LUARA PAZ - (21) 9-9286-0713
    Jack Satoru
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 485 Comentários: 59
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Satoru » 17/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação feita de forma rápida pelo WPP, a menina sempre muito atenciosa no agendamento. Chegand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação feita de forma rápida pelo WPP, a menina sempre muito atenciosa no agendamento.

Chegando no local da moça sou recepcionado pela mesma com uma robe preto, ela me conduz ao quarto e me oferece uma toalha, tomo uma ducha e volto para o quarto. Ela estava a minha espera começamos a nos beijar em pé até irmos caindo para a cama, ela beija muito bem, com entrega total, caio de boca nos peitos da moça, beijo mais um pouco sua boca e vou descendo até chegar em sua ppk, onde faço um oral nela, ela se vira e cai de boca no meu pau e faz um belo oral, que oral gostoso, ela chupa os testículos até chegar na cabeça do pênis. Ela faz uma massagem nos testículos enquanto engolia meu pau, confesso que quase queimo a largada nesse momento rs
    Depois de mais amassos, peço a camisinha e começo no ppmm, fico um bom tempo dando umas estocadas e beijando-a , ela pede pra vir por cima e inicia uma cavalgada que é fatal e acabo gozando, ela faz a limpeza do meu pau com um lenço umedecido, conversamos um pouco até que dá meu horário de partir, faço um pix e caio na pista.

Minhas considerações:

Luara é uma menina muito bonita, uma verdadeira namoradinha safada, podem ir sem medo nela, não terão arrependimento. Ela dá um show na cama.

Recomendo demais essa gata
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1787 Comentários: 453
    TDs
    Total
    148 3 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 30/12/2024

ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO   INTRODUÇÃO   Na sexta-feira passada, consegui sair do trabalho mais...
    ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO

INTRODUÇÃO

Na sexta-feira passada, consegui sair do trabalho mais cedo. Como era a última sexta-feira do ano, queria aproveitá-la na companhia de alguém, mas aí surgiu um problema: quem?! Comecei a olhar minha agenda para encontrar alguém disponível e vi o nome da Laura Paz na minha lista. Mandei mensagem e fui rapidamente respondido, por isso, garanti minha vaga com ela para poder “sextar” com dignidade.

PRÉ-ATENDIMENTO

Entrei em contato com a Laura Paz, via WhatsApp, e fui rapidamente respondido. A menina é muito simpática durante o pré-atendimento e respondeu todas as minhas dúvidas.

ATENDIMENTO

Quando cheguei na sala da Laura, situada na R. 13 de maio, nº 47, Centro, tive a minha primeira surpresa. Ela me recepcionou usando apenas um hobby preto transparente. Meu olhar foi atraído para os seios e a bunda da moça. Tomei um rápido banho e depois fui aproveitar a companhia da moça. Começamos com um beijo tímido e suave que deu início a safadeza. Ela alisou o volume contido pela minha cueca e eu comecei a apertar e chupar os seios dela. Em seguida, a Laura pediu que eu tirasse a minha cueca e iniciou um belo boquete. Minha intenção era finalizar ali mesmo, mas antes, eu queria chupá-la também. A buceta dela era rosinha e apertada. Foquei apenas no grelinho da Laura e senti que aquele era o ponto fraco dela. Depois, invertemos o jogo e gozei gostoso no oral dela. Pausa para nos limparmos e uma breve conversa.

O início do segundo tempo foi bem parecido com o primeiro, começou com beijos tímidos que foram evoluindo para outras coisas. Explorei o corpo dela com os meus lábios e a chupei até fazê-la gozar na minha boca. EPI devidamente colocado, era hora de iniciar o segundo ato. Começamos com um frango assado e depois evoluímos para a posição de quatro e quando dei por mim, meu tempo havia acabado!

CONCLUSÃO

A Laura Paz é uma mulher estilo namoradinha que é muito delicada e madura. Ela é boa de papo e é extremamente gentil e agradável. É indicada para quem quer uma boa transa e uma boa companhia.

Laura Paz: aprovada com louvor no Test Drive do espartano.

Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2024
    Curtidas: 168 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RESOLVO » 31/01/2025

Ontem gui conhecer a belíssima Luara Paz. Cheguei em seu local e me recebeu de baby Doll vermelho s...
    Ontem gui conhecer a belíssima Luara Paz. Cheguei em seu local e me recebeu de baby Doll vermelho sem nada por baixo, ela tem corpão e um rosto muito bonito. Ela também é muito simpática. Fiz minha higiene e comecei a dar uns amassos e beijos tímidos. Ela se ajoelha e abocanha minha rola. Deito na cama e ela continua com o boquete muito bom. Peço para chupar a sua xota e sugiro um 69. Giquei ali um bom tempo. Estava muito bom. Pedi sua buceta , colocamos a capa e comecei a fuder no ppmm. Bucetinha muito gostosa. Mudamos de posição e ela ficou de 4 e mais foda. Ela aguenta bem sem reclamar. Não aguentei e gozei. Uma pausa e uma breve conversa e percebo que ela super gente boa. Peço para animar o garoto mais uma vez, carinhos, beijinhos no peito e outro boquete que me animou e mais foda em várias posições. Ficamos fedendo muito até ficarmos exausto e o tempo de 1h se estourando. Dificilmente gozo na segunda vez. Fique muito satisfeito da escolha que fiz e recomendo e muito!!
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2024
    Curtidas: 168 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RESOLVO » 31/01/2025

Ontem gui conhecer a belíssima Luara Paz. Cheguei em seu local e me recebeu de baby Doll vermelho s...
    Ontem gui conhecer a belíssima Luara Paz. Cheguei em seu local e me recebeu de baby Doll vermelho sem nada por baixo, ela tem corpão e um rosto muito bonito. Ela também é muito simpática. Fiz minha higiene e comecei a dar uns amassos e beijos tímidos. Ela se ajoelha e abocanha minha rola. Deito na cama e ela continua com o boquete muito bom. Peço para chupar a sua xota e sugiro um 69. Giquei ali um bom tempo. Estava muito bom. Pedi sua buceta , colocamos a capa e comecei a fuder no ppmm. Bucetinha muito gostosa. Mudamos de posição e ela ficou de 4 e mais foda. Ela aguenta bem sem reclamar. Não aguentei e gozei. Uma pausa e uma breve conversa e percebo que ela super gente boa. Peço para animar o garoto mais uma vez, carinhos, beijinhos no peito e outro boquete que me animou e mais foda em várias posições. Ficamos fodendo muito até ficarmos exausto e o tempo de 1h se estourando. Dificilmente gozo na segunda vez. Fiquei muito satisfeito da escolha que fiz e recomendo e muito!!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3289 Comentários: 532
    TDs
    Total
    241 4 9 254
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 03/02/2025

Falae de nv.. vim relatar essa beldade branquinha.. tive o encontro adiado por conta do dilúvio de ...
    Falae de nv.. vim relatar essa beldade branquinha.. tive o encontro adiado por conta do dilúvio de quarta, mas tudo certo no dia seguinte. Cheguei no local, padrão altíssimo, tudo bem limpo e cheiroso, a própria me recebeu cheirosissima e com um sorrisão. Depois dos preparativos, ela já estava no quarto me esperando deitada.. já parto pro ataque com beijos na boca dela, e que boca gostosa em...nos seus belos peitos, e dou aquela caprichada na boceta dela.. toda encharcada e foguenta, relaxo e recebo recebo um oral delicioso..

Passado um bom tempo nas preliminares, quando tava no grau colocamos a camisinha, ela começa por cima e sentou escorregando que é uma beleza.. sentadas e sentadas depois, peço para ficar de 4 e meto com força.. na empolgação veio aquele cansaço do treino de academia de pernas do dia anterior .. devia ter me controlado mais... me rendo, deito e recebo uma 2a dose de oral até o êxtase.. mina gostosa, mt agradável.. valeu a visita
    canariblanc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2025
    Curtidas: 464 Comentários: 37
    TDs
    Total
    43 10 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by canariblanc » 28/02/2025

LUARA PAZ denovo denovo denovo trepetco Quando eu entro em você por inteiro, parece que, por algun...
    LUARA PAZ denovo denovo denovo trepetco

Quando eu entro em você por inteiro, parece que, por alguns instantes, meu mundo cai — mas para cima. Sinto sua buceta quente, latejando, preenchendo todos os espaços. Gosto quando logo antes de te penetrar você lança um sorriso safado e me abraça com carinho.

A sensação é de que é sempre a primeira vez, mas de um jeito diferente. Conhecemos nossos gostos, cheiros, preferências. Temos o mapa do corpo um do outro. E mesmo assim. Toda vez que você me toca, sinto como se ainda houvesse algo a ser descoberto: um novo território, uma inabitada zona erógena, uma novíssima dobra de pele inacessível só esperando seu toque delicado.

