ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 29/06/2021

    Semana passada tive que ir ao centro do Rio e resolvi rever a Alexandra. Confrades como fiquei abism...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada tive que ir ao centro do Rio e resolvi rever a Alexandra. Confrades como fiquei abismado com o tanto de lojas que fecharam na região, tomara que as coisas mudem, pois é deprimente vê a decadência do centro do Rio, acaba refletindo a situação do estado.
    Acabei me desviando do tema, a Alexandra me recebe de lingerie e com sua simpatia habitual, ela reclamou que eu sumi e agora que fui fazer o TD vi que tinha 4 anos que não ia nela 46**
    Conversamos enquanto fui pra o banho e ela preparava as coisas pra Nuru. Confrades que Nuru top!!! Cara ela se deslizava aqueles belos seios turbinados no meu corpo, um dos pontos altos da massagem foi trato que ela deu na minha orelha e o underground dela, foram momentos muito excitantes!!! De frente tbm teve muita esfregação e outro ponto alto foi quando ela fez uns movimentos enquanto sentada na minha barriga, não vou explicar muito, mas garanto que foi top! Quando ela foi para o oral não durei muito, pois ela já tinha me torturado bastante antes!!!rsrs
    Depois fiquei conversando um bom tempo com ela, a atenção que ela dá aos clientes é o que me faz voltar, pois tem terapeuta/acompanhante que quer vc saia logo pra atender o próximo.
    Enfim, foi muito bom rever a Alexandra e devo voltar assim que possível
  • Avatar do usuário
    Fazzo Falta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fazzo Falta » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades que me aturam, a quinze dias atrás, o namorador Fazzo Falta, resolveu dar uma para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades que me aturam, a quinze dias atrás, o namorador Fazzo Falta, resolveu dar uma parada no Monte Olimpo, também conhecido como AA37, para conhecer uma dama, que bem poderia receber a alcunha de Circe, que na mitologia grega era considerada a deusa da feitiçaria, do amor físico e carnal e dos sonhos! Mas sinceramente, eu acho que a linda Alexandra na verdade é um furacão de Categoria 5!! KKKKKK

    A marcação pelo ZAP com a Alexandra, não é perfeita para a primeira vez, contudo isso tem um motivo, como acontece dela receber muito trote de marcação ela fica um pouco receosa e também pudera, “time is money”, ainda mais o tempo das damas. Mas como marquei com alguns dias de antecedência ela foi ficando mais tranquila, com as mensagens que eu mandava e de agora em diante com certeza a conversa será sempre melhor.

    Chego no Monte Olimpo, mais conhecido como AA37 e subo para o AP da moça, entro e ela me recebe toda linda de lingerie, ela deve ter um pouco mais de 1,65 (lembrei de outras damas que tem 1,63, risos), esta loira, tem um sorriso muito lindo, seios do tamanho de belas maçãs RED, perfeitos, com silicone na medida certa e lindos bicos empinadinhos e gostosos de sugar (algo que ela ama que façamos). Ela tem um rostinho de menina bem sapeca, daquelas que esta doida para fazer uma travessura e é uma pessoa de alto e contagiante astral!

    Não sou muito de descrever locais, mas o AP é bem simpático, ela fala que ainda está arrumando, mas para mim está ótimo, tomo meu banho e vou encontrar a dama na cama. Eu tenho o costume de sair do banheiro com a toalha amarrada na cintura, mas quando chego perto da cama, jogar minha toalha longe é a primeira coisa que a danadinha faz! Começamos com beijos saborosos e gulosos, ela passa com louvor no teste da boca de lobo do Fazzo e ela curte muito beijar, uma delícia seus beijos, com entrega e tesão!! Tiro sua lingerie e desço com muitos e muitos beijos pelo caminho até sua suculenta e deliciosa pepeka, com um grelinho lindamente saliente, fico muitos, mas muitos minutos ali, até ela gozar gostosinho na minha boca, deliciosa. Ela então diz que é a vez dela....

