NANDA PIMENTA - (21) 9-6755-7263
  • Avatar do usuário
    danielalvesrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danielalvesrj » 28/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Venho abrir um novo tópico pois não achei nada referente a esta acompanhant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Venho abrir um novo tópico pois não achei nada referente a esta acompanhante aqui no fórum. Não sou do tipo de postar todos os meus TDs aqui, mas uso o fórum como instrumento de avaliação/pesquisa de potenciais acompanhantes para encontro, então achei válido abrir o tópico.

    Navegando pelo Facebook, avistei em um tópico esta bela morena e resolvi adicioná-la em busca de mais informações. No primeiro contato pelo FB, me atendeu de forma super simpática e atenciosa. Fiz alguns questionamentos referente ao atendimento e valores, sinceramente não perguntei se ela faz anal, mas os colegas podem fazer este questionamento. O valor fica em R$150/h e depois do atendimento, achei um excelente custo/benefício.


    TD realizado hoje no Classic em Cascadura

    Pelo que vi, atende em todo o Rio, mas nas proximidades de Cascadura(Classic), Madureira(Carícia) e Eng. de Dentro(Megara), não cobra táxi. Demais locais, melhor perguntar diretamente a ela.

    Agendamento feito para às 15h, com contato fácil pelo telefone, chegou pontualmente e dentro do limite de tolerância(10 minutos de atraso). Quando abro a porta, me deparo com uma morena gata(sei que beleza é subjetiva, mas para mim, é do tipo que namoraria fácil), de shortinho e com um corpo do tipo, tudo em cima! Alerto aos confrades amantes de seios fartos que este não é o forte desta morena, mas garanto que ela compensa e MUITO em outros atributos.

    Queria fazer um atendimento que envolvesse sexo hard com dominação leve e digo aos senhores, fui PLENAMENTE atendido dentro do que eu queria. No contato pelo FB e telefone, tem voz suave e muito meiga, mas quando disse que queria algo hard com dominação, a mulher se transformou e virou um furacão tomando controle total sobre o atendimento(lógico, tudo dentro do que pedi).

    Montou em cima de mim, como quem diz: "Quem manda aqui sou eu!" e começou a me dar tapas de leve no rosto, me chamando de safado e dizendo que eu ia ter tudo o que queria. Me amarrou e começou a fazer um oral ótimo mandando eu não olhar para ela e a cada ordem descumprida, um belo tapa no rosto, pegou sua calcinha e esfregou em meu rosto para sentir o seu cheiro. Depois disso, mandou eu lamber sua buceta e seu cuzinho em posição 69, me chupando e mandando eu gozar na boca dela logo (não no sentido de apressar o atendimento, mas no sentido de atender ao seu desejo), não tive como segurar e gozei! Rsrs.

    Depois disso, tomei um banho e conversamos um pouco. Achei ela uma simpatia na conversa, contou alguns causos da profissão, diz que não anuncia, pois tem medo de aparecer algum cliente que seja algum conhecido seu ou mesmo do seu pai, já está no mercado há um ano e tem todo o cuidado antes de agendar o atendimento, pediu até que eu enviasse uma foto para se certificar de que eu não a conhecia, mesmo sendo algo incomum, achei justo e o fiz sem problemas. O telefone ela também só dá após certificar-se de que não se trata de conhecido, por isso não coloquei aqui.

    Papo vai e papo vem, eu disse que queria mais e fomos para o 2º round. O nível se manteve alto, do mesmo jeito que o primeiro pois ela levantou-se, foi para o espelho e mandou que eu lambesse o seu cuzinho lá no espelho porque ela queria que eu a visse me dominando, fui com prazer! Como uma autêntica dominadora, levanto os pés, colocou-os em cima de cama e ordenou: LAMBE! Depois deitou-se e ordenou que eu a beijasse da ponta das mãos até a ponta dos pés, para provocar ainda disse: MENOS NO ROSTO! (digo que foi para provocar porque a Nanda me beijou na boca como uma namoradinha no intervalo dos rounds). Fui das suas mãos, passando por pescoço, seios, barriguinha, até a ponta dos seus dedos dos pés e ela adorando.

    Depois disso, me posicionou sentado para mais um belo e babado boquete de frente para o espelho, desta vez ordenando que eu olhasse para ela, pois ela queria que eu a visse no espelho me chupando, depois sentou e começou a rebolar na minha cara dizendo: Olha o que eu faço com você seu safado!

    Por fim, pediu mais uma vez leitinho e como seu pedido é uma ordem, lá se foi o confrade pra lona com a segunda gozada!



    Na cama, destroçado por aquela morena "descoberta" no Facebook, eis que ela pega um copo, posiciona ele abaixo da xaninha e pergunta, vai querer? (Havia perguntado a ela se ela fazia banho dourado) só que desta vez, já destruído, arreguei.

    Saliento aos confrades, no atendimento não houve penetração, mas pela experiência de diversos atendimentos hard que tive em minha, já não tão nova, vida, uma mulher que realiza com maestria um atendimento de dominação, sem dúvidas atenderá também outros diversos tipos de atendimento.

    Minha avaliação é muito positiva, pois ela atendeu 100% de meus anseios, foi pontual, é simpática, arrebentou no atendimento e tem para mim um excelente custo/benefício (R$150/h, sem táxi para alguns locais).

    Recomendo e com certeza haverá repeteco, na próxima vez para avaliar outros atributos desta morena.

    Total da brincadeira: R$217,00 = R$150,00(Nanda) + R$67,00(Classic)

    Grande abraço aos foristas!

    Bom Carnaval!
    Editado pela última vez por BERG em 10/03/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
  • MacFly
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacFly » 03/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Este é o primeira TD que relato. Já saí com GP antes, mas minha freqüência. A Nada tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,
    Este é o primeira TD que relato. Já saí com GP antes, mas minha freqüência.

    A Nada tem duas características principais LINDA e SIMPÁTICA. Não tem como não ficar doido com ela.

    Ela tenta o tempo todo agradar, e consegue, mas a verdade é que só dela estar ali já deixa qualquer um feliz.

    Ela chegou linda e foi ao banheiro se preparar. Voltou com uma ligiere de enlouquecer.

    Começou beijando com vontade. Namoradinha.

    Partiu para um oral enlouquecedor. que visão.

    Depois foi minha vez. Que bucetinha gostosa. Não dá vontade de sair. Me acabei.

    Colocamos a capa e ela veio por cima. Que disposição. Eu é que não resisti muito.

    Após isso um bate-papo. Ela é muito inteligente e boa de papo.

    Vai ter repeteco!!!!!

    Nanda: 150,00
    Deslocamento: 10,00
    Megara: 80,00
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 22/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, vamos lá, aos poucos vou tentando por meus Tds em dia...rsrs... Depois de ler sobre a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, vamos lá, aos poucos vou tentando por meus Tds em dia...rsrs...

    Depois de ler sobre a Nandinha por aqui e ver as fotos dela e com um valor convidativo, não pensei duas vezes e entrei em contato com ela via Face e depois por cel...

    Vamos lá, marquei com ela no Jumbo em Madureira, pois ela estava por lá e tinha um flayer de desconto de lá, q aliais me deu uma batia dor de cabeça, depois explico...

    Chego lá e não demora muito e aparece um garota q me impressionou pela beleza...o corpo é exatamente como nas fotos e o rosto, nossa, apaixonante, linda mesmo, estilo patricinha zona sul...

    Tomamos um banho e logo já começou me beijando, delicia sentir aqueles lábios tocando nos meus, coisa de louco e logo desci pra apreciar e aproveitar todo aquele corpito a minha frente, delícia, bom demais...

