YASMIM NINFETA - 9-7560-0471
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 07/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve nobres confrades, tô vivo! Pena ter tombado em combate no auge da festa, mas curti bastante e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve nobres confrades, tô vivo! Pena ter tombado em combate no auge da festa, mas curti bastante e as surpresas agradáveis acabaram ficando pro dia seguinte.
    Ainda estava tentando retornar ao planeta Terra, pela manhã, quando comecei um bate papo gostoso com a Yasmin. Trocamos algumas mensagens e ela me mandou uma foto com um pedido irrecusável: “Tô a fim de fazer uma coisa gostosa... Eu saí, mas não estou satisfeita... Tô aqui doidinha pra gozar, vamos?" Isso pra mim é uma ordem e na minha profissão ordens devem ser cumpridas! Tirei, não sei de onde, disposição pro embate e nos encontramos no final da tarde em Niterói.
    altAoJCvbO40XE_ZrO7rR38QhiQ6yut7buEO9Dj9RHPTMEC.jpg


    Eu já tinha ouvido falar sobre ela bem antes do seu ingresso no fórum, mas, até conhecê-la pessoalmente no último chope, achava que fosse fake por causa de um famigerado site em que ela anuncia. A garota não só existe como também é surpreendente.
    Sinceramente depois de ter levado uma surra de uma loba faminta e ter tido momentos marcantes com uma certa ruivinha, sem desmerecer as outras, achei que tão cedo não conheceria alguém que me fizesse perder o fôlego! Yasmin superou todas as minhas expectativas. Tem apenas 18 aninhos, mas bota muita veterana no chinelo. Tiro meu quepe e confesso, que pra mim, foi a foda do ano!

    A garota estava com problemas pessoais, mas mesmo assim foi ao encontro. Fomos pra um hotelzinho simples que PQP! Como diz um confrade: “Niterói, por que me maltratas?" Mas o que valia era a companhia e isso não estragou nossa noite.
    Chegou toda bela com o cabelo arrumado, mas deu um jeito de tomar um banho comigo sem molhá-lo. Já começamos a nos pegar debaixo do chuveiro. Fomos pra cama onde recebi o melhor oral da minha humilde vida de putanheiro. Impressionante! A garota chegava a se engasgar, seus lindos olhos verde-esmeraldas se enchiam de lágrimas, mas não parava. Dei um trato na sua boceta rosada em retribuição, arrancando gemidos alucinantes e seu primeiro "orgasmo". Isso mesmo! A menina parecia estar passando mal, e gozou na minha boca de um jeito que eu nunca tinha visto, em seguida arrancou violentamente minha cabeça de cima da bocetinha e me ordenou que a beijasse com volúpia. Nossa, aquilo foi demais!
    Não demorou muito e ela já estava implorando por pica! Aí ela disse a que veio. Haja disposição! A garota me deu uma surra de boceta de deixar o pau esfolado! Fodeu de tudo quanto foi jeito. Deu-me uma canseira mas a fiz gozar novamente. Caramba, debrucei-me sobre ela e dava pra ouvir as batidas aceleradas do seu coraçãozinho! Mesmo visivelmente cansada aguentou firme até eu gozar na sua bocetinha. Descansamos um pouco, mas ela estava com o tesão à flor da pele e recomeçamos a brincadeira do zero. Fui um herói, vencido pelo cansaço, mas ainda consegui fazê-la gozar pela terceira vez. Quase quebramos a cama! Estávamos mortos de cansaço, mas ainda tivemos disposição pra namorar mais um pouco com direito a massagem e tudo!
    FB_20141203_12_12_10_Saved_Picture.jpg


    Essa garota é muito legal e conversando com ela, ouvi sua história no seu gostoso sotaque mineiro e pude conhecer um pouco mais dessa grande” menina-mulher”. Uma garota de atitude e que, apesar da pouca idade, pensa no futuro e age como gente grande. Linda, safadinha e uma garota incrível. Vale muito à pena!
    Recomendo com muito empenho e, apesar de ter bagunçado minha lista, vou ter que repetir, não dá pra recusar outro pedido dessa garota bacana, sabe como é: Oh, Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais(especialmente as mineirinhas)!!!
    FB_20141203_12_12_34_Saved_Picture.jpg


    Resumo da ópera: Classifico este como o melhor TD com uma garota free deste ano, pra mim. Não posso afirmar que ela seja assim com todo cliente ou se pelo fato de estar passando por um problema pessoal sua aparente carência tenha influenciado o envolvimento, mas pelos relatos dos demais confrades posso garantir que o programa(se é que posso classificar como tal) foi ótimo! Parece que faz anal, mas não havia condições devido ao cansaço e ao clima de carinho que prevaleceu. A garota tem muita disposição!
    Como negativo apenas os hotéis de Niterói pela falta de educação dos funcionários que trabalham neles. Todo hotél da cidade tem alguma queixa de clientes insatisfeitos, mas é nessa cidade que ela atende então estejam preparados pra algum aborrecimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    metebronca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2014
    Última Visita: 13/01/2015
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por metebronca » 10/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi realizado no dia 08/12/2014, no Motel Praia Grande, em Niterói: 1h R$250,00. Pré-aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi realizado no dia 08/12/2014, no Motel Praia Grande, em Niterói: 1h R$250,00.

    Pré-atendimento

    Quando entrei em contato com a Yasmin ela estava na véspera de fazer plástica nos seios. Mantivemos contato por cerca de três semanas e marcamos para logo que ela estivesse em condições de atender.

