NANDA PIMENTA - (21) 9-6755-7263
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 01/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada eu estava eu pensando em uma brincadeirinha então combinei com minha namoradinha A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ 350 POR 2 HORAS]

    Semana passada eu estava eu pensando em uma brincadeirinha então combinei com minha namoradinha Andy Morena que iríamos nos encontrar no fim da tarde e teríamos uma surpresinha, ela rapidamente se animou e esperava anciosa.

    Ao entrar no carro eu coloquei uma venda em seus olhos para que ela não soubesse para onde estávamos indo e o que iríamos fazer então segui então para o Sherrazar em Irajá, antes disso liguei para uma menina e comecei a combinar os detalhes do atendimento e parte da surpresa para pudesse ir se preparando, como foi tudo marcado no mesmo dia a chance de dar errado poderia ser grande mais para minha sorte tudo funcionou como planejado.

    Ainda com os olhos vendados entro com Andy no hotel e vai para o banho e quando termina ficou louco em ver que ela esta usando uma fantasia de empregada eu recoloco a venda e desta vez um fone de ouvido para que ela não pudesse ver e ouvir o que estava acontecendo, coloquei-a sentada em uma cadeira e algemei suas mãos, brincamos durante um tempo enquanto ela ouvia as musicas selecionadas e esperávamos a surpresa.......Eis que surge ELA...Nanda Pimenta, quando chega na ponta da escada a Andy grita estou sentindo um perfume de mulher....eu conheço esse cheiro....Nanda entra calmamente e já vem se despindo ficando apenas em uma lingerie branca, se aproxima da andy e começa um delicioso beijo entre as duas a andy dispara "Nandaaaaaaaaaaaaaaa eu conheço seu beijo" começamos a rir da situação ela arranca as algemas e a venda e se abraça com a nanda uma elogia a roupa da outra e sem mais delonga começamos a brincadeira.

    As duas roubam a cena em um beijo quente e demorando caimos os tres na cama o detalhe e que fui expulso e adorei pois pude contemplar uma loira e uma morena como duas felinas se entrelaçando bem ali diante dos meus olhos, manobram um 69 delicioso tipo de momento que seria bom registrar com uma câmera pois e quase inacreditável.Depois de um tempo observando me juntei as duas e formamos em um verdadeiro ballet ficamos revezando o oral por um longo tempo.

    Andy pega a camisinha e prepara a Nanda para ser penetrada por mim que sou direcionado para dentro daquela chaninha, que delicia estava aquele fim de tarde.Trocamos de posição variamos quase todo o Kama sutra e ninguem queria pedir pra sair ate que me entrego e gozo intensamente com a Andy, também pudera com aquele anal maravilhoso eu já não tinha como resistir e ainda sendo beijado pela Nanda isso e quase uma missão impossível.

    Bem amigos e isso ai estou feliz por poder compartilhar este momento mágico com os os confrades e por ver que tem surgido outras Duplas e trios que buscam mais que sexo, buscam experiências novas com pessoas que sabem aproveitar a vida.

    Ainda esta semana farei um TD inédito com Andy e com certeza não vou sonegar.


    Nandinha um Beijo e obrigado por propiciar a eu e Andy essa experiência maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 18/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD Senhores, depois de procurar no google sobre os benefícios da pimenta e verificar que as p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD

    Senhores, depois de procurar no google sobre os benefícios da pimenta e verificar que as pessoas que comem pimenta vivem melhor e tem menos risco de morrer (Fontes: O Globo e Viva mais e melhor comendo pimenta!) decidi que era chegada a hora de comer a pimenta mais gostosa do RJ.

    Pra quem não a conhece: ela é loira, baixinha, seios médios naturais...linda e mega simpática. Tinha a visto já em 2 chopps do fórum e nas 2 vezes fiquei encantado. Já tinha pensado em marcar com ela antes, mas como andei passando por alguns repetecos acabei não indo. Quando eu soube que ela tinha voltado a atender (ela parou pra fazer um procedimento estético) decidi que estava na hora de parar de falar que ela era a próxima da lista e finalmente marcar! Marquei para o final de semana do feriado e...

    Imagem

    Dei bolo. Tive que desmarcar o TD (Fiz isso com 2 dias de antecedência). Mas aí logo depois teve a festa do FX e a encontrei, mais gostosa do que nunca em um vestidinho preto. Se eu já ia remarcar, depois de vê-la novamente, acendeu aquela faísca de urgência. Marquei então para o outro final de semana (Hoje).

    Contato fácil, respostas rápidas e...estamos no motel. Dessa vez ela é minha e não preciso compartilhar a atenção como nos eventos. Ela chega de vestido, bem gostosa. Me dá um beijo e abre um sorriso. Como já nos "conhecemos", papo flui tranquilo. Ela pede pra tomar uma ducha e depois vem ao meu encontro...


    TD

    Ela chega com uma lingerie linda. Estou sentado na cama, olho aquela menina ali e desligo de tudo. Ela vem até mim e me beija. O primeiro de muitos. E que beijos! O beijo dela é forte, com intensidade. Ela chega chegando, trocamos beijos enquanto aperto seu corpo. Já peço pra tirar a parte de cima da lingerie e caio de boca naqueles seios gostosos. Minha mão aperta sua bunda enquanto alterno entre beijos e chupadas em seus seios naturais e com biquinhos durinhos. Fico de pé e ela bota um dos pés em cima da cama. O kawa já quer sair pra brincar, então começo as sarradas fortes enquanto estamos de pé trocando beijos, trago cada vez mais pra mim enquanto aperto sua bunda e trago seu corpo junto ao meu. Mordo seu pescoço, dou pequenos chupões pelo seu corpo. Coloco a mão atrás de sua cabeça, trocando beijos cada vez mais gostosos.
    Ela deita na cama e eu tiro sua calcinha, vendo o meu objeto de desejo: aquela bocetinha pequena e cheirosa. Beijo o interior das suas coxas lentamente e começo a beijar sua boceta. Ela parece gostar, então me delicio com o gosto daquela boceta que vai ficando mais e mais melada. Ela diz o que gosta e o que não gosta de maneira sutil (adoro quando a menina faz isso, pois mostra que está realmente tentando aproveitar o momento) e fico por ali até senti-la relaxada. Vou ao encontro de sua boca para ela sentir seu gosto. Carinha de safadinha, troco beijos enquanto a estimulo com as mãos.
    Ela começa a passar a mão no kawa que ainda está enjaulado, doido pra sair. Ficamos assim, trocando carícias no sexo até ela falar: "Agora é minha vez!"
    Tiro a cueca e ela vem chupar o meu pau. Começa lentamente, sempre me olhando, vendo o que eu gostava. O oral dela é espetacular, ela mama com vontade. A Nanda parece gostar muito de dar prazer e ela mostra isso nos detalhes do oral. Ela alternou chupadas na cabeça, colocou todo na boca e ficou passando a língua, sugou, lambeu as bolas. Ela viu que eu gostava de observar seu lindo rosto no ato e foi para baixo para olhar diretamente nos olhos...começou as chupadas mais fortes e...peguei a camisinha. Não ia aguentar e ia queimar a largada. Capote colocado com a boca... Isso me excita muito. É bem diferente de você mesmo colocar a capa. Ela vem montar...boceta bem justinha. E começa a cavalgar de frente. Trocamos carícias e beijos. Ditei o movimento das estocadas, ela quicava com gosto! Depois mudou a posição para de costas, ela virava o rosto para o meu pra eu ver sua carinha de safada. Apertei sua bunda e não aguentei muito tempo...leite na borracha. 01**

    Round 2

    Me limpei e voltei pra cama. Começamos a conversar, mas a Nanda gosta de uma sacanagem. Ela já veio me beijando. Mas nos deitamos e começamos um bate-papo, sempre com minhas mãos percorrendo seu corpo. Aproveitamos e tiramos umas fotos. Não demorou muito para começarmos a beijação novamente. Comecei a masturbá-la e logo já estava novamente aproveitando da sua bocetinha. A boceta da Nanda é hipnotizante, gostosa de beijar. Chamo ela pra novamente provar do kawa, ela vem chupando com gosto, parece aquela namoradinha safada que quer sexo tanto quanto a gente.



    Coloco a camisinha e peço pra ela montar, ela em pé em cima da cama começa a se masturbar, sorrisinho safado...então puxo o seu corpo para perto do meu e lambo novamente aquela boceta. O suficiente pra deixá-la pronta para o kawa. Ela vem montando devagar, com um ritmo que daria pra eu aguentar um tempo. Esse segundo tempo foi foda, ela se transformou. Da namoradinha pra namorada safada! Só as gemidas e as coisas que ela falava já eram suficientes pra eu ter que me segurar muito. Aí eu falo: "Quer leitinho na boca Nanda?" . Ela diz: "Quero muito. Goza na minha boca."
    Aí tiro a camisinha e ela vem mamando até eu despejar meu leite em sua boca. E como é quente aquela boquinha. Ela ainda limpa meu pau com a linguinha pra ter certeza que estava limpinho 70**

    Ela vai se limpar e volta. Toma uma ducha e deita novamente na cama. Ficamos conversando novamente em posição casalzinho, eu atrás e ela na frente. Mas aí ela deitou ao meu lado com a bunda pra cima. Essa menina é um tesão! Começo a chupá-la nessa posição, então a viro de frente e decido que quero vê-la gozar...

