YASMIM NINFETA - 9-7560-0471
  • Avatar do usuário
    SempreDuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SempreDuro » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início de dezembro. Após fácil contato pelo WhatsApp, acerto com a Yasmin no DUNA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início de dezembro.
    Após fácil contato pelo WhatsApp, acerto com a Yasmin no DUNA'S da Barra da Tijuca, por volta das 21:30 horas. Hotel bem fraquinho, sem touca para banho, ar condicionado fraco, instalações simplórias, mas de fácil acesso.
    Devido a outros compromissos, marquei lá mesmo, embora teria sido mais fácil encontrar-me com a gatinha na Tijuca (adoro o Corinto, e ela também).
    No entanto, ocorreu um acidente nas Av. das Américas (um motoqueiro foi atropelado e morreu), e ainda por cima choveu, o que FUDEU com o trânsito!!! 27** Mas a Yasmin foi super profissional, sempre me deixando a par da situação e de sua localização. Acabou chegando com mais de uma hora e meia de atraso.
    Ao entrar já foi me dando um beijo quentíssimo. Ela é ninfetinha mesmo, com tudo no lugar, seios pequenos e firmes, pele lisinha com algumas tatuagens (uma enorme na coxa e costas). Educada, me disse que ficou preocupada com a possibilidade de eu ser casado e, com o atraso devido ao trânsito, que eu tivesse de cancelar o TD! Uma grande consideração da parte dela! 14** Mas ainda não encontrei a mulher com quem eu queira dividir meu futuro e formar uma família... 12**
    Em seguida ela encaminhou-se para o banho, assim como eu, para iniciarmos os trabalhos.
    A menina é bem-humorada, sem frescuras. O oral é bem babado, com garganta profunda - e dá pra perceber que ela gosta de mamar!!! Embora eu prefira um estilo mais suave, interrompi a chupada e fui degustar sua bucetinha. Limpinha, bem raspadinha, e ela disse que goza mais com o oral do que com a penetração.
    Colocada a camisinha, peço para ela ficar por cima. Bucetinha apertadinha e quentinha, e como meu pau não é comprido mas é bem grosso, no início ela foi devagar até o ele ficar todinho dentro da sua xoxotinha. Ela beija bastante, e é sensível nos seios, mas não curte tapa na bunda- como bom cavalheiro, perguntei antes. Passamos depois para o papai-mamãe, sempre com muita entrega da Yasmin, beijando muito e gemendo de tesão, repetindo "me fode, me fode, por favor..." 70** . Quando postou-se de quatro, em pouco tempo ela pediu, com aquela vozinha de menina, bem fraquinha: "Come meu cuzinho... Fode meu cuzinho!!!"
    Ela não encharca o cuzinho com gel, o que é uma boa, porque xilocaína demais esfria a foda - minha opinião - pois anestesia até a gente!!!
    Depois de me deliciar com aquele rabinho apertado e receptivo, emoldurado por aquela bundinha redondinha, firme, lisinha e jovem, retiro o pau e a camisinha e chamo ela para beber o meu leitinho - o que ela faz prontamente e com vontade, sugando até a última gota!!! Eu tive de pedir para parar, pois já estava dando aflição!!! 35**
    Após nossa higiene e o repouso fisiológico, onde batemos um papo agradável e ensinei-lhe dicas úteis sobre manutenção do carro dela - troca de óleo (não pensem besteiras, confrades!), partimos para o segundo round, onde ficamos só na chupação desenfreada. Depois de uma resistência heróica, com ela pedindo sofregamente "Me dá leitinho... Quero o meu leitinho, por favor!!! Me dá leitinho!!!" aumentando incessantemente seu tom de voz até gritar, esporrei um forte jato, no que ela em seguida envolveu meu pau com sua boquinha sedenta e receptiva, lambendo e recebendo os jatos de porra até ficar saciada e exaurir minhas forças!!! 73**
    Encerramos os trabalhos e despedi-me dela após tomarmos um cafezinho, e já planejo um repeteco para janeiro/2016, de preferência no Corinto. Se sobrar grana, porque esses governantes FDP estão sugando nosso suado dinheirinho com impostos cada vez mais cavalares!!! 42** 42**

    Valeu a pena confrades!!! Até a próxima!!
  • Avatar do usuário
    Dionysos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 28/02/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 79
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionysos » 13/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sejamos francos e honestos, a hiperssexualidade existe, tanto nos homens quanto nas mulheres, e ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sejamos francos e honestos, a hiperssexualidade existe, tanto nos homens quanto nas mulheres, e ela é mal distribuída na espécie humana. A grande maioria das pessoas se contenta com alguns poucos parceiros sexuais durante a vida, e apenas uma minoria tem um apetite sexual insaciável e frequentemente transa em uma semana com mais parceiros sexuais do que muita gente fornica durante toda a sua existência. E se você, confrade forista, está lendo agora essas linhas, é muito provável que se enquadre nessa segunda categoria. Dito isso, a sociedade tende a ser injusta com a hiperssexualidade no que se refere à sua distribuição entre os gêneros: valorizando e enaltecendo neste âmbito os homens (que chama de ‘garanhões’ e ‘mulherengos’, mas sempre num sentido positivo ou condescendente) e depreciando e humilhando as mulheres, rotulando-as de ‘piranhas’, ‘putas’, ‘ninfomaníacas’, ‘taradas’, ‘pervas’ etc. E isso, na minha opinião, não é justo e não está certo. Pois a hiperssexualidade feminina é uma força da Natureza, uma dádiva divina de Eros e Afrodite e um dom das ninfas do Olimpo. E entre essas últimas, a Yasmin Ninfeta é a sua princesa.

    dXu7Ex5O-Y4WiTHKYWKZNrgd5dmtJ3bBwNCGVB9aEa0.jpg


    Este é o relato da DP que perpetramos com ela, eu, Dionysos, e o confrade Hunter Wolf, no sábado, 12 de dezembro de 2015, na suíte Afrodite do Hotel Korinto, em Vila Isabel, nesta cidade do Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Se o local parece um tanto distante da Grécia Antiga, os eventos que ali se desenrolaram tiveram proporções mitológicas que em nada ficaram a dever à alcova da Deusa que lhe dá o nome.

    w7jkP_--HiZkBLcGuBw0MMMWBx2_LcDD2Itop-_c1fA.jpg


    Antes de qualquer coisa tivemos logo no início um pequeno problema a resolver. Tendo chegado primeiro, como combinado, depois de extensas conversas entre os três pelo whatsapp, tratei de alugar a suíte. A recepcionista me perguntou se eu estaria esperando alguém e eu respondi que sim, duas pessoas. Ela me informou então que isso não era permitido, que o hotel só aceitava casais, trios não eram tolerados, nem por acréscimo da tarifa. Liguei então para a Yasmin e ela sugeriu que fossemos então os três para o Te Adoro, que não fica muito longe, mas eu já estive lá e não gostei desse hotel (e acho que uma menina com a Yasmin merece um local como o Korinto ou coisa melhor). Tive então uma idéia e voltei a falar com a recepcionista dizendo que ‘tudo bem, vai ser apenas um casal mesmo, vou entrar agora e a menina chega de carro daqui a pouco’. Liguei para o Hunter e para a Yasmin e combinamos então que a Yasmin se encontraria com o Hunter na esquina da Maxwell com Uruguai e que ele viria escondido no banco de trás. Problema resolvido. Enquanto isso fiz minha sauna, liguei os três aparelhos de ar condicionado e as duas tvs, botei um som no ar e dei um mergulho na piscina, esperando pelos dois parceiros de crime.

    myTV5HEgYp-fSi9OVZFE9kVWWR0HkFBrJbmnkT1cBDw.jpg


    Não demoraram muito. Feitas as apresentações, dei para a Yasmin um uniforme de colegial que havia comprado para ela, pois era minha intenção fazer um ensaio fotográfico com ela vestida de estudante depois da DP. Ela resolveu então vesti-lo logo para nós e foi se trocar no banheiro. Eu e o Hunter já estávamos nus quando apareceu aquela deliciosa criatura vestida de secundarista, que foi imediatamente atacada. Depois de beijar os dois e ser intensamente apalpada e desabotoada, ela se jogou na cama dizendo, com um sorriso delicioso e safado: ‘Adoro dois caras!’. Não precisava dizer mais nada. Pulamos em cima dela.