    Ressalto que durante todo este tempo ela foi sempre muito atenciosa tanto por telefone como via whatsup. 52** 52**

    No fim de semana antes do atendimento ela teve a casa arrombada e roubada. Trocamos várias mensagens sobre o assunto e ia leva-la para dar uma olhada em alguns apartamentos para ela mudar. Infelizmente o atraso no DETRAN (vejam abaixo) mudou nossos planos.

    Atendimento

    No dia combinado foi encontra-la no Shopping São Gonçalo, onde ela estava iniciando o processo de emissão de carteira de habilitação no DETRAN. Foi engraçado, pois, como o processo demorou, começamos a nos beijar ali mesmo no DETRAN, bem no estilo namoradinhos. 04** 04**

    Ressalto que, pelo menos comigo, a Yasmin foi uma menina extremamente meiga e carinhosa. Além disso, ela tem uma fala mansa com um sotaque mineiro bem gostoso.

    Depois de muito esperar, finalmente partimos para o Motel.

    No caminho já comecei a acariciar aquela bocetinha e, rapidamente ela já estava sem calcinha e com o vestido na cintura. CARALHO, não sei como não bati o carro!! Mantinha a mão na boceta dela e, a cada parada no trânsito, era uma agarração só. Adorei mamar aqueles peitinhos siliconados.

    Como o programa atrasou, fiquei limitado a uma hora, de modo que assim que chegamos no quarto já partimos para a fudelança.

    Chupei aquela bucetinha que ficou totalmente encharcada e pronta para receber o pequeno metebronca.

    A menina parece tímida, mas é só começar o sexo que ela se revela, variamos diversas posições, mas o legal foi ver aquela carinha linda de tesão e ela gritando “TE QUERO” enquanto eu socava bem aquela buceta.

    Ela, então, veio por cima, sentando bem gostoso!!! Teve uma hora que ela jogou o corpo para trás de modo que eu tivesse a visão completa da minha piroca entrando e saindo de sua buceta linda. CENA DE CINEMA!!!

    Ela se posicionou de 4, e continuei socando bem fundo, com ela pedindo pra “sentir as bolas batendo” rs

    Aí ela me olhou com aquela carinha de anjo e disse: “Eu quero que você meta bronca no meu cuzinho e goze na minha boquinha”.

    Agora eu pergunto: quem seria capaz de negar um pedido desses??? 05** 05**

    Tomamos uma chuveirada para refrescar e voltei já comendo aquele cuzinho. DELÍCIA! DELÍCIA! Comecei colocando de levinho, mas rapidamente já estava socando fundo e com força. Ficamos de lado e ela levantou a perna de modo que eu pudesse ver pelo espelho a piroca entrando no cu dela, enquanto ela siriricava gostoso.

    Como vi que não ia resistir por muito tempo, tirei o capote e ela mamou até eu despejar todo o leitinho naquela boca maravilhosa.

    Conversamos um pouco, enquanto eu aproveitava para acariciar e atiçar novamente a menina. Nesse momento deu pra ver que, apesar da pouca idade, trata-se de uma pessoa altamente decidida e com grandes planos para o futuro.

    Continuamos conversando e, quando dei por mim, já estava de novo mandando firme um PPMM, e ela pedindo pra que eu não parasse até ela gozar novamente.

    Infelizmente eu e ela tínhamos compromisso, de modo que tivemos que nos contentar com 1h mesmo. Minha vontade era continuar namorando e fazendo amor com ela a tarde inteira. 52** 52**

    Considerações Finais

    TD POSITIVÍSSIMO!!! 41** 41** 41**

    A Yasmin é uma menina muito linda, carinhosa, atenciosa e que fode com maestria. Engana-se quem acha ela cara. Caro é pagar qualquer valor, mas por uma foda merda.

    Com certeza valerá muitos repetecos!!!

    Fui...
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 11/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Show galera experiência show Yasmin Ninfeta das Ninfetas. http://media.tu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Show galera experiência show

    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**

    Yasmin Ninfeta das Ninfetas.

    Imagem

    Liguei agendei com ela um horário. Não me identifico mais como forista, tive uma confusão do caralho por causa disso, decidi me resguardar desde então, cheguei no Málaga uma hora antes do combinado. Liguei para avisar que já estava esperando, e tal. Sem nenhuma surpresa essa baixinha linda aparece na porta do quarto no horário combinado lógico, deu até para dar uma cochilada. Demorei para pegar no tranco rapaz, tava cansado final de ano é correria é foda.

    Tenso a parada, chegou caindo de boca no pau, chupa bem para caralho asuhauhsuhashuahsua

    Imagem

    Acreditem se quiser, a partir dai segui o rito do meu Mestre Anjo Xela, procurei ser seu aluno até nisso, aasuhhasahauh, fiz igualzinho ele:

    Anjo Xela escreveu:Sento a beira da cama, e com ela de pé , na minha frente , começo a sugar seus pequenos seios lindos. Que delícia. Eles cabem totalmente em minha boca. Ela vai ao delírio. Começa a acariciar meus cabelos e dizer: - Me suga meu anjo... Com voz embargada e rouca... Então elogia : - Hummm que cachinhos lindos de anjo. Adorei seu cabelo. Ela coloca sua perna sobre a cama e leva uma de minhas mãos até sua vagina e diz: - Olha como vc me deixou. Nossa, ela estava muito molhada. Então , vou masturbando aquela beldade enquanto sugava seus seios. Ela beijando e mordendo meu ombro e, depois beijando minha orelha. Nesse momento , sussurrou em meu ouvido: - Vc é delicioso e quente. Nossa , meu mastro estava muito duro e batia em sua coxa. Ela completa : - Que é isso ? esta muito duro. E brinca com minha ferramenta nas mãos. Já estava nas nuvens.

