ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, hoje venho trazer um TD triplo. Encontrei a a Alexandra pela primeira vez ano passado. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, hoje venho trazer um TD triplo. Encontrei a a Alexandra pela primeira vez ano passado. Estava começando minha transição terapias/GPs, vi o anuncio dela, me interessei, e quando vi os relatos no fórum, tive certeza que precisava conhece-la. Depois do atendimento percebi que merecia mais de uma visita. Sabe a história do caminhão? Pois é, queria fazer várias viagens... Ela tinha me dito que pretendia parar, mas eu tinha esperanças... Adiei a postagem do TD e agora que ela voltou, decidi postar tudo como uma trilogia!

    A MENINA
    Alê é uma morena linda, com lábios deliciosos e um sorriso que contagia. Peitinhos médios do tamanho ideal, cabem perfeitamente nas mãos e na boca. Uma bunda gostosa... as fotos dizem por si só. O que as fotos não mostram são sua simpatia, sua personalidade deliciosa e seu carisma. Gente boa é pouco para defini-la, passaria uma noite só conversando e tomando uma cerveja com ela.

    O PRIMEIRO
    Nosso primeiro encontro foi ano passado, ainda no Centro. Ao encontra-la na porta, já me surpreendi com sua beleza. Começamos a conversar, papo vai, papo vem... e vai mais um pouco... e volta... enfim devemos ter conversado mais de meia hora. Como tinha ouvido relatos muito bons da nuru e ainda não conhecia, queria experimenta-la, além do algo mais. Deitei e comecei a sentir seus toques carinhosos, seus beijos no pescoço, respirações no ouvido, sentindo seu corpo deslizando contra o meu. Ao virar, ela tomou posse do meu pau com uma lingan fenomenal! Depois de algum tempo, começou a chupar, eu indo ao derírio. Partimos para a cama e fudemos de tudo quanto é jeito: ppmm, de quatro, ela cavalgando, de ladinho... Nesse tempo, ela gozou três vezes, e isso é mais uma coisa deliciosa da Alê, ela é muito orgasmica. Você sabe que ela não está fingindo, não só pelo seu rostinho, você sente ela se lubrificando. Acabei gozando com ela de lado, vendo seu rosto, um puta atendimento. Conversamos mais um bom tempo, tanto que quase esqueci de deixar nosso ajuste. Fiquei triste quando seu anúncio sumiu, mas aguardei, a esperança é a última que morre. Quando estava pensando em postar um TD "póstumo", ela ressurge! Marquei assim que possível um novo encontro.

    O SEGUNDO
    Trabalhando feito uma mula, como de costume, noites mal/não dormidas, mas quando vi seu anúncio, achei a primeira brecha no meu horário para encontra-la. Levei umas duas semanas para isso, mas consegui. Conheci seu espaço novo em Copa, conveniente pra mim, perto de casa, bastante legal e confortável. Estava com uma promoção só a nuru, como eu curto, aproveitei. Senti de novo aquele corpo contra o meu, morrendo de tesão, só que aquele dia as duas cabeças não estavam se entendendo... brochei. É isso mesmo, temos que dividir os sucessos e as derrotas. Não sei se foi o cansaço, estresses pessoais e profissionais, ou se foi macumba. Só sei é que brochei com força. Minha cabeça adorando aquele momento, aproveitando cada segundo, mas ela estava desconectada da rola. Algumas meninas cumpririam o horário, lamentariam e passar bem, mas não a Alê. Ela fez de tudo, lambeu, chupou, massageou, sentou, e eu não conseguia manter uma ereção por mais de um minuto. Ela continuava lá, guerreira, passamos do horário, quando achei que já estava derrotado, senti a vontade crescendo, ela chupando meu pau. Pediu leitinho e o gozo veio gostoso em sua boquinha. Quase entrei no horário do confrade seguinte, ainda esqueci novamente do acerto, estava entrando no elevador quando vi sua mensagem. Fiquei relutante em postar um TD com uma derrota dessa, achei que seria injusto com Alexandra. Derrota minha, não dela, porque sua performance não deveu em nada, mas mesmo assim. Aí me surgiu a idéia da trilogia...

