ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, sumido né ? rsrs Outra vibe, mas registrar aqui minhas ultimas aventuras ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    sumido né ? rsrs


    Outra vibe, mas registrar aqui minhas ultimas aventuras que não tem sido muitas...


    Sexta feira passada dei um pulinho la na Alexandra na hora do meu almoço pra reve-la ( A MENINA TA FAZENDO UM SUCESSO NO TWITTER 64** 64** 64** )


    O PROGRAMA


    Chegando la no horário, tomei um banho rapidinho e ja cai na cama, mamada padrão, cabeça saco e garganta profunda como sempre. Estava com pressa então depois de uns 5 minutos de boquete ela pega a camisinha e coloca vinda por cima. Ficamos pouco tempo assim, logo ela levante e oferece o cuzinho, e depois de passa o gel, soquei com vontade naquele cú por algums minutos ate cansar.
    retirei a camisinha e dei pra ela chupar a rola outra vez, fui me punhetando enquanto a mesma chupava meu saco e fui alternando com umas socadas fortes na garganta dela...

    quando veio a vontade de gozar, gozei bem na cara dela me olhando fixamente, fui uma jatada super grossa na vertical pegando parte do cabelo da piranha...


    depois disso tomei um banho e voltei para meu serviço aliviadão 29** 29** 29**

    CONCLUSÃO


    Alexandra esta mais corpuda e gostosa, vale apena aproveitar ainda mais nesse precinho 64** 24**


    tmj
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Mr. White
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2014
    Última Visita: 02/04/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. White » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!! Depois de anos eu querendo marcar com essa delícia, eu finalmente marquei e rapa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!

    Depois de anos eu querendo marcar com essa delícia, eu finalmente marquei e rapaz, foi a foda de 2018!!

    Pelo menos de todas que eu sai esse ano, foi a 10/10.

    Marquei as 14 no local dela, no centro, já que estava de folga e queria diferenciar das meninas que sempre saio.
    Vejo sempre suas postagens no Twitter e além de ler aqui, isso me incentivou ainda mais.

    Lugar bem bacana, aconchegante, arrumado, limpo.

    Digno de ALEXANDRA FARIAS!!

    Falar da Alexandra é chover no molhado, todo mundo já sabe que ela é um fodao dos fodoes!!

    Mas vou deixar aqui como foi minha experiência!!

    A chegada :

    Ela me recebe em um vestido branco, apertado lindo, toda delícia, seu corpo torneado, lindo, gostoso e toda cheirosa.

    Me recebe com um sorrisão, cara que alegria que dá quando a menina é simpática, super alegre e alto astral!!

    Um bom papo, ela sabe quebrar qualquer gelo que exista.

    Fala com vc, te olhando nos olhos sabe?

    Uma maravilha isso, cativa e faz a gente se sentir especial.

    Após um excelente papo, ela me dá uma toalha e eu vou tomar um banho.

    A FODA :

    Após o banho, trocamos muitos beijos, ela beija com vontade, beija como uma namorada apaixonada.
    Já fico com pau duro só de beijar ela.

    Corpo gostoso de passar a mão, ela já vai com a mão no meu pau e já abaixa na beirada da cama e começa um BOQUETE ESPETÁCULAR, boca macia, molhada, bem babado, sem as mãos, só seus lábios e meu pau.

    Ela de 4 no chão, aquele rabo gostoso empinado e a boca dela com meu pau todo na boca é uma maravilha isso.

    Me segurei pra não gozar na boca dela diversas vezes, e como só ia poder ficar 1h não queria gozar rápido.

    Coloquei ela na beirada da cama e a lambi e chupei ela até ela gozar e ver ela toda melada me deixou maluco.

    Coloquei ela de 4 e chupei o cuzinho dela todo, lambi aquele rabo, mordi, beijei.

    Pau já explodindo de tesao.

    Deitei na cama e ela colocou a camisinha e veio por cima, toda gostosa sentando no meu pau.

    Quase gozei de novo.... Pedi pra ela ficar de 4 na cama, e fui metendo vagarosamente, aí ela me oferece aquele cu apertado e gostoso.

    Não tem como negar.
    Beirada da cama e pau pra dentro do cu..
    Que delicia cara, ela com o pau dentro do cu e se tocando sempre, a pele arrepiada, nossa que coisa linda.

    Depois de um tempo, coloquei ela de frente e meti em seu cu enquanto ela se toca.

