ALICINHA - (21) 96802-9054
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 766 Comentários: 37
    TDs
    Total
    64 0 0 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 03/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira, 16/05/25, às 14h CAVALO PARAGUAIO É o quê, mermão!? Segura, que você j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira, 16/05/25, às 14h

CAVALO PARAGUAIO

É o quê, mermão!? Segura, que você já vai entender!

Pouco depois de uma festa em 2023, a ruiva retornou à ativa e em seguida o nosso combatente fotógrafo chamou a atenção de todos com o seu relato intitulado O Retorno da Lenda e as múltiplas fotos que captaram todos os ângulos da musa. Eu em especial quis saber mais da dama por ter ficado como 2° suplente de um TD 0800 sorteado por ela para os que foram ao evento e após descobrir que o vencedor já havia levantado o prêmio quando entrei em contato com a gata (mais um relato sonegado), segui minha vida e os Cards ao longo de 2024 até algum dos relatos dela de dupla ou suruba (provavelmente envolvendo a Bruninha ou Eva, suas amigas do peito) me induzir a tentar pela primeira vez a marcar um combate com ela em agosto, sem sucesso. Normal, porém mal sabia eu que entraria numa saga sem fim para conseguir me enroscar com ela. Foi tanta coisa que rolou que confesso que teria desistido bem antes se não fosse o lobby gigante de muitos irmãos de armas que se revezavam em dizer "vai na Alicinha, confia, insiste que vale a pena", e até mesmo algumas Deusas me indicaram a fogosa de cabelo vermelho, sendo a última a Melissa Lima.

Começou na rifa que ela lançou na semana que eu pretendia marcar com ela, me fazendo abortar a ideia original e embarcar na loteria esperando na sequência o sorteio para saber se venceria o TD grátis, com os 30 dias de resgate do cashback da derrota coincidindo exatamente com o período que me afastei dos combates por motivos de saúde. Com meu contato salvo, seguiu um jogo de sedução por parte de Alicinha a cada postagem nos status do zap, onde vez ou outra a tentação de suas curvas aparecia acompanhada de uma ou várias beldades, mas por várias vezes tomei perdidos na hora de confirmar o horário marcado no zap, dela sumir no ato do agendamento e só reaparecer no fim do dia ou nem isso... e quando os Cards enfim bateram, a gostosa ficou sem luz 1 hora antes do duelo marcado. Na ocasião, fiquei gastando tempo pelo Centro até o final de tarde esperando a mensagem dela afirmando que havia voltado a energia, mas não rolou (podia ter proposto o enrosco sem luz, mas não tive essa sagacidade no dia). Sempre mantendo o bom humor, encerrei afirmando que faria os rituais de boa sorte para tirar a zica de não conseguirmos consumar o date, com a dama embarcando nas piadas.

De posse de uma ferradura, obtive o match nos Cards no sextou de algumas semanas atrás, mas adivinha? Novamente houve a falta de energia no seu Ap (somente no ginásio dela, a musa ainda me enviou vídeos para mostrar o fato) e só pensei: maldito cavalo paraguaio! Contudo, tive presença de espírito dessa vez para propor o TD às cegas, no escurinho do Cine Privê estilo Alicinha de ser, e tendo ela aceitado a oferta, me dirigi ao seu palácio de luxúria na RB185, obtendo a ordem para finalmente nos atracarmos. Ao fechar a porta, demos o boas-vindas com um longo Beijão, com bastante língua de ambas as partes, e a pouca iluminação vinda da janela fechada e das lanternas do celular mostraram que a delícia usava o body preto que destaca a perfeição de bunda que ela tem e exibe com maestria nas suas postagens (sem dúvida é uma das 7 Maravilhas do Mundo Libertino, quem discorda é maluco). Me levando de mãos dadas até a sua alcova, paramos no meio do caminho para eu agarrá-la por trás dando o chamego no pescoço segurando os peitos e tendo a mão direita conduzida até a sua buceta para que eu sentisse seu sexo e ela chupasse o dedo molhado com o seu prazer. E ao voltarmos a andar, foi inevitável bater naquela raba gostosa, que delícia.

