ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! TD realizado ontem, 18h. Já fazia um tempo que estava querendo me encontrar com a Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    TD realizado ontem, 18h.
    Já fazia um tempo que estava querendo me encontrar com a Alê. Desde o primeiro retorno dela. Nem imaginava que retornaria novamente. Contato feito pelo whatsapp e ela até lembrou de mim e marcamos pra quarta-feira.

    Cheguei em seu local uns minutos atrasado e fui recepcionado pela Alê com uma bela lingerie sexy e colocamos o papo em dia. Fui tomar meu banho e depois começamos o namoro no segundo andar do seu local. Ela beija com vontade e muita entrega. Iniciou um oral matador em que tive que me esforçar pra não gozar antes. Ela fazia uns carinhos no saco e na cabeça do pau que me leva a loucura. Camisinha posta e ela vem cavalgando magistralmente. Estava bastante excitada e acabou gozando e gemendo alto durante a transa. Em seguida ela deita de bruços, pega no meu pau e tenta colocar no rabo dela, mas ele não estava duro o suficiente. Escolho come-la de bruços com ela gemendo alto. Meti bastante nela nessa posição e ela goza novamente e pedindo pra não parar de foder ela. Eis que a vontade de gozar chegar e gozo dentro dela.

    Ficamos o resto do tempo conversando sobre a vida. Acabamos até perdendo a hora. Tomo meu banho, efetuo o pagamento e dei um forte abraço nela antes de seguir meu rumo. Pretendo voltar pra curtir a massagem nuru, que acabei esquecendo.
  • Avatar do usuário
    xmagnetox
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 50
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xmagnetox » 10/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento agendado com facilidade. Já conhecia a Alexandra pelo atendimento que ela fazia com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento agendado com facilidade. Já conhecia a Alexandra pelo atendimento que ela fazia com a “massagem da cadeira”. Agora ela faz massagem nuru, se cobre toda de óleo e fica deslizando em cima da gente, nos massageando.

    Massagem muito boa, nada como ter uma bunda sendo esfregada na gente.

    Depois da massagem ela deitou de bruços e fui direto para o cuzinho. Camisinha colocada, Gelzinho na entrada e fomos juntos até o orgasmo.