    Logo já tava eu me deliciando na Xaninha dela e viramos prum SESSENTAENOVE divino...rsrs...

    Não resisti por muito tempo e logo encapei o Misterzinho e mandei ver em todas as posições, coisa de louco e quando a coloquei de 4, fiquei maluco e jorrei todo meu. Leitinho Ninho Nela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Bem, depois desse êxtase todo, fomos pra piscina relaxar um pouco e jogar conversa fora...ela tem um bom papo e é super gente fina...

    Logo, já tavamos aos beijos de novo e ela veio pra cima dele, começou a dar um trato nele tão bom q não resisti por muito tempo e jorrei todo meu Leitinho Ninho naquela Boquinha sedenta...rsrs...

    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

    Bem, infelizmente o tempo acabou, até passou um pouquinho, mais ela nem ficou regulando, quanto a isso, ela é bem tranquila, e ela se foi, pela porta a fora...rsrs...com certeza haverão repetecos...

    Depois disso q começou meus problemas com o Motel Jumbo...

    Vamos lá, imprimi um flayer q dava um desconto de 20% no período de 6 hrs, ou seja uns R$25 de desconto e quando entrei, entreguei o flyer como deve ser feito e avisei q era período de 6 hrs pra valer o desconto...

    Até aí td bem, mais qual não foi minha surpresa quando veio a conta, não tinha o desconto e tavam cobrando um período de 4 hrs, q saía mais caro q o de 6 hrs com o desconto e quando reclamei, o Gerente disse q o sistema era automático, não interessa q pedi 6 hrs, mais como sai antes de 4 hrs, não tinha como da o desconto ou seja, uma bela enganação, nenhum motel faz isso...

    Fim da história, como era Domingo e eu não tinha nada a fazer, fiquei mais 1 hr + ou - relaxando na hidro, pra poder pagar o valor com desconto...Motel Jumbo, nunca mais, perdeu um cliente...

    Vlw Galera...fuiiiiiiiiiiiiiii...
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 13/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, que baixinha gostosa!! O programa foi realizado em um motel no Irajá. Fernanda tem um rosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, que baixinha gostosa!! O programa foi realizado em um motel no Irajá. Fernanda tem um rosto bonito, peitinhos do tamanho adequado, bumbum perfeitinho, pezinhos delicados e xotinha deliciosa de chupar. Seu corpinho lembra o da Luana da aqui não. O início do encontro foi doce e suave, mas logo depois a pimentinha começou a arder e, daí para frente, o programa rolou 100%. Finalizei no ppmm. Ter aquela mulher dentro do meu corpo ao mesmo tempo em que a beijava me fez gozar muito. Isso é a melhor coisa da vida. A menina é simpática, possui alto nível e tem papo agradável. Valeu á pena ter ido tão longe para namorá-la. Recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    charlesmiller80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 03/03/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 1 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por charlesmiller80 » 20/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com essa belezura hj no motel shelton na Intendente Magalhães no Campinho. Motel fraco, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com essa belezura hj no motel shelton na Intendente Magalhães no Campinho. Motel fraco, mas pelo preço não tenho que reclamar. Pelo menos estava limpo e ar estava gelando. Marquei com ela e fui me comunicando pelo whats app. Sempre solícita. Chegando lá me deparei com uma menina de belo rosto e um corpo que não dava nada demais pela roupa discreta que estava usando. Tomei uma ducha e depois foi ela. Quando saiu do banheiro, meus confrades, que belezura! Aquele rosto angelical com um "que" de sapeca numa lingerie porreta com uma calcinha micro. Partiu para a beijação. beija com vontade e a língua é nervosa passando por todo o meu corpo. Chupo aqueles lindos seios que cabem direitinho na boca como uma linda pêra. Sua boca desce pelo meu corpo e encontra com o Sr. Bilau. Aí começa um bola-gato perfect! Com vontade e aquela língua nervosa trabalhando bonito. Ela encapa o garoto e começa numa cavalgada alucinante, depois ficamos numa posição entrelaçados com meteção e beijação. Coloco ela na posição clássica quando ela fala "mete forte". Mamadeira vazia, carinhos, beijos... banho. A boca nervosa dela começa a trabalhar de novo e ressuscita o Sr. Bilau num boquete já comentado. peço para ela ficar de quatro na beira da cama comigo de pé e meto com vontade. Foi lindo ver aquela carinha fazendo careta na meteção e pedindo mais. mamadeira vazia, bate-papo, beijação, água e rua. Terá repeteco com certeza.
    Rosto - bonita (numa escala de linda, bonita, mais ou menos, feia e tribufú)
    Seios - lindos
    pernas- lindas
    Bundinha - linda (redondinha - não tem bundão)
    Bucetinha - linda e cheirosa.

    54 - motel mais as 300 pilas para a menina.
    Editado pela última vez por NH em 20/05/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Link Corrigido.
    Não há derrota definitiva, nem vitória definitiva.
  • Avatar do usuário
    Moreno da Baixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2014
    Última Visita: 31/07/2015
    Mensagens: 291
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno da Baixada » 06/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A PEQUENA PRINCESA RESUMO: Ontem pela manhã, pelo período de 1 hora e 30 minutos (R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A PEQUENA PRINCESA




    RESUMO:

    Ontem pela manhã, pelo período de 1 hora e 30 minutos (R$250,00), tive o prazer de desfrutar da companhia de Nanda Pimenta. Os poucos TDs sobre a moça não condizem com o ótimo atendimento que a mesma me proporcionou. Ela merece muito mais. Simpática, bonita, inteligente, sensível e extremamente carinhosa, me ofereceu momentos de muita satisfação e tranquilidade. Ela é linda nas fotos, e, ainda mais pessoalmente. Faz um sexo muito gostoso e tem um ótimo bate papo. O TD foi realizado no hotel Classic, em Cascadura, pelo valor de R$ 56,00 (incluindo bebida) o apartamento simples e o período de 4 horas.


    Beleza: 10
    Simpatia: 10
    Oral: 10
    Vaginal: 10
    Anal: Não Faz

    Agora vamos para o TD longo:



    ´´Não há nada mais importante que a mulher, o resto é bobagem.``

    Oscar Niemeyer


    Após meses de espera e desencontros, dificuldade essa responsabilidade minha em sua totalidade, consegui ser atendido por Nanda Pimenta. Ela foi bem paciente! Tão paciente que resolvi a presentear. Nanda foi a segunda acompanhante que presenteie em toda a minha vida. Ela sempre foi tão simpática pelo Facebook, e, após eu ter desmarcado com ela umas 5 vezes por uma série de motivos, resolvi tentar lhe agradar. Não sou de ficar paparicando nem de dar nada para GPs além do pagamento pelos serviços prestados, mas, desmarquei tanto com Nanda, que me senti na obrigação de tentar agradar a mesma de alguma forma. Como sou professor, e, gosto de presentear as pessoas com livros, a presenteei com um livro de frases de um autor que gostamos. Um presente barato, mas, que somente pessoas com sensibilidade poderão compreender a força de palavras tão profundas. Uma dessas pessoas é Nanda Pimenta, uma menina mulher que trata seus clientes com muito carinho, simpatia e entrega.


    Escolhi o cover de Daniela Andrade, pois, a batida da música e o timbre da cantora transmitem tranquilidade e sensibilidade. Qualidades que - do meu ponto de vista - são características fortes da personalidade de Nanda.





