YASMIM NINFETA - 9-7560-0471
  • Avatar do usuário
    AnsiosoKsado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 07/03/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnsiosoKsado » 07/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Quem quer transar com um ninfeta deve procurar ela. Menina mesmo, carinha de sapeca. Magrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Quem quer transar com um ninfeta deve procurar ela. Menina mesmo, carinha de sapeca. Magrinha, peitinho delicioso pra chupar. Acho que foi o que mais fiz. Não faz estilo cavala....é menina mesmo
    Primeiro round boquete maravilhoso, com muito autocontrole pra não terminar ali. Gosta muito de chupar, com direito a garganta profunda e engasgada. Parti pro papai e mamãe,namorando....bucetinha apertadinha...soquei até ficar louco....pedi a boquinha e finalizei....delicia...
    Depois disso bateu uma lombeira,que por mim dormia ali mesmo. Pedi um outro boquete e relaxei....deixei ela sugar até a ultima gotinha. Caimbra geral....kkkkk...que boquinha gostosa....
    Depois massagem relaxante....pelo corpo todo....Por mim dormia ali.....mas tive que voltar pra vida real...

    TD realizado no Éden Tijuca...e não repetirei simplesmente para desbravar novos mundos....mas deixará saudade...

    Abs
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 15/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira nao tive trabalho, então liguei para as minhas duas gps preferidas Lara Muller E Nanda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira nao tive trabalho, então liguei para as minhas duas gps preferidas Lara Muller E Nanda Pimenta, queria deixar agendado para domingo carnaval , mas elas me responderam que iriam viajar.
    Então fiz contato com a Yasmim que nunca tinha saído , mas tinha tesao enorme nesse menina, agendei para domingo no EDen na parte da manhã 10 às 12, hoje telefone dela na parte da manhã desligado , falei fudeu não vou conhecer minha ninfeta, fiquei em casa,
    Por volta das 10h40 min, ela me liga de outro telefone dizendo que o seu tel trabalho estava com problema, então marquei de 12 as 13'no eden.
    Cheguei no horário hotel e fiquei aguardando , quando a ninfeta chegou, com quede rostinho lindo, a pica ficou dura que nem uma pedra, beijos sem miséria, tirei cada peça de roupa dessa ninfeta e fiquei admirando os seus seios com silicone, pequeno mais lindo, chupei os biquinhos alternando um de cada vez, ela começa a sentir prazer, deitei-a na cama e comecei a beijar o seu corpo todo, quando chegou buceta rosada foi só alegria, ela então pediu para eu ficar deitado e feio com aquela buceta na minha cara só fiquei passando a língua e ela gozou, depois me abraçou por alguns segundos para se recompor.
    Logo em seguida, ela veio fazer um boquete babado é profundo para não gozar coloquei a camisinha , ela sentou, rebolou, com a pica dentro ela girou e ficou de costa subindo e descendo , então pedi cuzinho dessa menina mulher, ficou de 4, passou gel e ela coloca o pau na entrada do cuzinho e começou a jogar o corpo para trás e a pica foi entrando, soquei muito, ela pedia mais forte, tirava toda pica do cu dela e via aquele buraco do cu arreganhado, e depois colocava de novo,quando estava prestes a gozar tirei a camisinha e gozei na boquinha da minha nova ninfeta.
    Fomos fazer nossas higienes, e tomamos banho, depois fiz muito carinho nessa menina que quase dormiu de tanto relaxada que ficou, depois de a pica ficar dura, comecei a chupar aquele buceta rosada, ela então mais uma vez pediu que ficasse deitado e veio com aquela buceta na minha boca e eu mais má vez somente com a língua fiz aquela ninfeta gozar, nos abraçamos por alguns instantes , depois peguei ela papai mamãe, ela apertando aquela buceta no meu pau, que sensação gostosa, depois de algum tempo tirei a camisinha, ela começou a fazer um boquete, então não teve jeito gozei na boquinha da minha mais nova ninfeta, o tempo já tinha acabado é passado alguns minutos, eu tinha compromisso com meus filhos , dei uma carona até shopping tijuca, e fui embora, mas já estou saudades dessa ninfeta, com aquele rosto de criança lindo lindo.
    Agora yasmim ninfeta será minha companhia constante que dividirei com as minhas gps Lara muller e Nanda Pimenta.
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 20/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito boa noite meus confrades, chegando agora de mais um TD, esse que também considero especial. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito boa noite meus confrades, chegando agora de mais um TD, esse que também considero especial.

