COROA ROSA (21) 98015-8448
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1114 Comentários: 232
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 04/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Ontem acordei com vontade de judiar um cuzinho. Entrei nos fóruns pra procurar e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos. Ontem acordei com vontade de judiar um cuzinho. Entrei nos fóruns pra procurar especialistas nesse nicho e me deparei com a Coroa que já era uma pendência antiga que devido o meu horário de trabalho não havia me permitido. Como tive uma flexibilidade no meu trabalho consegui agendar pras 18hs.
    Chegando ao local sou recebido por um mulherão, com um corpao pra deixar muitas novinhas com inveja. Achei ela bem mais solta que imaginava, recebido com beijinhos de namorada. Parti pro banheiro limpo e grande e tomo meu banho e vou para o quarto com o pau prestando continência e cheio de maldade na mente. A Coroa me pede 1 minuto pra jogar uma água e volta toda cheirosa. Tem muitas novinhas que pulam essa etapa.
    Só adentrar o recinto percebi que a maldade que eu tinha na cabeça era pouca. Porta a mulher é uma verdadeira loba, mamou o meu pau com tanta intensidade que.parecia que estava chutando sorvete de chocolate. Meus últimos atendimentos tenho dado muita sorte no quesito bola gato. Não posso reclamar.
    Estava quase queimando a largada e ai respiro visto a camisinha, e tomo uma verdadeira surra de cu. A mulher me deixou de pernas bambas. Vou deixar ela na lista de repetecos anais.
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 20/07/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 523 Comentários: 32
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 10/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 15:30h ENCONTRANDO VOSSA MAJESTADE "Você que é o Duelista? Eu s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 15:30h

    ENCONTRANDO VOSSA MAJESTADE

    "Você que é o Duelista? Eu sou a Rosa, passa lá no meu Ap qualquer dia pra gente se conhecer melhor."

    É com esse flashback de quando nos conhecemos que inicio esse conto do sparring feroz que tive com a Coroa Rosa, famosa pelos 4 ventos como a Rainha do Anal. Foi no momento que eu tinha ficado só na esquina do bar do Zé na Álvaro Alvim enquanto os meus parças tinham ido buscar mais suco de cevadis que a dama passou por mim junto da Crystal e decidiu trocar comigo as primeiras palavras e passada de mão. Não nos vimos mais naquela resenha de fim de ano, mas foi o bastante para surgir o interesse mútuo. Semanas se passaram e enquanto eu duelava por aí, minha equipe de scout esteve atenta aos combates dela reportados pelos guerreiros de fórum, e dois me chamaram a atenção, vindos de um outro site. Por duas vezes estive perto de comê-la, ambas na época de Carnaval, mas não aconteceu: o dia que me atraquei com a Pimenta, onde só não rolou o ménage devido ao meu orçamento restrito na ocasião, e no pós-folia, quando desisti de chamá-la em uma de minhas jornadas duplas após ser derrotado horas antes por outra flor do jardim erótico, a Melissa Castelli, em uma péssima atuação.

    A vida seguiu e ao longo do ano muitas coisas mudaram na minha vida ao ponto d'eu passar a ser bem mais seletivo nas escolhas. Mas confesso que, por várias vezes enquanto estava à caminho para me encontrar com uma jovem para o TD do dia, o pau reagia às minhas lembranças das imagens e do que eu lia sobre a milf gostosa. Talvez o leitor se pergunte nesse ponto, inclusive com um possível preconceito implícito: por que, dentre tantas novinhas disponíveis, escolher uma experiente mulher na casa dos 40? Como um ótimo vinho de uma nobre safra muito bem cuidado, Rosa esbanja vitalidade acima da média e o meu sexto sentido da putaria (no caso a pica reagindo) bradou pela resolução dessa charada. Ignorei a minha crise de caixa atual causada pelo meu patrocinador e achei a brecha no orçamento para, enfim, visitá-la. O positivo para a minha singela abordagem no Zap e a sorte de chegar a tempo no único horário disponível foram as barreiras finais para esse encontro.

