NANDA PIMENTA - (21) 9-6755-7263
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 22/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava morrendo de saudades de "saborear essa pimenta" Nossas agendas não estavam b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava morrendo de saudades de "saborear essa pimenta" 59** Nossas agendas não estavam batendo. Porém, nessa semana, consegui marcar com a gata. Fui ao seu encontro em nosso covil . Cheguei um pouco antes e passei o número do quarto, como sempre. Alguns minutos depois ela chega . Linda como sempre. Mais gostosa ainda. Já me tascou um beijo delicioso e pulou no meu colo num abraço apertado. Que saudades !!!
    IMG-20170522-WA0029.jpg

    Colocamos o papo em dia e depois fomos tomar nossa ducha juntinhos. Enchuguei seu corpo, e ela me confessou que adora que faça isso 59** Ualll mais beijos ardentes e partimos para a cama esfregando nossos corpos. Já estava com o cacete muito duro. Ela caiu de boca , fazendo um oral espetacular. Quem experimentou sabe do que estou falando . 70**
    IMG-20170522-WA0027.jpg

    Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda e cheirosa. Ela se contorcia muito e segurava minhas mãos e apertava, até que gozou muito. Esperei se recuperar e reiniciamos nossas brincadeiras. Ela encapou me mastro e veio por cima cavalgar. Depois a coloquei D4 e socava . Por último , a coloquei na beira da cama , segurei suas pernas e metia com vontade. Ela foi se tocando até gozar novamente. Ela me deita na cama e diz: quero que vc goze na minha boquinha... 54** Tive que fazer esse "sacrifício" kkk 70**
    Gozei muito tb 02** 15** Estávamos acabados ...Batemos mais um papo, bebemos uma água, tomamos mais uma ducha, acertamos nossas contas e descemos juntinhos, namorando até a recepção, onde nos despedimos. Até a próxima, é claro 36**
    IMG-20170522-WA0028.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na ultima sexta-feira no Hotel Magnus. Com tantas meninas aqui do Fórum que gostaria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na ultima sexta-feira no Hotel Magnus.

    Com tantas meninas aqui do Fórum que gostaria de conhecer. Fui de Repeteco, ainda nao sei se foi pela incerteza da mudança ou se fiquei impressionado com ela no primeiro encontro.

    Esse serviu para reafirmar algumas características da Nanda Pimenta. Dona de uma habilidade que é difícil tangibilizar 19** , nao é somente pelo sexo mas por toda experiência proporcionada. 59**

    Alem de todos atributos físicos que qualquer mulher gostaria de possuir. Menina faz a diferença com sua presença impar, muito simpática e atenciosa, tudo que estava ao seu alcance ela fez “com destreza” 37** criando um ambiente muito bom, cheia de energia e muita entrega me fez sentir o ultimo homem do planeta. 49**

    Bom ja estou aqui juntando as moedas para um novo encontro.

    P.S. Cliente fidelizado. 48**
  • Avatar do usuário
    O FIEL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2014
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O FIEL » 15/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    durante a semana havia lembrado que não havia visto a nanda usar tudo que havia comprado em friburg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    durante a semana havia lembrado que não havia visto a nanda usar tudo que havia comprado em friburgo, então tive que marcar com ela pra ver né? rs

    marcamos 2 hr e fomos ao motel, chegando ela foi tomar seu banho e eu na sequência, quando retorno ela está usando um vestido branco colado que deixou ela mais gostosa ainda... pqp
    nanda 1.jpg

    nanda 2.jpg


    após esta visão já fiquei bem animado... rs parti pra cima dela com muitos bjs e fui tirando a roupa dela rapidamente pra poder dar aquela chupada nela.

    após chupar até ela gozar ela retribuiu prontamente numa chupada sensacional e eu me segurei pra não queimar a largada.

    camisinha colocada poe ela com a boca, ela veio por cima sentando de frente e depois de costas... coisa de maluco... me segurando de novo pra não gozar ainda trocamos de posição e coloquei ela de lado até gozar.

    papinho básico pra repor as energias e novo banho, novas chupadas... rs e dessa vez peguei ela de 4 até gozar...