    Após ler os vários relatos existentes a respeito dessa "MENININHA" de cara ela passou para o topo da minha lista de desejos. Enviei MP a ela, que por sua vez me pediu para fazer contato por wpp, durante a semana fiz esse contato e surgiu uma oportunidade de descer a serra com destino ao Centro do Rio, então encontro marcado, hj pela manhã confirmação da hora e local e pé na estrada, trânsito bom pós carnaval, parece que ninguém retornou ainda para o Rio, rsrsrs, compromissos resolvidos, chegada a hora e parto para o local do encontro, nos falamos pelo wpp, ela ainda no taxi, pequeno atraso (nada demais), esqueci o nome do hotel, mas não tem problema, rsss, ela chega sai do taxi então vejo, é verdade, é mesmo uma "MENININHA", ali mesmo já começa a brincadeira, beijos (sem moderação), entramos...elevador e mais beijos, ela agarradinha o tempo todo, corroborando com os relatos anteriores dos confrades, parece até namoradinha, chegamos ao quarto, e mais, muito mais beijos, alguns minutos são deixados ali, então parto para o banho pq não dava mesmo, ao retornar, mais beijos e pegação, ela tira a roupa, e eu começo naqueles belos seios, passeio pelo seu corpo até chegar na sua "pererequinha" é uma delícia vê-la se contorcer de prazer, ela pede pra que eu faça movimentos leves com a ponta da língua (fica a dica), e logo pergunta se pode gozar na minha boca, é claro que pode, então me pede pra deitar e vem por cima, e não demora muito sinto seu corpo tremendo sobre o meu acompanhado dos gemidos excitantes de um orgasmo, se deita sobre mim e relaxa, retomando as forças, então ela me retribui a boa ação e começa um oral alucinante, muito molhado e bem profundo, seguido de várias engasgadas, e sem tocar as mãos, sinto como se estivesse sendo engolido por inteiro por aquela pequena.

    Algum tempo se passa nesse frenesi oral, e ela pede pra me sentir dentro dela, proteção feita, e vamos ao PPMM, que delícia, molhada, macia e apertada, na medida certa, ela me incita a aumentar a força e a profundidade das estocadas, e eu obedeço, delícia vê-la se contorcendo toda e me segurando com força.

    Mudança de posição ela senta e começa a mexer, mexer? não! a pular e rebolar loucamente, nessa hora eu conseguia sentir o seu fundo, ela gira e de costas pra mim continua os seus movimentos, percebo o inicio do cansaço então a ajudo, pego pela cintura e a levanto e desço sem parar com socadas bem fortes, depois ainda nessa mesma posição a deixo apoiada sobre meus joelhos e continuo os movimentos bem rápidos enquanto ouço ela gemer e gritar, é muita loucura confrades.

    O ar não dá conta, então fazemos uma breve pausa para uma ducha, juntinhos no banho, recebo um cuidado especial, ficamos algum tempo ali, curtindo o momento, com muitos beijos e pegação.

    Retornamos ao quarto, ela se recompõe então começamos novamente, volto a passear pelo seu corpo, entre beijos e "banho de gato" chego novamente em sua buça, peço pra ela gozar novamente, ela gosta da ideia, me pede para deitar e vem por cima roçar no meu pau, alguns minutos ali e ela logo coloca aquela buça molhada na minha boca novamente e refazemos a história inicial, resultado, mais um gozo em mim, outra vez ela me agarra forte enquanto volta suas forças.

    Agarradinhos ali sob muitos beijos ela pergunta se faço algo se ela pedir, claro que faço, ela coloca a camisinha, fica de ladinho e direciona meu pau para sua bundinha, em movimentos lentos, ela encaixa perfeitamente, e ficamos ali curtindo o momento, depois de algum tempo naquele anal carinhoso, ela se levanta e coloca as mãos no espelho, venho por trás no encaixe perfeito e ...imaginem!!! um anal perfect ouvindo ela pedir leitinho, não há quem resista, peço pra gozar na sua boca então ela vem de joelhos e começa um oral sem igual, não demoro nada e derramo todo meu néctar na sua boca, e ela vorazmente suga tudo, sem deixar nada escapar, continua chupando carinhosamente até que chego ao fim do êxtase, então parto pro banho ela para a higiene oral, deitamos na cama, e entre beijos e carinhos conversamos, sem preocupação com o tempo ficamos ali como dois amantes que pareciam a muito se conhecer, ela quase dorme, mas a hora é ingrata, e eu não podia mais ficar, ela se levanta, toma seu banho, volta, mais beijos, coloca sua roupa (inusitada, me amarrei), descemos entre beijos, e ainda na rua ela permanece agarrada em meus braços, na despedida, mais dos seus beijos e a deixo.

    Sobre ela: Mega atenciosa, alegre, carinhosa, e muito gatinha.
    Sobre seu corpo: na medida certa.

    Custo: 400 / 2h + 87 (hotel)

    Eu não queria ser meloso na descrição desse TD, mas não tem outra forma de escrever e tentar fazer com que os confrades entendam como aconteceu se não for assim.

    Repetecos? Espero que sejam muito em breve.

    A todos um abraço e vamos TDzar.