    Round 3

    Imagem
    Muito tempo que não tinha gás para um round 3. Muito tempo mesmo. Começo a apertar seus peitos com a mão e lamber sua bocetinha rosada. Aproveito e a chupo, atendendo as suas orientações. Aquela era a hora de ela gozar. Lambo ela intensamente até que ela vai aumentando o ritmo. Fiquei um bom tempo curtindo sua boceta até ela gozar...

    Ela estava toda relaxada...Deitamos na cama e eu queria mais! Perguntei pra ela se ela queria mais leitinho, e ela disse: "Quero leitinho na boca!". Eu levanto e fico em pé fora da cama e ela vem me chupar, quero ver ela de quatro pra gozar, peço então pra ela virar de costas. Senti a sua boceta encharcada, ela realmente havia gozado. Peguei a camisinha e falei que ia comê-la de quatro!
    Mas o campeão deu sinais de cansaço, tirei então a camisinha e pedi pra ela vir me chupar. Ela desceu e chupava minhas bolas enquanto eu me estimulava, até que...leite na boquinha!

    Pós-TD

    Seguramente posso falar que foi um puta de um TD. Foi muito, mas muito bom!
    Como eu disse, ela é linda e safadinha o suficiente pra te deixar estimulado 100% do tempo. Mesmo quando você está deitado, ela sempre toma a iniciativa de voltar aos trabalhos 49**
    Acho que nunca uma recomendação foi tão forte: Conheçam a Nanda Pimenta! Ela faz valer cada segundo da sua companhia.
    Acertos feitos, mais conversa e rua. Satisfeitíssimo! 31**


    FOTOS




    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 725
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na festa do café royal do fórum, vi nandinha linda, depois de seu retorno. Nos abraçamos , muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na festa do café royal do fórum, vi nandinha linda, depois de seu retorno.
    Nos abraçamos , muito carinho de ambas as partes.
    Ela sendo requisitada , e falei depois da festa quero você, eu fiquei tomando minhas cervejas, e a pimenta subindo e descendo do segundo para terceiro andar.
    Depois de um dia de trabalho cansativo, fechar com a pimenta seria perfeito. Mas nem tudo é como nós queremos.
    Quando deu por volta das 23:30 min, saímos e fomos para hotel Málaga , e pedi para taxista voltar por volta das 01 hora para levar para casa em Niterói.
    Estava com muita saudades dessa mulher e ver ela peladinha , linda linda, beijei muito, namorei, percorri aquele corpo lindo esculpido a dedo por Deus, namoramos, conversamos muito, e quando estava chupando aquela buceta rosada, o telefofonista toca, o taxistista está te esperando.
    Nandinha ainda fez boquete, mas não estava conseguindo gozar, devido a cerveja,e cansado de um dia de trabalho e fomos embora.
    Naquele senti uma derrota, estava com uma mulher linda, não aproveitei aquele momento, fiquei só namorando, e pela primeira vez não gozei em um atendimento.
    Culpa minha de ficar beijando, acariciando e admirando aquele corpo lindo, e não ver hora passar, com a pimenta os minutos voam.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 05/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada...estou ainda em estado de êxtase após ter passado uma hora fantástica ao lado des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada...estou ainda em estado de êxtase após ter passado uma hora fantástica ao lado dessa menina.

    Vi a Nanda pela primeira vez na última festa do fórum. Ela foi umas das primeiras meninas a chegar, e eu sempre acabo saindo cedo, pois moro mal. Assim, naquele salão cheio de cuecas ela simplesmente se destacava como uma lanterna na escuridão...no momento que bati os olhos ali, naquele corpinho todo certinho dentro de um vestido preto, seus cabelos loiros caindo como ouro por suas costas, pensei "cacete, que menina linda...tenho que saber quem é". Mas como ela estava rodeada de machos, e eu por minha vez estava com uma "stalker" acabei tendo apenas a breve oportunidade de me apresentar quando já estava saindo. Já nesse momento ela demonstrou extrema simpatia, me dando a certeza que eu precisava em breve conhece-la no sentido bíblico da palavra.

    Enfim, após contatos sempre muito educados pelo WhatsApp, finalmente chegou o dia do tão aguardado encontro. Marcamos no Éden, onde a menina atende mediante uma taxa de deslocamento de R$ 30,00.

    Cheguei antes (bastante) do horário marcado, pois ansiava por esse dia e não quis correr o risco de me atrasar. Eis que perto da hora marcada soa o telefone, anunciando a chegada da pimentinha. Daí já começou a pintar o frio na barriga, mas que se dissipou imediatamente quando ela adentrou o quarto, esbanjando simpatia e me cumprimentando com um beijo.

    Ela então pede licença para se arrumar, e quando volta simplesmente faz meu queixo cair, vestida com uma camisolinha transparente branca, uma calcinha mínima também branca e para dar o toque especial uma faixa de renda (branca!) enfeitando sua coxa direita...parecia que eu estava em noite (ou tarde) de núpcias.

    Confesso que fiquei sem reação ao ver aquela menina linda ali na minha frente, vestida também de forma lindamente, e pensar que disponível ali para meu bel-prazer. Bem, ela fez questão então de tomar a iniciativa, e começa a me beijar de forma excelente, muito boa mesmo, para em seguida engatar num boquete sensacional, olhando nos meus olhos e com sua bunda linda empinada para o espelho...eu simplesmente não sabia para onde olhava, onde pegava, estava simplesmente hipnotizado pela Nanda.

    Como seria liquido e certo que eu queimaria a largada se ela continuasse a felação, a coloco deitada e então passa a ser a minha vez de explorar seu corpo com a minha boca. Beijo sua boca, seu pescoço, seus seios, sua barriga, até chegar no seu sexo, e bicho, vou te contar...que bucetinha linda e cheirosa essa pimentinha tem. Aliás, seu corpo todo parece ter sido esculpido delicadamente, pois ela beira à perfeição.

    Enfim, me delicio em sua vagina até ela pedir para eu parar, pois estava sensível e tinha ficado molinha. Se ela não pede eu poderia passar todo o meu tempo ali chupando-a, pois ela tem uma buceta extraordinariamente gostosa, sério mesmo.

    Passado um tempinho pegamos a camisinha, que ela colocou com a boca 36** , e ela vem por cima de mim, encaixando aquela bucetinha apertada no meu pau. Cara, acho que já foi falado bastante isso aqui mas não posso deixar de não destacar o quão apertada essa menina é. Sério, muito mesmo, dá uma pressão muito boa enquanto você está dentro dela. Depois de cavalgar de frente e verso (não sei dizer qual visão é a melhor, sério...essa menina é uma loucura indo e vindo 70** 70** 70** ), ela fica de bruços e enquanto vou metendo aproveito para explorar sua bucetinha e seus seios com minhas mãos. Ela parece curtir bastante essa posição, interagindo o tempo todo de forma bastante espontânea, o que só aumentava o meu tesão. Depois ela empina aquela bunda perfeita e fica de quatro, outra posição matadora...eu já estava me segurando a muito pra não gozar, mas ainda queria pega-la no ppmm a fim de meter olhando nos seus olhos e beijando aquela boquinha, até que acabei gozando assim.

    Nisso os 60 minutos já tinham praticamente acabado, e aproveitei esses instantes finais para conversar com ela enquanto tomávamos uns refrescos, pois eu estava colocando a lingua pra fora já. Nessa conversa descobri muitas afinidades com a Nanda, mais do que eu imaginava a principio que pudessem existir, o que também foi bem legal. Enfim, como a hora já tinha passado, vamos para o banho e para as despedidas...

    Resumindo, a Nanda Pimenta além de ser uma mulher linda, com um corpo perfeito e com uma disposição e entrega durante o sexo que apaixonam qualquer um, é também uma menina muito inteligente, gente boa pra caramba...enfim, hiper cativante. Depois desse encontro eu tenho duas certezas, que (várias) repetições irão ocorrer, e que 1 hora apenas é muito pouco para aproveitar tudo que ela pode oferecer. Aliás, sobre o horário, cabe destacar que ela foi super tranquila, inclusive passando até um pouco do tempo comigo. Mais um estrelinha que ela ganhou comigo!

    Nanda, nos vemos novamente em breve!
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 17/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Eu queria foder nesse dia, e a primeira opção era a pimenta que eu já havia tentado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Eu queria foder nesse dia, e a primeira opção era a pimenta que eu já havia tentado antes, mas ela não pode. Felizmente ela confirma que hoje poderia então ficamos vendo o horário, eu tinha um negócio pra fazer proximo do motel Jumbo e como ficava perto pra ela combinamos la as 19hrs.

    Ficamos trocando umas mensagens e como na festa ela me disse que adora o desenho Family guy, eu brinquei com ela dizendo que finalmente o Glenn Quagmire iria comer a Lois griffin, já que no desenho ele é doido pra dar umas traçadas nela . Ai disse que ela seria minha Lois, e envio umas fotinhas de Hentai pra ela.

    Chego uns 10 m antes tomo banho e ela avisa que se atrasaria 10m.
    A mulher da Recepção doida me liga pra saber se eu estava sozinho. Porra tinha acabado de entrar povinho Burro! Surpreso e confuso respondi que sim e que estava aguardando, ela avisa q a moça estava subindo.