    A menina é uma bela ninfeta, morena clara, de cabelos lisos (quase na bunda), olhos negros, rosto com expressão de delicadeza, curvas muito bem delineadas, olhar penetrante, e, seios magníficos. Seus seios são médios, do jeito que mais gosto. Os biquinhos são rosados e deliciosos. A bunda não é muito grande, mas, é durinha. O tipo de bunda que mais gosto. Uma ninfeta clássica. Meu tipo preferido.
    Marcamos no hotel Classic para as 10h00min, porém, ela chegou um pouco antes de mim, e, me esperou na recepção. Assim que me viu, abriu um belo sorriso. Ela usava tênis, calça jeans e uma blusa preta. Pegamos um quarto, e, nos dirigimos ao elevador. Já no elevador, demos beijos gostosos. Seus beijos são ótimos, gulosos, com uma língua nervosa. Ela não economiza na língua nem na saliva.




    Imagem



    Ao chegar ao quarto conversamos para melhorar ainda mais o clima, e, ela me pergunta se quero que ela coloque a lingerie que pedi. Pedi que deixasse para o segundo tempo, e, continuamos a agarração. Nos beijamos e vou deslizando minhas mãos pelo seu corpo macio e quente. Ela beija meu pescoço e sinto seu hálito quente em minha orelha, mordida com gosto pela mesma. Sua língua quente desliza pele meu pescoço e me excita pouco a pouco. Após isso, vamos tomar um gostoso banho.
    No banho, tomo cuidado para ela não molhar o cabelo, mas, deixamos o clima esquentar e nos agarramos de um jeito bem gostoso. O sabonete desliza por nossas peles. Sua pele é delicada. Começo a passar a mão em seu grelhinho pequeno para médio e ela me punheta gostoso, com uma mãozinha bem carinhosa. Realmente ela tem uma língua deliciosa, que passeia o tempo inteiro pelo meu pescoço. Algo sensacional. Retribuo e vou dando beijos suaves em seu pescoço macio. A viro de costas e ela rebola gostoso no pau. Ficamos um tempo assim, e, vamos para a cama.


    Imagem


    Após nos enxugarmos, namoramos mais na cama. Ela é dominadora, e, vem por cima de mim. Começa beijando minha boca e vai descendo aos poucos. Meu pescoço, meu peito, minha barriga, minhas coxas sentem sua delicada boca, e, sua língua sexy. Após, ela começa um boquete gostoso, com uma língua que não pára. Seu boquete é macio, tratando o pau com carinho, saboreando cada centímetro com gosto. Ela passa a língua pelo pau e me olha de um jeito muito gostoso. Que língua é essa!?!?

    Imagem


    Ela me olha e degusta com satisfação, lambendo o saco. Peço 69, e, sou atendido na hora. Sua xota é uma delícia, cheirosa e quente. Ela geme gostoso e se projeta afim de que eu a penetre com a língua. Aperta minhas pernas, beija. Sua chupada dá privilégio para a cabeça. A cabeça do meu pau é degustada vagarosamente. Vou chupando sua boceta e num determinado momento, vou chupar seu cuzinho gostoso. E que bela bunda a menina tem!

    Vamos para a penetração. Ela coloca a camisinha com a boca e vem por cima, sentando gostoso. Aperto seus seios delicados, e, me olhando com cara de safada, senta gostoso com sua boceta apertadinha. Que visão!!!! Ela geme gostoso e faz movimentos medianos, muito gostosos. Enquanto ela senta, chupo seus peitos deliciosos.

    Imagem


    Ver sua carinha de prazer me dá muito tesão e ficamos um tempinho assim. Após, começo a fazer movimentos rápidos para cima, e, não demora muito e gozo gostoso! Peço para ela jogar fora a camisinha e sou atendido. Ficamos um pouco suados e ligamos o ar condicionado. Era hora do bate papo. Ela pede água e bebemos juntos.
    Nanda é inteligente e articulada, deixando o cliente a vontade. Como somos de formação acadêmica similar, conversamos um pouco sobre educação, e, nossas monografias. Ela demonstra muita simpatia, uma cabeça muito equilibrada e que sabe aonde quer chegar. Está na atividade a mais ou menos um ano e meio. Passam alguns minutos, tomamos banho e ela vai colocar a lingerie que pedi.


    ´´Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer``


    Carlos Drummond de Andrade

    Volta numa lingerie preta muito bonita, e, após desfilar para mim, deita na cama de maneira convidativa. Os beijos recomeçam, e, dessa vez, o controle era meu. Vou beijando sua boca, sua orelha, seu pescoço (SEM MORDIDAS) e vou descendo o corpo todo. De lingerie mesmo. Ao chegar nos pés, tiro a meia calça e vou dando beijinhos e lambendo seus dedinhos. Ela diz que adora ser beijada dessa forma. Subo e fico beijando e lambendo as pernas gostosas. Pulo a xoxota e vou para a barriga. Tiro o corpete com cuidado e chupo os peitinhos. E tudo isso eu era observado pelo seu olhar penetrante. Beijo a barriga, e, então vou para a xoxota.

    Começo lambendo devagar, passando a língua na parte interna das coxas, e, vou dando beijinhos. Minha língua encontra seu sexo saboroso. Caio de boca, ou melhor, língua, na sua xota cheirosa. Que xota cheirosa! Começo a massagear o clitóris com minha língua e ela geme gostosinho.

    Imagem

    Ela não curte dedos, e, não insisto após uma tentativa. Minhas mãos começam a passear por seus seios, e, depois ela vai mordendo minhas mãos. Fico um bom tempo saboreando sua boceta gostosa, e, então, ela tem alguns espasmos, geme e retira minha cabeça, pedindo para esperar um pouco que estava sensível após dizer que gozou. A deixo se recuperar. Então, era hora de uma nova penetração.

    Coloco a camisinha e peço para ela deitar de frente com as pernas apoiadas em meus ombros no cavalinho erótico. Uma das posições que mais gosto. Vou metendo alternando a velocidade e a Nanda reage de maneira positiva, gemendo gostoso. Uma delícia estocar essa princesa dessa forma. Ficamos um tempo e ela pede de 4. Vamos para a cama e a penetro de frente para o espelho. Começo metendo rápido desde o início, e, vejo sua carinha de prazer me olhando de maneira safada. Dou uns tapas, não tão fortes, e, vou segurando sua cintura com força.

    Imagem

    Vou a penetrando de maneira a deixar somente a cabeça da piroca, e, depois colocar tudo. As vezes, dou umas estocadas mais fortes e percebo que ela sente um pouco de dor. Mesmo eu sendo de dotação mediana. Ao que tomo cuidado para não machucar. Nossos corpos começam a suar um pouco e puxo os seus cabelos em forma de rabo de cavalo. As vezes, acaricio seus peitos maravilhosos. Todo seu corpo é macio, delicado, e, dá vontade de ficar alisando a perder o tempo. Ver meu pau entrado e saindo de uma boceta tão gostosa foi um deleite magnífico. Colocar a mão em sua cintura e sentir sua pele macia foi realmente delicioso. Fico aproveitando as entradas e saídas um bom tempo e então ela me pede leitinho na boca. Sua boceta estava tão gostosa que gozo fortemente lá mesmo. Ao que ela faz uma carinha de triste por eu não ter gozado em sua boquinha. Eu me levanto e vou jogar a camisinha no lixo. Volto, me deito, ficamos agarradinhos mais um pouco, e, ela, com o tempo findo, se arruma, elogia meu jeito carinhoso, o livro que a dei de presente, e, vai embora. E eu, fico mais um tempinho para descansar um pouco. Após, rua e compromissos profissionais.

    Nanda é um doce de menina. Preencheu todos os requisitos do tipo de ninfeta que curto, além, de ser uma pessoa muito culta e ter uma sensibilidade muito grande. É sempre bom sair com mulheres que além de um belo corpo, tem um belo capital cultural.


