NANDA PIMENTA - (21) 9-6755-7263
  • Avatar do usuário
    cachorro louco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 27/10/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 15
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cachorro louco » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esse relato esta um pouco atrasado, mas eu estava sem tempo de escrever! desde 2014 venho tentando s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esse relato esta um pouco atrasado, mas eu estava sem tempo de escrever! desde 2014 venho tentando sair com a nanda, mas nunca conseguia, dessa vez consegui e garanto que valeu a pena esperar tanto tempo! marquei com ela em cascadura , acho q o motel era o classic. esperei uns 10 minutos no quarto e qndo ela chega fiquei feliz com oq estava vendo. garota baixinha, loira, bonita e simpatica! ela me deu um bjo e foi tomar um banho e eu fiquei tomando uma cerveja esperando ancisoso. ela vem toda cheirosa com um fio dental rosa. MEU DEUS marvilhosa. eu so dizia toda hora q era ela linda e ficava sentindo seu cheiro gostoso. ela pegou meu pau e começou a chupar eu mandava ela morder minha pica e ela ficou com pena. eu disse: pode morder q eu gosto. nossa chupou gostoso. não perdi tempo e comecei a chupar akela boca e seu corpinho delicioso. ela é muito gostosa. TODA COMPACTA. botei ela d 4 e chupei muito a bucetinha, acho q foi a menor e mais gostosa q ja vi. chupava seu cuzinho e ela me chamava d safado. deitei na cama e ela começou a sentar com vontade, bucetinha muito apertadinha, nem precisa fazer anal, a bucetinha ja é deliciosa. dpois botei ela d 4 dnovo. ai ficou dificil segurar a gozada. meti com força e gozei facil. não consegui segurar de tanto tesão. dpois batemos um papo na cama ela é gente boa. começo a chupar akeles peitinhos e ela ja vem num boquete maravilhoso. meto nela d 4 outra vez, com vontade e no final ela pedi leite na boquinha! mas eu gozei na cara dela. gozei muito. ela até brincou dizendo q nem parecia q eu ja tinha gozado uma vez. infelizmente meu tempo acabou e parti pra casa levinho e alegre por ter ficado com essa mulher maravilhosa. vale muito a pena. RECOMENDO
    Fortuna
  • Avatar do usuário
    Tio Xando
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2014
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 231
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Xando » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inaugurando o selo sukita de qualidade, não poderia ser outra senão Nanda Pimenta. Sou Pimentã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inaugurando o selo sukita de qualidade, não poderia ser outra senão Nanda Pimenta.
    Sou Pimentão e não nego......

    Nanda Sukita1.jpg



    Não preciso falar o quanto é fácil o contato e sobre os dotes da muleka.
    Tudo agendado Nanda chega no horário sorridente e como de costume muito agradável.....
    Nanda tem o poder de se adaptar bem a cada situação e o incrível é que ela sempre se supera, se estou romântico ela é doce, se estou hard ela me domina..... nas duplas ela comanda... Ela é foda.
    Nanda chega me dá aquele beijo e me empurra para a cama e fala me espera.... Entra no banheiro e eu aguardando oq esta por vir.... Ouço barulho do chuveiro... ruídos... coração pulsante... Nandinha sai de meias brancas e salto alto.... Meu pau endurece muito.... Pqp que visão é aquela .... Sobe na cama passa o dedo em sua bucetinha e fala “Sou sua”... dá um sorriso e Titio cai de boca.... Como gosto de sabores posso afirmar que seu gosto é único.... Nandinha me segura pelo cabelo, e esfrega meu rosto no seu sexo.... Não esperei nem seu boquete... Encamisei o mulekinho e parti para o fight... Nanda de quatro com salto e meias é indescritível..... Como estava a ponto de estourar tirei a camisinha e pedi sua boquinha.... Nanda não refugou.... Trocamos beijos... continuou a me chupar gostoso..... e infelizmente era hora de ir... Pedi a Nandinha que me deixasse tirar essas fotinhas.... Nanda agora tem o SELO SUKITA de qualidade...... Agradeci a muleka por mais este momento de prazer... Não tem erro... Se quero gozar gostoso.... Nanda ta dentro.

