ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 01/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hotem estive o prazer mais uma vez de esta com esse encanto de pessoa alexandra farias,marquei com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hotem estive o prazer mais uma vez de esta com esse encanto de pessoa alexandra farias,marquei com ela pelo whatssap pra 13:00hs no hotel lips na cinelandia, cheguei mais cedo e ha esperei sempre trocando messagens com ela não demorou muito ela chega com uma simpatia me da uns beijinho logo na entrada fecho a porta e começamos a nus beijamos com muito tesão, ela me chama pra toma banho com ela la trocamos mais beijos e caricias mais picantes ,voltamos para a cama ela veste sua fantasia de estudante e vem pra cima me beijando logo partimos pro 69 nove chupei bastante aquela bucetinha dela cheiro e saborosa rsrs logo ela coloca a camisinha e vem por cima senta no meu pau e que sentada gostosa me sento com ela no meu colo posição gostosa onde pude acariciar todo aquele seu corpinho lindo de juvenil pegando na sua bundinha gosta controlando a penetração partimos pro ppmm ela gemendo gostoso com muito tesão soquei muito naquela bucetinha gostosa dela, tirei a camisinha e ela volta a me chupa novamente com garganta profunda não aguentei muito tempo e gozei tudinho na boquinha dela ela não deixou cai nem uma gotinha e foi ser desfazer no banheiro do meu néctar e volta pra cama e não demora muito ela já esta com meu pau na boquinha dela novamente.
    Para
    tirei umas fotinhas do nosso encontro ela me autorizou a posta algumas aqui.
    Que coisa mais gostosa vejam
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 03/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, finalmente consegui um tempo na agenda da nossa Musa Alexandra Farias, penei mais conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, finalmente consegui um tempo na agenda da nossa Musa Alexandra Farias, penei mais consegui...rsrs...

    Desde Segunda fiquei perturbando, quer dizer, já perturbo a dias...rsrs...mais nessa Segunda consegui agendar pra hj no final da Tarde...

    Como sempre ela chegou linda e maravilhosa, ta cada dia mais linda e partimos pro Málaga (apt. simples R$60 por 4 hrs)...

    Chegando lá, banho, juntos é claro, mais dessa vez fomos logo pra cama e já na cama, com muita beijação, comecei a chupar os peitinhos dela e ela pedindo mais e mais e sussurrando no meu ouvido, me deixando louco, dai ela desceu e pegou no Misterzinho de jeito, engolindo, lambendo, fazendo garganta profunda, comecei a dedilhar a Xaninha e logo tavamos num belo de um SESSENTAENOVE, coisa de louco...

    Quando vi, já tava o Misterzinho vestido e ela montando de costas e virada pro espelho, bom demais...depois tavamos num delicioso PP/MM, com muito beijo na boca, no pescoço e logo a coloquei de 4, q visão, tava bom demais, dai virei e ela veio por cima, nossa, tava de arrepiar, ela ali pulando cheia de Tezão, hr eu chupava os peitinhos, hr a beijava, dai a puxei pra mim e comecei a bombar debaixo pra cima, até q não agüentei e jorrei todo meu Leitinho Ninho...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Pausa pra descanso, colocar a conversa em dia e quando vi, tava eu lá chupando os lindos peitinhos dela de novo, coisa de louco...

    Dai ela fica de 4 e começa a dar um trato nele me deixando maluco e logo ela o encapa, prepara o Back e começo de ladinho bem devagar e vou aumentando aos poucos e ela lá com caras e bocas de Tezão, vou virando e ela ainda de lado e eu de joelhos (ajoelhou tem q rezar...rsrs), continuo a bombar e num golpe rápido, passo a perna dela e vai num misto de Frango Assado e PP/MM, eu ali na pressão total, ela gemendo gostoso, não agüentei e jorrei todo Leitinho Ninho q me restava ainda...rsrs...


    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

    Fim de jogo, o juiz apita o final e infelizmente tenho q deixa-la partir, pra minha tristeza...rsrs...mais com certeza terão vários repetecos...