    ----MEUS AGRADECIMENTOS AOS CONFRADES QUE FORAM FIDEDIGNOS EM SEUS RELATOS-------
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2014
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alberich » 21/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado no dia 20/02/15 Putz!!! Yasmim sabe como satisfazer um homem. Encantei com a fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado no dia 20/02/15

    Putz!!! Yasmim sabe como satisfazer um homem.

    Encantei com a fotos dela e com os relatos do confrades. Fiquei curioso e adicionei ela no whatsapp. Ela é super simpatia, conversamos e combinamos dia e horário. Marcamos um ponto de encontro e fomos para o motel.
    Tomamos um banho e logo depois A Ninfeta demostrou suas.... putz boca gostosa.... beijo delicioso.... a linda passando pelo corpo... e o boquete molhado.... que boca potente...
    Quase a ponto de gozar.... Pedi... Quica em mim e ela quicou igualzinho ao video abaixo:
    https://www.youtube.com/embed/uWuICppaF6o

    48** 37** 64** 41** 69** 03**

    A menina tem uma habilidade impressionante.
    Depois fiquei por cima dela.... e o gemido dela gostoso perto do ouvido dizendo "Me come gostoso" me fez gozar.... Que foda
    Além de uma foda gostosa pra cacete.... a Ninfeta é uma simpatia e boa de papo... foi muito.... Já vou marcar mais um outro rapidamente
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 23/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, ontem num golpe de sorte, conseguí marcar com a Yasmin Ninfeta. Explico tinha pré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, ontem num golpe de sorte, conseguí marcar com a Yasmin Ninfeta. Explico tinha pré-agendado com outra GP do Rio Encontro, quando fui confirmar o telefone tocava e ninguém atendia, assim deixei recado que retornaria esta semana. Pesquisando a agenda do Whatsapp me deparei com a Yasmin, mandei uma mensagem: esta atendendo? A resposta rápida: sim.

    Assim marcamos de nos deslocar para o Éden na Tijuca. Hospedo-me em poucos minutos ela é anunciada. Abro a porta e vejo a figura de uma adolescente, sorridente. Um lindo rosto, iluminado por olhos claros, me dá um beijinho e adentra no quarto. Após o banho nos deitamos na cama e começamos a beijar, e como beija a Yasmin beijo de namorada, uma boca que beija gostoso e que é gostoso de ser beijada. Sem presa, por longos minutos. Após ela vai descendo com essa boca gostosa pelo pescoço, pelo peito, passa a linguinha nos mamilos e continua descendo. Engole literalmente meu pau numa garganta profunda (as vantagens de não ser dotado) e ao mesmo tempo em que sinto essa boca chupando meu pau escuto o Gloc, gloc da garganta. Para não explodir na boquinha peço para lamber meu saco.... A puxo para mim, e vou retribui a chupada, a beijo na boca, no pescoço, beijo seus seios, e ela pede: passa a língua na tetinha. Ou seja, confrades, a menina curte o que faz. Continuo beijando e lambendo até chegar na xoxota, vou lambendo o grelinho por um bom tempo, e sinto-a desfrutar, até que ela se agita toda e de repente se estica toda gozando, a abraço contra mim e a seguro por um tempo. Como é bom saber que você esta de fato com uma NINFETA de verdade: “Adolescente com a delicadeza de uma jovem, mas com a sensualidade de uma mulher”. Passado um tempo ela levanta e diz, agora é minha vez de acabar com você...

    Depois do figth, conversamos um pouco e de fato a Yasmin, apesar da pouca idade,já acumula uma experiência considerável, mas o que surpreende e que não perdeu a ternura ela se entrega por completo e nos trata com uma coisa rara neste meio: com carinho.
    Se houvesse votação ela estaria meu ranking de Top 5
    Desnecessário dizer que procurarei repeteco

    GP: $300,00 90 minutos
    Hotel: $100,00 com bebidas
  • Avatar do usuário
    RioCopa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RioCopa » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Depois de ver o video dessa ninfeta quicando não consegui mais resistir aos s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Depois de ver o video dessa ninfeta quicando não consegui mais resistir aos seus encantos e entrei em contato pelo whatsapp já imaginando que enfrentaria um longa espera pra conseguir matar minha vontade. Mas eis que, por um golpe de sorte, ela estava disponivel!

    Encontrei-a no Hotel Casa Blanca por sugestao dela mesma.. Hotel legal com corredores recem reformados e bom custo-beneficio.

    Aguardando sua chegada tomei uma ducha e logo a campainha toda... Ao abrir a porta me deparo com uma menina muito bonita e toda mignonzinha...mais do que tinha imaginado o que ja aumenta meu tesao..

    Mal nos comprimentamos e já comecamos a nos beijar...beijos de namorada com entrega total...passo a mao pelo seu corpo, seguro sua bundinha redondinha deliciosa e ela se esfrega em mim e pula no meu colo...Amasso otimo pra deixar qualquer um em ponto de bala..

