ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
  • Avatar do usuário
    Carioca_Nerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 09/01/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioca_Nerd » 13/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro TD aqui... Na verdade eu nem sabia como escrever os TDs pelo celular, mas receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro TD aqui... Na verdade eu nem sabia como escrever os TDs pelo celular, mas recebi umas aulas e acabei aprendendo. Kkk
    A Alexandra é simplesmente linda, é muito sedutora. Me fez uma massagem muito sensual, que me deixou tararão nela. O oral dela é magnífico, e o trabalho manual que ela faz com as mãos (ligam) é fantástico.
    Depois de ter gozado litros nas mãos da Alexandra nos ainda ficamos conversando um bom tempo sobre tipos de massagem, treinamentos em massagem tailandesa, etc.
    O local, apesar de pequeno, é bem aconchegante. Detalhes em madeira no chão e nas paredes. Ambiente cheiroso e, ao meu ver, organizado.
    Adorei essa garota, e pretendo repetir em breve.
    Recomendo...
    Como e meu primeiro TD, perdoem-me qualquer coisa.
  • Avatar do usuário
    Lipe Maromba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2013
    Última Visita: 22/06/2021
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lipe Maromba » 16/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros moderadores, se estiver em local errado por favor me perdoem e transfiram para o local certo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros moderadores, se estiver em local errado por favor me perdoem e transfiram para o local certo, mas creio que seja este mesmo, visto que ela é massagista e terapeuta (das boas).
    Resolvi, apos ler relatos aqui no fórum, conferir a promoção que a Alexandra esta fazendo, de massagem com complemento intimo. E como estava msm a procura disso, devido ao estresse da semana, a complementação para mim seria um bônus.
    Ela já tem vários TDs aqui, tanto d massagem quanto d sexo em si.
    Menina bonita, educada e simpática.
    Local pequeno mas aconchegante. Com a simpatia e a educação dela vc nem repara no quarto pequeno. Atendimento é tudo!
    Me forneceu toalha para um banho rápido e me deitou no colchãozinho com espelho aos pés (primordial rsrs)
    começou uma massagem bem relaxante, com aparelhos etc.
    Depois massageou com as mãos. Massagem bem suave, com mãos delicadas.
    Apos isso me massageou com o próprio corpo, dando mordidinhas no meu ouvido e me deixando louco.
    Massageou o garoto, masturbando ora com delicadeza, ora com firmeza. A menina sabe o que faz com ele rsrsrsr
    Depois de 40 minutos de massagem deliciosa, fez um oral MARAVILHOSO e encapou o garoto.
    Papai mamãe, agachamento, de quatro e leite na borracha.
    Recomendadissima!!!
    Vale replay!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 16/03/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO!
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Mais uma vez estive com a Alexandra, pois sabendo que ela ia parar de atender...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Mais uma vez estive com a Alexandra, pois sabendo que ela ia parar de atender na sua atual sala tinha que ter uma "despedida" em alto nível da sala onde tive tantas alegrias 73** 73** 73** Marquei com ela pelo zap para o início da tarde de ontem, após um compromisso no centro. Chego tomo o meu banho e deito para receber uma deliciosa massagem, onde usou um aparelho para passar nas costas, depois de um curto período viro e ela começa a "brincar" de esfregar aquele corpo lindo no meu e especial no meu pau, só nessa esfregação foi uma tortura, após esse momento ela começa um sexo oral matador onde ela deu uma chupada no saco que foi muito bom, se desse mole já queimava a largada ali mesmo e feliz!!! 25** 25** mas percebendo que o garoto tava muito animado ela diminui o ritmo e começa uma ótima lingam e depois daqueles 'choques' que parecem ser o famoso orgasmo seco ela encapa o menino e vem por cima e com pressão, estava ótimo ver ela gemendo e pode apertar aqueles peitinhos lindos, depois um tempo abraço ela e começo a chupar que nem um tarado os peitos dela, ficamos um bom tempo nessa situação ela sentando com pressão e eu que nem um tarado mamando nos seios dela, até que ela sai de cima e voltar para um oral misturado com lingam por um tempo onde fui torturado bastante até que gozo muito. Ela me limpa com todo carinho e depois deita do meu lado e ficamos batendo um papo, até que chegar hora de partir.
    Considerações finais: A Alexandra vai atender até terça-feira que vem na atual sala dela e depois passará atender somente em hotéis/motéis. Torço que ela tenha muito muito sucesso nessa nova fase, mas torço mais ainda que no futuro ela volte a ter um novo espaço e que seja um local a altura do atendimento dela, pois confesso que quando fui na primeira vez com ela não esperava que ela fizesse uma massagem tão boa, principalmente o Lingam, pois muitas alegam fazer lingam, mas é apenas uma punheta melhorada. Torço que ela possa adquirir ainda mais conhecimentos nessa área de massagem, pois acho que ela tem potencial para ser uma das top em massagens, pois das poucas massagistas que conheço ela se destaca.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 26/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana resolvi ir testar minha disposição fazendo dois tds seguidos pelo centro o td 01 eu es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana resolvi ir testar minha disposição fazendo dois tds seguidos pelo centro o td 01 eu escolhi fazer com a Alexandra porque seria uma massagem com punheta e não ia exigir muito.
    Agendei pelo zap dela e o local é fáciil de chegar indo pelo metrô Cinelândia. A sala é fraca e a cabine que fiquei é apertada, tenho 1,75 e já fiquei sem muito espaço deitado.
    O banheiro é pequeno e não tem box separado é pia, vaso, e chuveiro.
    Ok era pra uma massagem e não para um banho pra ir num casório.
    Deito de costas ela inicia uma massagem com as pontas dos dedos e beija diversas vezes meu pescoço.
    Ela no começo estava de calcinha e sutiã mas derepente já senti sua xota roçando em minhas costas.
    Virei de frente e ela estava nua e caiu de boca no meu pau. Oba tava bom e parece que a massagem ganhou um plus.