    Vlw Galera e Abraços e aí vai algumas fotinhas q fiz dela nessa minha deliciosa aventura...
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 04/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impressionado com tantos elogios e tantos TDs Positivos e também pelas provocantes fotos que me sug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impressionado com tantos elogios e tantos TDs Positivos e também pelas provocantes fotos que me sugeriam ela ser bem meu número, resolvi conhecer este furacão chamado Alexantra Farias.
    Contato fácil e super simpático, não me identifiquei como forista, mas dei sorte e marcamos sem problemas.
    Quando chegou vi uma mulher tão simpática e expansiva quanto ao telefone, mais morena e mais baixa do que as fotos sugerem (falha de percepção minha e não fotos fake, fique bem claro!), corpo magro e esbelto como nas fotos, sorridente, logo me deu um gostoso beijo e tomou conta do ambiente.
    Me mostrou uma roupinha que tinha acbado de comprar para animar nosso encontro, me puxou para um banho junto e quando vi já estava debaixo do chuveiro com a boca dela sugando meu pau.....
    Muitos sarros no chuveiro depois, fomos para a cama e ela confirmou ser mesmo um furacão! rsrsrs
    Fudemos em todas as posições sem qualquer frescura dela e com uma disposição de impressionar.
    Pode socar a vontade, beijar, apertar os peito com força, dar tapinha na bunda e tudo mais que se tiver vontade e ela gosta e ainda pede mais.
    Gozei com minha pica inteira dentro do cu dela no que pra mim foi sua melhor posição, D4.

    Excelente GP, ótima foda a um preço bem honesto!
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 09/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera... Só a Alexandre Farias pra apagar esse dia histórico q espero nunca mais lembrar......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera...

    Só a Alexandre Farias pra apagar esse dia histórico q espero nunca mais lembrar...rsrs...

    Mal saiu o quarto gol e eu já tava ligando pra Alê antecipando nosso encontro e quando eu achava q era gol do Brasil tamanha a comemoração, descobria depois q era mais um deles e nessa altura dos acontecimentos, eu só tava preocupado em satisfazer um furacão chamado Alexandra Farias, q tava atacado hj, nossa, o q era aquilo...

    Mal chegamos no motel e ela já me atacou com beijos e sussurros no meu ouvido, desceu até o Misterzinho e cuidou dele como poucas já o fizeram, eu já tava ficando louco e logo encapei o Garoto e botei ela por cima e ela veio quicando de um jeito especial e puxei ela pra mim e mandei ver por baixo e a beijando, nossa, tava bom demais...

    Logo ela pede pra pega-la de 4 e daí a coloco na posição e começo a bombar e ela pedindo mais e mais, a puxo pelos cabelos, de leve, dou uns beijinhos de lado e fico nisso já me segurando e dou uma parada estratégica q de nada foi estratégica, pois 10s depois me arrepio todo e jorro meu Leitinho Ninho dentro dela...


    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

    Pausa pra relaxar, um pouco de conversa e ficamos agarradinhos até q não resisto e começo a beija-la e dai ela começa de novo a dar um trato nele e em posição de 4, me deixando louco e dai ela pedi pra colocar no Back dela...

    Ela prepara o local, passa um óleo no Misterzinho q quando ela começa a chupa-lo, ele pega fogo e logo encapa o Garoto e vamos no FA, ela pedindo mais e mais e eu indo ao delírio...

    Dai ela volta a dar outro trato nele, fazendo caras e bocas enquanto eu batia umazinha com ela passando a boca e a língua na cabecinha dele...

    Quando eu nem esperava mais, ela pede pra eu colocar no Back de novo, ela tava com um tezão danado hj, coisa de louco...

    Mais como o mar não tava pra peixe hj, eu não tava naquele pique por conta dos acontecimentos q todos já sabem, desencapei o Garoto e de novo comecei a bater umazinha, dessa vez com o óleo q ela havia passado antes e em menos de 3 min tava jorrando todo meu Leitinho Ninho na deliciosa boquinha dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Bem, hr de voltar a realidade e encarar o resto do dia triste, pois além da humilhação mais cedo, ainda tinha q deixar minha doce Alê ir embora e sumir na penumbra da noite sem deixar rastros...rsrs...

    Bem, tudo isso aconteceu no Motel Málaga, R$60 por 4 hrs...