Image

Após o bate-volta no vestiário, o play na ação se deu com Beijões junto à cama com nossas mãos fazendo o serviço de reforço na nossa libido: ela tirando a parte de cima do body preto pondo os mamazões para jogo e em seguida tirando a minha toalha, enquanto as minhas desbravavam a sua traseira e repousavam em sua nuca. Me mandando deitar, Alicinha desferiu uma sessão de chupadas no pau usando só a boca na maior parte do tempo, sensualizando com a baba, os olhares e o balançar da cabeça na degustação do doce e dos bombons. Em um e outro momento ela vinha ao meu rosto para um novo boca-a-boca e depois voltava no bolagato, um espetáculo. Sem direito de resposta, logo encapou e iniciou a sentada na pressão mastigando o garotão com movimentos focados na cabeça boa parte do tempo. Tendo feito o mesmo pré-jogo campeão do meu embate com a Melissa meses atrás, o plano tava fluindo bem e estava pronto para vê-la delirar na cavalgada e depois D4 quando de repente... PPPÁÁÁ, largada queimada! Como assim!? Me sentindo igual ao cara que bate na volta de apresentação das 500 Milhas de Indianápolis, decepcionado fiquei em ter ido à lona tão cedo. Pelo menos iria me recuperar logo, para isso que serve a beterraba do pré-jogo, certo?

Nada, o jogador estava entregue, refugou da luta e mal deu sinais de reação com as investidas da Alicinha, e nos mais de 30 minutos restantes tive que improvisar e usar dos outros métodos para saciar o fogo da gata. Entre a beijação e as mamadas dela na busca pela ressurreição do varão, por duas vezes a fiz gozar no oral, com a segunda fazendo a pica dar sinal de vida graças ao extrato de ppk na minha boca, poderoso afrodisíaco que deu fôlego suficiente para meter na safada D4 fazendo-a atingir um novo orgasmo com o auxílio do vibrador junto do entra e sai da rola. Mas vendo que a meia-bomba mais caída que erguida ia prevalecer, joguei a toalha e ficamos no modo namoradinho nos instantes finais. Peripécias anais, gozada na boca... tudo isso ficou para próxima, até mesmo admirar ao vivo o esplendor de beleza de suas curvas e de seu rosto foi impedido, visto que a energia só voltaria no final daquele dia e a sorte passou longe de mim (maldito cavalo paraguaio)!

Papo trocado e cada um se admirando enquanto eu me arrumava, me despedi da beldade com o Beijão me lamentando por dentro em não ter conseguido dar a foda que ela merece. Apesar de ter sido bem diferente da pancadaria violenta que eu imaginava que seria, foi um embate legal, não só pela intensidade da gozada que mal me permitiu fazer algo depois como no dia seguinte me proporcionar a batida de recorde pessoal de distância percorrida na corrida, quase uma meia maratona. Pela dificuldade em marcar, pode ser que não dê tempo de haver uma revanche até um de nós parar. Se dependesse de mim, agorinha mesmo estaria lá ou em qualquer lugar, me esbaldando nas maravilhas da delicinha da Alicinha.

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 09/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria Semana passada foi dia de rever a gata Alicinha. Sabendo que a agenda da gata é bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria

Semana passada foi dia de rever a gata Alicinha. Sabendo que a agenda da gata é bem concorrida, pra conseguir horário,tive que me aventurar no meu horário de almoço . Dei aquele voo na Rio Branco, avisei que tinha chegado e a dama pediu pra aguardar um pouquinho e logo sou liberado para subir. A gata me recebeu com aquele belo sorriso no rosto e me puxou pra dentro me dando um beijo. Horário de almoço é um pouco corrido então partiu banho, no retorno do banho ela já está na cama me aguardando semi nua com a bunda virada pra cima. Perguntei com a mão em cima daquela bela bunda: hoje tem? Ela respondeu: Sim!

Comecei beijando a gata e chupando aqueles peitos, logo em seguida ela já vem chupando o garoto e acariciando ao mesmo tempo. Estava tão bom que não podia deixar de retribuir e propus um 69, ficamos um tempo curtindo e a gata anunciou que gozou e a mamada dela continuava. Após um tempo coloquei a dama D4, segurei bem naquela bunda e empurrei na xota dela. Após um tempo com aquela raba me olhando, pedi o cu, a gata passou lubrificante e disse que queria que eu comesse ela em pé, fizemos dessa forma, aos pouco a gata foi caindo na cama até ficar D4 e eu continuar empurrando com força naquela raba. Pressenti que os herdeiros estavam a caminho e pedi a dama para cair de boca, fui atendido. A gata ficou com a boca paradinha até a última gota, uma maravilha!

No retorno ficamos conversando, bebemos uma água, meu estômago sem almoço pedindo comida kkk e partimos para mais um Fight. Ela veio chupando o garoto até ele aprumar por completo. Pensei: deixo ela direto aí ou como? Está tão bom!
    Ela perguntou: vamos namorar mais um pouco? Na hora tomei a decisão: D4 de novo gatinha. Segurei bem a cintura da dama e comi a xota dela, após um tempo joguei o leite todo na borracha.

Alicinha é sensacional, não tem tempo ruim com essa dama. Altamente recomendada.

É isso aí pessoal
    Até a próxima!