    QhAcSRvunyt2B57-Z_q9Q6H51m6PuKbz1800nVGHa-g.jpg


    Enquanto eu chupava avidamente o seu grelinho (que ela chama graciosamente de ‘minha bolinha’) e massageava os seus seios, o Hunter já a fazia mamar a sua pica, ajoelhado ao seu lado na cama. Depois alternamos as posições. Em seguida ficamos os dois em pé na cama enquanto a ninfeta ajoelhada fazia um boquete em um e batia uma punheta no outro, sucessivamente. Após um bom tempo nos deliciando com essa situação, resolvemos que já era hora de, como era devido, fodê-la.

    p4HVYvGQs5y46UPUCT3lnO-fomSCMMkzlThvsFFHBMY.jpg


    Encapadas as picas, me deitei para que ela ficasse sobre mim, enfiando meu caralho devagar em sua xotinha apertada, até a lubrificação permitir o livre movimento, e ela começasse a cavalgar e a quicar desenfreadamente, enquanto eu lhe acariciava os seios. Não demorou muito e o Hunter chegou então por trás para lhe enfiar no cuzinho. A menina já não tinha nenhum controle sobre o que dizia: ‘Me come, me comam, ai, meu cu, me fode’, e nesse conflito de luxúria e embriaguez ela se inclinava sobre mim e tudo que eu podia ver eram os seus lindos olhos verdes revirados entre seus cabelos esparramados sobre o meu rosto, em total descontrole e êxtase, sendo penetrada simultaneamente por dois caralhões.

    4RnUXuPf7uY_77njn_nfm-9-jpU04Fven8BuFux8Dvo.jpg


    Passado algum tempo, o Hunter não aguentou e encheu a borracha, e a Yasmin, insaciável, voltou a ficar de quatro e me perguntou se eu também não queria comer o cuzinho dela. Depois de enfiar o cacete até o cabo comecei a socar e a alternar com velocidades diferentes a entrada e saída do pau naquele cu adolescente, até quase perder o juízo de tanto tesão e luxúria. Devo ter ficado fazendo isso por quase vinte minutos, quando pedi então para ela fazer um boquete, pois queria terminar na boquinha dela. Rapidamente descartei o capote e ela me deu um oral extremo babado, deep throat, me olhando nos olhos, até eu me acabar em gozo e ejacular dois litros em sua garganta, os quais ela engoliu até o fim, deixando o pau limpinho e feliz.

    EVWIxPwfv793GWruyyMaHN6dDtngOscMeCqLPM9zzy8.jpg


    Depois de confraternizarmos por alguns minutos tomando cerveja na piscina, voltamos para uma nova foda. Dessa vez alternávamos eu e o Hunter entre comê-la por detrás e ser chupado por ela pela frente, posição que ela parece preferir na DP. Foram gastas várias camisinhas nesse processo, porque a cada vez o que estava fodendo a bocetinha tirava o capote para ser mamado, e o que estava sendo chupado botava o plástico para foder. Continuamos assim até finalmente os dois gozarmos, eu na xotinha e o Hunter na boquinha.
    Como o tempo da DP já havia estourado, o Hunter tomou um banho, despediu-se e foi embora. E eu continuei em companhia da minha ninfa para fazer um ensaio fotográfico.
    Não acho que estaria exagerando se dissesse que essa DP foi HISTÓRICA.
    vqZ7LTmA_zRNvLbhi1_3NA_kpwp5Dcbt3wUfeJO-Q0A.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lepolepo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 90
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lepolepo » 23/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ORAL: sim, sem camisa ANAL: sim, taxa zero BEIJA: Sim VALOR: 350 TEMPO: 1h Saudações aventureir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ORAL: sim, sem camisa
    ANAL: sim, taxa zero
    BEIJA: Sim
    VALOR: 350
    TEMPO: 1h



    Saudações aventureiros!!!

    TD realizado na terça, 19.01.16.
    Sei que a gata é conhecida e reconhecida neste ambiente. Entretanto, ainda assim venho deixar uma contribuição não denegando o relato.

    ANTES
    Já fazia um tempo razoável que eu fazia contato de vez em quando com a gata, espreitando uma oportunidade. Todavia, até a data desse relato, não havia conseguido alinhar uma fugida furtiva do trampo com um espaço na agenda da Ninfeta. Algumas vezes, aquela dificuldade em ter um retorno dela. Mas enfim, nesse dia os canais se alinharam. Pois tinha marcado com uma outra GP pela manhã, e chegando na hora houve um imprevisto e cancelamento; passei zap e liguei pra Yasmin, ela estava nos mesmos arredores (Vila Izabel); marquei no Corinto pra 20min depois do contato; cheguei no Motel ela já estava; e daí seguiu...

    DURANTE
    Yasmin é uma gatinha, rostinho de menina, corpinho de menina. Tudo combina, pois a gatinha informa ter 19a.
    Toda cheirozinha, arrumadinha, parece uma patricinha... Uma delícia...
    Fomos trocando umas idéias e quebrando o gelo.
    Tomei um banho, a seguir ela também...

    Namoramos um pouco, mãos, e beijos espalhados...
    A entrega é muito boa.
    Fui brincar um pouco naquela bucetinha rosadinha. Passei um gel no seu anel, fiquei brincando um tempo enquanto beijava seu corpo e dedilhava aquela bucetinha linda e aquele anelzinho macio.
    De tão apertadinha que ela é, sentia apertar até mesmo nos dedos. Tanto a bucetinha, quanto o cuzinho... 70** 70**

    Depois de uma boa dose de sacanagem, a coloquei de 4 e empurrei por um tempo naquela xoxotinha...
    A seguir, no anelzinho...
    Não podia demorar muito. Pois já havia estourado meu horário de fugida...

    Coloque a gatinha para dar uma boa chupada na caceta e lhe entreguei o leitinho na boca. Que foi amplamente degustado por ela!!
    Daí tenho que confessar: "A novinha é uma delícia! Adora uma putaria!! Faz com vontade e entrega total!!"
    Aviso para quem tem coração fraco: "Cuidado pra não se apaixonar!" kkkkkk 49** 36**

    AVALIAÇÃO
    ROSTO: 9 (perdeu um pontinho p causa do cabelo, que estava meio artificial)
    CORPO: 10 (todo durinho. seios turbo)
    FACILIDADE DE CONTATO: 6 (não é tão fácil ter retorno e agendar)
    ENTREGA: 10
    TD: 350 dilmas
    MOTEL: 139 dilmas

    Este é o relato.
    Good fucks everyone!!
  • Avatar do usuário
    sexocombeldades
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexocombeldades » 02/02/2016

    Já tenho TD com ela aqui, então deixo esta mensagem rápida sobre nosso último encontro. Yasmi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

    Já tenho TD com ela aqui, então deixo esta mensagem rápida sobre nosso último encontro.

