ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, O tempo as vezes faz bem, digo isso por Vários aspectos. Um bom tempo sem ver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    O tempo as vezes faz bem, digo isso por Vários aspectos. Um bom tempo sem ver a Alexandra me deixou com uma saudade enorme.

    SOBRE A MENINA

    Alexandra esta mais encorpada e gostosa. Sua bunda esta grande, e como ela é empinada, fica perfeito. O rosto continua Bonito, a mesma cara, o jeito menina divertida te encanta. Se vc envolve-se muito se apaixona Fácil.


    LOCAL

    Espaço grande, com um quarto bem aconchegante e uma sala bem confortável, apenas o banheiro que achei pequeno. bem localizado, perto da Cinelândia.

    ATENDIMENTO

    Cheguei no local no horário exato ( marcamos as 19:30 ) ela estava com uma lingerie vermelha. Pedi para tomar um banho e voltei pra sala. Ficamos conversando um pouco ,e como ela é bem tímida, fui as poucos quebrando gelo ate começarmos os primeiros beijos e amasso. Ela estava sem o gel dela, o tal de NURU, mas eu havia comprado um óleo de corpo e foi ele mesmo que usei pra fazermos umas brincadeiras 19** 19** 19**
    Fomos para a cama, ela por cima me beijava e eu ia apalpando todo seu corpo e apreciando seu bumbum delicioso por sinal. Ela pega o óleo que havia comprado e começou a jogar na minha pica, roçando sua xota no meu pau. Como o óleo esquentava com o contato na pele, a sensação era maravilhosa. Já com a rola completamente dura, peço a camisinha e ela começa em uma quicada maravilhosa, pulou muito na minha rola a safada. Eu enchia sua bunda de óleo e esfregava enquanto a mesma maltratava na cavalgada. Levanto e ela fica de ladinho meio de bruços, encho seu bumbum de óleo novamente. Ela esfrega com a mão, fica aquele rabo lindo empinado pra mim todo brilhante e oleoso. Vou com a pica e cravo na xota dela, vou fudendo ela sem pena enquanto a mesma vai pedindo pra eu fuder mais, soco com vontade e sinto minha rola entrando completamente dentro dela, pulsando intensamente a cada estocada. Peço pra ela cavalgar agora de costas pra mim Apenas para eu observar sua bunda e continuar a jogar o Óleo em seu Rabo. Ela acende a luz e começa a cavalgar de costas pra mim enquanto eu vou enchendo seu Rabo de óleo, ( sensacional confrades... enquanto ela quicava e gemia deliciosamente, eu com a piroca duríssima, derramava o óleo e via ele escorrendo da bunda para a divisória do cu ) Enviei meu dedo dentro do rabo dela enquanto a mesma maltratava a minha rola, depois de um bom tempo assim, peço o cuzinho.. Ela passa o gel e fica outra vez Meio de ladinho de bruços, vou colocando devagar ate ela se acostumar, quando a mesma se acostuma, soco com vontade e sinto o fundo do seu rabo mordendo a minha piroca ( O cu dela é uma delicia, bem estreito e macio ) A piroca fica latejando dentro do rabo dela. Depois ela fica de 4, mas começou a sentir um incomodo, então voltei pra xota. Ela deita na cama e eu por cima, em suas costas, vou penetrando na sua buceta segurando seu pescoço ao mesmo tempo ( Nesse espaço ela gozou umas 3 vezes... ao ponto de sair bastante liquido de sua xota. )
    Depois peguei ela no frango assado, meti muito assim tbm...
    Ela desce e da uma mamada na rola, eu nesse momento fodo muito sua boca, mais fodo muito mesmo, sentia a pica entrando na goela dela e a mesma se engasgando pra caralho com os olhos completamente lacrimejados...Ela tenta ainda segurar a piroca mas eu tiro a mão dela, seguro forte sua cabeça e fodo com força sua boca, enfiando tudo dentro de sua garganta, a piranha deixa o pau completamente babado... muito babado mesmo.. olha pra mim com os olhos vermelhos de tanto lacrimejar e me chama de safado...
    Levo ela pra sala e la, fudemos na cadeira, em pé, perto da geladeira... depois ficamos de ladinho no sofá...

    Mais uma sessão de pirocadas na gargante e engasgadas....