    Repeteco? Assim que possível! Recomendadíssima!!!!!
    "Não acontece nada a ninguém que a sua natureza não permita aguentar." - Máximus Décimus Meridius
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li bons comentários sobre a Nanda Pimenta e ela foi tão simpática pelo Face que resolvi conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li bons comentários sobre a Nanda Pimenta e ela foi tão simpática pelo Face que resolvi conhecer essa menina. Marcamos um encontro no Classic, em Bonsucesso para a sexta às 20h. Resolvo ir de trem e deixar o carro em casa pois o engarrafamento na região a essa hora é terrível. Em menos de 40 min estava no motel. Combinamos que, quando eu estivesse chegando ao motel mandaria um recado avisando, e assim o fiz. Pedi um quarto e a recepcionista me entrega a chave e diz que é cobrado antecipadamente. Acredito que isso ocorra para quem entra a pé.
    Daí em diante acontece a coisa mais engraçada (ou triste, pra mim pelo menos) e inusitada do dia. No caminho para o elevador mandei outro recado pelo whatsup com o número do quarto. Porém o sinal do celular sumiu e fiquei na dúvida se ela tinha recebido ou não o recado. Nisso, quando entro no elevador, comigo entram Tb um casal e uma morena desacompanhada com cara de GP, é claro . Mas a tal morena era, coitada, muito feia. Do tipo que não dava para enfrentar nem com 1l de cachaça. Todos desembarcam no mesmo andar , o segundo, onde ficava meu quarto. Ela parecia estar procurando um quarto e me dava umas olhadinhas do tipo, “será que ele é meu cliente ?” . Confesso que gelei... 30** Não sabia o que fazer. Todos desceram e eu permaneci no elevador, estatelado, petrificado. Voltei até o primeiro andar e subi umas 3x. Pensei que , como estava sem sinal e não sabia se ela estava vindo ou não ( pior que se fosse aquela mulher, eu teria que enfrentar o Dragão) 25** 25** devolver a chave do quarto , pegar meu dinheiro de volta e vazar dali correndo. Mas como nunca fiz isso e poderia estar enganado, volto ao segundo andar e vou para o quarto colocando nas mãos de Deus meu destino. Ao chegar, não vi a tal morena nos corredores, Ufa ! Bom sinal... KKKK .Entrei no quarto e comecei a rezar “Meu Deus, meu Deus, que não seja essa a Nanda... Por favor , não me coloca nessa furada.”. 35**
    Bem , em 5 min toca o tel do quarto e a mulher avisa que minha acompanhante está subindo. Novamente suei frio e pensei. A tal morena bateu com a cara na porta, voltou a recepção e agora estava subindo. A campainha tocou , respirei fundo e fui abrir a porta. Minhas pernas tremiam . E o que acontece quando abro ? 15**
    A Nanda

    1505121_1388528201407168_1815838003_n.jpg
    DSCN0330 Foto 16.JPG

    10370997_1384789165142623_4503550039730845102_n.jpg


    Vejo aquela mulher linda, com um sorriso lindo. Nanda é uma verdadeira princesinha. Garota meiga, simpática, apaixonante. Ela já me recebe com um boa noite e um beijo carinhoso. Agradeci muito a Deus por ter conhecido a Nandinha. Já fomos batendo um papo descontraído e nos beijando muito. Como beija bem essa menina. Adorei !!! Enquanto nos beijávamos acariciávamos . Ela pede para ir tomar um banho e eu me convido para acompanhá-la , o que aceita prontamente. Embaixo do chuveiro a pegação continuou. Que banho maravilhoso. Muitos beijos enquanto nos ensaboávamos. Sugava seu seio e ela acariciava meu pau. Ao mesmo tempo eu bulinava seu clitores. De repente ela se ajoelha e começa a chupar meu cacete e minhas bolas enquanto olhava para cima me apreciando com aquela carinha de safada. Fui ao delírio. Na minha mente eu só agradecia por tudo. Depois de alguns minutos ela me diz: - Vamos para a cama, estou com tesão... Nossa, como poderia negar um pedido desses ?
    Ao chegar na cama nos acariciamos e nos beijamos muito. As preliminares são maravilhosas, adoro. Ela por cima de mim com seus seios na minha boca. Sugava e ela delirava e soltava uns gritinhos de tesão. Dei uma leve passada com a mão em seu sexo e já estava todo molhadinho.
    Virei a Nanda e a coloquei deitada de pernas abertas. Beijei seus lábios e ela mordiscou-os, sugou minha língua, colocando-a toda em sua boca. Que linguinha gostosa ela tem. Fui descendo, lambendo seus seios e beijando seu corpo. Cheguei às coxas , e que coxas. Seu corpo é perfeito, nas medidas certas. Nada falta e nada é exagerado. Vou beijando e passando minha língua pelas coxas , batata das pernas , pequenas provocações no grelinho e vou até o pé. Senhores, que pezinho de princesa. Confesso que não é meu forte, mas Nanda tem os pés mas lindinhos que já vi. Beijei-os e chupei seus dedos e todo o pé. Ela delirava de prazer. Adorou . Fui subindo lentamente até chegar a sua bucetinha. Quando minha boca alcançou sua vagina linda e cheirosa , já estava toda umedecida. Ela teve espasmos de tesão. Acariciava meu cabelo, tocava seus seios e me olhava com cara de tesão. Disse: - Que boca é essa ? Que língua quente... Assim não resisto. Me acabei naquela bucetinha. Até que, depois de algum tempo de delírios e gemidos forte, ela se entregou ao gozo. Gritava muito enquanto segurava minha cabeça. Segurei pelas coxas e não permiti que perdesse o ponto até que ela tivesse gozado cada “gota”. 24** Minha boca ficou toda melada. Olhava pra ela e estava com a “cara da satisfação...” Se é que vcs me entendem... KKK Ela diz: - agora estou acabada... KKK Vc acabou comigo... Fiquei toda “molinha”... Preciso recuperar as forças... Deitamos abraçadinhos por alguns minutos para a moça se recuperar... Mas meu pau estava muito duro. Adoro ver uma mulher gozar na minha boca. E ela ao perceber, não resistiu e partiu pra cima, caindo de boca no mastro.
    O Oral
    Senhores, o que foi aquilo ? O que já era bom , ficou melhor. Ela se atracou com meu caralho na boca. Ela fez amor com meu membro, e não só “chupou”... Indescritível ... Teria que escrever um capítulo de um livro só sobre esse oral dos deuses. Mas vou tentar ser breve. Beijava a cabeça, lambia o saco, engolia ele todo enquanto esfregava sua língua ao redor, mordiscava, sugava, etc, etc, etc Quase me acabei ali mesmo. Mas vou fazer no final ... KKK
    A Transa
    Não sei se digo “transa” ou “fazer amor”... KKKKK Foi muito bom ! Muito curtido, sem pressa, com muita paixão dos dois lados. Pra começar , ela encapa meu pau , dá mais uma sugada e vai sentando devagarzinho, me olhando e curtindo cada centímetro da minha vara. Eu, totalmente entregue , só observava e apreciava. Já com todo ele dentro ela fecha os olhos e começa a fazer uma massagem em meu mastro com a buceta. Gente, isso “não tem preço ...” Poucas mulheres coneguem fazer tão bem. Ela apertava e massageava meu caralho e suspirava de desejo. Coloquei minhas mãos ao redor de sua cabeça e acariciava seus cabelos. Ela colocou meu dedo em sua boca e sugava com tesão, sem presa e com vontade . Segurando sua cabeça , começamos a realizar um movimento de sobe e desce, bem lento , e ela suspirando o tempo todo. Soltava uns gemidinhos. Fomos, aos poucos aumentando o ritmo, e ela o volume dos gemidos. Quando percebemos, ela estava fazendo uma cavalgada enlouquecida e forte . Quase gozei , mas ela não resistiu e molhou toda a camisinha. Deitou sobre meu peito e suspirava. Ofegante, ainda tinha forças para falar umas sacanagens (que não posso repetir aqui... KKK) no pé do ouvido e lamber e mordiscar meu ouvido e meu pescoço. Ela cheirava meu pescoço e meu ombro dizendo como meu cheiro era excitante. Meu pau latejava dentro daquela buceta molhada com seu corpo sobre o meu.
    Coloquei a gata D4, que bundinha linda (vendo a tatoo que representa seu apelido) , olhava essa mulher linda, com aqueles cabelos lindos e soltos, pelo espelho, e delirava enquanto estocava meu pau na sua buceta por trás. Ela gemia novamente e segurava minha bunda e me puxava pra dentro dela como se quisesse que nossos corpos se unissem num só. Segurei um de seus braços , como formando uma laço, e fui estocando e puxando-a com força, ela adorou. Gritava mais e mais. Acho que gozou de novo, não sei. Dei uma dedilhada na sua xoxota e estava completamente encharcada. Mas ela não curte muito que enfie o dedo na sua vagina. Delicadamente pediu para acariciar seu clitores. Mas deu para sentir como estava com tesão, meu dedo e minha mão estavam encharcados. Só sei que fiquei de pé na cama e , com ela de joelhos, pediu para chupar meu membro e que gozasse na sua cara. Nossa, outra chupada dos deuses, com vontade, na pressão, molhado. Ela olhava pra cima , com meu pau quase todo dentro de sua boca, engasgando, como se pedindo “goza na minha boca...”, o que fiz prontamente. 22** Caí morto e acabado. 29** Ela , com a boca cheia, ficou me olhando com cara de felicidade, de dever cumprido . Com fisionomia de fêmea que satisfez seu macho. Que visão !!! Então foi ao banheiro e logo me chamou para uma nova ducha. Lá mais sacanagens. Nos vestimos , bebemos alguma coisa, batemos mais um longo papo sobre viagens, signo, relacionamentos e etc. Que garota inteligente, articulada, bela, tudo de bom... Passamos um pouco da hora, mas vcs acham que ela ligou ? Nem tava aí ... Mas como nem tudo o que é bom dura pra sempre, (eu tinha uma jornada de volta para casa) ela chamou um taxi (enquanto ele não chegou, namoramos mais um pouco) e nos despedimos com gosto de “quero mais...”
    Notas para a menina ? Impossível mensurar tal deusa ... Qualquer nota seria injusta para avaliar a Nandinha... Mas vamos lá ...
    Rosto : 10 (linda)
    Seios : 10 (do jeito que eu gosto) médios, rosadinhos, apontando para o céu. Precisa dizer mais alguma coisa ?
    Bunda: 10 Durinha,com uma leve marquinha de biquine, no tamanho ideal (nem grande demais nem pequena demais) Uma delícia !!!
    Xoxota: 10 Pequenina (de ninfeta) depilada com poucos cabelinhos lisos e cheirosa , muito cheirosa. Ótima de chupar e de penetrar.
    Oral : 10 Milhões. Boca macia, quente. Oral com paixão .
    Perguntei se poderia levá-la para casa minha casa e ela sorrindo , em tom de brincadeira ,disse que sim. Há se pudesse ... KKKKKK
    Fiquei alguns minutos sentado na cama, depois que ela partiu, relembrando nossos momentos. Sentindo seu cheiro no ar. Trocamos alguns zaps sobre nosso encontro, enquanto ela ia pra casa. Ela é um DEUSA.

