INÍCIO: olhando suas fotos e descrição aqui me chama atenção, envio mensagem perguntando sobre ...
INÍCIO: olhando suas fotos e descrição aqui me chama atenção, envio mensagem perguntando sobre seu atendimento, ela me responde com uma provocação que me deixou excitado, me tira todas as dúvidas, um dia mando mensagem e combinamos num hotel.
LOCAL: ela tem local na RB156, divide com outras meninas, nesse dia, mando mensagem pra combinamos num lugar que fique bom pra ambos, ela aceita e pede um Uber até o meu encontro.
SOBRE ELA: Luana é uma novinha morena, ninfetinha, cabelos lisos depois do pescoço, marquinha de biquini, deve ter 1,63M, seios naturais, boa de papo e na resenha.
PRÉ-SEXO: antes de começar, peço algo pra comermos, pra quebrar o gelo, comemos e batemos um papo sobre vários assuntos, após, cada um de nós vai fazer sua higiene.
SEXO: se você busca um perfil namoradinha safada, Luana é pedida certa!
Deito na cama e espero por ela, ela vem só com top por cima, deita ao meu lado e começamos nos beijar, em seguida, desço até os seus peitos, gostosos de apertar e chupar, fico chupando e ela vai batendo punheta me deixando de pau duro, daí eu deitado, ela começa a me chupar, chupada na pressão com direito a garganta profunda e facefuck, ela engasga com o pau, coloca até onde dá na garganta , bem babado, faz carinho no meu saco, eu prendo seus cabelos e vou fodendo o pau na boca dela, no estilo facefuck, ela faz muito bem!
Nisso, peço pra chupa-la, a deito, chupo seus peitos e vou descendo até sua ppka, chupo sua boceta e cu, brinco com seu grelo e fico ali, ela pede pra foder, pego a camisinha e vamos de ppmm, começo devagar e depois aumento a intensidade, apertando sua bunda e dando uns tapas em sua bunda, trocamos de posição, a coloco de 4 na beirada da cama, seguro em seus cabelos e dando uns tapinhas na sua bunda e costas, continuamos fodendo, percebo que vou gozar, tiro a camisinha e peço pra ela me chupar e jorro todo leite na boca dela, onde ela cumpre exatamente com que faz em sua descrição, ela engole todo meu leite.
Pausa pra hidratação, busco uma água pra nós e voltamos a resenhar um pouco mais, conversamos mais um pouco.
Nisso, volto a alisar seus peitos, que são uma delícia de pegar e chupar e fico ali chupando, a coloco pra me chupar novamente, segurando em seus cabelos e enterrando o pau na sua boca fazendo garganta profunda e facefuck, engasga, baba, o tesão aumenta, pego a camisinha, coloco ela de ladinho, segurando em seus seios, começo a fode-la, com força, ela geme e continuo na intensidade, nisso coloco ela d frente, levanto suas pernas e meto ali segurando em seus seios, pescoço, no nível hard do sexo, percebo que vou gozar e boto ela de 4, seguro em seus cabelos, tapas na sua bunda, apertando, e quando vou gozar, coloco ela de joelhos, tiro a camisinha e gozo tudo novamente na boca dela, ela chupa e engole toda leitada que tinha. Vou buscar mais uma água pra nós e nos arrumamos pra ir embora.
RESUMO: Luana é um fodão! Estilo namoradinha safada, dá pra fazer uma pegada hard se você precisar, menina, gata, gostosa, novinha ninfetinha, bebe todo seu leite sem deixar nada pra trás. É tomar cuidado pra não viciar.
Obrigado, lindona
Até uma próxima.
Beijos,
Fotos posta das com sua autorização