    Imagem

    OS SABORES DE ROSA

    Depois de passar pelo cadastro na portaria da Uruguaiana 39, cheguei no andar da dama e após eu me perder procurando a porta certa, Rosa viu a cena pelo olho mágico e abriu a entrada para certificar de que o seu amante não iria escapar, segundo ela. De lingerie preta que destacava a sua beleza, trocou breves palavras comigo antes de me dar um gostoso beijão com bastante língua, no prenúncio de que os relatos estavam certos e de que teríamos uma foda quente pela frente. Direta ao ponto, já foi tirando o sutiã enquanto eu me preparava para a ducha e vendo que o pau já tava animado, não se conteve e o puxou para fora de minha sunga para dar boas-vindas ao garotão com alguns beijos e um leve boquete para aquecer o motor. Tendo acabado com o suspense, voltei ao ringue já pelado mesmo, mesmo sendo um ginásio duplo compartilhado com outra garota composto por dois quartos com cama de casal e banheiro limpo e equipado com o necessário para uma boa preparação.

    A beldade me convidou para deitar de barriga para cima e subiu no meu corpo para dar o start no duelo com vários beijões enquanto eu dava apertões e tapas na sua bunda e ela deslizava suavemente o seu corpo em mim. Logo a dama partiu sem escalas para a mamada cadenciada com pressão moderada pelo membro, com algumas bocadas um pouco mais fortes durante o ato, e pouco tempo depois tirou a calcinha e me convidou para chupá-la para sentir o aroma, o sabor e a textura da rosa entre as suas pernas. Durante a transição de esquema nos enroscamos em pé aos beijos e sarradas de quadril comigo imprensando ela de leve na parede com espelho para então encaixarmos um 69, pois Rosa não queria largar por nada a minha pica. E sentindo ela tão dura em sua boca, rapidamente pediu pela encapada para ser arrombada em ambos os buracos enquanto gemia com a ação de minha língua na sua flor e do meu dedão no seu cu.

    A JOIA DA COROA

    Imagem

    Camisinha posta, Rosa pediu para que eu viesse por cima dela comendo a xota, alternando entre o PPMM para o banho de línguas e o frango assado para que ambos admirassem os corpos um do outro com as passadas de mão. Torturei a safada alternando metidas aceleradas com outras mais lentas e fundas enfiando o pau até o talo comigo falando ao pé do ouvido o quanto a rola entrava toda, recebendo doces elogios em forma de xingamentos. Não demorou muito e a Coroa me ofereceu de bandeja a sua rosca, que nem precisou de KY para engolir de prima o pirocão que deslizou fácil naquela delícia. Nesse ponto virei o seu ator pornô e ela a minha diretora, pois pegou o seu celular para filmar o entra e sai da minha vara na sua raba com ordens de como meter para obter o registro perfeito para as suas redes. Assim que acabou a tomada, emplacamos um novo boca a boca recheado de palavrões, provocações e bastante eye-contact. Então tomei a dianteira no roteiro do combate e pedi à Rosa para me dar o anel D4, prontamente aceito por ela.

    Devidamente posicionados, a dama mandou que eu fizesse um segundo vídeo dela sendo enrabada e mostrou o talento de uma puta raiz ao comandar o seu parceiro no ângulo e tempo de filmagem enquanto tomava pirocada no cu. Finalizado esse take, a coisa esquentou de vez: ora puxei o seu cabelo, ora dei tapas na batera, ora prendi as suas mãos atrás nas costas durante a comida na rosca. Ato contínuo, conduzi a transição para a metida de bruços e alternei estocadas fortes no rabo da cachorra com beijões e carícias, exibindo o meu lado romântico. Após uns 15, 20 minutos no anal, Rosa pediu um break no seu precioso e que eu saboreasse novamente a ppk, e falei para ela vir na sentada do jeito que ela gosta. A atentada então se posicionou de costas pra mim, me oferecendo a visão de sua bunda subindo e descendo na quicada e girando com a sua rebolada na vara enquanto se via no espelho, e durante a alternância na dominância das ações eu puxava de leve o seu cabelo enquanto ela se apoiava nas minhas pernas durante a sarrada.