    Coloquei-a deitada na cama e iniciei um boquete naquela xoxotinha linda, depiladinha e cheirosa. Comecei pelas coxas e virilha, com pequenas passadas pelo grelinho , quando soltava suspiros. Ela me perguntou se queria deixa-la maluca. Então caio de boca na xoxota. Ela suspira mais forte e começa a se mexer enlouquecidamente. Me pede para deitar pois queria ficar por cima e gozar na minha boca. Prontamente atendi e ela sentou na minha boca com vontade. Esfregava sua bucetinha com força em minha boca. Nossa , que visão. Segurei sua bunda com as duas mãos e ajudava no movimento. Era um frisson só. Dali a pouco , a gata não resiste mais e goza gritando de tesão . Sinto seu mel escorrer por minha boca mas não paro de esfregar minha língua. Ela chega a dar uns pulinhos e se joga ao meu lado. Literalmente desmaiada. Coloco-a deitada no meu peito e a gatinha descansa enquanto nos acariciamos suavemente.

    Depois de um breve descanso, começa a me beijar, acariciar-me e lamber meu corpo. Rapidamente esta com meu mastro em sua boquinha, tentando engolir o mesmo, nem fazia diferença se estava com camisinha ou não. Que boca era aquela ? Uma delícia... Me levava a loucura. De repente me olhou , com meu pau em sua mão , e disse: -Eu trouxe KY, vc vai comer o meu cuzinho , não vai ? . Como poderia negar um pedido desses ? Primeiro veio por cima fazer uma cavalgada. Sua buceta vai se abrindo e recebendo meu caralho todo. Ela se senta bem devagar , me olha com cara de safada, se apoia em meu peito e começa um movimento espetacular. Foi um verdadeiro carinho em meu mastro. Aos poucos vai aumentando a velocidade e suspirando. Segura minhas mãos e vai rebolando. Antes que gozasse assim , nos levantamos e partimos para uma peque poltrona no canto do quarto.

    Ela passa o lubrificante no cuzinho e posiciona suas perninhas, uma em cada um dos braços da poltrona, vira seu rosto, me finta e me chama: - Vem, vem comer o meu cuzinho. O tempo parou. Parecia que eu estava sonhando. A menina vai colocando meu cacete na entrada e eu vou empurrando delicadamente. Que cuzinho apertadinho. Aos poucos ele está todo dentro e começo a saborear seu rabinho. Ela suspira e olha pra trás me pedindo pra meter com força. Nossa , meu pau estava muito duro. Segurei na sua cintura e mandei brasa. Ela gritava de prazer. Eu acariciava seus seios, os biquinhos. Depois, me aproximei e beijava seu ombro. Mordiscava seu pescoço, lambia-o e Tb sua orelha. Ela ficou toda arrepiada, pude sentir na pele. Ela vira para trás e nos beijamos enquanto metia na sua bunda. Estávamos em transe. Ficamos por muito tempo naquela posição. Não resisti por muito tempo e gozei 22** .


    Só de olhar essas fotos vocês já sabem o que é possível fazer com essa gata não é mesmo?
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 15/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores tive o privilégio de um excelente repeteco com essa bela ninfetinha, aliás, esse TD foi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores tive o privilégio de um excelente repeteco com essa bela ninfetinha, aliás, esse TD foi a continuação do anterior, pois além do nosso cansaço pós festa, do problema que ela estava passando, não mencionei que quase fomos expulsos do hotel por ter extrapolado o período. Ficou incompleto. Mas ficamos pouco tempo, então serei breve no relato.

    Marcamos num shopping, e enquanto bebia um chopinho com um amigo à sua espera, me deparo com uma linda garota subindo a escada rolante. Levei um tempo pra reconhecê-la e confesso que tirei onda por estar acompanhado da garota mais gata do recinto.

    Yasmin é uma menina bacana e ficamos literalmente namorando no shopping enquanto eu aguardava fecharem a conta. Dessa vez não tivemos problemas com hotel, mas o encontro foi curto devido a um compromisso dela.

    Ao entrar no quarto cumprimos o mesmo ritual: banho juntos, muitos beijos e ela me fazendo um oral maravilhoso como da outra vez. Essa garota tem uma boca que te leva às nuvens. Mas também estava ansiosa pra eu chupar sua bocetinha rosada. Não deu outra, gozou gostoso na minha boca. Sem perder tempo, mesmo ainda se recompondo, encapou o garoto e montou em cima cavalgando feito uma amazona, mas foi D4 que ela gozou novamente e me fez gozar também. Depois de um breve descanso, nos beijando sem parar, ela me faz um pedido que eu já previa, mas que é gostoso ouvir no seu sotaque mineiro: “Vem comer meu cu!" Noss' Sinhora, que trem bão Sô! A peguei D4 com ela me pedindo pra eu segurar firme na sua cintura e socar fortemente. C-A-R-A-L-H-O!!! Já tinha classificado ela como minha melhor foda, agora fudeu! É também, sem sombra de dúvidas, o anal do ano. Ela gozou mais uma vez, mas não sei por qual orifício. Whatever!!! Foi muito bom e tudo isso de luz acesa. Que garota! Infelizmente o que é bom dura pouco e tivemos que sair, mas ainda dei uma carona pra ela no taxi e nos despedimos em grande estilo. Foi apenas uma horinha, mas muito bem aproveitada.

