro fazendo a movimentação de chupar, engolir e passear com a língua pelo fatzin.

Hora de colocar a camisinha! Lana sobe sob mim, debruça seu corpo em busca da minha boca e começa a kikar levemente enquanto  vou beijando a gata passando as mãos na sua pele lisa. 
    Ela fica de corpo ereto, apoia os pés na cama e começa aquele kikada onde você sente toda a bucetinha engolindo o seu pau.... CARALHOO !!!! Ela ainda alternou com reboladas e muitos beijos na boca.

D4 ela pede pica com a sua voz suave, geme gostoso baixinho pedindo para apertar a sua bunda.
    No ppmm encaixou certinho, a cada estocada , Lana me beijava e suspirava ofegante no meu ouvido e próximo a minha boca.
    Eu levantava um pouco o corpo e a gata buscava a minha boca para beijar e respirar ofegante perto da minha boca. Que troca de energia boa rapaziada.

Peço a Lana para chupar e punhetar o fatzin pois queria gozar nos seus peitos rosinhas.
    A gata vem chupando, punhetando, alisando meu corpo que naquele momento estava suando e todo tremido.
    Não tem jeito, boca macia. mãos de fada, anúncio a gozada eeee.... GOZADÃOOOO.... o leite vai todo nos seios grandes da gata e eu fico urrando de prazer e me contorcendo todo...rsrs

CONCLUSÃO

Lana é uma mulher linda, gostosa, cheirosa e envolvente. Se entrega totalmente no atendimento, ama beijar, ppk deliciosa que cabe na boca e tem uma energia boa demais.Os suspiros boca a boca com a Gata é um dos destaques além do carisma e simpatia e adorar sexo.Se está procurando uma mulher linda com atendimento primoroso , é só apontar na gata, relaxar e ser feliz.

Então é isso pessoal.

Até a próxima.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 631 Comentários: 303
    TDs
    Total
    76 1 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NANOTEC » 16/04/2025

FALA GALERA, NANOTEC NA ÁREA SE DERRUBAR É PENALTY SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO. NO FIL...
    FALA GALERA, NANOTEC NA ÁREA
    SE DERRUBAR É PENALTY
    SE FOR CONTRA O FLAMENGO
    SEGUE O JOGO.

NO FILME TROIA, EM 1193 A.C., AQUILES LIDERA SEUS MIRMIDÕES JUNTO COM O RESTO DO EXÉRCITO GREGO INVADINDO A HISTÓRICA CIDADE DE TROIA, DEFENDIDA PELO EXÉRCITO TROIANO DE HEITOR.
    QUEM VIVEU NESSA ÉPOCA, PODE DIZER QUE VIVEU NO TEMPO DE AQUILES E HEITOR, GRANDES GUERREIROS.
    BEM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, EM NOSSO TEMPO, PODEMOS DIZER QUE VIVEMOS NO TEMPO DE LENDAS E FENÔMENOS COMO ALICINHA, YASMIM MINEIRA E TENHO DITO, LANA LIRA. 24II** 24II** 24II**
    FOI UM PRAZER TER ESSE MOMENTO ÍMPAR COM ESSE FENÔMENO, LANA LIRA.

QUE MOMENTO, AQUELE MOMENTO.

AQUELE MOMENTO FORTE, AQUELE MOMENTO ÚNICO, EM DESEJO QUE ENLOUQUECE
    DUAS ALMAS QUE SE ATRAEM, DOIS CORPOS SUADOS DANÇAM EM PERFEITA SINTONIA
    SE COMPLETAM POIS ALÉM DE TESÃO EXISTE SENTIMENTO E EMOÇÃO."
    AQUELE AP NA AA37, AQUELE AP CONFORTÁVEL.
    AQUELE BEIJO NA ENTRADA, AQUELA LANGERIE PRETA.
    AQUELA CONVERSA AGRÁDÁVEL, COM BEIJOS INTENSOS.
    AQUELE ORAL, QUE ORAL, GARGANTA PROFUNDA, PRESSÃO ÍMPAR.
    AQUELE MOMENTO, LANA POR CIMA, NANOTEC POR BAIXO.
    AQUELE MOMENTO, FLUMINENSE POR CIMA, FLAMENGO POR BAIXO.
    AQUELE MOMENTO, FLUMINENSE EM ÊXTASE, FLAMENGO FELIZ.
    AQUELE MOMENTO, FLUMINENSE FAZ GOL, FLAMENGO FAZ GOL JUNTO.
    AQUELE SOFÁ, AQUELE ESPELHO, ELA DE QUATRO,
    AQUELE MOMENTO, NANOTEC VENDO TUDO PELO ESPELHO,
    AQUELE MOMENTO, QUE APERTO NO TECPENIS, QUE PRESSÃO, QUE BUCETA,
    AQUELE MOMENTO, QUE BUCETA QUE APERTA E LANA QUE FALA, METE.
    AQUELE MOMENTO, QUE SENTADA, VIOLENTA, SENTA E FICA E ESFREGA COM TODO SEU PESO O TECPENIS.
    AQUELE MOMENTO, ONDE SÓ UM TECPENIS COM NANOTECNOLOGIA RESISTE DURO E LATEGANTE A SENTADA DE UM FENÔMENO.
    73** 73** 73**
    AQUELE MOMENTO, NA CAMA COM LÍNGUA NA BOCETA, BANHO DE BABA NA BOCETA NO ANEL EM TUDO.
    AQUELE MOMENTO, PENETRAÇÃO COM LANA DE BRUÇO MAIS APERTADA AINDA. FLAMENGO E FLUMINENSE, UM SÓ TIME, UM DENTRO DO OUTRO. PRESSÃO, SENSAÇÃO, GEMIDOS, SEM POESIA É PIROCA NA BUCETA MESMO.
    31** 31** 31**