    Mais um excelente atendimento.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 07/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, tirando algumas pendências da minha lista entro em contato com a Alexandra através de apl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, tirando algumas pendências da minha lista entro em contato com a Alexandra através de aplicativo, a menina super solicita e rápida nas respostas, marcamos e me desloco para seu local. Chegando ao local ela me passa o número do quarto, após todos os trâmites de identificação na recepção subo e sou recepcionado com um beijo por uma morena trajando uma bela lingerie e salto alto que a deixou bastante alta, peço para tomar um banho pois o calor do dia estava infernal e vou para a cama. Começamos conversando um pouco e ela é bem descontraída, mais quando me dei conta ela já estava com a boca no meu pau aplicando um magnifico boquete bastante molhado dando atenção especial a cabeça, ficamos com ela no boquete por um bom tempo até eu retribuir e partir para a sua xota onde fico me deliciando com a menina se contorcendo por algum tempo e depois colocamos a camisinha e ela pede para pega-lá de ladinho e já encaminha o Anjinho para o seu cuzinho, onde ficamos nessa posição até eu gozar. Pausa para um banho ficamos conversando por mais um tempo e ela parte para o seu oral matador, depois ela fica de quatro e começo na sua bucetinha e depois de algum tempo ela pede para comer seu cuzinho, onde fico até gozar
    Alexandra é uma menina bem humorada com um ótimo astral que faz o encontro rolar com bastante tranquilidade, quando tiver uma oportunidade terá repeteco para provar sua Nuru. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Embora seja um frequentador das salas de terapia, gosto de mulher de qualquer tipo, e a Alê já me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Embora seja um frequentador das salas de terapia, gosto de mulher de qualquer tipo, e a Alê já me chamava atenção há tempos.
    Como ela ainda oferece uma massagem Nuru, resolvi conhecer.
    Pqp, se todas as GPS fossem como a Alê, provavelmente as terapeutas estariam ferradas.
    Menina bem fiel às fotos que coloca na LD, bem bonita, bunda linda.
    O atendimento começou comigo de bruços, onde ela começa direto com a massagem Nuru, esfregando a xota úmida pra tudo que é lado.
    Depois na hora de virar foi só alegria.
    Beija muito, se envolveu geral na parada.
    Meti em todas as posições e finalizei no cuzinho delicioso dela, que aparentemente ela gosta muito de dar.
    Depois do banho, ficamos conversando, e que mina gente boa.
    Tempo passou rápido, não teve segundo round.
    Esse relato é um pouco antigo, ainda não conheço seu novo local no Centro, pretendo conhecer.
    Embora a lista seja grande, o repeteco é certo.
    Indico a menina com louvores.
    É isso, grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    TheJokerRJ26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2018
    Última Visita: 23/01/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 48
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheJokerRJ26 » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Desde que entrei no fórum, no começo do ano passado, sempre tive vontade de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades! Desde que entrei no fórum, no começo do ano passado, sempre tive vontade de conhecer a Alexandra. Porém, ou ela estava atendendo na Barra (inviável para mim) ou nossas agendas não batiam. Até que semana passada vi que tinha retornado ao Centro e resolvi tentar a sorte. Enviei mensagem no wpp perguntando se poderia atender no horário em que eu estaria pelo Centro e para minha surpresa ela diz que sim. Felicidade pura. Finalmente poderia conhecer essa gata tão elogiada pela confraria. Sempre atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas sobre seu atendimento. Como ela estava com promoção, resolvi fechar 2 horas. E acertei em cheio ao fazê-lo. Cheguei um pouco atrasado ao seu local, bato à porta e ela atende vestindo um shortinho minúsculo em que dava para ver toda a sua gostosura. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, menina super gente, muito simpática. Ela me oferece uma toalha limpa e seca e parto para o banho. Ao sair, partimos para o sexo em si. Ela começa um belo oral, dando uma atenção especial às bolas e com direito à garganta profunda. Incrível. Peço para chupá-la. Buceta deliciosa, cheirosa e gostosa de lamber. Fico um bom tempo ali, com a dama se contorcendo de prazer. Coloco a camisinha e partimos para o sexo. Após várias posições, peço o seu cuzinho. E que delícia de cuzinho. Termino gozando no rosto dela. Tomamos banho, conversamos bastante sobre a vida e logo bate a vontade de possuir novamente aquele espetáculo de mulher. Peço novamente um oral para ela. Novamente um belo boquete, fica um bom tempo me chupando. Coloco a camisinha e partimos para o ppmm, ficamos um tempo nessa posição, até que sinto que vou gozar e termino por ejacular em sua barriga.
    Duas horas incríveis com uma pessoa incrível. Ambiente bem legal, confortável e de fácil acesso. COM CERTEZA rolará repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "If the only thing keeping a person decent is the expectation of divine reward then, brother, that person is a piece of shit"
  • Avatar do usuário
    hardnerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 92
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardnerd » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bem antigo, mas por problemas pessoais (computador e burrice) só to postando agora! 59** Foi e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bem antigo, mas por problemas pessoais (computador e burrice) só to postando agora! 59**
    Foi em março se não me engano, apartamento residencial em copacabana, quarto bom, com tatame no chão.
    Faz uma massagem nuru matadora, boa demais mesmo, esfregando os peitos, a bucetinha e aquela bunda linda na gente com uma pressão muito boa!
    Chupou sem camisinha, oral bom...
    depois cavalgada, minha posição favorita pq eu sou muito preguiçoso! kkkkkkkk
    Não demorei muito e gozei assim. Depois de um tempinho de conversa, peguei ela de quatro e não aguentei muito, gozei de novo, banho e fui embora.
    Ela tava com uma promoção de 120 reais no dia.
    Só não fui de novo pq a fila anda.... 14**
  • Avatar do usuário
    Paulista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2017
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 73
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulista » 23/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, td bem antigo... A Ale é uma menina nota 10, alegre, extrovertida e principalmente que gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, td bem antigo...
    A Ale é uma menina nota 10, alegre, extrovertida e principalmente que gosta da coisa.]
    O Td foi num hotel no arpoador que fiquei a trabalho.
    Já a conhecia...., ela chega e nos beijamos como namorados tarados, subimos para a suite e ela tira minha roupa e eu a dela, começa um boquete sensacional 79** , antes que eu queime a largada tiro ela do meu pau e levo-a até a cama e começo a chupá-la. Ela adora gasto um tempão lá e ela goza gemendo alto, pausa rapidinha e ela começa a esfregar a ppk no meu pau, com ela super molhada ela pega a camisinha e começa a me cavalgar, alternando velocidade, continuamos neste frenesi e ela aumenta a velocidade falando que quer gozar, é inevitável, gozamos praticamente juntos....
    Agua para hidratar e ela vem me beijar e me faz um convite....Come meu cú....como negar, não?
    Os beijos já me deixam duro novamente e ela põe a camisinha e começamos a brincadeira, alternamos a velocidade por um bom tempo e leite na borracha.... 77** ...
    Mais agua e beijinhos na cama, ela vai acariciando me pau e com ela não tem como não ficar duro....Aproveito e chupo um pouco mais o nectar dela, arrasto-a para a beira da cama, coloco a camisinha e penetro-a deliciosamente, e começo a comê-la com as pernas levantadas, indiscritivel a sensação, ponho e tiro algumas vezes e acelero a velocidade para gozar mais uma vez..... 73** .
    Tempo estourado e ela se arruma para ir embora, beiojo de despedida e eu volto para a cama exausto.
    Nem precisa de comentários para essa "Deusa". 48**
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Alexandra. Atendimento há cerca de duas semanas. Atendimento maravilhoso com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Alexandra.
    Atendimento há cerca de duas semanas.
    Atendimento maravilhoso como sempre.
    De relevante apenas que devido ao baixo número de clientes, ela vai deixar o privê e só vai atender em hotéis.
    A menina é super bacana, o atendimento como atestado por vários colegas é muito bom, o custo/benefício é muito bom, mas mesmo assim devido a ausência de clientes vai virar free.
    Pra mim é uma pena, gosto do privê, é rápido, economiza tempo e economiza o valor do hotel.
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 11/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara Copacabana tá foda de fake anúncios, decidido a quebrar a quatentena só se for mina top..nav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara Copacabana tá foda de fake anúncios, decidido a quebrar a quatentena só se for mina top..navegando pelos site de putaria, encontro a a mais top das tops....Ale farias, contato fácil, acho que ela tinha acabado de colocar anúncio, de Bob ap em copa consigo marcar rapidamente....como ela gosta de conversar..rsrs amo o jeito dela...
    Na última vez que saímos ela estava naquela "vibe" de massagista...foi 10...mais dessa vez a coisa sai faísca...acho que eu e ela estava-mos com tesão acumulado..muitos beijos.tinha hora que parecia que iria me engolir ..ou eu engolir ela...chupei aquela buceta como se o mundo fosse acabar ...até ela se contorcer gemer gritar....e acordar todo o condomínio....depois foi a vez dela....chupou babou..fez a miséria lá em baixo..já na aguentando fomos meter...cara meti de ficar com abdome dolorido de tanto fazer exercício..kkkk tô ficando velhos...de 4...papai mamãe...de ladinho...vinha vontade de gozar eu mudava de posição....ate ficar desfalecido na cama...ela monta e cavalga em câmera lenta...fazendo aquela carinha de safada que só ela tem...não consegui mais segurar .me deixei vir o gozo...gozei gostoso ....ficamos de namoradinho..não tinha mais força pra uma segunda.....pedi um almoço no Ifood ...colocamos mais papo em dia...Ale é uma presença agradável...conversa sobre tudo com desenvoltura....repeteco em breve...depois postos uma fotos do encontro....

