NANDA PIMENTA - (21) 9-6755-7263
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 22/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    N AN DA P IMEN TA DEIXA ARDER IMG_20170119_210303-480x641.jpg Mulher autêntica, segura, experient...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    N
    AN
    DA P
    IMEN
    TA
    20**
    DEIXA
    ARDER

    IMG_20170119_210303-480x641.jpg

    Mulher autêntica, segura, experiente e gente boa, além de inteligente, bonita e gostosa. A parte física ficou para o final a propósito, pois quando se atinge determinado grau de maturidade na vida (nada a ver com idade) o lado da pessoa é o que se sobressai, e isso é muito sexy! Encontro marcado no Sheik, minha acompanhante chega num vestido de verão estampado predominantemente verde-claro, maquiagem, cabelo feito, acessórios bonitos (anéis e pulseiras) e sandália de salto tipo plataforma. Tomo banho e, na vez dela, volta do banheiro com a lindíssima lingerie rosa da foto acima. Beijo de namorada, seios naturais milagrosamente durinhos e macios como uma jovem de 18 anos, bumbum para emoldurar e pendurar na parede, coxas grossas e vulva 100% depilada, úmida e com delicioso aroma de fêmea. Faz um bom boquete, caio de língua entre suas pernas e lambo bastante até o que acredito que tenha sido seu orgasmo, me monta de costas com os glúteos se movimentando na minha cara, passo minhas pernas por fora das suas e começa uma memorável sessão de penetração, eu por cima, a gata de ladinho, agarro sua pelve e sinto cada milímetro de sua vagina me recebendo, fodo rápido só a cabecinha, alterno com umas estocadas vigorosas e profundas, ouço uns gemidinhos, peço de quatro, um espetáculo a parte tê-la assim, sigo metendo, seguro seus braços tipo carrinho-de-mão puxando seu corpo para trás, não posso mais me conter e explodo em farto gozo, tremo todo. Nanda é uma GP que com certeza haverá repeteco e repeteco de novo.

    IMG_20170119_205822-480x641.jpg
    IMG_20170119_210136-640x480.jpg

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 22/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, cheguei a deixar tudo agendado só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO
    Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, cheguei a deixar tudo agendado só faltando ela confirmar mas ela não confirmou e na mesma semana fiquei sabendo que tinha parado.Mas para nossa felicidade voltou, e resolvi matar essa pendência logo.

    2) A GP:
    Acho que a maioria já conhece a menina até porque é presença frequente nas festas do fórum,mas pra quem não conhece só tenho a dizer que é gatinha, corpo maravilhoso, delicioso e uma ótima companhia.

    3)O ENCONTRO :
    Marquei no Free, me mandou mensagem dizendo que chegava em 10 minutos e chegou mesmo, ponto positivo!
    Ela chegou linda, arrumada, me deu um estalinho e batemos um papo pra quebrar o gelo, papo muito bom.
    Depois foi tomar um banho e voltou em um lingerie vermelha, e já vem por cima de mim, me beijando e que beijo delicioso. Depois tirou minha cueca e começou um boquete muito bom, um dos melhores que já recebi.
    Depois ela foi pegar a camisinha, mas eu disse que antes iria desfrutar do seu corpo, chupei seus seios, beijei sua barriga, beijei suas coxas e depois parti para a sua bucetinha. Fiquei um bom tempo, até ela dar umas tremidinhas e parecer que gozou!(prefiro acreditar que foi verdade).Depois fiquei beijando sua boca, chupando seus seios estava muito gostoso, depois voltei para a sua bucetinha, ela deu uma levantadinha e eu passei minha língua no seu miolo da goiaba, ela ficou de costas e eu acariciando sua bunda e com a língua no seu miolo da goiaba, depois subi e fiquei beijando seu pescoço e sarrando sua bunda,quando ela veio me chupar de novo o tesão estava tão à mil que relaxei e gozei na sua boca!
    Esse namoro foi melhor do que muitas fodas que eu dei!
    Conversamos mais um pouco e depois partimos para o segundo tempo..mais beijos ela pega minha mão, leva à sua boca,molha meu dedo e leva de encontro a sua bucetinha, e eu fico beijando ela e enfiando um dedo em sua bucetinha.Ela me chupou de novo, mas dessa vez pedi logo a camisinha porque tinha que penetrar aquela bucetinha.
    Pau encapado começamos no PPMM, ela é apertadinha, então estava muito difícil de controlar, mas consegui ficar um tempo assim,depois de um tempo nessa posição, coloquei ela D4.
    A visão dela D4 é inesquecível!Olhar aquela bunda linda e ainda ter a visão daquele rostinho lindo pelo espelho, não dá pra esquecer!Ficamos um tempo assim até que não aguentei e gozei!!!
    Depois ficamos conversamos até acabar o tempo, que, diga-se de passagem, ela não regulou em nenhum momento pelo contrário até passou.