    Cachaça de Salinas, pão de queijo e as meninas de Minas Gerais viciam! Nosss, bão demaiss da conta Sô!!!
    FB_20141213_19_54_00_Saved_Picture.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    YASMIN NINFETA TD POSITIVO / R$ 250 (1 dia) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: SIM / BEIJA: SIM Yasmin_sc_An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    YASMIN NINFETA
    TD POSITIVO / R$ 250 (1 dia) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: SIM / BEIJA: SIM

    Yasmin_sc_AnjoX_Ed_001.jpg

    Essa foi uma semana muito agitada para ambos, mas era Domingo, dia de relaxar e curtir 15** . Havia combinado de fazer uma seção de fotos com minha “namoradinha” . Combino encontrá-la na Praça da Bandeira. Ela chega linda, empurrando sua mala com rodinha, num vestidinho , camiseta branca (faróis acesos) e me tasca um beijo repleto de saudade. O tempo parou e ficamos ali, sentados , nos olhando e esfregando o nariz um no outro (carinho, o mais puro). Sentindo, um a respiração do outro. Seus olhos lindos, brilhantes, inebriantes, me fazem ficar perdido nesse devaneio. 34** Partimos para o Catete e no caminho demos pequenas paradas para anotar telefones de apartamentos para aluguel. O papo rola solto. Rimos muito o tempo todo 69** . Ela deita no meu ombro, segura meu braço e fica me olhando com aquele olhar bobo, quase infantil, apaixonado. 34**
    Ao chegar ao quarto, tomamos um banho juntinhos, nos ensaboando. Ela , uma gracinha com aquela toquinha para não molhar seu cabelo. Muitos beijos e “pegação”. Depois, coloco-a deitada de bruços e faço uma massagem por todo o seu corpo , mãos, pés, pernas, braços, bunda e costas. Utilizei um creme da Victoria Secret que ela trouxe na sua mala. Ela gemia e suspirava com o toque das minhas mãos. Foi uma massagem de aproximadamente meia hora, feita com vontade e com prazer. Ela fica “molinha” , relaxada. Nos deitamos um pouquinho e depois ela veste sua roupinha para tirarmos algumas fotos. Ela estava um Tesão , esplêndida naquela fantasia. E , a cada pose, esfregava seus seios na minha mão , ombro ou rosto. Estava me provocando. Aqueles seios lindos que fui o primeiro a ver e experimentar (acompanhei todo o processo a seu lado, desde antes da cirurgia) . Já estava de pau duro. A safadinha, então começa a manipular meu mastro. Não aguento e interrompo a seção . Nos pegamos forte com tesão. Ela chupa meu membro com muita vontade. Passamos para um 69 e ela não resiste e goza na minha boca. Peço para encapar o “cajado do Anjo” e vir por cima fazer uma passeio pelas nuvens celestiais. Ela revirava os olhinhos e se debruçava sobre meus ombros.
    Yasmin_sc_AnjoX_Ed_012_B.jpg

    Coloquei ela D4 72** e , nos olhando pelo espelho penetrei seu cuzinho gostoso. Ela se virava , colocava sua mão ao redor da minha cabeça e me beijava com amor. Estava muito bom. Não resisti por muito tempo e mandei leite na borracha. Deitamos um pouquinho para repor as energias e retomar a seção de fotos.
    Durante a nova fase da seção de fotos a energia do hotel deu problema e faltou luz algumas vezes, tendo o gerador sido acionado . Toda hora que isso acontecia ela me agarrava gostoso. Humm adorei a queda de energia. Só a nossa energia e luxúria não acabavam. Numa dessa quedas, nos agarramos e ela sentiu que meu cacete já se encontrava em riste. Não resiste. Cai de boca. Parecia uma bezerrinha desmamada. Eu , indo ao delírio , sentado na beira da cama. Coloco-a de ladinho e seguro uma de suas pernas , estocando com muita vontade naquela bucetinha deliciosa. Ela vem , então , por cima , ao contrário, de frente para o espelho. Nossas coxas batiam suadas, mesmo com o ar ligado. Vou gozar, ela grita. Suas pernas vão ficando bambas. A gata passa a mamar minha pica e pede leitinho na boca. Não desperdiça nada. Desmaiados , tiramos um coxilo de 30 min. Acordamos e terminamos nossas fotos.
    Peço a conta , mas Yasmin ainda queria mais . Volta a me acariciar e logo inicia um boquete delicioso. Estava muito tenso pois o garçom poderia chegar e cortar meu barato. Pior seria ir atendê-lo de pau duro KKKKK. Mas , por sorte, ele demorou muito para chegar. Foi o tempo suficiente para colocá-la na beirada da cama, segurar suas pernas , e , de pé, comer aquela xoxota. Gozamos juntinhos. Mais um pouco e o garçom nos pegava fudendo. Acho que os gritos ele ouviu que segurou mais um pouco KKKKK. Pagamos a conta e partimos. Ainda demos uma passadinha numa lanchonete para tomarmos um açaí e comermos um sanduba (repor as forças) . Já eram 1:30 da madrugada. Como o tempo passa quando vc está feliz e se divertindo . Ainda fui levá-la em casa.
    Yasmin_sc_AnjoX_Ed_010.jpg

    Yasmin_sc_AnjoX_Ed_017.jpg

    Yasmin_sc_AnjoX_Ed_008.jpg

    DSC_0061.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 16/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui dar um confere mais uma vez na Ninfa é turbinada agora. TD de novo muito bom, o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui dar um confere mais uma vez na Ninfa é turbinada agora.