    Notei ela excitada e comprovei passando os dedos na xotinha melada dela e inverti o jogo eu que passei a sugar sua xotinha.
    Aqui acrescento que a Alexandra é uma falsa magra que nua mostra uma bundinha linda, corpo magro, uma boca gostosa e um rosto acima da média.
    Clima quente e ela começou a roçar a xota no meu pau realmente eu estava vendo anjos e sentindo muito prazer.
    Ela gemia entregue e com ela sentada no meu colo veio a pergunta tá gostoso amor? e eu respondi que mais gostoso só se tivesse sexo e notei quando ela tateou ao lado pegou uma camisinha abriu e encapou meu pau.
    Aumentou o volume do rádio e sentou entrando até o talo em sua xotinha quente e sedenta.
    Na posição que entrou ela quicou tanto ao estilo bate estaca que gozei muito.
    Após os dois estarem refeitos ela foi fazer a higiene e depois eu fui no retorno batemos um papo ela antes de eu sair mostrou a menina que trabalha na mesma sala que pra que vejam como foi nosso sexo eu nem lembro nada da menina porque fiquei extasiado com a Alexandra.
    Sai de lá calmamente e pensando se eu ia aguentar o segundo td que já estava marcado na Mente e Corpo e resolvi ir lá mesmo pra finalizar duologia com uma anal pois com a Alexandra não tive nem tempo de tentar.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Mais uma vez estive com a Alexandra, pois sabendo que ela ia parar de atender...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pretosg777 escreveu:Boa tarde confrades!!! Mais uma vez estive com a Alexandra, pois sabendo que ela ia parar de atender na sua atual sala tinha que ter uma "despedida" em alto nível da sala onde tive tantas alegrias 73** 73** 73** Marquei com ela pelo zap para o início da tarde de ontem, após um compromisso no centro. Chego tomo o meu banho e deito para receber uma deliciosa massagem, onde usou um aparelho para passar nas costas, depois de um curto período viro e ela começa a "brincar" de esfregar aquele corpo lindo no meu e especial no meu pau, só nessa esfregação foi uma tortura, após esse momento ela começa um sexo oral matador onde ela deu uma chupada no saco que foi muito bom, se desse mole já queimava a largada ali mesmo e feliz!!! 25** 25** mas percebendo que o garoto tava muito animado ela diminui o ritmo e começa uma ótima lingam e depois daqueles 'choques' que parecem ser o famoso orgasmo seco ela encapa o menino e vem por cima e com pressão, estava ótimo ver ela gemendo e pode apertar aqueles peitinhos lindos, depois um tempo abraço ela e começo a chupar que nem um tarado os peitos dela, ficamos um bom tempo nessa situação ela sentando com pressão e eu que nem um tarado mamando nos seios dela, até que ela sai de cima e voltar para um oral misturado com lingam por um tempo onde fui torturado bastante até que gozo muito. Ela me limpa com todo carinho e depois deita do meu lado e ficamos batendo um papo, até que chegar hora de partir.
    Considerações finais: A Alexandra vai atender até terça-feira que vem na atual sala dela e depois passará atender somente em hotéis/motéis. Torço que ela tenha muito muito sucesso nessa nova fase, mas torço mais ainda que no futuro ela volte a ter um novo espaço e que seja um local a altura do atendimento dela, pois confesso que quando fui na primeira vez com ela não esperava que ela fizesse uma massagem tão boa, principalmente o Lingam, pois muitas alegam fazer lingam, mas é apenas uma punheta melhorada. Torço que ela possa adquirir ainda mais conhecimentos nessa área de massagem, pois acho que ela tem potencial para ser uma das top em massagens, pois das poucas massagistas que conheço ela se destaca.