    Vamos pra cama e ela se despe...me esbaldo nos seus seios durinhos e pontudos beijo sua barriga subo pra sua boca e me aproximo de sua pepeca...comeco beijando-a pelos lados e logo ela pede pra que eu tire sua calcinha...chupo seu grelinho e como eh de seu costume ela pede pra ficar por cima...lendo outros TDs jah tinha imaginado essa cena e fico doido com essa ninfetinha sentada em cima de mim esfregando sua buceta na ponta da minha lingua.. nao demora muito e ela pergunta se pode gozar na minha boca..mas eh claro que pode!

    Apos gozar ela retribue o oral...e que retribuicao...coloca o pau inteiro na boca em cada inda e vinda...olha com cara de safada...bate com o pau no rosto e dah umas engasgadas...seguro seu cabelo pra ver aquele rostinho e aproveito pra diminuir um pouco o ritmo para aproveitar mais esse momento...estava doido pra socar meu pau naquela pepeca mas nao resisto ao boquete e jogo leite na boquinha...

    Ficamos um pouco deitados conversando e dando risadas mas nao resisto muito tempo ao corpo dessa ninfa e logo estou beijando todo ele novamente...volto a chupar aquela bucetinha rosada e sigo sua intrucoes ateh que ela fala que esta perto de gozar... fico ali aproveitando o momento e me deliciando com seu grelo na ponta da lingua ateh ela gozar..um gozo intenso acompanhado de um gemido libertador...

    Deito por cima dela e comecamos um ppmm...ela gemendo de levinho e pede pra eu fuder ela com forca...soco meu pau com toda forca e ela pedido mais..como gosta de uma foda essa delicia! mais um pouco de ppmm e peco pra ela quicar como no video...e ela quica.de frente ede costas...e eu doido olhando aquele cuzinho subindo e descendo...

    Coloco-a de quatro e peco o cuzinho ao que ela prontamente atende...seguro seu quadril e a puxo com forca e ela mandando eu comer seu cu...ahhh que delicia...soh escutar ela mandando eu fuder aquele cuzinho jah valeu o programa...Leite na borracha..

    Depois de nos arrumar e acertar o pagamento ainda saimos pelo centro conversando animadamente...

    Resumo da opera...Menina gente finissima, com um sotaque todo especial de mineirinha e um furacao na cama...

    Repetecarei com ctz!

    Abcs.
  • Avatar do usuário
    INDIO PAPACU
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 1037
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 782
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INDIO PAPACU » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    92e7e96ac8be866cfbc4d37a7bc76ca9 (1).jpgMarquei com a nossa Yasmin Ninfeta no Málaga às 10 hs (23/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    92e7e96ac8be866cfbc4d37a7bc76ca9 (1).jpg
    Marquei com a nossa Yasmin Ninfeta no Málaga às 10 hs (23/02) SEGUNDA

    Como sempre chego um pouco antes, para ligar ar condicionado, tomar banho, etc.

    Após alguns minutos, ela chega e vou recepcioná-la na porta. Ela já toda empolgada bate várias vezes na porta. Abro a porta, e vejo uma menina/mulher loira com olhos verdes. Linda como pode ser visto nas fotos.

    Vou dar um beijinho, mais quem disse que ela queria apenas um beijo. Nem sei quantos foram. Durante os beijos, passei a mão pelo seu corpo e pude comprovar que é durinho e macio.

    Fomos pra cama abraçados e continuando os beijos.
    Deito na cama e ela vem por cima e continuamos nosso esquenta, muitos beijos e passadas de mão.
    Imagem
    Depois ela vai descendo com essa boca gostosa pelo pescoço, pelo peito, passa a linguinha nos mamilos e continua descendo, até chegar na caceta.

    Ela começa chupando leve, com lambidas suaves na cabeça do pau, chupa as bolas.
    Imagem
    Quando a caceta muito dura ela começa a fazer uma garganta profunda (Ela tentou, mas meu pau era maior que a profundidade da garganta dela). O pau ficou muito babado.
    Imagem

    Com uma chupada dessa tiver que retribuir.
    Tiro o vestidinho dela e ela fica de 4 para mim.
    Que visão era aquela!
    92e7e96ac8be866cfbc4d37a7bc76ca9 (1).jpg

    Começo colando a calcinha pro lado e chupando aquele grelinho lindo. Como queria chupar com gosto aquele grelo, coloquei a gata deitada.
    altAoJCvbO40XE_ZrO7rR38QhiQ6yut7buEO9Dj9RHPTMEC.jpg


    Fico ali por alguns minutos até a gata ficar doida.
    Imagem
    Ela preste a gozar fala pra eu deitar e vem com a xota na minha boca.

    Fico ali brincando com aquele grelo até ela anunciar o gozo.
    Uma pausa pra gata se recuperar.

    Ai ela vem pra chupada na caceta. Porra, que parece que ela quer fuder com a boca.