    Yasmim está ainda melhor! Engordou 5 quilos que foram para todos os lugares certos. Sua bunda e suas pernas cresceram deliciosamente e agora ela está toda carnudinha e durinha. Antes ela era uma delícia, agora ficou ainda melhor, toda boa de chupar e apertar. Fazia mais de um ano que eu não saía com ela, mas pretendo corrigir esse lapso a partir de agora. De resto o atendimento continua impecável, até melhor, com mais entrega e devassidão. Essa mocinha é um anjo.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 15/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Yasmin é chover no molhado. Cada vez mais linda e gostosa. Agora ela está com cabelos lon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Yasmin é chover no molhado. Cada vez mais linda e gostosa. Agora ela está com cabelos longos, escuros e com um franjinha de garotinha.
    Ela tinha me dito que engordou uns 5kgs mas só ficou mais gostosa.

    Esse TD rolou no carnaval, então nada melhor do que entrar no clima e pedir uma fantasia. 70**

    Combinamos no Barão do Flamengo e pedi para que levasse seu uniforme de colegial. 14**

    Ela chegou praticamente junto comigo no horário combinado. Abri a porta e ela já veio tascando um beijo quente. Começamos a nos agarrar no hall de entrada do quarto mesmo e quase como ela ali mesmo. Fomos pra cama e ela lembrou que tinha deixado o uniforme no carro. Buscou em 5 min, vestiu e, meu deus, que visão maravilhosa daquela ninfetinha colegial esperando para ser agarrada.

    Ela vem caindo de boca no meu pau e fazendo aquele, babado, garganta profunda, cuspindo e batendo na cara que só ela sabe fazer. O boquete dela é incrível, coisa de outro mundo. Antes de queimar a largada e com o pau duro como rocha, coloco a camisinha e aí é festa. Ela cavalga de frente, de costas, me puxa pro PPMM, vira de quatro e pede pra comer o cuzinho dela. Seu pedido é uma ordem. Sento a vara até o talo naquela bundinha linda com ela gemendo alto. Não aguento mais, tiro a camisinha e mando leite na boquinha e no rostinho dela. Detalhe, sem tirar o uniforme, só a calcinha.

    ROUND 2
    Chupo sua bucetinha até ela gozar. Depois, vou tirando seu uniforme aos poucos e começo a socar de novo na bundinha, com ela cavalgando de costas em cima de mim. Que delícia de cú. Muitos beijos, muita língua e gozada na boquinha de novo.

    ROUND 3
    Só boquete caprichado, babado, lambendo o saco, cuspindo e engolindo todo até o talo. Não aguento e mais leitinho na boca da princesa. 15**

    Entre um round e outro, muitos carinhos e papo legal.
    Só quem já saiu com a Yasmin sabe o quão deliciosa ela é. Tá no meu top 5. Não tem como não se apaixonar. 36**
  • Avatar do usuário
    ODIN
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2016
    Última Visita: 17/02/2020
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ODIN » 18/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, conforme eu prometi, esse é o primeiro de vários TD´s que tive, antes de me cadastrar no F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, conforme eu prometi, esse é o primeiro de vários TD´s que tive, antes de me cadastrar no FórumX.
    Com essa obra-prima do universo chamada Yasmin foram 6 TD´s, alternados com outras garotas de alguns sites....Se depender de mim serão 5000 TD´s antes que ela misteriosamente suba na sua nave espacial e retorne à galáxia de onde veio, abandonando todos nós, pobres terráqueos...
    Mas vamos aos fatos....