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k8vhf
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 12/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-clara-uma-namoradinha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k8vhf

    TD realizado hoje à tarde.

    De volta depois de um longo período sem postar nada aqui, graças a essa bendita quarentena. Virusinho mizeravi esse, né não? Acabou com a putaria nossa de cada dia. Sério, que falta tava fazendo sentir cheiro de mulher no cio...

    Mas vamos ao que interessa. Dia dos namorados. E pra gente que não tem namorada, como faz? O jeito é alugar uma pra não passar a data em branco 70**. Como ir ao Centro por enquanto está sendo uma raridade pra mim, tive que escolher bem pra não ter risco de arrependimento e frustração. Vi o anúncio da Alexandra e lembrei das ótimas fodas que tive com ela e mandei mensagem antes do feriado. Ela prontamente respondeu e lembrou de mim na hora e batemos aquele papo. Disse que atenderia hoje e deixamos então agendado. De manhã confirmamos nosso encontro, informou que estava atendendo na Álvaro Alvim n° 37 e parti pra lá no horário combinado.

    Cheguei e fui recebido por ela só de lingerie e com um beijinho. Sala bem espaçosa, com cama de casal. Fomos conversando enquanto eu me aprontava pro banho. Sobre a menina posso dizer que é bem fiel às fotos. Bonita de rosto, cabelão preto, falsa magra com um uma bunda linda e muito simpática. Fazendo tudo sempre pra agradar. A única restrição dela é o anal, pois fazia antes e agora não faz mais.

    TD: Voltei do banho nos agarramos e nos beijamos com vontade. Ela tem uma boca carnuda e muito boa de beijar. E como beija... Deitamos na cama sem interromper os beijos, comecei desamarando a parte de cima, depois arraquei a calcinha dela e comecei a chupar aquela xota cheirosa e greludinha. Como chupei. Chupei até fazê-la gozar pela primeira vez.