    Já não tava aguentando mais segurar, tirei a camisinha e fui pedi pra ela mamar, ela mama mtoooo, após uns minutos gozei tudo em sua língua boca e rosto.

    Ela gosta muito!!!

    Pagamento feito, mais um papo gostoso e eu parto pros meus compromissos!!


    Não tem como sair com essa mulher é não ficar de pernas bambas.

    Com certeza irá ter repeteco sempre!!!!

    Ale, se vc ler aqui, mulher tu é FENOMENAL!!!


    Breve conto mais experiências por aí!

    Vlw Brazilzão!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui conhecer a famosa Alexandra e não me arrependi, marco com ela por zap, ela me pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui conhecer a famosa Alexandra e não me arrependi, marco com ela por zap, ela me passa o seu endereço e vou até o centro no seu a privê conhece-la, chego e sou recebido por ela, morena, bonita de rosto, corpo bonito, gostosa a menina, uma bela bunda, além de ser ótima companhia pois é bom conversar com ela, tem assunto. Quanto a foda, seu oral é muito bom, faz garganta profunda, deixou eu socar um pouco na garganta, buceta na medida certa, é daquela que tu encaixa e sente muito prazer, no anal é maravilhoso, coloco devagar até o cú dela se acostumar, depois aumento o ritmo, fico socando um bom tempo, depois peço pra gozar na boca ela com cara de safada só espera o leite sair, e saiu muito leite, e ela com aquela boquinha ficou degustando um tempo o leitinho que saiu da fonte. Depois ficamos conversando, até que me animo de novo, só que dessa vez ñ queria ficar trocando de posição, então ficamos no papai e mamãe mesmo. Depois banho e rua.
  • Avatar do usuário
    pedrao79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 24/08/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedrao79 » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pouco mais de um ano depois, resolvi voltar às mãos dessa mulher. Como a massagem feita por ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pouco mais de um ano depois, resolvi voltar às mãos dessa mulher.

    Como a massagem feita por ela não me saía da cabeça, a encontrei com a intenção de repetir a dose da Nuru. Mas, no meio da massagem Nuru (excelente, por sinal), fiquei tão aceso que resolvi partir pra cima daquela buceta.

    Saímos do colchão colocado no chão e fomos pra cama. Camisa colocada, caí dentro. Infelizmente, o ar condicionado ventando forte e gelado na nossa direção, acabou me desconcentrando depois de algum tempo.... Então pedi pra ela cair de boca, no que fui prontamente atendido. Que maravilha de boquete, bem babado e com a devida atenção às bolas! Acabei gozando na boca dela (com a devida autorização).

    A gata continua valendo muito a pena. Tem muita disposição e alto astral. Excelente custo-benefício.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alexandra-farias/ BOA NOITE A TODOS Chegou o dia, depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ra-farias/


    BOA NOITE A TODOS

    Chegou o dia, depois de muitos desencontros por causa do ofício consegui um horário com essa dama 24II** . Ela é tudo isso que todos relatam. Morena gata, corpo natural e um rabeta... ô trem bom sô!!!! 19** . Mando o zap informando que chegara e espero a confirmação para subir. Recebo um pode subir. Toco a campanhia e sou recebido pela a dama toda de branco.. 19** 19** e já começamos a nos beijar.... que já se entrosou e vamos ao TD....

    O POUSO DO PRAZER, O BATOM BORRADO

    Os beijos calientes , intensos, combinação perfeita e quando paramos nossos lábios estávamos todo borrado.. ela diz:" eta, mineiro danado e safado!!" e começamos a nus despi , jogo ela na cama !!! continuo a beijar seus seios, que depois chupo e quero chupar a sua pepeka, linda , higiênica e gostosa... chupo seu grelo....e dedo seu cuzinho e chupo também... ela começa a gemer gostoso e fala: o cara que chupar buceta como você tem que casar e continuo ali ela quer me chupar para retribuir o seu momento de prazer... faz um boquete 79** 79** padrão, bom na pressão na intensidade... elogia a minha higiene.... e solicito 69.... continuamos , ela diz que vai gozar e já põe a camisinha para sentir meu pau e ela gozar... então pego ela no colo e faço a minha posição favorita e ela quica com forte.... na intensidade.... tu sabe foder mesmo.... que gostoso, ela continua em cima então segurando pelo o colo coloco ela no banco e soco agora com vontade que ela gozar.... loucamente e sinto seu mel no meu pau... que lindo.... viro ela de 77** 77** no banco e fodemos olhando para a rua na janela... cena linda... e gozo posteriormente. 1 x 1 que primeiro tempo...