    IMG_20140328_154610.jpg
    DSCN0161.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    allienscg
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 17/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allienscg » 28/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mais não sonegado.... Td realizado na semana passada em Madureira. Agendei com a Nanda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mais não sonegado....
    Td realizado na semana passada em Madureira.

    Agendei com a Nanda pelo Zap Zap, já tinha lido alguns relatos dos confrades muito bem ilustrados e esclarecedores que me deixaram cheio de tesão de sair com ela, como era perto do local onde me encontro acertei com ela por volta das 18:50 h e vamos ao que interessa!!
    Chego ao motel e aviso a ela informando o número do quarto, ela diz que já está chegando, então vou para meu banho me preparar e fico na expectativa dela chegar logo, ligo a tv e já estava dando um filme com uma morena fodendo gostoso. meu pau já tava duro.... 31** , toca o telefone e a recepcionista avisa a menina já está subindo..... 23** , cara quando abro a porta era verdade menina ninfetinha a Nanda é muito bonita de rosto o corpo bem definido e sua bunda e maravilhosa tem as coxas grossas é baixinha e o que mais me agradou são seus lindos seios nem grandes e nem pequenos é do tamanho certo com bicos rosados e coube certinho na minha boca uma delicia, uma coisa que reparei é que ela estava bem produzida, maquiada e com as unhas feitas e usava uma lingerie bem sensual com calcinha rendada, ela pede para fazer sua higiene (ponto para ela), logo volta para a cama e me tasca um beijo muito gostoso como se fosse minha namorada, caras ela beija muito gostoso, ficou beijando meu pescoço, meu peito, minha boca ai começou a ir em direção a meu pau e beijou a cabecinha e passou a língua ai parceiro só alegria 69** fez uns dos melhores boquetes da minha vida, chupa muito é profissional e sabe o que faz, quase queimei a largada, pedi para ela parar e comecei a chupar sua boceta, ela gemia baixinho dava o maior tesão, começamos então um 69 gostoso, eu chupava seu grelo pequeno e delicado e ela meu pau ai pedi para comer sua boceta cheirosa muito cheirosa mesmo, ela coloca a capa e senta de frente para mim e começa a quicar no meu pau e olhando para mim com aquela carinha de safada, mordendo a boca e pedindo para eu foder ela gostoso.....não demorou muito e leite no saco 22** , ela prontamente retira a camisinha pega um lenço umedecido de sua bolsa faz a higiene do meu pênis sorri e vai para o banheiro tomar uma banho e que não sou bobo vou junto...., trocamos mais beijos e logo depois ficamos conversando como dos namorados ela tem um papo muito bom é inteligente e simpática, logo ela começa a tocar meu pênis para me exitar e começamos de novo com um boquete ainda melhor que o primeiro chupadas com muita pressão e punhetadas combinadas e sincronizadas com chupadas no saco ela vira a bucetinha para mim e fica me olhando pelo espelho eu vou tocando seu grelho delicadamente e ela chupando o meu pau gostoso, ai peço para chupar mais uma vez sua chaninha, ela prontamente atende meu pedido, então encapo o garoto mais uma vez e fodemos mais um pouco ela senta com a bunda virada para mim que visão, peço para ela finalizar com um oral ai ela tira a camisinha e parte para outro boquete não estava mais aguentando e a porra vei e finalizei em sua boca ela suga toda a porra e olha para mim e sorri 38**, peço para ela jogar a minha prole para fora da boca ela prontamente atende e faz uma carinha de safada 69** , deu tesão na hora, fomos tomar o banho para irmos embora.....ficamos conversando mais um pouco sendo que meu tempo já tinha acabado, ela também não fica regulando o horário (ponto para ela)..... 38**
    é isso confrades, assim foi a minha experiencia com a Nanda, meiga e carinhosa que se entrega de verdade ao sexo.
    Vai ter repeteco com certeza....abraço a todos.....
  • Avatar do usuário
    Poeta feliz
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2014
    Última Visita: 17/06/2018
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 143
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poeta feliz » 01/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu acordei nesta manhã, com o corpo resistindo ainda à ideia de acordar, e permaneci esquecido de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu acordei nesta manhã, com o corpo resistindo ainda à ideia de acordar, e permaneci esquecido de que o dia começara, ainda não havia tocado o chão áspero da realidade, embora a decoração do quarto se refletisse concretamente nos olhos - alguns livros e vasos na prateleira, espelhos, cortinas e enfeites - não tinham nenhum sentido ou importância naquele momento, senão o de pertencerem ao meu campo de vista. Ainda assim, eu não via nada e nem pensava nada, parecia que não tivera acordado e também não estava dormindo, até que senti uma pequenina bola de pelo ao meu lado, era o meu cachorro, que subira na cama para se refugiar do frio e da preguiça no edredom. Toquei sua cabeça e ele acordou num susto e me olhou seriamente, depois abanou o rabo e pôs-se de barriga para cima. Neste momento, percebi uma mensagem no celular e verifiquei rapidamente, dizia “Oi, tudo certo pra hoje? Beijos! Nanda Pimenta”. De repente, todo o vazio daquela manha se encheu e o dia, de fato, começou. Levantei-me e o cachorro, percebendo o meu agito, também ficou de pé e latiu, o pulguento era inteligente o bastante para perceber a minha alegria e imaginar, ao seu modo, o grande encontro que marcara o semblante do seu dono.

