Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Camila, a Luxúria em forma de mulher!
Início: Vi seu contato aqui no Fx e curti suas fotos. Mande...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Camila, a Luxúria em forma de mulher!
Início:
Local:
PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36301
Pré-sexo:
Resumo: CAMILA É UMA MULHER LINDA, BOA DE RESENHA E UM FODÃO! FAZ UM ESTILO NAMORADINHA SAFADA, COM UMA PEGADA MAIS HARD E INTENSA! MAMADA VORAZ E MUITO BEIJO NA BOCA — ELA TE CATIVA! REPETECO MAIS QUE CERTO!
COM MAIS TEMPO, DÁ PRA APROVEITAR AINDA MAIS DESSES SETE PECADOS QUE SÃO O SEXO, A LUXÚRIA E O PRAZER. PRAZER EM SATISFAZER!
BEIJOS, LINDONA!
Início:
Vi seu contato aqui no Fx e curti suas fotos. Mandei mensagem e ela foi super rápida e gentil em me responder, tirando todas as dúvidas sobre seu atendimento e perfil. Num sábado (ela atende aos finais de semana também, é só combinar com ela), mandei mensagem, pois estava perto do seu local, e ela me disse que estaria livre. Foi o momento especial em que nossas agendas se encaixaram.
Ela atende na Zona Norte, em Bonsucesso, local perto da estação de trem, bem prático e acessível. Ela também atende em motéis a combinar. O local tem dois quartos (atendem ela e mais uma menina), mas, no momento em que fui, ela estava sozinha.Ela me recebeu na sala, um prédio comercial bem prático. Me entregou uma toalha ensacada para o banho.
PROFILE: viewtopic.php?f=532&t=36301
Fui fazer minha higiene e fui conversando com ela sobre o fórum, as resenhas e festas. Ela se animou, me disse que vai tentar ir nas próximas, e conversamos sobre outras coisas.
Quando retornei para o quarto, ela estava me esperando deitada, sem a parte de cima do biquíni.
Quando retornei para o quarto, ela estava me esperando deitada, sem a parte de cima do biquíni.
Começo a beijá-la. Beijos intensos, de língua. Enquanto a beijo segurando sua nuca, ela pega no meu pau e bate uma punheta, me deixando duro!Beijos gostosos, com muita língua e intensidade! Desço para chupar seus peitos, macios e gostosos. Em seguida, ela vem me chupar! Mamada com pressão, com garganta profunda, engole tudo, chupa o saco e vai descendo.
Eu deito, fazemos um 69! Chupo aquela boceta gostosa — ela deixou um “bigodinho”. Aperto sua bunda e a chupo, ela geme gostoso e continua me chupando, batendo o pau na cara.
Eu deito, fazemos um 69! Chupo aquela boceta gostosa — ela deixou um “bigodinho”. Aperto sua bunda e a chupo, ela geme gostoso e continua me chupando, batendo o pau na cara.
Peço para ela ajoelhar e me chupar olhando para o espelho. Mamada na pressão, babada… Não resisto e, quando sinto que vou gozar, aviso. Gozo com ela batendo punheta.
Vou me lavar rapidamente, tomo uma água e conversamos mais um pouco. Ela vem com um lencinho e me limpa. Fico deitado e ela vem pra cima de mim novamente, com uma fome voraz!
Vou me lavar rapidamente, tomo uma água e conversamos mais um pouco. Ela vem com um lencinho e me limpa. Fico deitado e ela vem pra cima de mim novamente, com uma fome voraz!
Me chupa gostoso novamente, batendo punheta. Ela pega a camisinha, coloca com a boca e vem sentar em mim. De frente, começa a quicar leve e depois intensifica.
Aperto seus seios, seu pescoço, e ela aumenta ainda mais! Delícia demais! Peço pra ela vir de quatro. Ela se posiciona na beirada da cama e eu começo a foder. Começo devagar, depois começo a foder com força!
Aperto seus seios, seu pescoço, e ela aumenta ainda mais! Delícia demais! Peço pra ela vir de quatro. Ela se posiciona na beirada da cama e eu começo a foder. Começo devagar, depois começo a foder com força!
Com leves tapas na bunda e na cintura. Aperto, puxo seus cabelos e a vejo no espelho, gemendo, me encarando e pedindo pra não parar! Tesão aumenta!
Eu sento num baú e peço pra ela quicar em mim. Ela fica em pé, de bunda virada pra mim, e começa a quicar. Intensifica, dou uns tapas na bunda, aperto seus seios e sua bunda!
Aperto sua cintura e continuamos na mesma velocidade. Sinto que vou gozar e gozo com ela nessa posição, usando a camisinha. Foi luxúria demais!
Eu sento num baú e peço pra ela quicar em mim. Ela fica em pé, de bunda virada pra mim, e começa a quicar. Intensifica, dou uns tapas na bunda, aperto seus seios e sua bunda!
Aperto sua cintura e continuamos na mesma velocidade. Sinto que vou gozar e gozo com ela nessa posição, usando a camisinha. Foi luxúria demais!
Ofegantes, suados, caímos na cama. Foi sensacional demais!
Resumo: CAMILA É UMA MULHER LINDA, BOA DE RESENHA E UM FODÃO! FAZ UM ESTILO NAMORADINHA SAFADA, COM UMA PEGADA MAIS HARD E INTENSA! MAMADA VORAZ E MUITO BEIJO NA BOCA — ELA TE CATIVA! REPETECO MAIS QUE CERTO!
COM MAIS TEMPO, DÁ PRA APROVEITAR AINDA MAIS DESSES SETE PECADOS QUE SÃO O SEXO, A LUXÚRIA E O PRAZER. PRAZER EM SATISFAZER!
BEIJOS, LINDONA!
! | Fotos Postadas com sua autorização |