    Meus amigos, sou devorado por essa mulher, o pobre Little Fazzo não sabe o que está acontecendo!! Sem sombra de dúvidas um dos melhores orais, estilo “old School”, perfeito na execução e como ela tem lábios carnudos e macios, ela valoriza a chupada com eles! Eu me contorço e usando a técnica dos colegas, penso nas contas atrasadas e até na Dilma!! Eu sou difícil de gozar, mas confesso que em poucos minutos fico no quase!!! Loucura!! Eu não peço, eu imploro a capa, ela me maltrata mais e quando estou quase... ela habilmente coloca a camisinha e vem por cima!! Ela é o estilo falsa magra, tem uma bunda deliciosa e quica com um prazer enorme, toda essa mistura de tesão, prazer e tudo mais faz com que incrivelmente eu libere um jorro delicioso, enchendo a camisinha e fazendo a linda dama vibrar!! PQP, fantástico!!!

    Paramos, conversamos um bom tempo e ela vira e me diz que quer mais leitinho meu. Falo para ela que em tão pouco tempo, se ela só fizer o Little Fazzo levantar ela é um feiticeira... Não é que ela é!!! Beijos e uma esfregação frenética e o Little Fazzo já está cada vez mais duro!! Beijos de devoração mútua, que boca! Por várias vezes quase gozei uma segunda vez, parece feitiçaria, mas é uma linda mulher que por si só é um tesão, uma gostosura esculpida por um artista, já em um momento mais a frente, depois de várias masturbações mútuas ela se deita na cama, pega um aparelhinho, pede para eu ficar sugando seus seios, beijando sua boca e com o dedo massageando seus clitóris juntamente com o vibrador e ela goza em alto e delicioso bom tom!! Impressionante essa dama! Ela ainda tentaria mais uma vez que eu gozasse e mais uma vez fiquei no quase para a segunda gozada!!

    Ela me convida para uma massagem, acho que é NURU, num colchão inflável impermeável (?!) ela mistura algumas coisinhas num pote, vai para o micro-ondas (será alguma poção mágica?), então ela derrama aquele líquido morno em mim e depois nela e começa uma delícia de massagem corporal misturada com sarração do outro mundo!! Coisa mais gostosa do universo, delicioso e espetacular, ultrapassou o nível tesão absoluto várias e várias vezes!!! Os 120 minutos com Alexandra valem cada centésimo de segundo!!

    Mas Cronos, meu eterno algoz, me diz que o tempo terminou, repeteco já digo que é certo!! Essa linda feiticeira Circe será revisitada com certeza!! Muitas e muitas vezes!! Agora aviso aos românticos como o Fazzo, essa dama requer mais disposição, KKKKK, que o diga o pobre Little Fazzo que ficou em recuperação por três dias!!! KKKKK

    O resumo, Alexandra é linda, gata, gostosa e esteticamente perfeita, uma das mais lindas damas que visitei, se você não a visitar, não sabe o que está perdendo!! Alexandra minha linda, obrigado por cuidar do Fazzo!!
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 05/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, bom dia! Estive com a Alexandra semana passada. Marcação via WhatsApp sem stress. Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, bom dia!

    Estive com a Alexandra semana passada.

    Marcação via WhatsApp sem stress.

    Fui ao local dela no Centro, próximo a Cinelândia. Não é uma maravilha de local, mas atende ao que se propõe.

    A Alexandra é muito gente boa!

    Chupada de primeiríssima qualidade, bom ritmo, boa pressao … 👍🏻

    Peitos com silicone muito lindos.

    Muita disposição na trepada.

    Banho + pagamento (150,00) e tchau.

    Valeu a pena 👍🏻
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje sai com Alexandra. Pqp!!!!! Positivo! Porra, sem sacanagem. Boca carnuda. Cinturinha, bumdinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje sai com Alexandra. Pqp!!!!! Positivo!

    Porra, sem sacanagem. Boca carnuda. Cinturinha, bumdinha arrebitada, seios gostosos.