    Levanto e coloco ela sentada no chão, embaixo da minhas pernas chupando meu saco enquanto me masturbo, encho seu rosto de porra e espalho tudo na cara dela e ainda dou umas pirocadas fortes na safada. Sorridente, abre os olhos, cata a ultima gota na cabeça da piroca, levanta e vai lavar o rosto completamente tomado de meu liquido semi-branco transparente.



    CONCLUSÃO

    Foda sensacional, Alexandra esta maravilhosa, continua bonita e esta mais gostosa, seu jeito meigo e sensível a torna mais atraente, ma cama se comporta como uma verdadeira puta. gosta de piroca essa mulher 19** 19**

    Não rolou muito anal, que eu adoro. estava com uma vontade danada de comer mais aquele cú, mas não fez falta..


    Com certeza vou repetir muito em breve...




    tmj
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    pedrao79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 24/08/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedrao79 » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado (pouco antes de ela fazer uma pausa). Estava e busca de uma verdadeira Lingam e vi os v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado (pouco antes de ela fazer uma pausa).

    Estava e busca de uma verdadeira Lingam e vi os vários relatos sobre a Alexandra. Claro que não pude deixar de ir conhece-la. Contato fácil pelo WhatsApp, perguntei se rolava sexo tb e ela explicou que, com a massagem que ela faria, eu nem sentiria falta da penetração.

    Agendamento feito, no dia marcado, cheguei ao seu local e ela me recebeu com um belo beijo. Me encaminhou ao banheiro para uma ducha e, ao retornar, ela já estava apenas de calcinha. Deitei no colchão de barriga pra baixo e ela logo iniciou uma massagem relaxante com óleo. Começou pelas costas e foi descendo até chegar aos pés. Depois subiu novamente, passando os seios pelas costas e começaram os beijos e mordidas no pescoço e nas orelhas, enquanto manuseava o pau.

    Depois me pediu pra virar de barriga pra cima e retomou a massagem. Tirou a calcinha e mais massagem pelo corpo, se esfregando nua em mim, sempre receptiva aos meus carinhos nos seios e naquela bunda deliciosa. Até que começa a deslizar aquela boceta depilada no meu pau!!!

    Depois de um tempo, parte pro Lingam, alternando com um oral bem babado. Puta que o pariu!!! Que sensação indescritível! As manobras que ela fez com o meu pau me trouxeram sensações espetaculares, que eu nunca havia experimentado! Gozei de uma forma espantosa.

    Fui me lavar e, ao retornar, ficamos ali conversando mais um tempo sobre várias coisas, enquanto ela me fazia carinho.

    Alexandra é uma mulher bonita e cativante. O papo flui naturalmente e ela é bastante interessante. Sua técnica é espetacular! Durante a massagem, ela tocava meu pau de uma forma fantástica, mas sempre atenta pra não passar do ponto e me fazer queimar a largada.

    Se valeu a experiência? DEMAIS!

    Infelizmente, logo depois ela deu uma pausa nos trabalhos e, depois que ela retornou à ativa, não tive mais o prazer de estar com ela.

    Mas, em breve, a verei novamente.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Já tinha um longo período sem estar com a Alexandra. Muitos aqui já a conhecem e sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Já tinha um longo período sem estar com a Alexandra. Muitos aqui já a conhecem e sabe o quanto ela é uma excelente companhia. Uma mulher bonita, educada e simpática. Achei que ela deu uma encorpada desde nosso último encontro. Mas, como já disse, um longo período sem a ver.

    Ela está na Cinelândia, em um edifício misto, bem localizado e de fácil acesso. É uma quitinete espaçosa. Boa sala e quarto. Nada de cabines ou tatames. Tem uma cama mesmo. Achei o banheiro normal. Não é grande, mas está muito longe de ser aquelas coisas apertadas, como em muitos privês.

    A danada continua muito safada. Uma sarração e muitos beijos calientes. Aquele gargoflex competente, molhado, uma das marcas registradas da Alexandra. Deixei isto de massagens para o final e pedi a capa de combate. Fui matar as saudades da xavaska primeiro. Mamas and Papas, franguinho e muitos beijos. Aproveitei o franguinho e pedi o botão. Após lubrificação, meu companheiro transpassou a retranca do currículo para fazer sua ANÁLise detalhada. Um bom tempo assim e pedi um gargoflex. Mas, apesar de estar muito bom, nada de gozar. Ela pega outra camisinha e vem cavalgar com vontade enquanto eu brincava com seus mamilos. No sinal que iria distribuir o whey ela se posicionou para abocanhar enquanto eu descamisava meu companheiro, mas nem deu tempo. Foi whey nos peitos, cabelos, etc.
    Para fechar, uma boa massagem.