    4) A CONCLUSÃO:
    Nanda Pimenta totalmente aprovada.Bonita, simpática e como disse um confrade em um td: ela não lembra uma GP!
    Depois fiquei me perguntando em como pude ter demorado tanto a marcar com ela.
    Mas nunca é tarde, e com certeza terá repeteco, porque ficou aquele gostinho de quero mais!
  • Avatar do usuário
    Kylo Ren
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2013
    Última Visita: 22/04/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kylo Ren » 26/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, O TD foi realizado no mês passado. A senhorita Nanda pimenta é tudo o que re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    O TD foi realizado no mês passado. A senhorita Nanda pimenta é tudo o que relatam e mais um pouco. É muito bonita, deve ter quase 30 anos, mas com um corpo de menina. Seus seios são lindos, na medida, sua bunda é firme e o corpo esta em forma.

    A Nanda é explosiva, com um belo sorriso ela me atacou, nos beijamos por um tempo e em seguida ela iniciou um excelente oral. Após isso, continuamos a nos atracar, e ela comecou a cavalgar de frente pra mim , ficamos um tempo assim e eu gozei e ela tb. Depois de um tempo, ela iniciou novamente um oral e eu a comi de quatro, uma delicia. Ela se virou e continuei a comer ela com os nossos corpos bem unidos, e gozamos juntos. Rolou uma química legal entre nos, pretendo repetir. Além de tudo isso, ela é inteligente, sabe conversar e isso é algo agradavel nos intervalos da foda, pq se nao fica uma coisa meio artificial demais. É isso
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Estava lá passeando pelo shopping, encontro a moiçola saltitante passeando pelo sho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução


    Estava lá passeando pelo shopping, encontro a moiçola saltitante passeando pelo shopping e falei. A é hoje que essa pimenta vai levar uma surra de rola 19** 19** 19** desenrolei, e partimos pro motel corinto, ela sugeriu outro motel mais próximo, mas vi pelas fotos que era bem ruim. 46** 46**

    O programa

    Chega no quarto, pegamos umas cervejas, botamos banheira pra encher, fomos tomar banho dai botamos a banheira pra piscar 15** 15** 15** . Estávamos na nossa boate particular 24** 24** 24** 24**

    Ficamos na banheira, bebendo se pegando dando uns amasos, até que a coisa já tava bem quente resolvemos ir pra cama, mas pegação, boquetes, chupadas na buceta dela por um bom tempo, então finalmente vamos meter, ai a descraça ficamos procurando a camisinha naquela escuridão com a luz piscando 54** 54** ai só uma reanimada no garoto pra por ele pronto pra ativa de novo rsrs..

    Ela começou sentando na piroca, beijávamos intensamente e ela ali sentando na piroca, fucanis assim um bom tempo, cada quicada maravilhosa intensa... 36** 36** 36** ela se cansa um pouco claro, depois daquelas quicadas 70** 70** .. Botei ela D4, puxei seus cabelos com força , e penetrei aquela bucetinha comecei a socar, e ela gritando pedindo mais rola, tapas na bundinha.. Desejo atendido... 49** 49** 49**

    Depois dessa socação intensa, começo a me cansar, pedi pra trocar de posição, tomei uma água pra hidratar, joguei as penas dela pra cima, e meti a piroca nela, socando com força ela gemendo, até que entra em exstasse, e goza horrores.. Nossa ver ela se contorcendo daquele jeito foi uma alivio namoral, eu já tava desistindo de meter 78** 78** 78** dai continuei mais um pouco e finalmente gozei logo após ela. Deitamos pro lado, trocamos caricias e nem fui lavar a piroca depois da metida, de tão morto que eu tava.

    Dai acordo com meu braço dormente, ela dormiu em cima do meu braço, 71** 71** Só sei que literalmente apagamos 78** vimos a hora já era tarde pra caralio, ainda ficamos na cama um tempo tentando espantar a preguiça 49** 49** .