    Pedi massagem e foi das melhores massagens sacanas q já recebi

    Muito boquete, muita punheta, sentada, de 4 e sentada na beira da cama

    Eu recomendo. Tenho ido só na boa com as indicações do fórum e recomenda

    Pessoa bacana, nível 10 de safadeza, sabe agradar
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALEXANDRA FARIAS - https://elliterio.com/acompanhante/mulher/alexandra-cinelandia/ Descobri a Alexa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALEXANDRA FARIAS - https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... inelandia/
    Descobri a Alexandra Faria aqui no forum. Apreciando as imagens postadas pela mesma regularmente, um misto de curiosidade e desejo, lentamente, tomara forma. Confesso que os atributos de mulher, os quais mais me despertaram a atenção, foram os lábios CARNUDOS (o beijo, mediante comprovação empírica, sempre é mais gostoso) e os seios... ah, aqueles volumosos e tenros, com certo grau de caimento natural, contrastando com os que receberam próteses que parecem “balões colados” ao colo; estes, de tão artificiais, fazem a mulher mais lembrar uma boneca inflável, ao menos na minha humilde opinião.

    O processo de marcação com a menina, de per si, já evidencia que a escolha fora acertada. Isto porque foram três tentativas frustadas; no último sábado (17jul2021), consegui uma vaga na atribulada agenda da dama; ressalte-se: lograr êxito só fora possível porque dois cidadãos desmarcaram com a mesma, fazendo com que os últimos horários do dia se tornassem lacunosos (não sabem o que perderam... rsrsrsrs). Todavia, encorajo os que almejarem conhecê-la a não desistir; valerá mmmmmuuuiiiittttoooo à pena!

    Seu local de atendimento é na famosa AA37, 11º andar. Era a primeira vez que estaria neste “famoso endereço” o qual, brincando com um grupo de amigos, recentemente, poderia perfeitamente concorrer ao posto de maior “motel” do país, junto a outros dois endereços beeeemmm conhecidos aos que me leem neste exato momento: RB156 e 13M33 (já imaginaram a quantidade de seres humanos que transam, ao mesmo tempo, nestas três “coordenadas geográficas”, numa típica tarde de um dia útil de semana?). O ambiente em si é singelo, mas funcional, servindo adequadamente ao fim a que se destina. Alerto aos que, como eu, possuem uma envergadura maior: ao se ducharem, cuidado com os movimentos bruscos, haja visto poder o vidro do boxe (com água quente) ser danificado por se tratar de “espaço confinado”... rsrsrsrs.

    Em termos de perfil psicológico, ao menos o que pode ser “extraído” durante aquelas breves pausas para sociabilizar, trata-se de caráter gentil, educada, de falar calmo, preocupada em agradar, um pouco retraída, durante os instantes iniciais, enfim, ser humano de fácil trato. Já seu “alter ego”, isto é, a messalina oculta por detrás da dama de aparência frágil, está 180° graus defasados da análise supramencionada. À medida que as energias eróticas começam a ser exsudados dos corpos e mentes, que mutuamente se incendeiam, a devassa emerge, assumindo o controle pleno.

    Iniciamos nos beijando, em pé, no centro do espaço principal. Já desejosa por demonstrar seu arcabouço de “maldades”, ajoelhou-se, iniciando a felação com maestria. De minha parte, observava-a tentando abocanhar todo o diâmetro do pênis, o que formava uma bela imagem. Digno de nota: o silêncio naquele momento se fez presente, reverberando de modo inconteste os primeiros ruídos oriundos das carícias preparatórias. Havia me esquecido de levar uma caixa bluetooth portátil. Era um final de tarde de sábado; lá fora fazia “frio” para os padrões cariocas, o que fisiologicamente, reduz o nível de agitação corporal. Ademais, os habitantes “sazonais”, predominantes naquele edifício, costumam não se fazerem presentes durante os finais de semana.