    Vlw Galera e até o próximo encontro com a minha Deusa...fuiiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 10/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações nobres confrades.Na minha profissão missão dada é missão cumprida!E atendendo a pedi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações nobres confrades.Na minha profissão missão dada é missão cumprida!E atendendo a pedidos estou dando o pronto de mais uma aventura sexual com a deusa da luxúria Srtª Ale Farias...Como a garota tá bombando no fórum, dispensa apresentações e pra quem ainda não a conhece se liga no TD, que esse é quente!Vamos ao que interessa.
    Nosso encontro já estava agendado desde o último programa, mas a mina teve um imprevisto que a deixou quase uma semana fora do batente. 33** Com esse atraso tive receio de não revê-la por conta da minha rotina e de sua agenda lotada.Mas tudo saiu como o previsto e nos encontramos conforme o combinado.
    O COMBATE:
    Marcamos no hotel Meu Cantinho, perto da pça Tiradentes.Me atrasei um pouco e quando cheguei ela já estava à minha espera numa sala reservada(hotelzinho bacana e baratinho).Fomos pro quarto tirei a roupa e ao ver o tamanho da minha excitação a garota caiu de boca sem nem mesmo tirar a roupa...Que loucura!!!A mina tava sedenta por sexo...Peguei uma cerveja e ela pediu pra tomar banho sozinha 26** (normalmente ela pede pra tomar banho juntos) Algo me dizia que teria surpresas.Terminei a cerva e tomei meu banho.Do box ouço o chamado pro serviço:_ "Vem amor,que eu já tô doida foder!" Me deparo com ela peladinha usando o vibradorzinho no grelo. 05** Largou o brinquedo de lado e tirou da bolsa um frasco com uma espécie de óleo que esquenta e com sabor morango.Passou na boceta e mandou eu cair de boca.Putz a mina foi à loucura com minha sessão de língua.Depois foi sua vez de retribuir, passou a porção mágica no meu pau e engoliu,chupou, lambeu... caraaaalho que gostoso! O boquete dessa mulher já é bom,com esse negócio eu fui às nuvens.Percebendo minha excitação ela caprichou e passou no saco...Aí foi demais!Fiquei naquela dúvida:Pára,continua,pára,contunua...Pra amenizar a tortura ela vestiu o malandro e veio por cima cavalgando ensandecida de prazer.Depois ficou D4 e mandou eu socar com vontade.Aquela boceta quente,não sei se natural ou por causa da porção erótica tava tão boa que explodi meu primeiro gozo com ela de bruços. 60** Mais uma cerveja e uma ducha fria pra acalmar.Mas Ale é insaciável e já tava pronta pra outra.Caiu e boca na pica novamente me deixando zonzo.A safada tinha mais surpresas e me ofereceu o tão cobiçado(por mim) cuzinho.Caros confrades,que cu maravilhoso!Passou lubrificante na pica e me ordenou:_"Amor bota com vontade,vai bota tudo!"Ela de frango assado e eu enfiando centímetro por centímetro meu membro duro feito aço naquele anel precioso.Pra esquentar mais o clima ela tentou usar o vidradorzinho na boceta,mas a bateria tava fraca,então tive que colacar dois dedos pra turbinar a foda e dá mais prazer a gata...Aí que veio a surpresa!A gata me tira da bolsa umas bolinhas e enfiou na boceta e disse:_"Amor troca a camisinha e vem na minha boceta que vc vai gostar!" A tal bolinha estourou dentro da gata e ela foi ao delírio.Parecia que ia engolir minha pica. Satisfeita ela fala:_"Agora soca com força meu cuzinho!" Mandei brasa! A gata se contorcendo,gemendo, doida de prazer.Queria ter gozado alí, mas a gata,embora gostando,não tava mais aguentando e pediu um tempo.Tirei a camisinha e ela pagou outro maravilhoso boquete das galáxias!!!Fui ao Nirvana e já estasiado anunciei que ia gozar de novo.A gata caprichou mais ainda e eu despejei tudo na boca da deusa.Que gozada!!!A melhor das três vezes em que estive com ela.PQP Que mulher é essa???Mais uma cerveja, ducha fria e pra fechar mais uma mamada pra se despedir.Batemos um papo bacana e no meio da conversa recebo um mensagem de whatsapp da famosa Elisa.Não perdi a oportunidade de dizer pra ela que estava com Ale e elas se animaram em fazer uma dupla.Meus caros uma já faz estrago imagina essas duas beldades juntas?Haja pica 26** Aguardem talvez eu venha relatar um TDZAÇO em breve. Bom fim de jogo e pra fechar Ale tirou umas fotinhas pra deleite da galera.Saimos juntos do hotel e nos despedimos como um casal de namorados 01**
    Fechei a trilogia e agora posso dizer que Alexandra Farias é completaça!!! 41**