    Disse que queria retribuir, começou o oral, mas eu estava muito sensível e prestes a gozar a qualquer momento (muito tempo sem sentir uma boca molhadinha mamando minha pica, talvez? 26**). Pedi pra ela um tempo pra respirar e deitou se alisando e me provocando, perguntando se eu ia comer a bucetinha dela bem gostoso. E com a fome que eu tava de chupar uma buceta, caí de boca de novo e enchi de chupada e linguada até ela anunciar mais um orgasmo.

    Já estava mais calmo, ela ajoelhou na cama e voltamos a nos beijar, começou a beijar o meu peito alisando meu pau, fazendo tudo bem sensual, desceu e disse que ia fazer bem devagar. Foi mamando bem cadenciado e babado e depois de acostumar já estava botando tudo até a garganta da moça, que não refugava.

    Encapou pra mim e comecei e levando rola com a cara no cama e o rabão todo empinado 72**. Passamos pro ppmm e continuamos beijando muito com ela se esfregando na minha barba e ela pedindo no meu ouvido pra foder a bucetinha dela. Pediu pra sentar no meu pau, mas sabendo que gozaria assim que ela montasse, falei pra fazermos de ladinho primeiro. Ficamos agarradinhos metendo um bom tempo com ela se virando pra trás pra me beijar e não nega beijo em nenhum momento. Falou que estava uma delícia e começou a se mastrurbar e pediu pra eu não parar de porque estava gozando e eu quase gozei junto sentindo as contrações mastigando meu pau. Pedi pra deitar de bruços e falou que adoraessa posição. Fui cravando tudo e ela gemia loucamente a cada cravada e sempre muito molhada. Passei a perna dela por baixo da minha e continuamos nos beijando enquanto socava gostoso nela bem arreganhada.

    Foi a hora dela sentar e pediu pra eu ficar na beira da cama com as pernas pra fora e me deu uma surra de sentada. Parei de segurar e só relaxei e deixei aquele chafariz de porra encher a camisinha enquanto eu urrava e ela sentava e rebolava até não ter mais nada pra sair.

    Fiquei me recuperando enquanto ela me ajudava tirando a camisinha. Ela adora conversar, mas infelizmente eu tinha um compromisso logo em seguida e estava em cima da hora e precisei partir. Tomei outro banho e depois de me arrumar nos despedimos com um beijinho e rua.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    vader4k
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vader4k » 28/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-sul/gata-espetacular-apenas-par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v2evf

    TD realizado ontem, sábado, 27/03.

    A procura no fake acompanhantes tá cada vez mais difícil... mas embarquei nessa. Combinamos no meu local, por uma hora. Contato tranquilo e a menina aparentou ser muito simpática.

    Ao chegar, pontualmente, me deparo com uma morena linda, sorridente, extremamente fiel às fotos. Ofereci uma long neck e o papo fluiu... ficamos 2 horas conversando sobre a vida no sofá.

    Bom, ao que interessa - após o banho dela, muita pegação... chupei até ela gozar. Ela retribuiu com uma deep throat foda. Aquelas de engasgar, bem babada.

    E assim, quase acabando comigo, começou a cavalgar e a gemer. Alto. Do jeito que eu gosto, falando putaria.... Depois, deitou de bruços, a pegada foi mais forte ainda.. E aí, de 4... estocada pra acabar com o peão. Pra finalizar, cuzinho, onde acabei aí.

    A Sarah é uma mulher linda, muito extrovertida. As fotos são 100% reais, não tenho muito o que acrescentar.

    Repeteco 100% garantido.

    Abs e SRN !
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ale é o tiro certo sempre que reaparece. Não podia perder a oportunidade de estar com ela e fazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ale é o tiro certo sempre que reaparece. Não podia perder a oportunidade de estar com ela e fazer a nuru diferenciada, com o gelzinho que ninguém mais usa.

    Marquei hoje 18h. Chego pontual e já me atende com um body todo vazado, mostrando seu corpinho que nunca esteve tão belo. Ela parou no tempo. E o silicone ficou lindo, sem bico vesgo ou cicatrizes enormes. Uma belezinha de apertar e chupar. Está magrinha, com o rosto fininho, muito gata.

    O local é temporário, mas é ok para atender. A nuru ocorre num colchão de ar, ideal para o negócio segundo vários vídeos da internet que já vi. Ela não economiza na esfregação e já rola muita sacanagem ali, sem pudor algum. Dá trabalho não liberar os herdeiros ali mesmo. Ainda mais quando começa um boquete muito gostoso, babado e até a garganta.

