Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
CONFRADES...
Desculpe-me estar sumido, mas recentemente tive troca de trampo e até me adaptar foi ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
CONFRADES...
Desculpe-me estar sumido, mas recentemente tive troca de trampo e até me adaptar foi complicado.
Mas vamos lá...
Estava louco pra comer essa PUTA há muito tempo.
Para saber se o corpaço dela era isso mesmo das fotos.
Pois bem!
Marquei com a Mulata em Bangu e fui ao seu ambiente de trabalho.
De imediato, já aviso, é pra fortes emoções pois ambiente é perto de comunidade mas "aparentemente" tranquilo; quando não se tem incursão da polícia.
Ao bater na porta, ela abre atrás da mesma até eu entrar e quando fecho, percebo uma mulata maravilhosa.
Ela é aquilo da foto, mas atualmente está mais cheinha (não chega a ser Gordelícia BBW), mas gostosa.
A mesma me leva pra sua cama e percebo uma camisola com um decote generoso e um decote com uns peitões, naturais, deliciosos; diferentemente dos da foto.
Quando ela deitou na cama, fui comentando das fotos e a mesma informou que foi mãe recentemente e ai, pude perceber que ela deve estar na academia, tentando voltar ao corpo das fotos.
Mas CONFRADES, garanto, ela não deixa nada a desejar.
Quando ela ficou de 4 na cama, PQP... que CUZÃO!
E a BUCETA... depiladinha e cai de boca na hora.
A PIRANHA ficou louca na linguada e demorou um pouco pra gozar, tipo uns 12 minutos.
Depois, fui chupando aqueles peitões naturais lindo e ela ficou doida (acho que devido a amamentação).
Ai ela me colocou de pé e mamou a piroca estando de 4 com gosto e maestria.
Quase queimei a largada.
Tirei-a, rápido e coloquei a capa e fui no papai-mamãe com voracidade.
A FDP me puxava com força pra meter fundo.
Depois fui e virei-a de 4 e caralhoooo...
Meti naquela BUCETA meladinha e quentinha com voracidade.
Ela adora que a puxe o cabelo estando de 4 e dando uns tapinhas na cara e beijos.
Depois de uns minutos, a PIRANHA olha pra trás e fala:
- Mete no meu CÚ, gostoso!
Missão dada e missão cumprida!
Ela pegou o KMED e falou pra deixar ela conduzir.
Ficou reclamando um pouco de dor, mas depois que estava tudo dentro, ela falou:
- Bota com vontade, adoro!
Caralhoooo.
Fiquei com medo da camisinha estourar, de verdade.
A posição de 4 DOGSTYLLE dela é fatal pra mulher que aprende a ter prazer dando o CÚ!
Quando ela percebeu que eu tava próximo de gozar, começou a tocar siririca.
Quando ela percebeu que ia gozar antes de mim, falou:
- Bota até o talo, me rasga.
E assim o fiz e o pior... não foi o suficiente.
Ela gozou muito e após o gozo, deitou de bruços, me puxando pra cima dela e ela empinando a bunda e falando:
- Quero até os ovos lá dentro.
Não teve jeito e fui metendo no CU dela até o talo e ela de bruços quando ia enfiar, subia a bunda em minha direção, empinando para que o pau fosse bem mais fundo.
Ai, perdi e gozei muito, mas muito mesmo e ela mordendo a fronha e segurando o lençol com as unhas grandes e apertando.
Depois dessa avalanche, trocamos algumas ideias e a mesma falou que trabalhou e Termas no Centro e parou por que acabou engravidando de um mané por amor!
Ela falou que ganha mais trabalhando por conta própria.
Como o tempo estava acabando, me fez uma massagem e ajudou-me a vestir.
Beijos e pediu pra voltar.
Quem gosta de uma PUTA, bem VAGABUNDA e PIRANHONA na cama, que FAZ TUDO...
