ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por js » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nossa depois de bastante tempo afastado dessa vida de putanheiro, mais sempre dando umas olhadas aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nossa depois de bastante tempo afastado dessa vida de putanheiro, mais sempre dando umas olhadas aqui no fórum, tb é foda com essa crise nem as amantes querem te dar...blz...super stressado, queria algo diferente, simplesmente gozar gostoso, não precisaria nem de sexo...e dei um tiro certeiro, fui conhecer essa musa, cara simpatia pura, não regulou tempo...dez de tudo para me deixar a vontade, ap super confortável, tudo limpinho... Sobre o TD difícil descrever, ela usou várias técnicas, cada uma me torturava cada vez mais, a ponto de ficar arrepiado dá cabeça aos pés, massagem xow de bola, ela ficava controlando meu gozo, até que não teve mais jeitoe gozei foi muito,...tá de parabéns atendimento dá Alexandra..
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera!!! Tive que ir no centro para tentar tomar a droga da vacina contra a febre amarela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera!!! Tive que ir no centro para tentar tomar a droga da vacina contra a febre amarela, aqui onde moro está extremamente difícil, e apesar de não ter conseguido tomar essa semana (marquei para semana que vem) como estava perto do local da Ale resolvi aproveitar e dar aquela relaxada. Quem me acompanha sabe que já fui várias vezes na ale e para não ficar repetindo a mesma coisa dos outros TD's acrescento que ela usou técnicas novas durante a massagem, ela usou o cotovelo e o antebraço durante a execução da massagem, e que estava bom e durante a tortura dela eu resistia bravamente a sua sessão de tortura 25** 25** quando dei uma gozada tão forte 73** 73** 73** que o jato chegou no meu pescoço! 54** 54** ainda bem que não foi mais longe!!! 25** 25** 25**
    Com essa lingam matadora e com esse preço extremamente convidativo fica difícil não bater ponto no seu espaço quando vou ao centro do Rio!!! 49** 49**
  • Avatar do usuário
    Tantra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2017
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tantra » 10/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é meu primeiro TD. Escrevi no capricho. Conheci a Alexandra há pouco, já na nova e ótima ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este é meu primeiro TD. Escrevi no capricho.

    Conheci a Alexandra há pouco, já na nova e ótima sala do centro da cidade. Adorei seu trabalho e tive três sessões com ela em poucos dias. Vou descrever a última e melhor dessas sessões, mas antes vale falar um pouco sobre a Alexandra.

    Sobre a Alexandra
    A Alexandra é figura popular no Fórum X, mas é novata na seção de Terapias de forma que muitos aqui talvez não a conheçam. Na verdade há tamanho volume de informação sobre ela no Fórum X, na maior parte sobre sua fase de acompanhante, que as pessoas arriscam se perder e não entenderem a natureza do trabalho que ela está fazendo agora.

    Alexandra é bem ativa tanto na “Linha Direta” como da seção “Promoções”. Além disso, há uma grande quantidade de TDs sobre ela, quase todos francamente elogiosos. O TD mais antigo é de abril de 2014, da época em que ela estava começando a trabalhar como garota de programa. Ela parou de trabalhar por um tempo e retornou em 2016.

    Na volta à ativa ela retomou o trabalho de acompanhante e começou em paralelo a desenvolver um trabalho que no Forum X classificamos de terapia, mas que, na forma atual, pertence na verdade a um gênero à parte, que bem poderia ser chamado de Performance Erótica. Nesse momento ela está deixando de trabalhar como acompanhante e focando na nova proposta de trabalho em sua nova e bela sala.

    Alguns dos TDs recentes sobre a Alexandra ainda são de programas, mas isso deve se tornar menos comum. Até recentemente ela divulgava um preço para programas (R$ 500/hora, preço alto para diminuir a procura) e tinha um preço de promoção de terapia com sexo (R$ 200/hora), mas nada disso reflete a proposta de trabalho atual dela, que quer criar clientela para “terapia”, ou melhor, para sessões de Performance Erótica.

