JUJU PARAÍSO - (21) 97486-6607
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 345 Comentários: 35
    TDs
    Total
    22 4 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 13/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/1947328/juliana-1947328 Contato: A marcação foi bem tranquila, o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://fatalmodel.com/1947328/juliana-1947328

    Contato: A marcação foi bem tranquila, onde ela tirou todas as minhas dúvidas sobre o atendimento. O valor é de 250h e ela disse que faz anal para finalizar por uma taxa de R$ 50.

    Menina: Pessoalmente a menina é um espetáculo. Alta, seios pequenos, uma bunda que chama a atenção.

    Local: O local é dividido em espécies de cabines, onde cada pessoa tem a sua. Na cabine dela tinha cama de casal, ar e ducha dentro.

    Atendimento: Beijos gostosos e sem refugar, oral cadenciado, mas gostoso e chupei sua ppk. No sexo, acabamos ficando em apenas uma posição, pois o encaixe estava muito bom. Repeteco certo de ocorrer.
    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 2001
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2611 Comentários: 1422
    TDs
    Total
    70 20 7 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 28/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 5/2024 TÍTULO: UMA FODA RELÂMPAGO 1) INTRODUÇÃO: Terça-feira, 28 de maio, por volta das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 5/2024
    TÍTULO: UMA FODA RELÂMPAGO




    1) INTRODUÇÃO:

    Terça-feira, 28 de maio, por volta das 13:15; ou seja, relato fresquinho, praticamente saido do forno, e como surgiu um alvará ñ só pra fazer esse TD e relatar, como tb em nome do MOVIMENTO SONEGAÇÃO ZERO estou fazendo a minha parte aqui kkkkk.


    2) LOCAL E A GP:

    O local fica no famigerado AA37, porém nunca havia ido nessa sala; baia pequena, porém bastante funcional e com box dentro da mesma, apesar de pouco espaçosa, é bem aconchegante, e qto a Juju, é aquilo tudo mesmo das postagens; uma magrelícia tudo de bom.


    3) O SEXO:

    Cheguei ao local com uma meia hora de antecedência, e após a sua autorização, subi até o local e ela me recebe com um vestido curto e um selinho básico; blz, aí qdo entramos na baia, entreguei o meu mimo para ela, e após o agraadecimento dela, começamos a nos beijar sem parar; mão na minha rola, mão na raba, e ela correspondendo com louvor; até q eu a deito na cama, e ela tira os sapatos e eu volto a beijá-la e paro e pergunto se ela quer q eu tome banho, ela disse q ñ precisava, então perguntei se poderia continuar, e então após o positivo dela, voltamos a nos beijar, e então ela se levanta pra tirar o vestido e eu tb aproveito pra me livrar de praticamente toda a roupa e ficar só de cueca, e então vou no meu ritual dos beijos e línguas e ela soltando uns gemidos bem gostosos até eu chegar na sua xota deliciosa e ficar por ali até ela soltar um gemido mais gostoso e se levantar e me beijar; ñ sei se ela gozou ou ñ, mas enfim rs; perguntei se ela queria q eu continuasse, e ela me disse q era a vez dela, então me deitei e ela tira a minha cueca e começa um oral divino, um dos melhores q já recebi até hoje; ela cadencia as chupadas de uma forma muito gostosa em conjunto com as mãos, mas usando com muita maestria, e ñ com aquelas punhetas ridículas q só faltam arrancar o pau fora kkkkkkkk, usa as mãos massageando o saco de uma tal forma q deu até vontade de deixar ela por ali mesmo kkkkkkkk, mas como ñ me contento com pouco queria mais hehehehe; pedi pra ela parar pq ñ queria dar leitinho pra ela naquele momento pra ñ estragar a brincadeira, e perguntei se ela queria cavalgar nele, e ela disse sim e veio pra cima, só q o fracote aki só pra variar aguentou só umas poucas quicadas e leite na borracha.