    Fala confraria,

    Parto das citações do TD do colega que me antecedeu no dia e horário, pois as informações trazidas pelo mesmo me conduzem a essa conclusão.

    Não fui atrás de massagem e lamento frustar os amantes de massagens, mas fui atrás de sexo mesmo. Marcação pelo Zap, menina decidida e com personalidade, no final do áudio mandou: "bem, fique à vontade, se quiser vir, venha..." Como não sou de fugir de desafios, fui ver qual era... Esperei a nobre prestadora se despedir do colega supracitado, banhos tomados e partimos para a meteção (a perva que estava no privê deixou a sala e foi embora) e ficamos a sós... 19** Chupei o grelo da Alexandra, depois bkte, seguido de um 69, cavalgada dela, ppmm e ela de quatro. Não aguentei muito e jorrei na boquinha da Alê, que foi cuspir. Massagem no período entre fodas, nova sessão de bkte, cavalgada e comi o cú da Alê... gozo de novo na camisola. Gostei dos gemidos da Alê e ela, sendo magrinha, dá para fazer canguru perneta e outras coisistas mais tranquilamente. Batemos um papo final, eu já vestido, após banho e pagamento, ela naturalmente nua e se deixasse botava para pagar mais um bkte.

    As informações que ela me passou são justamente as passadas acima.

    Mais uma vitória conquistada!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    El Toro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Toro » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a ativa, não poderia voltar de melhor forma do que com a Alexandra, e não posso sonegar. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a ativa, não poderia voltar de melhor forma do que com a Alexandra, e não posso sonegar.
    Encontro marcado no Éden, ela chegou pontualmente.
    Ao abrir a porta o quarto se inundou com a beleza e simpatia dessa menina.
    Como tínhamos combinado, após o banho, ela começou a tão esperada massagem tântrica, e senhores, essa menina nasceu para isso!
    Ela vai te tocando delicadamente, e você ficando arrepiado com cada toque, até que sinto o seu corpo repousando sobre as minhas costas, seus seios deslizando, e sua boca, se aproximar bem devagar no meu ouvido, até a sua respiração te deixa louco.
    Ela beija a minha orelha, desce, e vai tocar meu saco, quase que o Chandon estourou pela primeira vez.
    Essa carícia toda dura um tempo, e ela pede para eu virar de frente.
    Com todo carinho ela coloca creme sobre o meu pau, e começa a fazer umas manobras fantásticas, e quando eu percebi, meu pau já estava em sua boca, e em determinado momento eu precisava olhar para ver se era com as mãos ou com a boca o que ela estava fazendo, é realmente impressionante.
    Ela pede para eu sentar, e me dá um beijo na boca, mas é um beijo tipo de namorada, natural, com tesão e ternura.
    Pedi para chupa-la em agradecimento a todo carinho que tinha acabado de receber, e cai de boca em uma das mais gostosas bucetas que eu já chupei, cheirosa, molhada, com a alcalinidade perfeita, trazendo um paladar adocicado sensacional.
    Fico aí por um tempo até ela tomar novamente o controle da situação, vem pra cima, coloca a camisinha, e senta, fazendo sua buceta engolir meu pau inteiro, tive que manter a concentração para segurar o Chandon mais uma vez, pensei em Jesus, no congresso nacional, e consegui não gozar.
    Coloquei a moça de 4 e senti todo seu calor.
    Finalizei de 4, enchendo a borracha de leite, enquanto dava mais um beijo nessa delícia que é a Alexandra.
    Não só terá repeteco como já estou #viciado.
  • Avatar do usuário
    riccoorj6
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por riccoorj6 » 29/03/2017

