ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado há duas semanas atrás, portanto, antes das novidades que ela acaba de anunciar e que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado há duas semanas atrás, portanto, antes das novidades que ela acaba de anunciar e que já foram relatadas acima.

    Resolvi matar a saudade do atendimento especial da Alexandra e marquei uma horinha com ela numa quinta feira.

    O local e a menina já foram bem detalhados nos relatos anteriores e vou me limitar a dizer o que aconteceu durante o atendimento.

    A Alexandra é super agradável, gatinha, simpática e alto astral. Depois das chuveiradas de praxe, inicia com uma massagem relaxante gostosa, seguida da corpo a corpo, quando ela me massageia usando os seios e a bocetinha, enquanto sussurra sacanagens gostosas no meu ouvido.

    A coisa evolui com um underground sacana que me deixa com a vara dura como pedra...quando pede pra virar já nem sei se aguento muito tempo sem gozar, de tanta vontade de meter naquela mulher, rsrs. Mas as regras são claras e nada de penetração. O melhor é se entregar ao trato especial que ela preparou e que é uma experiência deliciosa.

    Depois começa alternar um boquete alucinante, quente e babado, com punheta caprichada, tudo controlado para fazer teu prazer durar o máximo. Gosto muito dessa experiência, pois quando vc acha que vai gozar, ela dá um jeito de controlar e te fazer durar mais um pouquinho, Muito bom !!!

    Enfim, já estou me repetindo...

    Recomendadíssima !!
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Valor 130.00 td realizado em 06/02, estive mais uma vez em sua sala pra conhecer a massagem com vend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valor 130.00 td realizado em 06/02, estive mais uma vez em sua sala pra conhecer a massagem com venda e óleos comestíveis, e mais uma vez me surpreendi com essa pequena Grande mulher, to tentando dar um tempo desse mundo, e parece que a Alexandra precentiu e caprichou em tudo que podia.Ela começa com um ritual maravilhoso e surpreendente no qual quando eu termino de tomar meu banho ,ela com um hobby lindo ,vem e me pede para me enxugar, tudo isso olhando nos meus com toda sensualidade
    sem dar uma palavra sequer, coisa de louco em seguida ela me pede para ir para sua sala e de costas pra mim olhando nos meus olhos ela tira o hobby com um calcinha preta completamente cavada ela me pede para deitar de bruços e me venda e coloca as algemas,confrades conheco muitas terapeutas,mas nunca tinha visto isso , valeu só por esse ritual de entrada, que foi uma mistura de submissão com sensualidade, daí ela começa um verdadeiro show de massagem,que eu não conhecia ainda , o fato dela usar algemas e venda ,apimentada mais ainda o clima,os detalhes deixarei pra vcs conhecem no dia que forem,mais uma vez meu pau quicou de tanto tesão, finalizei com ela fazendo um Logan e depois chupando com toda aí maestria,gozei tudo na sua cara.Bem confrades tentei resumir o máximo que eu podia.Ale mais uma vez parabéns
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira na parte da tarde, quis o destino que eu tivesse que voltar ao centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira na parte da tarde, quis o destino que eu tivesse que voltar ao centro do Rio para participar de um processo seletivo e estressado depois da realização do mesmo (odeio dinâmica de grupo e entrevistas) resolvi passar na Alexandra e dar aquela relaxada gostosa. Ela pergunta qual massagem que eu quero e deixo ela escolher e a mesma decidiu pela que usa a venda e a algema (ela gosta de ficar no controle! 49** 49** ) e a massagem foi excelente como nas outras vezes. Fico impressionado como a menina está sempre disposta a agradar o cliente.
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vítima da Alexandra reportando! Amigos, que coisa louca a massagem dessa mulher! Ela é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vítima da Alexandra reportando!

    Amigos, que coisa louca a massagem dessa mulher!

    Ela é muito sensual, simpática e não se leva a sério, o que eu acho muito legal no trato com o cliente. Antes do TD eu falei que estava ansioso e cheio de expectativa, por conta dos contatos feitos há alguns dias e pelos TDs aqui postados pelos demais confrades. Ela disse pra eu relaxar e assim foi!