    No modo Rainha da Putaria, a dama ordenou que voltássemos a nos atracar de bruços comendo a sua buceta e enquanto eu metia firme em sua flor, segurava bem de leve com uma das mãos o seu pescoço para o delírio dela. Juntando o útil ao agradável, pedi novamente o anel, já que é a posição que mais curto comer uma bunda, e novamente a piroca entrou sem dificuldade no buraco do prazer. Rosa mandou então que eu gozasse fundo dentro de sua rosca, pois segundo ela o pau cresce de tamanho nessa hora quando ele pulsa forte contra as paredes do cu (olha o segredo do aumento peniano aí, se funciona ou não é bem melhor tentar isso enrabando as gostosas do que acreditar em pílula mágica). Acelerei as bombadas no cu da cachorra e gozei com um urro e voz dignos de O Exorcista, e após isso ficamos um tempo nos beijando e papeando com a pica toda enterrada até o desencaixe mostrar o sacolé cheio de leite. Me contou a história surpreendente do que fez ela virar GP e com um último beijão nos despedimos felizes com a oficialização do noivado, já que ela me deu o seu anel com muito amor envolvido.

    A milf gostosa realmente é aquilo que vemos nas imagens das suas redes: cheia de belas curvas, com um rosto mais bonito pessoalmente e uma disposição para a foda de invejar muita novinha que deveria receber para ontem uma consultoria de Vossa Majestade. Além disso, ela é simpática sem ser forçado e interage bem durante a transa, deixando o momento muito envolvente no seu Ap próprio acolhedor que em qualidade dá de goleada no local anterior. E como sabemos, a dama adora uma trepada grupal, seja a três, a quatro, com várias mulheres ou homens, para quem curte. Se você quer dar um tempero infernal no seu dia ou deseja uma experiência nova, chame a Rainha do Anal: a fogosa Coroa Rosa.

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 14
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 12/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades Conheci a Coroa Rosa semana passada em seu privê no centro do Rio. Me recebe c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades

    Conheci a Coroa Rosa semana passada em seu privê no centro do Rio. Me recebe com uma simpatia contagiante. Parto para a minha higiene, quanto retorno ela já esta nua na cama. Nos beijamos, abraçamos e logo ela começa um oral arrebatador, não demora muito pra ficar em ponto de bala, coloca a camisinha e ela fica de quatro na cama onde começamos a fazer anal, o qual ela sente muito prazer. Terminamos o primeiro tempo e conversamos um pouco, depois terminamos o atendimento com ela de quatro mais uma vez mas desta vez comendo sua buceta.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 17/07/2024
    Mensagens: 287
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4173 Comentários: 1817
    TDs
    Total
    430 0 0 430
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COROA ROSA , Boquinha de OURO Quarta feira , estava pelo Centro resolvendo umas pendências. E esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COROA ROSA , Boquinha de OURO

    Quarta feira , estava pelo Centro resolvendo umas pendências.
    E estava querendo um Cuzinho e me veio em mente a Coroa Rosa.
    Fiz contato e me diz que tava a caminho do seu local e por sorte consegui o primeiro horário.
    Já tava devendo este Repeteco já um tempo.

    Fiquei pela Uruguiana , esperando ela autorizar a subida.
    Logo ela pede pra subir.
    Tem que se identificar na Portaria. Logo sou liberado e apanho o elevador.
    Toco a campanhia e Ela me recebe de lingirie branca e me tasca um beijo Guloso de língua. 😝

    Fomos pro quarto e enquanto tiro as roupas conversávamos.
    Parto pro banho e fazer a higiene.
    Retorno ao quarto . Em pé nos atracamos aos beijos de línguas. 😝
    Fomos pra cama, ela se deita e fico sobre ela .
    Nos beijamos muito e desço mamando os seios deliciosos.
    Senti um gostinho salgadinho ao sugar os bicos dos seios , até que tava gostoso .😋

    Desci beijando todo corpo e logo chupava o Grelo e lambia o Cuzinho por um tempo . E Ela me chamando de safado.

    MAMADA TOP

    Logo ela abocanha a pica e mama gostoso pra Caraio.
    SUA MAMADA É UMA DAS MELHORES QUE EXPERIMENTIEI ATE HOJE NESTA VIDA DE PUTARIA.
    Gostei tanto que deixei ela a vontade e deve ter ficado quase 30 minutos Mamando a pica e também lambendo as bolas .
    Fez várias gargantas profundas , uma Delicia .
    Tava sentindo tanto prazer que ficaria só no Oral.


    Mas eu sou Guloso , queria mas do que isso.
    Pica invernizada , pos a camisinha Extra Fina.
    Ficou de 4 na beira da cama e soquei muito na Xota e Ela falando putarias.
    Coloquei uma perna sobre a cama e soquei forte e Ela gemendo e xingando.
    Sem tirar de dentro , montei em cima dela e socava de cima pra baixo e Ela olhando pra trás e me chamando de Safado.