    Vou me lavar e ela me propõe quero que você me faça gozar hoje mais 2 x. Sou brasileiro e mineiro e nunca desisto....nunca!!! 31** Então na cama , ela coloca uma playlist de bossa nova....começamos com a sessão de beijos cada vez mais intensos.... fizermos todas as preliminares agora muito mais íntimos.....e ela solicita come meu cú porra um mulherão da porra te pedi isso então ela de lado com aquele cuzão... então adentro de vagar.... de lado....e quando já estava no ritmo da musica aumento a intensidade... depois ppmm, ela cavalga com a pika no cu..... pqp... pego de 72** 72** 77** 77** soco com vontade... aperto a sua cintura e ela goza, geme, chorar tudo ao mesmo tempo.... as pernas já bambas... cai na cama..... me elogia....... quarto pegando fogo....todos nós suados... eu quero gozar.... troco a camisinha... coloco uma nova e faz uma belíssima cavalgada...me beijando e batendo na minha cara.... que gozo posteriormente.... 2 x 2.

    Faço a minha higiene curtimos o nosso momento... solicito uma água.... namoramos mais um pouco... e voltamos a foder... fizemos todas as posições que gostamos.... e não resistir e gozo novamente... Ela diz: eta trem mineiro bom... Curti a foda... repeteco ... lógico... quando há interação e energia tudo fluir melhor....

    A dama todos já relataram como ela é 24II** gente boa, conversa bem e linda. As fotos foram um mino que dei que sempre levo e também um que tirei....

    até a próxima 65**










    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Garotomaroto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2017
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garotomaroto » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esta linda mulher no final da última semana. Tenho que concordar com todos os confrades:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esta linda mulher no final da última semana. Tenho que concordar com todos os confrades: Esta menina é SENSACIONAL!!!
    Marcação tranquila uns dois dias antes, passando as informações necessárias para o dia do nosso encontro. Nunca tinha ido em um privê, por achar aquela estrutura de cabines, macas e a correria das meninas meio robotizado, porém o apê dela é diferente disto.
    Chegando ao local, recebi suas orientações e subi. Um prédio bem tranquilo, sem ter que se identificar e rua tranquila. Quando toco a campainha sou recebido pela Deusa morena, cabelos curtinhos e um beijo molhado na boca.
    Conversamos um pouco e vou tomar uma ducha. Ao sair já sou abocanhado por ela e começa a sacanagem.
    Ela tem um corpo lindo, de mulher de verdade e uma PPK lisinha e gostosa.
    Logo fica molhada de tesão e durante aquela chupada que chega a engasgar, pede para que eu coma seu cú pois está morrendo de tesão? PQP, que mulher faz isso??? 48** 48** 48**
    Ela senta com vontade e passa minha mão na sua bunda, mostrando que está toda arrepiada com aquela pica enterrada nela.
    Namoramos em várias posições e ela me fez gozar duas vezes. No segundo round ela começa a se masturbar com seu brinquedinho e ai não teve jeito, rola pra dentro dela.
    Não vou me alongar com detalhes da Alê. Posso dizer que a minha experiência com ela foi maravilhosa. Seu apê é simples mas bem legal e ela te deixa super a vontade.
    Adorei esta experiência e sempre que puder vou lá matar a saudade.
    Abraços confrades e é isso: Transar, gozar e ser feliz 59** 59** 59**
    Vamos transar, gozar e comemorar!!!
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Após ler vários relatos positivos aqui no Fórum, decidi conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Após ler vários relatos positivos aqui no Fórum, decidi conhecer a Alexandra Farias. E não me arrependi (https://www.rioencontro.com.br/alexandra-farias).

    GAROTA
    Ela foi simpática e atenciosa no pré-atendimento, esclarecendo todas as minhas dúvidas. Ela atende sozinha no seu apartamento localizado no Centro. O local é pequeno, mas bem arrumado, com cama, sofá, ar condicionado, chuveiro e toalha limpa.
    Realmente a Alexandra é gata e gostosa. Ela é mulata clara, tem cabelos castanhos e compridos (aplique), cerca de 24 anos, é gostosa, tem um corpão delicioso com peitão, cintura fina e bundão grande e bem desenhado 36** Ela é educada e muito simpática, faz anal mediante taxa (não fiz dessa vez 46** ).