    Ela já bota a venda e as algemas em você e comanda o ritmo de tudo, começando de costas, com uma relaxante, passando pra tântrica e aí já começa a sacanagem. Lambidas deliciosas no ouvido, nas costas e no cu, que eu particularmente adoro. Tentamos uma prostática, mas eu não curti - definitivamente não é pra mim. Aí quando vira, o bicho pega!

    Ela faz aquela roçada com meu pau duríssimo como rocha entre suas pernas e depois entre suas nádegas. Aí me livro da venda e da algema e já começo a passar muito a mão nela. Ela é muito gostosa! Fiquei benzão assim e aí ela começou o oral, que é excelente também. Fez uma lingam louca, que eu ficava eletrizado toda hora que ela fazia uma manobra. Muitos beijos molhados e dedadas na xotinha dela. Infelizmente, não me deixou dar umas linguadas lá embaixo.

    Gozei muito bem na boquinha dela, que se retirou discretamente pra cuspir meus herdeiros e voltou pra relaxarmos e conversarmos um pouco. Adorei meu tempo com ela, e vale muito a pena, tanto pelo custo, quanto pelo TD em si. O único porém é o banheiro que é um pouco fraco, mas nada que desabone no resultado final da experiência.

    TD nota 11!
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 17/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive que ir no Detran e na Caixa resolver problemas (aconselho a quem pensar ir na Caixa ver so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive que ir no Detran e na Caixa resolver problemas (aconselho a quem pensar ir na Caixa ver sobre contas inativas ir com paciência, pois parece que todo mundo resolveu ver sobre isso na Caixa!rs) e aproveitei para ver a Alexandra e ser "torturado" por ela!!!rsrs quando chego ela fala que me usará como cobaia para uma nova "massagem" dela, coloquei entre aspas pq vc fica sentado numa cadeira e ela mistura dança sensual, com massagem e strip, rapaz a ´parada é muito bom!!!!! 59** 59** comigo sentado ela fica atrás de mim massageando meu pescoço, cabeça e ombro com um creme, depois ela vai descendo a mão pelo peito e vai até o garoto fazer um carinho, depois ela passa para minha frente e fica de costas fazendo uma dança sensual (ela fala que não é uma dança, mas para mim é e estava ótimo!!! 49** 49** ) e depois volta a me massagear e fazendo carinhos no meu pau que estava me deixando muito excitado, depois ela senta no meu colo e passa a língua na minha orelha daquele jeito sensual dela, ela sai do meu colo e lambe do meu saco até a cabeça d meu pau bem devagar e olhando de forma sensual nos meus olhos e esse jogo dura mais um tempo e nisso ela tira roupa aos pouco, sempre com muita sensualidade, após tirar a roupa ela ainda me enlouquece se esfregando em mim. Depois ela me pede para deitar e espalha creme e começa a se esfregar e fazer aquele jogo de sensualidade que ela faz com maestria, ela finaliza com aquele lingam matador e com um oral excelente!!! A massagem está mais do que aprovada e agora com 3 tipos de massagem eu não terei condições de escolher qual vou querer no nosso próximo encontro!!! 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    Roland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2015
    Última Visita: 05/07/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 318
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roland » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Fui pela segunda vez passar uns momentos com a Alexandra. Contato fácil pelo Zap, alguns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Fui pela segunda vez passar uns momentos com a Alexandra.

    Contato fácil pelo Zap, alguns pequenos desencontros mas no fim deu tudo certo.

    O nível de sensualidade do tratamento dela é absurdo! Posso dizer sem medo de errar que, em todos os meus anos de experiência eu nunca fiquei tanto tempo em um grau tão alto de excitação.

    Ela me apresentou uma novidade, que está ainda desenvolvendo. Servi de quase cobaia, pois um cliente anterior teve a mesma sorte que eu... (acabei de ver o ótimo TD dele aqui em cima...): Massagem ultra sensual com o cliente sentado em uma cadeira. Espetáculo de mistura de massagem, tântrica e strip-tease. Loucura!

    Depois de um bom tempo vou para o tatame, deito de bruços e ela continua o tratamento com a massagem e a tailandesa matadora, com beijos nos ouvidos.