    Não preciso dizer que com Alê sempre é muito bom. Também é uma ótima relação de custo/benefício. Repeteco sempre e sempre.

    Resumo:
    TD: Positivaço
    Beijos: Simmm e sem frescuras
    Oral: Sem camisinha e deixa gozar na boca
    Anal: Simmm e sem taxas
    Valor: R$ 200,00/h
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer a famosa Alexandra Faria. Marquei via zap bem fácil, menina hiper si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje finalmente fui conhecer a famosa Alexandra Faria. Marquei via zap bem fácil, menina hiper simpática e atenciosa.
    MENINA: rapaz ,ela é muito bonita, rostinho bonito de menina . Com um corpinho lindo e GOSTOSO. Coloquei umas fotos dela . Duas eu tirei.
    Cheguei no apt dela no centro da cidade, a gatinha me recebeu com um vestido preto de festa justinho no corpo dando ênfase às suas belas curvas. Estava toda maquiada de salto alto. Simplesmente estava um espetáculo. Não sou um cara detalhista. Mas essa mulher estava preparada para acabar comigo, com essa produção ...rsrs.
    TD: A morena bonita me beijou muito , beijos de muito tesão, adoro mulher que beijar assim . Beijos sem miséria, fizemos bastante preliminares e brincar, deu uma mamada deliciosa 79** 79** 79** ... chegava engasgar fazendo garganta profunda ...estava muito tarada em mamar meu pau e fazia uma expressão de safadinha junto com seu sorriso lindo ...parecia uma criança se acabando com seu doce. Depois dei uns beijos na sua pepeka e peguei de jeito ela , que ela gozou bem gostoso com minha língua, chegou dar um grito e ter uns espamos no momento do seu orgasmo .
    Então partimos para o papai e Mamãe e soquei muito ela é como geme alto e GOSTOSO. Isso com altos beijos na boca ,do jeito que eu gosto. Mudamos de posição ,ela foi quicar de Costa pra mim . Depois virou de frente e calvagou muito na minha pica. Mudamos de posição ela de 4 77** 77** 77** 77** na ponta da cama soquei forte por bom tempo e Alê gemendo baixinho,tentei segurar pra comer o seu cuzinho . Mas não deu gozei gostoso nela puta que pariu...essa mulher é uma delícia. Fode muito,carionhosa,beijar sem miséria...como eu não fui nessa gostosa antes...repeteco é certo ... acho que vou voltar antes que ano acabe nela .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Forista Calado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2017
    Última Visita: 21/03/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 20
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forista Calado » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem eu ja sou conhecido dela e digo que ela sempre foi uma das favoritas, em especial e a sua massag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem eu ja sou conhecido dela e digo que ela sempre foi uma das favoritas, em especial e a sua massagem ligam que eu me amarro
    E muito gostoso essa massagem parece que vc goza a seco , ou seja sente vibracoes e nao chega a gozar , ela e uma delicia de mulher , nao tem como nao dar 1000 alem de ser uma pessoa gente fina
    Seu local e muito bom e confortavel , um anal faz delicioso uma verdadeira delícia
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27/12 20:40 Koe, galera! Enfim tive a oportunidade de conhecer a Alexandra F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27/12 20:40

    Koe, galera!

    Enfim tive a oportunidade de conhecer a Alexandra Farias!! Contato fácil via whatsapp na segunda-feira e deixei nosso encontro marcado pra 20h. Como estava em Petrópolis na casa da minha avó, iria direto ao seu encontro e depois iria pra casa.

    Mas o plano começou a desandar e dar errado quando cheguei ao centro. Meu celular travou apagou do nada(com 40% de bactéria) e não conseguia mais ligar o infeliz. Saí atrás de um carregador portátil e tinha cara querendo me cobrar 50 conto, kkkk. Foi uma verdadeira saga. Depois de tudo isso e pensando que a Alê já estaria puta comigo(com razão), consegui carregar um pouco o cel. Falei com ela e ainda me aguardava. Me passou o endereço e fui ao seu encontro. Valeu a pena!