    acertos feitos e vida q segue aguardando o novo encontro ou nova viagem... 14**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 16/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava um tempo sem sair com a Nanda, bateu uma saudade, nossas agendas coincidiram e rolou. Confess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava um tempo sem sair com a Nanda, bateu uma saudade, nossas agendas coincidiram e rolou.
    Confesso que nunca tinha experimentado a Pimenta em toda a sua plenitude como nesse encontro, acho que rolou aquela famosa química, física, matemática etc...
    A Nanda continua pontual, linda, gostosa, carinhosa e curte com envolvimento e prazer estar ali com vc, o que considero o maior diferencial nas meninas com as quais me relaciono.
    Não sou de ficar descrevendo detalhes do ocorrido mas garanto que a Nanda possui vários atributos que fazem voce ficar bastante satisfeito em estar com ela e ainda manter o seu número salvo na agenda para um novo embate.
    Quem prova dessa Pimenta pode sair ardido mas com certeza vai querer comer de novo.
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 18/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD com uma Free num motel e já virei um PIMENTÃO . Contato fácil, mas horário dif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD com uma Free num motel e já virei um PIMENTÃO 49** .
    Contato fácil, mas horário difícil, tive que marcar um dia antes o que para um cara que frequenta as casas do centro não eh nada comum. Mas como tava com um tesão a um tempo para conhecer ela, marquei assim mesmo.

    Marcamos no Malaga após o trabalho umas 18:00. Entrei no quarto e foi o tempo de tomar banho e recebo o telefonema da recepção informado que ela estava subindo. Ao entrar no quarto me deparo com uma morena baixinha do jeito que eu gosto. O pau foi na testa na hora, beijinho de "ola" e pede para tomar banho e eu me segurando, mto ansioso 27** 27** 27**

    Quando ela sai do banheiro me vem com vestidinho de renda preto sem intensão de esconder nada.

    Batemos um papo para quebrar o gelo e já começa a beijação. Que delícia mano.
    Ela vai descendo e cai de boca no pau. Como era a primeira vez, não queria queimar a largada mas nas próximas não vou me segurar.
    Peço para chupá-la tb para evitar que acabe cedo. Toda cheirosinha, depilada ficaria ali mais tempo mas queria mto curti o que pudesse, coloquei a camisinha e fui por cima no PPMM.
    Aí foi f*da 73** 73** 73** , PPMM de bruços, de quatro e gozamos juntos (segundo ela, será ?) com ela por cima quicando no pau e com um brinquedinho no grelo dela.

    Teremos repeteco com certeza e terei que encaixar alguns repetecos com ela na minha wishlist.
    Fui para casa levinho 74**
    27b7114a-70e8-4ce3-9199-aa6e47d237d8.jpg

    35555d1d-d928-4ec5-b559-fa107687fb81.jpg

    a87aab04-8ee3-4e6c-9cb4-8b987076d432.jpg

    eef72076-40b0-4d32-9382-28a7c16cf219.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 16/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, sumido na área, mas ás vezes aparecendo, então vamos lá Old School TD: 01) Qual f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, sumido na área, mas ás vezes aparecendo, então vamos lá Old School TD:

    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    Pelo FX e Facebook

    02) Qual foi a Data do TD:
    26/04/2017 de tarde com um relato um pouco atrasado mas hoje resolvi escrever...

    03) Como foi o 'Pré-Atendimento':
    Estava para marcar um tempo já com ela e a agenda nunca batia e um belo dia ela me chama pelo Messenger eu estava de bobeira e ela como falou estava livre, leve e solta então td marcado.

    04) Local e pontualidade:
    Magnus Hotel Norte, totalmente pontual eu que cheguei atrasado!!! hauhaahauhauahuahuaha

    05) Se a modelo possuir fotos, elas correspondem a mesma:
    Correspondem totalmente, fiel ás fotos, gata, gostosa etc...

    06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    No item anterior já respondido mas vale dizer de novo: Gata, gostosa, simpática e etc. E lógico se não achasse não marcaria...

    07) Relato do ocorrido no programa:
    Como falado, foi em uma tarde que eu estava de folga e nos falamos e pimba.
    Foram 2 horas de intenso sexo, tanto para mim e tanto para ela ( #EuAcredito ), bjs suculentos, taras de cada um, mamadas, chupadas, posições e até fiz ela gozar ( deixem eu acreditar ) e depois com uma cavalgada fatal enchi a borracha.
    A VIBE estava Top!!!
    Irá levar meu $$$ quando quiser. Quase mata o velho gordinho aqui.