    Em fim de abril ela escreveu na sua página de promoções (que na época ainda estava classificada como “Acompanhantes”) que “a partir de hoje não atenderei qualquer pessoa” e que ela agora se reserva o direito de não sair ou não repetir com alguém. Isso deixa claro que seu foco não é mais o trabalho de acompanhante. Ela não chegou a dizer desta água não beberei, mas se colocou fora do mercado – acompanhantes não alardeiam publicamente que podem não querer sair com alguém que esteja disposto a pagar por isso. Além disso, a promoção de terapia com sexo acabou há algum tempo e não foi renovada. Finalmente ela pediu ao Pessoal do Fórum X a transferência de todo o material sobre ela (TDs, Linha Direta e Promoções) da sessão “Acompanhantes” para a seção “Terapias”, o que marca definitivamente a nova fase, já em maio de 2017.

    O agendamento
    Entrei em contato com a Alexandra via WhatApp. Na marcação da primeira sessão ela teve o cuidado de explicar o trabalho que ela está fazendo, que se trata de um mix de massagens com finalização oral, onde ela usa intensamente a sensualidade do corpo feminino. Me perguntou se eu era cliente de terapias ou de acompanhantes, ao que respondi que fui atraído pelos relatos de que ela cria uma excitação prolongada nos clientes. Ela ficou satisfeita de ter um novo cliente com o perfil para terapias (e não para acompanhantes) e chamou delicadamente atenção que o atendimento de agora não envolve sexo.

    A marcação de hora não foi difícil e a primeira sessão foi de uma hora. As duas sessões seguintes foram de duas horas (aliás, o trabalho da Alexandra é mais interessante em sessões longas). Vou descrever a última delas, a melhor, em que ela mais se soltou e a que mais se distanciou de uma sessão de massagem convencional e que para mim melhor representa o trabalho da Alexandra.

    A sessão
    Nesse dia, minha hora era a primeira da Alexandra e acabei chegando adiantado. Fiquei esperando na portaria do prédio e ela logo chegou, pontual, sorridente e simpática. Subimos juntos, batendo papo como velhos amigos. Alexandra tem como traço marcante ser muito comunicativa sem ser tagarela. Ela se interessa pelo que você diz, te envolve com a voz quente e o olhar atento. Impossível não ficar à vontade com ela.

    Tomei banho enquanto ela dava retoques na arrumação da sala. Depois foi ela a tomar banho, de onde saiu de calcinha cavada e soutien. Sentamos na cama frente a frente, de pernas cruzadas e conversamos mais um pouco. Daí começou uma troca de olhares, de carícias, de abraços e de beijos. Alexandra me envolveu em um banho de sensualidade desde o início da sessão, antes mesmo de qualquer massagem. Logo ela me pediu para deitar de costas e começou uma massagem tailandesa, continuando a me acariciar e esfregando levemente, já sem soutien, seus seios e seu corpo no meu corpo.

    Alexandra então me pediu para virar de barriga para cima. A esfregação entremeada de carícias continuou até que, em dado momento, quando esfregava o púbis nas minhas coxas de costas para mim, ela parou o movimento no meio, me olhou por cima do ombro, sorriu, mordiscou a língua, arrebitou a bunda e puxou devagarinho a calcinha para o lado, mostrando o muito pouco que o pedacinho de lingerie escondia. Foi de matar. E ela ainda estava nas preliminares...

    Logo ela tirou a calcinha e seguiu passeando sensualmente seu corpo pelo meu, oferecendo ora os lábios, ora os seios, ora a bunda às minhas mãos e a minha boca – sempre por pouco tempo. Ela não chegou a me oferecer seu sexo para beijar, mas fez questão de desliza-lo languidamente pelo meu corpo, procurando meus olhos com seu olhar e sorrindo.

    Em seguida começou o que neste tipo de massagem se chama de Lingam, mas que a Alexandra transformou em uma longa sessão de erotismo explícito de altíssima octanagem. O Lingam normal é uma massagem do pênis, feita às vezes usando técnicas para retardar a ejaculação, mas na maior parte das vezes feita tendo como intuito de produzir uma ejaculação forte. Alexandra começou com uma massagem, mas ela logo alternou para lambidas e chupadas no meu sexo, enquanto disparava olhares e sorrisos na minha direção. Tampouco ela ficou nisso muito tempo. Antes que minha excitação chegasse ao ápice, ela variava de técnica, aliviando um pouco a excitação, para em seguida me levar de novo ao céu.