    O TERCEIRO
    Quando vi essa promoção da Alê, sabia que iria ter que aumentar o orçamento do mês pra putaria e marquei pra reencontra-la. Novamente em seu local, me recebe linda de vestido e saltos. Nos cumprimentamos, conversamos um pouco e vou tomar meu banho. Higiene feita, deito para a massagem. Hoje, pra compensar o último atendimento, eu estava com as duas cabeças no mesmo lugar: na Alexandra. Já estava duro com ela fazendo a tântrica. A nuru veio, fiquei aproveitando seu corpo, os olhos fechados mas minha cabeça imaginando tudo o que acontecia. Mandou virar e começou a massagear meu peito... descendo... até finalmente meu pau. Chupava e eu me tremia todo, um boquete suculento.
    Subiu, montou em mim, sem penetração. Ficou ali em cima, roçando minha rola na buceta. Fiquei preocupado com a falta da camisinha, mas estava nas mão delas, tudo sob controle, relaxei. Sentia a cabeça da rola roçando naquela bucetinha... uma delícia! Colocamos a camisinha e ela sentou. Não tenho como descrever a cara que ela faz quando sente a pica entrando. É de outro mundo, senhores... Ficamos ali, ela cavalgando e eu metendo, ora devagar ora mais rápido, até que ela gozou. Delícia aquilo, quase me perco quando vejo uma mulher gozando.
    Fomos para a cama, partimos pro ppmm. Metia enquanto olhava o rosto dela, ouvia seus gemidos. Alexandra gosta de fuder. Depois de algum tempo, ela pediu pra chupar de novo. Levantei e fique assistindo enquanto ela chupava meu pau. Eu tremia, tinha espasmos, ela não cansava. Cheguei próximo de gozar e, percebendo, ela começa a me provocar, punhetando, pedindo leite. A uma gata dessas não se nega nada, gozei em seu rostinho. Fiquei na cama de pernas bambas, me refazendo enquanto ela se lavava. A hora estava quase no fim, falamos mais um pouco, paguei (dessa vez lembramos) e rua.

    RESUMO
    É isso confrades. Falar da Alê é chover no molhado, mas está aí minha visão. Gosto muito da menina, acho que rola uma química boa. Se isso me faz BOP dela eu não sei, mas também não tem problema. Sei que é provável que eu volte, e se qualquer confrade pedir indicações, ela estará nas cabeças, com certeza. Ainda estou na torcida de ser o feliz ganhador da promoção! Veremos!

    Forte abraço!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção, decidi rever a Alexandra, já tinha pego uma vez na Poderosas. Agora est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção, decidi rever a Alexandra, já tinha pego uma vez na Poderosas. Agora está em Copa, posto 2, prédio superdiscreto. O apto tb é legal, quarto com esteira para nuru e cama. A menina: achei mais gostosa e bonita, deu uma encorpada e está uma graça de cabelo comprido. Já fui recebido com muitos beijo de língua, tive de segurar senão nem rolava a nuru, rs.. A massagem nuru: já tinha visto em vídeos, ela passa um óleo e se esfrega em vc com o corpo todo, pelada, com a buceta. Falando assim, parece sem graça, mas com ela é de uma sensualidade só, quase gozo só na massagem. Ela passou a lingua na minh orelha varias vezes, sabe do negócio. Procedeu para uma lingam(massagem no pau maravilhosa) e depois pagou um boquete de responsa,deixei ela guiar a coisa, aí sentou na piroca, depois fomos para a cama, de quatro. Em resumo, um arraso, diferente, uma das melhores do ano. Experiência diferente e o sexo é igualmente bom, a massagem é relaxante e sacana também. Fez tudo que se faz em um bom programa mais o diferencial da nuru altamente sensual. Se repetir a promoção, to dentro inúmeras vezes.
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera! Venho aqui somente acrescentar o que os confrades acima ja relaram, meu encontro aconte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera! Venho aqui somente acrescentar o que os confrades acima ja relaram, meu encontro aconteceu ontem após eu ter entrado em ter contato por zap, marcação feita e parti para o seu local, ao chegar sou recepcionado por uma linda morena que fiquei mais encantado ainda pois pessoalmente e mais bonita, conversamos um pouco, e me perguntou se queria tomar um banho disse que sim e me entrega uma toalha que não estava ensacada mas estava limpinha e cheirosa, me encaminha ao banheiro, (sabonete líquido), ao retornar estava ela deitada na cama e logo Fiquei em estado de hipinose, ver aquela mulher ali e se ligar que naquele momento é toda sua não tem preço, ela se levanteve me pede para deitar no colchão de ar(vazio) que estava no chão, e em seguida ela me pergunta se quero ir para cama logo para os finalmente, então eu pergunto pela msg e me responde deixa para a próxima pos vc ja me deixou com muito tesão, então vamos cama, muitos beijos gostosos, que labios macios e molhados! Fui descendo e cheguei até aqui ppk linda e deliciosa ali Fiquei e ela dando aquelas gemidinhas que aumenta mais ainda meu tesão até que ela goza e logo vem retribuir com seu oral e que oral, até Que tbm não aguento e gozo tudo em sua linda boquinha e ali ali fica até ele ficar b limpinho, então ela se levanta e vai fazer a sua higiene, e logo ela voltar eu digo que vou fazer a minha ela não deixa e diz que etá muito gostoso e começa a fazer muitos carinhos logo o lealzinho da sinal de vida novamente, então outra sessão de oral e logo ela coloca a camisinha e senta cavalga rebola quica e a Quicada foi matadora, novamentente outra gozada, papo final banho pagamento e rua, ela sempre sorridente me levou até a porta se despediu com um beijo bem gostoso e me convidou para voutar, aff que vontade de ficar ali a noite toda.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não estava programado fazer mais um TD essa semana mas quando vi a promo da Ale pensei: foda-se kkk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não estava programado fazer mais um TD essa semana mas quando vi a promo da Ale pensei: foda-se kkk
    Ela está na lista há meses após várias recomendações dos confrades aqui, já a vi numa festa do forumx, ela me deu até uma sarrada e rebolada na festa kkk