    Ela me busca na portaria, pois estava um pouco tarde. Ela trajava um vestido preto que realçava suas curvas e estava linda maquiada. Alê é interessante, sexy e sensual. Ela não é tímida como li em alguns tds anteriores. Me amarrei.

    O AP dela é dentro dos padrões dos apartamentos do centro. Pequeno e aconchegante. Me deu uma toalha que não estava ensacada, porém estava limpa e seca. Tomei meu banho e depois fomos brincar. Ela pra esperar e colocou uma lingerie vermelha . Ela estava absolutamente incrível. Esta ainda mais gostosa pessoalmente.

    Começamos aos beijos de língua que gostei muito. Ela beija com gosto... coloca a língua e tudo o mais. Após isso, ela parte para um oral matador e eu pedindo pelamordedeus pra ela ir com calma, kkkk. Boquete bom, com calma e muito babado. Do jeito que eu gosto e explorando todo o membro. Estava lá pra ser usado pela Alê. Estava lá pra embarcar na dela. Em seguida, ela pega um óleoe começa uma massagem no meu pau que pensei que iria gozar. Mas sei lá qual era a mágica que eu só conseguia ter prazer e a vontade de gozar ficou controlada. Ficou sobre o meu corpo e passava seus seios e ficava se esfregando em meu corpo. Pegou me pau e ficou esfregando na buceta. Ficava se esfregando toda em mim. Troço bom da porra!

    Mais boquete e colocamos a camisinha. Comecei com ela de bruços bombando. Tava bem gostoso e a vontade de gozar veio a tona. Variamos com ela de 4, ppmm. Ela tem presença de palco e sua bunda cresce. Não aguentando mais gozo em sua boquinha. Ela foi cuspir e foi fazer sua higiene. Ficamos um bom tempo conversando. O tempo já tinha acabado. Ela fala muito e sobre tudo. Saí de lá 23 h. Perdemos a hora.

    Alexandra é isso tudo que li nos relatos anteriores. Bonita, inteligente, elegante e muito sensual. Ainda bem que a conheci ainda em 2017. Pretendo voltar em janeiro e com mais calma pra mais uma sessão de tortura.
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Aqui pelo fórum....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Aqui pelo fórum.

    02) Qual foi a Data do TD;

    28/12/2017


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    16:00hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil, mandei mensagem pelo whatsapp, conversamos e marcamos.


    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonito.

    Corpo - Bonito.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu maravilhosamente bem, com bastante desenvoltura e se entregando muito.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não! Beija bastante e com empolgação.


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, completo e muito bom.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completíssima.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Atendimento em geral, faz tudo para agradar, basta pedir e o custo benefício está muito bom.

    Fraco - Nada.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não tocou, acho que estava desligado ou silencioso.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Não.


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 200,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    No seu privê, adoro privês, reduzem o custo e o tempo despendido de nossa agenda, para fugas rápidas é quase imprescindível, mas a menina pensa em desistir do privê por causa do custo/benefício, sua agenda não está valendo a pena frente aos custos. Não faço ideia do por quê sua agenda não estar lotada, atendimento muito bom , se preocupa do início ao fim em agradar o máximo.

    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei.


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Muito liberal e muito bacana, deixa claro que está ali para agradar.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Valeu muito a pena, excelente atendimento, bom custo/benefício, pretendo repetir o quanto antes e espero que continue com o privê.
  • Avatar do usuário
    AMANTERJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AMANTERJ » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira em casa e do nada me surge um álibi. Contato fácil pelo ZAP ZAP, cheguei no hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira em casa e do nada me surge um álibi.

    Contato fácil pelo ZAP ZAP, cheguei no horário combinado, passou o número da sala e subi.

    Me cumprimentou, apresentou o espaço e conversamos. Ela é muito comunicativa, papo acima de media!

    Mas vamos para o que interessa...

    Começamos nos beijando e após um tempo ela passa um lubrificante no meu pau, segura a base dele e faz uns movimentos como se estivesse desaparafusando o membro. E muito bom. Fiquei gemendo e me segurando no colchão pra não gozar.