    4) CONCLUSÃO:

    Apesar de a foda ter sido muito rápida, foi tb muito gostosa; a Juju é um amor de pessoa, transa muito gostoso, e apesar de o programa ter sido de meia hora, ela correspondeu muito bem as minhas expectativas; aliás, tô até pensando em voltar a explorar mais esses TDs de 30 minutos, pois tô achando q a relação custo vs benefício tá valendo mais a pena. Bom, dito tudo isso, deixo o meu POSITIVO aqui. Repeteco? Com certeza, mas antes preciso resolver algumas pendências hehehe.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 333
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3919 Comentários: 351
    TDs
    Total
    305 9 3 317
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 09/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X JUJU PARAÍSO – MALVASIA NERA RESERVA * 98+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.img...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    JUJU PARAÍSO – MALVASIA NERA



    RESERVA * 98+ pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem Imagem



    Só mais um dia com a Juju Paraíso!



    Nosso primeiro encontro foi muito bom, por razões inexplicáveis na ocasião me desconcentrei algumas vezes, mas ela conseguia ativar o Bago rapidamente, alguma coisa no dia ou no local me tiraram o foco, mas dessa vez o único problema foi ter marcado apenas uma hora.

    Ela está atendendo em outra sala, espaço muito bem-organizado e agradável, ela estava linda, me recebeu com um vestido branco que PQP!

    Imagem

    A Juju é de tirar o fôlego, fui recebido com um delicioso beijo, o Bago sorriu na hora – PQP!

    Conversamos um pouco, bebemos uma tacinha e depois tomar uma ducha, na volta começamos o enrosco de pé, PQP, que pele deliciosa ela tem e como é cheirosa. Juju beija gostoso – PQP que boca gostosa.

    Imagem

    Ela vai tirando o vestido, me delicio com seus pequenos seios – PQP, vou beijando seu corpo de vou até a ppk, linda e cheirosa, fico de joelhos e começo a lamber, ela se apoia em mim e geme baixinho, mas logo passamos para a cama onde sigo chupando, PQP estava muito molhada, ela me aperta um pouco com as pernas e sigo alternando pressão, ela inclina os quadris e segura minha cabeça, PQP como sai mosto, continuo bem suave, ela geme e deixa continuar até que me puxa e nos beijamos.

    O Bago latejava, Juju segura ela e começa um oral delicioso, boa pressão, babado e alternado com as mãos – PQP ela coloca mais pressão e fica me encarando, joga aquela raba linda de lado – PQP QUE VISÃO! Já peguei a camisinha porque se continuasse eu queimava rápido.

    Camisinha posta ela vem por cima – PQP que sentada gostosa, ela rebola de forma cadenciada, se inclina e fica me beijando – PQP beijos intensos, alguns minutos assim e mudamos de posição, não queria finalizar tão rápido.

    Engatamos um ppmm – PQP encaixou bem, Bago deslizou, chegava a fazer barulho de tão molhada, vou socando cadenciado, sentia ela pulsando, nos beijamos, como essa mulher beija gostoso, após um tempo nos posicionamos com ela de ladinho, PQP ela rebola, fico segurando seus seios, Juju se vira e me beija, acelero bastante e largo o freio, já não aguentava segurar e finalizo intensamente.

    Permaneço alguns instantes abraçado ao seu corpo, que pele gostosa ela tem, não queria desgrudar, mas infelizmente o tempo estava quase no fim, bebemos mais uma tacinha e após outro banho me arrumo e nos despedimos.

    Repeteco inevitável e com mais tempo, saí querendo um segundo round.


    A Juju é uma deliciosa e complexa Malvasia Nera!

    Imagem

    A Malvasia Nera é uma uva tinta, parte da família Malvasia, que inclui outras doze variedades, como a Malvasia Fina. A casta também é conhecida pelo nome Black Malvasia.

    Estima-se que a uva Malvasia Nera seja originária do Mediterrâneo. Hoje, ela é cultivada em várias regiões vitivinícolas da Itália, como Toscana, Piemonte, Puglia e Umbria.

    Os Vinhos Malvasia Nera são complexos, contando com médio corpo e coloração rubi intensa.

    No nariz, o Vinho da Uva Malvasia Nera revela aromas de frutas vermelhas, como cereja e ameixa, além de toques de chocolate.