    Marcação tranquila feita com antecedência(logo quando vi a promo)pelo whatsapp pro sábado.
    Local próximo a estação do metro Cardeal Arcoverde, leve caminhada até o apê.
    Apartamento bom, dá até pra morar rs, banheiro ok, chuveiro bom, sabonete liquido... quarto grande, cama de casal, ar condicionado...

    A Alexandra é morena, bonita, peitos pequenos, tarada rs e tem uma bela bunda!
    Conversamos um pouco e começamos a nos pegar, ela beija bem, lentamente, com língua, vem por cima, beija minha orelha, vai descendo, beija meu peito, e vai pro pau.
    Belo boquete, sem pressa, chupa bem a cabeça, chupou de leve o saco, vai chupando até eu parar ela e pedir pra chupa-la.
    Ela pergunta se eu gosto de chupar buceta, respondo "quem n gosta?" e ela diz q tem homem q n gosta( 17** kkk).
    Beijos, chupo os peitos, ela já suspirando, vou beijando ela toda até cair de boca na pussy, e vou chupando enquanto ela vai curtindo, e não demora muito ela fala q vai gozar e empurra minha cabeça e se contorce toda............. ela fica ofegante mas n me afasta então volto a chupar, fico nessa e ela de novo fala q vai gozar, e treme toda.......... e dessa vez mete a mão na frente da xota.

    Beijão e ela levanta e fala "deita ai q vou fazer uma coisa em você", ela ia pegar alguma coisa mas desiste e fala q vai fazer com cuspe mesmo, vai me chupando, faz uma garganta profunda e vai babando o pau todo, começa a punhetar e pergunta se tenho nojo, digo claro q n(quem tem? 17** kkkk), e ela começa a fazer a tal da lingan, depois vai pegar o lubrificante mesmo, e vai fazendo, pergunta se to gostando e digo q é gostosinho, ai digo pra gente ir meter logo q to com medo de queimar a largada pq parece q to pra gozar mas n to conseguindo gozar kk ela fala q o objetivo é esse mesmo kkk doidera.

    Camisinha posta e vamos pro PPMM, mas o pau deu uma amolecida e n encaixou, até brinquei dizendo q tava com medo de queimar a largada e acabou q fiquei mole kkkkk mas ai ela fica D4 e quando botei só a cabeça o pau já ficou duro, e ela vai jogando a bunda pra trás, começo a meter e ela a gemer, depois ela desce um pouco e fica de bruços, vai falando putaria e eu metendo e ela diz q vai gozar, mas o pau escapa da buceta, damn, encaixo, deito em cima dela e volto a meter e ela fala q vai gozar, e fica toda mole..........

    Agora ela vem por cima e da-lhe sentada, sentou muito no pau, parava, voltava, eu passava a mão na bunda, peitos, chupei um pouco os peitos, fica nessa até eu pedir de novo Aquele boquete.
    Arranca a camisinha e cai de boca no pau, chupou muito, ficou um tempo chupando, punhetou, ela começa a olhar pra mim, pede o leite, volta a chupar, passa o pau na cara, pede pra gozar na cara, anuncio o gozo e é porra na cara, boca...............

    Ela me limpa com papel higiênico, e ali ficamos mesmo conversando, enquanto me recupero, ela maneira, boa de papo.
    Vou me lavar, ficamos conversamos mais enquanto me arrumo, pagamento, selinho e rua.

    No inicio da transa ela fala q vai apagar as luzes, até do abajur, eu falo q prefiro de um pouco de luz pelo menos, mas ela diz q gosta de transar no escuro, q se solta mais, ai lembrei dessa música, então vou deixar um música no TD kk
    Tópico de promoções da GP --> viewtopic.php?f=536&t=17438&p=775330#p775330
    LD da garota --> viewtopic.php?f=532&t=8449&p=774882#p774882
    Imagem
  • Avatar do usuário
    AgenteDoCaos85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 22/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 23
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AgenteDoCaos85 » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Boa tarde. Escapando um pouco da CNTPP (Condições Normais de Temperatura e Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, Boa tarde.