    O programa

    Ela abre a porta ja demos um selinho e ela pede para ir tomar banho. Ela volta com uma Lingerie branca, trocamos algumas palavras e começamos a nos beijar, beijos com vontade. Logo ela pede para ver o que tinha debaixo da toalha.
    Começa a me chupar, mas puxei ela pro beijo de novo estava bom, depois ela desce e começa chupar ai sim.. Ela avisa que não ia ficar me devendo colocar ele todo boca, td bem compreendi. Boquete bem babado, usando bem a língua, enfia quase ele todo na boca com vontade, depois começou a chupar mais freneticamente, náo senti um arranhão no meu pau. Foi sensacional esse boquete, permaneci assim por um tempo só curtinho ela me chupar e punhetar as vezes. Até que puxo ela pro beijo e aviso que seria minha vez.

    Imagem


    De joelhos na cama ficamos nos beijando e eu depois fui chupar seus peitos lindos pequenos e suculentos, até que ela se deita e observo a delicadeza e tamanho de sua buceta que era bem pequenina, umas das menores que já vi, pensei comigo vai da merda. 33** 33** Mas cai de boca e fui fazer o que mais gosto que é, chupar uma buceta linda e cheirosa.

    Imagem


    Comecei a chupa-la logo ela começa a gemer gostoso e meu tesão só aumentando, chupando aquela bucetinha deliciosa e percebo sua lubrificação aumentar e seus gemidos seguem o ritmo de minha língua, enquanto ela ia passando seus pés em minhas costas e segurando minha mão, até que sinto ela se contorcer, me apertar e minha boca ficar toda encharcada, como ela não afastou continuei a desfrutar daquele melsinho delicioso. Resolvo que era hora de come-la. Observo o lençol todo molhado e vi que desperdicei muito. 08** 08**

    Ela olha pra mim e pronuncia: Enfia essa piroca em mim vai. Beijei ela e fui pegar a camisinha, ai começa a briga de sempre pra por a camisinha Preserv Extra Premium que tem todo um ritual pra entrar em mim, com muita dificuldade e ela olhando com cara de surpresa. 63** 63**

    Fui meter no PPMM, e cade que a piroca entrava? 45** 45**. Ai ela passou lubrificante pra ajudar, com jeitinho depois de algumas tentativas entrou 62** 62** , ela gemeu alto. Achei q tinha machucado mais era tesão mesmo. Fui pondo devagarinho e ela gemendo gostoso, pedia calma para mim, mas devagar só se fosse em Câmera lenta. 25** 25** Ela ia se siricando e curtindo, ai ela pronuncia: Poxa pior que nem está tudo ainda né .

    Ela sugere mudar de posição. Fica de bruços com a bunda empinada. 03** 03** 03** Depois da ajuda dela consegui entrar no buraco. Ai ela começou a pedir pra socar. Eu ia metendo devagar mais ela já estava bem molhadinha e pedia para mim arrombar a buceta dela toda. 38** 38** 38** Fui aumentando a velocidade com metidas fortes, e ela pede pra focar D4, seguro um pouco pra não gozar e depois recomeço.

    Imagem


    Metidas na pressão e ela gemendo alto, com minha piroca indo até o talo daquela bucetinha deliciosa, depois de muita socação com força não resisto e aviso que ia gozar, ela pede para jorrar leite na bucetinha dela, e fico em êxtase de jorrar leite naquela buceta. Retiro a camisola que estava cheia pra caralio e jogo longe e caio ao lado dela. Ambos cansados, nos beijamos e ela foi pegar água enquanto fui me banhar.

    Segundo Round

    Depois dela ter ido fazer sua higiene também, ficamos na cama nos beijando trocando una ideia, a pegação recomeça. E ela disse que meu pau queria outro beijinho. Começou a chupa-lo ainda meia bomba.

    Ficou no boquete por um tempo, com muita punheta também, chupava olhando pra mim, fazia garganta profunda, mas não engolia ele todo, chupadas intensas com muita pressão sem dentes incrivelmente. Então peço para sentir ela quicando. Peguei a Skyn mesmo pois era mais fácil para entrar, e seria menos desconfortável ja q a piroca tava sensível ja.

    Ela senta por cima e quica com gosto, permanece quicando e se siricando, eu ia metendo por baixo também , depois ela deita seu corpo no meu e ficamos nos beijando e fodendo. Logo ela levanta e continua as quicadas maravilhosas com aquela bucetinha apertada. Ela ia até o talo.

    Imagem


    Depois sento ela sem tirar de dentro ainda e ficamos nos beijamos então deito ela ainda com a piroca enterrada na bucetinha dela e já começo a socação frenética, ela pedia mais gemia de prazer. Gritou você está estraçalhando minha buceta caralho, EITA PAREI NA HORA. 28** 28** Mas ela falou que estava bom era pra continuar. Soquei então bastante na pressão e depois de um tempo assim aviso que vou gozar.

    Jorro leite na sua bucetinha quente e apertada. Caio em cima dela nos beijamos e ficamos assim pAra recuperar as forças. Retiro a camisola, e de novo saiu litros de leite, aí se tivesse sido na boca dela.

    Deitados nos abraçamos e beijamos e ficamos trocando olhares de satisfação recuperando da foda que tivemos. 75** 75** 75**

    Depois de alguns minutos recuperados fui me banhar rapidamente e voltei pra tirar umas fotos que foram 2 apenas pois o nosso tempo já tinha acabado.

    Sobre a menina

    Nanda Pimenta é Linda de rosto, e baixinha toda pequenina, com cabelos loiros compridos e olhos claros, ela é meiga e simpática. No atendimento se entrega de verdade, beijos de língua, boquete maravilhoso que está no meu TOP 3 melhores boquetes, apesar da sua buceta pequenina ela não faz jogo duro e pede pra fode-la com vontade, aguentou bem a pressão sem reclamar e pedia mais.



    Conclusão

    Depois de duas tentativas frustadas consegui finalmente degustar a Pimenta mais famosa do Rj.Eu só pude ficar 1hora devido ao meu horário para retornar pra casa. Mas nessa hora que ficamos foi um sexo espetacular com uma pessoa maravilhosa. Quando vi sua bucetinha e no início não quis entrar já tava me broxando, por achar que ela não ia aguentar. Mas ai com jeitinho e tesão tudo se encaixou e ela me surpreendeu, principalmente ela D4, essa eh profissional nessa posição.
    No dia seguinte não fui para o compromisso que tinha, ai bateu arrependimento de não ter ficado com ela por 2 horas justamente por causa desse compromisso é foda! Bom que tenho um motivo óbvio pra voltar, degustar a pimentinha por mais tempo 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 10/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estávamos morrendo de saudades um do outro. Adoro essa menina . Sempre mantemos contato e estou s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estávamos morrendo de saudades um do outro. Adoro essa menina 36** . Sempre mantemos contato e estou sempre acompanhando sua trajetória. Mas, nessa semana, tive uma brecha na minha agenda que coincidiu com a dela. Marcamos um encontro, então , no Classic, em Cascadura. Estava ansioso . Cheguei ao motel e passei o número do quarto. Conversando com um amigo , descubro que ele iria encontrá-la mais tarde, naquele dia e no mesmo motel. 59** Menina requisitada em ? Mas , também. Deliciosa como ela é ... 70**
    Minha pimenta chegou e já foi me abraçando forte e me tascando um beijo delicioso. Ficamos assim por um longo tempo, nos curtindo . Partimos para a cama e fui retirando cada peça de sua roupa. Percebo que estava usando o Baby Dool e a calcinha que eu havia dado de presente para ela. Disse que fez isso de propósito para me agradar. Nossa , fiquei muito lisonjeado . Caí de boca nos seus seios perfeitos e durinhos. Naturais, como adoro. Ela gemia de tesão e percebo que sua pele ficou toda arrepiada. Partimos para um 69 delicioso até que a gata goza muito na minha boca.
    Coloco-a D4 e vendo seus olhos. Fazemos uma brincadeira. Passo doce de leite no pau e o enfio todo na sua boca. Ela mama com vontade, degustando meu cacete. Aí responde: "Doce de leite" !!! Acertou safadinha. Depois fui trocando por geleia de morango e mel. Ela acertou todas. Que boca !!! 70** 37** Camisinha na criança e ela vem por cima cavalgar, depois D4 , de ladinho e P.P.M.M.. Já estávamos exaustos. Para finalizar, voltamos ao 69 até que gozamos simultaneamente. Foi espetacular.
    Tomamos uma ducha , fizemos um pequeno lanche e nos vestimos. Ficamos ainda um tempinho abraçadinhos namorando. Ela deitada em meu peito e acariciando meu braço. Tiramos até uma foto desse momento de intimidade , amizade e carinho. Adoro essa menina espetacular. 36**
    Anjo XXX & Nanda Pimenta.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 28/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!!! NANOTEC NA ÁREA ! SE DERRUBAR É PENALTI ! SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!!

    NANOTEC NA ÁREA ! SE DERRUBAR É PENALTI ! SE FOR CONTRA O FLAMENGO SEGUE O JOGO!