    depois de um tempo sem postar nada... resolvi sair com a Alexandra. Ela realmente é tudo que falam ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    depois de um tempo sem postar nada... resolvi sair com a Alexandra. Ela realmente é tudo que falam aqui. Sensual. linda.... Sabe fazer um homem ficar doido. Uma delicia. Espero sair mais vezes com ela.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 06/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    audações. É sempre bom rever as pessoas com as quais rola uma interação e empatia mútuas. Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    audações.

    É sempre bom rever as pessoas com as quais rola uma interação e empatia mútuas. Este é o caso da Alê. Sempre em que nos vemos o negócio é quente demais. E desta última vez não foi diferente.

    Mando um zap pra ela perguntando se estava disponível. Recebo a resposta afirmativa e me desloco para a sua sala no Centro do Rio. Prédio comercial discreto onde a gente entra sem questionamento algum por parte da portaria.

    Toco a campainha e sou recebido por um carinhoso abraço da bela morena. Cabelo curto, magrinha e com uma lingerie lilás muito sensual...

    Trocamos algumas palavras perguntando um sobre o outro. Amenidades, coisas de família, trabalho, planos para o futuro e outras coisas mais…

    Já fui tirando a roupa enquanto papeávamos. Confesso que, de súbito, o tesão foi a mil e nos beijamos muito. Deu pra sentir até o céu da boca da menina...rsrs

    Respirei um pouco e fui para um banho. Afinal de contas eu estava na rua desde cedo e tinha que retirar a poeira da rua, hehe!

    Volto e ela diz que quer me oferecer a massagem. Mas abortei a ideia dela avisando, “quero você, Alê!”.

    Já tirei a parte de cima de sua peça íntima e mamei seus belos seios, os quais cabem na boca certinho… Ao mesmo tempo ela me beija no pescoço e na orelha, com muitos gemidos…

    A abraço com força e a beijo mais uma vez. Deito a Alê a aviso que quero muito chupá-la. Ela retira sua última peça e nos beijamos mais uma vez, nus, um sobre o outro. A aquela altura ela estava super excitada.

    Já conhecendo seu ponto fraco, continuo a descer beijando todo seu corpo delgado até chegar em seu sexo, com alguns pelos no estilo bigodinho. Me acabo de chupar aquela xota me concentrando ao máximo, com os gemidos da Alê, até fazer com que minha bela morena atingisse o clímax sexual… Daí ela solta a frase: “não tem como esquecer sua chupada. Você é o melhor de todos!!!”. É muito bom pro ego da gente ouvir isso. Ela ficou ensopada demais!

    Na sequência ela pede para demonstrar um pouco da tailandesa e do lingam. A primeira eu já conhecia. A massagista fica nua e massageia o corpo usando o próprio corpo, de costas e depois de frente. Depois ela me mostra o lingam. É uma sensação que o cara quase que instantaneamente goza, se der mole. Como o tesão nela era grande demais, e a Alê percebeu, ela logo pegou o preservativo, colocou e montou com vontade. Segurei suas ancas de fêmea e soquei com vigor.
    Estava a ponto de explodir mas não queria acabar daquele jeito. Tinha que ser com o clássico ppmm. Meti, fiz alguns movimento de vai e vem e quando chegou o momento gozei muito dentro Alê, beijando-a ainda mais forte.