    Viro de costas (barriga para cima) e ela continua com seu “pacote de maldades”. Desliza sobre meu corpo deitada de bruços, sentada de frente para meu rosto, de costas para meu rosto. Após um tempo começa outro mix: lingam. Masturbação e oral, mas tudo medido e controlado para me deixar quase lá – na beirinha. Incrível o controle que ela teve sobre o que eu sentia. Depois de uma longa sessão de tortura, tive um orgasmo gigante!!

    Ficamos um bom tempo deitados, abraçados, conversando fiado sobre a vida e outros quetais.

    Não, não recomendo. Deixem a Alê só para mim.... (kkkkk)
  • Avatar do usuário
    negao29
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2016
    Última Visita: 11/03/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 78
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao29 » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, 20/02/2017. Fui pela primeira vez experimentar essa massagem tão comentada aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, 20/02/2017.

    Fui pela primeira vez experimentar essa massagem tão comentada aqui no FX.
    Teve cadeira, tatame e tudo... rs
    Só não teve penetração... rs
    Uma coisa de louco.

    Quando fui tomar meu banho encontrei a Bombom peladinha no corredor, que delícia...
    Na saída encontrei de novo, quase fiquei, mas, como a promoção dela é até sexta devo voltar.

    Gostei da experiencia.

    Nota 10. Só não foquei mais tempo por que o dever me chamava.

    Abraços...
  • Avatar do usuário
    AnalistaX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2016
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 8
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaX » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros confrades, depois de um tempo de inatividade, resolvi voltar a ativa e, como já estava d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros confrades, depois de um tempo de inatividade, resolvi voltar a ativa e, como já estava de olho na Alexandra há muito tempo, resolvi ir nela para conhecer a tão famosa e recomendada massagem.

    Cheguei na sua sala e sou recebido com um sorriso encantador. Alexandra, para quem não conhece, é uma menina linda, falsa magra, pois tem um corpo de dar inveja, extremamente simpática e comunicativa. De cara, o santo bateu!

    Me deu uma toalha e me encaminhou para o banho. Quando volto, sento numa cadeira, ao som de uma musica ambiente, e começa sua massagem, que na verdade é um ritual de sedução de deixar qualquer ser humano morrendo de tesão. A Alê não economiza nos toques, tem um olhar que perfura a alma e sabe como ninguem como te seduzir... Depois de alguns minutos eu estava completamente entregue...

    Depois de ser judiado na cadeira (porque olhar a Alexandra se despindo pra você e não poder agarrá-la é uma judiação), fomos para o tatame, onde recebi uma deliciosa massagem, além de beijos que me deixaram completamente loucos. Como beija bem essa menina!!!!! Depois de muita massagem, um oral delicioso para terminar de acabar comigo, e a finalização manual...

    Tão bom quanto a massagem, foi a pós-massagem. O bate papo com a Alê fluiu de tal forma que poderia passar a tarde inteira ali com ela, conversando, sobre todos os assuntos do mundo! Pena que não dava para ficar...

    Quem conhece a Alê, sabe bem como ela é especial... Quem não conhece, não faz idéia do que está perdendo! Posso afirmar que esse meu retorno foi em grande estilo!!!

    Um abraço a todos!!!!
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 27/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sou de fidelizar garotas, mas nesses últimos atendimentos me dei por conta que fui só na Alex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sou de fidelizar garotas, mas nesses últimos atendimentos me dei por conta que fui só na Alexandra, e maia uma vez me surpreendi com sua massagem, que comecou comigo sentado numa cadeira e depois partiu para o tatame comigo de bruços e depois de frente, analisando seu atendimento e um dos seus Ponto forte , são os beijos e linguadas na orelha, é de arrepiar e mais uma vez meu pau quicou muito, gozei com ela fazendo um Ligan.Parabens mais uma vez Alê, quem não foi o dia que for c certeza gostaria muito , essa menina tá mais que indicada.Na próxima farei uma quatro mãos com a Alê Bombom.Abjs
  • Avatar do usuário
    xmagnetox
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 50
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xmagnetox » 28/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento agendado com antecedência. Prédio comercial tranquilo, em rua tranquila. Porteiro não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento agendado com antecedência. Prédio comercial tranquilo, em rua tranquila. Porteiro não fez perguntas. Não precisou ser identificado.