    Já deu pra ver que finalizei o ano com chave de ouro.
    Já estava nos meus planos fechar o ano com uma namoradinha e me deparo com a Nandinha na festa de fim de ano do Fórum X , toda linda e mais magrinha. O que era bom ficou melhor ainda. 31** 31** 31**
    Marcamos para a bate-carverna da Nandinha. Motel Classic.
    Chego tomo meu banho e passo o Ap pra Nandinha. Sempre pontual, chega no horário marcado.
    Conversarmos um pouco sobre nossas vidas.
    Tenho que admitir que a Nandinha é um verdadeira namoradinha. Por mim ficava todo o tempo do TD beijando, conversando e beijando muitoooooo. 59** 59** 59**
    Mas Nandinha arrancou minha roupa, com um fogo de 300 mendingos. 54** 54** 54**
    Partiu pra cima da minha pica com uma energia....
    Eu nem gostei.....Ela nem sabe fazer um oral do jeito que eu gosto com a mão direita me arranhado......
    Ela encaba o brinquedo e faz questão de ficar em pé em cima da cama de costas pra mim. Com os pés na altura da minha barriga, que visão!!!!!
    Depois foi Só cavalgar. Só D4. Só PPMM.
    E como não sou bobo, caí de boca no Salmão da Nandinha (Eita Boceta Rosada como um Salmão). 41** 41** 41**
    Realmente que finalização de ano.
    Esse encontro foi importante pra mim, pra fechar a ano perto de um companhia singular.
    Realmente o sexo em si foi bom, mas o tempero da pimenta tem conversa inteligente, amigável, troca de confidências, companheirismo e muito, mas muito carinho. É um misto de sexo, prazer, conversa e carinho.
    Conhecer Nanda Pimenta foi uma das melhores coisas pra mim nesses anos de forista.
    E para finalizar, uma imagem que fala mais que mil palavras!!!


    Imagem





    Bem galera mais um TD do NANOTEC.
    NÃO SOU BOM DE CAMA, NÃO SOU BEM DOTADO, NÃO SOU BONITO E AINDA BROCHO DE VEZ EM QUANDO.
    MESMO ASSIM LIGO O FADA-SE E ME PERMITO ZOAR, FUDER, GOZAR E OSGAMAR!!!!
    "AS VEZES VALE A PENA PERMITIR-SE"
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 12/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geralmente não relato TDs repetidos, mas depois de ter estado tantas vezes com a Nanda (acho que j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geralmente não relato TDs repetidos, mas depois de ter estado tantas vezes com a Nanda (acho que já foram umas 7 vezes só este ano), senti a vontade de fazer um último relato, na verdade uma ode a essa menina, que é tão espetacular que me faltariam palavras para descreve-la.

    Primeiramente, a Nanda é linda...isso já foi dito repetidas vezes, mas não há como não tocar nesse ponto. Ela tem um corpo perfeito...acredito que cada osso de seu corpo seja regido pela Divina Proporção, o Phi.

    Parêntesis para o momento cultura...se quiseres saber mais sobre o Phi, basta clicar no botão a seguir e revelar uma breve explanação:


    Para quem não sabe, o número Phi (letra grega que se pronuncia "fi") apesar de não ser tão conhecido, tem um significado muito mais interessante. Durante anos o homem procurou a beleza perfeita, a proporção ideal. Os gregos criaram então o retângulo de ouro. Era um retângulo, do qual havia proporções (do lado maior dividido pelo lado menor) e a partir dessa proporção tudo era construído. Assim eles fizeram o Parthernon... (proporção do retângulo que forma a face central e lateral). A profundidade dividida pelo comprimento ou altura, tudo seguia uma proporção ideal de 1,618. Os Egípcios fizeram o mesmo com as pirâmides cada pedra era 1,618 menor do que a pedra de baixo, a de baixo era 1,618 maior que a de cima, que era 1,618 maior que a da 3a fileira e assim por diante.

    Mas em 1200, Leonardo Fibonacci um matemático que estudava o crescimento das populações de coelhos criou aquela que é provavelmente a mais famosa sequência matemática: a Série de Fibonacci. A partir de 2 coelhos, Fibonacci foi contando como eles aumentavam a partir da reprodução de várias gerações e chegou a uma sequência onde um número é igual a soma dos dois números anteriores: 1 1 2 3 5 8 13 21 34 55 89...
    1
    1+1=2
    2+1=3
    3+2=5
    5+3=8
    8+5=13
    13+8=21
    21+13=34
    E assim por diante.

    E assim por diante. Aí entra a 1ª "coincidência": proporção de crescimento média da série é... 1,618. Os números variam, um pouco acima às vezes, um pouco abaixo, mas a média é 1,618, exatamente a proporção das pirâmides do Egito e do retângulo de ouro dos gregos. Então, essa descoberta de Fibonacci abriu uma nova ideia de tal proporção que os cientistas começaram a estudar a natureza em termos matemáticos e começaram a descobrir coisas fantásticas:

    • A proporção de abelhas fêmeas em comparação com abelhas machos numa colméia é de 1,618;

    • A proporção que aumenta o tamanho das espirais de um caracol é de 1,618;

    • A proporção em que aumenta o diâmetro das espirais sementes de um girassol é de 1,618;

    • A proporção em que se diminuem as folhas de uma árvore à medida que subimos de altura é de 1,618.

    E não só na Terra se encontra tal proporção. Nas galáxias as estrelas se distribuem em torno de um astro principal numa espiral obedecendo à proporção de 1,618 também. Por isso, o número Phi ficou conhecido como A DIVINA PROPORÇÃO. Porque os historiadores descrevem que foi a beleza perfeita que D’us teria escolhido para fazer o mundo.

    Bom, por volta 1500 com o Renascentismo à cultura clássica voltou à moda. Michelangelo e,principalmente, Leonardo da Vinci, grandes amantes da cultura pagã,colocaram esta proporção natural em suas obras. Mas Da Vinci foi ainda mais longe; como cientista, pegava cadáveres para medir a proporção do seu corpo e descobriu que nenhuma outra coisa obedece tanto a Divina proporção quanto o corpo humano... obra prima Divina.

    Por exemplo:
    Meça sua altura e depois divida pela altura do seu umbigo até o chão; o resultado é 1,618.

    Meça seu braço inteiro e depois divida pelo tamanho do seu cotovelo até o dedo; o resultado é 1,618.

    Meça seus dedos, ele inteiro dividido pela dobra central até a ponta ou da dobra central até a ponta dividido pela segunda dobra. O resultado é 1,618;

    Meça sua perna inteira e divida pelo tamanho do seu joelho até o chão. O resultado é 1,618; A altura do seu crânio dividido pelo tamanho da sua mandíbula até o alto da cabeça. O resultado 1,618;

    Da sua cintura até a cabeça e depois só o tórax. O resultado é 1,618; (Considere erros de medida da régua ou fita métrica que não são objetos acurados de medição).

    Cada osso do corpo humano é regido pela Divina Proporção. Seria Deus, usando seu conceito maior de beleza em sua maior criação feita á sua imagem e semelhança?

    Coelhos, abelhas, caramujos, constelações, girassóis, árvores, arte e o homem; coisas teoricamente diferentes, todas ligadas numa proporção em comum. Então até hoje essa é considerada a mais perfeita das proporções.

    Meça seu cartão de crédito, largura/altura, seu livro, seu jornal, uma foto revelada. (sempre considere erros de medida da régua ou fita métrica). Encontramos ainda o número Phi nas famosas sinfonias como a 9ª de Beethoven e em outra diversas obras.


    Percebe-se o seu cuidado nos detalhes...está sempre muito bem arrumada, cheirosa, com os cabelos tratados, lindos dentes, pele branquinha e macia, como se acabasse de sair do comercial do Dove. A Nanda é uma mulher que se empenha ao máximo para apresentar-se sempre bonita e atraente, mas não podemos deixar de destacar que a natureza foi muito generosa com ela. Do alto dos seus 1,52 m perfeitamente distribuídos, a Nanda foi agraciada (e nós, portanto, em sua companhia) com um par de seios que em minha opinião são os mais bonitos dentre as meninas que já conheci, naturais, mas que de tão perfeitos parecem ter sido obra de um artista. Seu rosto é lindo, seu nariz é lindo, sua boca é linda...mas não só, cada detalhe dessa menina merece ser louvado: pescoço delgado; braços delicados de mulher, mas esculpidos pela prática de atividade física; pernas que me fazem enlouquecer...as coxas, que coxas são aquelas!!! Seu derrieré, que também parece ser uma unanimidade entre os que já a conheceram, é tão bonito que chega a me hipnotizar.

    Enfim, essa pimentinha é um espetáculo dos pés a cabeça, mas ainda não mencionei sua buceta...olha, sem exageros, trata-se da mais bonita dentre todas que já vi, e se não bastasse ser maravilhosa de se olhar, é também extremamente gostosa de chupar. Costumo dizer a ela que seria capaz de passar horas só chupando sua buceta, devagarzinho, pois gosto de sentir cada musculo, cada detalhezinho com a minha lingua e minha boca. Algumas vezes tive o prazer de senti-la gozar na minha boca, e senti tanto prazer como se eu gozasse também.