    [attachment=2]WP_20140709_002[1].jpg
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 12/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sei que não terei palavras para descrever todas as sensações que experimentei neste td com a Alex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sei que não terei palavras para descrever todas as sensações que experimentei neste td com a Alexandra, mas a vontade de contar fala mais alto.
    Marquei com ela num final de tarde em um motel no Centro do Rio e fui aguardar sua chegada com trocas de mensagens que só faziam meu tesão crescer.
    Eis que sou avisado pela recepcionista que esta indo ao meu encontro porque evidentemente deixei a recepcionista avisada que uma dama iria chegar e que não deveria fazê-la aguardar na recepção e sim mandar que ela subisse e me avisasse.
    Doce visão ao abrir a porta.
    Uma falsa magra, com um sorriso no rosto, bem vestida com traços fortes e muita simpatia.
    Sua cor pode ser definida por uns como morena clara e muito clara.
    Já entra e trocamos um beijo.
    Conduzo ela até a cama ela ajeita sua bolsa e vem para mais beijos.
    Pede para tomarmos banho e peço para tirar suas roupas.
    Desvendo um corpo delicioso e muito bem equilibrado.
    Magra sem ser feia a sua magreza e uma bundinha linda.
    No banho rola vários e deliciosos boquetes e muitos beijos.
    Voltamos pra cama e 69 é nosso prato de entrada.
    Dai em diante foi sexo após uma fase de muita excitação encamisamos meu pau e rolou sexo em tudo que é posição.
    Isso mesmo ela é uma máquina de sexo e não refuga.
    Gozei 3 vezes em duas horas sendo duas na deliciosa xota dela e 01 e sem cú e que cú apaixonante.
    Com ela anal não tem mistérios. Ela faz em todas as posições e gosta de dar. Gosta de ser comida assim.
    Quando após a segunda gozada ela viu que eu estava meio caído sugeriu o anal e disse que não ia embora sem sentir meu pau em seu cú.
    Logo tive meu pau invadido por tesão e endurecido totalmente por sua boca sedenta.
    Nunca antes nessas transas de privês e acompanhantes comi uma mulher que dava do jeito que ela dá.
    E olhem já comi uns cú deliciosos e que sempre retorno.

    O único ponto fraco é que já tentei marcar com ela várias vezes essa semana que passou e ela disse estar com a agenda lotada.
    No caso o ponto fraco é só uma questão de ótica.
    Todo putanheiro que se preza tem que experimentar uma gata assim.
    Ouso dizer que comi uma ninfomaníaca pela primeira vez tamanha era a vontade dela em transar e repito ela gosta do que faz e faz com gosto.
    Só um detalhe ela quando tirou de sua bolsa a camisinha não tirou 1, ela tirou umas 8 e usamos 6 entre trocas e trocas pra meter no cú e depois na xereca.
    Geralmente as gps que conheço tiram no máximo 3 já intimidando para usar uma na xota, outra no cú e uma sobressalente pra qualquer eventualidade.

    Meu plano agora é juntar uma dupla Vick Ninfa e Alexandra Farias.
    Que tudio dê certo e se eu resistir contarei aqui.

    Pena é essa dificuldade de tempo pra ela voltar a atender a mim enquanto isso temos nos falado bastante.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 13/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de várias tentativas, finalmente consegui marcar um programa com a Alexandra. Combinamos no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de várias tentativas, finalmente consegui marcar um programa com a Alexandra. Combinamos no Primor. Chegando lá fui informado de que não havia mais vagas no hotel. Parti para um hotel próximo dali e a recepcionista me diz que eles estão lotados. Caramba, fui correndo para o Sheik, minha última esperança. Chegando lá, recebo a terrível notícia de que o hotel estava lotado. Nunca fiquei com tanta raiva de argentinos. Eles estão tomando a cidade de assalto! Entretanto, o recepcionista do hotel viu a minha cara de grande decepção e, depois de alguns contatos, disse que havia vagado um quarto. Que alívio. Liguei logo para a Alexandra para avisá-la da troca.

    Enfim chega a menina. Alexandra é uma gatinha linda, falsa magra, com tudo no seu devido lugar. Ela chega já beijando, tirando a minha roupa, me chupando, me deixando sem fôlego. Fomos, então, para o banho juntinhos. Pegação total debaixo do chuveiro. Muito bom.

    Depois do banho, ela se veste de policial e aí começaram as fantasias. Ela veio em cima de mim, me beijando, me beliscando, me lambendo, me chupando, etc. Por falar em chupar......que oral é aquele, senhores? Acho que meu pau nunca ficou tão duro. Ela queria cavalgar no meu pau. Ela queria sexo. Ela é intensa, insaciável, lasciva e eu carinhoso, terno e delicado. Parece contraditório. Mas não é. Nós nos complementamos numa troca maravilhosa de prazeres. Pedi seu corpo. Lambi tudinho. Sua xotinha foi devastada pela minha boca. Eu estava excitado vendo seu prazer. Queria vê-la gozar e vi.

    Fomos, finalmente, para a penetração. Ela, em determinado momento, oferece sua bundinha. Aceitei de pronto. Porra, que anal enlouquecedor. Nunca tinha ficado tanto tempo fazendo anal. Enquanto meu Pênis estava agasalhado no seu cuzinho, ficamos batendo papos eróticos. Meu Deus o que foi aquilo? Massagem anal? Não sei. Quando meu pau saía, ela pegava o instrumento e enfiava de novo. Fui ao delírio. Finalizei na sua boquinha.

    Terminado o programa, parecia que mais nada iria acontecer. Pois bem, assim que saímos do hotel, uma forte chuva estava caindo no Centro. Alexandra gentilmente se ofereceu para me acompanhar até minha estação de metrô, pois ela tinha um guarda-chuva. Fomos juntinhos do hotel até a Uruguaiana. Vi alguns homens passando pela rua da Carioca olhando para mim com inveja de ter uma gata como aquela coladinha no meu corpo. Pode ser babaquice minha, mas esse foi o momento sublime de todo o programa.

