TAINA - (21) 98625-3885/98344-9037/98312-3327
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 427 Comentários: 36
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CharmosoMeier » 16/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONFRADES... Desculpe-me estar sumido, mas recentemente tive troca de trampo e até me adaptar foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONFRADES...

Desculpe-me estar sumido, mas recentemente tive troca de trampo e até me adaptar foi complicado.
    Mas vamos lá...

Estava louco pra comer essa PUTA há muito tempo.
    Para saber se o corpaço dela era isso mesmo das fotos.
    Pois bem!
    Marquei com a Mulata em Bangu e fui ao seu ambiente de trabalho.
    De imediato, já aviso, é pra fortes emoções pois ambiente é perto de comunidade mas "aparentemente" tranquilo; quando não se tem incursão da polícia.
    Ao bater na porta, ela abre atrás da mesma até eu entrar e quando fecho, percebo uma mulata maravilhosa.
    Ela é aquilo da foto, mas atualmente está mais cheinha (não chega a ser Gordelícia BBW), mas gostosa.
    A mesma me leva pra sua cama e percebo uma camisola com um decote generoso e um decote com uns peitões, naturais, deliciosos; diferentemente dos da foto.
    Quando ela deitou na cama, fui comentando das fotos e a mesma informou que foi mãe recentemente e ai, pude perceber que ela deve estar na academia, tentando voltar ao corpo das fotos.
    Mas CONFRADES, garanto, ela não deixa nada a desejar.
    Quando ela ficou de 4 na cama, PQP... que CUZÃO!
    E a BUCETA... depiladinha e cai de boca na hora.
    A PIRANHA ficou louca na linguada e demorou um pouco pra gozar, tipo uns 12 minutos.
    Depois, fui chupando aqueles peitões naturais lindo e ela ficou doida (acho que devido a amamentação).
    Ai ela me colocou de pé e mamou a piroca estando de 4 com gosto e maestria.
    Quase queimei a largada.
    Tirei-a, rápido e coloquei a capa e fui no papai-mamãe com voracidade.
    A FDP me puxava com força pra meter fundo.
    Depois fui e virei-a de 4 e caralhoooo...
    Meti naquela BUCETA meladinha e quentinha com voracidade.
    Ela adora que a puxe o cabelo estando de 4 e dando uns tapinhas na cara e beijos.
    Depois de uns minutos, a PIRANHA olha pra trás e fala:
    - Mete no meu CÚ, gostoso!
    Missão dada e missão cumprida!
    Ela pegou o KMED e falou pra deixar ela conduzir.
    Ficou reclamando um pouco de dor, mas depois que estava tudo dentro, ela falou:
    - Bota com vontade, adoro!
    Caralhoooo.
    Fiquei com medo da camisinha estourar, de verdade.
    A posição de 4 DOGSTYLLE dela é fatal pra mulher que aprende a ter prazer dando o CÚ!
    Quando ela percebeu que eu tava próximo de gozar, começou a tocar siririca.
    Quando ela percebeu que ia gozar antes de mim, falou:
    - Bota até o talo, me rasga.
    E assim o fiz e o pior... não foi o suficiente.
    Ela gozou muito e após o gozo, deitou de bruços, me puxando pra cima dela e ela empinando a bunda e falando:
    - Quero até os ovos lá dentro.
    Não teve jeito e fui metendo no CU dela até o talo e ela de bruços quando ia enfiar, subia a bunda em minha direção, empinando para que o pau fosse bem mais fundo.
    Ai, perdi e gozei muito, mas muito mesmo e ela mordendo a fronha e segurando o lençol com as unhas grandes e apertando.
    Depois dessa avalanche, trocamos algumas ideias e a mesma falou que trabalhou e Termas no Centro e parou por que acabou engravidando de um mané por amor!
    Ela falou que ganha mais trabalhando por conta própria.
    Como o tempo estava acabando, me fez uma massagem e ajudou-me a vestir.
    Beijos e pediu pra voltar.
    Quem gosta de uma PUTA, bem VAGABUNDA e PIRANHONA na cama, que FAZ TUDO...
    #RECOMENDAÇA

https://br.skokka.com/anuncio/taina-com ... br473qwte/

https://br.skokka.com/anuncio/taina-com ... pck=95e8dd

(21) 98625-3885 / 98312-3327 / 98344-9037

Imagem
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 421 Comentários: 216
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Blackoldman » 04/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os confrades sabem que não há muito o que falar da Tainá maravilhosa, pois todos já sabemos de s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os confrades sabem que não há muito o que falar da Tainá maravilhosa, pois todos já sabemos de sua beleza negra exuberante e competência sexual, mas vamos ao meu conciso relato. Aquela marcação simples e fácil com a menina pelo whatsapp, Chego ao seu local tranquilo e de fácil acesso da Estrada do Engenho em Bangu. A moça é muito simpática e falante, ou seja, ótimo, pois já vai quebrando o gelo para quem nunca viu a cara um do outro na vida Risada. Lavo o que interessa em seu banheiro e já volto cheirando e lambendo a raba dela que é coisa divina! A transa rola bem, a guria tem um oral satisfatório, gosta da putaria mais pesada com rola dentro de forma agressiva e td mais. Na maior parte do tempo, eu a peguei de quatro variando entre vaginal e anal, pois a visão é boa demais. Ela mesma lubrifica o "olho de tandera" e oferece para que brinque gostoso! Finalizei derramando minha prole em seus belos seios grandes e suculentos! Enfim, fodão gostoso e garantido! Conversamos bastante ao final, risadas, fotos e histórias! Recomendo demais!!! Infelizmente, não consegui pôr aqui as fotos tiradas em nosso encontro.

https://br.skokka.com/anuncio/taina-com ... br473qwte/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.