    Juju meu amor, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 333
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3919 Comentários: 351
    TDs
    Total
    305 9 3 317
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 19/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x JUJU PARAÍSO – MALVASIA NERA GRAN RESERVA *99+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    JUJU PARAÍSO – MALVASIA NERA



    GRAN RESERVA *99+ pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem Imagem



    Só mais um dia com a Paraíso!




    Another day in paradise - Phill Collins



    Depois do nosso segundo encontro, que se diga de passagem foi incrível e passou voando, sai com tanta vontade de quero mais que já deixei marcado esse último encontro, com mais tempo para uma degustação apropriada.

    Imagem

    Na ocasião Juju me recebeu pontualmente em sua nova sala, dessa vez usava uma lingerie , a mesma da foto – PQP QUE VISÃO!

    Coloquei a mão no queixo para ela não cair, ela se tem defeito é na sola do pé – PQP que mulher linda.

    Conversamos um pouco e vou tomar um banho enquanto ela coloca o vinho na geladeira, um Chardonnay Argentino com um rótulo bem interessante.
    Imagem

    Voltei encontrando Juju ao lado da cama, PQP que sorriso essa mulher tem, já engatamos alguns beijos, PQP são beijos suculentos, intensos e demorados, seus lábios são deliciosos.

    O Bago já estava na euforia só nos beijos, estávamos de pé travando carícias, sigo beijando seu pescoço, ela tem uma pele deliciosa e que cheiro gostoso, vou beijando até chegar nos seios, abaixo sua lingerie e me delicio com eles PQP, os bicos fodam durinhos, sigo descendo beijando até a ppk, PQP que ppk linda e cheirosa, passo a língua e beijo, sinto ela tremer, após alguns instantes assim de joelhos para ppk da Juju, seguimos para cama.

    Ela já sem a lingerie deitada, nos beijamos novamente e volto a sua ppk, PQP que delícia, começo devagar e alterno um pouco de pressão, Juju geme, se contrai e fica me olhando e apertando os seios PQP QUE VISÃO!

    Sigo na ppk doce da Juju me deliciando, sentindo suas reações, posiciono meus braços por baixo de suas pernas, ela inclina mais a ppk e literalmente abocanho e coloco um pouco mais de intensidade, ela geme alto e como sai mosto PQP, sinto ela tremer e continuo sorvendo PQP, ela deixa e eu não largo até ela me puxar com as mãos dizendo que gozou.

    Mais beijos gostosos, ela segura o Bago que estava ligado e começa um oral que PQP, início suave, ela vai aumentando pressão, me encarando, engolindo devagar e acelerando por vezes, usa bem as mãos e vai alternando, eu fico só admirando – PQP QUE VISÃO!

    Deixei chegar até o limite, mas se continuasse eu queimava (na próxima vou deixar queimar), camisinha posta ela vem cavalgar – PQP, Juju senta devagar, entrou justo, após acomodar ela rebola muito, esfrega, se inclina enquanto acaricio seus seios – PQP!

    Juju então se agacha e começa a quicar – PQP, covardia pura, ela estava no controle, tentei segurar ao máximo, mas não deu, finalizo intensamente enquanto ela continua a quicar, não preciso dizer que minha alma fugiu dali e fiquei sem ar nos pulmões.

    Ela se deita ao meu lado e me abraça, PQP, apesar de morto eu passava bem, rimos um pouco e fizemos uma pausa, fui ao banheiro me limpar e depois abrimos o vinho para uma taça.

    Imagem

    Depois do vinho Juju se aproxima e nos beijamos, como essa mulher beija bem PQP, o Bago logo fica ligado, taças na mesinha ao lado e novo enrosco, algumas preliminares, camisinha posta e engatamos um ppmm.

    PQP encaixe gostoso, como ela estava molhada, corpos colados e muitos beijos, escutava sua ppk fazendo barulho enquanto socava, ela estava encharcada PQP, sentia sua ppk quente contrair e apertar o Bago, foi dando um tesão que PQP.

    Depois de um tempo e algumas variações no ppmm, ficamos de ladinho, estava quase no limite e queria respirar, encaixou bem demais – PQP que raba linda, Juju rebolava e jogava ela na minha direção enquanto eu a segurava pela cintura PQP, apertava o Bago que deslizava pela Paraíso que é a Juju.