    Escapando um pouco da CNTPP (Condições Normais de Temperatura e Pressão da PUTARIA) fui atrás dessa experiência nova proporcionada pela Alexandra Farias, já que a menina oferece um serviço de massagem notoriamente relatado como de qualidade, desde já eu deixo claro que sou leigo no assunto, porém já adianto que mesmo não possuindo muita autoridade no assunto gostei demais da nova experiência. Assim, aproveitando uma promoção que a Alexandra Farias lançou aqui no Fórum X, ela que pelo que eu entendi está de volta a atividade pois parece que passou um período afastada desse Admirável Mundo Velho (já que o sexo e a putaria remonta aos mais antigos tempos), fui experimentar o que uma massagem de verdade combinada com um sexo pode proporcionar de prazer a um mero mortal, no caso esse que vos escreve.

    AGENDAMENTO:
    Contato com a Alexandra foi feito através de WhatsApp, e na conversa eu mencionei que não tinha experiência nessa área de massagem e ela tratou de me explicar como era a massagem, salvo engano, chamada Nuru (uma espécie de massagem sensual, bastante sensual), inclusive, ela enviou links contendo vídeos demonstrando a massagem, e mermão, eu gostei do que vi. Já fiquei nas tratativas de agendar um horário.

    ATENDIMENTO:

    Agendei um horário no sábado, tudo tranquilo, e me dirijo ao local da gata, cheguei um pouco adiantado e fui procurar um local para comer um açaí de forma a reforçar a barrinha de stamina e garantir energia para a empreitada. Alguns minutos antes do horário combinado mandei uma mensagem avisando da minha chegada e a Alexandra pediu mais alguns minutos para se arrumar, mas pontualmente ela me mandou mensagem autorizando minha subida e passando o número do AP.
    Com a ansiedade em alta, lá vou eu, toquei a campainha e logo a porta foi aberta por uma morena gata, com um cabelão preto liso comprido, alta (mais ou menos 1,65) de salto alto (aí bota uns 1,70 ou mais de mulher) , com um robe preto fechado, cuja transparência revelava uma calcinha pequenina e um corpo lindo bem natural, bem gostosa. Achei ela parecida com uma indiazinha, sei lá, uns traços indígenas, um tipo de beleza que eu acho sensacional, já saí com algumas mulheres com esse fenótipo, e gosto muito, talvez seja “viagem” minha, sei lá, quem sabe a lei da relatividade explique isso.
    Adentro o recinto, o local da gata é muito bacana, um apartamento amplo, bem arrumado, bastante limpo, banheiro também amplo e limpo, assim vou para o quarto com ela, confesso que eu estava um pouco tímido (fugindo dos meus padrões de comportamento) isso por conta da novidade da massagem e tal, com receio de ultrapassar algum “limite” ou coisa do tipo, por exemplo no cumprimento em vez de beijo na boca dei dois beijinhos no rosto da gata e na hora de ficar pelado pedi autorização da gata…. Hahaha…. sei lá, não queria de nenhuma forma desrespeitar a menina, mesmo já sabendo que haveria o complemento íntimo no atendimento, não sabia como era o proceder mais adequado. Enfim, ela me deu uma toalha limpa e fui para o banho, voltei para o quarto e ela pediu para eu me deitar no colchão de ar e assim fomos para a massagem.
    A massagem começou de forma bem lenta, creio que mais semelhante a uma massagem relaxante, acho que seria isso, com ela sentada ao meu lado, passava o gel nas minhas costas e ia massageando, de forma bem cadenciada e lenta, dando uma relaxada na musculatura das costas, de cima para baixo, pescoço, trapézio (não sei se a nomenclatura está correta, já deixo avisado) até a cintura. Aí em determinado momento ela desceu mais.. nesse momento alguns nobres Confrades podem ficar um pouco desconfortáveis com a situação... Hahaha.. passando gel e massageando, ela foi massageando minhas pernas inteiras, minhas coxas, parte interna das coxas, virilha e nádegas, interior das nádegas chegando até o meu saco (que ela deu uma massageada também). Não tive maiores problemas e encarei numa boa, gostei dessa parte.
    Depois disso a Alexandra começou a tal da massagem Nuru, aí como já descrito anteriormente por outros Confrades: “o bicho pegou”, ela pediu para eu ficar de bruços e sentou-se nas minhas costas, esfregava seu corpo nas minhas costas toda, esfregava a sua bucetinha, sua bundinha, seu cuzinho em toda a extensão das minhas costas numa série de movimentos que nem consigo descrever. Montava nas minhas costas, me deixou excitadissimo com um trato caprichado na minha orelha (atingindo os pontos certos), fiquei louco, esfregava a bucetinha percorrendo toda a extensão das minhas costas. Em seguida ela pediu para eu virar, ficando de barriga para cima (e pau também), e o pau durão já (e desencapado) e aquela mulher fazendo aquela série de movimentos a centímetros dele, tenho que confessar que bate um desespero (vagabundo já faz a provisão para pensão alimentícia e tudo.. Hahaha), mas a Alexandra sabe o que faz, profissional, com mestria, perícia e habilidade que não dá margem para acidente.
    Nesse momento ela também dá uma massageada no pau, que PQP, que parada gostosa, em vários momentos fiquei prestes a gozar, porém parecia que ela percebia e reduzia o ritmo e a pegada, evitando o gozo. Para terminar ela desceu e iniciou um boquete caprichado, saboreando e degustando o meu pau.
    No ato seguinte dessa “peça” ela me levou para cama e fomos pra meteção ou melhor pro “complemento íntimo“, ela continuou pagando um boquete delicioso, depois camisinha colocada peguei ela no PPMM, metendo naquela bucetinha quentinha, apertadinha e muito molhadinha. Seguindo pedi pra ela ficar D4 pra mim, pedido aceito, e continuo a comer a bucetinha dela com aquela visão sensacional da bundinha empinada dela, eu já doido pra gozar, tiro o pau de dentro da buceta dela, tiro a camisinha e peço a boquinha… aí mermão, fui ao paraíso gozando na boquinha linda da Alexandra.
    Já com meu tempo esgotando ainda deu tempo para uma rapidinha, e uma segunda gozada, camisinha colocada novamente e peguei ela no PPMM, velocidade 5 do Creu, e enchi a camisola de leitinho.