AQUELE MOMENTO,.....
    SE EU PUDESSE PARAR A VIDA E DAR A ETERNIDADE UM SÓ MOMENTO
    SE EU PUDESSE DESTRUIR TODAS AS LEIS DA FÍSICA E DENTRO DO UNIVERSO QUE SE MOVE PARAR ESSE MUNDO
    HAVIA DE ESCOLHER ESSE MOMENTO EM QUE FOMOS UM SÓ CORPO, UMA RESPIRAÇÃO, UMA ENERGIA.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    durga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Curtidas: 215 Comentários: 12
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 03/05/2025

Faz um tempo que estou focado apenas nas melhores garotas que estão ao meu alcance. Para mim, a Lan...
    Faz um tempo que estou focado apenas nas melhores garotas que estão ao meu alcance. Para mim, a Lana sempre esteve no topo, porém devo dizer que ela me surpreendeu ainda mais e me concedeu uma hora de amostra grátis do paraíso.

Ela me recebeu com uma roupa espetacular que posso apenas descrever como uma embalagem de presente sensual. Arregalei o olho assim que a vi e sabia que tinha feito a escolha certa. Nos abraçamos, beijamos e parti pro banho enquanto ela criou o cenário perfeito depois de me oferecer água.

O cenário estava digno de uma pintura. Apartamento impecável, música de muito bom gosto com um toque mais romântico, uma meia-luz esbranquiçada muito agradável e a própria musa ruiva na cama me aguardando com uma expressão de tesão e luxúria que aperfeiçoava seu rosto já perfeito.

Passamos um bom tempo nos beijando e trocando carícias num ritmo ávido, intenso mas sem pressa. Da última vez que estive com ela sinto que acelerei demais e o encontro não foi aproveitado como deveria. Dessa vez não. Eu queria extrair tudo dela, queria o êxtase, a delícia de cada centímetro do corpo dela.

Tirei a roupa maravilhosa que ela estava usando sentindo um pouco de tristeza (estava realmente incrível aquele traje), mas foi algo necessário. Beijei seu corpo, notando suas reações em cada parte que eu lambia até chegar no prêmio final. Chupei a boceta dela com muito gosto e muita intenção, enquanto ela tremia, exclamava seu prazer e me conduzia da forma que preferiu. Saboreei muito o melzinho produzido pelo seu gozo até que decidimos trocar.

Deixei ela fazer o show sem interferências, só pedi algumas vezes que me olhasse. Queria mais daqueles olhos cheios de luxúria e prazer. Enquanto ela me chupava eu me concentrei apenas em absorver cada segundo e deixar minha racionalidade se esvair, até que sugeri que ela viesse sentando e ela concordou: "acho uma ótima ideia".

Puxei-a para perto de mim enquanto ela rebolava no meu pau. Estávamos completamente grudados, ela gemendo bem perto do meu ouvido enquanto eu a apertava com força, lambia seu pescoço e beijava sua boca. Ela quis trocar para sentar de costas pra mim, permitindo que eu apreciasse sua boceta engolindo meu pau todo e toda a perfeição de seu corpo esculpido. Ficamos assim e pedi que novamente trocasse para vir de frente, encaixando uma lótus maravilhosa que me permitiu participar mais da nossa troca de prazeres.

Então joguei-a na cama e decidi ficar por cima. O encaixe foi perfeito, sem resistência, apenas deslizei meu pau pra dentro dela e comecei a fodê-la com força, mas sem pressa. Não atropelei nada, queria provar tudo que ela tinha pra me dar e senti-la no ritmo da nossa dança. Estava perdido de prazer, mas querendo prolongá-lo sem ceder ao impulso animalesco. Até que ela fala baixinho: "me come de quatro no sofá". Eu ainda provoquei: "quer no sofá? Pede direito". Ela responde:

"me fode de quatro no sofá agora."

O excelente sofá ainda tinha um espelho no qual eu podia observar nossos rostos cheios de luxúria. Segurei ela com força e comi ela com tudo. Ela disse que ia gozar, o que me instigou mais ainda. Enquanto ela falou "tô gozando", eu consegui apenas rugir e gozar também. Não tinha como responder em português.

Os últimos momentos foram nossos na cama aproveitando o carinho dela. Eu gosto de carinho. Ela sabe fazer. Sabe usar a unha de uma forma suave, mas que me enlouqueceu. Deixei ela me torturar enquanto conversamos brevemente. Deixei minha mente gravar tudo aquilo, registrando a intenção de voltar o quanto antes para encontrá-la de novo.

