HULDRA - (21) 9-6575-6901
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Urubu RJ » 14/01/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/uma-iniciante-discreta-e-perfeita-pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4uc44

Fala, minha diretoria!

Primeiramente, Feliz Ano Novo pra geral!!!

TD atrasado mas não sonegado.

Este TD tem uns 2 ou 3 meses, no entanto, a acompanhante em questão continua no mesmo local (Álvaro Alvim, 37 vulgo Castelo das Princesas) e com o mesmo número de telefone.
    Quem me conhece um pouco, sabe da minha predileção por acompanhantes coroas e BBW (quando a GP reúne as duas coisas, fico louco!) e a Huldra se encaixa perfeitamente no primeiro quesito, uma vez que se trata de uma senhora esbelta de 54 aninhos hehe...

Descrição da mulher:

Branca, cabelos ruivos, falsa magra, bumbum redondinho que proporciona uma visão linda quando a dama empina o mesmo ao ficar de quatro e seios de tamanho médio e bonitas aréolas.

O sexo:

Beijos sem miséria, boquete delicioso sem camisinha, não regulou posições em nenhum momento, sem vícios brochantes de GP do tipo "goza, amor". A transa transcorreu com naturalidade e entrega por parte da profissional em questão. Gozei poucos minutos após o término do período contratado, sendo que em nenhum momento ela me apressou, no entanto, por uma óbvia questão de bom senso, não quis abusar ficando mais tempo além do que foi combinado. Certamente vale o programa de 1 hora ou mais.

Considerações finais:

Huldra se mostrou simpática desde o primeiro contato via WhatsApp, porém, ela é objetiva. Ao entrar em contato, aconselho perguntar apenas o essencial sobre aquilo que é relevante pra você em um atendimento. Pessoalmente ela dispensa comentários. Positivada e recomendada!

SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/04/2019
    Curtidas: 259 Comentários: 137
    TDs
    Total
    13 6 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Wvasco » 14/10/2024

Meio longe da putaria, resolvi conhecer a bela Huldra. Coroa deve ter uns 55 anos, bonita, simpátic...
    Meio longe da putaria, resolvi conhecer a bela Huldra. Coroa deve ter uns 55 anos, bonita, simpática. Uma coroa bem cuidada. Todo jeito que eu gosto.
    Marcação tranquila pelo zap, foi ao seu local. Me recebeu de lingerie vermelha, todo cheirosa. Já foi uma ótima recepção.
    Me ofereceu uma toalha, porém eu já havia acabado de sair de casa de banho tomado. Rola perfumada, ela ficou doida e caiu de boca. Oral maravilho, sabe chutar como ninguém. Pra não queimar a largada ali, borracha posta, ela veio por cima cavalgar. Pela idade, tem uma enorme disposição. Pqp, muito bom!
    Devido ao curto horário de 30m, pedi de 4. Soquei, soquei e soqueio....ela pedindo mais e até eu gostar intensamente.
    Que foda gostosa com uma bela coroa....pqp!
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2025
    Curtidas: 620 Comentários: 397
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vacobs » 03/02/2025

Hoje estava com vontade de realizar um desejo de adolescente em querer transar com uma mulher que se...
    Hoje estava com vontade de realizar um desejo de adolescente em querer transar com uma mulher que se parecia com a minha professora de ciência lá no ano 2002, quando eu tinha 15 anos, até que achei o perfil dessa Huldra, lembra bastante essa professora, marquei no zap e fui direto para Cinelândia.

Chegando lá, avisei para ela, ela mandou eu subir, peguei o elevador e fui.

Bati na porta, ela abriu, me deparei com uma mulher bem madura, estava de óculos, cumprimentei ela e fui tomar uma ducha, banheiro grande, com chuveiro, ela me deu uma toalha, bem cheirosa, de banho tomado fui para a cama de casal dela e ali começamos nos atracar, muitos beijos e carícias, o menino já estava a ponto de bala, comecei a chupar os seus seios, depois fui descendo até chegar na perseguida dela, fiquei um tempo ali, depois ela veio para o oral, mamou bem, deu umas arranhadas de leve, mas depois ela sugou bem, não fez garganta profunda, mas de boas.

O clima esquentou e ela disse que gosta de dominar, camisinha posta, ela veio por cima e começou a sentar no meu "brinquedo", eita que professora danada sô, depois pedi pra ela ficar de 4 e mandei brasa nela 73** 73** .

O tempo foi passando, eu suando, ela gemendo, parecia estar gostando, ela começou apertar o meu "negócio", o trem ficou bom, mas eu não gozei, ela tentou fazer eu gozar no oral e nada, tempo acabou, fui para o banheiro tomar uma ducha novamente, depois retornei, conversamos um pouco, fiz o pagamento em dinheiro e me despedi dela. Fim 65**

Conclusão: A Huldra é uma mulher madura estilo essas professoras de ensino fundamental que está na casa dos 50 mas muito bem cuidada, eu tenho certeza que esses adolescente de 13, 14, 15, 16, 17 bateu muita bronha para essas professoras, eu já passei por isso e sei como é, mas transar com uma mulher nesse naipe é muito bom, me senti garotão hoje kkkk, enfim para quem tem desejo em comer uma professora ou uma mãe de uma amiga sua, cara ,vai na Huldra, ela é exatamente esse tipo de mulher, e ela gosta de meter, por mim está recomendada.
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.