    Nanda Sukita2.jpg



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sombra Negra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2012
    Última Visita: 12/05/2016
    Mensagens: 930
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 73
    TDs
    Total
    107 11 10 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sombra Negra » 05/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i-w600/keep-calm-and-cante-aleluia-1.jpg alelu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    aleluia!!!!!!!!!!!!!!! 48** 48** 48** 6 páginas de relatos depois...

    sabe aquele video que remete ao tema olimpiadas...pois é tô lá atrás, mas eu chego....tá aí.... 25** 25**



    trata-se de uma olimpica determinação em encaixar um horário junto a digníssima perva, superou o recorde pertencente a isabela schultz de +de 1 ano para farrear entre lençois, neste caso a busca superou 2 longos anos!!!! , porém é preciso mencionar que a digníssima não preza por anuncios, uma vez que valoriza o anonimato, e pra entrar no face da mesma só após um contato imediato de 1o. grau.

    mas sabe como é, sou brasileiro..... e não tem muito o que acrescentar pelas fotos e relatos, idade por volta dos 25 a 28 anos, baixinha com curvas perfeitas e desempenho acima da média, mesmo não sendo completa. visão mastercard é a insuperável visão de 4 com anel labutado, mas fora do game, piscando.

    por ser toda tchuchuquinha, é preciso domar a ânsia do muleque em atividade de reconhecimento de interiores, além de micro grelo bem escondido mas quando bem tratado deixa a cachoeira descer facinho....rs 15** 15**

    foda totalemnte excelente, recomendação e repeteco certo. 02**

    400 - 2h[/quote]
    APOSENTADO!
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 18/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLA MEUS AMIGOS VENHO AQUI MAIS UMA VEZ RELATAR O ENCONTRO FABULOSO COM A NANDA PIMENTA,a mina e uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLA MEUS AMIGOS VENHO AQUI MAIS UMA VEZ RELATAR O ENCONTRO FABULOSO COM A NANDA PIMENTA,a mina e uma fabula belíssima vale cada centavo não me arrempendi sempre vai fazer parte do meu cardápio ,a mina e super pontual ,chegou no motel junto comigo ,vamos pro que interessa ,a mina se entrega em todos os sentido ,ela entra pro banheiro faz sua higiene e depois vou eu ,papo vai papo vem muitos beijos na boca e sexo oral da melhor qualidade ,depois coloco a camisinha aos pro faigth sexo em todas as posições depois coloco ela de quatro e toma lhe pica ,pra finalizar papai e mamãe ai eu não resisto e leite na borracha .batemos mais um papo e chegou a hora da mina partir quem ainda não foi esta perdendo repeteco garantido em breve, 25**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 01/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocado meus TDs em dia Marquei via wassp bem fácil. Foi realizado no dia 14 de abril de 2016 Mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocado meus TDs em dia
    Marquei via wassp bem fácil.
    Foi realizado no dia 14 de abril de 2016
    Motel Cartago
    Essa Nanda Pimenta e muito bonita, baixinha, lourinha, com os peitinhos durinhos e muito simpática por sinal .
    Ela chegou no horário conbinado, vou dizer a uma coisa dessa menina , o nome de guerra dela tinha que ser DELICIA pq e isso que ela é.
    Ao chegar no meu quarto com um sorriso lindo e cheia de alegria me deu um beijo gostoso e foi para o banho .
    Voltou com uma calcinha rosa cavadinha na bunda e que bundinha linda que ela tem . Já me agarrou com aquele Beijos ardentes. Tirei sua calcinha e beijei sua bucetinha linda e cheirosa, fomos para o 69 que delicia.
    Coloquei ela no Papai e mamãe por um bom tempo e acabei gozado gostoso 22** 22** 22** 22**
    Ficamos batendo papo e partimos para os beijos ardentes e cheio de tezao, coloquei ela D4 77** 77** 77** 77** 77*, mudei para posição de ladinho, de bruços socado com vontade no final gozei novamente com muito prazer.
    Essa menina e uma delicia. Pode ir de olhos fechados, chupa gostosó tb , merece um repeteco. Só que eu estou fazendo tour das melhores GPs .
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 17/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! TD realizado na última sexta no Love Time com a nossa pimentinha. Minha TOP lista d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!