    Em um momento – eu estava sentado – ela abandonou o oral, pulou no meu colo e passou a me beijar apaixonadamente, esfregando seu corpo no meu, roçando seu sexo, me olhando nos olhos e sorrindo. Isso para depois voltar para o Lingam tradicional, fazer novo oral e subir mais uma vez em mim, desta vez me fazendo deitar, rebolando e deslizando sensualmente seu sexo no meu corpo. E depois novo Lingam, novo oral, para novamente me montar, agora para se se inclinar sobre mim e beijar minhas orelhas e minha boca. E daí novo Lingam, novas variações de oral, uma massagem prostática com felatio olhos nos olhos, mais abraços, beijos, roçadas. O efeito em mim foi um êxtase praticamente contínuo que durou cerca de uma hora e meia.

    A personagem
    Durante a performance Alexandra encarnou a personagem da menina novinha, safadinha, que está descobrindo o poder do seu corpo e sua capacidade de sedução. Mas ela faz tudo como brincadeira, com a alegria da descoberta do sexo, quase com inocência. Por conta disso o clima durante a sessão foi leve. Apesar da carga sexual intensa do início ao fim de uma longa sessão, por incrível que pareça não havia clima de sacanagem no ar. E quando a sessão terminou, como que por mágica o erotismo se dissipou e lá estávamos eu e Alexandra, novamente batendo papo como velhos amigos, no mesmo clima em que começamos a conversar ao nos encontrarmos antes da sessão, na portaria do prédio.

    Para além do personagem que fazia, Alexandra estava na verdade sempre atenta, senhora da situação e plenamente consciente do estágio da minha excitação a cada momento. Daí a escolha do tempo de aplicação de cada técnica e da alternância entre as infinitas variantes que tinham como objetivo me embevecer sem precipitar uma ejaculação. Ela tem gosto evidente em dar prazer e em prolongar o prazer. Em outros TDs isso foi descrito como tortura. Não concordo. Eu tive vontade de voltar a encontrar a Alexandra antes mesmo de sair do prédio. Nada a ver com tortura.

    E afinal, rola sexo ou não?
    Comigo não rolou. Quando estava tentando marcar a primeira sessão, pedi uma sessão completa com todos os complementos, no estilo que ela vinha anunciando até março, isto é, com oral e sexo vaginal na finalização. Ela me explicou que não estava mais trabalhando nem com esse tipo de atendimento nem com programas, que ela quer formar um novo público, etc. Eu aceitei sem discutir a regra proposta (sessão sem sexo) e senti que ela ficou feliz, pois me encaixei justamente no tipo de cliente que ela quer ter agora. Mas como a transição para o trabalho só em terapia é para ela muito recente, ela sequer ela parece totalmente acostumada sessões sem sexo com os clientes. Ou seja, há esperança...

    As promoções
    Alexandra tem feito muitas promoções para se firmar em seu novo mercado e isso pode até confundir os clientes. Recentemente ela chegou a fazer mais de uma promoção ao mesmo tempo e eu mesmo me enrolei com isso. Havia duas opções: pague R$ 100 por hora ou; pague o quanto você achar que o serviço merece. Em uma das vezes eu acabei optando ingenuamente pela opção onde o cliente faz o preço. Ledo engano. O resultado é que eu poderia ter pagado R$ 200 por uma maravilhosa sessão de duas horas e ido para casa tendo feito um ótimo negócio e ainda por cima de consciência tranquila, mas acabei pagando R$ 300 pela mesma sessão de duas horas e saí da sala da Alexandra me achando um pão duro muquirana por pagar muito menos do que o trabalho da Alexandra vale e merece.

    Conclusão
    Se você quiser uma massagem técnica, por exemplo, uma relaxante competente seguida de um bom Lingam manual, creio que você pode estar melhor servido uma profissional de formação mais tradicional. Mas se você tem vontade e saúde para encarar toneladas de sensualidade em uma experiência que desafia qualquer classificação, acho difícil achar alguém do mesmo nível que a Alexandra. Ela é a deusa do erotismo.

    Sem dúvida vale um confere. Recomendo fortemente sessões mais longas, de uma hora e meia ou duas horas.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia um tempo que estava planejando um repeteco com a Alexandra, mas as agendas não estavam ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia um tempo que estava planejando um repeteco com a Alexandra, mas as agendas não estavam batendo, até que essa semana consegui marcar um horário prá dar uma relaxadinha especial.
    A Alexandra já foi descrita em detalhes por inúmeros foristas e por mim também, portanto, não vou tentar registrar os fatos mais importantes.