    Alexandra me proporcionou um atendimento inesquecível. A garota é simpática demais. Interage o tempo todo contigo. Não regulou tempo. Eu é que a alertei que o tempo já havia estourado bastante. Se eu não falasse, ficaríamos ali por muito mais tempo. Galera, a Alexandra é tudo isso que vocês falaram e muito, muito mais!!
  • Avatar do usuário
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 04/03/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loco Abreu » 13/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pura sorte a minha! Venho tentando marcar com ela a todo custo e nada de conseguir. Na última quint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pura sorte a minha!
    Venho tentando marcar com ela a todo custo e nada de conseguir.
    Na última quinta passo uma msg despretenciosa e sou saudado com a pergunta se
    eu desejava um atendimento no Málaga fruto da brecha em sua agenda devido a um cliente desistente.
    Largo tudo que estava fazendo e fujo da empresa para aguardar a gata.
    Vou para o Málaga e pego uma suíte Málaga de 119,00 para ter uns momentos de hidro.
    Ai vai o susto e serve de alerta para todos: AO CHEGAR NA SUÍTE NOTO QUE ESTOU SEM SINAL E PENO ATÉ
    QUASE SAIR PELA JANELA PARA MANDAR O WATSHAPP COM A SUÍTE. FIQUEM ATENTOS ESTA FALTA DE SINAL
    PODE INVIABILIZAR O "SONHO".
    Msg enviada agora é só aguardar. Ela chega e sou avisado no que já fico na porta e ao tocar a campanhia abro
    e vejo uma bela mulher.
    Magra e gostosa com uma bunda apetitosa e redondinha.
    Simpatia pura e muita sensualidade.
    Atitude ela tem e já chega beijando e deixando o clima ótimo.
    Tomamos um banho vamos para a hidro e ficamos de beijo e carinhos.
    Ela não tem frescura nem pra molhar o cabelo.
    Fez um ótimo boquete e fomos para a cama.
    Lá ela chupou mais e muito bem.
    Colocamos a camisinha e iniciamos o que foi sexo de primeira.
    Xotinha linda e deliciosamente apertadinha.
    Cuzinho convidativo.
    Variamos desde o simples ppmm até o frango assado com ela adorando.
    Após meter muito em sua xotinha fui para seu cú e meti mais depois trocamos a camisinha e retornei a sua xotinha.
    Gozei bastante e pude sentir o astral revigorado.
    Ótima em todos os quesitos.
    Falei com ela que não era forista mas que iria fazer cadastro porque meninas como ela merecem ser valorizadas.
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 15/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! TD realizado semana passada, terminado 1 hora antes antes do TonyLove rsrs. Realmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    TD realizado semana passada, terminado 1 hora antes antes do TonyLove rsrs. Realmente camarada, argentino demais na rua, quarto livre de menos kkkk.

    Antes de iniciar, uma info. É realmente difícil conseguir contato com ela. É preciso um pouco de persistencia. Até mesmo durante o atendimento o tel não parava de vibrar, e ela em nenhum momento parou para atender. Está muito requisitada pelo jeito.

    Encontro marcado no Hotel Encontros, na mesma rua do Sheik e Primor. O motel é até "simpático", mas no Guia dos Móteis se anuncia o quarto simples a R$50 (periodo 3 horas) e quando se chega na recepção eles negam e cobram R$60. Os aptos são pequenos, não tem canais eróticos e somados a falta de clareza nas informações... Fujam de lá. #fikadika. 17**

    Alê já estava chegando, comunicou que chegaria alguns minutos atrasada, sempre via whatsapp. Quando chegou mostrou o motivo do atraso. Comprou uma fantasia de policial e alguns géis (gel no plural é assim? kkk) pra animar a brincadeira. Confesso que fiquei até sem graça, não esperava essa iniciativa.

    Fomos pro banho, mas não de qualquer jeito. Mais uma vez ela toma a iniciativa de tirar a minha roupa e me despir pro banho com ela. Não deu nem chance pra eu tirar por conta própria. Não esperava isso tb, e novamente fiquei sem graça kkk. Um pouco de pegação debaixo dagua e já a chamei pra cama. Mas antes ela dançou pra mim debaixo do chuveiro. Mal tínhamos começado e ela me surpreendeu 3 vezes... e era só o começo...