    Colei meu corpo no dela, passei um dos braços por baixo e fico segurando seus seios, encaixe de Lego PQP, sigo socando enquanto ela rebola, acelero bastante, ela geme muito e PQP finalizei aos urros, deu uma tremedeira nas minhas pernas, mas logo que o ar voltar aos pulmões aviso que estou morto, mas passo bem.

    Imagem

    Ficamos rindo e trocando carícias alguém minutos, até o ar voltar aos pulmões. Minha alma? Nem sei por onde anda mais. O tempo esse bom FDP já estava no limite, as horas voaram com ela, bebemos mais uma tacinha e brindamos o encontro.

    Novo banho e me arrumo rapidamente, ela me leva até a porta e nos despedimos com um beijo.

    Repeteco com a Juju é inevitável, volto muito em breve.


    A Juju é uma intensa e deliciosa Malvasia Nera!

    Imagem

    A Malvasia Nera é uma variedade de uva tinta cultivada principalmente na região do sul da Itália. Essa uva possui casca escura e é conhecida por produzir vinhos tintos intensos, com aromas frutados e sabores ricos.

    Costuma apresentar uma cor vermelho-rubi profunda. No nariz, pode oferecer aromas de frutas escuras, como amora e cereja, combinados com notas terrosas e de especiarias. Na boca, é geralmente encorpado, com taninos presentes, porém macios, e boa acidez. Os sabores podem variar, mas geralmente são frutados e levemente picantes.


    Juju meu amor, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 20/07/2024
    Mensagens: 321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3325 Comentários: 1229
    TDs
    Total
    177 2 5 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 20/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAS QUE MULHER É ESSA, MEU PAI?! https://thumbs2.imgbox.com/b4/fd/5597Wu7Z_t.jpg Uma bonequinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAS QUE MULHER É ESSA, MEU PAI?!


    Imagem
    Uma bonequinha


    Salve salve!

    CONTEXTO

    Conversando com uns amigos foristas eles rasgaram elogios à Juju. Eu havia dito que a divulgação dela não havia me chamado muita atenção. Aí ouvi as seguintes frases desses valiosos confrades:

    “LP, vá nela!”

    “LP, se você for na Juju e não gostar, você tem problemas sérios”

    “LP, amigo, vai nela! Se vc não gostar EU TE REEMBOLSO!”

    Ô diacho! Mas será pussível?! Agora vou ter que marcar um encontro com a Juju.

    CONTATO

    O contato foi ligerin e bem objetivo.

    LOCAL

    AA37, o castelo das princesas, o templo da felicidade.

    Se o cabôco sai tristonho daquele edifício, possivelmente ele precisa de ajuda especializada, uai!

    A PARAÍSO

    Foi a porta se abrir e eu me deparei com uma mulher linda e simpática. Como foi nosso primeiro encontro, eu estava achando tudo normal. Achei bem mais bela pessoalmente do que nas fotos de divulgação.


    Imagem
    Essa olhada dela... cê tem que ver o sorriso

    O PARAÍSO


    Imagem


    Começamos aos beijos e amassos
    Ela já foi pegano no trem enquanto me beijava
    Quando percebeu que seu toque tinha embalado o trem, ela desceu e fez um bola gato... mas um bola gato.... que nuuuu
    Minha veiz. Tirei sua blusa e, em seguida, a calcinha.
    Deitei a moça na cama e fui brincar um tiquin com a pepeca dela. Deu o momento que os dois já estavam devidamente excitados, então foi só vestir a capa no trem.

    • Ppmm
    Franguin
    • De quatro
    • De bruços
    • De ladin

    Nessa última posição eu fiz questão de esquecer o frei do trem e ... PÁÁÁÁÁÁÁ gozei gemendo alto!


    Imagem


    FINZIN

    Foi um encontro que superou minhas expectativas. A mulher é um docin. Teve química da boa e o estilo de sexo encaixou de primeira. Ela é muito envolvente, natural e agradável. O repeteco é fundamental, uai!

    E no fim, os camaradas estavam certos. Não tenho problemas sérios, nem precisarei de reembolso kkk.

    “Baseado em fatos reais”.
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AnjoX, John_Snow22, LN, photus, Renata Paulista e 8 visitantes

Ir para