    Começando pelo seu novo espaço, que realmente é um dos melhores lugares para ser recebido aqui no centro. Parece que vc está em um apartamento daquela menina do trabalho q vc azara já faz um tempão e nunca consegue nada, rsrs...
    Tem vários mimos, tais como cerveja, refrigerantes, um bom cafezinho e até um Red Label antes e outro depois, que foi a minha escolha...

    Ela me atendeu vestida em langerie preta que já deu uma mexida, depois ficamos batendo um papo gostoso, enquanto eu tomava uma dose de Red para relaxar... uns beijinhos e abraços deram início aos trabalhos...

    Uma das vantagens do atendimento da Alexandra é que ela comanda o espetáculo, sempre sensual e carinhoso, que inicia suavemente e vai crescendo em sacanagem à medida que seu corpo responde aos estímulos que a terapeuta faz.

    Tem massagem suave e relaxante, underground gostoso, toques sensuais, beijo grego, com punheta com vc ainda de bruços.

    Massagem dela com os seios nas suas costas, com a bocetinha em todo o seu corpo... boquete em diferentes posições, podendo ou não evoluir para um 69 alucinante, tudo dependendo do clima e interação entre os dois...

    Sua técnica mista de toques lingan, com um boquete competente é inesquecível, só de lembrar já estou de pau duro novamente... uma das características mais deliciosas do seu atendimento é a capacidade da Ale de prolongar o seu prazer caro confrade, pelo tempo que ela desejar. Chupava meu pau e massageava meu saco, punheta lingan na pressão certa para te deixar com o corpo todo tremendo de prazer, enquanto ela falava sorrindo, sacanagens deliciosas. Quando eu estava para gozar ela diminuía o ritmo, para recomeçar em seguida... no final, acabei explodindo na sua boquinha gulosa, em meio a espasmos incontroláveis de prazer. Não dá para descrever, só sentindo...

    Passei uma hora de tesão e prazer com uma cortesã clássica, uma gueixa tropical, que me fez gozar muito e gostoso, tudo temperado com um bom papo, sempre trocado com a voz calma e sedutora, no tom certo da amante competente.

    Quem já foi sabe do que estou falando, quem ainda está em dúvida, vá. Vale a pena !
    Alexandra Farias – RECOMENDADÍSSIMA !!!
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 21/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Alexandra foi o melhor do Rio, uma garota hiper agradavel, gente fina e muito gostosa. Conheci a s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Alexandra foi o melhor do Rio, uma garota hiper agradavel, gente fina e muito gostosa.
    Conheci a semana passada no centro, Rua 13 de Maio..
    Ela esta num flat bem alto, piso 27 acho e a vista é muito linda da cidade e parte da bahia.

    A Alexandra parece uma amiga, seu trato é muito cordial, agradavel para falar, bem atenta, nao regula o tempo, 10 pontos.
    Vamos ao sexo...ela coloca um oleo no pau bem quente e chupa bem gostosa, ademais ela é muito sensual com a mirada, expressao, movimentos.
    O sexo foi maravilhoso e muito quente, fudimos sem parar facil 40 minutos em tuda posicao inimaginavel, tesao!
    Gozei na sua bunda quasi morto, adorei.
    Depois continuamos falando, ela me ofereceu whisky, cafe, agua, muito amavel a Alexandra.
    Recomendo 100000 vezes!!

    Resumo,
    Simpatia Nota 10
    Beijos : beija como namorada
    Beleza nota dez.
    Oral : Nota Oito.
    Vaginal : nota 10
    Massagem: nao queria, so comer essa gata!
    Conforto nota 10.
    Desenpenho da GP : Nota 9.
    R$ 300,00 Reais por 2 Horas