O que posso dizer a mais? Foi um dos melhores drifts que já fiz. A beleza dela aumentou. Foi tudo no ritmo certo. Um ritmo que permitiu uma entrega total. Prazer total.

Eu quero mais desse paraíso chamado Lana Lira!
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1582 Comentários: 618
    TDs
    Total
    87 3 1 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 09/05/2025

Fala Confraria! Após tanto insucessos e desencontros de agenda consegui desfrutar da Lana. Mulher i...
    Fala Confraria!
    Após tanto insucessos e desencontros de agenda consegui desfrutar da Lana.
    Mulher indomável, cheirosa e apaixonante. 24II**
    Marcamos hoje, embora minha saúde não esteja legal, eu fui tentar a sorte.
    A Lana transa gostoso sabe, beija, faz carinho, mama maravilhosamente bem 48** .
    Parto para o banho e já volto curtindo uns beijos e amassos com a mulher (ela manda bem).
    As posições foram várias e prazerosas, mas destaco de ladinho com ela rebolando e muito no meu pau.
    Quase gozando eu mudo de posição (foi meu erro rs).
    Comi tanto a Lana que perdi o gás (questão de saúde), mas voltarei para finalizar o serviço pois ela realmente é uma mulher fantástica.
    Bom papo, bom local, bom ambiente e ótimo astral.
    Quem curte uma boa foda não pode deixar de conhecer essa mulher gostosa demais.
    Lana, obrigado pelo curto e intenso período de hoje.
    Beijos querida.
    Galera. Va sem medo de ser feliz ! 24**
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1787 Comentários: 453
    TDs
    Total
    148 3 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 15/05/2025

RUIVA MOLHADA INTRODUÇÃO Já faz um bom tempo que o espartano não encara uma ruiva, portanto en...
    RUIVA MOLHADA

INTRODUÇÃO

Já faz um bom tempo que o espartano não encara uma ruiva, portanto entrei em contato com a LANA LIRA para saciar este meu desejo. Essa branquinha de pele sedosa, corpo sarado, rosto lindo e cabelos ruivos mexe com o meu líbido, afinal de contas, ela é uma delícia.

PRÉ-ATENDIMENTO

Entrei em contato com a Lana para averiguar a disponibilidade da agenda dela. Inicialmente, fui informado que o horário que me interessava estava ocupado, porém o cliente que havia agendado, ainda não havia confirmado. Nesta hora, fiz o que qualquer um faria no meu lugar: fiz uma reza braba para o maldito broxar. E não é que funcionou! O maldito remarcou para outro horário! Aí corri para o abraço!

ATENDIMENTO

Quando cheguei ao local de encontro, meu coração bateu mais forte ao rever a Lana Lira, pois a gata estava usando uma lingerie vermelha e extremamente provocante. Tomei um rápido banho e quando voltei, a ruiva estava me esperando deitada na cama. Começamos com um suave beijo e, à medida que nossos lábios se encontravam com mais desejo, nossos corpos foram se conectando de forma natural e intensa. Cada toque era uma promessa silenciosa, cada suspiro, um convite para irmos além. As mãos se exploravam com delicadeza, traçando caminhos já imaginados, mas agora reais — pele com pele, ritmo com ritmo, como se o tempo tivesse parado apenas para nós dois. Percorri o corpo da moça com os meus lábios, senti o arrepio da Lana ao lamber o bico do seio dela. Em seguida, ela tirou a calcinha para mim, revelando um grelo avantajado e delicioso de chupar. Fiz o repertório completo: lambi, chupei e engoli aquela bucetinha rosada, molhada e deliciosa. Em seguida trocamos de lugar e foi a vez dela me chupar. A safada dizia que estava com tesão e ao passar a mão na bucetinha dela, notei que realmente a ruiva estava molhada de tesão. Camisinha devidamente colocada, ela montou e rebolou gostoso. O deixou o espartano ficou sem forças com o rebolado daquela mulher. Pausa para nos limparmos.

Após uma breve pausa, nossos lábios se conectaram de novo, era o prelúdio do segundo tempo que estava prestes a começar. Confesso que ainda não estava completamente recuperado do primeiro tempo, por isso, ataquei a bucetinha da moça para ganhar um tempo. Com apenas algumas lambidas, a ruiva já estava molhada de novo. Ela colocou a camisinha e depois montou em mim, rebolando gostoso e sussurrando gemidos. O lubrificante da ruiva era natural, pois com apenas poucos estímulos, a bucetinha rosada dela já ficava quente e molhada. Trocamos algumas posições: de quatro, papai e mamãe e frango assado. Mas sabe como é?! Tudo que é bom dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou e tinha certeza que a veria de novo.

CONCLUSÃO

Quem estava à procura de uma ruiva gostosa com estilo namoradinha, vai se amarrar na Lana Lira. Linda e gostosa, a ruiva provoca suspiros por onde passa, além disso, é muito simpática, atenciosa e comunicativa.

Lara Lira: aprovada com louvor e honrarias no teste drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."