    RESUMO:

    Gostei demais da massagem Nuru da Alexandra Farias, uma experiência nova muito sensual que mexe bastante com os sentidos, muito contato corporal (gosto muito disso), posso dizer que expandiu os meus horizontes deste mundo da putaria. E também gostei muito do complemento íntimo, foi um sexo de excelente qualidade, muito bom mesmo, muito quente e gostoso. Achei a mulher gata, super simpática, com uma energia muito boa.

    FINALIZANDO:
    TD Positivaço, com certeza haverá um retorno, um repeteco faz-se necessário.

    Valeu rapaziada. Abraços a todos os nobres confrades e beijos para todas as meninas do Fórum X.
    "Chaos isn't a pit. Chaos is a ladder."
    "Introduza um pouco de anarquia, altere a ordem estabelecida e tudo vira caos. Sou um agente do caos."
    "A sua opinião eu ignoro antes de você falar."
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Se existe um top 10 ela está lá com certeza. Ao abrir a porta sou recebido por um belo sorriso daq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Se existe um top 10 ela está lá com certeza. Ao abrir a porta sou recebido por um belo sorriso daqueles que te causa paralisia(e você fica ali não acreditando) que mulher linda, de beleza única, seu privê é muito confortável no fundo o som de bossa-nova transmite conforto e tranquilidade. Pra quem realmente precisa dar um relaxada a Alexandra é ideal super simpática e sensual, começamos nosso ato se beijando depois ela me faz um maravilhoso oral (fiquei devendo a ela) ela me pergunta se pode ficar por cima "com certeza né" e minha boca fica próxima a aquela maravilhosos seios a qual eu os abocanho, ela conduz a transa e me pede pra pega-lá de lado e ali finalizo nossa primeira parte. Hoje não estava no meu apice mas não podia de ter nossa segunda parte mais beijos mais oral e finalmente nosso ppmm. Batemos um bom papo e rua. Voltarei com certeza.
    06**
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Seguindo o cardápio da minha dieta. Sexta é dia de saborear uma suculenta rabada. Entã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Seguindo o cardápio da minha dieta. Sexta é dia de saborear uma suculenta rabada.
    Então agendei com a Alexandra Farias no horário do almoço.

    Agendamento.
    Via zap com a dama. Super tranquilo. Agendei no dia anterior.

    Preço
    Atualmente a dama está com uma promoção de R$ 150,00 por uma hora, mas como participei da promoção anterior. A dama sorteou um atendimento grátis e os demais participantes teriam direito a uma visitinha de uma hora no valor de R$ 100,00 para degustar até 30 de abril.

    Local
    Atualmente a dama está atendendo num conjugado na Álvaro Alvim 37 (foto linha direta)
    Gostei muito do local, Cama de casal. Banheiro com box pequeno, água quente para quem gosta, sabonete líquido. Tudo organizado e limpo.

    Alexandra Farias
    Morena, em torno de 1,65m, já passou pela maternidade, falsa magra, uma linda bunda e sempre tarada.