    Depois capa no moleque fudi a buceta dela de ladinho, frango assado e de quatro onde não consegui me segurar e acabei batendo uma punheta e gozei tudo da bunda dela.

    TD: Positivo
    Beijos: Sim e sem frescuras
    Oral: Sem camisinha
    Anal: Sim (mas não quis)
    Valor: R$ 200,00/h


    Pacere que ela está parando, uma pena...Então corram..
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 12/01/2018 - 18:00 Repeteco com a Alê. É uma pena eu ter conhecido essa mina só agora. Já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 12/01/2018 - 18:00


    Repeteco com a Alê. É uma pena eu ter conhecido essa mina só agora. Já estava no meus planos me encontrar com ela esse mês. Tinha curtido bastante nosso último encontro. Nosso encontro acabou se antecipando, porque ela iria entregar o apartamento no centro. Então deixo agendado com ela pra sexta, 18h.


    Chego em seu local e sou recebido pela Alê num shortinho jeans e um maiô por baixo. Ela estava incrivelmente gostosa. Sou recebido com beijos e já vou apalpando aquela bunda no short. Levei um refrigerante que a mesma havia pedido, bebemos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.


    Parto para um banho e depois foi só alegria. Já no quarto dela, ela me pede pra deitar no colchão inflável e começa com uma de suas massagens. Espalha óleo por todo o meu corpo. Tava muito bom! Desliza o corpo, aquela buceta sobre mim, ainda falava algumas sacanagens e lambia meu ouvido. Ela tava demais e não existia limites pra Alê. Ainda sobre o meu corpo, mas de frente, nos beijamos intensamente. Beijos molhados e com muita entrega.


    Após isso, ela faz um oral ótimo e chupando com muita vontade. Boqueta babado e do jeito que eu gosto. Colocamos a camisinha e metemos num ppmm que mudamos pra Alê ficar de 4. Bombei bastante nessa posição e ela goza. Em seguida ela cavalga de fernte, de costas e retornamos ao ppmm e ficamos nos beijando intensamente. Ela goza mais uma vez. Nisso ela coloca um vibrador na xota e continuo metendo junto. Paramos para ela recompor e em seguida ela senta de costas novamente e acabo gozando em sua boquinha. Pausa para um segundo round. Recomeçamos com mais um boquete dela e fizemos algumas posições. Acabo gozando novamente com ela punhetando o meu pau.


    Ficamos namorando e conversando sobre a vida. Ela tem muitos planos e sonhos. E nisso somos bastante parecidos. O papo dela é ótimo e ela conversa de tudo. Já tinha dado o horário faz tempo, mas continuamos filosofando. Quando nos demos conta, já era 23h. De novo, srsrr. Enquanto eu tomava meu banho, ela fazia um café pra gente. Nos despedimos com beijo e um forte abraço. Alê é engraçada e cativante demais. Desejei toda a sorte do mundo pra ela e fui embora. Quase perdi o metrô, kkkk. No caminho fiquei lembrando dos nossos momentos e tenho comigo que foi a última vez que a encontrei. Porque acho que ela não volta mais. É só um palpite. Foi uma das GP mais apaixonante que conheci.
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 25/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Olhando no Espaço Terapias vi esse link https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alexand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Olhando no Espaço Terapias vi esse link https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ra-farias/
    Logo lembrei da lendária Alê Farias que tinha começado como free e depois estava mandando bem em massagens.
    Como estou morando em Botafogo e queria algo por perto tentei o contato.
    Pelo nº ela não atende, só números conhecidos, mas pelo zap ela rapídamente respondeu.
    Confirmou que era a Alexandra e explicou a massagem Nuru que custa 150, demais complementos seriam combinados na hora.
    O endereço é de fácil chegada e fica na Viveiros de Castro, é um digamos apartamento que ela pelo que ela divide com outras garotas. Na hora que cheguei estava calmo e só vi rápido uma outra dama.
    As fotos são ela mesma do jeito que esta lá só que com algumas tattos e mais bonita pessoalmente.