    Camisinha colocada e ela vem pra quicada que ela tem.
    Primeiro de frente dando beijos e passando aos mãos sobre os seios com silicone.
    Imagem

    De repente ela vira de costa, sem tirar o pau da buceta e faz as quicadas como no vídeo dela https://www.youtube.com/watch?v=uWuICpp%20...%20e=youtu.be
    Ai fica difícil resistir.

    Coloco camisinha e vou comer a bundinha que foi oferecida. Não tem como negar.
    Coloco a gata de quatro, gel lubrificante e pau pra dentro.
    Imagem

    Fiquei até com medo de machucar aquela bundinha. Comecei devagar pro cu acostumar com o tamanho do pau. Depois que acostumou, ela falou:
    “Soca no meu cu” Tem como negar?
    Soquei tanto que cansei.

    Vamos pra posição de ladinho e pau na bundinha deliciosa novamente.

    Troco a gata de posição e coloco-a deitada. Coloco meu pau na bundinha dela, coloco as pernas no ombro e começa a socação novamente.

    Porém a posição que ela gosta é a quicada.
    Vamos então comer a bundinha na quicada.
    Ela vem de frente e senta no meu. Seguro as mãozinhas dela pra facilitar a quicada.
    Essa merece um premio de equitação. Galopa com vontade.


    Mortos de cansados paramos para beber uma água e tomar um banho.

    Depois do descanso ela vem animar o pau novamente, naquele boquete.

    Tive que retribuir novamente, com outra chupada naquela xota rosa.
    Camisinha posta e ela vem pra sentada de frente, a xota estava pegando fogo.

    Vendo que a xota esta quente, mudo pro papai e mamãe para chupar os seios beija-la, durante a metida. Sabendo que ela queria uma metida profunda, coloquei as perninhas no ombro e vamos lá.

    Nessa posição ela adorou.

    Ai ela pedi pra pega-lá de quatro. Ela colocou as mãozinhas no espelho e inclinou a bundinha e ficamos nessa posição até a xota fica molhada.

    Ela até queria mais, porém eu tinha que ir trabalhar e o tempo do motel estava acabando.

    Fomos pro banho, colocamos a roupa enquanto a conta não vinha e ela me deu mais beijos deliciosos.
    Conta paga e saímos do motel.
    Na hora da despedida, dou uns beijos nela enfrente uma obra. Não sei se ela reparou, mas eu notei a peãozada olhando.

    Essa eu recomendo.
    IMG-20150109-WA0006.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi da sexta-feira antes do carnaval. Atrasado mas não sonegado! Repeteco com a deliciosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi da sexta-feira antes do carnaval. Atrasado mas não sonegado!

    Repeteco com a deliciosa Yasmim Ninfeta, no Barão do Flamengo.

    Chegou tascando aquele beijo gostoso. Como tava suadinha por causa desse calor infernal do Rio foi logo tomar uma ducha.

    Voltou cheirosinha e peladinha. Não aguentei e tive que chupar aquela bucetinha. Ela se contorceu, gemeu, tremeu e gozou!

    Em seguida ela retribui caindo de boca no meu pau fazendo aquele boquete espetacular. Garganta profunda e super babado do jeito que eu gosto. 79**

    Pra não queimar a largada coloquei a camisinha e pedi aquele cuzinho apertadinho. Ela sentou de costas e gemia enquanto gritava: Ai meu cuzinho!

    Que delícia de rabo! Gozei na bundinha mesmo. 22** 22** 22**

    Pausa para o descanso. Ficamos agarradinhos batendo papo e fomos pro 2º round.

    Dessa fez fiquei só no boquete. De pudesse ficava a tarde toda com a boca dela no meu pau. Baba tanto que molhou a cama. Gozei tudo naquela boquinha. 22** 29**

    Banho e rua!

    Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    BondCama
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BondCama » 27/02/2015

    Não a conheço, pelas fotos ate parece ser boas, e com os relatos dos amigos fiquei curoso... P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]


    Não a conheço, pelas fotos ate parece ser boas, e com os relatos dos amigos fiquei curoso...

    Porém essa ultima semana ela, fez com q eu desanimasse total dela... E n vale nem perder tempo...

    Vou relatar o ocorrido:
    Venho marcando com ela desde sexta passada.