    Saí de casa e o meu dia se desenrolou como todos os outros, como se houvesse só um dia e os outros fossem repetição deste. Entretanto, no fim da tarde já no motel, quando tocou a campainha e pude abrir a porta, compreendi, diante da minha visita, que não era um dia ou instante qualquer, deparei-me com uma moça belíssima e muito bem vestida. Seu confortante e carismático sorriso tocou a minha alma muito antes de seus pequeninos pés, sobre o salto alto, tocarem, pela primeira vez, o piso frio e brilhante do interior do recinto. Ela me deu um beijo e senti o seu perfume durante muito tempo, nem o término do beijo, nem o término da pequena distância e nem o passar de alguns dias foram suficientes para a subtração daquela fragrância, que sinto agora com a mesma intensidade que senti tocando os seus lábios. Na tranquilidade do quarto, observava cada peça que ela arrancava, despindo o seu ser entrar no banho, surpreendia-me como se seu corpo fosse feito para me entreter e acompanhava com os olhos as curvas muito bem desenhadas se revelando, pernas grossas e uma bunda bem redonda e arrebitada, seios perfeitamente harmônicos e que, no desenrolar do programa, se encaixaram perfeitamente nas minhas mãos, cabelos negros compridos até a metade das costas com um penteado que prendia uma mecha frontal de seus fios no alto de sua cabeça. Muitas mulheres, naturalmente, sobem ao salto para encantar, porém com Nanda Pimenta foi a sua descida que me fascinou, pude ver como me sinto atraído por mulheres mais baixas. A pequenina estava completamente nua em minha frente, com as roupas perdidas pelo chão do quarto, e conversávamos, concentrando-me para me ater às próprias palavras e vacilando, admirando-a, num turbilhão de fantasias, sobretudo olhando o seu belo rosto de estudante de ensino médio.

    Após o banho, ela me questionou sobre o porquê de eu ainda estar vestido e me beijou de forma intensa, com uma língua bem atrevida, do jeito que gosto. Eu desbravava a sua boca e ela desabotoava a minha camisa, e também apertava as suas pernas e sua bunda firme e me deleitava com seus seios. Por vezes, ela levantava a perna e eu segurava a sua coxa, escorrendo a mão por toda a sua extensão. Nesta hora, eu já compreendia o significado exato do seu pseudônimo Nanda Pimenta, pois eu sentia seu sabor ardente em cada beijo e em cada centímetro de pele percorrido, abraçava seu corpo contra o meu e eu sentia ainda mais vontade de aperta-la contra mim. No momento seguinte, ela se abaixou com charme e ficou de joelhos se lambuzando com o meu pau em sua boca firme, eu estava de pé e seu boquete feito com uma pressão maravilhosa fazia-me recorrer ao apoio da parede para suportar tamanho prazer. Nanda tem uma das bocas mais talentosas que tive o prazer de conhecer. Por isso, deixei-a se demorar no carinho. Depois, segurei a sua mão e a levantei e beijei a sua boca, deitando-a na cama para retribuir o carinho. Antes de tudo, beijei novamente a sua boca e senti mais do seu corpo, depois lentamente beijei o seu queixo, pescoço, seios e sua barriguinha linda. Em seguida, fiz um oral com muito capricho, passando a língua por seu clitóris e beijando a sua bucetinha exageradamente, e ela se esfregava na minha boca dando gemidos, enquanto eu apertava com carinho os seus seios. Era ótimo ouvir os seus gemidos e passar as mãos por suas coxas grossas, sentido sua tez branca e macia, ainda melhor foi vê-la se reclinar e sem nenhuma palavra, além das que se lia em seu olhar, convidar-me para adentrar o seu estreito sexo com o meu ímpeto voluptuoso de macho.

    Na intensidade dos nossos corpos se descobrindo, ela continuava com o mesmo comportamento apimentado, gemia e dizia coisas indecentes no meu ouvido, eu perambulava por sua pele com os dedos, principalmente em seus seios, e a observava se desfazendo deliciosamente na cama. Não posso deixar de dizer novamente que me senti muito atraído por ela, como se fosse um encomendada a mim. Adiante, com a mocinha de quatro, eu ficava olhando as suas curvas e seus peitos no espelho, ela me encarava com uma face safada e ordinária. Meus pelos se encresparam e meu suor caía nos olhos e na sua anca imodesta e excitante, com uma marca de sol tentadora. Com meu ser todo retesado, derramei, como numa tempestade, todo o meu gozo no interior de sua vagina apimentada, depois beijei-lhe as costas e ela riu com a graça de um filhote de antílope, deitei-me ao seu lado, ela deixou-se cair na cama e ficou me olhando com a cabeça no travesseiro. Eu fazia o mesmo, rico de sua presença.

    Tivemos uma ótima conversa no tempo que nos restava, ela mostrou-se uma menina com conteúdo e letrada, nós nos demos muito bem e foi uma tristeza e uma saudade quando o taxi chegou e a apanhou. Encontramo-nos no Condor no Meier, que é o meu motel preferido na região. Ela se foi e todo o quarto ficou vazio, só havia eu e meu coração batendo e as coisas pelo chão. Desci as escadas até o carro sentindo o seu cheiro e parti com seu gosto temperado na boca.

    O bonde passa cheio de pernas:
    pernas brancas pretas amarelas.
    Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
    Porém meus olhos
    não perguntam nada.
    Drummond de Andrade
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 16/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim meus caros, Esta menina mulher conseguiu um milagre. Ocorrido No Sherazade em Irajá - 05/09 -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim meus caros,

    Esta menina mulher conseguiu um milagre.

    Ocorrido No Sherazade em Irajá - 05/09 - 18 h

    Os confrades me convenceram a ir mais a fundo nela. Mandei Zap Zap. Muito simpática, apesar do "interrogatório". Entendo a posição dela pois tem muita gente ruim por aí.

    Combinados e acertados, saí no trabalho, cheguei ao Sherazade no horário marcado. Entrada e no meio do banho o garçom aparece para pagar o quarto. Primeiro ponto ruim, porque além do inconveniente a máquina não tava funcionando. nova tentativa tudo ok.
    Quarto fraco, atendimento fraco. Imaginei que somente Nanda Pimenta poderia reverter a situação.

    Quarenta minutos surge ela. Linda e bem vestida. Conforme tinhamos combinado previamente, troca de roupa e mete uma roupa de ginástica.

    Recomendo a quem sofre de cardiopatia que por favor não faça esse pedido a Nanda. Quando ela saiu do banheiro, meu pau saltou como se fosse um adolescente (já passei dessa fase tem uns 20 anos) e ali era o prenúncio de um investimento incrível.