    TD realizado na última sexta no Love Time com a nossa pimentinha.

    Minha TOP lista de GPS está quase preenchida.

    Dessa vez encontrei com a Nanda Apimentada.

    Foram duas gozadas gostosas.

    A primeira terminei comendo ela de ladinho...uma super gozada na chaveirinho que ao olhar no espelho do teto fica ainda menorzinha....rs...delicia!

    A segunda após várias trocações...rs...com ela se tocando e eu gozando na sua boca após uma punhetinha....

    Valeu a beça sair com a Nanda.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 22/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Depois da greve de sexo finalmente consegui após inúmeras tentativas sem sucesso. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Depois da greve de sexo finalmente consegui após inúmeras tentativas sem sucesso. 70** 70** 70**

    Marcamos numa quinta no Barão do flamengo, próximo pra ela e com precinho legal. Cheguei primeiro que ela, logo depois ela chega..

    O programa

    Ela vai para seu banho, enquanto pedia os copos e água, nada de vir então.. Começamos nos pegar em pé na beira da cama.. 36** 36** 36** 36**

    Depois ela vai pra cama, permaneço em pé com a piroca mais dura que um diamante 49** 49** 49** e ela começa a chupa-lo.

    Eu estava cheio de tesão, fiquei admirando ela chupar minha piroca, enquanto ia ritmando o movimentos segurando em sua cabeça, depois fui pra cama, ela continuou a chupar, mais beijos, então ela vem pro 69.

    Eu me deliciando naquela bucetinha enquanto ela chupava minha piroca, delicia... mas um pouco eu queimaria a largada, fui eu só chupar ela, aquela bucetinha linda, mais beijos e pego a camisola.. Dificuldade da porra, depois de um tempo consegui por...

    Ela da uma lubricada e senta na piroca, começa a rebolar gostoso.. 78** 78** 78**

    Depois ela ficou D4, meti bastante naquele bucetinha dela, depois de um tempo finalmente gozei. Fui me higienizar..

    Depois fomos tomar uma cerveja trappist, batemos um longo papo. Quando percebemos a garrafa de 750ml ja tinha se esgotado rsrs. 42** 42** 42**

    Dai ela me chama pra comer ela mais uma vez, mais beijos pegação, chupadas e tudo mais. peço pra ela pegar outra camisinha, pra ser mas rápido se não eu broxaria. 55**

    Enfim, comecei a meter nela, ppmm, d4 depois de um bom tempo metendo nela, desisto e falei q ia parar, eu não iria gozar tão cedo e eu já não tinha mais energias pra continuar

    Essa cerveja eh filha da puta da um tesão 19** 19** 19** , mas nesse dia eu tava sem disposição então deu ruim pra mim.. 12**

    Higiene realizada, um papinho rápido.. segui meu caminho pra café royal, depois mosaico ... 49** 49** 49**

    Imagem

    Sobre a menina

    Pimentinha é uma gracinha, toda pequenina, rosinha delicia.. Atende com entrega total, aquela menina que você esbarra na rua e não diz nada que é essa pimentinha toda na cama rsrs..


    Conclusao

    Pimentinha que vinha fugindo de mim a muito tempo 49** 49** , na verdade sempre tivemos desencontros e madureira tava foda pra mim ir. Enfim conseguimos, depois de inúmeras tentativas . Apesar de eu estar bem cansado sem pique, aquela chuva da porra decidi que nada me faria desistir de comer a pimentinha. Afinal eu tava em greve de sexo por ela kk. Eu estava explodindo de tesão, mais eh foda quando o corpo não acompanha, cansaço, parei de meter antes de gozar na segunda vez.. No fim foi uma belíssima noite agradável pra ambos.

    Vai ter repeteco certamente, quem sabe daqui a 6 messes se depender dela... 49** 49** 49*
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 22/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Recebo uma msg, no zap da pimentinha dizendo que tinha voltado... Fiquei feliz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Recebo uma msg, no zap da pimentinha dizendo que tinha voltado... Fiquei feliz 15** 15** 15** Sem acreditar, achei q era trote 25** 25** .. Mas marquei finalmente com ela...
    Depois de várias cervejas fui ao encontro dela, Motel Primor..