    TD de novo muito bom, oral muito babado de molhar a cama, de quatro 72** 72** na bucetinha e depois no cuzinho ,com direito dela pedir pra colocar tudo no cuzinho e gemendo 19**

    Tiro a camisola e peço pra mamar mais molhado ainda até que explodo num gozo maravilhoso com leite acumulado da semana e como num passe de mágica some tudo dentro daquela boquinha linda 22** 22**

    A garota é muito gente boa e faz tudo com muito carinho e dedicação 31**

    Show de bola saí levinho,levinho 41**
  • Avatar do usuário
    sexocombeldades
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexocombeldades » 18/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui conhecer a Yasmin depois de três dias perseguindo-a incansavelmente por whatsap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui conhecer a Yasmin depois de três dias perseguindo-a incansavelmente por whatsapp e telefone. Depois do segundo cano (que quase me fez desistir da empreitada), no terceiro dia ela finalmente se materializou para mim (anjos se materializam, sabe como é). Posso reiterar os depoimentos positivos de todos os confrades e entendo o porquê de se referiram a ela sempre em termos tão carinhosos. A menina é um sonho mesmo, na aparência e no comportamento. Na aparência, é uma sílfide, uma menininha delicada de pele macia e cheirosa (descrições mais detalhadas são desnecessárias tendo em vista a quantidade de fotos aqui no tópico - mas tenho que falar dos peitinhos delicados, rijos e perfeitos, que chupei como se amanhã não houvesse). Quanto ao comportamento, se derreteu molinha nos meus braços, me beijou com fome de dias e até falou que sou bonito. Podia trabalhar no Itamaraty, isso sim são relações públicas.

    Minha querida Yasmin (18 aninhos) deu um belo trato nesta carcaça e engasgou na felação de sair lágrimas dos belos olhos. Nós nos atracamos em várias posições (as facilidades do tamanho...), beijei e lambi tudo o que quis, explorei com os dedos, com a língua... Gozei a primeira na bucetinha, com ela montada em mim, socando forte feito um bate-estaca. E depois, chave de ouro socar em seu lindo cuzinho delicado com ela de quatro e (novamente, facilidades do tamanho...) poder ficar beijando a orelha dela e a boca ao mesmo tempo. Gozei feliz (sim, é possível gozar contrariado, como pode atestar quem já pagou por um programa ruim). Depois ainda ficamos conversando um pouco abraçados.

    Estou sentindo que esse é o começo de uma bela amizade... 10/10, certamente chamarei outras vezes.
  • Avatar do usuário
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por $mendigorico$ » 21/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava muito na fissura pra sair e liguei pra bel prazer atrás da Tainá e soube que ela tinha saíd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava muito na fissura pra sair e liguei pra bel prazer atrás da Tainá e
    soube que ela tinha saído como não tinha opções entrei nos sites e nada até
    que recorri ao FX e resolvi mudar eu desejava uma ninfetinha e que fizesse anal
    cheguei na Yasmin e os relatos colocaram fogo nos meus pensamentos
    várias ligações e nada dela atender e eu já no centro pra ir em qualquer uma
    resolvo tentar de novo e na ela atende e já na voz eu tremi era uma voz cadenciada
    e calma conversamos e combinamos tudo a travessia de barca até o motel praia grande
    http://www.hotelpraiagrandeniteroi.com.br/ foi repleto de expectativas e ansiedade
    ao chegar passo as infos pra ela e após uns 30 minutos a doce Yasmin entra e caio de babando
    ela é linda e as fotos são fiéis a ela posso dizer que o conjunto é uma bela obra e ela tem olhos,
    bocas, seios e corpo lindos ao extremo ela conquista com o olhar e sabe ser
    sensual ao entrar deu um beijo leve e logo depois já pronto pra separar minha boca da dela ela
    volta e entrega a língua de forma direta e entra entrelaçando na minha boca

    fiquei ali apreciando ela e seu corpo lindo vendo ela tirar a roupa e ir se refrescar e fazer a
    higiene após isso ela já retorna e pergunta coisas simples sobre mim e começamos a chegar mais perto
    trocamos beijos e logo ela já esta segurando meu pau e eu passando a mão por sua bucetinha raspadinha
    começo a me deliciar em todo seu corpo e já caio de boca em seu sexo e que buceta gente ela estava cheirosa e deliciosa
    com cada beijo e chupada ia ficando mais meladinha e mais gostosa
    seguimos o ritual das preliminares que duraram muito até que sem aguentar iniciamos a trepação
    sexo em todas as posições que pedi sem ela nem ao menos pensar era eu pedir e ela já estava pronta que delícia de garota

    ao que sou surpreendido com ela perguntando se gosto de anal e sem responder tido meu pau de sua bucetinha
    pincelo a portinha do seu cuzinho e vou metendo de forma lenta e sem pressa alguma
    que cú amigos meu pau demora a entrar e demoro a ficar confortável pra acelerar e ela com a calma de
    uma experiente fica ali ajudando nos ajuste até que solta um soca gostoso vai gatinho
    soco e que socadas a cada metida ela pedia mais e eu sentia meu pau rasgando ela e ela feliz
    consegui segurar muito até relaxar dando uma gozada épica.
    como o tempo acabou só fizemos uma vez que valeu por 10.
    ecomendo e volto nela qq dia desses.
    a gatinha não tem fotos mas o que vemos no fx retrata tudo que ela é.


    as imagens não foram tiradas por mim mas foram essas fotos que me seduziram a ir a nikiti


    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    sexocombeldades
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexocombeldades » 09/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novo encontro com a Yasmin, que tinha me deixado fascinado desde a primeira vez que a vi. Esse anji...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novo encontro com a Yasmin, que tinha me deixado fascinado desde a primeira vez que a vi.