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Nenhuma restrição, ela não parava de fazer isso e que bocão!!!

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Sem capote e babado na medida certa e com garganta profunda!!! Só de lembrar underzito fica latejando.
    A gozada foi em outro local mas acho que é completo.

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Se for burocrática quero essa burocracia sempre!!! Faz com gosto!!!

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Infelizmente não rolou a perfuração, mas eu já sabia desse detalhe... Snif, Snif, Snif

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco: Sempre eu, não tenho mais físico para essas aventuras. Uahuahuahauhauahuahauhauhaua
    Ponto Forte: Ela, lógico nem preciso levantar essa questão, que baixinha gostosa!!!

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Nem vi o aparelho.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Nada, super tranquila com o tempo, parecíamos que nos conhecíamos há anos!!! E até rolou um CÓLERA DO DRAGÃO em uma figura.
    uhauahuahuahauhauhuhauahuahauhaua

    08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    2hs = R$ 400,00.

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Magnus Hotel Norte, R$ 100,00 Acho que foi.

    09) Qual a idade real informada pela GP;
    Um detelhe que nem pergunto, pois não é isso que quero saber.

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade total!!! Foi Super Top!!!

    NANDA PIMENTA = CEIFADA

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Erdna rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2014
    Última Visita: 04/06/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Erdna rj » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ola galera tava sumido mais voltei e em grande estilo rs aconteceu na semana passada a muito tempo t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ola galera tava sumido mais voltei e em grande estilo rs
    aconteceu na semana passada a muito tempo tento sair com a nanda mas por percausos da vida nao o conseguia rs
    apesar dos contratempos no dia do encontro eu finalmente consegui marcar e me encontrar com a pimenta.
    como eu costumo dizer existe menina maravilhosa ,linda, bonita,..... e existe a nanda pimenta encabecando essa lista.
    menina super maneira me deixou super a vontade apesar de ansioso mas quando ela chegou me acalmei....

    me hospedeie ,aguardei sua chegada e que chegada kkkk logo me deu um selinho e eu ja imaginava uma deusa mas
    ao vivo era a deusa do sexo rsss.
    conversamos um pouco falamos sobre a demora desse encontro sair( venho conversando com ela tem uns dois anos rss,, e ela lembrou de mim )
    ....... e foi tomar um banho...sai ela numa lingerie preta de matardei uns beijos nela e fui tomar outro banho.
    ae galera foi so alegria NOS BEIJAMOS loucamente ate parece que a gente ja se conhecia quem sabe de
    alguma vida passada...A ELA COLOCOU UMA TRILHA SONORA dos 50 tons que tava uma delicia com ela estavamos
    so nas preliminares com maos aqui e boca ali ae resolvi chupar aquela pimentinha deliciosa e fiquei ate ela gozar gritando
    e me melando todo rsss eu adoro ae pediu um tempo p pegar um ar e veio me fazer um boquete delicioso
    com tudo que tinha direto nao consigo nem explicar agora mas foi uma sensacao magnifica
    colocado a camisinha ela veio de cavalgada ficou rebolando gemendo me beijando ela bem apertada fora que ela e toda durinha
    tomamos outro banho e pedimos algo p comer.... enquanto nao chegava a nossa comida vamos de pimenta mesmo kkkk
    ae resolvi vendar ela com sua lingeire E FIQUEI aticando ela beijando tocando a e ate coloquei o pau p ela mamar ae tive que
    ir na sua buceta super melada e ela me conduzindo durante o oral nela fiquei ate ela gozar de novo e deixar ela molinha rs
    fomos almocar um papo muito legal com ela e como eu ja disse como se ja nos conheciamos rsss terminado o almoca hora da sobremesa
    e fomos p fight de novo e dessa vez conseguiu gozar em sua boca com ela me mamando ate sair a ultima gota que diga se de passagem ser muito boa essa sensacao
    resumindo foi um fodaco com aço rsss vai ter repeteco .....
    OBRIGADO NANDA .......
    DESCULPEM OS ERROS MAS A NANDA É A NANDA
    SIMPLESMENTE MARAVILHOSA
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 31/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria! Na semana passada encontrei com a Nanda novamente e novamente não há muito a acre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria!