    Em 06 de novembro de 2015, uma sexta-feira eu navegava na internet, sem saber o que o destino me reservava.
    Um amigo me mandou uma mensagem com um link para um site, o RioSexsite e apontando para uma certa Yasmin Duarte. Acessei do celular e fiquei de boca aberta !!! Caramba o que era aquilo ??? Nem pensei muito e liguei imediatamente.
    Liguei 4 vezes e não consegui contato.....
    Bom, era uma sexta feira e agora eu já estava a fim, depois de vê-la....
    Como não me atendeu, continuei a pesquisar outras opções e encontrei em outro site, o BarraVips, uma certa Ana Laura, então com recém completados 19 aninhos e com um sorriso estonteante. Era um ensaio da Yasmin um pouco diferente mas tão fascinante quanto, eu nem percebi que o celular era o mesmo.. Só percebi que era à medida em que digitava e parecia que já havia ligado....Rsrsrs.
    Coração disparado, ereção imediata, um calor intenso e quase falta de ar me deram a certeza de que eu não precisava procurar nada mais... A procura havia se encerrado.
    Quando consegui retomar o controle, telefonei para ela...Tensão....Atende, atende por favor, atende...... e, para minha sorte, ela atendeu.
    Do outro lado da ligação, uma voz macia, aveludada, soltou um oi delicioso...Então disse que tinha visto o ensaio dela, perguntei alguns detalhes e perguntei se ela estaria perto de 22:00 na região da Barra.
    Eu morava há dois anos no Rio de Janeiro, sei de vários motéis na Niemayer, em São Conrado, Botafogo mas não conhecia direito a região, então ela indicou nos encontrarmos às 22:00hs no Dunas, na Barra da Tijuca pois estaria ali perto e assim conseguiria chegar sem atrasos.
    O Dunas não está à altura dela, nem uma simples touca de plástico ele disponibiliza para o banho da minha princesa. O sabonete fornecido é ridículo....Corinto (indicado por ela para o nosso 5º TD) dá de 1000 a zero naquela espelunca.
    Meu único erro foi não ter reservado com ela pelo menos duas horas.
    Uma hora apenas com a incansável e insaciável Yasmin não é suficiente para mim, pela dedicação com que ela encara tudo, mas eu não sabia e reservei uma hora para esse primeiro TD. Azar o meu....
    Às 21:00hs saí de casa já de banho tomado, barba feita, higiene total, enfim, preparado para tudo...
    Só que não....pois o melhor de Yasmin é que você NUNCA estará preparado para ela.
    No carro, um prenúncio quase profético : Sweet Child ´o´ Mine, do Guns ´n´ Roses. Em tradução macarrônica e literal “Minha doce garotinha”
    Ela chegou pontualmente às 22:00, não sei se veio de carro, de táxi ou de nave espacial....
    Sou um cara extremamente tímido. E quando abri a porta, eu mal consegui dar um boa noite, estonteado pela visão, que superava em muito as fotos na internet. Cabelos ainda curtinhos, Lindos olhos verdes, um rosto que eu não saberia definir se angelical ou não, um perfume estonteante, um sorriso capaz de derrubar um avião.
    Ela percebeu minha timidez e que me desconcertou e não perdeu tempo : Assumiu a iniciativa, sabe que eu cometi o erro de reservar apenas uma hora e pula nos meus braços beijando-me com uma intensidade e paixão que faz muitos anos que eu não provava.
    Tem muita garota por aí dizendo que faz o estilo namoradinha mas, na verdade, beija como uma geladeira. Esse não é o caso dela....
    Ela beija como se tivesse encontrado o grande amor de sua vida!!! Ela BEIJA de VERDADE !!!
    Uma língua ousada, deliciosa, quente e aveludada envolveu a minha...Meu corpo todo acordou, coração disparou, a cabeça de baixo endureceu e a de cima enlouqueceu !!
    Jamais esquecerei essa visão e esse primeiro beijo...Ela prontamente tirou seu micro-vestido, exibindo a linda tatuagem, seios estonteantes e curvas perfeitas ! um bumbum que dá vontade de morder !!!
    Tomou uma ducha rápida e partiu logo para um ataque oral sem precedentes.
    E como essa rainha é gulosa !!! Ela entende das coisas e alterna lambidas e sucção ora moderada, ora intensa, quase se engasgando, de uma forma carinhosa e ao mesmo tempo potente : Você nunca sabe o que vem depois...Ela decide e, vá por mim, pode confiar !!!!
    Um oral sem igual no Rio de Janeiro, talvez no planeta terra, quente, suculento, eu já não aguentava mais e pedi para penetrar ela...
    Com o Dito Cujo devidamente vestido, ela senta aquela pepeca poderosa, musculosa, mordedora, quentíssima, molhadinha e me dá uma verdadeira surra, a chamada “Surra de bct”.
    Gente, Yasmin não é brinquedo não!!! Ela não tem compaixão de piroca, bota quente mesmo. Com ela vale aquela expressão “Se não souber brincar, não desce para o play”...E que play !!!!!!
    Eu demoro para atingir o orgasmo mas tava difícil...Segurei o que pude, lamentando que não tivesse sugado aquela pepeca antes de penetrar !!! Aquela pepeca deveria estar uma delícia !!!!!
    Sei que eu poderia ter interrompido para provar daquele mel, mas eu estava fascinado, perdi a noção do tempo e Yasmin realmente assume o controle, o que é ótimo !!!
    Yasmin é extremamente dedicada, presta atenção o tempo todo para notar o que mais estiver agradando, então girou e, continuando na pepeca e de costas para mim, olhava o tempo todo com um sorriso cativante e cavalgou incansavelmente.
    Uma cavalgada deliciosa, uma mulher linda, o som de lepo-lepo do impacto daquela bundinha linda e de suas coxas nas minhas, sua voz gemendo, seu perfume de mulher, sua ppk em brasa, de repente deu uma sentada mais-que-profunda e aplicou-me um rebolado delicioso, mordendo a piroca e não aguentei mais!!!!
    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** PUUUUUUTA-QUE-O-PARIIIIIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    Explodi num orgasmo agonizante e fiquei estatelado, quase sem sentidos...Nocaute total !!!!
    Tomamos um banho e fomos para a cama, onde fiquei, namorando, acariciando e beijando uma mulher linda, sensível, inteligente, culta, ótima companhia, ótimo papo e que faz o que gosta e gosta do que faz...um delicioso contraste de uma namorada angelical com jeitinho de adolescente e o poder de uma mulher incomparável !
    Não gosto de sexo mecânico, gosto de curtir a mulher com quem estou. Já se aproximava o final do tempo combinado quando comecei a me animar de novo e perguntei se ela tinha algum compromisso a mais naquela noite. Queria ficar pelo menos mais uma hora...
    Mas a Yasmin tem outra qualidade importante : Ela é extremamente profissional e teria um atendimento de duas horas em seguida...
    Mas tudo bem, devemos pagar por nosso erros e o meu eu já disse, ter combinado apenas uma hora....
    Uma semana depois teria um repeteco que foi ainda melhor. Naturalmente eu reservei duas horas....
    Vou escrever com calma esse segundo TD, pois foi um dia muito especial e não quero ser repetitivo e às vezes me faltam as palavras para descrever a performance da Yasmin em detalhes.
    Só um pequeno adiantamento : Não vai ser fácil descrever como eu fui devorado, sem dó nem piedade, por um anal poderoso e inesquecível dessa princesa, deusa, rainha..sei lá.
    Enfim, era hora de nos despedirmos, ela se pôs de pé e começou a se vestir mas, antes de colocar seu vestido, eu, um mero plebeu, me ajoelhei (como tinha de ser), diante de Sua Majestade, e dei um carinhoso beijo na pepeca dela...
    Só sei o seguinte : Se você que não é forista, ficou só lendo os relatos sobre ela aqui no Fórum, vendo fotos e vídeos na internet e batendo uma e não tentou ou não teve a sorte de uma experiência com Yasmin, você nunca saberá o que está perdendo!!
    Ela é destemida, encara desafios e cumpre o acertado.. Como ela colocou em outro anúncio que eu achei por acaso navegando na internet, ela encara qualquer tamanho ou diâmetro, é muito boazinha e nunca reclama...
    Exige porém respeito total, higiene e honradez : O acertado tem que ser cumprido !
    Boa sorte na tentativa de contato, hoje em dia não é fácil encontrar espaço na agenda dela...Um conselho : Se por algum motivo você não puder comparecer, seja legal com ela, não dê bolo e avise com antecedência pois o telefone dela não para e não é correto atrapalhar o dia dela. O trânsito no Rio de Janeiro já é aborrecimento suficiente.
    E o plus dela, a namoradinha de verdade, o anjo que dá vontade de abraçar e não soltar, a mulher que dá vontade de você acordar ao lado no dia seguinte, enfim, todo o conjunto, isso não tem dinheiro no mundo que pague.
    Volto a dizer : Tem muita GP por aí dizendo que faz o estilo namoradinha mas, na verdade, beija como uma geladeira.
    Quer sexo mecânico ??? Fique em casa e bata uma pois como disse um grande amigo meu “É melhor uma punheta bem batida do que uma foda mal dada, sai de graça, zero risco de DST, etc. etc.”
    E com Yasmin não tem isso de “Foda mal dada”. Não da parte dela.
    Nunca dar prioridade a quem te trata com opção !!!
    Entender que relações profissionais devem permanecer profissionais, Cliente é Cliente, GP é GP.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 11/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a atualizar meus TDs atrasados, venho relatar meu repeteco com a Yasmin Catizanni, ou An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a atualizar meus TDs atrasados, venho relatar meu repeteco com a Yasmin Catizanni, ou Ana Clara, ou Ana Laura, ou Ana Marie...ufa, enfim, dessa menina que tem múltiplas identidades, mas que por aqui é conhecida como Yasmin Ninfeta.

    Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos no Éden. Ela chega atrasada (normal, ela sempre atrasa), mas não dá para ficar bravo com ela, pelo menos eu não consigo...seu sotaque de mineirinha da roça não deixa.

    A Yasmin é uma ninfeta de 19 anos, branquinha de olhos verdes e com corpo todo durinho, certinho, bem de menina mesmo, com algumas tatuagens bem grandes (que eu particularmente não gosto) e seios siliconados que não balançam nem se passar um furacão (também não gosto muito, prefiro naturais...aquele toque feminino de verdade, mas os dela pelo menos ficaram bonitos visualmente). Ela tem inúmeras fotos aqui no fórum, inclusive de rosto, e pelas fotos você pode achar que ela é linda, mas a verdade é que ela é bastante fotogênica, pois cara a cara ela é um pouco diferente. Não que eu a ache feia, mas não vá confiando que irá encontrar 100% o que se vê nas fotos, pois ela possui ângulos bons e ângulos não tão bons.

    Vamos partindo ao que interessa, é no sexo que ela demonstra ser merecedora de toda a fama conquistada por aqui. A menina é uma máquina, faz tudo como se estivesse apaixonada, não nega nada...beija com muito envolvimento, e seus lábios carnudos são um convite para o beijo. Bucetinha depilada, sem nenhum cheiro...tem um jeito específico que ela gosta de ser chupada, e nessa toada a levei a gozar.

    Em seguida é a sua vez de chupar, e além de fazer um boquete bem babado, ela pratica a arte da garganta profunda, enfiando o pau no fundo da goela até engasgar...ela manja bastante da arte da sacanagem, sabe como excitar. Já com o pau latejando, peço e camisinha e soco sua buceta, que é muito apertada, enquanto ela fica recitando seu mantra com sotaque da roça "ai amorrr, come minha bucetinha". Dá tesão vê-la fazendo isso pois não parece nada falso, quem a conhece sabe bem. Depois de judiar daquela perereca peço o cu, e com ela missão dada é missão cumprida. Não tem lubrificante, não tem cuspe, vai no seco mesmo...ela não reclama nem por um segundo, fui socando com força e ela ali, com a bunda empinada até que eu que não aguentei mais, tirei do seu cu e despejei tudo na sua boca...morto da silva, vamos ao banheiro para aquela higiene básica e retornamos para a cama onde ela fica de muito carinho até que o garoto dá sinal de vida novamente. Segundo round foi só na bucetinha dela, onde acabei gozando no ppmm.