    Colocou a roupinha de policial e disse que dali em diante eu era seu prisioneiro. Ainda bem que não comprou algemas, pois dali em diante fiquei em sua mãos realmente. Me chupou, garganta profunda, beijo grego, desde o início perguntando td o que eu gostava e fazendo questão de agradar. Eu retribuí chupando seu grelinho tb, com ela esfregando na minha boca. Me chupou mais um bocado, coloquei a camisinha e ela veio por cima. Corpo mignon, os seios pequenos e deliciosos, cinturinha fina, tudo muito bem entrosado rs Só não melhor que a visão de vê-la de 4, com o cuzinho piscando rs. E dessa forma, avisei que ia gozar e ela veio tomar seu leitinho.

    Higiene feita, nos deitamos e conversamos sobre a Copa. Não por muito tempo, pois assim que chupei seus peitos ela, como boa policial que é kkkk, me prendeu de novo. Estava me recuperando ainda mas com muita paciencia ficou me provocando até eu estar pronto. Ficou de bruços na cama, com a pernas abertas, mostrando a bucetinha e o anelzinho rosado e pedindo pra chupá-la. Maravilhosa. Depois pedi que ficasse de ladinho pois queria seu cuzinho. Passou o gel e pediu pra ir com calma. Que bunda gostosa. Fui aumentando o ritmo, até pegá-la na cintura com as duas mãos e tornar um pouco mais hardcore. Demorei um pouco nessa posição e ela pediu um tempinho pra se recuperar. Essa pausa deixou meu menino meia-bomba, tirei a camisinha e lá veio ela ressuscitá-lo com a boca. Essa mulher gosta de chupar. Eu pedi que ela ficasse de 4 novamente. Ia comer o cuzinho de novo, mas por opção minha, coloquei outra camisinha e comi sua bucetinha mesmo. E mais uma vez gozei. mais uma vez em sua boca.

    Eu exausto, ela toda sorridente... nos deitamos de novo. Faltavam 30 minutos do combinado, mas eu esgotado. Tinha em mente ficar apenas ficar ali abraçado com ela e depois tomar banho e ir embora. Quem disse que ela deixou ? kkkkk Lá veio ela com a boca gulosa e suas mãozinhas me resgatar de novo. Eu achava que seria impossível, pois eu estava realmente saciado e cansado pra um 3º round. Pedi que ela deitasse sobre mim, pois ao menos eu daria um pouquinho mais de prazer pra ela kkk. Ela me chupando enquanto eu a lambia.. Meus amigos... não sei o que ela fez, mas em alguns minutos meu menino estava lá, mais duro do que esteve durante todo o programa. Eu doido pra comê-la de novo e aí veio a maldade da policial. Esfregou a boceta na minha cara e me chupou com ainda mais pressão. Fui pego na "Blitz da Alexandra" kkkkkkkkkkkkkkk. Pedi que ela ajudasse com a mão tb e mais uma vez gozei.... não deve ter saído mais nada de leite, mas gozei... kkkk Essa mulher me desnutriu rsrsrsrs

    Tomamos banho e nos arrumamos. Ela disse que faria um lanche e teria um encontro às 18h. Deve ser vc mesmo TonyLove rs

    Essa menina me surpreendeu do início ao fim. Passamos bastante do horário e ela sem pressa, sempre querendo agradar. Mesmo eu não estando num dia perfeito, o encontro foi positivaço.
  • Avatar do usuário
    Loco Abreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 04/03/2017
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loco Abreu » 16/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escrever um novo td é uma arte pra quem sabe lidar com as palavras e como não sei tentarei ilustra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escrever um novo td é uma arte pra quem sabe lidar com as palavras e como não sei tentarei ilustrar meu td usando o óbvio.
    Após tentar marcar um td no domingo com a Thaisa Tatoo dei sorte e refiz meu trajeto pelo corpo da Alexandra.

    Então vamos lá:

    Meu td é um replay e se levar em conta que é um replay 04 dias após o anterior já tenho uma boa margem pra definir que ela
    agrada em todos os quesitos.
    Só não repeti antes porque ela não tinha tempo em sua agenda.
    Retornamos ao Málaga e reiniciamos com pegadas diferentes, antigas e ainda melhores.
    Alexandra combina o jeito moleque de uma ninfa em transformação com a capacidade de agradar de uma já experiente mulher.
    Entre beijos e carinhos a coisa esquentou e colocamos la camisinha e mandamos ver co muito sexo e mais sexo até dar minha hora.

    Pra não "viciar" darei um tempo nela e como a fila de espera é grande torço para que todos a tratem como ela merecer e pedir.