    Atendimento
    Sou recebido com um delicioso beijo e uma voltinha para apreciar a dama. Que está com uma abundância rs.

    Após o banho retornamos a sessão de beijos e a dama inicia o show The Voice passeando por todos os ritmos e chegando até nas notas mais profundas, aproveito o show.

    Peço camisinha e partimos para o tradicional papai e mamãe regado a sessão de beijos, em seguida partimos para a montada inversa, onde a dama fica mais tarada e ficamos até a dama ficar molinha.

    Peço o prato principal da minha dieta, meio de lado/bruços. Paraíso lubrificado, Gato Guerreiro saboreia feliz da vida.
    Aumento o ritmo, ajusto a posição para a dama de bruços foi só curti aquela rabeta até tomar cartão vermelho.

    Parada no box para troca de camisinha mais uma sessão de piriquita, primeiro papai e mamãe, depois com a dama de quatro, onde chegamos a velocidade 5 no ritmo do Créu, depois partimos para a dama de bruços, onde posso certificar a ótima qualidade de colchão, pois manteve o ritmo constante rs.

    Curti o máximo que aguentei, depois a dama esticou engatinhando igual uma pantera com a rabeta empinada, retorna para a cantoria até receber com maestria os Guerreiros na boquinha.

    Após a higiene bocal, uma excelente conversa, banho, pagamento, despedidas e retorno ao trabalho super satisfeito, pois mantive a dieta de sexta e saboreando uma das melhores rabadas da região.

    Atendimento positivo, com muita entrega, retorno certo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ra-farias/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um atendimento com a Alexandra no segundo dia em que ela estava inaugurando a sua nova sala na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um atendimento com a Alexandra no segundo dia em que ela estava inaugurando a sua nova sala na Álvaro Alvim e foi o primeiro atendimento dela incluindo massagem “nuru” nesse seu novo local.
    O apartamento é muito maneiro e confortável, dispõe de uma boa cama de casal e um banheiro pequeno, mas muito limpo e organizado.
    Pelo que entendi, só ela usa o apartamento,
    Me recebeu com um conjunto vermelho que logo depois foi retirado. Ficou nua e linda.
    A massagem é excelente e excitante. Nem vou descrevê-la porque outros tantos confrades já o fizeram com riqueza de detalhes.
    Enfatizar que a Alexandra é uma mulher educada, agradável, gostosa e que fode com prazer, também é desnecessário ficar repetindo.
    Suas fotos falam por si mesmas.

    Imagem
    Optei então para enfatizar então quatro característicos da moça que dificilmente encontramos conjuntamente em outras GPs
    1) Fode por gosto próprio
    2) É facilmente excitável tanto manipulada como no sexo oral.
    3) Goza fácil e se molha todinha
    4) A moça é multi-orgásmica
    Para dar um aspecto científico e matemático a este TD, abaixo está um gráfico onde no eixo horizontal (X) é o tempo de foda e o eixo vertical (Y) é a intensidade dos orgasmos da moça.
    A áreas verdes no gráfico é quando ela geme mais alto, grita VOU GOZAR, se treme toda, se molha e revira os olhos e morde os lábios. Depois começa tudo de novo...

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 23/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos, Na sexta estava afim de meter, procurei algumas opções mandei algumas mensagens pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos,

    Na sexta estava afim de meter, procurei algumas opções mandei algumas mensagens pra algumas meninas e elas estariam atendendo no horário q queria. Pensei em ir na Bella Dona por causa da promoção até me lembrar da Alexandra, que estava devendo uma ida a muito tempo e pensei vai q ela some como das ultimas vezes kkkkkkk.
    Mandei mensagem e ela falou q poderia me atender então parti pra o local dela.

    Local: Agradável, me senti confortável. Tava tudo arrumadinho curti.

    A menina: Toquei a campainha e ao abri vejo como ela estava gostosa. Estava usando uma lingerie vermelha q fica mostrando aquele bundão. E estava de visual novo, curti deixou ela mais bonita. Ela tem um corpo natural(acho se malhasse ficaria perfeita), destaque para a bunda que é bem gostosa. Curti o novo visual dela. Tem um rosto bonito como mostra nas fotos da LD. Fiquei um pouco tímido quando vi aquele mulherão, pois já tinha conversado com ela nas festa do forumx, talvez seja por isso rsrsrs.