    Mas e o sexo? Pois não adiantaria ser tão linda se o sexo fosse sem graça, certo? Certo! E novamente a Nanda não decepciona, muito pelo contrário, é capaz de superar as mais altas expectativas. Ela domina como poucas a arte do prazer, gosta do que faz, e faz com gosto. Ela consegue ser aquela namoradinha mais carinhosa, que te abraça e beija olhando nos seus olhos enquanto você a penetra, mas também sabe se transformar e ser a putinha mais devassa, que vai te olhar com cara de safada pedindo para meter com força enquanto declama as mais torpes sacanagens. Ou seja, não existe rotina com essa menina, e a única certeza que você terá é que o prazer será abundante.

    Mas além de tudo isso, como se não bastassem todos os seus atributos físicos e dons sexuais, a Nanda é uma menina muito articulada, inteligente, com quem você pode conversar sobre praticamente tudo sem se entediar. Mas é importante destacar que ela também é dona de uma personalidade forte, que pode assustar os mais fracos. Mas eu adoro isso nela...com a Nanda não existem meias palavras, é uma menina sincera, que sabe quem é e o que quer.

    Concluindo, a Nanda é tão espetacular que considero esse texto apenas um fraco esboço sobre o que ela é de fato. Mas como iniciei dizendo, não dá para descreva-la com palavras...conheça-a, e saberás! (filosófico isso...hahahah) mas sobretudo, sugiro que pratique o famoso aforisma grego "conhece-te a ti mesmo", e veja se terá capacidade de encarar essa menina, pois dependendo da sua sensibilidade, a pimenta pode vir a ser ardida demais. 49** 49** 49**

    Por fim, não sou de tirar fotos, mas em nosso último encontro (ontem), enquanto ela se vestia, eu não pude deixar de comentar com ela que a visão que eu estava tendo merecia uma registro para a posteridade, e ela gentilmente disse que eu poderia fotografar. Compartilho com os confrades essa linda imagem, que a princípio guardaria só para mim...
    Imagem

    Obs: O valor postado não inclui o custo de deslocamento da pimentinha, que é cobrado a parte dependendo da localidade.

    abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 13/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 3/2016 TÍTULO: UM PROGRAMA INUSITADO 1)INTRODUÇÃO: Quarta-feira de cinzas, dia 10 de feverei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 3/2016
    TÍTULO: UM PROGRAMA INUSITADO

    1)INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira de cinzas, dia 10 de fevereiro, 10h. Eis o dia e a hora deste TD. TD o qual não iria postar, porém após uma enquete feita com alguns confrades pelo chat, fui voto vencido e eis que estou divulgando este relato, pois alguns loucos disseram que gostam de ler os meus TDs, só alguns loucos mesmo, pq nem eu sei o que eles conseguem achar de bom neles 49** , então este vai pra eles e pra quem mais o interessar 49** . Mas, o motivo de eu não querer relatar esse TD vcs descobrirão no decorrer de vossas leituras 70** .

    2)PRÉ-TD:
    Já vinha tentando marcar com a Nanda há um bom tempo, porém os desencontros de nossas agendas faziam com que não fosse possível o nosso encontro. Porém, descolei um alvará para o dia e a hora citados na intro e acertamos o TD no hotel Carícia.

    3)O TD:
    Após passar o número do quarto pelo zap para a Nanda, ela adentra ao quarto com um vestido estampado, a deixando ainda mais bonita do que já é 31** . Dois destaques positivos aki: 1)ela foi a primeira que entrou no quarto direto, sem esperar eu abrir a porta (gostei dessa atitude 70** ) e também foi a primeira a se apresentar de vestido pra mim 37** . A cumprimentei e cheguei beijando, sendo bem correspondido por ela 31** . Depois de algum tempo dos beijos, ela afasta o meu corpo e pergunta: "Vc está bem, parece q está com o coração acelerado" e eu respondo: "Agora estou ótimo, é q finalmente consegui ficar a sós com a Nanda Pimenta e vou conhecê-la melhor". Então, rola mais um pouco de papo para quebrar o gelo e ela me diz que vai tomar um banho, e eu falo pra ela que já tinha feito a minha higiene, e perguntei se ela queria que eu tomasse outro banho, ela me diz que não precisava, então a aguardo na cama. Então ela sai do banheiro com um conjunto de sutiã e calcinha pretos, linda, e voltamos a nos beijar na cama. Ela tomou a iniciativa e começou a descer pelo meu corpo, tirou a minha cueca e começou a boquetar o meu pau. Normalmente quem começa a fazer isso na mulher sou eu, mas como gostei da atitude dela, deixei rolar pra ver até onde isso iria dar 49** . Porém, como não resisto a um bom boquete por muito tempo, fiquei receoso de queimar a largada por ali mesmo e a pedi para deitar-se e ela prontamente correspondeu. Aí sim comecei a atuar com as minhas características lambidas nas orelhas, pescoço, peitos, barriga, pernas, e nisso tudo ela gemendo e me chamando de gostoso e falando que estava uma delícia, então eu falei que ainda tinha mais coisas por vir 70** . Então, subi até a sua virilha e cheguei na sua xotinha e comecei a explorar a melhor parte do corpo feminino 19** . Bom, apesar de o grelo dela ser pequeno, não foi tão dificil fazê-la gozar conforme imaginei 14** . Após gemidos e espasmos por parte dela, pergunto a ela se queria q eu continuasse, e ela me responde: "Eu quero piru" , aí senhores, começaram os problemas 43** . Apesar da imensa ajuda da Nanda, o moleque adormeceu na tentativa de pegá-la D4, até agora não sei explicar o porquê, apesar de ver aquele rabão todo na minha frente 46** . Já fazia um bom tempo que não acontecia isso comigo 30** . Então, ela tentou mais uma vez levantá-lo no boquete e nada 42** . Então, pausa pra relaxar, ela me pergunta se pode pegar uma garrafa d'água, digo que sim e peço desculpas por não ter a oferecido nada antes, pois realmente tinha esquecido desse detalhe 70** . Então, após mais alguns papos, ela tenta de novo animá-lo no boquete e nada outra vez 46** 46** . Então eu pergunto se ela quer que eu faça gozá-la de novo com a chupada, e ela me diz: "Pode sim, só q normalmente ñ consigo gozar 2x em 2h", blz, mesmo assim resolvi tentar 70** . Depois de alguns minutos, ela geme, se contorce e fala que está gozando na minha boca, adoro isso 05** . Ela diz q foi uma delícia, e q ñ goza + de uma vez por falta de insistência 49** . Então, depois de deixá-la relaxar, falo pra ela q é a vez dela me fazer gozar, só que estranhamente ñ estava num bom dia, então fiquei 2h num TD sem gozar 57** . Acabou o tempo, nos despedimos e cada um pro seu canto.

    4)CONCLUSÃO:
    Considero a Nanda Pimenta uma das mais belas GPs do fórum, não só pelos seus atributos físicos, mas também pela sua postura, ainda mais depois de a conhecer pessoalmente, porém aparentemente não estava num bom dia, as coisas não rolaram como imaginei, porém não vou ser leviano aqui e detonar a Nanda com um negativo ou neutro, pq eu senti q a Nanda se esforçou ao máximo para que este TD fosse positivo, e como o que está em questão é o desempenho da garota e não o meu, TD positivo, com repeteco certo no futuro.

    5)GASTOS ADICIONAIS:
    R$ 72, - hotel
    R$ 30, - despesas no hotel
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 23/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTIVE COM ESSA DEUSA NO DOMINGO ,CONTATO FACIL PELO ZAP, A MINA E LINDA VALE A PENA A MINA E SUPER...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVE COM ESSA DEUSA NO DOMINGO ,CONTATO FACIL PELO ZAP, A MINA E LINDA VALE A PENA A MINA E SUPER GENTE BOA NEM PARECE GAROTA DE PROGRAMA TA MAIS PRA NAMORADINHA DE SHOPPING ,O ENCONTRO FOI NO SHELTON NA INTENDENTE MAGALHAES APARTAMENTO LIMPO E BONITO NOTA 10 PARA O HOTEL.MARCAMOS AS 17:00HS ELA CHEGA 10 MINUTOS DEPOIS SUPER LINDA DENTRO DE UM SHORTINHO SUPER SEXY ,CERTA MENTE TERA REPETECO, BEIJA MUITO NA BOCA ,BOQUETE NOTA 10 ,FAZ TODAS AS POSIÇÕES SEM RECLAMAR ,VALEU CADA CENTAVO EU RECOMENDO A TODOS QUE AINDA NÃO FOI ,EU VIREI FREGUÊS ELA SEMPRE ESTARA NA MINHA LISTA .
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 11/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Deixa arder" http://rs1231.pbsrc.com/albums/ee507/AVTuffGong/Realistic-fire...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Deixa arder"


    Imagem




    Nunca imaginaria que seria dessa forma. Mas o universo conspirou a meu favor para que acontecesse. Talvez estivesse escrito, alguém tenha visto nas cartas, ou simplesmente foi sorte, mas fato é que dia 10 de março de 2016 foi o dia que ardeu. Que deixei finalmente arder e que nunca esquecerei.