    O Málaga e um bom cantinho com preços variáveis a dica aqui é pra quem for solicitar táxi e desejar ser atendido pelos amarelinhos
    deixar isso claro lá no momento de solicitar pq pelo que me parece estão com uma empresa particular e eu morri em 30 mangos a mais do que
    pagaria na tarifa de táxi normal.Como vi a tramoia apenas quando já estava na recepção para sair e pedi táxi e não táxi alternativo mas pra não gerar um desconforto pra mim acabei embarcando pra testar e paguei bem mais caro.
    Afirmo isso porque faço trajeto parecido sempre e realmente não gostei dessa postura do local e não pretendo solicitar mais o serviço de táxi deles.
    Fica a dica.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 17/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, estive com a Alexandra para um repeteco. Já adianto que foi muito bom. Chegou sorride...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    estive com a Alexandra para um repeteco. Já adianto que foi muito bom.
    Chegou sorridente, como sempre, e já partiu para um namorico leve que continuou durante um banho a dois.

    Fiquei surpreso com o kitphoda que ela trouxe. Uma sacola com lubrificantes, gel com sabor para gargoflex, brinquedinhos, consolos, roupinhas, etc. A danada pegou um gel esverdeado e aplicou no kct para um gargoflex com direito a garganta profunda. Ela está se superando nesta modalidade. Eu pegava ela pela cabeça e empurrava a vara na garganta. Tirava e batia com a vara na cara dela e empurrava novamente na boca. Ela se engasgando e uma carinha de safada feliz.

    Estava encharcada e pediu para pegá-la no mama and papas. Beijava, apertava os seios, dava uns tapas de leve...ela gosta...Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ela adora dar a rabeta no frango assado. Estava eu comendo aquele cuzinho gostoso quando ela, do nada, me diz que tem pensado em fazer DP. Na mesma hora lembrei-me de ter visto um brinquedo no kitphoda dela.

    Ok, após embalar e lubrificar o brinquedo e meu companheiro de combate, ela se colocou na beirada da cama no frango assado para que eu penetrasse primeiro seu cuzinho. Tendo ela se acostumado, passou a introduzir o brinquedo na bucetinha. Tudo certo, começamos a brincadeira. Após um tempo ela goza como uma louca e tira o brinquedo da xota. Pediu que eu continuasse metendo a vara no seu cuzinho e continuei até ela gozar novamente.

    O tempo acabou e fomos tomar um banho. Quando ela estava se arrumando, já tendo colocado a blusa e indo colocar a calcinha, percebeu que meu pau ainda estava duro. Ajoelhou-se e fez um gargoflex com carinho até sugar a última gota. Saímos juntos do Málaga e nos separamos.

    Um ótimo TD. Repeteco sempre.
    Valores: R$ 150,00/h e Málaga R$ 60,00/4h
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 21/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na Terça passada, no motel Lips. Vi suas fotos e achei interessante, no meu número, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na Terça passada, no motel Lips. Vi suas fotos e achei interessante, no meu número, mignon falsa magra, rsrsrs. Peguei o zap zap e começamos a conversar, marcamos pras 19 horas no motel citado no início do post. Cheguei, vi uma morena sentada na recepção, só q fiquei na dúvida se era ela, acabei subindo e avisando q cheguei, ela confirma q estava esperando na recepção e de imediato sobe.

    Ao chegar no quarto, já esbanja simpatia e começamos a papear até irmos pro banho, ali foi só beijos e ela acariciando minha pica e eu enfiando o dedo em sua xota, saímos e rumamos em direção da cama, com mais beijos e ela se veste de polícia e começa a chupar o meu pau, que loucura, chupada magistral, eu peço pra encapar o garoto, ela oferece o cu, mas tava com tanta vontade de comer aquela buceta que rejeitei, hahaha... começo pegando ela de quatro, de frente e gozo com a polícia sentando no meu cassetete.

    Pausa para mais um bate papo, até nos agarrarmos, ela vem chupando, a pica subiu, mas metendo foi ficando meia bomba, tiro da buça e toco uma punheta pra gozar. Mais um tempo pra conversa, seguido de beijos e não é que os 45 do segundo tempo o garoto deu sinal de vida? Um boquete pra ajudar, capa no garoto e a policial vem sentar no meu cassetete, ficamos assim até que eu gozo nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo. Depois, só deu tempo de irmos tomar banho, nos arrumarmos e ir embora.

    Como descrito no início do TD, ela é morena, seios pequenos pra médios, bonitinha de rosto e bunda média empinada, a famosa mignon, gosta de interagir. Enfim, terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 29/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem Galera, como falei, esse fds foi arrasador...vamos colocar os Tds em dia...rsrs... Esse dia ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem Galera, como falei, esse fds foi arrasador...vamos colocar os Tds em dia...rsrs...

    Esse dia ela tava demais, muito tarada, já chegou tascando me um beijo e antes mesmo de irmos pro banho, já tava mandando ver no Misterzinho, foi abrindo minha calça e atacando ele...rsrs...