    Atendimento: Vou tomar banho e na volta vejo ela deitada fazendo charminho rsrs. Vou beijando aquele corpinho da nunca até chegar naquela bunda. Viro e partimos para o beijos. Paro e desce para dá uma chupada naquela bucetinha. Quando vou chupando percebo q o grelinho começa a cresce e isso dá mais tesão. Peço para ela dá uma chupada, ela chupa de forma meio delicada, tentando fazer garganta profunda (comigo não conseguiu kkkkk), acho que ela pode evoluir mais nesse quesito rsrs. Depois coloco a camisinha e vamos meter rsrs. Ela ficar meio de lado e meio de bruços e encaixo o meu pau naquela bucetinha q estava bem quentinha. Vou metendo segundo pela cintura e alternando os beijos na boca e no pescoço. Tiro o pau pois não estava aguentando e ao tirar, vejo aquela babinha da buceta dela e ela me fala “olha como estou molhada” e tava mesmo. Peço ela vim por cima e ela cavalgou pouco e pois rapidamente gozei kkkkkkkkk.

    Conversa pos transa, ela gosta de conversar kkkkkkkkkk. E depois voltamos aos trabalhos. Ela começa chupado e meu pau fica duro novamente e começo meter na mesma posição de inicio, mudo para o ppxmm, depois ela de quatro, bruços e ela fala q estava gozando (sempre desconfio se é vdd kkkkk), mas começo meter mais forte até ela ficar mais molinha e continuo metendo. Não sei pq meu pau dá uma amolecida e dou uma parada. O único ponto q poderia ressaltar q ela poderia ter tentado instigar mais para dá aquela reanimada nessa segunda. Mas eu já estava satisfeito.

    Considerações: Ela realmente vale a pena fazer uma visita. É uma menina-mulher muito gente fina, transa bem, tenta agradar o cliente, é um pouquinho maluquinha quando se conhece um pouquinho rsrs. Era pra escreve mais e com mais detalhes mas tá impossível. Recomendo. Deixo uma fotinha q peguei em um outro TD, pois está foto mostra a posição preferida dela kkkkkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Alexandra Farias essa semana, morena bonita de rosto e de corpo. Cheguei e após tomar uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Alexandra Farias essa semana, morena bonita de rosto e de corpo. Cheguei e após tomar uma ducha começamos os trabalhos, boquete bom suave com momentos de garganta profunda, cavalgada gostosa, a pele dela é macia e cheirosa! Fizemos várias posições, destaque para de bruços vendo aquela bunda morena com marquinha, uma delícia! Refúgio no anal dizendo que meu pau é muito grosso 12** ... Fez um charminho para o segundo round mas cedeu após insistência, faz estilo namoradinha safada. Vale repeteco para comer aquele cuzinho!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Dia de festa do Forumx no Centro, aproveitei para fazer um aquecimento com a Alexandra Fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Dia de festa do Forumx no Centro, aproveitei para fazer um aquecimento com a Alexandra Farias.

    Agendamento.
    Via zap com a dama. Super tranquilo. Agendei com dois dias de antecedência.

    Local
    Atualmente a dama está atendendo num conjugado na Álvaro Alvim 37 (foto linha direta). Cama de casal. Banheiro com box pequeno, água quente para quem gosta, sabonete líquido. Tudo organizado e limpo.

    Alexandra Farias
    Morena, em torno de 1,65m, já passou pela maternidade, falsa magra, uma linda bunda (e sempre nos alegrando com belos ângulos na sua linha direta rs), super gente boa e o melhor, sempre tarada.

    Atendimento
    Sou recebido com um delicioso beijo e a dama de hobby preto e mais nada.

    Cabideiro estrategicamente colocado ao lado da porta, o tempo que ela gastou para trancar a porta foi suficiente para eu pendurar toda a minha roupa rs.

    Sessão de beijos e o negócio esquentou e para dá uma acalmada fui tomar o meu banho.

    Após o banho, retorno a sessão de beijos agora na horizontal, coloco a armadura no Guerreiro e sou puxado para guarda da dama.

    Iniciamos no tradicional papai e mamãe, partimos para a montada inversa, onde a dama deu duas tremedinhas com direito a chorinho rs

    Dama recuperada, chegou a hora do olho de Pandora.
    Dama gosta de iniciar o anal de ladinho e eu com a dama de bruços, começamos no meio termo rs.

    Fui aumentando o ritmo e cada vez a dama mais arrepiada.
    Mudamos para a dama de bruços onde só foi alegria.

    Parada e aproveito tomo um outro banho.

    Massagem rápida nas pernas e escuto a dama reclamar, pois ainda não tinha chupado o Gato Guerreiro (pulamos tudo no início, até a massagem Nuru).

    Começa o show The Voice da dama, onde utiliza seu vasto repertório.

    Peço Camisinha e pergunto se a dama já havia cavalgado levando na rabeta.

    Dama monta aponta o Gato Guerreiro para o olho de Pandora e senta de uma só vez.

    Deixo a dama comandar por um tempo e depois a velocidade chegando a velocidade 4.