    Beijos e chupações tirada de shortinho. Chegou a hora do boquete. E que boquete. Ela é uma simpatia e topou todo tipo de sexo oral. E, claro mantia o foco para não gozar logo.

    Resolvi beijá-la e chupá-la de todo o jeito. Descobri algumas preferências dela e segui o script.

    Mais um vez ela me chupa e vamos a frente.

    Por cima, por baixo, de quatro (incrível visão), frango assado, até que cansado (uma sexta a noite e com a minha idade (não) é foda, pedi um intervalo.

    Refeito novo boquete e dessa vez o combinado seria aquela gozada na boca e ela cuspindo a porra toda no pau e chupando de novo.

    Ninguém vai entender a sensação.

    Findados os trabalhos, banhos carinhos e despedida.

    Daí outro problema do hotel que não liberou ela enquanto estava pagando a camisinha. A baixinha voltou furiosa e conheci mais um lado apimentado dela. E eu achei bem legal.

    Ponto negativo do hotel.

    Problema resolvido, todo mundo feliz.

    NANDA: 1 H 30 MIN - R$ 250
    MOTEL: R$ 72 (NÃO VALE)

    Primeira vez escrevendo nesse novo formato. Meio perdido com tudo

    Um abraço a todos
    Editado pela última vez por Arquiteto X em 24/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 22/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO / Oral: SIM (SEM) / Anal: NÃO SEI / Beija: SIM / R$ 170 (1h) Td atrasado mas nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO / Oral: SIM (SEM) / Anal: NÃO SEI / Beija: SIM / R$ 170 (1h)

    Td atrasado mas não sonegado. A algumas semanas marquei com minha “namoradinha” Nanda Pimenta. Estava morrendo de saudades. Ela estava linda como sempre. Nos encontramos na portaria e subimos juntos. Já no elevador fomos nos beijando e eu acariciava sua bunda deliciosa . Corremos para o quarto.
    Como já havíamos tomado banho, fomos arrancado nossas roupas enquanto nos beijávamos . Eu falava muita sacanagem no seu ouvido e ela suspirava . Nossas línguas se esfregavam e ela mordiscava o canto da minha boca. Depois mordia meu pescoço com tesão. Nossa, quanta saudade. Parecia mais um combate de luta livre. Estávamos com a pressa peculiar de quem está tesão.
    Coloco-a deitada na cama de pernas bem abertas e começo a chupar sua xoxotinha lindinha. Ela se debate na cama. Dou umas paradinhas para beijar suas coxas mas ela pede para não parar pois quer gozar. Esfrego minha língua em seu clitores alternando a força e a velocidade. Não demora muito e ela goza escandalosamente. Ela cai toda mole na cama. Ainda de pernas abertas na beirada da cama e com a xoxota toda molhada, encapo meu mastro e introduzo lentamente. A cada estocada ela vai gemendo e recuperando a força. Que visão espetacular daquela mulher deitada de pernas abertas, acariciando seus seios e eu , ali no meio , a possuindo freneticamente. Ficamos por um longo tempo. Ela aproveitou para acariciar-se até gozar novamente. Senti sua buceta apertar meu pau enquanto gozava. Não resisti aquela massagem vaginal e gozei junto com minha princesinha. Foi esplêndido. Estávamos mortos , jogados na cama. 29** Tomamos uma bebida , conversamos um pouco e nos despedimos.

    NandaPimenta_P2001.jpg


    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Arquiteto X em 24/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 07/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nanda Pimenta TD: POSITIVO / R$ 200 (2h) Promoção / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO SEI / BEIJA: SIM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nanda Pimenta

    TD: POSITIVO / R$ 200 (2h) Promoção / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO SEI / BEIJA: SIM

    Estava com muita saudade da minha “namoradinha”. Nos falamos pelo zap e marcamos no Classic. Ela perguntou se gostava de loiras. Eu respondi que sim , então disse que queria me fazer uma surpresa e pintaria o cabelo para me agradar. Pedi e ela me mandou uma foto do cabelo novo . Eu seria o primeiro a vela loirinha. Já amei de cara. Ao chegar no motel já estava super tenso para encontrá-la . Quando ela tocou a campainha e eu abri a porta deparei-me com uma gata loira. Se já era linda morena, ficou mais linda ainda agora. Nos beijamos muito , ainda na porta do quarto. Ela iria viajar no dia seguinte e eu era o seu último cliente. Queria se despedir em meus braços.
    Entramos e ela me pediu um abraço carinhoso pois estava muito estressada . Nos demos um abraço apertado e gostoso. Ficamos assim por um bom tempo. Ela me disse: - nossa, como seu abraço é gostoso. Estou me sentindo muito mais leve.
    Batemos um papo muito legal para colocarmos os assuntos em dia. Ela me convida para um banho juntinhos. Que delícia essa menina. Foi tirando sua roupa e revelando aquele corpinho de ninfeta, delicado, gostoso. Seios perfeitos. Um dos mais lindos que já vi. Nos ensaboamos aproveitando cada palmo de nossos corpos.Sugava seu seios e dedilhava seu clitóris macio. Com carinho mas, ao mesmo tempo, com desejo. Saímos do banho e enxuguei todo seu corpo, com delicadeza. Ela me revelou que nunca havia recebido um tratamento de princesa tão gostoso como esse. 24II**
    Retornamos ao quarto e recomeçamos a “pegação”. Nos beijamos como loucos, nos engolindo. Suguei com vontade seus seios. Ela gemia e suspirava. Estava entregue em meus braços. Ela adora acariciar meu cabelo e se esbaldou enquanto eu sugava. Meu pau já estava duro e a princesa passou a tocar meu membro . Coloco-a de quatro na beira da cama e passo a chupar sua xoxota com minha cara enfiada na sua bunda. A penetrava com a língua e voltava a lamber seu clitóris. Ela já estava encharcada, não resistiu muito e acabou gozando muito em minha boca. Me puxou para a cama e deitamos lado a lado. Nos olhávamos nos fundos dos olhos esfregando as pontas de nossos narizes , intercalados com suaves toques labiais. Ela inicia, então , um delicioso oral , com sua boca quente e sua linguinha sapeca me faziam delirar. Eu não me aguentava e , para evitar um acidente na largada, resolvi pedir a bela dama para colocar o preservativo e vir , sentar-se no meu mastro que se encontrava como uma rocha. Ela foi sentando e apertando. Sentando e apertando meu cacete. Enquanto descia, a safadinha olhava para trás, em direção ao espelho para ver aquela cena primorosa, minha pica cravada entre suas coxas. Ela quicava enquanto sugava meu dedo como se com minha pica ainda estivesse. Pedi para trocarmos de posição e D4 vou penetrando aquela mulher linda. Ficamos nos olhando pelo espelho, transando, por muito tempo. Não resisti mais e acabei gozando. 22** 29**
    Fomos tomar mais um banho rápido e nos sentamos na beirada da cama para bater um papo sobre nossas vidas e sua viagem no dia seguinte. Papo vai , papo vem , acabamos nos olhando com aquele olhar de desejo e nos beijamos freneticamente mais uma vez. Ali mesmo na beira da cama , ajoelho-me e começo a beijar seu corpo, começando pelas pernas e coxas, até alcançar sua xoxota . Ela tentava fugir mas era impossível. Não demorou muito e ela já estava gozando novamente. Como ela estava mortinha de tanto gozar, fiquei de pé e, ainda com suas pernas abertas e sendo seguradas por mim, vesti uma nova camisinha e penetrei seu sexo todo molhado. Parecia até ter sido lambuzada de Ky. Ficamos brincando naquela posição por bastante tempo. Suficiente para ela se masturba e enquanto a penetrava e , mais tarde , eu não resistir e inundar sua barriga com meu sêmen . Deitamos e nos abraçamos por um longo espaço de tempo, tomamos uma nova ducha e nos despedimos. Desejei uma ótima viagem. 48** 36** 34**
    DSC_1321Pq.jpg


