SOL CASTRO - (21) 97587-4060
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1486 Comentários: 105
    TDs
    Total
    94 11 9 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 08/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurando por um atendimento, vejo o anúncio da Sol e como gostei das fotos ali apresentadas (que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurando por um atendimento, vejo o anúncio da Sol e como gostei das fotos ali apresentadas (que me fazem lembrar uma outra menina com quem sai há um tempo atrás), resolvi fazer contato. Ela me passa algumas informações e marcamos o atendimento. No horário combinado, chego ao seu local em Copa, aviso a ela e sou liberado a subir, só precisando dizer para qual apê estava indo na portaria.

A Sol me recebe, nos cumprimentamos, ela me leva até seu quarto e depois ao banheiro. Sobre a Sol, ela é exatamente igual as fotos. Morena, magrinha, com seios pequenos e algumas tattoos pelo corpo. Sobre o local, parece que ela divide com alguém, pois apesar de não ter visto, acho que ouvi mais alguém por lá. O quarto que ficamos tinha uma beliche transversal, logo a cama era de solteiro.

Tomo meu banho, volto ao quarto, me aproximo dela e ela pede para eu me deitar e tira seu sutiã. Deitado, ela vem e aplica um bom oral, ficando ali por alguns minutos. Em seguida, a camisinha foi posta e trocamos algumas posições, onde gozo com ela no PPMM. Finalizado, faço outra higiene, realizo o pagamento e rua. OBS: Não teve beijos no atendimento.

Com exceção da parte da falta de beijo, diria que foi um bom atendimento. Apesar disso, devido ao valor, acho difícil ter um repeteco. Um último ponto que tenho a comentar, é que ao final, quando estava me arrumando, ela acendeu um cigarro (sem me perguntar antes). Pra mim não é um problema, mas sei que é algo que pode incomodar alguns.

OBS: As vezes ela vai atender em outras cidades

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... ro-2034303
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"