    Como costume meu, visando exercer certo “grau de controle”, empurrei-a contra a parede, imobilizando-a com o peso de meu próprio corpo. Beijamo-nos longamente, com uso dos lábios e língua se expandindo, lentamente, para outras porções de nossos corpos. Quando finalmente desci aquelas alças do sutiã de renda branco e alcancei os seios deliciosos, as quatro mãos já sintonizavam, cada par, nas principais regiões eróticas do respectivo parceiro. A carícia da menina se focava na glande, demonstrando competência; esses movimentos foram tão deliciosos que, quando ela mesma pareceu atingir seu primeiro orgasmo, eu quase fui junto... rsrsrsrs.

    Aproveitando a oportunidade para necessária pausa, fins rápida recuperação da consorte, puxei-a para o quarto onde uma cama de casal convidativa e aconchegante ansiava por testemunhar outras peripécias sexuais. Curioso que a fonte de luz indireta do ambiente provém de um ring light, evidenciando que a dama deve frequentar os sites de sexo virtual de modo a complementar a renda (por óbvio, trata-se de mera especulação de minha parte!).

    Alinhei-a ao eixo longitudinal da cama, pondo-a com o derrière para o alto, e iniciei um longo e pormenorizado desfrute daquela porção anatômica feminina; ao mesmo tempo em que deslizava meus lábios e língua, de cima para baixo e vice-versa, enfiando-a em ambos os orifícios, conduzia, com minhas mãos, os pés da meretriz de forma a permitir uma masturbação; o “junior”, a esta altura, babava e apontava para o “teto”... rsrsrs. A sequencia estava tão excitante, creio que para ambos, que outro clímax da fêmea me parecera irromper, decorridos inúmeros minutos naquela gostosa sacanagem.

    Era chegada hora do coito propriamente dito. Pondo-me de pé e, com a dama de quatro, alinhada ao eixo transversal da cama, breve felatio, e condom colocado. Ordenei-a que deitasse em decúbito dorsal, elevando a altura de seu quadril com um travesseiro; no franguinho assado, demos início a uma trepada que continuaria por bastaaaante tempo. Alternava beijos naquela boca carnuda, chupadas e mordidas nos seios voluptuosos, enforcamentos “controlados”, tapas de leve no rostinho, não me esquecendo de masturbá-la e, de vez em quando, chupar seus dedos e solas dos pés, o que me proporciona níveis elevadíssimos de excitação.

    Em seguida, coloquei-a de quatro; enquanto mantinha o ritmo forte dos movimentos pélvicos, apertava suas ancas, bunda (não esquecendo de enviar o dedo em seu glory hole!) e músculos das costas... a esta altura, o suor era abundante sobre meus poros. Tirei-a outra vez da cama e começamos a nos esfregar novamente encostados à parede da sala, concomitante a novo e intenso intercambio de beijos. Percebendo como eu estava encharcado, a dama liga o ventilador de teto da sala; aproveitando-me desta breve pausa, lancei-me ao chão do ambiente e solicitei que ela cavalgasse sobre mim, de frente. No entanto, meu clímax teimava em não chegar... ao perceber que a dama já apresentava sinais visíveis de cansaço, tomei a decisão de levá-la, vez mais, ao quarto, objetivando por em prática uma estratégia da qual lanço mão nestes momentos de anorgasmia.

    Deitados face a face, busco um óleo de amêndoas em minha nécessaire e solicitei que ela me masturbasse com as mãos embebidas naquela substancia; ao mesmo tempo, intercambiávamos ardentes toques de lábios e língua. Para mais comodidade na execução da tarefa, ela solicitou que sentássemos um diante do outro e continuássemos. Aproveitei também para passar um pouco do óleo por meus dedos e esfregar o clitóris da dama. Decorridos outros deliciosos minutos, finalmente, a fúria orgástica surgira do fundo da alma, fazendo-me urrar de prazer!

    Aos nobres leitores pacientes para chegar até aqui, garanto-lhes que aquela horinha combinada, a princípio, dilatou-se para mais de duas e, em nenhum instante, a Alexandra Farias sinalizou que havia extrapolado, e muito, o tempo. Por óbvio, diversos fatores “se alinharam” para que se desse tal “fenômeno”: i) não havia outros clientes marcados; ii) era final de sábado, e iii) a química entre nós combinara bastante. Fato inconteste é que o acordo financeiro se dera exatamente nos termos previamente combinados, sem qualquer acréscimo. Urge ressaltar, ainda, que ocorrido representa ato de mera liberalidade por parte da dama, jamais nos sendo facultado exigir o mesmo tratamento em todas as ocasiões em que nos propusermos a desfrutar-lhe a companhia.