    TD
    Batemos papo por um tempo, depois fui tomar banho. Quando saí do banho, ela estava já estava deitada na cama. Começamos a nos beijar, e ela não economiza nos beijos. Comecei a beijar todo o seu corpo, da cabeça aos pezinhos, voltei para a boceta e comecei o oral. Depois, virei-a de costas e comecei a esfregar o pau no meio da sua bunda, Ela passou um lubrificante para deslizar melhor. Depois, comecei a beijar e lamber a sua bunda e o cuzinho. Enfiava a minha cara naquela abundância até ficar sem ar. Em seguida, ela veio me retribuir e fez um oral caprichado, abocanhando, lambendo e deslizando a boca e massageando o pau com as mãos.
    Após um tempo, ela perguntou se podia colocar a camisinha, e eu deixei. Ela já veio por cima, sentando de frente e me beijando. Depois virou de costas. Ficou assim um tempo até cansar. Então fomos para o papai-mamãe onde meti com vontade, com muitos beijos. Depois ela pediu para ficar de lado com as pernas dobradas enquanto eu metia ajoelhado. Pedi para ficar de quatro, mas quando comecei a meter, ela sentiu machucar, então mudamos para de bruços. Depois ela pediu para me chupar e dar leite. Atendi ao pedido. Ela ajoelhou no chão e chupou até eu gozar na sua boquinha.

    Tomei um banho e batemos um papo. A garota conversa bem e é uma companhia agradável. Pretendo voltar para degustar aquele cuzinho.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 16/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 12/7, no primeiro horário da Alexandra. Após um longo tempo sonhando em conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 12/7, no primeiro horário da Alexandra. Após um longo tempo sonhando em conhecer a massagem Nuru, consegui finalmente arrumar um tempo e agendar. Meus senhores, eu recomendo demais para quem não conhece esta massagem. Altamente sensual e estimulante. Você tem que se controlar para não queimar a largada. Alexandra executa com muita sensualidade. De início, achei-a até um pouco tímida, mas com o passar do tempo foi se soltando. Após a massagem, subimos para os complementos em um local muito agradável. Cama confortável e espaçosa. Nos complementos, melhor ainda. Finalização sem pressa e ainda um bate papo. Recomendo!
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja deve ter mais ou menos 1 mes que fui na Alexandra Farias. Era uma menina que tava com bastante vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja deve ter mais ou menos 1 mes que fui na Alexandra Farias. Era uma menina que tava com bastante vontade de conhecer dado os relatos dos confrades as fotos deliciosas que a menina coloca no twitter.

    Marcacao pelo whatsapp tranquila e parto para o local dela na Alvaro Alvim. A menina abre a porta e é realmente deliciosa, meu pau responde na hora 25** .

    O TD em si acho que poderia ter sido melhor, nao rolou tanta quimica entre a gnt no aspecto do sexo, acho que pq senti que ela nao ia me dar o cuzinho pois pareceu que achou meu pau grosso :( apesar dela nao ter negado explicitamente aquilo me deixou um pouco cabreiro e deve ter me afetado. Marco o TD como neutro pois a menina é muito gostosa, fudeu gostoso no vaginal e o boquete muito bom tb. Alem disso, é gente boa e o papo pos sexo foi maneiro, mas o inicio onde ela meio que desanimou de fazer o anal me faz colocar o TD como neutro e provavelmente nao voltar nela infelizmente.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Finalmente voltei de minha viagem, e admito que fiquei em abstinência de putari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades! Finalmente voltei de minha viagem, e admito que fiquei em abstinência de putaria! Qual não foi minha surpresa ao ver que meu retorno foi acompanhado pela volta da minha deusa Alexandra! Quem me conhece sabe que eu gosto da menina. Resolvi matar minha sede com ela!

    CONTATO
    WhatsApp, ela como sempre simpática, achei que precisaria de mais tempo para beber daquele manancial e decidi marcar 2h. Ela está fazendo a massagem nuru novamente, com um valor diferenciado. Como ficaríamos 2h, a massagem ficou inclusa. Marcamos o primeiro horário, 13h. Como disse, estava com sede! 49**

    A MENINA
    Alexandra é uma morena bonita, com seios pequenos para médios e uma bunda de responsa. Sério, que bunda é aquela? Tinha esquecido... Ela está fazendo um ensaio novo, então fiquem ligados no espaço terapias que em breve ela aparece.