    Ate entao tudo bem, mando msg pra ela na sexta me responde toda carinhosa, pergunto se poderia marcar e ela me diz q esta cansada pq trabalhou mto,
    mas q poderiamos marcar na segunda. ok, entao vamos deixar ja agendado para segunda ok? Tudo bem..
    até ai tudo bem, entao a partir de segunda começa a falta de organização ou incompetência da propria.

    mando a msg ja pra ela na hr do almoço, se poderiamos marcar na barra, ela diz q sim se eu pagasse o taxi. Certo, pago o taxi sim linda e sao duas hrs, mas se preferir vou ate a tijuca, pois a perva se localiza no grajau. marcamos para as 18hrs. a caminho do motel mando msg e nada de responder, ligo e nada de atender... 1 hrs dps ela responde q so poderia as 21hrs..
    ok entao espero ate as 21... mando msg dizendo q estou indo para o motel, e se ela viria mesmo, pois por tanto tempo de TD ja sabemos as manhas para n ser enganados. ela disse q estaria jantando e ja viria.
    mando a msg pra ela me avisar qnd estivesse pronta pra eu caminha para o motel e ligar e dar o numero do quarto pra ela...
    passa mais uma hr e nada de responder. ai fiquei pensando, kralho q porra eh essa? parece q to fazendo favor PQP...
    dps de um tempo o telefone deu desligado, enfim. volto a me responder na terça dia seguinte..
    ainda brinco com ela falando q ela eh enrolada ou se faz de dificil? pq ta dificil de marcar algo com vc..
    ela vem e fala, vamos hj, ontem acabou a bateria etc... (isso eh desculpa? infelizmente n sou eu q dependo delas e sim elas q dependem da gente)
    entao marco na terça de me encontrar na barra, falei q curicica ficaria mais perto ja q ela mora no grajau, e indico para irmos no amarelinho...

    horario seria as 19...
    marcamos etc e chega na hr muda de planos, nao avisa, n da certeza e fode com os meus compromisso desmarcados... afinal a perva tem q saber q se agente quer sair com ela e marcar uma hr q a gente quer, é pq temos compromissos tanto profissional qnt pessoal....
    o pior q ela confirma q vai... blz chega na hr a mesma historia, n responde as msgs e n atende o telefone...
    mas como os relatos foram bons, n desisti.... ainda fiquei tentando marca com a perva...

    ai na quinta feira (ontem) dou um tempo, e vou numa massagem na barra q encontro uma ninfeta espetacular.... ate pq ja estava puto com a mulher, ou melhor com a criança...
    pois bem, hj marco novamente com ela 11 hrs da manha...
    chego pra ela e falo tem como a gente se encontrar em bonsucesso? ela diz q sim e me pergunta q hrs?
    falo pra ela dps do almoco...
    ela vem e me pergunta vai pagar o taxi, falo q sim.. ela entao ta bom, qual motel? falo pra ela stop time.. ela entao ta me liga qnd chegar la, e na mesma hr eu pergunto vc vai vir mesmo? pois se eu fosse em todos os moteis todos os dias q ela pediu ja teria um prejuizo maior q o TD dela...
    ela disse q sim, pra eu ligar qnd estiver no quarto e o numero...

    bem digo q tudo bem q dps do almoco por volta de 13hr 13:30 vou ligar pra ela dizendo o numero do quarto... meio dia saio para almoçar e ela ja me manda a msg, NAO DEMORA... Indignado, respondo como assim n demora? vc n marcou um horario cmg q seria por volta de 13:30? e ainda ta cobrando pra n demorar? TA EH DE SACANAGEM...
    enfim falo q n vou demorar e q eu estou almoçando... qnd da 13:05 mando a msg de confirmaçào de q ela vira... oq aconteceu? n me respondeu, nem satisfação deu... me manda uma mensagem 2 hrs dps falando se so poderia as 16... falo pra ela, filha do jeito q vc ta prefiro gastar 400 uma hr com uma q seja mais responsavel com seus horarios doq 400 por duas hrs com uma P... q nem pra marcar serve....

    Bom deixo meu relato e situação sobre ela.... 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Editado pela última vez por Fattor X em 27/02/2015, em um total de 3 vezes.
    Razão: Modificado para Pisada de Bola.
  • Avatar do usuário
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marco antonio » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera. Estive afastado um tempo por motivos de saúde e tbm pq meu notebook quebrou. Sab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera. Estive afastado um tempo por motivos de saúde e tbm pq meu notebook quebrou.

    Sabe aquela parada que diz quando vem, vem tudo junto. A saúde um pouco melhor, mais continuo sem computador.

    TD realizado na terça- feira de carnaval com a gatinha da yasmin. Eden foi o local, e o que posso dizer é que fiz tudo o

    que eu queria. Muita beijaçao , que me excita muito, peguei ela no ppm e senhores soquei muito, ela gemia, gritava, me beijava,

    mais aguentou. Coloco ela de quatro e como aquele cú rosadinho e ela para minha surpresa aguentou numa boa. Gozada no cú

    e pausa para um papo onde só falamos sacanagem. ela inclusive disse que adora fazer dupla penetraçao, com ela fazendo um boquete

    num terceiro elemento. Show. Na volta mais tranquilo peço um oral caprichado no que ela me atendeprontamente. Gozei muito nos

    seus peitos. Ela é estilo ninfeta , pequena mais aguenta uma rola de fazer inveja a muita cavalona. Colocou silicone nos seios que

    ficaram simplesmente lindos.