    Pqp! O negócio foi quentíssimo. O tempo passa e parece que ela fica cada vez melhor. Foi maravilhoso revê-la. Uma das melhores de todos os tempos. Carismática, educada e um furacão na cama. Um must nos atendimentos!!!

    Sempre que estiver na área, irei ao seu encontro.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 12/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Sabendo do novo local que começou a funcionar hoje da Ale e da promoção no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Sabendo do novo local que começou a funcionar hoje da Ale e da promoção nova resolvo marcar e conhecer o seu novo local e curtir sua massagem! O novo local fica na 13 de maio (número e andar vou deixar ela informar, pois não sei se pode passar). Chego e sou recebido pela Ale que estava muito animada com o novo local, muito melhor do que o anterior, conversamos um pouco e parto para o banho. Será um consenso de todos que foram no local antigo e forem no atual a melhora, pois o chuveiro tem água quente (no frio será um adianto absurdo!!! 49** 49** ), box com blindex, muito limpo e organizado, após me banhar ela vai tomar seu banho enquanto fico deitado olhando a vista do local. Ela retorna e começa os trabalhos, não irei me alongar muito pq já fiz alguns atendimentos com ela e a massagem é sempre muito boa, ela abusou dos undergrounds dessa vez a ponto de eu começar a achar que ia queimar a largada sem nem ter virado!!! 25** 25** 25** Outro ponto a destacar é o lingam que pqp é uma tortura os movimentos que ela faz e quando ela decide me deixar gozar é aquela gozada forte!!! 73** 73** 73** 73** Tomo o meu banho, batemos mais um papo, pago, beijos e rua.

    Obs.: na volta o elevador demorou tanto que se tivesse mais um trocado no bolso voltava para mais uma sessão de massagem!!!! 25** 25** 25** 25**
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 19/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa garota ..curioso após tantos relatos positivos sobre suas habilidades...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa garota ..curioso após tantos relatos positivos sobre suas habilidades e o preço excelente...Contato fácil por zap marquei e quando cheguei na 13 de maio no seu novo endereço ela me passou o número do ap e subi.. Realmente o apartamento é muito acima da média do centro .Piso de granito, banheiro com box ..agua quente... decorado...sabonete líquido...cozinha decorada, decoração moderna..cama de casal ... privacidade....mas isso é só o local Alê é gente boa ...faz de tudo para te agradar....excelente massagista...mas o forte é a tortura sexual ...seu ligan é algo diferenciado...Ela tem uma técnica que vou apelidar de "parafuso do prazer" .. Após te excitar bastante com seu corpo.... roçando o seu e aquela língua quente na sua orelha..mamilos.. e outros pontos....Ela tem essa técnica que com lubrificante ela vai te masturbando em forma de subir e descer rodando a uma das mãos e segurando a base com a outra... cada subida e descida é um prazer louco que vc sente ...variando a intensidade..mas o mais torturante é que Ela te olha nos olhos com aquela cara de safada que esta curtindo o que está fazendo e se excitando de verdade com isso... Meus amigos aguentei o quanto pude mas não consegui segurar...gozei..muintoooo..Quem nunca foi não sabe o que está perdendo...agora sei o motivos de tantos relatos... Após o ato ficamos deitados sem pressa conversando ...Alê é uma pessoa bem extrovertida e alegre... um achado para os que sabem ver além do simples prazer do sexo e apreciar a companhia de uma mulher atraente e carismática......Fuiiii!!! 74** 74** 74** 74** 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 12/04/2017. Já estava de olho na moça a algum tempo, cheguei a entrar em contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 12/04/2017.