    Na semana passada encontrei com a Nanda novamente e novamente não há muito a acrescentar sem ser repetitivo.

    Falar dela é chover no molhado; simpática, atenciosa, carinhosa, bonita e mais um monte de coisas boas.

    Um único ponto relevante que eu gostaria de ressaltar é o seguinte, nessa indústria vital é comum as meninas simplesmente se aposentarem e sumirem sem deixar qualquer rastro, e apesar disso aparentemente não estar nos planos mais imediatos dela, uma hora vai acontecer. Por isso hoje eu a vejo como um centelha brilhante e especial mas que pode apagar-se a qualquer momento. Assombrado por essa constatação, todas as vezes que eu a encontro; depois de nos despedirmos eu sempre peço aos deuses (novos e antigos) da putaria mais uma chance para vê-la novamente. 36**

    Imagem
    Imagem
    [/url] Imagem Imagem Imagem Imagem
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 27/09/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, A expectativa de mais de um ano pra sair com a desejada Nanda Pimenta aconteceu... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    A expectativa de mais de um ano pra sair com a desejada Nanda Pimenta aconteceu...

    Tava de olho nela desde que entrei no Forumx e finalmente consegui me organizar para sair com essa loira apimentada....e a espera foi recompensada.

    Como sempre o contato com ela foi bem rápido e tranquilo. Marcamos na Magnus e fui para minha excitante espera.

    No horário marcado chega a Nanda, linda, barriga chapada, loira e uma baixinha extremamente gostosa.

    Nos falamos um pouco pra quebrar o clima e fizemos nossa higiene. Quando saio do banheiro ela estava preparada na cama me esperando com um vestido de tela que dava pra ver tudo e escondia quase nada ou Nanda...Nos beijamos e ela beija bem, gostoso, com vontade. Quando dei conta ela já estava com o meu pau na boca, fazendo um boquete maravilhoso. Me colocou deitado e começou a cavalgar, rebolando gostoso....Dava pra ver e sentir que fazia com gosto. Vendo aquela baixinha sentando com vontade, entreguei os pontos: leite na borracha.

    Higiene e um excelente bate papo, confessei pra ela que estava planejando isso há um bom tempo. Não demorou muito e o boneco ficou animado e partimos pro 2º round: dessa vez eu ataquei sua ppk e seus seios. Trocamos posições até que ela fica d4 e eu me acabo...rsrs

    Energia recomposta, contas acertadas, sorriso no rosto e desejo conquistado.

    “Deixa arder” no repeteco certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala meus confrades ,mais um td com essa maravilha que a nossa Nanda ,ela e top minha musa sair com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala meus confrades ,mais um td com essa maravilha que a nossa Nanda ,ela e top minha musa sair com ela e uma delicia ,ela manda muito bem em todas as formas de amar encontrei ela no shopping nova America ,e logo partimos para o hotel Cartago ,chegamos la ela batemos um papo para colocar o papo em dia ,ela partiu para o banho ,logo em seguida eu fui para o banho quando cheguei na cama começamos a nos pegar ,por sinal muito bom ,nos beijamos em todas as formas depois ela faz um delicioso boquete ,que eu ja não aguentava mais ,retribui com bela chupada na sua ppk depila e cheirosa ,logo em seguida coloco a borracha e peguei ela de 4 não aguentei e joguei meus herdeiros na borracha ,batemos mais um papo e fomos embora com gostinho de quero mais ,em breve repeteco ela vale cada centavo ;um grande abraço ate o próximo TD 01** .
  • Avatar do usuário
    O FIEL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2014
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O FIEL » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td para matar saudades da nanda... rs já estava um bom tempo sem me encontrar com a gatinha então...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td para matar saudades da nanda... rs

    já estava um bom tempo sem me encontrar com a gatinha então aquela tarde de bobeira vamos né... rs

    falar do atendimento é chover no molhado, sempre linda e cheirosa como sempre.

    começou com um boquete maravilhoso, devidamente retribuido claro, partiu depois pra uma cavalgada com bastante vontade de frente e de costas até eu não aguentar mais e gozar.

    banhos tomados, um ótimo papo como sempre e começa tudo de novo! rs

    boquetes trocados e dessa vez pego ela de 4 e passo pra de lado até gozar. ver aquela bunda grande e duríssima sempre anima o dia.