    Ela estava linda como sempre, mas desta vez morena.. Nos beijamos pra matar a saudade.. Partiu pra fazer higiene...

    O programa

    Começamos com beijos, pegação aqui e ali, ela cai de boquete, bem feito como sempre.. E depois eu fui chupa-la, todos sabem aquela bucetinha linda que ela tem, nossa que delicia... Cai de boca ali,e logo logo ela me pede piroca... 73** 73** 73**

    Aquele sofrimento de sempre, mas encapado o muleck e lubricada a bucetinha dela, começo a penetra-la, e ficamos assim no papai mamãe por um tempo, depois ela vem por cima quicar.. Senta deliciosamente bem com sua xaninha linda, e fica curtindo a foda.. Logo ponho ela D4 e fico metendo nela.. E ficamos assim metendo por um bom tempo, depois eu já cansado e sem gozar desisto da foda e caio morto na cama.. 71** 71** 71** o tempo já tinha se esgotado, logo logo nos arrumamos e fomos pra casa.


    Sobre a menina

    Pimentinha é linda, simpática, zueira.. e atende super bem, com entrega total na hora do sexo, é apertadíssima e rosinha linda d+ 54** 54** 54** , no sexo ela curte todas posições quica legal.. Agora esta morena, mas ainda sim continua linda.. É uma amor de pessoa 36** 36** 36**

    Conclusão

    Final de noite agradável com a Pimentinha, fodemos pra caralio, apesar do TD se curto pois não lembro de grandes detalhes, o tesão era tanto nela, e álcool na mente nem se fala, 71** que não me faz lembrar dos detalhes. Porém não gozei nesse programa e nem ela, e de boa fodemos pra caralio até esgotar nossas energias.. 78** 78** Curti o Recontro com a Pimenta, e já até repeti, relatarei Brevemente e lembro de mais detalhes ... 36** 36** 36**
    .
  • Avatar do usuário
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2016
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 418
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IAQUIM » 27/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A todos os membros da confraria, bom dia! Esse TD foi uma indicação da digníssima Gaya. Quando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A todos os membros da confraria, bom dia! 10**
    Esse TD foi uma indicação da digníssima Gaya. Quando saí com ela, me deu a informação que ela estava voltando. Como foi de uma pessoa de uma grande simpatia como ela, acreditei no que ela disse. Falou que Nanda é uma garota carinhosa safadinha, gostosa e muito boa de conversa. E não deu outra confrades, a Nanda é tudo isso mais um pouco.

    Cheguei ao motel e como está sendo de costume, chego um pouco antes para tirar a poeira enroscada em minha pele causada pelo atrito do vento proporcionado pela resistência do ar que sou acometido, por causa do meu deslocamento via motocicleta! 32** 32** 32**

    Cheguei, ela me manda uma mensagem pedindo desculpas porque iria se atrasar 10 minutos por causa do táxi. Achei de pura honestidade e transparência da parte dela ter me informado isso, muitas nem pedem desculpas, mas ela foi bem clara, e desconsiderei totalmente como forma de atraso. Afinal, 10 minutos aqui no Brasil é como se fosse pontual.

    Recebo da telefonista que minha acompanhante chegou. Levanto-me eu ao abrir a porta, vejo uma menina escondida atrás da parede e depois que me ver parece ter uma sensação de alívio. Isso tudo porque Segundo as informações que Gaya trocou com ela, eu poderia ter sido do círculo de amizade dela, e o alívio é porque não nos conhecíamos...rs

    Reparo em todo aquele corpinho,enxuto porém todo arrebitadinho. Muito em forma por sinal, mas sem traços de musculação intensa que descaracterizaria os traços femininos. Ela disse que tinha uma outra impressão minha, achando que eu fosse um negão por causa do meu avatar!rs. Quebramos o gelo e ela foi tomar o seu banho.