    Para encerrar, estudos neurológicos recentes demonstraram que a percepção do transcurso temporal, por parte do cérebro humano, “expande-se” ou “ se contrai”, a depender do tipo de estímulo ambiental (doloroso ou prazeroso) que lhe chega através dos órgãos dos sentidos (basta experimentar permanecer 60 segundos em isometria no bosu para que o leitor, familiarizado com treinos de cross fit, compreenda, na prática, a referida argumentação científica... rsrsrs). Sem qualquer demagogia, fora, exatamente isso, o que ocorrera durante aquele encontro. Sinceramente, enquanto conduzia de volta para casa, a impressão que tive era a de ter sido verdadeiramente “transportado” para outro “espaço/tempo” enquanto permanecera ao lado da Alexandra Faria.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção de outono entro em contato e consigo marcar na hora do almoço e parto par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção de outono entro em contato e consigo marcar na hora do almoço e parto para o seu local na AA37.
    Sou recebido com a mesma alegria de sempre, o seu alto astral torna todos os atendimentos sempre muito agradáveis.
    Banho tomado e pelados na cama, iniciamos com muita beijação e sarração até que ela inicia um oral excelente que penso
    em finalizar desta forma, mas ela diz que quer meter e coloca a camisinha no pequenino, inicia uma cavalgada e me oferece
    os peitos pra mamar, mamo e tenho o pau mastigado pela dama, socação frenética peço pra ela quicar de costas, quicada
    matadora, não aguento muito tempo e leite borracha.
    Satisfeito, fico deitado me recuperando, nesse tempo ficamos colocando a conversa em dia, e com ela a conversa flui e o
    tempo voa.
    Mas... infelizmente tenho que partir e retornar a labuta. 46**
    Acertadas as contas parto feliz, mais um excelente encontro com uma das melhores GPs que conheci.

    Repeteco, sempre que for possível.
    31** 36**
  • Avatar do usuário
    Caçador_07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 22/11/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 152 Comentários: 37
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador_07 » 11/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é de alguns meses atrás. Já fazia um tempo que eu estava tentando achar alguma GP que sou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é de alguns meses atrás.
    Já fazia um tempo que eu estava tentando achar alguma GP que soubesse fazer a massagem nuru e então me deparei com a Alexandra. A marcação com ela no whatsapp é bem difícil, quase nunca responde mas eu fui insistente durante alguns dias porque estava com muita vontade 49** .
    -Sobre a garota: Ela é bonita, tem pele morena clara, baixinha, barriga chapada, seios siliconados de tamanho médio e uma bunda não muito grande mas é redondinha. O que eu mais gostei nela é que ela tem lábios bem grossos e carnudos, bem cara de safada atriz pornô. Achei ela bem simpática durante todo o atendimento presencial após ir com baixas expectativas devido ao atendimento meio enrolado no whatsapp.
    -Local: apartamento pequeno mas ela atende sozinha nele o que é um ponto bem positivo. Tem um colchão de ar no chão para a massagem e uma cama de casal.

    Para começar, ela pede para eu me deitar de costas no colchão de ar e então ela aquece o gel e passa ele no corpo dela e começa a me massagear com o corpo. Ela usa um tal gel especial para esse tipo de massagem que escorrega pra caramba. Nesse instante o meu dinheiro já tinha valido a pena. A massagem dá um tesão absurdo, principalmente quando eu virei de frente e ela alternava entre massagem e oral.
    Depois de um tempo na massagem ela me chama para a cama. Pedido prontamente atendido. Ela beija com vontade. Meti na boceta em várias posições até finalmente gozar na borracha.
    Ficamos um tempo conversando e depois tomei banho e fui embora satisfeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, alêmorenoBrasil2014 e 171 visitantes

Ir para