    Enfim, TD positivasso com a Yasmin, e R$ 350,00 mais pobre...bom que ela também possui máquina de cartão de crédito, e inclusive uma vez ela falou que parcelava em 12 vezes, então com ela não tem crise...quer uma foda bem dada e está sem grana no bolso, vá na Yasmin, afinal de contas, tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Mastercard.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 21/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve rapaziada! Esse repeteco é um pouco antigo e foi sonegado por eu ter tido, na época, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve rapaziada! Esse repeteco é um pouco antigo e foi sonegado por eu ter tido, na época, um mal entendido com a ninfeta, mas a reencontrei e ainda mantivemos contato. Bom, como disse estou pondo meus TDs em dia por estar chegando a hora de abandonar a putaria e como forista pretendo deixá-los com boas referências. Yasmin é certeza de um fodaço!

    Ela já havia se mudado pro Rio e estava em fase de transição. Apesar de o padrão atual seja FIFA, ainda vale muito à pena, pois a ninfeta é completaça e está em metamorfose constante.

    Atravessou a baía pra me encontrar em Niterói. Marcamos no shopping, fizemos uma horinha na praça de alimentação e logo em seguida fomos pro hotel. Ficamos apenas uma hora, mas foi muito intenso.
    Depois de um banho juntos a ninfeta caiu de boca na minha pica com fome de leoa: chupou, lambeu, engasgou-se e fez garganta profunda. Literalmente chorou no pau! Capa no garoto; pica na ninfeta até dizer chega! Fudi sua bocetinha rosada até não querer mais...Até ela me pedir com aquele sotaque mineiro e manhoso pra eu comer seu cuzin. Não me fiz de rogado e sem a menor cerimônia mandei vê no anel da branquinha. Comi seu cu de tudo que foi jeito, com ela chorando e implorando pra eu socar com força. Não deu outra, já havia gozado na bocetinha e gozei no seu cu também...pensa que parou por aí? Nada! Yasmin surpreende. Chupou e ressuscitou o desfalecido até sugar a última gota na sua linda e pequenina boquinha.

    Yasmin agora está mais sofisticada e eu diria até elitizada, mas não perdeu seu simples e cativante jeito de ser. Como toda mineirinha, sempre quietinha e comendo pelas beiradas ela tem chegado onde quer, mas sendo cada vez mais aquele trem bão de mais da conta sô! Uai, quem come uma vez não esquece jamais!!!

    Obs: O TD É ANTIGO E VALOR REFERE-SE À ÉPOCA. INFORMEM-SE SOBRE O VALOR ATUAL DO CACHÊ COM A GP.
  • Avatar do usuário
    Kylo Ren
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2013
    Última Visita: 22/04/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kylo Ren » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu novamente. Vou tentar postar os tds com as meninas que eu já sai e quando sair com novas, vou po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu novamente. Vou tentar postar os tds com as meninas que eu já sai e quando sair com novas, vou postar. Então, tava procurando uma ninfeta e vi o anjo xxx postar um TD dela. Achava ela bem interessante e acabei saindo depois que ela colocou silicone. Na minha opinião, a menina ficou praticamente perfeita, ficou bem na medida. A yasmin é uma ninfeta show, mineira, é simpatica, sabe conversar, fode muito bem, faz um belo oral e é bem frenetica na hora de fuder, alem de gostar do que faz , segundo ela, uniu o util ao agradavel quando começou nesse ramo. Meu unico porem, talvez seja o beijo, acho que como a maioria das gps, elas nao se entregam muito.

    Eu sai com uma outra vez tb, nas duas vezes sai satisfeito. Recomendo, apesar de que hoje em dia parece que ela ta cobrando mais e etc. É isso.
  • Avatar do usuário
    ODIN
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2016
    Última Visita: 17/02/2020
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ODIN » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira, 13 de novembro de 2015...Eu e a verdadeira Namoradinha do Rio de Janeiro. All you need...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira, 13 de novembro de 2015...Eu e a verdadeira Namoradinha do Rio de Janeiro.

    All you need is love....(Lennon-McCartney), Amor e Paz na Cidade Maravilhosa. Em Paris, atentados, ódio e morte. Em Yasmin, um pedaço real do paraíso !!

    Bom. O estereótipo relativo aos homens, nos coloca como fixados em mulheres, bebidas, carros, futebol e às vezes música. E nem está distante da verdade...
    Você pode comprar um bom vinho mas nem sempre será um Chateau Laffite, USD 8.000,00 a garrafa.
    Pode ter um bom carro, pode ser até uma BMW ou Mercedez Benz...Mas o sonho mesmo é ter um Corvette, uma Lamborghini, um Mustang, uma Ferrari.
    Música depende muito de gosto e de gerações….
    O artilheiro de teu time fez o gol do campeonato mas...Foi parecido com um gol de Messi ou de Pelé ?
    Em tempo, um pedido de desculpas a eventuais torcedores do Botafogo pela surra de 0 x 3 que o meu Santa Cruz aplicou no dia seguinte ao primeiro TD com Yasmin, assistida de camarote no Engenhão...Enfim, aquele foi um FDS de ouro para mim.

    E quanto a mulheres, você já teve uma experiência com Yasmin ? Não ?
    Não sou hoje o melhor dos amantes do RJ, não minto nem em TD dizendo que tenho o maior pau do RJ e gozo 200 vezes seguidas (zero problema com auto-estima, ok?).
    Afinal, se eu não tenho mais 17 anos, já tenho mais de 4 décadas nessa praia desde os 13 anos de idade, milhares de orgasmos (Isso cai depois de alguns anos de alguns casamentos, triste verdade) e, pode crer, tenho um olho clínico que erra pouco.
    Por isso eu AFIRMO, caro confrade, forista ou visitante, se você ainda não viveu essa experiência com Yasmin, você precisa repensar seus conceitos..

    Como falei no TD anterior sobre ela, é difícil achar novas palavras, então vamos tentar um paralelo com a música pois Yasmin é uma obra de arte e todas as artes pretendem ser música.
    John, Paul, George e Ringo compuseram isoladamente e, às vezes, em dupla, 226 canções.
    Destas, 27 chegaram ao primeiro lugar simultaneamente nos EUA e na Inglaterra. Isoladamente quase metade de suas canções chegaram ao 1º Lugar. Nenhuma, absolutamente nenhuma música dos Beatles se parece com a anterior e cada uma tem seu plus...

    Pois bem...Yasmin é como uma canção dos Beatles, composta com perfeição, ensaiada com exaustão e com um pequeno detalhe : É como se eles tivessem composto uma canção só para você..
    Digo aqui que Yasmin vai tornar-se uma lenda no Rio de Janeiro, se já não o é…
    Não vai demorar e, dentre os pobres mortais, só terá acesso a ela quem ela quiser e, creia, não vai ser pelo mero aspecto monetário.
    Esperaria poder estar nesse seleto grupo mas tem uns detalhes que ela sabe e eu não posso, pelas regras do ForumX revelar aqui e que, tristemente irão me afastar dessas terras, espero que não seja para sempre.
    Mas, quem sabe ela não guarda um lugarzinho no coração dela (e em outras partes, é claro !) e, um dia voltando aqui a gente se revê ?

    Mas vamos ao que interessa.

