Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Hoje eu acordei bem galudo, muito tempo sem ver a cara da gata, fui pesquisar, e achei o perfil dess...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Hoje eu acordei bem galudo, muito tempo sem ver a cara da gata, fui pesquisar, e achei o perfil dessa milf, mandei mensagem e marquei com a mesma.
Peguei o metrô e fui até na cinelândia, chegando lá mandei mensagem para ela e me passou o endereço e o número do seu quarto, fui e entrei em um prédio, tem um carinha lá na recepção, mas ele não falou nada não, rsrs.
Peguei o elevador e fui até onde ela está, chegando lá, apertei a campainha e ela me atendeu, de calcinha e sem sutiã, com marca de biquini nos seios e na parte debaixo também, achei ela bem atraente, aparenta ter uns 54 anos, mas bem enxuta, cabelão preto bem longo.
Ela me guiou até o banheiro, me deu uma toalha e fui lá fazer a higiene básica e voltei de lá para onde ela estava, que é o seu quarto.
Ali na cama começamos a nos pegar, nos beijamos, ela beija bem, após isso começou um oral em mim
cadenciado, chupou bem, sem arranhar e depois chupei os seios dela, após isso, fomos para o combate, camisinha posta e ali comecei a pegar ela de ppm e ficamos uns 20 minutos, depois pedi pra ela cavalgar e após isso pedi pra ela ficar de quatro e pedi a sua "sobremesa" e ela então falou(come com com força essa sobremesa) e então peguei e comecei a macetar com força mas fiquei pouco tempo, não estava achando apertado e mudei para a perseguida dela que estava mais um pouco apertada e fiquei socando até acabar o tempo e NÃO gozei na penetração, eu estava completamente exausto e suado, fui para o banheiro novamente e depois voltei para onde ela estava, fiz o pagamento e me despedi dela
Resumo: Essa milf é bem atraente, para quem curte, é uma boa pedida, ela procura fazer de tudo para agradar e o preço é justo de acordo com que ela oferece levando em consideração que ela não cobra taxa de anal.
Enfim, agora vou postar outro TD que fiz hoje logo após esse da milf, que por coincidência, é no mesmo prédio, só difere o andar.
Peguei o metrô e fui até na cinelândia, chegando lá mandei mensagem para ela e me passou o endereço e o número do seu quarto, fui e entrei em um prédio, tem um carinha lá na recepção, mas ele não falou nada não, rsrs.
Peguei o elevador e fui até onde ela está, chegando lá, apertei a campainha e ela me atendeu, de calcinha e sem sutiã, com marca de biquini nos seios e na parte debaixo também, achei ela bem atraente, aparenta ter uns 54 anos, mas bem enxuta, cabelão preto bem longo.
Ela me guiou até o banheiro, me deu uma toalha e fui lá fazer a higiene básica e voltei de lá para onde ela estava, que é o seu quarto.
Ali na cama começamos a nos pegar, nos beijamos, ela beija bem, após isso começou um oral em mim

Resumo: Essa milf é bem atraente, para quem curte, é uma boa pedida, ela procura fazer de tudo para agradar e o preço é justo de acordo com que ela oferece levando em consideração que ela não cobra taxa de anal.
Enfim, agora vou postar outro TD que fiz hoje logo após esse da milf, que por coincidência, é no mesmo prédio, só difere o andar.