    A massagem é ótima e excitante já que ela dersliza o corpo nu sobre o meu e passa um gel para escorregar mais fácil.
    Eu sem nenhum pudor de pau duro pedi o completo e fechamos por 250,
    Mamou, chupou e foi chupada, e metemos muito em tudo que foi posição uma deliciosa gozada e a sensação de estar realizado no sexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje finalmente conheci a Alexandra Farias e sua famosa massagem Nuru. Com ajuda dos Deus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje finalmente conheci a Alexandra Farias e sua famosa massagem Nuru.
    Com ajuda dos Deuses da Putaria. (Fui no tópico de promoções. Pegar o telefone de um privê. Cliquei errado e fiquei de cara com a promoção da Alexandra).
    Como o meu regulamento. Se recebo um sinal desse.
    Tenho que fazer todos os esforços e receber a graça (acabou virando dose dupla)

    Agendamento.
    Via zap com a dama. Super tranquilo. O mais difícil foi adequar o meu horário com a agenda da dama.

    Local
    Atualmente a dama está atendendo num apto em Copacabana.
    Quarto grande cama de casal. Colchão de ar no chão(hoje estava vazio) para a massagem Nuru. Banheiro com um bom box, água quente para quem gosta, sabonete líquido

    Alexandra Farias
    Morena, em torno de 1,65m, já passou pela maternidade, falsa magra, uma linda bunda e hoje estava tarada.

    Atendimento
    Hoje voltei as minhas origens, vou dividir o atendimento em duas partes.

    Massagem Nuru.
    Após o banho a dama pergunta se eu preferia que ela efetuasse a massagem com ou sem calcinha. (Como era a minha, devolvi dizendo que a forma que ela ficasse mais à vontade). Ela escolheu sem.

    Deitei de bruços e a dama começou a buzuntar de óleo, deitou sobre o meu corpo e tascou uma lambida na orelha.
    Arrepiou até a sobrancelha. (A vontade foi virar e partir para a putaria). Contei bravamente até 7.237 e continuei no foco da Nuru.
    Massagem leve por todo corpo, mas óleo e começa a deslizar pelo meu corpo. De frente, de costa e de lado.
    Como percebeu que a linguada eu flutuava.
    Ela castigou nesse quesito.
    Pede para virar sussurrando no ouvido.

    Viro, mais uma sessão de carícias/massagem pelo corpo. Lingan no Gato Guerreiro que às 17:15h estava marcando 00:00h.
    E parte para deslizar o corpo dela no meu.(aí que entendi o pergunta da calcinha). No início fiquei tenso, mas percebi que ela tinha total controle e nem encostava.
    Relaxei o curtir.
    A dama deslizou de frente (quando tive a primeira iniciativa de dá um beijo na dama) de lado, onde ela prendia o Gato Guerreiro entre as pernas e depois de costas onde pensei que fosse explodir de tanto tesão.

    A dama retorna para o lingan. Muito bem executado e emenda para o oral em grande estilo.

    Parte 2 - o rala e rola (E o momento do troco)

    Cantoria da dama muito bem executada por um bom período.
    Peço camisinha e a dama cavalga em grande estilo e com uma entrega rara no ramo.

    Mudamos para o tradicional papai e mamãe, depois parti para a montada invertida.(hora do troco) a dama ficou doida chegou a esboçar o choro até gozar e ficar toda molinha.

    Tempo para recuperação e ela pede para comer de quatro. Aviso que se fuder de quatro eu iria visitar a rabeta (Ela avisa que a promoção não contemplava a rabeta).

    Dama de quatro reinício a sessão piriquita, depois partimos para a dama de bruços onde a dama ficou molinha novamente.

    No ápice, efetuei a mudança de cômodo com a dama de bruços.
    Ela ficou doida, aproveitei o momento por um longo período.(o joelho já estava doendo e estava a ponto de pedir arrego) a dama fica molinha novamente.

    Aproveito a parada para a troca do chão para a cama.
    Cantoria para adiantar a hora do Gato Guerreiro de 09:00h para 12:00h.

    Camisinha dama de quatro e pergunto no pé do ouvido aonde agora.
    E escuto o que eu queria ouvir no Cú de novo.
    Mais uma intensa sessão até a dama pedi para mudar de cômodo.

    Troca de camisinha, mais uma sessão de piriquita, primeiro com a dama de quatro e depois de bruços (na cama muito mais fácil, pois o ritmo do colchão ajuda) estava a ponto de explodir.

    Peço para gozar na boquinha.
    Cantoria com a dama de joelhos. Rabetão empinado para o espelho. Guerreiros saindo intensamente e acomodando naquela boca.