    O LOCAL
    Prédio mais que famoso na Cinelândia. O apartamento é muito legal, um mezanino onde fica a cama (não conheci), lá embaixo, um sofá bastante espaçoso, dá pra transar ali em cima em todas as posições sem prejuízos. No chão, já montado o colchão inflável onde a mágica da nuru aconteceria. O banheiro é bem legal, água quente, sabonete líquido, listerine, toalha cheirosa e seca. Gostei do lugar, bem confortável.

    O ATENDIMENTO
    Ela já me recebeu com uma lingerie linda, saltos altos, o que realçava ainda mais aquela bunda. Começamos a conversar, conversa vai, conversa vem... sempre que nos encontramos é isso. Ela fala pelos cotovelos, eu sou um bom ouvinte...o resultado é sempre esse! 49** 49** 49** Depois de colocarmos os assuntos em dia, ela me contar um pouco das aventuras dela durante seu período ausente e eu das minhas, tomei meu banho e me posicionei para a mágica.
    Sei muito bem que tem gente que não curte massagem. Compreendo, cada um tem interesses diversos, mas preciso dizer que com a Alexandra é diferente. Em muitos lugares a massagem acaba com a lingam, mas com a Alexandra, sabemos que o céu é o limite. Então aquela sensualidade toda, aquele tesão crescente não será "desperdiçado" em uma punheta. Ela passa o gel e começa a esfregação. Passeia seus seios nas minhas costas, esfrega a bunda, a ppk... vejo que ela está curtindo, ela também entra no clima de sensualidade. Pede para eu me virar, segue a rotina mas agora eu tenho acesso a ela toda. A amasso e aperto, vendo aquele sorriso em seu rosto. Nos beijamos e a temperatura só aumenta.
    "Posso chupar" ela pergunta. Mas é claro! Boquete maravilhoso, suculento, com direito a garganta profunda... delicioso! Depois de um tempo, volta à esfregação, eu já enlouquecido. Quando não aguentávamos mais, pede pra colocar a camisinha. Eu permaneço deitado enquanto ela vem por cima e encaixa, vejo seu rosto e ouço seu gemido enquanto entro nela... maravilhoso! Essa gosta de rola! 37** 37** 37** Começamos a cadenciar, aumentando a intensidade e depois parando, recomeçando tudo. Sigo nisso até que ela goza! Sim, com a Alexandra é assim, impossível duvidar da veracidade de seus orgasmos. Ela goza muito! Ela pede para vir de bruços, sua posição favorita, acredito. Ficamos ali bastante tempo, ela gozando de novo.
    Num belo momento, depois de eu ter escorregado para fora, o gel e a própria lubrificação dela contribuindo, ela pega na chibata e aponta no cuzinho. Pede para colocar devagar e eu obedeço. Sinto entrando lentamente... que sensação! Quando já estava bem acomodado, vou colocando lentamente até que ela pede para eu socar. Aí começa a loucura. Ela com o rostinho virado para mim, posso observar como ela curte dar o cuzinho. Vou bombando com força e ela me incentivando, rosto desfigurado de prazer. Aquilo já foi demais pra mim, gozei deliciosamente dentro dela.

    O retorno da Alexandra era algo mais que desejado por mim! Tivemos bons momentos juntos, agora creio que teremos outros tantos. Finalmente conheci aquele cuzinho, por alguma razão nunca tínhamos feito antes... sei lá por que. Provavelmente porque eu estava me esbaldando de outra forma! Seja como for, deixo aqui meu relato dessa mulher, que pra mim é padrão ouro no quesito "bom atendimento".

    Forte abraço a todos!

    PS: Se a moderação puder, favor colocar o número novo dela: 9-7173-0532
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 14/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Ale ontem para matar saudade de uma nuru que excita com bons complementos. Ela pegou u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Ale ontem para matar saudade de uma nuru que excita com bons complementos.

    Ela pegou um apartamentinho muito bom que se não fosse o prédio onde está e a região até eu gostaria de morar nele. Muito funcional, bem mobiliado e confortável.

    A Alexandra continua muito gostosa e com um belo rostinho, não consigo imaginar alguém se decepcionando.