    Depois ela convida para a cama, e não tem nada que ela faça de cara feia. Xerequinha gostosa de chupar, beijão sem economia. Fode bem e termino num orgasmo intenso prolongado por todo o conjunto da obra em sua boca.

    Depois passamos pouco mais de uma hora conversando agarrados na cama. Uma excelente companhia.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=8449&p=856122&hilit=Alexandra+farias#p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=8449&p=856122&hil ... as#p856122

    Confrades, conheço a Alexandra Farias a um bom tempo, tenho Tds com ela publicados. Trocamos sempre msg, porém com esta pandemia, dei um tempo no contato para não gerar vontade, pois o atendimento da Alê é sensacional.
    Dia destes, resolvi enviar uma msg para saber como estavam as coisa. Ela prontamente respondeu, começamos um papo e já viu né, a cabeça de baixo tomou conta e lá fui rever a dama em seu local no aprazível AA,37 tão conhecido da galera.
    Lá chegando sou recebido com aquele beijão maravilhoso que a Alê bem sabe dar, a dama estava de saltos e num conjunto de lingerie tentador. Ela esta mais encorpada e com os novos air bags na medida certa, esta realmente um tesão.
    Papeamos um pouco para colocar as novidades em dia, a seguir banho e claro dispenso a massagem e partimos para o "enrosco" tão desejado. Saímos da sala do apto e vamos para o quarto com uma boa cama de casal, a massagem naru famosa seria na sala. Nos atracamos em beijos ardentes, mão aqui mão ali mão acolá, deito a dama e aplico beijos pelo corpo todo, chupo muito seu novos seios que estão muito legais e desço para "gruta do prazer". A Alê tem um grelo no tamanho certo na minha opinião e chupo muitooooo até a dama se contorcer toda e gozar. Quem ja esteve com a Alê sabe que ela goza mesmo e não tem como esconder ou disfarçar. Espero sua recuperação e ela parte para seu boquete maravilhoso com aplicações de lingam de vez em quando. Já e ponto de bala, peço para encapar o "menino" e vamos de sentada e cavalgada. Peço para trocar para o PPMM, visando maior controle, a seguir de quatro e logo depois peço o "quartinho dos fundos", sou prontamente atendido, gelzinho aplicado e lentamente adentro o "aposento traseiro" e a brincadeira esquenta pra valer até a dama gozar novamente e intensamente como de costume. Mediante tal quadro, não aguentei mais e foi leitada na borracha ainda bombando e a dama gemendo da sua gozada.
    Ela deita, eu sobre ela para recuperação, a seguir higienes e somos pra sala bebermos água e papear mais um pouco. Como a Alê estava livre fiquei ainda um bom tempo por lá conversando, pois ela é um bom papo e uma companhia muito agradável. Mais chegou a hora de partir. Trocamos mais uns beijos, acerto de contas e tchau, já pensando no retorno.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a menina para o primeiro horário dela. Marcação com antecedência, pois já tinha vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a menina para o primeiro horário dela. Marcação com antecedência, pois já tinha visto que era um pouco complicado de arrumar horário na agenda. Acho que foi um ou dois dias de antecedência.
    Chego ao local e ela estava impecável. Com uma roupa íntima branca, cheirosa, simpática, bem sorridente.
    Ela é exatamente como nas fotos e vídeos.
    Beijos com muita entrega. Uma boca carnuda e boa de beijar.
    O oral é bem gostoso, muito babado da maneira que eu gosto, tentava engolir meu pau todo até se engasgar. Percebi que ela gosta muito de chupar. Ficou muito tempo mamando, acho que se deixasse ficaria o tempo todo. Rsrs. Fizemos 69 e quase queimei, tive que tirar ela.
    Boceta gostosa de chupar. Parecia que estava curtindo e acho que gozou na chupada. Depois meti por um bom tempo na boceta da menina.
    Pedi o anal e fui imediatamente atendido. Gel no cuzinho e fui colocando bem devagar e ela foi ficando toda arrepiada (isso me deu muito tesão). Fiquei metendo D4 e curtindo por um bom tempo até que pedi pra gozar naquela boca carnuda. Prontamente atendido e mais mamada até gozar na boca da menina é perder as forças. Ficamos deitado conversando até terminar o tempo. Porém depois do banho ficamos conversando antes de ir embora por aproximadamente quase meia hora após o atendimento.
    Atendimento foi muito positivo em todos os pontos. Deu pra perceber que a menina não marca um encontro em cima do outro igual algumas meninas que já ficam agoniadas quando está chegando ao fim do programa, pois sabem que se der mole vai um cliente encontrar o outro na porta. Rsrs.
    Super positivo.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 169 visitantes

Ir para