    Ats,

    Imagem
  • Avatar do usuário
    ivancho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ivancho » 21/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei curioso em conhecer a nova fase da Alexandra e conheci seu privê. Muito caprichado, o atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei curioso em conhecer a nova fase da Alexandra e conheci seu privê.
    Muito caprichado, o atendimento inicia no banho pois nada como um chuveiro forte nesse calor.
    A massagem inicia cmg de costas qdo ela passa um creme e com leve toque nos dedos no corpo excita a pele e relaxa muito.
    Depois a tortura pois ela sem roupa faz a tailandesa e tive que continuar parado pois é massagem mesmo.Ela nada no corpo com maestria
    Depois ela pede pra virar e ai a melhor parte com toques rotatórios no bilaú alternando com oral senti orgasmos secos, pequenos choques que fazem ele vibrar e total êxtase. Em um desses toques ele explode e vira um chafariz de porra.
    Enfim parabéns pra ela e sucesso pois se esforça pra fazer o melhor. 01**
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Confrades!!! passei par relatar mais um encontro (ocorrido semana passada) com a Ale e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Confrades!!! passei par relatar mais um encontro (ocorrido semana passada) com a Ale e não vou me alongar muito, pois ela é o que os todos os TD's anteriores já falaram, sua massagem é boa, seu oral é muito bom, sua lingam é espetacular e o sexo com ela é muito bom. Ale é aquela aposta segura que vc faz quando não está afim de se meter em furada.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com vontade de repetir a massagem da Alexandra, após contato pelo Zap marco pro final do dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com vontade de repetir a massagem da Alexandra, após contato pelo Zap marco pro final do dia em seu local na 13 de maio,
    Seu local é bem aconchegante e tem uma bela vista do Centro do RJ.
    Ela me oferece uma cerveja Budweiser que aceito pra iniciar o relaxamento.
    Tomo meu banho e deito de bruços e desta vez na cama de casal a massagem foi muito melhor.
    Ela pede pra virar e eu já viro de pau duro, então de novo faz aqueles movimentos mágicos com as mãos e a boca
    que quando você vai gozar ela para e me dá aquela sensação de desespero e prazer, tortura total.
    Dá uns beijinhos na pica, lambe as bolas e não aguento segurar, gozo e fico anestesiado, vou me recuperando aos
    poucos, ela me oferece outra cerveja a qual aceito e batemos um longo papo que até nos esquecemos da hora.
    Tomo meu banho acerto as contas já com vontade de voltar.

    Em breve nova visita em seu novo local na Alvaro Alvim.
    Repeteco sempre. 31**
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 21/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu negócio nunca foi muito massagem, mas confesso que fique instigado com o relato dos confrades, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu negócio nunca foi muito massagem, mas confesso que fique instigado com o relato dos confrades, então resolvi conhecer a tão falada massagem da Alexandra Farias... Como achei que apenas a massagem não ia ser suficiente, resolvi já marcar o pacote que incluía oral e vaginal.

    Bom, primeiro o local: ótima localização, numa rua discreta do lado do metrô da Cinelândia. Apartamento muito bonitinho, bem decorado, com bebidas (apesar de eu não beber em programas), acho que o único defeito é o tamanho do banheiro. Se eu, que sou magrinho, já tive dificuldade pra entrar, só fiquei imaginando uma pessoa mais "cheinha".

    A massagem é até legal, mas confirmei que, como já desconfiava, minha vibe não é mesmo massagem. Sou mais chegado na putaria mesmo! Deixei a massagem rolar pra ver como ela se desenrolaria, pois pra mim havia um certo ar de mistério/surpresa, mas a brincadeira começou a ficar legal mesmo quando ela começou a chupar! Aí sim a massagem ficou interessante! rs

    No meio do sexo, quando eu já estava quase gozando, vi que ela também estava com bastante tesão, então quis fazê-la gozar também. Ela desceu do mezanino pra pegar um vibrador, mas acabou nem precisando, na hora fiz ela gozar com os dedos (conforme ela orientou) e com a língua no grelo. Muito bom ver a gata gozando. Depois continuei metendo até gozar e, tenho que admitir, foi uma gozada muito boa - não sei até que ponto pode ter alguma influência da massagem ou se era apenas do tesão que fiquei ao comê-la. Adoro garota que se envolve pra valer no programa. Beijo na boca e gemidos reais (ou ao menos que soam reais) me deixam com muito tesão.

    Resumindo: pra mim (que, não custa nada frisar mais uma vez, não sou chegado em massagem) a melhor parte foi o sexo, rs.

    Acho que o diferencial da Alexandra é o atendimento, ela te deixa bem à vontade. Depois de já ter pago o programa ficamos conversando por mais de 1h ainda (fui o último cliente do dia), o papo foi muito agradável. Gostei muito da Alexandra, mas como disse até pra ela mesma nesse papo, ainda tem muita menina pra conhecer. Como um confrade falou, a cada menina riscada da lista, duas entram, tá foda.