    cachê pago e cada um pra sua casa.

    bj nanda e sempre recomendo!!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera beleza finalmente tive o prazer de conhecer essa mulher "maravilhosa" chamada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera beleza
    finalmente tive o prazer de conhecer essa mulher "maravilhosa" chamada nanda pimenta ela ja estava na mira a pelo menos 2 meses so que devido aos contra tempos nunca conseguia marca ate que essa semana consegui falei com ela no inicio da semana pelo whatssap, e perguntei a ela se ela atenderia no feriado do dia 12/10 ela confirma que sim , logo ao final da tarde retorno no ehatssap e acertamos as coisas para o dia 12, ontem , proximo da hora combinado fomos nos falando pelo whatssap ela fui me informando inclusive que se atrasaria por uns 10 min nada de mais , cheguei no horario combinado no motel, subi para o quarto informei o numero do quarto a nanda fui tomar uma ducha e esperei ela logo que termino o telefone toca era a recepcionista informando que a nanda estava subindo adrenalina foi a 1000 ate que ela chegou me deu logo um beijo na boca ela ficou supresa e eu tambem por sua beleza, na boa a nanda pessoalmente e muito gata , loira gostosa tudo ÃO . ficamos conversando ate que ela descobriu o meu link do forum x novinho 22 e falou finalmente conheco novinho22 rs
    pediu licença para trocar de roupa ela chegou num vestidinho curto que ,, era de ficar admirando , foi tomar uma ducha e colocar a calcinha que pedi pra levar assim como o vestido preto tambem quando ela saiu do banheiro trajada com a micro calcinha e o vestido preto , confesso que fiquei sem reação parti logo pra beijar e ela e aproveitar ficamos nos beijando dando umas sarrada ate que coloquei ela de 4 na cama e levantei seu vestido e fui sarrando ela por trás , fomos para cama ficamos nos beijando ela tirou minha cueca e eu fui tirando seu vestido e sua calcinha o bagulho ficou doido cai de boca nos seus peitos,ela curtiu e dava uns gemidos de leve ,depois ela veio chupando meu pau colocou a camisinha e montou por cima começou quicando controlei para nao gozar depois ela ficou quicando na posição de coqueirinho sensacional ela quicando na posição de coqueiros e eu chupando seus peitos, depois invertemos a posição ela ficou de costa pra mim quicando sensacional ate que fiquei por cima abri suas pernas e meti gostoso nela ela gemia gostoso dando mais tesão ainda cada gemidinho dela me deixava louco , ate que nao resisti e gozei . ficamos conversando , ela tem otimo papo sabe conversa conversamos sobre diversas coisas inclusive flaei pra ela que ela tinha sido altamente reocomendada , ela riu no fim o tempo combinado de 1 hora e meia tinha acabado uma pena , a hora voou com a nanda pimenta , foi um momento impar estar ,com ela , ja quero e estou pensando em novo recontro com ela to bom, por que fiquei com a vontade quero mais com a nanda no fim.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Charlie 40
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 05/05/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie 40 » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal, Enfim consegui marcar com a Gata ! Segue tb. 01) Qual foi o site que você encontrou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal, Enfim consegui marcar com a Gata !
    Segue tb.

    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    Pelo FX

    02) Qual foi a Data do TD:
    17/10

    03) Como foi o 'Pré-Atendimento':
    Eu sempre tentava marcar em cima da hora e nossa agenda nunca coincidia, outro dia mandei um zap e por acaso poderia no horário que sugeri ! Foi cagada. Não tentem agendar em cima da hora.

    04) Local e pontualidade:
    Love Time, totalmente pontual eu que cheguei bem antes do combinado, mas tentei relaxar apesar da ansiedade.

    05) Se a modelo possuir fotos, elas correspondem a mesma:
    Correspondem totalmente, fiel ás fotos, o rosto uma surpresa positiva ! Linda.

    06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    No item anterior já respondido mas vale dizer de novo: Gata, gostosa, simpática e etc

    07) Relato do ocorrido no programa:
    Fio em uma tarde que eu estava de folga, nos falamos e pimba.
    Simpatia nota mil desde que entrou no quarto. A garota é linda. Me dei bem ! rS
    Eu não estava em um bom dia. Prb na cabeça e não consegui dar conta da gata como ela merecia, mas msm assim não desistiu,
    Quimica nota MIL tb ! Depois de alguma conversa, descoberta de afinidades, descobrimos ter em comum gostar de uma delicia que é segredo. Rs
    Namoradinha amorosa e safada. Perfeição.