Sou viciado na temperatura da sua língua. O momento exato em que a ponta dela toca meu pau. As sugadas que você dá. E o jeito que seu corpo responde, ficando cada vez mais excitada. Você sobe para me beijar a boca e eu sinto sua buceta molhada na minha mão. Aperto forte. Você encosta seu peito no meu. Eu rio de satisfação e sempre me pego pensando quem foi que disse que sexo precisava ser aquela coisa séria, performática, sem espaço para o lúdico?

Então eu abro suas pernas e eu já prevejo o que virá. Um, dois, três, você fecha os olhos. Meu polegar no teu clitóris. Movimentos ritmados, a velocidade alternando e você enlouquecendo. Gosto que eu te conheço. Que eu sei onde você pira.

Mas é mesmo quando eu te penetro que a mágica acontece. A mistura de tesão e amor. De desejo e entrega. Eu sinto cada milímetro da sua buceta sendo penetrada, molhada. Seguro o lençol porque eu já não me seguro de jeito nenhum. Gemo baixinho. Meu corpo se contorce. Sinto que você fica cada vez mais encharcada — de suor e prazer.

Eu começo a me mexer dentro de você devagar. Vou ganhando velocidade, ritmo, profundidade, força. Meu pau desliza gostoso. Eu tiro tudo e coloco de novo só para te deixar um pouco mais doida como se você já não estivesse o suficiente. Eu cravo minhas unhas nas suas costas e desço até suas nádegas deixando marcas. E aí urro. Eu enfio meu pau bem lá no fundo e você revira os olhos e goza. Muito. De repente. De amor e tesão. Relaxo o corpo inteiro e gargalho. Você também ri. E me abraça. Ficamos assim. Para no próximo encontro poder fazer tudo de novo — e outra vez
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Enjoy your Life
    canariblanc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    43 10 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by canariblanc » 09/05/2025

Luara atende no 13demaio 47. Ela é super pontual Até me chamou mais cedo pra subir .. Ela pessoal...
    Luara atende no 13demaio 47. Ela é super pontual Até me chamou mais cedo pra subir .. Ela pessoalmente corresponde as fotos, sim, fotos atualizadas ! Ao vivo é mais bonita.

Trata - se de um repeteco ( um deles). dia 4 as 17h . no caso em abril25. Sextou bonito .Juro que eu queria continuar a partida de dominó, mas ela queria transar!. Lu não faz restrição ao beijo na boca; O beijo foi uma delicia. Oral sem capote; Dessa vez não teve oral em mim , alias quem chupou fui eu. De um jeito novo.

Ponto forte foi o fato dela entrar no clima rapido , e curtir meus novos fetiches. Lichia substituiu o mousse de chocolate ... depois fomos pra cama , um ppmm delicioso apertei o bumbum enquanto penetrava a ppk dela durante o movimento. ate que finalizei . sexo top e um espumante pra comemorar !

Ponto fraco ,não há

Finalizando um resumo : sempre vale a pena o Programa, Atendimento impecavel ,o Celular ficou
    inaudível. inclusive nem prestei atenção na playl recomendadissima. Repeteco sempre ! Minha gatona
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Enjoy your Life
    canariblanc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    43 10 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by canariblanc » 15/05/2025

Luara Paz me deixa sem palavras , por isso irei neste relato pegar as palavras emprestadas de um con...
    Luara Paz me deixa sem palavras , por isso irei neste relato pegar as palavras emprestadas de um confrade anônimo como inspiração Um beijo, doce nessa bela mulher Luara.

" Os reencontros são elementos dos romances — nos livros, nos cinemas, na gastronômia. Um misto de saudade, desejo e ansiedade. Já fazia mais de um mês que eu não via a Luara Paz, e a saudade gritava alto. Marquei com dias de antecedência duas horas no local dela, afinal, sua agenda é sempre disputada. Quando finalmente chegou o dia ela me disse que iria fazer os cilios por isso ficariamos apenas uma hora juntos pois teriamos logo após a festa da coelhinha do forum X, Por isso eu a recebi na suite do motel Primor: Ela mais bonita e radiante do que a lembrança permitia. Deslumbrante. Usava uma lingerie que não apenas vestia, mas exaltava a perfeição de um corpo escultural, digno de reverência. E ela é, muito sexy."