    Quando sai do banheiro, veio com uma lingerie rosa, realçada por sua pele bem branquinha. Fiquei encantado com tamanha beleza num corpo pequenino e gostoso. Começamos a nos beija, e ela foi até meu pau com sua boca, intercalando entre chupadas e lambidas no saco e no períneo. Meu pau ficou igual vara verde, chegando a envergar, assim como são envergadas as varas em busca de perfuração para poço artesiano! 14** 14** 14**

    Ela coloca sua buceta rosinha na minha boca, chupo com gosto, até ela sugerir um 69. Gostosa demais aquela xotinha! Ela coloca a camisinha com a boca e senta em meu pau e percebo o quanto é apertada aquela bucetinha, ela coloca bem devagar para não machucá-la e começa um quique bem gostoso começamos a nos agarrar de forma gostosa enquanto ela quicava e vi que ela estava com as pernas arrepiadas, e pergunto: Que isso linda! Toda arrepiadinha! e ela disse: isso é tesão. 'Depois dessa fui lá no espaço porque a gata fica toda molhadinha. Pergunto colo ela quer gozar, ela deita na cama e empina um pouco seu rabinho delicioso para que eu possa penetrar meu pau e sua buceta. Fico nessa posição e percebo que ela esta gostando demais e com aquela visão fico até gozar!

    Nos limpamos e quando volto para cair de boca em sua xota para terminar o serviço, percebo que ela já começa a jorrar e ficar toda molhadinha, chupo até ela gozar! que goza maravilhosa! Pego outra camisinha, e na posição PPMM, meto com bastante gosto e ela fazendo uma cara de safada, pego uma perna e levanto e vou até meu tesão ser novamente transformado em goza!

    Mais uma lavada no mastro, volto, muitos beijos e chupadas naquele seio delicioso e perfeitinho, pego e aperto muito aquela bundinha gostosa. até não aguentar mais e pedir para ela ficar de quatro. Comecei e colocar meu pau com cuidado porque vi que aquela xota esta bem apertadinha. começo a acelerar até chegar no nível máximo da velocidade alcançado por mim e apertando muito aquela bundinha mais uma vez. Que visão confrades! Uma foda deliciosa que passei com essa mulher até novamente gozar!

    OBS: Nanda é uma garota que não aparenta nem um pouco ser GP, assim como muitas que tenho saído. Ela é super discreta, carinhosa e seu papo é gostoso. Me contou que é super fã do meu filme ( Um príncipe em Nova Iorque), foi um bom sinal! 59** 59** 59**

    Com certeza é digna de repetecos.
    E agradeço mais uma vez a Gaya pela indicação! 48** 48** 48**

    Um grande abraço amigos de guerra! 73** 73** 73**
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala amigos estou mais uma vez aqui para narrar um td maravilhoso com lindíssima Nanda pimenta,ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala amigos estou mais uma vez aqui para narrar um td maravilhoso com lindíssima Nanda pimenta,ela e minha musa sou super fã dela ,o td ocorreu na quinta feira passada no motel rosa da vila na av marechal Rondon ,a mina e tudo de bom o repeteco e certo ela e super gente boa ,ela merece todos os elogios ,super gente fina ;o encontro ocorreu por volta das 11:00h ela chegou super linda como sempre ,ela foi para o banho e eu fiquei aguardando so de sunga ,depois fui tomar meu banho ,quando saio do banho começamos a nos pegar ,beijos super bom e depois ela caiu no boquete super ,ultra ótimo ,depois foi a minha vez de retribuir cai de boca na buceta dela super cheirosa ,fiquei escutando os sussurros dela ,ate chegar a hora de colocar a camisinha e colocar tudo nela ,ela pede para mim colocar devagar e gradativamente ir socando os movimentos foram aumentando ate eu não resistir e derramar o leite na borracha ,pausa para relaxar e batemos mais alguns papos ,pedi a conta ,pois ela tinha um compromisso inadiável certamente vai ter repeteco ,um grande abraço a todos e ate o próximo TD. 37**
  • Avatar do usuário
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2016
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 418
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IAQUIM » 09/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom galera, atrasado porém não sonegado! Escrever um segundo TD é sempre mais complicado porque j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom galera, atrasado porém não sonegado!
    Escrever um segundo TD é sempre mais complicado porque já colocamos muita coisa sobre a menina no primeiro TD. Por isso, estarei me atendo a coisas específicas deste encontro já que a característica dessa baixinha fogosa encontra-se no meu TD acima.