    Banho tomado e conversa em dia, deito no colchão de ar para fazer a nuru com o gel apropriado que escorrega que é uma beleza, e já nua excita do início ao fim deslizando em cima.

    Não tem inibição ou indisposição, beija gostoso, faz um boquete legal na pressão sem capa, com a camisinha uma xota apertadinha e libera o cuzinho sem frescura, bem completa.

    Depois mais um bom papo e rua. Não tem como não recomendar essa menina 31**
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Alexandra estava na minha lista faz tempo, Solicitei agendamento pelo ZAP, as 10:00 da manhã do d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Alexandra estava na minha lista faz tempo,
    Solicitei agendamento pelo ZAP, as 10:00 da manhã do dia 15 8 2019,
    Tive sorte, ela me respondeu positivamente que tinha horário vago para as 13:00,
    Ela está num AP bem decorado, com total privacidade e conforto,
    Me perguntou se eu queria a NURU , eu respondi positivamente,
    Gostei da NURU, gostei mais ainda que a Alexandra é completa,
    Fez a NURU e depois muito sexo, inclusive Anal com total empenho dela em agradar,
    O Oral dela é com pressão e beija muito como uma namorada,
    Ela é simpática e muito bonita, tem 25 anos,
    Parece que agora ela quer ficar no centro ,
    A promoção dela de R$ 150,00.
    É muito boa, estou pensando em repetir essa semana, já que ela falou na LD que essa promoção vai acabar dia 30 8 2019.
    ABS
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas não sonegado. 14** Aproveitando o retorno da Alexandra marquei logo um horário. Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas não sonegado. 14**
    Aproveitando o retorno da Alexandra marquei logo um horário.
    Ela está com um local muito agradável na Álvaro Alvim.
    Continua sexy, gostosa e divertida.
    Batemos um papo pra colocar a conversa em dia e partimos para os trabalhos.
    Beijei como se fosse uma namoradinha, chupei a buceta até ficar toda babada, parece ter gozado e ela foi retribuir, mamou gostoso até envernizar colocou a camisinha e já sentou colocando no cu, rebolou, fez pompoarismo, mastigou a pica com força, não aguentei e coloquei ela de bruços e comi gostoso aquela bunda macia e morena até cansar, (minha condição física está uma merda) pedi pra finalizar no oral e foi assim até gozar.
    29**
    Gosto muito de ser atendido por ela e voltarei sempre que possível
    e ainda tiver forcas.
    70**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alexandra-farias/ Fui experimentar esse tal de nuru, já q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ra-farias/

    Fui experimentar esse tal de nuru, já que a Alê, já muito conhecida estava com uma promoção irresistível. Após duas ou três tentativas de marcação, finalmente consegui kkk.... ainda bem, pq o negocio foi muito bom. Cheguei um pouco antes da hora, mas já consegui subir, ela me recepciona com um belo sorriso e me convida pra entrar no cantinho dela. Muito bacana, moraria ali facil, tudo organizado, tem um mesanino onde fica a cama, e o evento inicial é realizado em um colchão de ar. Tomo minha ducha e falo pra ela ir me comandando.

    Deito, ela se lambuza de oleo quente e joga em mim tb, começa com uma relaxante nas pernas e nas costas. Da umas mordidas e assopradas na orelha e ai sim, começa a massagem com o peito, buceta, tudo que tem direito.. é uma sensação muito boa e da uma intimidade a mais entre os participantes. Após um bom tempo de massagem ela manda eu virar, e eu já to com a rola durissima, ela vem mamando e rapaziada, não é uma garotinha ali ne? sabe muito bem o que faz... antes de ela plastificar a rola, sou uma escorregada pra parte de baixo do colchão, mirando na pepeka dela, faço um oral até ela gozar beem gostoso. Rola encapada e ela da uma cavalgada por um tempo, até que me convida pra ir pra cama em cima, chego la inocentemente e ela ta com aquele rabão pra cima me convidando pra comer o cu dela. Meto ate gozar com muita intensidade, efeito colateral da massagem. Ainda batemos um longo papo até a hora de eu ir embora

    Alê é 10, atendimento mto bom, bonita e gostosa.. ela se esfregou tanto em mim que fiquei até com uns cabelos enrolados kkkk.. nuru bom é assim..[i\]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Madurotodoseu, MALANDRAMENTE, peixotesao, sodus e 163 visitantes

Ir para