    Imagem APIMENTE SUA VIDAImagem

    Imagem





    Conheço a Nanda Pimenta desde os primeiros chopes e as inesquecíveis festas do Imagem e somente obtivemos uma certa intimidade após a sua entrevista. Foi dessa forma que descobri o quão encantadora e fantástica pessoa ela é. Uma mulher de atitudes, sincera e que possuía uma chama de sensualidade devastadora. Nanda exalava libido, desde seus olhos penetrantes a seu belo sorriso.
    Recebi uma ligação de um grande amigo que sairia com ela mas que não poderia por causa de eventualidades e num gesto nobre, deu-me a oportunidade de conhecê-la, cedendo-me o “Vale-Pimenta”. Uma oportunidade única de prazer por Uma hora ao lado de uma das maiores beldades cariocas. Também conhecido como passaporte pra felicidade. Equivalente ao ticket dourado da Fantástica Fábrica de Chocolate.
    Vocês, leitores, podem não acreditar, mas pensei em recusar, não porque desdenhara, não obstante por ser a Nanda Pimenta. De certo modo ela me assustava, apesar de a pessoa Nanda Pimenta ser alguém que admiro e gosto, a acompanhante Nanda eu nunca tinha conhecido. Mas conheceria, pois em meu subconsciente já sabia que estava mais que na hora de apimentar minha vida e as vozes da minha consciência sussurravam incansavelmente “deixar arder”.

    ImagemCHOCOLATE COM PIMENTA Imagem



    Com o horário combinada por Whatsapp, onde Nanda atentamente me respondeu, combinamos que o local seria no Classic em Cascadura, no horário da noite.
    Preparei-me durante a tarde para que nosso encontro fosse memorável e nas proximidades do horário escolhido, as 18 horas, rumei para o motel cujo nome revelaria o que seria nosso encontro de quinta-feira.

    Cheguei ao motel com meia hora de antecedência para preparar algo especial. Tinha comprado bombons e deixei-os espalhados pela cama formando a palavra “Nanda”, tomei um demorado banho, perfumei-me e tentei criar um clima legal pro ambiente antes da chegada dela. Ao pegar o quarto 211, deixei avisado a recepcionista sobre a chegada de Nanda. E ao ouvir o telefone do motel, atendo na expectativa e a voz da mulher recepção revela que Nanda havia chegado. Era hora. Iria realmente acontecer. Como já diria a filosofa Ludmila: “É hoje!”, pensei.
    Deixei as luzes meio apagadas e ao escutar o som da campainha, a vejo, totalmente bela e sorridente trajando um vestido decotado. Convido-a para adentrar a sala e recebo um beijo. Acendo as luzes. Ela diz que ainda não acredita que estou lá e eu também não e a ansiedade e o nervosismo tomavam conta de mim, me senti virgem mais uma vez.

    Ao abrir a porta do quarto, ela se depara com minha surpresa: os bombons escrevendo seu nome ( Uma tentativa, pelo menos). Peço a ela para imaginar que tem flores ali também, já que não consegui comprá-las a tempo. Ela sorri, agradece, tira uma foto e pergunta se já pode comer. Respondi que sim e digo que tem mais surpresas pra ela. Na noite anterior, preparei uma playlist com 45 músicas para apimentar o dia. Ela gostou da ideia, entreguei a ela a toalha e o sabonete e ela foi se banhar. Esperei-a voltar já na expectativa, num misto de ansiedade com nervosismo. Eu nunca a tinha visto nua sem ser por fotos e nunca tinha tocado nela. A imaginação me torturava, e enquanto pensava nas várias maneiras de começar, ela sai do banheiro com uma surpresa. Ela estava vestida com a camisa do Flash homenageando meu atual avatar do Fórum X.

    Imagem

    O tempo congela nesse momento e não acredito no que estou vendo. Ela perguntou se gostei e repondo sorridente que sim. Que adorei a surpresa! Ela estava sexy demais com a camiseta vermelha do Flash, sem sutiã, e com uma calcinha também vermelha. Ao se aproximar de mim na cama, reparo em quão belos são seus seios que fogem da camisa. Meus olhos se encantam e meu corpo deseja avidamente tocá-la. Ela chega perto de mim, que estava na cama, e pergunta se estava tímido, minha reação natural é tentar descontrair pra superar a timidez.
    “ Vou ser carinhosa” - ela diz me tranquilizando.

    Disso eu tinha certeza, respondi, só queria corresponder as expectativas em também agradá-la. Em minha mente eu tinha diversas frases para dizer a ela. O quanto era fantástico aquele momento, que eu já sonhei e pensei nisso muitas e muitas vezes, todavia em minha boca eu gaguejava e minha fala parecia um discurso de nossa atual presidenta.
    Tiramos umas fotos para ilustrar, no entanto devido ao nervosismo a maioria das fotos não saíram como desejava. Após a pequena sessão de fotos, voltamos para cama e enfim começamos a nos conhecer de verdade.
    E mais uma vez minha consciência sussurrava: “Relaxa, NH, Deixa arder!”

    Para quem não sabe - se é que alguém não sabe ainda - a Nanda é uma garota linda de rosto e de corpo, baixinha de bundinha redondinha, seios médios durinhos, pele branca e cabelos atualmente loiros. Era a primeira vez desde que a vi que eu a fitava com tesão e genuína vontade de fodê-la. Aquela já não era a Nanda amiga, das festas, era a Pimenta acompanhante que eu finalmente provaria todo o sabor ardente!


    Imagem #DEIXAARDER Imagem


    A playlist inicia ao som de “♪Take on me”♫ da banda A-HA. O Clima havia começado. Nos beijamos. Finalmente eu pude sentir o gosto doce da pimenta. Nossas línguas se procuravam com ferocidade e desejo. Nanda beija se entregando e com vontade. Eu sentia seu gosto enquanto acariciava seus longos cabelos alourados, beijava seu pescoço e minhas mãos passeavam no parque de diversos que era seu corpo. Eu apertava e acariciava sua bunda e revezava com seus seios lindos redondinhos e suculentos. Suspirávamos.
    Estava começando a arder!
    Desci do beijo de seus lábios a seus seios e chupei-os enquanto ela acariciava e era extremamente cuidadosa comigo. Naquele momento nascia mais um Pimentão da namoradinha apimentada.
    Os beijos eram intensos e a vontade era grande. Meu pênis já estava endurecido. Ela retirou a alva toalha que envolvia minha cintura e minha camisa do jogo Unjustice. Agora quem faria justiça ela era!
    A Pimenta era mais doce do que imaginava e eu sentia seu carinho com seus leves toques sobre meu corpo. E ela descia até chegar em meu ansioso pênis que estava esperando-a
    O refrão de ♪ “Deixa, deixa, deixa arder” ♫ de MC Marcelli & MC Coringa embalavam o momento no calor dessa noite.
    Ela me olhava com malícia e me chupava. Senti aquele oral suave e ao mesmo tempo devastador de Nanda Pimenta. Ela era como água alterando o fluxo entre suave e forte. Eu arfava diante do delicioso oral ardente como pimenta.
    “Deixa, deixa arder” ecoava em minha mente enquanto sentia os lábios de Nanda em meu pênis me devorando como uma faminta por sexo.
    “Está acontecendo”, pensei.

    O boquete da Nanda é um dos mais sensacionais que já experimentei, sua língua percorria meu pênis, me sugando e variava entre uma garganta profunda e um beijo. A mágica de seus lábios fez meu pênis sumir em sua boca, tudo isso enquanto sentia sua mão percorrer meu corpo e massagear meus testículos. Muito tesão.
    Não satisfeita, a pequena Pimenta se levanta e me conduz a um 69.
    ♪ “The Way You make me feel “♫ de Michael Jackson está tocando, e nesse momento, eu interrompo e troco para ♪“Your Song”♪ de Elton John. Sabia que ela gostava muito.
    A Playlist rola e fazemos um sessenta & nove intenso. Eu vou lambendo sua deliciosa vagina e pincelando enquanto ela me chupa com pressão.
    Nesse momento conjugamos o verbo do prazer.
    Eu lambo
    Ela chupa
    Nós gememos.

    Imagem


    "Deixa arder"

    E nos sentimos formando o 69 do infinito. O gosto inebriante de sua vagina em meus lábios misturado ao amalgama de sensações e desejos naquele momento da fusão das dualidades. A pimenta e o chocolate. O tímido e a extrovertida. Sol e lua. Áries e Escorpião. O dia e a noite. Água & Fogo. A bela e a fera. Nanda Pimenta & NH.

    Eu queria senti-la em cima de mim. Após anos de devaneio e masturbações, aconteceria. Saídos do 69, acaricio seus seios e nos beijamos mais uma vez, aquele beijo 99% doce mais aquele 1% pimenta. A devassa Pimenta chupa meu dedo e o coloca em sua vagina que desejava prazer e nesse momento eu a desejo muito mais do que já desejara. Pego uma camisinha e entrego a ela. O tão desejado momento da penetração estava por vir...

    Com a camisinha que em seus lábios, ela a pôs sobre meu membro rígido e se preparou para cavalgar de frente. O momento estava prestes a se iniciar e o encaixe perfeito ocorreu. Estava dentro dela. Nanda me olhava, sorria me hipnotizando e me embasbacando diante dela.
    Essa garota era demais...
    Richie inicia na playlist seu clássico hit dos anos 80 ♪“Menina Veneno”♫, ou seria “Menina Pimenta?”
    Ela senta devagar e firma os braços sobre mim. E cavalga fitando-me com genuína luxúria. Seus olhos eram chamas de desejo e as labaredas de Pimenta me consumiam. E ardia em mim a vontade de ter aquela mulher!
    “Deixa arder” ecoava em minha mente como um mantra.
    Sim, eu deixei.
    Ardeu.
    E eu gostei.
    Muito.