    Já estava de olho na moça a algum tempo, cheguei a entrar em contato algumas vezes mas ela não oferecia o atendimento que eu desejava (meu negócio é foder e só oferecia massagem com complemento oral). Mesmo assim continuei com muita vontade de conhecê-la. Percebi que estava meio sumida do fórum, vi que retornou às postagens informando que estava com um novo local (ela pôs as fotos na sua Linha Direta), atendendo sozinha e decidi entrar em contato para conferir. Informou que o preço de 1 hora com sexo completo era R$ 500. Como a vontade de ter essa mulher era grande, agendei.

    Cheguei no horário combinado, passou o número da sala e subi. Me cumprimentou, apresentou o espaço e conversamos um pouco. Me deu uma toalha e fui para o banho.

    Alexandra é uma morena bem bonita de rosto e com um corpo que me atrai muito (falsa magra com aquele bundão arrebitado)!

    TD: retornei e ela estava deitada na cama. Me aproximei, ajoelhei na cama e fiquei alisando o corpo dela enquanto conversávamos. Viu o volume na toalha e alisou meu pau, enquanto pus a calcinha dela pro lado e acariciei o grelo já umedecido. Deitei sobre ela e trocamos beijos deliciosos. Tirei seu sutiã e mamei bastante nos peitinhos enquanto massageava minhas costas e me chamava de gostoso. Tirei a calcinha dela e ficamos sarrando de conchinha enquanto eu alisava seu corpo todo.

    Deitei de frente pra ela iniciou uma massagem Lingam maravilhosa. Ela lubrifica o pau, segura a base dele e faz uns movimentos como se estivesse desaparafusando o membro. É uma sensação absurda! Fiquei gemendo e me segurando no colchão pra não gozar. Fica te olhando nos olhos com uma cara de safada enquanto você se contorce todo como quem diz: "Isso, filho da puta! Você está nas minhas mãos! Geme de prazer! Posso fazer você gozar a hora que eu quiser!" 19**
    Alternava entre a massagem e o boquete deixando o caralho inchado e latejando.

    Botou a camisinha e deitou de frente pra mim. Enterrei tudo nela, enganchou as pernas na minha cintura e ficamos agarrados metendo muito! Não parava de gemer no meu ouvido. Deitei na cama, montou na piroca e me deu outra chave de boceta. Não consegui fazer mais nada além de deixá-la sentar com muita vontade até eu encher a borracha de leite. Me limpou e ficou deitada ao meu lado conversando e me dando carinho durante o tempo que ainda restava.

    Tempo terminado, mais um banho e rua.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: RETIRADA DAS FOTOS A PEDIDO DA GP
  • Avatar do usuário
    Anaconda.Marcos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anaconda.Marcos » 23/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 20/04, véspera de feriado, estava no centro do Rio e recebi uma informação muito importante e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 20/04, véspera de feriado, estava no centro do Rio e recebi uma informação muito importante em minha vida, fiquei afim de comemorar, já era começo da noite e os prives já estavam fechados.

    Lembrando que a Alexandra Farias estava atendendo em apto individual e que estava na minha lista, entrei em contato para saber se atendia a noite, a garota informou que estava disponível e que me esperaria se eu chegasse logo.

    Rapidinho estou em sua porta, para saber se a massagem dela é tudo isso que falam, ela disse: vou te provocar um pouquinho e no final você dirá se gostou. Após minha higiene, ela pediu para me sentar na cama e fez uma dança sensual, depois me deitou de bruços e começou uma massagem que me deixou louquinho, senti seu corpo roçando no meu corpo, as lambidinhas ao pé do ouvido, após virei de frente e senti sua xaninha ralar por todo o meu corpo, até que ela abocanhou a anaconda, sensação fenomenal, como fui psicologicamente preparado para uma massagem sem sexo, ser chupado com a empolgação que ela estava já me deixou 59** , sendo que foi rápido, logo era partiu para a massagem ligam, pensei o que é bom dura pouco, que nada, o melhor estava por vim. Acho que ela tem mãos de feiticeira, pois começa a controlar você através de uma massagem no pau, você literalmente fica nas mãos dela, senti sensações que nunca tinha sentido na vida (coisa de louco), e só gozei na hora que ela quis. Após o gozo, que saiu mais forte que o tiro dese emoticon 73**, todos os músculos do meu corpo ficaram por alguns minutos se contraindo involuntariamente, que sensação maravilhosa, eu dizendo a ela que estava sentindo uns choques pós coito, e ela: para, você está exagerando. E eu: é verdade, que horas isso vai parar, tenho que ir para casa, a reação dela foi igualzinho a este emoticon 25**.