    Banho mais uns beijinhos depois levamos um chá de cadeira pra esperar o uber lá em baixo na recepção do corinto.. 78** 78**


    Sobre a menina


    Pimenta é tudo isso que falam, prefiro ela loira mas esta morena agora, tem um corpinho todo delicioso, uma bucetinha linda, sem babação de ovo a mais linda que já comi até hoje, peitinho delicia... 37** 37** 37** . Uma menina que atende com entrega, sempre bem disposta.

    Conclusão

    Encontro meio que inesperado, mas devidamente maravilhoso, que noite maravilhosa, fodemos intensamente e ela gozou intensamente, foi uma foda meio hard 49** 49** , gostei pra caralio, ficamos tão cansados que cochilamos 55** 55** 55** ...

    Imagem
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO Tenho trabalhado muito e pra relaxar nos tempos livres aproveito pra relaxar.Como fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO
    Tenho trabalhado muito e pra relaxar nos tempos livres aproveito pra relaxar.Como ficou aquele gostinho de quero mais marquei um repeteco com a pimenta.

    2) A GP:
    Não preciso falar nada da Pimenta: Gatinha!Andaria de mãos dadas no shopping!

    3)O ENCONTRO :
    Marquei no Free novamente e como no outro encontro.
    Chegou linda, estonteante, como sempre. Curto muito o estilo dela de se vestir.
    Chegamos lá e conversamos um pouco para colocar a conversa em dia, gosto muito dessa parte do encontro também.
    Ela vai tomar um banho (eu tinha acabado de tomar um antes de sair de casa), Depois já vem pra cama nua.
    Começamos a nos beijar, depois vou chupar sua bucetinha, fiquei um tempo mas dessa vez não consegi fazer ela gozar, depois foi a vez dela me chupar, como já falei acho o boquete dela sensacional!
    Capa no garoto e começo no PPMM estava tão gostoso que me segurei muito para não queimar a largada, quase que me rendo e termino a brincadeira ali mesmo, mas tinha que colocar ela D4.
    Coloquei-a D4 na ponta da cama e inicio devagar para não acabar a brincadeira ainda, acelerei os movimentos e às vezes dava um tapinha naquela bunda maravilhosa, Depois ela pega um vibrador e coloca na sua bucetinha enquanto eu pego ela D4, depois de um tempo anuncia que vai gozar e eu gozo juntos!
    Conversamos mais um pouco, almoçamos juntos e depois de um tempo, rolou um segundo tempo, ela me chupou e depois cavalgou de costas pra mim, depois coloquei D4 de novo, e depois um tempo leite na borracha!
    Aliviei todo meu stress!..rs
    Mais um pouco de conversa e depois infelizmente acabou o tempo e tivemos que nos despedir.


    4) A CONCLUSÃO:
    Dessa vez foi melhor que o primeiro encontro, o que me faz ficar mais ansioso por um terceiro!..rs
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia/tarde/noite confrades, ontem encontrei a Nanda novamente e mais uma vez foi espetacular. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia/tarde/noite confrades, ontem encontrei a Nanda novamente e mais uma vez foi espetacular.

    Contato pelo WhatsApp simples, rápido e prático.

    Não há muito a acrescentar sem ser repetitivo. Os relatos e fotos aqui no Forum X são fiéis as características físicas e de personalidade da Nanda.

    Como eu não consigo realizar TD's com frequência (tempo, dinheiro ou ambos), e há o suporte do fórum; eu acabo optando por variar até para conhecer meninas diferentes. Porém o meu último atendimento com ela foi absurdo, não dava para não querer repetir.

    De forma genérica os atendimentos são sempre positivos do ponto de vista sexual, felizmente eu tenho saído satisfeito sempre; mas a Nanda tem um jeitinho que pulta que paril, nas duas vezes em que a encontrei saí do motel pensando na próxima vez. Ao menos na minha opinião ela consegue ir bastante além do sexo, conversa sobre N assuntos e consegue conduzir o encontro de forma relaxada do início ao fim.

    Imagem
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 20/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala amigos acabei de fazer mais td com essa garota ela e um fodão mete muito me encontrei com ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala amigos acabei de fazer mais td com essa garota ela e um fodão mete muito me encontrei com ela no mesmo local de sempre ,fui para o caricia em madureira trocamos uns beijos dentro do carro e partimos para o motel ela e o máximo mina super linda ,fode igual gente grande chegamos no motel ela foi fazer sua higiene pessoal ,logo depois fui eu trocamos uns beijos bem cliente e pega aqui pega ali e partimos pro fight ,meti em todas as posições ate chegar ao orgasmos ela merece todas as minhas atenções vai ter repeteco com certeza ,quem ainda não foi ,pode ir sem medo.vale cada centavo. 37** .
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 27/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando continuidade ao meu Aniversário... Conheci essa menina da primeira festa do Fórum que eu fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando continuidade ao meu Aniversário...