    No primeiro TD, informei que nos encontramos no Dunas em 06/11/2015...
    Passei aquela semana me beliscando para ter a certeza de que era verdade. Já havia saído com várias garotas desde 2011 quando retornei ao Brasil, estava só e separado mas nada se comparava com Yasmin.
    Dei um tempo entre 2013 e 2015 tentando outros rumos na vida emocional e, bom..Ninguém consegue ficar sem viver para sempre..
    Eu não consegui trabalhar direito naquela semana, entrava o tempo todo nos sites onde ela anunciava então, para confirmar que ela existia mesmo..Pesquisei sobre ela na internet e nos fóruns da vida e ficava cada vez mais enfeitiçado com o que eu lia e via !
    Yasmin Ninfetinha, Yasmin Catizzani, Yasmin Duarte (Rio Sexsite), Ana Laura (Barra Vips, hoje Laura Mineira)..Eu precisava confirmar.

    E na sexta-feira seguinte, dia 13/11/2015, apenas uma semana depois, eu tentei e consegui contato, provando que sexta-feira 13 só é dia de azar para quem atrai. Pois quem quer vai atrás.…
    Meu entusiasmo deve ter sido tão grande que ela não se lembrou de mim a princípio e perguntou se a gente já havia saído..Mandei uma foto que tiramos juntinhos no primeiro TD para relembrar e de imediato combinamos data, local e hora.
    E dessa vez nada de uma horinha só, reservei duas horas que, mais uma vez se mostrariam poucas...

    Foi um dia marcante, um dia de trabalho tão estafante, daqueles que nem dá tempo de checar as notícias e, até pegar o carro e ir para casa me aprontar para ela, ao ligar o rádio na CBN eu não sabia que Paris estava sob ataque terrorista.
    Mas não tinha tempo para isso, corri do centro para a Barra, me aprontei e corri de casa para a espelunca do Dunas mas até que consegui uma suíte melhorzinha, com Pole e Hidro, chegando quase uma hora e meia antes.

    Liguei para ela e não completava...Eita...Mensagem e...suspense..
    Bom, ela sempre deixa o celular off quando está com cliente, poderia ser isso, portanto nada de stress.
    Stress só faz lançar cortisol no sangue e isso significa menos testosterona, o que é um veneno para nós mais experientes, pode até inviabilizar o orgasmo. Ela havia sido pontual da outra vez e certamente iria dar certo.

    Fui descansar e enfim ela retorna a mensagem.. 62** 62** 62** 62** 62** .
    Ela estava em casa cochilando, pediu desculpas caso se atrasasse um pouquinho, iria se aprontar e chegaria já...Valeu a pena uns míseros minutos de atraso que nem merecem esse nome.

    A recepção anuncia sua chegada, coração dispara, sangue sendo bombeado, o amigão lá embaixo começa a se animar e….Mais uma vez ela consegue inovar e me nocauteia com um visual de fazer perder o fôlego !
    Linda, sorridente, num conjunto de shortinho e blusa, aquela ninfetinha ruivinha de olhos verdes, parecendo estrangeira (mas com sotaque mineirinho) com um brilho desconcertante no olhar, confirmou minhas melhores expectativas...Produzida como uma princesa, se mostrou ainda melhor que na semana anterior.

    No próximo TD (3º) teria ainda mais inovação ! Depois eu conto...Lembrem das canções dos Beatles que falei acima, sempre diferentes e sempre melhores !

    Desde novembro, já faz uns 6 meses que a gente se conhece e se encontra, portanto eu sou suspeito para falar pois, embora esse seja o segundo relato, eu já perdi a conta das vezes em que fui ao paraíso e voltei, parei de contar em 10 vezes…
    Não dá para relatar todos e nem precisa, alguns ficarão somente entre eu e ela por uma séria de razões que são apenas de nós dois.

    Matei logo as saudades daquele beijo de verdade, profissional mas com gostinho de amador, de namoradinha de verdade, confundindo nossos sentidos entre a doçura de uma menina apaixonada que beija pela primeira vez e o tesão avassalador que viria..
    Delícia sentir aquela língua na minha e eu já imaginando para onde aquela linguinha quente, deliciosa e macia iria em breve…Entre nós nunca houve gelo, portanto não havia um a quebrar.
    Ela domina e eu me deixo dominar, o que fez com que eu fosse um pouco egoísta e não busquei ainda dessa vez o prazer dela..
    Em breve isso mudaria, qualquer dia desses publico esse relato...Já havia chegado antes e refeito a higiene, tudo ok e depois do aquecimento doce dos beijos e abraços, vem o lado mais quente e safadinho dela.

    O MELHOR E MAIS ENLOUQUECEDOR ORAL DO RIO DE JANEIRO…
    Yasmin tira a roupinha e estava usando uma calcinha muito sugestiva, com detalhes metálicos e BEM ventilada, elogiei, rimos bastante, ela é super legal, alto astral, animadíssima e nos deitamos nessa risada, abraçando e beijando por deliciosos minutos de namoro…Clima de total intimidade !
    De repente ela fica mais compenetrada, quase séria e parte gulosamente para o ataque…
    Uma das vantagens de ter o amigão num tamanho e diâmetros entre na média e um pouco para cima da média brasileira, é que dá para ela fazer o famoso Deep Trhoat, a Garganta Profunda, quase se engasgando, pois ela suga de um jeito que chega a engasgar de verdade e isso me enlouquece !!!
    Imagino que se o prezado tem o pau grande e grosso demais, Yasmin pode até preferir no Anal (se você souber usar, claro!) mas você jamais irá experimentar essa deliciosa Garganta Profunda de Yasmin. Toda moeda tem dois lados..E tome chupadas e engasgos de gargantas profundas, deixando o pau no ponto !

    MATANDO A SAUDADE DA BUCETA !
    Colocada aquela indispensável mas irritante e por vezes brochante película de borracha, ela senta, matando a minha saudade de outro ponto inesquecível dela : Uma deliciosa, musculosa e extremamente quente buceta…
    Essa diferença de temperatura, junto com o atrito que só Yasmin sabe fazer, estimula o amigão e nem faz perto de 30 minutos que ela chegou e eu tento evitar queimar a largada….
    E a luta continua, eu tentando e conseguindo evitar e ela quicando com força, chega até a doer um pouco nos testículos e eu aproveito isso para ajudar no controle da ejaculação…
    Ela senta “com força” dá um rebolado e aperta, é muita força (pompoarismo) naqueles músculos da buceta mas eu estava ficando um pouco cansado pedi para ela parar por dois motivos, recarregar energias e me preparar para um orgasmo delicioso….

    O ANAL de Yasmim (sim, com letras garrafais)
    Borracha fora, namoramos mais por deliciosos e longos minutos, ela é extremamente carinhosa e isso é o que mais me excita numa mulher !!
    Mulher falando grosso e cheia de músculos e testosterona até exalando pela pele, amigos, eu TÔ FORA !!!!
    Mulher para mim tem que ser feminina e Yasmin é perfeita nisto !
    Tem quem se excite com pés, apanhando, levando chicotadas...
    Bom cada qual com seu fetiche, o meu é sentir tudo o que de mais feminino uma mulher tem, do perfume da buceta ao beijo, voz, maciez da pele, carinho…Eu gosto de MULHER...

    Ela sente que estou ficando excitado e parte de novo para o ataque oral..Sua língua vai dos testículos (devidamente raspados, aprendam isso, em especial os mais novos) até a glande e ela novamente engole o pau…..Ela estava de lado, me dando total acesso com a mão esquerda à buceta e à bundinha deliciosa e firme…

    Então, enquanto ela chupa, eu acaricio as coxas macias, aquela buceta molhadinha dela (em tempo : o atraso de chupar e sugar aquele mel viciante e medicinal eu tiraria em outro dia) e, o dedinho molhado no melzinho eu começo a roçar no cuzinho dela…
    Vou logo avisando : Tem umas coisas que deixam essa menina excitada...Descubram algumas por vocês mesmos, caros foristas, visitante e confrades, mas...