    Fomos pro banho e lá mais beijos e pegação e etc e tal...

    Já na cama foi aquele negócio, chupei-a muito, depois ela veio de 4 me chupando gostoso tb, ela tava toda molhadinha, cheio de Tezão pra dar e vender...kkk...tava uma coisa de louco...

    Logo viramos prum belo de um SESSENTAENOVE e ela abocanhava ele, q tive q parar várias vezes pra não queimar a largada...

    Roupa no Misterzinho e começamos por um belo de um PP/MM, depois virei ela pra cima de mim, sempre pegando no peitos dela, q delicia e a beijando muito, nossa, ela galopava q nem uma Índia selvagem...rsrs...bom demais...

    Dai ela pediu pra comer o "Back" dela, palavras dela...kkk..., local preparado e mandei ver devagar no começo e depois fui acelerando, nossa, tava bom demais, q "Cuzinho" gostoso q ela tem...até não me agüentar mais e jorrar todo meu Leitinho Ninho nele...


    "LOUC LOUCU LOUCURA"


    Logico q tudo isso regado a um filminho na Tv q passou desapercebido com a performance dela nesse dia...kkk...

    Pausa para um descanso, banho, coberta, pois tava bem friozinho e muito bate papo e namorinho...rsrs...

    Do nada olho pra aqueles peitinhos dela me encarando e como não sou de ferro, ataco-os com uma volúpia, coloco tudo na minha boca, chupo, com vontade e gosto e vou atacando com minha mão sua Xaninha e ela já toda molhadinha me ataca tb e do nada pede de novo pra pegar o "Cuzinho" dela, prepara e vou de ladinho bem devagarinho e ela vai pedindo mais e mais e eu vou me deliciando todo ali, até q não me aguento e peço pra ela chupa-lo com gosto e vontade e ela fica ali de "QUATRO" e eu mandando ver na covardia com ela se deliciando com a lingüinha dela, até q não me aguento e jorro todo meu Leitinho Ninho na Boquinha linda dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"


    Banho e infelizmente tivemos q partir, pois por mim fazia logo uma pernoite, essa merece...rsrs...e claro já devidamente marcado um repeteco e dessa vez pra comemorar meu niver, vai ser uma dupla pra abalar geral...

    Vlw Galera...fuiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado neste sabado no Malaga as 17rs marcamos atraves do whatsapp! chegou no horario muito be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado neste sabado no Malaga as 17rs marcamos atraves do whatsapp! chegou no horario muito bem arrumada! meu tascou um bjao! quanto sua aparencia achei bem bonita(bom gosto cada um tem o seu rsrs) morena tipo falsa magra, com tudo no lugar, seios pequenos p/ medios, bundinha arrebitada e um sorriso encantador, menina inteligente, descolada, com bom papo.. uma simpatia.. na transa fomos tomar banho juntos nos beijamos muitos, ficou m estigando bastante chupei aqueles seios lindos e ela ficou logo excitada rsrs, m levou pra cama comecou um boquete maravilhoso, alternando garganta profunda e hora so na cabeca.. uma loucura tem q se segurar pra nao queimar a largada rs.. e quase sempre t olhando com aquela cara de safada.. capa no moleque e ela vem por cima.. q bucetinha quente e apertada.. cavalgou bastante trocamos d posicao e a peguei d 4 uma maravilha ve-la naquela posicao e ai 22** tempo higiene feita bate papo ela comeca a estigar d novo novo boquete e ale pede pra comer seu cuzinho.. maravilha.. passa o gel e senta em cima.. e que sentada.. quica bastante rebola ela nao para.. geme gostoso e sem tirar d dentro pego ela d lado e d 4.. resultado 22** essa menina mulher ou mulher menina é d mais 29** eu é q nao estava num bom dia.. e tava doido pra sair com ela.. ela faz milagre..kkkk sempre alegra t estigando.. ela nao t deixa parado.. o tempo de acabando e pra minha surpresa ela disse q queria mais 08** me bjou muito comecou d novo um novo boquete maravilhoso pensei q nao iria ficar duro d novo e acreditem ficou q nem pedra.. camisinha e toma pica naquela buceta quentinha na poltrona erotica.. alternando velocidade 4 e 5 kk e ela pedindo cada vez mais falando sacanagens sem ser vulgar.. com aquela cara d safada m olhando.. so q nao conseguia gozar e estava cansando.. ela reparou isso m levou pra cama veio por cima e depois m chupou até q 22** .. puxa tres num dia q nao estava muito bem.. Ale é incrivel.. 29** Vale muito apena o custo beneficio Alexandra é uma mulher sedenta por sexo e ao mesmo tempo sabe ser carinhosa dosando td muito bem! 36**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: allienscg, Experiente, Tonystark e 150 visitantes

Ir para