    Conheci essa menina da primeira festa do Fórum que eu fui 10/16, quando vi ela desfilando pelo salão fui me apresentar, quando ela falou seu nome respondi que já conhecia de nome e sobrenome, pois ela juntamente com a Gaya fizeram eu me cadastrar no FX.

    Então estive com essa menina no sábado no Magnus em Del Castilho, marcamos sem problemas pelo Zap e na noite anterior ao nosso encontro recebo uma foto que ela diz: "Só para te atiçar para amanhã"...


    IMG_5097.JPG


    Nem dormi direito, cheguei antes dela e fiquei no seu aguardo, ela chega com um vestidinho lindo mostrando toda a curva do seu corpo, me da um beijo de parabéns e vai se aprontar, vem com uma lingerie preta linda e conversamos um pouco e começamos a namorar, ela se entrega no beijo, te olha com desejo, suspira gostoso no seu ouvido. Ela toma a iniciativa e vem beijando meu corpo até chegar no pênis, onde faz um boquete suava, revezando com garganta profunda, o boquete é babado sem cuspir e o melhor a língua pela glande te olhando fixamente que delicia, puxei ela para cima dou um delicioso beijo e vou retribuir o carinho, já tinha visto no bate-papo do fórum que a ppk dela era linda, agora sou mais um com a mesma opinião, me deliciei bastante nela, até ela pedir um 69, que delicia ela ficar chupando a ppk dela e ser chupado por ela, ela coloca a camisinha com a boca e partimos para a meteção, ela cavalga lindamente variando no suave e forte, ficamos nessa posição até encher a borracha, foi muito leite.

    Ficamos na cama batendo papo e depois fomos fazer nossa higiene, conversamos mais um pouco e recomeçamos, ela começa me punhetando para animar e vem no seu boquete maravilhoso, coloca a camisinha e senta novamente de frente nas suas variações, posição boa para chupar seus seios, depois mudamos para o ppmm, frango assado e D4, uma cena linda comer ela nessa posição e vendo o rostinho dela de prazer pelo espelho, depois partimos para a quina da cama com ela D4, ficamos bastante tempo até não termos mais força, resolvemos parar pois o horário combinado já tinha estourado, ficamos um pouco deitado na cama nos refazendo e conversando e depois partimos.

    Repeteco com certeza agora o foco será a dupla dela com a Gaya.

    fotos do Twitter


    C64eaIHWcAAVDYa.jpg


    C6-4HXRW0AAMMvO.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    riccoorj6
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por riccoorj6 » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou suspeito para falar dessa linda gatinha.... Fui o primeiro a sair com a Nanda. Recebi a indicaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou suspeito para falar dessa linda gatinha.... Fui o primeiro a sair com a Nanda. Recebi a indicação dela de uma amiga. Não me arrependi. Até hoje a considero como uma deusa... uma das melhores transas. Faz com gosto.

    Ela é branquinha... linda.... tem seios lindissimos... rostinho angelical...

    Nos encontramos no Stop Time na primeira vez......

    Foi demais.... Estava em uma suite com piscina..... e como foi gostoso. Tenho certeza de que ela vai se lembrar....

    :)

    Depois disso várias vezes... no Mergara....

    O sexo com ela flui bem.... sempre com muita vontade....

    O destaque além da beleza... é a vontade e o boquete... delicioso.

    Vão na fé.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 16/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.mundoboaforma.com.br/wp-content/uploads/2016/10/pimenta-malagueta-620x330...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Fala Confrades!

    Eu já gostava de pimenta no tempero, mas depois do encontro com essa gata definitivamente essa iguaria entrou no cotidiano na minha dieta. 02**

    Há muito tempo já estava de olho nessa linda menina, mas as agendas não estavam batendo desde de uma festa do Fórum no final de novembro.
    Quando fomos apresentados gamei na hora, uma baixinha um corpo delicioso, inteligente, com um temperamento forte e um ótimo papo quando saí da festa eu já tinha no pensamento de conhece-la mais intimamente 19**

    Agendei com ela perto da minha casa e no horário marcado chegamos praticamente juntos no Hotel e sem delongas já saboreio os seus lábios na recepção e dali percebi que o encontro seria bom, porque o beijo define muito como irá recorrer o encontro. 59**

    Fomos para o quarto e depois da sua higiene ela vem com uma lingerie preta, confesso que deu vontade de dizer:

    Imagem

    Depois começamos a nos beijar, destacar o beijo, gostoso, com vontade aquele que você fica horas e horas... 36**
    E logo após ela começa a beijar o meu corpo e começa um boquete, estou lembrando até agora, ver uma menina com um rosto lindo e te mamando e olhando com aquela cara que mistura inocência e safadeza.