    Esse anjinho diabólico veio me encontrar no motel de minissaia... e sem calcinha! Eu a fiz sentar de lado em minhas pernas, cerquei sua cinturinha com um braço e fiquei sussurrando muita sacanagem em seu ouvidinho enquanto explorava o corpo dela com a outra mão, apertando e beijando seus peitinhos e dedilhando seu entrepernas, que já se encharcava. Em certo momento eu disse: "Você tem uma boca linda", eu disse. "Posso enfiar meu pau nela?" Ela me olhou com aquela expressão de devaneio que as mocinhas delicadas fazem quando estão com tesão e só fez que sim com a cabeça, lentamente. Então eu a segurei pelos ombros, me levantei e a coloquei sentada na beirada da cama. Pedi que ela abrisse bem a boca com a língua para fora e ela obedeceu.

    Foi uma das melhores experiências com boquete que já tive. Ela realmente, realmente me deu um trato faminto, sugando, cuspindo, beijando meu pau em toda sua extensão, com fome e carinho, enquanto eu de vez em quando, segurando sua cabeça com delicadeza, fodia sua boquinha como nos melhores pornôs. Assim gozei a primeira, jorrando litros naquela bela boca. Ressalto que em nenhum momento forcei situação nenhuma, e sempre perguntei antes se ela estava disposta a fazer o que eu queria. Digo isso para evitar dissabores aos confrades (e a ela), se porventura alguém ler isso e achar que é só chegar e sair fazendo o que der na telha. Respeitem a moça e sejam gentis com ela e tenho certeza de que ela saberá retribuir.

    Também beijei e lambi muito sua bucetinha e cu, explorei com calma com os dedos, depois metemos um pouco de quatro e depois ainda provei seu delicioso cuzinho. Infelizmente não estava nos meus melhroes dias e logo percebi que demoraria demais a gozar. Como não queria abusar de minha companhia, preferi parar e bati umazinha, gozando a segunda vez novamente na boca.

    O programa ainda terminou numa nota romântica, pois ficamos algum tempo abraçados juntinhos, descansando como namorados. Esses momentos de intimidade e calmaria conseguem às vezes ser tão bons quanto a putaria mais frenética. Nos despedimos com muitos beijinhos na rua, parecendo namorados, e eu fui pra casa feliz.

    A Yasmin, minha nova jovem amiguinha, realmente é 10/10. 2015 promete.
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 14/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impressionante!!! Meninos eu vi!!! E comi!!! E sem delongas, do contato inicial até o encontro no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impressionante!!! Meninos eu vi!!! E comi!!! E sem delongas, do contato inicial até o encontro no Éden levou uns cinco dias... Ela devia ser "Ninfeta", "Ninfa" ou "Furacão" - já que é de MG... "Ninfetinha"??? Não mesmo!!! É muito pouco para o que ela é!!! Chegou conversando, tirando a roupa, me atacando, me cheirando e dizendo que eu era cheiroso e gostoso!!!
    Caí logo de boca naquela xoxotinha de bebê!!! Ela pediu o que eu adoro: Que chupasse e babasse bem a xereca dela!!! Deu um urro e gozou!!!
    Em seguida, veio logo mamar meu pau, engraçado que agora, no momento que estou a teclar, visto a mesma cueca box, que num velho e tradicional ritual, peço que mamem minha pica através dela - até que não aguentem mais e ponham, ao seu momento, o cacete pra fora e chupem!!!
    Pois foi eu dizer que a minha tara era essa e ela, de imediato, demonstrando uma vontade enorme de cair de boca no meu pau, tirou minha cueca e chupou a caceta!!!
    Mas confrades, tenho 18 cm de pica, e como estava alucinado de tesão, a pica devia estar com 20 cm!!! Ela faz garganta profunda direto, o vai e vem dela na piroca é com garganta profunda!!! E babando bem e cuspindo na caceta!!! A cama ficou encharcada!!!
    Daí sentou na minha pica em várias posições, evitando o gozo, até encontrar aquela posição em que seu orgasmo a levasse aos céus!!!
    Só que tem um detalhe: o meu medo da minha pica quebrar!!! Sim, porque nunca antes na história das minhas trepadas com civis e profissas não consegui segura uma menina de 50 KG!!!
    Confrades, eu segurei a Bárbara Malagueta/Ana Paula Novaes que tinha 1m80cm!!!
    Eu segurei a Taty que agora é Iara na XYzen!!!
    Eu segurei a Manu que também está na XYZen e seguro a Fernanda da XYZen - que é outra cavala!!!
    Mas esta menina... nunca vi tão tarada!!! Não consegui segurar!!!

    [EDITADO - A ADMINISTRAÇÃO E COORDENAÇÃO DO FÓRUM X REPUDIA COMPLETAMENTE A APOLOGIA / INICIATIVA DA PRÁTICA DO SEXO SEM CAMISINHA]