    Deitei na cama , Ela sentou e quicou muito e rebolando.

    FINAL FRENÉTICO

    Ela pede pra fuder o Cu dela sem pena.
    Passa Gel no CU GULOSO .
    Se posiciona de cabeça pra baixo fora da cama e de joelhos na beira da cama com a raba pro alto e encaixo devagar a pica no CU e aos poucos a pica escorrega todo pra dentro.
    Ela não pede , Ela implora pra socar forte no Cu.
    E começo socando devagar , logo tô socando forte.
    Depois monto em cima e soco com vontade e não resisto mas é Gozo aos urros de prazer , dentro do CU GULOSO.

    Fiquei sem ar e de pernas bombas.
    Eita Coroa gostosa.
    Oral Fabuloso
    Xota Deliciosa
    Cu viciante.

    Tempo terminado .
    Ainda tiramos fotos e fizemos vídeos pro privacy dela.
    Enfim foi Maravilhoso estar com Ela.
    Mas que Oral que Ela faz ,é TOP DEMAIS.
    Tanto que vou combinar com Ela só sessão de bouquete.

    Paguei a menina e fui pro banho , me vesti e parti feliz ☺ e relaxado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 385 Comentários: 172
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 16/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que vc faria se te restassem 45 minutos entre dois compromissos profissionais, distantes menos de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que vc faria se te restassem 45 minutos entre dois compromissos profissionais, distantes menos de um quilômetro um do outro?

    Melhor: o que vc faria se os dois pontos ficassem nas imediações do Castelo das Princesas, onde o Morcego vez por outra se diverte?

    Pois é… me decidi pelo lazer e rumei para um dos andares mais altos do AA37, onde Rosa, a Coroa, se oferece com simpatia.

    Há tempos acompanhando os relatos sobre a Milf deliciosa pus R$ 100 no modo sacanagem e girei a roleta da sorte.

    Quando dei por mim já havia trocado carícias, beijado sua boca safada e me deliciado com seu corpo enxuto e convidativo.

    O forte anunciado por Rosa é o anal diferenciado que pode ser visto nos vídeos que ela publica nos anúncios.

    Penetrei um pouco na vagina cheirosa e me senti tragado, como se ela soubesse do tanto de esperma que eu tinha para jorrar.

    Pedi licença para penetrar o precioso e ela me recebeu se colocando se quatro na cama com o anel lubrificado com gel.

    Foi gostoso e bonito de vivenciar, coroando o encontro com uma ejaculação forte naquela mulher lindinha, de traços egípcios.

    Rosa, que se entitula coroa, na verdade é uma balzaca sedutora, Milf (Mother I’d Like to Fuck) que faz o tipo docemente safada.

    Gostei, recomendo e planejo voltar para experimentar a companhia da “Coroa Rosa” por mais tempo.

    Certamente, está entre um dos melhores custo & benefício do Castelo das Princesas…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    vacobs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2018
    Última Visita: 19/07/2024
    Mensagens: 237
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 579 Comentários: 386
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vacobs » 13/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje eu acordei bem galudo, muito tempo sem ver a cara da gata, fui pesquisar, e achei o perfil dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje eu acordei bem galudo, muito tempo sem ver a cara da gata, fui pesquisar, e achei o perfil dessa milf, mandei mensagem e marquei com a mesma.

    Peguei o metrô e fui até na cinelândia, chegando lá mandei mensagem para ela e me passou o endereço e o número do seu quarto, fui e entrei em um prédio, tem um carinha lá na recepção, mas ele não falou nada não, rsrs.