    valeu
  • Avatar do usuário
    donroccosiffredi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2014
    Última Visita: 16/03/2017
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por donroccosiffredi » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos putanheiros. Fiquei muito interessado após ver os comentários dos amigos foristas e as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos putanheiros. Fiquei muito interessado após ver os comentários dos amigos foristas e as fotos da ninfeta mineira, então tive que conferir. Marcamos por whatsapp no motel Praia Grande em Niterói. Realmente a menina é tudo que disseram, ninfetinha, branca, olhos verdes e simpática. Já foi logo me beijando na boca e falando que queria chupar meu pau, que ficou igual uma rocha. Ela arrancou minha calça e caiu de boca no bicho com vontade. Depois pedi pra ela deixar eu chupar aquela bucetinha rosadinha e fizemos um 69 muito bom. Em seguida, capa no bicho e cometamos a meteção. A ninfeta cavalgou de frente pra mim e meteu com vontade, tive que pedir pra ela parar pra eu não gozar. Ela disse que queria dar o cuzinho, e na hora coloquei ela de quatro e enfiei o pau naquele cuzinho rosado. Meti com força e ela pedia pra meter mais, na hora de gozar tirei o pau e finalizei no seu rostinho. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    MrBlonde-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrBlonde-RJ » 26/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais 1 TD atrasado, esse feito dia 19/03 Aproveitando as férias, fui conhecer a Yasmin Ninfeta. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais 1 TD atrasado, esse feito dia 19/03

    Aproveitando as férias, fui conhecer a Yasmin Ninfeta. Contato fácil via Whatsapp, marquei durante o dia e perguntei pra moça o melhor local, ela sugeriu o Te Adoro Hotel. Peguei minha lata velha e rumo a Tijuca, mais precisamente na rua Teodoro da Silva.
    Me instalei no quarto e fiquei esperando ela. Me avisou que já estava a caminho.
    Chegou a menina, vestida de blusinha e shortinho! Seu corpo faz mais o estilo “menininha” com pele delicada, mas não se engane: fode mais que muita mulher com anos de estrada de putaria! Já chegou me beijando sem frescura. Livramos das roupas e ela faz o tal oral garganta profunda. Pra não queimar a largada logo ali, dei um tempo, mais beijos, fomos pro ppmm, cavalgou de frente, costas e leite na borracha.
    Intervalo, fomos nos conhecendo melhor, pois se mostrava um tanto calada. Mas é apenas o jeito um tanto tímida dela, aos poucos vai se soltando e se mostrando uma menina bem interessante também pra conversar. Deitados de conchinha papeamos e namorávamos até o final do período.
    19032015-IMG_7117.jpg