    Imagem

    logo após vou retribui-la e começo a chupa-la, e degusto sua xota, gostosa por longos minutos e sinto que estava totalmente molhada, coloco a camisinha e ponho-a sobre meus braços, a vantagem de mulher baixinha 59** , e começo a meter e sentir sua xota quente e molhada.
    Após vou meter no PPMM com muitos beijos e gemidos gostosos que me dão mais tesão ainda.

    Coloco-a de quatro e a visto aquela cena linda e meto, meto com mais força e ela gemendo cada vez mais alto e pedindo para meter mais forte.

    Imagem

    Cena para gravar em um poster 37** ela pedi para sentar e que quicada, forte, intensa e de deixar qualquer um louco...
    Quando sinto que vou gozar retiro a camisinha e ela pedi para dar leitinho em sua boca e com tesão de dez tigres gozo naquela boquinha linda.

    Imagem

    Um dos melhores encontros, menina inteligente, boa de papo que se entrega total.
    Muito bom fazer parte do hall dos pimentões e COM CERTEZA IREI REPETIR!!!
    A Nanda vale muito a pena 37** 37** 37**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 26/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala meus amigos ,estou aqui para relatar um encontro que tive com essa gata no dia do seu niver ,el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala meus amigos ,estou aqui para relatar um encontro que tive com essa gata no dia do seu niver ,ela e isso tudo e algo mais ,vale cada centavo ;merece todos os meus elogios ,fomos ate a feira sexy fair ,demos umas volta na feira ,por volta das 20:00 hs partimos para o hotel ,chegamos no hotel classic que fica em cascadura ,qualidade media ,vale o custo beneficio ,chegando no hotel ela foi tomar o seu banho e veio linda para mim ,foi minha vez de tomar o meu banho ,batemos uns papos e fomos pra pegação ,beijo aqui ,beijo ali ate ela fazer aquele oral que so ela sabe fazer ,me seguro o máximo para não queimar a largada ,chegou a hora de eu fazer a minha parte ,retribuo com uma chupada naquela buceta cheirosa ,ate que chegou a hora de colocar a borracha no moleques e toma pica dentro fodo ela em todas as posições ate que não guento e derramou o leite na borracha;batemos mais uns papos e partimos para nossos lares ,vai ter repeteco sempre ela e maravilhosa merece todas as nossas atenções 01** .
  • Avatar do usuário
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2014
    Última Visita: 27/12/2021
    Mensagens: 1422
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alemão » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Doce Pimenta Esse TD é aquele do sorteio na festa do Aniversário da Nanda, por isso tá sem pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Doce Pimenta

    Esse TD é aquele do sorteio na festa do Aniversário da Nanda, por isso tá
    sem preço no cabeçalho...

    Ganhar um encontro com essa linda menina foi inacreditável. 35**
    Sério gente, demorou de cair a ficha, de fato até o dia do encontro que aconteceu semana
    passada. 31**

    Combinado o lugar esperei a Nanda fazendo minha higiêne até ela mandou
    um zap que tá chegando...confesso que tava com um leve nervossismo pois
    não é toda hora que se ganha um namoro com alguém, é diferente de escolher
    e marcar com alguém ou ganhar um TD com essa linda Pimenta.

    Mas enfim aconteceu...Ela chegou. 01**

    Abri a porta e ela entrou tascando um beijo. A gente falou e ria sobre
    o sorteio e falei que achei diferente mas aí ela me deu um abraço e um beijo
    e tudo já tava nos eixos.. 36**

    Ajoelhadas em cima da cama se beijando e ela tirou minha toalha e logo depois o
    vestido dela...tava pelada por baixo como deus a fiz. Ambos nus.

    Mão daqui e pra lá...a Nanda tem um corpo durinho, malhada..peitinho durinhos..
    tudo durinho, me impressionou que ela não malha faz tempo.

    Beijando ela, desci pra chupar os seios gostoso..delicia.

    Ela deita e chupa meu pau com dedicação... 79** eu de joelhos aproveitando o
    trato..passo a mão nas costas e bunda e brinco com a ppk dela por tras.