    MEXEU COM O CUZINHO DELA, SE PREPARE QUE VEM GUERRA POR AÍ !

    IMG-20160318-WA0042.jpg


    IMG-20160415-WA0014.jpg


    Ela estava concentrada na boquete mas, quando sente meu dedo indicador procurando espaço no cuzinho dela, ela interrompe a sugada, olha para trás e apenas pergunta de leve se a unha está cortada e limpa..
    Claro que sim ! Uma acompanhante tem que ser respeitada e o cliente tem que ir como se fosse (e é !) encontrar a mulher de sua vida !
    Então elas se vira mais, arrebita a bundinha, relaxa o cuzinho e o dedo indicador penetra todo. Puta que pariu que coisa deliciosa, um oral delicioso e o cuzinho dela dando piscadinhas...

    Alguns segundos e ela para o oral. Eita...
    Puta merda ! Pensei eu..Fiz algo errado? Fui depressa demais? Estraguei a noite?

    Que nada !!! Era o tesão tomando conta dela pelo que viria a seguir, pois ela toma fôlego e, com o olhar mais devasso que eu já vi até então pergunta sussurrando com aquele sotaque mineirinho : Você quer comer meu cuzinho, né? Quer ?
    Eu nem lembro se consegui dizer que sim, ela sussurra no meu ouvido : Vamos por uma camisinha ?
    Ela aplica a camisinha, passa um mínimo de saliva nesse dia e a última coisa que me lembro foi de sentir as paredes de seu ânus, quentíssimas e ao mesmo tempo macias...

    O Cuzinho dela me engole, escuto ela gemendo e, pode acreditar, nesse momento EU DUVIDO que seja um gemido teatral, profissional.
    A voz dela dizendo em sussurros durante a penetração “ai meu cuzinho, ai meu cuzinho, ai, ai meu cú” quase me desfalece !
    Ela GOSTA MESMO de anal e eu curto cada milímetro dessa sensação, apesar da camisinha dificultar a livre movimentação da pele contra a glande…
    Quando entra tudo, Yasmin requebra deliciosamente, confirmando a penetração total e começa um vai e vem aos poucos e acelera a cada vez, voltando a quicar..
    Caralho, como ela gosta de fazer anal !! De verdade !!

    Quica, brinca, requebra, rebola, olha para trás com aquele rostinho angelical e um sorriso safadinho 19** 19** 19** 19** 19** e se diverte ! E não para de dizer baixinho “ai meu cuzinho, come meu cuzinho, come, ai, ai, ai meu cú”

    No primeiro TD relato que gozei na borracha dentro da buceta
    Dessa vez, apesar de estar excitadíssimo, eu não estava preocupado em gozar no cuzinho, isso aconteceria no dia 11/01/2016, dia de uma viagem de negócios de 10 dias para a África e eu jamais viajaria sem me despedir dela, TD ainda não escrito, no dia em que ela infelizmente perdeu os brincos no Corinto…

    Sinceramente, a camisinha é uma circunstância da vida e veio para ficar, mas como ela anunciava que poderia fazer o oral-sem-até-o-fim (dependendo da avaliação dela, claro !), me fascinava a ideia de gozar sem a camisinha..
    E ela estava fazendo o anal com tanta dedicação e força que teve um momento que eu achei que iria esfolar o pinto !! Não brinque com fogo se não quiser sair queimado !

    Então eu encontrei fôlego e condições emocionais de perguntar se ela deixaria eu gozar na boquinha dela….
    Ela olha para trás e sorri, nem responde, sai de cima do pau, tira a borracha e começa novo oral, pedindo leitinho, com a voz saindo difícil pois ela engole a pica e suga até engasgar, oral super molhadinho.
    Eu não aguentei mais e explodi num orgasmo estonteante….

    Só lembro de pedir para ela não sair logo...

    NÃO PARE YASMIN, NÃO PARE !!!

    E ela atendeu, sugando COM FORÇA, enquanto eu ejaculava na boquinha dela..
    Um jato, dois, três, quatro....Sei lá...
    Não deve ter ficado nem um mísero ml no saco, nem uma gota sequer, sugou tudo...
    E ela, gulosa, não queria parar e só parou quando me deu aquela famosa agonia pós-orgasmo e eu implorei para ela parar pois achei que iria desmaiar !!!

    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
    PARE YASMIN, PARE, POR FAVOR PARE !!!!!

    Ela retirou a boquinha olhando fixamente nos meus olhos, levando tudinho, sem deixar cair nada, nem uma gotinha sequer para fora...Que noite, que prazer, eu nem conseguia me mover...

    Então, realmente posso dizer que a segunda experiência com ela foi melhor do que a primeira..E isso se tornaria um hábito pois quanto mais a gente se conhece, ela fica cada vez melhor ! Tomamos um banho juntos, higiene refeita.
    Fomos para a hidromassagem relaxar, fiz uma massagem (amadora) nas costas dela e ficamos alí por bons minutos na água morna e relaxante..

    Reta final dos trabalhos, após a hidro, estamos de novo na cama trocando caricias (ah ! Como mulher é bom !!!!) começo a me animar e tentamos uma segunda vez e só faltavam uns 20 minutos do prazo combinado...
    Ela havia sugado tudo, será que ainda teria algo ?

    Ouvi de um amigo e absorvi a idéia de que o objetivo do orgasmo é terminar com o sexo. Nos homens da minha faixa etária o período refratário pode ultrapassar uma hora ou até mais, por isso me seguro o quanto posso.
    E, posso afirmar ao mais novos, isso não significa menor qualidade pois se aos vinte e poucos anos numa noitada, ter 4 ou 5 orgasmos acontecia mais fácil e não se usava tanto a camisinha, tudo era tão rápido e egoísta que decepcionava as meninas. E com mais de 4 décadas de atividade já são milhares e milhares na frente de muita gente. E ainda estou e estarei vivo e na ativa por um bom tempo.

    Então e para facilitar a coisa da camisinha, nem arrisquei a penetrar de novo a buceta dela e pedi de novo a boquinha.
    De novo, conto com o melhor oral do Rio de Janeiro e o orgasmo veio, embora tenha demorado mais e saído bem menos leitinho pois minha ninfetinha havia sugado quase tudo da primeira vez…

    Já era sábado 14/11 e dessa vez ela não tinha outro cliente, então pedi um jantar para nós dois (e ela adorou o palmito na salada) e ainda dormimos abraçadinhos, de conchinha, até perto de duas da madrugada, já iria se encerrar o período de 6 horas do motel, antes dela pegar a espaçonave dela e voltar para o planeta Tijuca.

    Na verdade ela dormiu e eu preferi segurar o sono e ficar acariciando aquele corpo delicioso, aquela pele macia, de uma sensualidade e feminilidade sem igual.

    Na continuidade do sábado 14/11 e no outro dia, o domingo, eu pensava...Tanto ódio em Paris e tanto amor, alegria, carinho, feminilidade, calor e felicidade naquela que, juro a vocês, ainda vai se tornar uma lenda no Rio de Janeiro.

    Como ela noticiou recentemente na LINHA DIRETA, em breve o privê dela, quase vizinha minha na Barra, estará aberto !
    Se depender dela e de suas qualidades insuperáveis e em plena ascensão, vai virar ponto de referência carioca, como o Pão-de-Açucar, Lapa, etc.
    Se brincar vai ter até Van e VLT com linha direta para lá e não vai ser fácil achar espaço na agenda dela. Vir ao Rio e não encontrar Yasmin não vai valer !!!
    Para mim, Yasmin já está MUITO além de uma lenda.