    Massagem muito boa, com várias técnicas e acréscimos. No roça roça na cadeira quase gozei.

    Oral muito bom. Recomendo o atendimento e vou voltar.

    O local é pequeno. Tudo limpo e organizado, mas pequeno.

    TD tá curto porque esse PC é coletivo.

    ABs
  • Avatar do usuário
    Fred85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 46
    TDs
    Total
    12 4 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fred85 » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas semanas. Fiquei pensando se postaria ou não, pois não quero queimar o fil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas semanas. Fiquei pensando se postaria ou não, pois não quero queimar o filme da garota. Porém, acho que um neutro dentre vários positivos não vai influenciar negativamente e a crítica é construtiva. Gostaria que ela lesse esse TD, pois foi dado neutro por razões que ela pode melhorar.
    Marquei com ela 16:00 pelo zap. Marcação não muito fácil, tendo em vista que ela só fornece o endereço no dia e só diz a sala na hora, quando você já está no prédio. Cheguei às 16h em ponto e ela me manda um zap pedindo para esperar para subir, já que o cliente anterior estava se arrumando. Não liguei e esperei uns 10 minutos até ela dizer que estava tudo liberado. Obviamente encontrei o tal cliente no elevador ... rs.
    Chegando lá, uma dupla surpresa: uma positiva e uma negativa. A positiva é que a Alexandra é bem bonita e simpática, como todos já comentaram aqui. A negativa é que o espaço é realmente MUITO pequeno, tão pequeno que a baia em que ela atende não dá para ficar com uma cadeira e um colchão estendido. Depois que ela fez o ritual da cadeira ela teve que tirar ela para botar o colchão. Além disso, o banheiro é muito pequeno e precário. Infelizmente parece que ela não tem planos para se mudar para um local com uma infra melhor e eu prezo muito por isso.
    Mas até ai era algo que eu já esperava. O grande motivo do neutro foi que logo que eu cheguei ela me recebeu e me deu a toalha para tomar banho, sendo que ela, que tinha acabado de atender um cliente, não fez a higiene dela no banheiro. Logo quando começou a parte da dança percebi que ela estava com um bafo característico de quem tinha feito sexo oral e não fez a higiene bucal. Quando chegou a parte da massagem tailandesa, pude perceber também um odor forte de sua buceta, tanto que nem chupei.
    Não negativarei pois a massagem em si foi muito boa. Ela fez o melhor lingam que já recebi e olha que não foram poucos. E também a garota é muito bonita e simpática e, repito, não quero prejudicá-la, e sim ajudá-la a melhorar o atendimento. A parte da infraestrutura eu sei que é algo complicado, já que alugar uma sala maior sai mais caro, porém a higiene é fundamental.
  • Avatar do usuário
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2013
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Goku » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive realizado esses dias com a Alexandra Farias - Local não divulgado a pedido dela que só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive realizado esses dias com a Alexandra Farias - Local não divulgado a pedido dela que só atende por agendamento prévio.
    Garanto ser local de fácil acesso em prédio comercial, sem nenhum problema quanto a entrada.
    Cheguei a Alexandra após ler diversas postagens elogiando ela.
    Como andei muito tempo sem ir nas primas resolvi ir em uma vista como top.
    O agendamento foi feito pelo zap rapidamente.
    Chego ao local sou recepcionado por ela que mostra onde vamos ficar e oferece um banho (impossível curtir uma massagem tomar banho).
    O banheiro é pequeno, mas quem vai no centro do rio sabe que tem locais piores e o banheiro da sala dela serve para o que se presta que é a rápida higiene.
    Tanto que fui no final do dia e estava limpo e com piso seco.
    Já entregue a ela conversamos ela disse como funcionava tudo e pude reparar bem que ela é o retrato colorido da falsa magra (além de gata)
    Seios médios, cabelo bem tratado, cheirosa, com uma bunda bonita e um corpo excelente.
    Feito todo procedimento de explicações ai sim recebi um mix de massagens ótimo.
    Ela começou comigo sentado fez uma "dança" sensual e lembrei de todos que dizem que ela gosta de mal tratar.
