ESPAÇO TERAPIAS (PIEDADE)
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel Anuncio visto no skokka, sempre tinha visto esses anúnios desse local em Piedade mas pelas men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel

    Anuncio visto no skokka, sempre tinha visto esses anúnios desse local em Piedade mas pelas meninas do local acabei nunca concretizando a ida.

    Envio mensagem em um dia sem muita pretensão e acabo não marcando..
    Meio galudo, outro dia vejo se tem valor pra uma rapidinha, e logo me informa. Ainda pergunto se finalizava no oral, e a resposta foi positiva (Momento a parte: em outro TD já nos finalmentes falou que se arrependeu 43**, ou seja, não faz )
    Já estava perto mas quando me passou o endereço até pensei que fosse furada, mas na parte do dia achei normal.

    A menina é um pitelzinho como nas fotos do anúncio, cabelo cacheadinho, magrinha, peitinho de novinha e ppk pequena.
    Nessa rapidinha, cedeu nos beijos de leve e mamou no pelo, como já sabia que não tinha muito tempo parti pra sentir sua essência, parou pra colocar o gelzinho 26** e o boneco entrou bem gostoso. Socada com gosto e namoramos no ppm. Gostoso sentir uma novinha daquele jeito nos braços e já fui logo gozando sentindo toda aquela ppk...

    Sai me sentindo ganhando na sena da putaria.
    Difícil achar um custo benefício tão bom pela região e uma menina tão gracinha e gostosinha.

    31**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí do primeiro TD meio estasiado, abismado com o achado e não demorei pra marcar uma nova vez Per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí do primeiro TD meio estasiado, abismado com o achado e não demorei pra marcar uma nova vez
    Perguntei quanto ficaria os valores e parecia que tava rolando alguma promo..sem muita delongas já informava que iria aparecer no local.

    Ela me atende a porta e me encaminha para o quarto. De lá informo que queria uma ducha e trâmites iniciais feitos, retorno ao quarto.
    Pagamento adiantado como da outra vez.

    Melzinha, estava com um body chamativo, fui cair em seus braços e vejo beijos menos intensos que da outra vez. Relevo que tô galudo pra uma foda, deito a menina e cheiro seu corpo. Não tem aqueles cheiros fortes de perfume de prive e encontro um corpinho com cheiro mais natural, abaixo aquela parte superior e caio de boca naqueles peitinhos. Vou conduzindo devagar pois tinha mais tempo e chego em sua ppk..ela de perna aberta é uma visão bem instigante, me senti em época de escola..
    Piroca encapada, já estava a ponto de bala pra penetrar aquela bucetinha, entrada devagarzinho e já vou curtindo.. 70** Tivemos que interromper pra uma passada de gel, mas isso não me abala por estar naquela presença...Bom, foi uma sessão de pirocada, com jeitinho, socadinho, puxando a perna e de quatro. A menina andou pedindo leitinho mas demorou.
    Em nenhum momento a menina refugou, positivo nesse quesito pois acabei me alongando pelo cansaço. Tentei puxar uma leitada na boquinha, como havia perguntado outro dia, já ia colocar pra mamar mas veio a negativa...Nova capa e a gozada quando veio com gosto.
    O repeteco valeu a pena.
    31**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vivi https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/vivi-piedade-mulata-top-sem-frescura-com-loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vivi
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br31hou46/

    Procurando nova opção envio mensagem para um zap do local que me informa que a Vivi seria parecida com o perfil que gosto..Procuro na internet um link e encontro o anúncio da menina.

    Mulata, aparenta uns 24 anos, falsa magra, cabelos alisados. Peitinho médio, parece afetados pela maternidade e bundinha arrebitada. Rosto médiano, aparenta as meninas de trashs do centro.

    Feita algumas perguntas iniciais, negativo à finalização no oral e anal para tempos menores. A tabela de valores já era outra. Marcado uma rapidinha. Tô gostando dessa coisa de fast food..
    A menina me recebe na porta, tem o sorriso no rosto e foi bem simpática.
    Após a higiene, retorno ao quarto e sento, vejo a menina se despindo, corpinho legal...piroca já dá uma respondida mas precisa de ânimo, peço pra chupar...e a menina me conduz pra deitar na cama e pega a camisinha...Não tinha perguntado sobre o oral com capa mas não esquentei, a menina se esforça e põe na boca realmente pra fazer a cobra subir...já no esquema, peço que deite e, já vi o gelzinho rolando...piroca ponteada, vou penetrando, foi gostoso sentir o calorzinho, soquei com tesão, chupei aquele peitinho até deixar os herdeiros no plástico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para