#RECOMENDAÇA
https://br.skokka.com/anuncio/taina-com ... br473qwte/
https://br.skokka.com/anuncio/taina-com ... pck=95e8dd
(21) 98625-3885 / 98312-3327 / 98344-9037
Desculpe-me estar sumido, mas recentemente tive troca de trampo e até me adaptar foi complicado.
Mas vamos lá...
Estava louco pra comer essa PUTA há muito tempo.
Para saber se o corpaço dela era isso mesmo das fotos.
Pois bem!
Marquei com a Mulata em Bangu e fui ao seu ambiente de trabalho.
De imediato, já aviso, é pra fortes emoções pois ambiente é perto de comunidade mas "aparentemente" tranquilo; quando não se tem incursão da polícia.
Ao bater na porta, ela abre atrás da mesma até eu entrar e quando fecho, percebo uma mulata maravilhosa.
Ela é aquilo da foto, mas atualmente está mais cheinha (não chega a ser Gordelícia BBW), mas gostosa.
A mesma me leva pra sua cama e percebo uma camisola com um decote generoso e um decote com uns peitões, naturais, deliciosos; diferentemente dos da foto.
Quando ela deitou na cama, fui comentando das fotos e a mesma informou que foi mãe recentemente e ai, pude perceber que ela deve estar na academia, tentando voltar ao corpo das fotos.
Mas CONFRADES, garanto, ela não deixa nada a desejar.
Quando ela ficou de 4 na cama, PQP... que CUZÃO!
E a BUCETA... depiladinha e cai de boca na hora.
A PIRANHA ficou louca na linguada e demorou um pouco pra gozar, tipo uns 12 minutos.
Depois, fui chupando aqueles peitões naturais lindo e ela ficou doida (acho que devido a amamentação).
Ai ela me colocou de pé e mamou a piroca estando de 4 com gosto e maestria.
Quase queimei a largada.
Tirei-a, rápido e coloquei a capa e fui no papai-mamãe com voracidade.
A FDP me puxava com força pra meter fundo.
Depois fui e virei-a de 4 e caralhoooo...
Meti naquela BUCETA meladinha e quentinha com voracidade.
Ela adora que a puxe o cabelo estando de 4 e dando uns tapinhas na cara e beijos.
Depois de uns minutos, a PIRANHA olha pra trás e fala:
- Mete no meu CÚ, gostoso!
Missão dada e missão cumprida!
Ela pegou o KMED e falou pra deixar ela conduzir.
Ficou reclamando um pouco de dor, mas depois que estava tudo dentro, ela falou:
- Bota com vontade, adoro!
Caralhoooo.
Fiquei com medo da camisinha estourar, de verdade.
A posição de 4 DOGSTYLLE dela é fatal pra mulher que aprende a ter prazer dando o CÚ!
Quando ela percebeu que eu tava próximo de gozar, começou a tocar siririca.
Quando ela percebeu que ia gozar antes de mim, falou:
- Bota até o talo, me rasga.
E assim o fiz e o pior... não foi o suficiente.
Ela gozou muito e após o gozo, deitou de bruços, me puxando pra cima dela e ela empinando a bunda e falando:
- Quero até os ovos lá dentro.
Não teve jeito e fui metendo no CU dela até o talo e ela de bruços quando ia enfiar, subia a bunda em minha direção, empinando para que o pau fosse bem mais fundo.
Ai, perdi e gozei muito, mas muito mesmo e ela mordendo a fronha e segurando o lençol com as unhas grandes e apertando.
Depois dessa avalanche, trocamos algumas ideias e a mesma falou que trabalhou e Termas no Centro e parou por que acabou engravidando de um mané por amor!
Ela falou que ganha mais trabalhando por conta própria.
Como o tempo estava acabando, me fez uma massagem e ajudou-me a vestir.
Beijos e pediu pra voltar.
Quem gosta de uma PUTA, bem VAGABUNDA e PIRANHONA na cama, que FAZ TUDO...
#RECOMENDAÇA
https://br.skokka.com/anuncio/taina-com ... br473qwte/
https://br.skokka.com/anuncio/taina-com ... pck=95e8dd
(21) 98625-3885 / 98312-3327 / 98344-9037