    DSC_1322Pq.jpg


    DSC_1323Pq.jpg


    DSC_1324Pq.jpg


    np.jpg


    DSC_1328Ed2_S_Rosto.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CNOLaranja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2014
    Última Visita: 22/10/2015
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CNOLaranja » 29/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!!! TD de ontem as 12 horas no motel Bambina Botafogo. Após conversas desde a ul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!!!
    TD de ontem as 12 horas no motel Bambina Botafogo.
    Após conversas desde a ultima sexta, encontro agendado com a Nanda, fotos enviadas, conversa inicial e ansioso por encontrar a gata.
    BEm cheguei no horário, tomei um banho e fiquei aguardando a Nanda, ela chegou no horário, baixinha linda e com um sorriso incrível.
    No inicio acredito um pouco encabulada pois devo ter cara de tarado mas aos poucos depois de um banho rápido e conversa inicial se mostrou muito mais bonita e sexy que poderia imaginar.
    Aguardando na beira da hidro ela se banhar ela me sai deliciosa do banho com sua bundinha durinha, toda mion, peitinhos sensacionais ( naturais) marquinha de biquíni e uma bucetinha pequenina, sinceramente até fiquei com medo de rasgar ela, muito delicia.
    Ela ja saiu do banho me dando um beijo demais, fomos para a cama onde não resisti e cai de boca naquela bucetinha. Linda, cheirosa, grelinho pequenino e a Nandinha se contorcendo, juro que me esforcei pois ela realmente merece e fazer de outra forma não da.
    Peitinhos que me deixaram doidos ao olhar chupando a buceta pedi para fazermos 69.
    41**
    Que visão olhar aquela bundinha e bucetinha arrebitada para mim...!!! 48**
    Isso somada ao boquete dela, e ver ela tentando fazer um deeptroath mesmo sabendo que não conseguir valeu tudo. após isso já louco para comer aquela bucetinha rosadinha e apertada ja procurei louco a camisinha.
    A visão desta gata sentando com estes peitinhos lindos no meu pau, devagarzinho para não rasgar ela toda e vê-la gemendo vale tudo!! Meti devagarzinho para ouvir ela gemer, após um tempinho coloquei ela no papai e mamae, gente meter nesta gata com é muito bom. Sensação boa de não ter tanta vulgaridade. Gostei muito.
    Já estava louco para gozar mas pedi para ela se deitar de bruços no travesserio e aquele rabinho lindo me olhado comecei a meter cheirando aquele pescocinho, pareciamos íntimos e como poucas conseguiram, gozamos juntos muito gostoso mesmo(bem... eu gozei muito gostoso 36** ) espero que ela também.
    Após isso alguns minutos conversando, banho juntos, e infelizmente nao tinha mais tempo mesmo com o pau duríssimo já louco para comer ela encima da pia.
    Unica certeza que é sensacional, goria incrível, gostosa, estilo namorada e louco para meter nela denovo.

    Indico muito esta acompanhante;

    Dica.. se posso... trate como ela merece..

    ROSTO 10
    PEITOS SEM SILICONE LINDOS 10
    BUCETINHA APERTADINHA - 1000!!!
    CUZINHO LINDO - 10 - NÃO COMI PORQUE REALMENTE TENHO PROBLEMAS - NUNCA CONSIGO CONVENCE-LAS
    BEIJO - 10
    PAPO - 10

    PARABENS GATA!

    REPETECO CERTO
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 29/10/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Preenchimento do formulário de TD.
  • Avatar do usuário
    Poeta feliz
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2014
    Última Visita: 17/06/2018
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 143
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poeta feliz » 05/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A luz vermelha do sinal se apagou, acendendo a verde em seguida. A tarde, porém, devido em parte pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A luz vermelha do sinal se apagou, acendendo a verde em seguida. A tarde, porém, devido em parte pelo calor e em parte pelos desejos no ar, permaneceu avermelhada. Atravessei a rua desviando dos carros e me encaminhei para o motel Condor. O sol ressecava prédios, que faziam sombra às pessoas da rua. Eu caminhava por debaixo das marquises, o vento contra o rosto quase causava um alívio, o sol parecia estar no alto de uma árvore qualquer. Mais alguns passos e cheguei ao meu destino. Tomei um banho e bebi duas cervejas. O ar condicionado me fez desconfiar do calor que acabara de presenciar. O celular vibrou: era a senhorita Nanda Pimenta avisando que estava chegando. Não sei o porquê, mas senti certa euforia com o recado dela. Deitei-me e aguardei a campainha anunciar a sua chegada. Poucos minutos depois lá estava ela do outro lado da porta.

    Abri a porta e ela entrou me dando um selinho, tal como da primeira vez que a encontrara. Ela se encaminhou para o quarto. Seu vestido florido de verão, com sobreposição do verde, fazia um desenho bem atraente do seu corpo, o decote e seus seios me fazem questionar quantas vezes vi uma imagem tão excitante. Ela mudara os cabelos e me perguntou se gostei. Eu disse que sim, realmente estavam muito bonitos num tom mais claro, porém também eram lindos negros. Ambos combinam com o seu lindo rosto.

    Em seguida, ela se sentou na cama com as pernas completamente disponíveis. Eu me sentei ao seu lado e conversamos um pouco, até que a beijei. Ela tirou o vestido, por baixo trajava um conjunto preto de calcinha e sutiã, e de repente me pareceu que haviam aberto todas as janelas e deixado entrar o calor das ruas do Rio de Janeiro. Depois de contemplar a bela mulher que tinha diante de mim, toquei o seu corpo com curiosidade e inquietação, como se tivesse morrido e cumprimentado Deus na sala de recepção do paraíso ou ao entrar no mundo pela primeira vez, ciente disso, tocasse a primeira coisa para certificar-me de estar vivo. Senti suas coxas firmes e e seus seios violentamente excitantes. Deitei-a na cama e a despi lentamente, vivendo cada segundo deste gesto nobre e inesquecível. Beijei o seu busto desnudo e caminhei beijando a superfície de sua corpo profundo como se seguisse uma estrada ou um rio. Cheguei ao seu sexo perfumado e senti todo o sabor com a minha língua, com os seus gemidos me fazendo carícias nos ouvidos. Eu apertava seus seios e ela às vezes apoiava as pernas nos meus ombros. Depois ela fez um boquete maravilhoso. O oral da Nanda é indescritivelmente bom. Eu ficava observando o seu corpo no espelho e seu rosto lindo.

    Depois de muito tempo sentindo a sua boca firme tocando o meu pau, adentrei o seu sexo. A folia do meu corpo tocando o dela, de sentir o seu calor por dentro, o verão de seu interior. Eu passava as mãos nas suas pernas e não me reprimia de forma alguma de apertar a sua bunda indecentemente bonita e atraente. Para encerrar, a Pimenta chupou o meu pau até eu gozar no sua boca. Caí na cama certo de que vivera um grande momento.

    Passamos o resto do tempo conversando e a ela é muito inteligente e culta. Tem um papo muito bom, é muito gostosa e uma das GPs que mais gosto. Fim.
    O bonde passa cheio de pernas:
    pernas brancas pretas amarelas.
    Para que tanta perna, meu Deus, pergunta meu coração.
    Porém meus olhos
    não perguntam nada.
    Drummond de Andrade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes

Ir para