    Bom, por nos conhecermos, esse encontro foi muito mais tranquilo para ambas as partes. Encontro-me com ela na rua próximo ao hotel. Chega com uma roupa normal o que nÃo deixa em nenhum momento transparecer um sinal de que ela em algum dia foi é ou será um GP. Sempre bem sorridente, de papo bem alegre, ao deixarmos o carro para subirmos até a porta do quarto ela diz: me dá para eu dar a mão a ela. Dou e subimos como se fôssemos namorados...rs

    Tomamos nossos banhos e começamos o namoro. Muitos beijos e mãos em todas as partes do corpo. O tesão aumenta e percebemos a necessidade de passarmos para o momento boca no pau e boca na buceta. E foi o que fizemos. Ela chupa com muita vontade meu pau que ficou pulsando como se fosse explodir. Peço gentilmente se posso chupar aquela bucetinha pequenina e apertada. Ela diz que sim! 59**

    Quando coloquei a boca já senti ela toda molhada, não tive trabalho para poder fazê-la gozar. Ela vem por cima e rebola muito, quica muito. Ela sabe o que está fazendo...
    Não aguentei, peguei-la pelo colo (baixinha é bom por causa disso...rs) virei ela na cama e começamos no PPMM e ela com as pernas abertas me facilitava a meter com uma vontade enorme até que gozo.

    Conversamos mais, e o pau estava absorvendo o cansaço da maratona de provas e pensando na prova de mais tarde. Com isso pedi para chupá-la mai uma vez. Fui com gosto até que ela pudesse novamente, despejar em minha boca seus recentes gozos e prazer.

    Nos arrumamos e fomos embora depois de uma hora gostosa, porém só não foi melhor por causa dos estudos...

    OBS: Ela é assim, uma garota que realmente gosta de sexo, mas não é por isso que precise se passar por uma piranha.Ela se veste comportada e é muito gente boa, conversa de tudo quanto é assunto e seu corpo é todo durinho.Vale a pena o investimento!

    Desculpem se não escrevi com capricho, mas é que eu estou cheio de prova para fazer.
    Um grande abraço 31** 31** 31**
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 17/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades Ontem, após alguns desencontros de agenda, finalmente encontrei a Nanda Ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades

    Ontem, após alguns desencontros de agenda, finalmente encontrei a Nanda 14**

    Raramente eu realizo desbravadas, e graças as dicas do fórum eu consigo uma "prévia" tanto dos aspectos físicos quanto de personalidade que me ajudam MUITO. Obrigado!

    Nos encontramos no Shelton (na Avenida Intendente Magalhães).

    A Nanda é bastante bonita, e aqui cabe uma observação; é comum usarmos a expressão "beleza é subjetivo". confrades, aqui não há subjetividades: A NANDA É BONITA E GOSTOSA 70**

    Ela consegue combinar beleza e simpatia de forma ímpar, fiquei confortável e relaxado durante todo o atendimento.

    Mal vejo a hora de vê-la novamente!

    Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 19/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Após uma noite maravilhosa em ótima CIA, ter curtido o lançamento de umas cervejas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Após uma noite maravilhosa em ótima CIA, ter curtido o lançamento de umas cervejas, e ter conhecido um recém inaugurado bar.. Eis que marco com a pimentinha, depois de já ter tomado umas, ou várias sei lá 25** 25** 25** . Alias já estava marcado bem antes das minhas bebedeiras 70** 70**
    Desde o seu retorno, fiquei ali pensando no nosso ultimo encontro, fodemos pra caralio, mas ninguém gozou, temos que ao menos um dos dois gozar, de preferência eu né.. 49** 49** 49**

    O programa

    Motel primor, mesmo quarto do encontro anterior 55** 55** 54** 54** 54** Começamos a pegação, beijos intensos, boquetes e tudo mais, o pau já mais duro que meu bolso 49** 49** 49** . Ela cai de boquete chupando deliciosamente suave, 36** 36** 36** Logo sei nem onde eu estava ou que aconteceu que ela começou a por a camisinha no meu pau. Ops tive um lapso de temporal .. 17** 17** 17** Ai fui eu colocar aquela bosta da preserv extra premium .. 71** 71** Aquela porra é feito pra empacar foda alheia. 46** 46** 46** Depois de muito sacrifico consegui por aquela desgraça que me broxou, só a boquinha quente da pimentinha pra resusitar... 49** 49**

    Dai ela vem por cima começa a quicar gostoso, sinto cada centimetro de sua buceta minuscula engolir meu pau, depois de várias quicadas, ela fica de costas e continua quicando assim de frente ao espelho...