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Nenhuma restrição, Bja muito, e que beijo, te faz se sentir único !

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Sem capote e babado e completo.

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Faz com amor !!!

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Não sei, acho que não é completa. Mas gostou de um carinho delicado no cú enquanto usava um brinquedo no clitóris e o pau na buceta, deitada de costas.

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco: Eu, ponto forte Ela. Tudibão !

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Inaudível, as vezes enquanto conversávamos olhávamos os nossos. Não atrapalhou em nada.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Nada. Estava td tão bom que eu quem lembrei da hora.

    08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    90min = R$ 300,00.

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Love time R$122,00 4hrs.

    09) Qual a idade real informada pela GP;
    Nem perguntei. Chutaria no máximo 24.

    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade.

    Iamos tirar fotos p o TD mas a hora passou tão rápido que nem deu tempo.
    Abçs !
  • Avatar do usuário
    Erdna rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2014
    Última Visita: 04/06/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Erdna rj » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala ae galera mais um td com essa sereia no cio rs ..... marcamos no mesmo local e esse td acontec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala ae galera mais um td com essa sereia no cio rs .....
    marcamos no mesmo local e esse td aconteceu em novembro kkkk desculpe a sonegada
    ela chegou de uber e fui recepcionar a dama no carro fechei a porta da garagem e ela me ataca como uma femea no cio tb a agarro e beijo muito
    hora de subir e comecar a pegacao agarro aquele corpo lindo e durinho e jacoloco em cima de uma bancada p poder beijar ela bem gostoso ae ela me afasta um pouco ja que ela ja tava debanho tomado e chega mais p tras da bancada e me abre aquelas pernas grossas e afasta a calcinha e me mostra aquela buceta melada e raspada e me pede p chupar kkkkk ate parece que precisava me ordenar kkkk cai de boca amigos como se não tivesse amanha e tava bem cheirosinha e meladinha e usei as tecnicas de chupar lamber sugar ...... ate que ela me goza melando minha boca toda .ae ela me afasta e querias me chupar peço licença e tomo um banho e ja coloco ela p me mamar pois ela tava sedenta por pica rsss ficamos na cama com ela me chupando logo inverto para um69 com ela por cima ela me faz garganta profunda chupas as bolas como ninguem numa disposicao incrivel vao preparados pq ela é demais
    por mim ela ficaria me chupando mais ela queria rola me colocou a camisinha e pediu p meter nela no cavalinho e ela saca de sua bolsa um vibrador kkk nunca tinha transado com uma menina e um vibrador foi otimo vou metendo nela de 4 e com o vibrador do clitoris ficamos assim ate ela gozar bem gostoso com o meu pau enterrado nela e logo depois eu rsss confesso que tenho que melhorar minha condicao fisiica p dar conta do recado
    uma pausa camisinha cheia e banho conversamos um pouco e ela me faz uma massagem com oleo que esquenta e ve com umas mordidinhas no pescoco que logo animou o garoto
    passado aqueles peitoes nas minhas costas foi uma delicia ae foi hora dela mamar de novo deixando ele duro e pos a camisinha e veio calvalgar teve umahora durante a cavalgada que ela fincou os dentes no meu pescoco e orelha que me deu um tesao da porra ela vendo aquilo continuou a fazer mais me mordendo na hora ate pensei fudeu vai me marcar mas liguei o foda sse e deixei a menina terminar o servico resultado gozei pacas descanso e ela viu que eu gostei dessa sessao de mordidas kkkkk vou ao banheiro p banho e pensando na desculpa pa dar a patroa kkkkkk incrivelmente nada marcado senhores nanda pimenta é nanda pimenta mordeu sem marcar kkkkkk vou p cama e fiz ela gozar umas tres vezes ainda kkkkkkkk na lingua e no vibrador kkkkkkkkkk e ela me fez gozar mais uma vez galera muito boa menina linda falante e gostosa e devassa kkkkkkkkk
    recomendada galera espero em breve desfrutar dessa sereia novamente quem sabe em dupla ne ? nanda pimenta 25** 49** 35**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 15 visitantes

Ir para