    Na verdade ela bem trata porque gosto de procurar as especiais, aquelas que criam no imaginário a vontade de retornar.
    A lingam foi ótima e ela sabe realmente aplicar as técnicas.
    Eu fiquei com aquela vontade de meter o tempo todo o que gerava a cada toque sensações ótimas.
    A finalização foi um boquete bem delicado com gosto onde ela explorava toda a extensão do pau e por diversas
    vezes a sensação de gozo era interrompida para retornar ainda melhor.
    Ao gozar larguei 03 jatos fortes que mostraram a qualidade da massagem e que é também uma afirmativa total do quanto o corpo ficou satisfeito.
    Imagine o pênis sendo uma mola que no decorrer da massagem vai sendo pressionado, formando uma força propulsora que ao ser liberada retrata pelo jato e quantidade o quanto a massagem fez seu corpo acumular força para expelir a gozada da forma feita.
    Como minha intenção lá não era sexo digo que foi nota 10 a atuação da Alexandra e regressarei essa semana para nova sessão pretendo até fechar com ela
    um pacote semanal.
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos mais um encontro com a Alexandra e como sempre tudo foi maravilhoso.Como ela agora tem tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos mais um encontro com a Alexandra e como sempre tudo foi maravilhoso.Como ela agora tem três tipos de massagens nunca consigo me decidir deixo nas mãos dela e ela resolve voltar as raízes e fazer a primeira massagem que ela fez em mim. Ela começa passando um creme nas minhas costas e pernas com movimentos de massagens, passa pra uma tântrica, rola alguns undegrounds, faz a thai e aqueles beijos/lambidas na orelha matadores,viro e esquema parecido até que chega o grande momento da lingam e que ela me "tortura" até que libero meus herdeiros num oral fabuloso. Com o melhor custo x benefício do centro (na minha humilde opinião) acaba que sempre volto para suas mãos de fada!!!! 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 13/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Termino meu safári de férias, falando dessa que pra mim é muito maravilhosa.Estive no Centro sext...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Termino meu safári de férias, falando dessa que pra mim é muito maravilhosa.Estive no Centro sexta mando um zaap e agendo com ela sem problemas.Chego em sua sala e ela me recebe sempre com muito carinho e simpatia como de costume,tomo meu banho e ela me encaminha pra primeira sala,É me pergunta qual a massagem eu iria querer, eu peço a de algemas mas sem venda pois adoro ver a cara da Alê, e ela me surpreendi dizendo que faria com complemento intimo no valor de 200.00 Reais, não me fiz de rogado e fechei essa com complemento íntimo, Já li vários relatos da Alê e fiquei muito curioso em fuder essa gostosa, levando em consideracao que eu cheguei a tentar nas outras massagens , mas ela não quis e eu respeitei a sua posição.Bem ela começa a massagem de costas com direito a muito underground, beijos e linguadas na orelha, com toques em toda dimensão de meu corpo, ela sabe o que faz, depois rola aquela tailandesa , nesse momento eu já tava doido de tesão, ela me pede para virar de frente e começa o que pra mim era tortura kkk passou a ser maravilha, pois sabia o desfecho no final kkkk, confrades eu já de frente a Alê começa a me chupar dos pés a cabeça, quando chegou no meu pau foi um show a parte, ela chupavá meu pau sem colocar as mãos e passava a língua no meu saco,virilha, e toda extensão da rola com muita suavidade e carinho, tudo isso olhando pra minha cara confesso que quase queimei a largada ,depois ja nao aguentando eu peço para colocar a camisinha e comecei a a fudela de tudo que foi jeito,primeiro ela por cima de mim e pedi pra ela segurar no meu pescoço e engatar com a perna mas minhas costas e levantei com ela enganada no meu corpo , gosto disso e como ela é magrinha seu pra fazer de Boa, depois a coloco de quatro e soquei bastante já perto do final coloco ela no frango assado e meti muita pica, sempre tive vontade de fuder essa perva e como ela me deu a oportunidade nao peru tempo. Resumindo essa mulher mexe comigo, hoje é uma das minhas favoritas e fiquei mais doido ainda , ela fode muito gostoso.Parabens Alê vc é show de delícia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VIAJANTE e 139 visitantes

Ir para