    Recomendo a Alexandra, mas não acho que repetirei!
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLÁ PESSOAS ESTIVE COM A ALEXANDRA QUE ESTAVA EM UM DIA MUITO INSPIRADO, O QUE FALAR DELA SEMPRE GE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLÁ PESSOAS
    ESTIVE COM A ALEXANDRA QUE ESTAVA EM UM DIA MUITO INSPIRADO, O QUE FALAR DELA SEMPRE GENTIL COMIGO SEMPRE SOLICITA ...CHEGUEI NO SEU PRIVE (ANTIGO) LINDO ESPAÇOSO COM UMA VISÃO LINDA A CAMA BEM CONFORTÁVEL ...
    PRIMEIRO A MESMA ME DEITA ME DIZ QUE VAI FAZER UMA MASSAGEM SENSUAL ..CARA FORAM QUASE 40 MINUTOS DE TORTURA SEXUAL ..NUA ESFREGOU O CORPO FEZ MASSAGEM E CHUPOU ..E SE ESFREGOU D ENOVO TORTURA DO JEITO BOM É CLARO .. FOI BEM GOSTOSA ESSA PROVOCAÇÃO TODA .. EU CURTI E MUITO ...DEPOIS DEU AQUELA MONTADA DE COSTAS BEM EMPINADA E FOI LEITE CERTO. CONVERSAMOS BASTANTE FOI MUITO BOM O MOMENTO ESSA EU RECOMENDO SEMPRE.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    El Toro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Toro » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Se é para o bem de todos, e felicidade geral da nação putanesca, diga ao povo que ela voltou. Fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Se é para o bem de todos, e felicidade geral da nação putanesca, diga ao povo que ela voltou.

    Foi com grande prazer que olhando a linha direta, vi que a linda Alexandra voltou a ativa, e para não correr o risco de perder uma oportunidade com uma das melhores GPS com quem já saí, tratei de entrar em contato com a dama.

    Ela foi simpática como sempre, horário marcado, desculpa no trabalho aplicada de forma perfeita, parti ao encontro da moça.

    O prédio fica na Alcindo Guanabara, no prédio bem ao lado do sexshop, entrada livre, elevador, porta do apartamento, a mesma abre e seu sorriso inundou meu dia, fazendo todo ficar maravilhosamente bem.
    O Ap é muito bem arrumadinho, confortável e cheiroso.
    Toalha limpa e perfumada e lá fui eu tomar banho, banheiro com água quente e sabonete líquido, o que pra mim está perfeito (fico meio indignado quando vejo confrades exigindo banheiros de motel em privê).
    Fomos para o quarto, ar condicionado, cama gostosa, decorando legal, você se sente realmente no quarto da casa dela.
    Alexandra é uma gueixa dos tempos modernos, entra no quarto com uma camisola vermelha transparente, com uma lingerie linda, e vai se chegando, tocando e beijando, você se sente realmente como se ela fosse sua amante de longa data.
    Fiz questão de despir cada peça bem devagar, enquanto beijava o seu corpo, até que cheguei na sua deliciosa buceta, com um sabor maravilhoso, conforme vou brincando com seu grelo ela vai se contorcendo, até que goza na minha boca, gemendo como uma gata no cio, uma das suas características mais apreciadas.
    Ela retribuiu o favor e começa a chupar o meu pau, que já estava em riste, a moça tem uma habilidade poucas vezes experimentada por mim, chupa com gosto e prazer até que não aguento e peço para que ela sente.
    Alexandra coloca a camisinha, e senta com vontade, gemendo e rebolando, para evitar o estouro do Chandon de forma precoce, truco de posição para o papai e mamãe, a moça que já tinha descoberto os meus hiper sensíveis mamilos, cola a boca neles enquanto eu soco gostoso aquela buceta.
    Pelos mesmos motivos anteriores, peço para que ela fique de quarto, ela empina a bunda linda e eu vou com tudo, ficando ali, fudendo aquela buceta e ouvindo seu gemido até que meu gozo tomou conta de mim e ao perguntar onde ela gostaria que eu gozasse, a mesma responde que nos seus seios, que atendi prontamente, derramando todo meu prazer naqueles seus lindos.
    Depois do asseio ficamos ali nos olhando, e eu pensando, essa mulher é uma das melhores fodas da minha vida.