    Nanda sentava com vontade, gemia, rebolava e dançava com a vagina sobre meu pênis enquanto eu arfava e gemia consumido pelo prazer do seu tempero sexual.
    Nanda era fogo vivo e incendiou meu corpo!
    A cada som do encontrar de nossos órgãos sexuais e de nossos gemidos em uníssono eu sabia que este seria um dos melhores encontros que eu já tivera. Eu havia ganhado o equivalente a ticket dourado para a Fantástica Fábrica de Chocolate, mas melhor do que conhecer Willy Wonka era penetrar Nanda Pimenta.
    Paramos.
    E mudamos para a cavalgada de costas. Onde pude vislumbrar sua deliciosa bunda de frente pra mim. O rito do encaixe recomeça e ela senta mais uma vez. Com sua permissão, aperto sua cintura e dou leves tapas em suas nádegas. Ela curte e geme. Seus gemidos são músicas para os meus ouvidos melhores que o som de minha playlist.
    Ela senta, quica, rebola.
    Eu suspiro, aperto-a, dou leves tapas.
    Ela geme, eu acaricio seus seios e seu pescoço.
    O ritmo se intensifica. Verbos sexuais são conjugados no presente.
    O ar já não dá vazão a tanto calor que a Pimenta proporciona. Nanda naquele momento em que me arranha de leve e massageia meus testículos devora-me. Sou sua presa. As chamas do prazer de Nanda me consomem mais uma vez a cada gemido e sentada.

    “Deixa arder”

    Arde.

    Tento de quatro com ela, mas o pequeno NH volta a sua habitual timidez e adormece.
    Paramos mais uma vez. Precisava descansar.
    Sugeri chupá-la, por gostar muito da prática. Mais do que gozar, eu queria fazê-la gozar! Meu maior prazer era dar prazer a ela.
    Ela posiciona-se nua na cama de pernas abertas e eu vou de encontro ao seu sexo.
    Pergunto se ela prefere com ou sem Halls preta e se ela prefere rápido ou devagar. A pimentinha me diz suas preferências e obediente, sigo.
    Agora quem iria arder era ela.

    Inicio pinceladas de língua vagarosas passeando entre seus lábios vaginais e clitóris, ouço baixinho gemidos dela e vou e mantendo-me no ritmo pra ver as reações dela, às vezes aumentava e acelerava e ela pedia pra diminuir, ela curtia bem devagarzinho. E assim o fiz. Chupando, sorvendo, pincelando, sentindo seu gosto e me inebriando do néctar de ambrosia que residia em sua vagina.
    Ela gemia, suspirava e me arranhava de leve. Estava no caminho certo!
    "Deixe arder, Nanda"
    O ritmo aumentava e enquanto eu chupava sua vagina sentia que ela estava próxima de gozar e ela me avisa sobre o fato. Empenho-me mais ainda. O ritmo aumenta. Meu coração acelera e os suspiros dela aumentam também, vou sentindo as reações e sinais que ela emite até que… o fogo a consumiu...
    Ela goza! Exclamando um “Caralho” que me fez rir.

    Imagem

    Brinquei com ela perguntando se estava possuída. Na minha mente distorcida imaginava Nanda virando a cabeça a 180º graus como a garota do exorcista. Ri sozinho de minhas loucuras, feliz por ela estar satisfeita.
    Pausa para a conversa e descanso. A essa altura eu nem lembrava que não tinha gozado, mas a Pimenta lembrava muito bem e perguntou: “- Vem cá, você não vai gozar não?”
    Estava surpreso. Mas ela tinha razão. Perguntei se poderia ser em sua boca, ela concordou e ela então pôs-se a me chupar mais uma vez com seu boquete devastador.
    “ ♪Love of My life♫” do Queen embalava o momento.
    Senti mais uma vez seus lábios em meu membro me chupando e alternando o ritmo. Ela chupou com vontade, sugou meu pênis como uma vampira que suga o sangue de um pobre humano. Sentia minha alma sair do corpo com seu oral e tudo que conseguia fazer era suspirar de prazer.
    A playlist estava tocando e eu nem conseguia mais distinguir qual era a música da vez, tudo que ouvia era minha respiração acelerada e o som de uma garganta profunda de Nanda.
    A Pimentinha me chupou com voracidade enquanto massageava meus testículos. A vontade só crescia dentro mim. Eu queria gozar em sua boquinha linda. Queria preenchê-la com meu líquido da vida.
    Suspiros e mais suspiros.
    O tesão estava mais alto que a cotação do Dólar!
    “Relaxa, NH, deixa arder.”
    "Permita-se.
    Entregue-se a Pimenta."


    Eu me entreguei.
    Me permiti.
    Ardeu.
    Deixei...
    Arderrrrr...

    E eu senti com todas as minhas forças e o tesão combinados meu sêmen indo direto em sua boca
    e …
    GOZEI!
    Fartamente.
    Nanda sorriu, satisfeita, e eu estava sem forças, me recuperando do boquete apimentado. Ela me merecia um Oscar.
    Fiquei ali deitado durante um minuto. Imóvel, sorrindo, me recuperando.
    Realmente aconteceu: Transei com a Nanda Pimenta.

    Imagem A.P/ D.P Imagem

    “A.P/D.P”, pensei.

    "Deixa arder"

    (A.P: Antes de Nanda Pimenta/ D.P: Depois de Nanda Pimenta).

    Disse pra ela que minha sexual se resumia antes e depois dela, minha santa protetora da ardência.
    Levantei-me e fui tomar o banho da despedida. Conversamos. Mostrei a ela algumas músicas especiais que tinha colocado que acabaram não tocando na Playlist. Ela achou graça.
    Saio do banheiro pra me arrumar, e ela vai tomar seu banho de despedida.
    Já arrumados, despedimos-nos. Agradeço a ela pelo carinho e por ser uma ótima acompanhante.
    O último beijo é dado.
    É hora da despedida.
    Um grande dia que nunca esquecerei: O dia que chocolate & Pimenta fizeram a receita pra um sexo maravilhoso.
    Ao rumar pra casa, volto com aquele gostinho de pimenta na boca e com a sensação de quero mais…




    Imagem O EVANGELHO DA SANTA PIMENTA Imagem


    Imagem

    Irmãos putanheiros do Fórum X, frequentadores da “BuSeita”, este é meu testemunho!
    O testemunho de irmão NH, um homem cético que descobriu o Evangelho da Pimenta. O dia em que conheci esta mulher descobri que deixar arder, se permitir, apimentar sua vida é o verdadeiro prazer!
    Lembrem-se desde nome: Nanda Pimenta! Espalhem a palavra! Pimenta faz bem pra saúde! Levanta até pintos broxas e adormecidos! Deixem arder, irmãos e irmãs! Pimenta nos braços dos clientes é refresco!
    Acreditem neste recém-convertido Pimentão que vos fala!


    Que a Pimenta esteja convosco!



    Imagem


    "Deixa arder"



    Imagem
  • Avatar do usuário
    Romantico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2016
    Última Visita: 16/04/2016
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 16
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Romantico » 13/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA. O VALOR DO PROGRAMA FOI 350 2 HORAS Este é meu primeiro TD de um série sonegados, es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    !


    ERRATA. O VALOR DO PROGRAMA FOI 350 2 HORAS




    Este é meu primeiro TD de um série sonegados, estive nesses últimos tempos sem tempo realmente mas hoje vou à forra.

    Já estou na pista há 25 anos, mas fico na minha. Só ano passado soube do ForumX e então resolvi passear por aqui e ver as GPs. Então escolhendo e vendo, chego nessa princesa NANDA PIMENTA. Esse encontro se deu há uns 2 meses 12** .... No Classic em Cascadura. Peguei uma suíte e nosso encontro foi por volta das 11:00 hs. Troquei uns zap e ela foi tranquila, gentil e muito séria e tudo respondeu com sinceridade na marcação.

    Estava ansioso pois era minha primeira GP do ForumX. Chegando informei a suíte e logo logo estava a caminho. Quando abro a porta vejo uma princesa loira, linda, elegante, sorriso fácil. Nos apresentamos. Ela já tinha tomado banho em casa, estava cheirosa e eu também. Assim, partimos pra ação.

    Ela vai tirando a roupa e eu ajudo, cada peça que cai o tesão aumenta. Meu pau já tá duro feito ferro. Pela Clara, seios perfeitos e duros, corpo mignon, bunda arrebitada perfeita. Tudo de bom.... 36** Ela então partiu pra cima, muito ativa, beija fundo, gostoso de língua. Fomos pra cama, começamos uma chupação deliciosa, ela adora tudo, mulher perfeita, deliciosa.

    Depois de me chupar, deito ela e chupo sua buceta gostosa, cheirosa, enfim linda, me esperando. Coloco a camisinha e enfio gostoso, ela me recebe lânguida e com um tesão enorme. Meto tudo, justinha, e o gozo dos dois vem logo logo, fui aos céus.....