    Vou sentir saudades demais, porém levarei no coração e na memória a alegria e a certeza de que tive essa lenda em meus braços tantas vezes….
    Vou ter que pular alguns TD´s e, em breve :
    ARRANCANDO UM ORGASMO INTENSO DE YASMIN, um TD dedicado SÓ PARA ELA, não falarei de mim....
    Nunca dar prioridade a quem te trata com opção !!!
    Entender que relações profissionais devem permanecer profissionais, Cliente é Cliente, GP é GP.
  • Avatar do usuário
    taradonovato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2016
    Última Visita: 22/10/2017
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradonovato » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li sobre a Yasmin aqui no fórum e mandei uma mensagem no zap para poder trocar uma ideia fui pronta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li sobre a Yasmin aqui no fórum e mandei uma mensagem no zap para poder trocar uma ideia fui prontamente respondido e muito bem tratado, tive todas as dúvidas tiradas, marcamos para o mesmo dia a tarde, peguei o quarto no motel Girassol e mandei o número pelo zap e pouco mais de 30 minutos ela chegou linda sorridente e doida para transar.
    Depois do banho ela abocanhou meu pau com uma gula que achei que fosse me engolir por completo, a ninfeta estava doida para mamar e chupou com vontade até que pedi para comer a xota senão acabaria gozando no oral, meti na xotinha dela olhando para aquele rostinho lindo o que me dava ainda mais tesão. No melhor momento da transa ela me pediu para comer o cu, passou gel no buraquinho ficou d4 e me deixou provar sua bunda maravilhosa pude socar como quis, forte, rápido, bombando ela aguenta tudo jorrei na borracha e me joguei na cama exausto. A Yasmin disse que faz programa só de anal pelo mesmo valor o que acabou me fazendo marcar um novo encontro só para meter exclusivamente naquela bunda.
    Tesão de menina, ninfeta mesmo, fode muito, se entrega na transa, deixa meter sem dó no cu, é boa de papo e parece estar curtindo cada minuto com o cliente, me ganhou com simpatia e uma ótima chave de perna com combo de cu.

    Fotinhos que ela mandou para me instigar no zap
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    dafaque
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2015
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dafaque » 12/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do final de 2015, preço pode estar desatualizado. Combinei passar a noite para não me estress...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do final de 2015, preço pode estar desatualizado.

    Combinei passar a noite para não me estressar com tempo e poder levar tudo numa boa.

    Ela se mostrou um pouco enrolada e se atrasou algo em torno de uma hora do horário original apesar de ter sido informado (em cima da hora).

    Apesar de ser uma mulher bonita (uma bunda durinha e gostosa) ela na vida real está um pouco abaixo das fotos.

    A menina chega beijando e oferece uma massagem.
    Ela chupa intensamente e é até engraçado vê-la engasgar.

    Na foda ela dá uns gemidos e "pede" para vc comer a bocetinha dela. Pessoalmente não sou fãn de "teatro" mas não quebrou o clima.

    Não sei quanto tempo ficamos na transa da noite e da manhã, mas no total passamos por volta de 8 horas juntos. Na época o preço parecia ser jogo em relação ao de 2h.

    No geral ela é agradável e divertida na conversa na conversa, na cama ela tem desenvoltura.
    Uma boa pedida.
  • Avatar do usuário
    leandro2012
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 18/01/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leandro2012 » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje (22/11/2016) tive um dia muito louco, porém extremamente excitante. Conheci a Yasmin Ninfeta,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje (22/11/2016) tive um dia muito louco, porém extremamente excitante.

    Conheci a Yasmin Ninfeta, primeiro entrei em contato pelo whatsapp, pergunto se estaria disponível para hoje e recebo a feliz notícia: Estava Livre.
    Chegando ao seu AP, sou recebido com um beijo, já tinha lido sobre isso, porém não esperava... fiz a minha higiene e começamos a nos beijar, foi um beijo que a muito tempo não dava, só pelo beijo já tinha valido a minha ida. Ficamos uns 10 minutos nos beijando e trocando carinhos, senti algo diferente, não parecia um programa, parecia que havia sentimento.
    Depois ela pediu para tirar a bermuda e começou a me acariciar e logo começou a me chupar, um boquete maravilho, gostoso, uma sensação fora do comum. Pedi para que ela tirasse a roupa e comecei a toca-la, a fazer carinhos pelo seu corpo e a tocar em sua buceta, neste momento percebi que ela estava bem excitada que estava realmente gostando, sua buceta estava melada e senti vontade de chupa-la, pois estava na cara dela que ela queria, mas chupa-la? Não é algo que faço, só na minha esposa, não me imaginava fazendo isto, pois estava ali para ter prazer e não para dar. Mas foi tudo ao contrário, me deu vontade de agradá-la. Deitei por cima dela e voltamos a nos beijar e fazia carinhos em seu corpo e meu pau encostava em sua buceta e ela não falava nada. Eu estava sem camisinha, como ela estava deixando isso acontecer? Juro fiquei meio preocupado e imaginei q ela iria reclamar se eu colocasse sem. Deixei rolar, nisto ela fala da camisinha, mas de um jeito que não queria que eu colocasse, neste ponto percebo que ela realmente estava envolvida, não estava mais raciocinando direito, que estava realmente querendo ter prazer. Mas prefiro me prevenir e coloquei a camisinha e ela deu um gemido, como se estivesse realizada, como se a muito tempo não estivesse fazendo daquela forma, fiquei por cima dela o tempo todo, escutava que era o amor dela, sentia sua respiração diferente, ela pedia para que a comesse, depois de um bom tempo, pedi para gozar na sua boca, tiro a camisinha e ela começa a me chupar até gozar na boquinha dela...

    A segunda parte escrevo outro dia...[/size]
  • Avatar do usuário
    mmalman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mmalman » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente marquei com a Yasmin, Depois de tantos TD´s positivos não tinha como escolher outra! E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente marquei com a Yasmin, Depois de tantos TD´s positivos não tinha como escolher outra!
    E foi a melhor coisa que eu fiz!

    Marquei com a gata no ap dela na barra dia 01/02. Vantagem também que lá tem estacionamento.
    Cheguei na hora marcada e ela já estava pronta pra me receber.
    Abre a porta uma menina com um sorrisão no rosto, mignonzinha, e já me agarra e começa a me beijar.
    Ela adora ficar beijando, acho que se deixar ela fica 1 hora assim.
    Fomos nos agarrando e já caímos na cama. Tomei um banho rápido e voltei, quando volto a gata já retoma os beijos, eu tiro a roupa dela, q corpinho lindo, toda durinha. Aí ela já cai de boca e começa a chupar, o boquete dela é perfeito, quando estou para gozar, pergunto de posso gozar na boca e ela atende prontamente. Gozo e pra minha surpresa a gata engoliu o leite todo! Aí o tesão subiu. Comecei a chupá-la, ela se retorce toda e fica toda molhadinha. Partimos para o PPMM, depois de 4 foi o auge, q visão, aquela bunda arrebitada, as tatus nas costas, top! Leite na borracha e voltamos. Comecei comendo ela deitada de costas, depois pedi pra ela colocar um funk e quicar no meu pau e ela fez maravilhosamente! Gozei de novo e estava tão satisfeito que nem deu tempo de comer o cuzinho lindo dela. Deixa pra próxima que terá com certeza.

    Nota 10.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Kurohige e 181 visitantes

Ir para