    Ela pede pra ir come-la D4, Já cheguei dando um puxão nos seus cabelos e dando uns tapa na sua bunda.. 70** 70** , ela pede autorização pra usar seu vibrador, Achei que era em mim, 78** 78** 78** Mas era nela mesma, 62** 62** 62** então comecei a socar nela, e ia com estocadas mais fortes, ela gemia alto, eu puxava seu cabelo, e ela pera ai ta me machucando ... 71** 71** 71** Brutalidade demais 70** 70** 70**

    Menos puxadas no cabelo, e mais meteção frenética, e ela gemendo alto, gritando pedindo pra ser fodida eu já ficando sem energias nenhuma naquele ritimo intenso, ela anuncia que esta gozando.. Sinto ela se contorcer, e acaba espirrando até um pouco em mim, pausa pro descanso.. 59** 59** 59**

    Ai paramos pra descansar e eu não tinha gozado ainda, ela logo logo depois de ter se recuperado da gozada intensa, veio me chupar, e por um breve momento apaguei 78** 78** 78** Ela falou pra não postar essa parte, de eu ter dormido enquanto ela me chupava... 71** 71** 71**

    Acordei e meu pau tava meio mole e ela lá tentando reanimar ele, coitada sei que já dava a hora dela ir embora, mandei ela buscar minha carteira, paguei ela ... Ela me pergunta a hora e apaguei de novo 71** 71**

    Por fim resolvi ficar no motel, após sua ida apaguei literalmente e pus o despertador pra 8 hrs da matina despertar...

    Sobre a Menina

    Ai falar da delicia da pimentinha é chover no molhado, mais ela é sempre um amor, de bom astral, sempre se entrega no sexo e faz de tudo pra agradar. Como outros dizem, e eu já falei, é uma menina que nem da Pinta de GP, vocÊ ve na rua e nem imagina que é essa pimentinha toda. Destaques pra sua bucetinha Linda, rosadinha , pequenina e perfumada, e seu peitinhos deliciosos..


    Conclusão

    Eita noite doida da porra, 49** 49** Adorei a foda com a Pimenta nessa noite, foi bem intensa, uma pegada forte e tal, porém eu estava morto com farofa cheio de sono, ao menos ela gozou nesse programa e gozou bastante chegou até a espirrar em mim enquanto ela se contorcia, não sei como aquela bucetinha aguentou tanto 70** 70** 70** . Porém mais uma vez eu não gozei 54** 54** Fiquei frustado de verdade nesse programa, mais enfim quem manda encher a cara fdp. 78** 78** 78**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mais um td a minha musa de sempre a nanda pimenta a mina e linda como a maioria aqui do fórum ja sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mais um td a minha musa de sempre a nanda pimenta a mina e linda como a maioria aqui do fórum ja sabe ,me encontrei com ela em madureira ,partimos para o hotel caricia ,o hotel esta com promoção para 3hs de prazer não gostei muito do quarto ,bem antigo nada de novidade no hotel ,mais vamos para o que em tereça para nós ;sexo ;ela vai para o banho e eu fico só esperando depois e minha vez de tomar meu banho,ela vem toda despida devido ao calor com seu corpo lindo com uma marquinha de biquíni que deixa qualquer um louco,bebemos alguns drinks para animar o clima ,batemos papo ,ate começarmos a nos beijar ,e o clima nas alturas ela cai de boca na minha pica ,eu dei uma pausa para não derramar o leite ,depois chegou a hora de eu retribuir com minha língua naquela xota linda ,ai chegou a hora de colocar a borracha na pica e toma lhe pica em todos as posições ela geme de forma bem tesuda ,ai eu coloco ela de quatro derramo todo o meu leite na borracha , caio para o lado feliz da vida de ter realizado mais um sonho ,batemos mais alguns papo bem agradável .chegou a hora de colocar a roupa e partir com a certeza de que terá biz,ela vale muito a pena vai ter biz com certeza ,ate ao próximo td amigos. 37**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes

Ir para