" O ambiente, não era conhecido, mas era impecável: limpo, organizado, com um banheiro com hidromassagem excelente, bem climatizado, meia-luz suave e uma cama que convida ao prazer. Um verdadeiro santuário do desejo. Após um banho revigorante, Luara Paz me conduz a uma verdadeira ode à contemplação, ao prazer e à entrega. Nada do que digo é exagero ou elogio vazio — é constatação. Ela é um deleite indescritível. Os cabelos sedosos, o rosto de traços delicados, o corpo esculpido como uma obra-prima, o perfume que inebria, o gosto que vicia. Seus seios são, sem dúvida, os mais lindos que já vi. Um corpo feminino em sua mais extraordinária forma. Luara é o tipo de mulher que povoa nossos desejos adolescentes."

" Beijamos com profundidade e delicadeza. Os toques eram imersivos, intensos, uma dança silenciosa de entrega. Sua xoxota é deliciosa, daquelas que provocam um vício imediato — impossível parar de chupar. Ela vibra prazer, entrega-se com entusiasmo, envolve com a alma. Isso torna tudo ainda mais especial. O oral dela é devastador. Um equilíbrio perfeito entre intensidade e suavidade. Luara tem o dom de me levar à lua com a boca — e lá me deixar em suspensão. O sexo foi uma sequência de penetrações em posição única, conduzida com maestria. Sua entrega, sua performance, são dignas de uma artista do prazer. Carícias em cada gesto... impossível resistir por muito tempo. O êxtase foi inevitável. Ela me fez explodir de prazer."

" Falar da Luara Paz é falar de um monumento ao prazer. Uma mulher rara, de beleza estonteante, que nos transporta para outra dimensão. Uma presença que toca não apenas o corpo, mas a alma. Depois de um encontro com ela, saio diferente. Melhor. Mais leve. Mais homem. Não quero mais passar tanto tempo longe dessa mulher que me faz tão bem. Laura é uma obrigação na vida de qualquer homem que deseje uma experiência única e verdadeiramente inesquecível. Estar com ela é mais do que um encontro; é uma lembrança que se grava na alma. E deixa em quem a encontra a vontade insaciável de voltar."

"Os sons e os cheiros me afetam. E os seus Luara Paz, afetam-me para o bem."
    Enjoy your Life
    canariblanc
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    43 10 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by canariblanc » Yesterday

Confrades, oia eu aqui de volta ... e minha Luara inicio cheguei no centro e depois de passar v...
    Confrades, oia eu aqui de volta ... e minha Luara

inicio

cheguei no centro e depois de passar visita coisas do meu job , esperando a Luara , ela me aparece linda como sempre curto muito ! aí papai .. E todos os homens olhando para ela andando e vindo pra mim ... ,

Fomos de VLT pra festa do forum X , e de la de taxi pro motel Sheik....já no taxi pedi para ela segurar uma sacola e ver oq tem dentro, um pequeno livro sugerindo nosso próximo encontro ,mimos pra minha amada amante. Enquanto se aproximava só imaginando ela cheirosa na cama comigo. ..chegamos no motel .Entramos na suite , eu deito na cama e ela já começa a se produzir ..

Ela tirando a roupa ficou toda nua ...eu fiquei só admirando ela vendo ,...Nossa eu sou sortudo mesmo Luara Paz é muito gostosa ....E quando ela entrou na hidromassagem ,eu olhei e penseiii irado .... ficamos um bom tempo e depois deitamos na cama.

será q vou conseguir dar conta disso tudo !!!.. aí papai ...

Eu sem ação e ela em pé desfilando seu corpão pra lá e pra cá , fazendo posições sexy de frente pro espelho..Sai da cama e fiquei do lado de um espelho grande ..olhando ela em pé para cima ,vindo em minha direção...Colocou a sua buceta alguns centímetros da minha cara ..Eu fiquei lá beijando a ppk,ja molhadinha .. até q ela puchou com a mão pra eu dar umas lambidas .... o meu pinto ficou Durão, Ela viu , segurou meu pinto e se ajoelhou , e começou a boquetear ..logo eu falei ... para para para .. , eu sou fraco poxa!!!!!!..Então ela.comecou a chupar devagar pra eu não gozar e durar pelo menos sei lá uns alguns minutos .. parou de me mamar e eu fui deitar ...Ela vem colocou a camisinha com a boca , e logo em seguida ficou sentada em mim , encaixou bem .... segurei na sua cintura e comecei a comer a Laura e ela começa a falar ... e eu tambem

Ela dizia : ... isso come come ñ para...
    Eu ; ,,,,,,, isso rebola cachorra..

quase ñ aguentei, mudamos pra de ladinho e acabei gozando ...Só de ouvir ela falando essas coisas para mim eu fico louco ... Agora eu vou indo .. e ansioso para ver ela denovo ..

Um outro dia eu volto
    Enjoy your Life