    42** 42**


    A hora do cuzinho foi inefável!!! Cuzinho com cheiro de doce de leite mineiro - que eu lambi bastante antes de adentrá-lo!!!
    O caralho ali entrou impiedosamente, mas, detalhe: apenas na base do lubrificante!!! Sem anestésico!!! Eu digo: o meu pau estava latejando, e na beira dos 20cm, e o diâmetro da minha cabeça estava absurdo... Mas ela disse: "Crava tudo e soca até eu gozar"...
    Sem anestésico!!! Sem xilocaína ou lidocaína!!! Só gel!!! Os dois gozaram!!!
    Não tenho mais nada a dizer!!!
    A não ser que ela é realmente impressionante, absurda, linda de rosto e com só 18 aninhos!!!
    Ah... cuidado para não se apaixonarem, confrades mais carentes, afoitos, inexperientes e novatos!!! A mina fica na memória...
    38** 38** 38**
    DEZ, NOTA DEZ!!!
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    peixe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2014
    Última Visita: 21/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixe » 16/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, Vou relatar minha experiência com a Yasmin Ninfeta nesta semana. Após ter lido vári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera,
    Vou relatar minha experiência com a Yasmin Ninfeta nesta semana. Após ter lido vários relatos da menina peguei o contato dela e começamos a conversar pelo zap zap na semana passada. Vi suas fotos aki no fórum e a curiosidade cresceu. A garota é muito simpática, uma graça e muito boa nos trabalhos.
    Bem, marquei com ela em São Cristóvão, no Xanadu Hotel pois estava perto do meu trabalho. Ela chegou na hora marcada e com um vestidinho colado no corpo que já te deixa maluco.
    Ao entrar no quarto já começamos a nos beijar, tirei a calçinha dela e muito sexo oral de ambas as partes e como adoro um bom boquete, gozei bastante na boca da menina. Daí ela foi ao banheiro, fez a higiene e ficamos conversando um pouco deitadinhos, estilo namorados. Ela tem um papo bom e me contou um pouco da sua trajetória. Bom, segundo tempo, punhetinha e o garoto já se alegrou, ela deu mais uma boa mamada e pediu pra encapar o boneco e meter. começou no ppmm e dali mesmo a gata pede: enfia no meu cuzinho. Seu desejo é uma ordem e tome pressão anal, ainda pego ela de quatro no anal e demoro, demoro, demoro e ela pedindo mais rola no cú, bate o saco em mim e por fim.....leite na borracha. Tomamos banho depois do sexo frenético, batemos papo novamente e como estava na hora do almoço, pedi um prato executivo pra gente e qd chegou resolvemos brincar mais um pouco e chupei muito akela buceta raspadinha e rosada. Detalhe, ela gozou de se retorcer e pra tortura-la um pouco mais eu continuar beijar as coxas dela e dar lambidas longas que a mina quase me aplicou um Armilock....rsrsrsrsrsr....aí depois foi minha vez de meter o pau na boca dela com ela deitadinha e explorar a profundidade da garganta dela até gozar muito mais uma vez. Nesse dia o reservatório de porra tava lotado mesmo. E foi isso, partimos pro almoço e gata partiu pro próximo felizardo...
    Repeteco fácil...
    Show de bola!
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 17/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    YASMIN NINFETA Yasmin_&_Anjo_X_Minie_AX_Ed_028.jpg TD POSITIVO / R$ 1.200 (1dia) / OR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    YASMIN NINFETA 24II** 24II** 24II**

    Yasmin_&_Anjo_X_Minie_AX_Ed_028.jpg

    TD POSITIVO / R$ 1.200 (1dia) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL:SIM / BEIJA:SIM

    Yasmin_&_Anjo_X_Minie_AX_Ed_012B.jpg

    Depois que minha princesinha voltou de BH nos encontramos algumas vezes. 52** Mas como havíamos marcado de ir a praia juntos no Domingo, nada melhor do que fazer um programa Sábado a noite. Busquei a Ninfeta em Niterói e partimos para o Shopping Tijuca onde ela foi cortar seu cabelo, que está curtinho novamente. Uma gata, diga-se de passagem. Fomos jantar e, só depois fomos para minha casa. A brincadeira foi rolando durante todo o percurso .Já chegamos à casa nos agarrando loucamente. Como estava muito calor, liguei o ar e fomos tomar um banho juntinhos. Muitas brincadeiras no chuveiro , muitos beijos e carícias. 04**
    Yasmin_&_Anjo_X_001b_Ed.jpg

    Fomos para o quarto peladinhos e minha ninfeta já começa a acariciar todo o meu corpo com seus doces lábios. Eu ali, de pé, e ela explorando meu ombro, peito, braços, pernas , até alcançar meu membro rijo. Começou passando a língua na cabeça e quando me dei conta já estava com ele todo dentro de suas boca gulosa. Nossa, eu delirava. Foi uma das chupadas mais longas e deliciosas que já tive o prazer de desfrutar. Não resisti e jorrei todo meu leite na sua boquinha. Ela me olhava com carinha de safada com seus olhos brilhantes e apaixonados. Que visão ... Feita sua higiene, deitamos abraçadinhos. Papo vai , papo vem, meu pau já dava sinal de vida novamente. 15**
    Iniciamos a brincadeira com um delicioso 69. Os dois gemiam de prazer. De repente , ela foi se contraindo e ficando mais agitada. Não resistiu e gozou muito na minha boca. Apertando suas coxas ao redor da minha cabeça. Puxo uma camisinha e ela faz questão de colocar com a boca. Deixa ele bem babado. Como se precisasse , pois sua xoxotinha já estava toda molhada. Veio cavalgar sobre meu corpo, que estava encostado no sofá. Ela quicava como louca, com as mãos ao redor do meu pescoço enquanto me beijava e beijava meu ombro. Eu Tb aproveitava para mamar seus seios deliciosos. Ela ficou assim por muito tempo. Eita posição boa para deixar a menina brincar a vontade... Não se conteve e gozou novamente. Coloco a gata de lado , com as pernas abertas , e encaixo as minhas , como duas tesouras , e começo a estocar gostoso. Ela segura o travesseiro e morde com tesão. Depois , pede para comer o seu cuzinho. Não resisti fui empurrando bem devagar até penetrá-la por completo. Fiquei assim por uns 20 min . Acho que foi uma das transas mais longas da minha vida. Estávamos curtindo muito. Ao final, não estava resistindo, principalmente pq ela estava se tocando, esfregando seu clitóris, quase alcançando o orgasmo . Então, me concentrei e gozamos juntinhos. Caímos exaustos na cama. Ela ainda me pediu para fazer aquela massagem que só eu sei fazer. Com todo o cuidado e carinho, aplicando um spray que trouxe de Londres para dores musculares. Ela ADORA !!! Ficou totalmente renovada . Dormimos abraçadinhos. De madrugada, sinto sua bunda roçando no meu mastro. O que era aquilo ? Parecia que queria mais brincadeirinhas. Deitados de conchinha, ela pega meu pau e toca uma punheta para ficar bem duro, encapa o cajado do Anjo e introduz na sua bucetinha. Ficamos assim, abraçadinhos e transando. Com uma das mãos , ela se tocava até gozar gostoso. E eu, mais um pouquinho, Tb gozava junto. Voltamos a dormir.
    Yasmin_&_Anjo_X_002Ed.jpg