    Alexandra é linda, simpática e gosta muito de fuder, uma mistura perfeita para satisfazer quem gosta de um bom sexo.
    Recomendo e vou virar presença constante nesse privê.
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td positivo Beija na boca Chupa sem camisinha Anal cobrado a parte, não perguntei o valor. Bem, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td positivo
    Beija na boca
    Chupa sem camisinha
    Anal cobrado a parte, não perguntei o valor.
    Bem, é o que já falaram aqui, bonita, tem um corpo legal, e se envolve na transa, não ficou regulando horário. Gostei, recomendo.
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o retorno da Alexandra, mando logo um zap cedo e consigo marcar. Ela está bronzeada e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o retorno da Alexandra, mando logo um zap cedo e consigo marcar.
    Ela está bronzeada e com umas marquinhas de biquini show de bola, cabelo curto
    e com o sorriso encantador de sempre.

    Ale Farias (1).jpeg


    Chego no seu novo local, arrumado, aconchegante, cama de casal e ar condicionado.
    Botamos o papo em dia, tomo meu banho e começamos os trabalhos, muita bejação
    sarração e ela parte pra um oral que deixou a pica mais do que dura, chupa, lambe
    o saco o cú que a peia da aquela babada, quando não aguento mais peço a camisinha
    e ela inicia uma cavalgada invertida que eu gosto muito, meto tentanto retardar
    a gozada mas não tem jeito é leite na borracha em quantidade maior que o meu
    padrão.

    Ale Farias (2).jpeg


    Mais conversa, beijação , fotos e infelizmente o tempo acaba e tenho que partir.
    Tomo meu banho acerto as contas e parto com a promessa de voltar.

    Ale Farias (3).jpeg
    Ale Farias (4).jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 01/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Definitivamente, quem é rainha nunca perde a majestade! A Srta Alê Farias continua m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Definitivamente, quem é rainha nunca perde a majestade! A Srta Alê Farias continua melhor a cada dia que passa. Esta semana tive a oportunidade de revê-la em seu privê (na verdade como ela disse - acompanhante free com local) e não foi diferente das outras vezes.

    Marcamos pelo zap e na hora marcada chego ao seu prédio na Alvaro Alvim. Bato a porta e sua recebido por ela, vestindo um robe vermelho. Gata, como sempre...hehehe

    Gentilmente, me oferece um café. Tinha pão de forma, margarina e bolo de cenoura com cobertura de chocolate para acompanhar. Na próxima vez, ela diz que terá suco para me oferecer. Uma lady, não? rsrs
    Um ótimo papo, com assuntos variados e a simpatia de costume.

    Passado o tempo do café vespertino, fui me arrumar para receber os serviços da bela Alexandra. Sobre o privê: muito arrumadinho, limpo, com dois ambientes. Tipo sala e um quarto onde acontece o atendimento com ar condicionado e cama de casal. Enfim, um ótimo cantinho.

    Depois do banho, vou para o quarto onde ela já liga o ar. Ela pede alguns segundos, onde foi escovar os dentes e jogar o antiseptico bucal. Volta e já me encontra pelado. Faz um carinho e fico completamente desperto! Recebo um beijo caprichado. Me pede para deitar e recebo o oral, com a assinatura da Alê. Batendo na bochecha e fazendo caras e bocas. Muito instigante por sinal. Minha vez. Peço que ela se deite e retribuo. Daí, vai de encontro o elogio:

    Alê: " sua boca é a melhor... pqp!".

    Eu: "bondade sua, querida!".

    Mamo sua xota carnuda até ela atingir o ápice. Muitos gemidos e mel produzido. Aproveitei o máximo que pude, hehehe

    Tempo quase no fim e coloco a capa. Primeiro a penetro num ppmm e quando estava quase gozando, peço a Alexandra de bruços e entro por trás dela na xota, com as marcas de seu bronzeamento dando um tesão enorme. Resultado, gozo muito e despejo até a última gota no preservativo. Sensação maravilhosa, rsrsrs

    Minha hora já havia passado, e muito. Tomo um último banho, me arrumo e me preparo para sair. Enquanto isso, conversamos tranquilamente com a bela Alê peladinha sentada no seu sofá. Em nenhum momento me apressou. Pelo contrário. Por ela, acho que eu poderia ficar até um pouco mais, hehehe.
    Valeu demais esse reencontro. Em breve a visitarei novamente. Como falei no início, a cada que passa ela está melhor.

    Só faltaram as fotos. Mas na próxima, não deixarei de fazê-las.

    Super recomendada!

    Abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Leo72, Undertaker e 160 visitantes

Ir para