    Peço para continuar de pé. Alexandra apoiada na parede, empinada a Rabeta e o Gato Guerreiro adentra sem cerimônia aumento o ritmo até chegar a velocidade 5 e encho a camisinha de Guerreiros.

    Banho, pois o tempo estava esgotado, pagamento, despedida, parada no Bob's para repor as energias e partiu festa tranquilo e de saco vazio.

    Atendimento positivo, com muita entrega, mais tarada que das outras vezes (hoje eu tomei uma surra de rabeta) e retorno certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há umas duas semanas atrás vi que a Bianca Naldy estava atendendo na cidade porem, não consegui c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há umas duas semanas atrás vi que a Bianca Naldy estava atendendo na cidade porem, não consegui contato e acabei marcando com a Alexandra que esta atendendo no mesmo prédio. Não me arrependi. A mina é bastante simpática e exibida.

    Depois dos banho tomado fomos para a fudelancia. Ela mamou na moral. qnd o pau virou pedra chupei a safada tb e fomos para a metelancia. Ela tem um twitter e adora se exibir. Ela tinha postado uma foto de shortinho que tinha me deixado doido. Então, não fiz de rogado e soquei bastante o cu dela. Maneiro que no local dela tem um sofá que da para fuder em umas posições maneiras. Ela e bem exibida e gosta que tirem foto e filmem (para botar no twitter) é uma pena que por razões pessoais ela não queira filmar porno. Tem potencial para se tornar uma estrela.

    Depois que soquei bastante o cu dela derramei meio litro de porra na cara da safada. Ela lavou, mas a minha porra e que nem superbond. Depois ainda tinha porra grudada naquele rostinho bonitinho 70** . Putz, se Avon fica sabendo disso vao me levar para o laboratório para fazer creme de esfoliação com a minha gala 49** .
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve povo! Atualizando meus TDs. Estive um dia desses navegando pelo forum quando me deparo com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve povo!

    Atualizando meus TDs.
    Estive um dia desses navegando pelo forum quando me deparo com a linha direta da nossa querida amiga Alexandra.

    aquelas belas e convidativas fotos e a sugestão de " vontade de dar a bundinha hoje" foi suficiente para tentar conciliar a agenda complicada com uma passadinha rapida no fim do dia.

    Facilidade do local no centro parto pra la no fim do dia como combinado.

    Recebido na porta por ela já deliciosa com uma bela lingerie, beijinho atualizamos a conversa, ja fazia tempo que não saia com ela e fui para o banho, me ofereceu uma bebida e fomos para a cama.

    como gosto de massagem e ela manda muito bem começamos por ela, eu deitadinho e ela em cima fazendo a massagem.

    não durou muito tempo e resolvi virar e ir logo pros finalmente 19** 19** começou a chupada maravilhosa dela e pude perceber ao vivo o que ja tinha visto em fotos, ela esta mais encorpada e mais gostosa (minha opinião). Partiu camisinha e pau dentro.

    Começou cavalgando e eu so de patrao adimirando a vista rs peitinhos gostosos, virou de costas para eu aproveitar a vista da bundinha tb bem gostosa que estava. muito boa !

    resolvi que era a hora de eu trabalhar um pouco tb, ficou de quatro, algumas bombadas na buceta ate chegar a hora da cereja no bolo, comer o cuzinho dela !

    de quatro na cama comendo a bundinha dela com gosto e ela falando altas sacanagens que te deixa mais de pau duro ainda. ate pretendia dar leitinho pra ela mas não aguentei e foi na camisinha mesmo . tiramos e saiu limpinho rs

    novo banho e conversa, daria pra ficar mais um pouco por ela mas estava apertado de horario, a foda foi mas pra nao deixar passar a oportunidade mesmo.

    pra quem nao conhecem fica a dica, garota gostosa, safada na medida certa e excelente atendimento sempre, alem da boa conversa que tambem conta pontos para mim, pena que nao pude ficar mais tempo.

    ate a proxima !
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Quem é vivo sempre aparece...mas voltei da terra dos mortos (rsrsrs), culpa da Marve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Quem é vivo sempre aparece...mas voltei da terra dos mortos (rsrsrs), culpa da Marvel! Estava acessando o fórum há umas duas semanas atrás e vi uma promo da Alexandra... sabia que estava fazendo sucesso e resolvi fazer uma visita.

    Após banho de ambos, começamos os trabalhos... como estive como ela há alguns atrás, comparando, posso dizer que a Alexandra está mais safada do que nunca: após gozar no oral no clito e chupar bastante a minha rola, já queria ir para o anal. Fudemos em várias posições até eu gozar. (Reiterando que o valor pago foi promocional).

    That’s all folk’s! (Postado do celular).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista, Karioca, Pombodaserra e 164 visitantes

Ir para