    Lado a lado nós curtimos o gozo realizado. Ficamos juntinhos, conversando, namorando. Depois fomos para a hidro, curtir mais um pouco, ela é pessoa pra namorar mesmo....

    Refeitos, vamos pra segunda fase, ela vem por cima, de frente, costas, eu não aguento de novo e mais um jorro nessa buceta linda da NANDA.

    Não faz anal, mas é mulher completa por tudo.... Duas horas se passam tão rápido, mas com certeza terá repeteco.

    Bem, seguindo os TDs dos confrades, nota 10 pro ForumX e 1000 pra Nandinha, a baixinha é D+, os melhores perfumes estão nos menores frascos 31**
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://lh3.googleusercontent.com/-_FXqovoYZWI/VwQob0lIPoI/AAAAAAAAIUc/Qq7PuxjSsh8a2_EZ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Imagem
    Imagem

    Já acompanhava os relatos da Nanda Pimenta nos fóruns e no Facebook por um bom tempo, até que certo dia resolvi chamar no WhatsApp e felizmente ela tinha disponibilidade de horário para aquele dia. O contato foi fácil e direto. Marcamos para o Éden e ela chegou antes de mim e me aguardava na sala de espera. A Nanda Pimenta me encontra em frente aos elevadores. Peguei o quarto 53 (R$85 / 3 horas), que apesar de não possuir hidro, tem a cama e espelhos dispostos numa posição bem legal, faltando apenas o espelho no teto para ficar perfeito. Gostei desse quarto.

    Ao chegar no quarto ela vai tomar um banho e logo depois vou eu. Ao voltar tenho a bela visão da Nanda nua, deitada de bruços na cama. Ela é baixinha, magra, e bem branquinha. Linda de rosto, parece uma mocinha populares na escola retratadas em filmes americanos. Destaque para seu sorriso e cabelos. Os seios são pequenos para médios, naturais e firmes, muito bonitos. O bumbum também é bem legal, proporcional ao pequeno corpo, assim como a sua bucetinha, no diminutivo mesmo, bem pequena.

    Deitei na cama e conversamos um pouco, até que a Nanda vem por cima de mim e começamos a nos beijar, e os beijos da Nanda são muito bons, sem economia, língua com língua. Após um tempo ela vai descendo e começa a fazer um excelente oral. Bem devagar, chupando as bolas, e a cabeça do pau, sem punhetar muito. O grande diferencial do boquete da Nanda é que é bem babado, bem molhado. Deixou o meu pau brilhando com a saliva, tanto que em certos momentos, quando ela tirava o pau da boca, se formava aquele fiapo de saliva entre a boca dela e o meu pau. Avisei que ia gozar e logo ela abocanhou a cabeça do meu pau e recebeu o meu gozo em sua boca, gozada boa pra caralho, então pensei que ela ia fazer o que praticamente todas as garotas fazem quando recebem gozo na boca, saem correndo para o banheiro para cuspir, mas a Nanda fez diferente. Ela abriu a boca, me mostrando o meu gozo e cuspiu de volta no meu pau.

    Reiniciamos os trabalhos com mais beijos na boca e não demorou muito para iniciarmos um 69. A bucetinha da Nanda é uma delícia, com grelo bem pequeno, mas sem dúvidas uma das bucetas mais bonitas que eu já tive a oportunidade de ver e provar. O fato de eu ser um cara alto e a Nanda baixinha atrapalhou um pouco, mas foi bom demais. Depois comecei a chupar o cuzinho da Nanda e ela pareceu curtir, e depois voltei a chupar a bucetinha por um bom tempo. Então ela novamente me ataca com vontade em mais um boquete, dessa vez comigo ajoelhado na cama e ela de quatro. E nesse momento chamo a atenção para a disponibilidade dos espelhos nesse quarto (53) que me proporcionaram a bela visão da Nanda de quatro enquanto me chupava. Não demorou e acabei gozando.

    Durante a pausa devoramos uma caixa de Bis e conversamos, pude reparar que a Nanda é uma garota inteligente, sabe bater um papo interessante. Bem simpática.

    O último round começa com mais beijos da Nanda que logo pede para eu colocar a camisinha. Ela levou a minha camisinha favorita, a Blowtex Skyn. Com o pau devidamente emborrachado, ela vem por cima agachada, quicando, de início bem devagar para logo em seguida ir aumentando o ritmo, depois ela ficou de costas, e tive mais controle da situação, segurei na cintura da Pimenta e comecei a meter mais forte, nesse momento tão prazeroso também começou uma tortura, ver o belo cuzinho da Nanda e não poder desfrutá-lo é muita judiação. Depois pedi para ela ficar de quatro, e com aquela bela visão do corpo da Nanda comecei a meter com mais força, e em nenhum momento ela reclamou, pelo contrário, pediu mais. Acabei gozando e pondo fim ao nosso encontro. Ainda teve cafezinho no final.

    Foi um encontro super positivo. A Nanda Pimenta é facilmente uma das acompanhantes mais lindas e gostosas com que eu já saí. Atendimento excelente, super simpática, alto nível. Recomendo e terá repeteco. R$ 380 por 2 horas.

    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 10/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    R$ 400 pois foi cobrado R$50 de deslocamento até o Flamengo Pré-XP Obs.: Vou usar XP (Experie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    R$ 400 pois foi cobrado R$50 de deslocamento até o Flamengo 31**

    Pré-XP

    Obs.: Vou usar XP (Experience/Experiência) como um confrade sugeriu em um tópico (esqueci quem foi) pois a Nanda Pimenta já foi devidamente testada e aprovada.

    Ando meio impulsivo nos últimos tempos. Se antes eu marcava com bastante antecedência e me dava mal, ando tentando marcar com pouquíssima antecedência e me dado mal também 49**
    Marcar em cima não se provou uma grande estratégia, visto que a maioria, obviamente, tem compromisso marcado. Além disso, estou tentando marcar mais perto de casa, apesar de curtir o Éden, deslocar 40 min de ida/volta não tá tranquilo, nem favorável.
    Enfim, vinha tentando marcar o nosso reencontro a umas semanas, mas não estava conseguindo. Eis que ela fala: Amanhã posso.
    Essa é a chave para o meu interesse, a menina se mostrar interessada também em atender. Tem me broxado o fato do curto e grosso: "Não posso essa hora" e ponto.
    Marcamos 19h30 no Barão do Flamengo, motel que ela não conhecia(Acho justo, pelo seu recente passado trash). Ela diz que está chegando, como eu trabalho bem perto, me encaminho para o local.

    XP - Parte 1

    Ela chega logo assim que passo o número do quarto. Me abre um sorriso e me dá um beijo.
    Um repeteco é bom, você já conhece a pessoa "melhor". Já sabe o que gostou da última vez.
    Como eu já disse e outros também: Ela é loira, baixinha, linda. Seios e bundas médios, do jeitinho que gosto.
    Ela me disse que estava com a Gaya e ela tinha me mandado um beijo. Elas estão atendendo direto, e o idealizador dessa dupla ainda não viu sua ideia se concretizar. Perco o sono pensando nesse dream team.
    Ela chega em um vestido, linda como sempre. Tomamos nosso banho e vamos pra cama.
    Trocamos muitos beijos e carícias até ela começar a me punhetar enquanto nos beijávamos.
    Depois de um tempo deitei e ela vem continuar no boquete, aquela carinha de safadinha angelical quebra comigo. Ela usa muito bem a língua...chupando muito bem meu pau.
    Pego a capa e coloco no little Kawa, ela vem por cima e começa a quicar. Ajusto a sintonia, pois se fosse no ritmo ia gozar fácil. Ela junta seu corpo ao meu enquanto chupo seus peitos que cabem na mão. Trocamos beijos e apertos seus seios, ela troca de posição e fica de costas. Observo o vai-e-vem do meu pau enquanto ela geme e fala palavras apimentadas.
    Peço pra ela virar pra mim pois quero gozar olhando em seu rostinho. Não tarda e gozo de tremer, liberando um tempo de tesão acumulado.

    XP - Parte 2

    Conversamos mais sobre alguns assuntos e partimos pro Round 2.
    Dessa vez, mais um oral gostoso, quente, pressão certa.
    Peço pra ela deitar por cima e começamos um 69. Ficamos assim por bastante tempo.
    Logo depois capa e ela vem por cima enquanto eu segurava em sua cintura e apertava de leve seus seios.
    Quando não estava dando pra segurar, pedi pra gozar em sua boquinha. O que ela vem e começa a pedir leitinho.
    Enho a boca dela e ela faz aquela carinha de anjinha 76** com misto de diabinha 19**

    Considerações Finais

    Nanda é 10. Safadinha, linda, boa de papo.
    Recomendei da última vez e vim de novo. Provavelmente voltarei de novo em breve. Quem sabe de maneira épica.

    Fotos

    Hoje tem fotos dessa linda moça. Mas acabei dando mole e deixando a câmera ligada e fiquei sem bateria. Fiquei mega frustrado, mas...é a vida. Foi de celular mesmo 31**

    IMG_5103.jpg


    IMG_5108.jpg


    IMG_5123.jpg


    IMG_5138.jpg


    IMG_5167.jpg


    IMG_5170.jpg


    IMG_5182.jpg


    IMG_5192.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mkauf, RNAC e 139 visitantes

Ir para