    Depois de uns 5 mim voltei ao normal, fiquei conversando com ela que é uma pessoa super bacana, fiz ela rir bastante, até dá a minha hora de ir embora.

    Fui embora sonhando em um dia ter um atendimento completo com ela, quando ela fizer uma promoção que caiba no meu orçamento, ao mesmo tempo que fiquei maravilhado com sua massagem, pensando em voltar em breve para ter essa sensação única.
  • Avatar do usuário
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 23
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rmorais » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um com atraso, mas vamos lá! Consegui uma marcação com a Alexandra no período em que ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um com atraso, mas vamos lá!

    Consegui uma marcação com a Alexandra no período em que ela estava entre as massagens e o agendamento de programas.

    Um sábado meio chuvoso pela manhã mas conseguimos nos encontrar.

    Alexandra é bem simpática e comunicativa. Parecia que poderíamos ficar conversando por horas. Achei que nos entrosamos bem, mesmo eu sendo bem tímido.

    Não preciso falar muito de como ela é gostosa e que seu atendimento é 10! 37** 37**

    O estado de tesão em que ela te deixa na massagem realmente é sensacional!

    Show!

    Vlw.
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 02/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!! TD realizado com a Alexandra Farias semana passada em seu novo local na treze de maio,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!! TD realizado com a Alexandra Farias semana passada em seu novo local na treze de maio, para aproveitar a promoção da massagem com complemento oral. Contato pelo zap, me disse q a agenda estava lotada, insisti um pouco e arrumou um horário próximo à hora do almoço.

    Recepção e Local

    Chego ao endereço, aviso por zap e ela me passa o nr da sala. Me recebe com uma lingerie lilás e um lacinho na cabeça. Moreninha, rosto bonito e bem gostosinha. Local novo, bastante espaçoso, tudo limpinho, cama de casal, sofá, mesa com cadeiras, cozinha e um banheiro com blindex.
    Conversamos bastante, banho tomado e ela me pede para deitar na cama, com as costas para cima.

    Massagem

    Começa pelos pés, vai subindo pelas pernas, nádegas, costas e nuca. Massagem Light, bem tranquila, sem apertões, a vibe da massagem dela é relaxamento, com toques leves e suaves, com direito a beijinhos e susurros no ouvido e pescoço. Aos poucos percebo q ela vai retirando o sutiã e a calcinha e começa a fazer a tailandesa, esfregando aquele corpinho delicioso no meu. É de enlouquecer, fiquei morrendo de tesão, uma sensação estranha de ter aquela mulher nua se esfregando em mim e saber que não poderia comê-la. Depois me viro de frente e ela continua se esfregando e eu com a rola dura igual pedra e aí começa a famosa Lingan, rodava a mão na minha piroca, de cima em baixo, o q é aquilo senhores. Daqui a pouco começou a me chupar com uma boquinha gostosa, bem devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos. Voltou para os movimentos com a mão, na qual me fez experimentar uma sensação nunca vivida. Após algum tempo explodo, gozando litros. Ela pega um lencinho umedecido, me limpa, vai ao banheiro, se deita ao meu lado fazendo um carinho gostoso e eu ainda sob o efeito do “momento mágico”. Banho tomado, mais conversas (ela fala bastante rs), me oferece uma bebida, pagamento e Rua.

    Conclusões Finais

    Alexandra é muito simpática, faz de tudo para te deixar a vontade, o local é espetacular, muito espaçoso e com uma vista muito interessante do RJ. A Massagem é relaxante e sensual, não tem aqueles apertões para a Galera q está acostumada com massagens profissionais. Recomendo a Alexandra Farias para quem quer fazer algo diferente, sem sexo. Saí de lá bastante relaxado.

    Abraços!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Kurohige, Pé de Pano e 160 visitantes

Ir para