    Peguei o elevador e fui até onde ela está, chegando lá, apertei a campainha e ela me atendeu, de calcinha e sem sutiã, com marca de biquini nos seios e na parte debaixo também, achei ela bem atraente, aparenta ter uns 54 anos, mas bem enxuta, cabelão preto bem longo.
    Ela me guiou até o banheiro, me deu uma toalha e fui lá fazer a higiene básica e voltei de lá para onde ela estava, que é o seu quarto.
    Ali na cama começamos a nos pegar, nos beijamos, ela beija bem, após isso começou um oral em mim 48** cadenciado, chupou bem, sem arranhar e depois chupei os seios dela, após isso, fomos para o combate, camisinha posta e ali comecei a pegar ela de ppm e ficamos uns 20 minutos, depois pedi pra ela cavalgar e após isso pedi pra ela ficar de quatro e pedi a sua "sobremesa" e ela então falou(come com com força essa sobremesa) e então peguei e comecei a macetar com força mas fiquei pouco tempo, não estava achando apertado e mudei para a perseguida dela que estava mais um pouco apertada e fiquei socando até acabar o tempo e NÃO gozei na penetração, eu estava completamente exausto e suado, fui para o banheiro novamente e depois voltei para onde ela estava, fiz o pagamento e me despedi dela

    Resumo: Essa milf é bem atraente, para quem curte, é uma boa pedida, ela procura fazer de tudo para agradar e o preço é justo de acordo com que ela oferece levando em consideração que ela não cobra taxa de anal.

    Enfim, agora vou postar outro TD que fiz hoje logo após esse da milf, que por coincidência, é no mesmo prédio, só difere o andar.
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 332 Comentários: 70
    TDs
    Total
    49 3 5 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 07/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Passei ontem para conhecer essa dama, fácil contato respondeu rápido e para m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!
    Passei ontem para conhecer essa dama, fácil contato respondeu rápido e para minha sorte tinha horário disponível .
    Não tenho muito que acrescentar a todos comentários anteriores só confirmando que continua com a simpatia e disposição de sempre, saí de lá leve e pensando no retorno. Oral perfeito, sem machucar e quase fazendo queimar a largada com um 69, vaginal muito bom e o anal para finalizar a primeira parte 72** . Depois de um descanso e papo ela vem me provocar e ainda consigo uma segunda quase desmaiando 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fulanito
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 118
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fulanito » 08/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado é meu único dia pra ir ao Centro. Entrei em contato com a Coroa Rosa e ela é super solíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado é meu único dia pra ir ao Centro. Entrei em contato com a Coroa Rosa e ela é super solícita. Falou do privacy dela e eu assinei. Ali ê só "tora na raba" Ela é especialista em anal. Aguenta "até 30 cm" como ela mesmo diz. Se tivesse uma categoria dessa nos Jogos Olímpicos do sexo ela traria medalha para o Brasil. Ganharia das russas e das meninas do leste europeu com folga.
    Fui com tesão pro centro. Doido pra socar aquela raba. Ela me recebe de boa, muito simpática. Vou tomar banho. Na volta conversamos um pouco e nos beijamos um pouco. Fomos pra cama. Deitei. Ela cai de boca e começa e me chupar. Tá gostoso demais e ela percebe pelas minhas reações que eu posso gozar ali mesmo. Pergunta se quer que eu coma ela já. Digo que sim, claro. Vou de papai mamãe, frango assado e depois de quatro.
    Depois de um tempo ela pergunta se eu quero o cu.
    -- Claro! Esse é o motivo de eu estar aqui.
    Motivo exposto. Ela passou KY no cu e a rola adentrou. Suavemente, lentamente. Depois de um tempinho soquei sem dó. Depois de alguns minutos veio aquela vontade de gozar. Aquele gozo que começa na espinha, depois quadril e depois pau e vc intensamente. Caí sobre ela.
    Que rabo gostoso! Caralho!
    Depois da gozada, conversamos bastante. Ela fala alemão, sabiam?
    Grande foda! ( como diz isso em alemão? )
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 14
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 14/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com a Coroa Rosa em seu local na AA37 onde me recebeu com sua habitual simpatia. Após ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com a Coroa Rosa em seu local na AA37 onde me recebeu com sua habitual simpatia. Após a higiene inicial, começamos os trabalhos com um oral muito bom por parte dela. Logo peço o preservativo e a pego de quatro na cama, onde já começamos pelo anal, ficamos assim um tempo mas finalizamos com ela fazendo oral novamente. Voltamos para o segundo tempo com um 69, na sequencia pego a de quatro novamente, mas dessa vez penetrando a na vagina. Ficamos assim até o final onde terminamos o atendimento. Sair com a Coroa Rosa é certeza de boa foda, ela tem uma energia que muitas meninas de 20 não tem para o sexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Neil Peart, Trump e 13 visitantes

Ir para