    Dama saiu para uma higiene bocal e voltou e eu sem pernas rs.

    Banho, conversamos rapidamente, pois o tempo estava esgotado (e eu também). Pagamento, rua (parada no Bob's para um milk shake de 700ml) e ainda sem pernas retorno para casa num ônibus em pé, mas com um sorriso estampando umas das melhores fodas do ano.

    Copacabana é contra mão pra mim, mas vou arrumar outras dúvidas para repetecos com a dama.

    Não coloquei o Anal no cabeçalho por dois motivos.
    1 - Como informado pela dama não está incluído na promoção.
    2 - Como rolou num momento ápice da dama, foi acordado o valor posterior, então não seria justo colocar no cabeçalho, pois pode ser diferente que ela cobra normalmente.

    Excelente encontro (não tenho referência, pois foi o primeiro). Achei muito tarada, adorei a combinação massagem.(com muita sensualidade).
    Quase 30 minutos de sofrimento, pois ficava no grau 11 numa escala de 7 de excitação.
    Em compensação o segundo tempo. Estava com total controle para decidir a partida nos acréscimos e o melhor. Deixar a dama molinha várias vezes.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ra-farias/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    dragonvaldez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dragonvaldez » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é a terceira vez que saio com a Alexandra e toda vez ela me surpreende com um atendimento cada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é a terceira vez que saio com a Alexandra e toda vez ela me surpreende com um atendimento cada vez melhor, a menina é muito simpática, tem um beijo delicioso e a massagem muito excitante, ainda teve uma surpresinha mas ela pediu pra não falar, rsrs, recomendadissima, com toda certeza voltarei.
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promoção e me interessei logo... massagem + sexo por 120? Claro né! Marquei com ela no loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promoção e me interessei logo... massagem + sexo por 120? Claro né!

    Marquei com ela no local dela, fácil acesso, fui de metrô e tive que andar um pouquinho até lá, mas bem tranquilo. Como eu não tinha experimentado nenhum tipo de massagem ainda fui logo conferir, higiene feita, vou para o quarto e deito a espera da massagem, realmente o que foi descrito acima é real, que massagem! A melhor parte foi receber uma massagem de buceta no corpo, sem dúvidas uma das melhores experiências que tive, depois da massagem partimos pra cama pros finalmente, mais um pouco de boquete (e que boquete) a retribuo tb e que buceta gostosa de chupar. Camisinha no moleque e pau dentro! Como já estava super excitado da massagem nem aguento muito tempo mas fico satisfeito, com o tempo curto nem consigo ir pro segundo round, sou expulso rs pois já havia passado um pouco do tempo e tinha mais gente querendo ser feliz! Agora é esperar o repeteco!
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Ale na sexta passada, antes dela anunciar a promoção. Não esquento de ter pago 200. Estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Ale na sexta passada, antes dela anunciar a promoção. Não esquento de ter pago 200.

    Estava meio bad vibe com algumas coisas do trabalho e queria uma brincadeira com alguém que eu sabia que tiraria minha cabeça dos problemas e que tem um papo legal, sem inventar história.
    Confiando nos relatos e na experiência que tive da primeira vez sabia que a Ale era garantia.

    Cheguei um pouco antes e tive que ficar um tempo aguardando no jardim do prédio conversando com uma velhinha moradora. Porteiro veio interrogar e só falei que estava esperando uma amiga. Depois na hora de interfonar ele deve ter sacado, e a velhinha também 49**

    Apartamento fodão que eu gostaria de morar. Banheiro limpo, tudo ok.

    Acho a Ale bem gata, e gostosa. Falou que vai começar a malhar para trincar.
    Lembrou do atendimento que fez no Centro, e apesar de só ter me atendido uma vez me fez sentir como se estivesse com uma amiga de anos, o que pra mim é um tremendo diferencial dela. Não conheço GP mais gente boa.

    A massagem dela é competente e quando a sacanagem começa sobe para sensacional. Ela tem um puta controle na Nuru e considerei ficar só nisso e o boquete. Mas quando ela levantou que eu vi a xota não consegui negar uma rapidinha. Preciso voltar nela quando estiver melhor disposto para matar todas as vontades.


    Não consigo pensar em nada negativo no atendimento dela. Pena que não é no Centro mais e só. 31**
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 174 visitantes

Ir para