    Pela manhã, acordamos , tomamos um banho e partimos para o Recreio Shopping. As lojas ainda estavam fechadas então fomos a farmácia para ela comprar seus apetrechos para o bronzeamento , cabelo, descolorir os pelinhos, hidratação, e outras “coisitas” mais. Fomos almoçar e, assim que as lojas abriram, foi comprar um biquíni, short e camiseta. Equipados, partimos para a praia do Grumari. Passamos uma tarde maravilhosa , relaxando e curtindo a praia. Dando nossos mergulhos e namorando. Ao retornarmos , durante o banho, não resisti ao ver seu corpo todo bronzeado e com os pelinhos todos dourados. Queria provar aquela gata . Nos exploramos com a boca e depois partimos para o quarto onde encapou meu cacete e transamos no tradicional P.P.M.M. nos olhando, olho no olho, e mordendo nossos lábios até gozarmos juntos, novamente Foi maravilhoso. Já agendamos repeteco...
    Yasmin_&_Anjo_X_Praia_001Ed.jpg

    36** 36** 36**
    Yasmin_Ninfeta_Biquini_001(Jan2015)Ed.jpg
    Yasmin_Ninfeta_Biquini_003(Jan2015)Ed.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 19/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Sou novo aqui no Forum e esse é meu primeiro TD. Estive com essa delicia no final de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Sou novo aqui no Forum e esse é meu primeiro TD.

    Estive com essa delicia no final de 2014 pra fechar bem o ano.
    Marquei tudo por whatsapp com direito a fotos.

    Quando ela chegou pensei logo: Me dei bem! E me dei bem mesmo! Yasmim é linda e muito gostosinha.

    Chegou me tascando um beijo na boca, foi logo tirando minha bermuda e caiu de boca numa garganta profunda tão babada que molhou toda a cama. Não queria sair mais dali de tão bom. Gozei ali mesmo na sua boquinha. 22**

    Depois de fazer sua higiene, a ninfetinha volta e pede baixinho no meu ouvido: "Come meu cuzinho?" Como negar? Mandei ver naquele cuzinho gostoso até não aguentar mais e tirar a camisinha pra gozar de novo em sua boquinha. 29**

    A menina é linda, gostosa, sem frescuras e gente boa.

    Com certeza vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 20/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Mais um delicioso encontro com essa delicia que me pira o cabeção. Depois que ela tur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.
    Mais um delicioso encontro com essa delicia que me pira o cabeção. Depois que ela turbinou os seios fiquei numa fissura pra reencotrá-la, mas final de ano é corrido, e tive que aguardar o inicio de 2015 e finalmente marquei com Yasmin no último dia 10/01 no Bariloche da Tijuca por volta das 11h00. Estava um pouco ansioso, ainda mais depois de ter pego um mega engarrafamento na Brasil, mas finalmente cheguei no local combinado e por volta do horário combinado ela manda uma mensagem que já havia chegado. Pego ela e logo que entra no meu carro, (combino de leva-la de carro pois já nos conhecemos, sendo assim ela aceita), já me da um super beijo, daqueles que só namoradinha mesmo dá, por isso gosto dela. Rolou uma pegação de leve no carro... Ao chegar no motel, já estava em ponto de bala e ela como sempre muito quente já foi me agarrando e não perdi tempo, degustei a ninfeta de cima até embaixo, chupei cada centímetro do seu corpo clarinho e perfumado, beijei muito seu poecocinho, nuca, pés, coxas e aqueles seios rijos e deliciosos, ainda sinto seu delicioso sabor. Chupei muito aquele cuzinho rosa e aquela xaninha pequena e molhada, até que ouvi seus gemidos de prazer chegando ao clímax absoluto... Ela me pede pra retribuir, e ela sabe o que faz, tive que me controlar pra aproveitar toda sua habilidade oral, com suas babadas na cabecinha e engolidas que dava no meu pau. Finalmente coloco a capa e ela senta com muita vontade.

    Mudamos de posição e penetrei-a de quatro, que visão maravilhosa, eu meti muito até que nos deitamos e comecei a socar de ladinho e de repente ela retira meu pau daquela xaninha deliciosa e coloca na sua grutinha rosada, logo estou socando deliciosamente com ela me pedindo pra não parar de socar no seu cuzinho, tento resistir o máximo que pude, mas até o mais forte dos homens fraquejam diante de uma mulher como Yasmin... Gozei!

    Pausa pra relaxar-mos, almoçamos e conversamos sobre vários assuntos, gosto de conversar com ela pois não tem um papo fútil, ela é inteligente... Descansamos um pouquinho e claro, algumas carícias que ela me pediu e prazeirosamente fiz nela. Um tempo depois recomeçamos pois o desejo estava a flor da pele.
    Enfim... Era hora de voltar a Matrix, ainda passamos do horário, ela é bastante tranquila com relação ao horário. Levei a gata até seu ponto e me despedi, ainda vi uns babões torcerem o pescoço quando ela saiu do meu carro.
    Yasmin , obrigado pelos momentos de prazer, sempre apreciados e lembrados, um bocado de beijos pra ti.


    The force is with us

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Russo e 159 visitantes

Ir para