    Deixo ela mamar assim um tempo pois tava gostoso.

    Mudamos, peço um 69...queria chupar essa ppk rosinha e cheirosinha
    dela...ela atende rapidinha e senta na minha cara...maltratando meu pau
    enquanto eu chupo ela...adoro e ouvir as gemidas dela. 20**

    Depois um tempo nessa posição ela pega uma camisinha e encapa o garoto...
    pula pra frente e senta no pau com essa bunda voltada pra mim...Jesus

    Quem já saiu com a Nanda deve conhecer a tensão com ela cavalgando...ela
    quica e pula, roda...confesso que tentei segurar pra variar as posições mas
    comecei de socar mais forte nessa posição porque tava gostoso, ela curte e
    geme mas ai eu não aguentei mais....gozei. 71**

    PQP...ia querer acabar D4 kkkkk 77**

    Não liguei o Ar e fiquei suadão kkk...essa Pimenta te Esquenta.

    Tomando um banho e se ajeitando batemos um bom papo...fechei a conta e saimos,
    dei um carona pra deixar ela na boa pra acabar a noite que acabou muito bem.

    A Nanda é top, não há como não adorar um encontro com ela. Tudo já foi relatado e
    é pura verdade...e uma mulher encantadora que adora te deixar feliz e satisfeito.

    E mais um pimentão na cesta dela kkkkkkkkk

    Beijos Nada e mais uma vez muito obrigado pelo presentão.
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

    Meu Face: O ALEMÃO
  • Avatar do usuário
    lll Decameron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 06/02/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 48
    TDs
    Total
    33 2 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lll Decameron » 06/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prefácio: resolvi dar uma pausa nas novidades e voltei.....eu volteiiii, agora pra ficar... depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prefácio: resolvi dar uma pausa nas novidades e voltei.....eu volteiiii, agora pra ficar... depois de um longo inverno, é engraçado o fato de um repeteco acontecer depois de 1 ano ou mais ou menos, e ao mesmo tempo achar que tal embate rolou semana passada!!!, tinha trocado o celular e ao aderir, agora, ao zap a digníssima não me reconheceu. tive que apelar a uma identificação antiga e bingo! nós temos um fight!!!! 31**

    Foi um dia corrido, tava meio no bagaço, mas o mais incrível de tudo é a facilidade, a vontade e o entrosamento com que o meu fiel parceiro e a ppk da nanda se entendem...hehehe, incríveis 3 levantadas em 2h com um vigor que minha cabeça não estava conseguindo acompanhar, parecia ser 2 seres num corpo só, como se fosse o Kuato do vingador do futuro (total recall) com schwarzenegger e sharon stone no auge.

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    cúmplice da obra: já deverás fotografada, esmiuçada, descrita, tá na mesma ideal forma conforme descrição anteriores...e no quesito foda: perfil namoradinha civil no cio e experiente, não nega fogo.

    foda: me chega toda comportada, onde facilmente andaria de mãos dadas no shopping, e ao se produzir pro fight me vem com um babydoll matador e direto pro fight, baixinha, com tudo durinho e 100% natural, coisa de louco onde não pude me furtar de dar um trato naquela buça, mas o que mais chamou a atenção foi a pressão na forma de garrote quando da meteção, parecia que tava sem transar há meses!!!! show de bola.... 37** 37** 37**

    período: 400- 2h + motel e só!!! 62** 62**

    Il Decameron
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 09/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Nanda na semana do feriado de 1o maio, agendado na Tijuca, Eden as 16h. Poderia dizer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Nanda na semana do feriado de 1o maio, agendado na Tijuca, Eden as 16h.

    Poderia dizer que foi sorte de principiante, mas graças aos comentários do forum sobre ela. Deixo meu relato de mais um cliente feliz.

    Estava há várias semanas tentando agendar com alguma menina, sem sucesso, os horários não batiam, esperar valeu a pena foi um privilégio sai com ela

    Para mim o que faz diferença na menina é a sua entrega, confesso que o corpo para mim fica em segundo lugar, mas neste caso ambos eram M-A-R-A-V-L-H-O-S.

    Neste primeiro momento de contato ela conseguiu com destreza converter seu profissionalismo em cordialidade, empatia e muita simplicidade, foi fácil, muita fluidez no encontro. Superou minhas expectativas com algumas característica que deixa qualquer homem meio bobo.

    Foram uma 1h e 30min, corpo lindo, beijo gosto foi tudo incrível.

    Certo que farei muito repetecos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Tonystark e 146 visitantes

Ir para