    19032015-IMG_7123.jpg

    19032015-IMG_7121.jpg


    Super recomendada 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 26/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, finalmente conheci a Yasmin. Isso se deu ontem, dia 25/03, no Hotel Éden (minha segunda cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, finalmente conheci a Yasmin. Isso se deu ontem, dia 25/03, no Hotel Éden (minha segunda casa... rsrsrs), na Tijuca.
    Marquei com ela às 15:30 horas, mas como ele teve que ir à Niterói e pegou um super engarrafamento para voltar ao Rio, atrasou, mas valeu a pena esperar.
    Meu Deus... Que coisa foi a maneira como ela chegou. Atracou-se comigo, logo que abri a porta do apartamento. Nem tive tempo de fechar a porta. Aí eu levantei o vestido dela e passava a mão naquela bundinha, apertando-a bastante. Uma loucura. 15** 15** 15**
    Paramos uns segundos e pude, então fechar a porta... Kkkkk
    Fomos para o quarto e não perdemos tempo. Ajudei-a a tirar a roupa e ela foi para o banho e eu a acompanhei, não obstante já ter tomado banho antes.
    Beijos no chuveiro e tal... Parecia até que nos conhecíamos há tempos.
    Aliás, ela me disse que estava super curiosa e doida para me conhecer. E eu idem, é claro... rsrsrs
    Bem, terminado o banho, fomos para a cama e após uma sessão enorme de beijos (adoro), pedi para chupar a pepeca rosadinha dela. Caí de boca e chupei muito. Alternava a língua e a forma de chupar e ela se contorcendo. Fomos para um 69 e foi aquela maravilha. Enfiava a língua na buceta e depois passei a saborear o cuzinho dela, que chegava a piscar freneticamente.
    Deitei-me bem estendido na cama e ela então veio por cima de mim e eu lambia loucamente aquele grelinho. Ficamos muito tempo nessa, até que ela gritou forte, estremeceu-se toda e pude sentir sua pele geladinha e suada. Gozou muito gostoso na minha boca.
    Pedi para ela me chupar de novo e toma de boquete. Ressalte-se que ela chupa muito bem. Adora mamar uma pica.
    Pomos a capa no Júnior e comecei a meter nela bem devagar no início e depois mais forte. Coloquei-a de quatro, na beirada da cama para poder ter a visão plena da rola entrando e quase saindo. Eu quase tirava e voltava a empurrar tudo de novo... Apertava a bundinha dela, arreganhava bastante a pepeca e também o cuzinho. Socava forte e ela pedia mais.
    Foi então que eu pedi o cuzinho dela e ela, de imediato, concordou. Passou uma saliva na portinha do cu, eu fiz o mesmo com o garoto e fui colocando devagar. Depois que entrou tudo, comecei os movimentos de vai e vem.... Fui aumentando e ela gemendo forte e dizia repetidamente: - Ai, meu cuzinho! Ai, meu cuzinho!
    Eu bombava com tudo a essa altura e ela pedia para continuar, para socar assim mesmo que estava ótimo. E dizia: - Ai, que pica gostosa! Adorei o seu pau no meu cu. Mete mais!
    E eu não me fazia de rogado. Atendendo o pedido da gatinha dava cada estocada que a empurrava para frente com vontade... rsrsrs
    Meti, meti, meti muito.... Até que eu disse que ia gozar e enchi o cu da ninfeta com muita vontade e tesão. Foi uma gozada forte e violenta. Cheguei a urrar de tesão. 22** 22** 22**
    Deitamos, com ela de bruços e eu continuando com o pau atolado no buraquinho rosado dela... Só remexendo devagarinho e tal. Estávamos exaustos, suados e extasiados.
    Depois disso, já sem estar enfiado nela, ficamos namorando e nos beijando mais.
    Fomos tomar outro banho e ao retornar, mais uns abraços, beijos e um papo legal, bem tranquilo, onde pudemos conversar um pouquinho de cada coisa.
    Inclusive, deu até para ativar a ligação via WhatsApp no celular dela, conforme eu havia prometido fazer.
    Essa menina é um furacão. Nunca vi tanto tesão e vontade de foder numa ninfetinha tão minhonzinha... Ela é FODA...!!! 79** 72**
    Recomendadíssima...!!! Adorei cada minuto que ficamos juntos.
    Abraços a todos!!!
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Luiz_Komikietu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/03/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luiz_Komikietu » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito provocar e ser provocado no Face, consegui um horário na agenda da Yasmin. Marcamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito provocar e ser provocado no Face, consegui um horário na agenda da Yasmin.

    Marcamos no Hotel Meu Cantinho, no centro. Quarto pequeno, mas um excelente custo benefício no centro do Rio (R$ 70,00 o periodo), além de ser bem arrumadinho (reformado a pouco tempo) e com um bom banheiro. Obs: ar condicionado split no quarto!

    Cheguei antes e fiquei aguardando a pequena e insáciavel Yasmim, que chegou 10 minutos depois.

    Não a conhecia pessoalmente e tive uma agradável surpresa, ao abrir a porta e ver aquele rostinho de menina, com aqueles olhos claros maravilhosos. Chegou de shortinho jeans, tenis, top.

    Nem esperou eu fechar a porta e já pulou no meu pescoço e me tascou um beijo que fiquei até sem direção. Coisas de yasmin..rs

    Peguei essa ninfeta e joguei na cama com todo carinho. Ela se levantou e não deixou eu nem tirar meus trajes socias de trabalho. Disse que gostava de homem assim. De joejos, na cama, abriu o zipper da minha calça, colocou o bilau para fora e chupou, chupou, chupou...e...chupou...

    Enquanto isso, ia aos poucos tentando tirar sua roupa e deixar toda sua tatuagem a mostra. Ela fez o mesmo comigo, e quando estávamos sem roupa, me puxou e me jogou na cama.

    Fiz uma maldade com ela. Não deixei ela chupar mais. Virei ela de costas e começei a passar a lingua por todo seu corpo, começando pela nuca, orelha, descendo até os pés. Cada ponto, uma sensação diferente e um gemido de prazer.

    Como uma mulher no cio, me derrubou, querendo ter o controle. Ficou em pé em cima de mim e pediu para chupa-la. Chupei até gozar. Nunca tinha chupado nesta posição, mas ela parecia estar gostando muito.

    Deitou ao meu lado, mas ela queria mais. Colocou a camisinha e montou à la Ninfeta. Tarada, safada, e insaciavel. Rebolava gostoso. Não deixou nem eu gozar e já pedia para colocar no rabinho. Prontamente atendida.

    De quatro, ela rebolava e não aguentei. Gozei!!!

    Paramos um pouco para conversar, tomar um banho mas o tempo já estava terminando. Complementou com outra chupada e garganta profunda. Chupou até eu gozar novamente.

    Já estava atrasado para o trabalho, pois só consigo sair para estas aventuras no período do almoço. Triste por deixa-la mas feliz pelo encontro. Tomamos outro banho, e fomos embora.

    Adorei sair com a Yasmin. Tenho certeza que nos encontraremos mais vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes

Ir para