X
X

Bem-vindo: 17 Jan 2017, 07:53

TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2507-5911

TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2507-5911

Mensagem não lidapor siacx » 23 Nov 2016, 08:18

[INFO]

ola pessoal bom dia ...

venho aqui postar uma novidade.. pois ontem falei com vivi ex 502 e valentina as duas estão atendendo num prive em niteroi na amaral peixoto e pediram para divulgar os telefones...

vivi tel 96813-2998

valentina - 96481-4752

estao querendo levar pica

9 COMENTÁRIOS

siacx

Membro Honorário

Última Visita: 17 Jan 2017, 05:43
Preferência: -------

Comentários: 167
 Total Geral: 546

TDs Total: 22
 TDs Positivo: 22
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  270
 Leia meus TDs

Reputação: 84

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 135 Posts

RE: TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 2507-5911

Mensagem não lidapor sodus » 01 Dez 2016, 10:15

Nome: TAINÁ

TD : Neutro

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$190,001 HR

Link1:
Link2:

Td neutro feito em 07/10 (atrasado, mas não sonegado).
Fui visitar esta casa por curiosidade em relação a uma promoção. 14**
A promoção só valia em caso de dupla ou se pegasse uma segunda GP. 30** Como não era o meu caso fui acabar as minhas cervejas antes de ir embora.
No escuro da boate vi a Tainá (essa bunda é inconfundível) 48** e, antes de que eu pudesse esboçar alguma defesa, ela chegou e sentou aquele burrão no meu colo.
A cabeça de baixo falou mais alto e a chamei para subir, uma hora na cabine.
No programa, as preliminares foram muito boas, se bem reparei que a Tainá não estava com a mesma disposição da vez anterior que saí com ela.
Na hora de meter, pedi o cu. 19** Primeiro ela me deu o cu no frango assado, 37** após um tempo, como não estava muito confortável, pedi para continuar de quatro. 19**
Até aí o TD ia muito bem, após um tempo socando o cu da GP comecei a sentir um mau cheiro que foi me cortando o tesão. 21** 54** Quando interrompi a foda vi que o lençol estava sujo dum líquido marrom. 78** 78**
A GP se desculpou e explicou que o inconveniente foi por causa de um antibiótico que estava tomando, já que estava em tratamento de sinusite.
Fomos no chuveiro nos lavar, mas eu já tinha perdido parte do tesão. 42**
Na continuação nem cogitei de pedir o cu, pedi para a Tainá cavalgar, foi bem, mas cansou logo. 31**
Tentei gozar na boca dela, eu punhetando, mas não consegui gozar de jeito nenhum. 46**
Estava nisso quando bateram a porta indicando o fim do tempo. 71** 73**
Puto da vida, fui pra casa sem gozar. 46**
Dou neutro porque o inicio do TD foi bom e no final a GP se esforçou por tentar me fazer gozar com a boca, mas o “incidente” cagou tudo (literalmente). 73**

4 COMENTÁRIOS

Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
sodus

Membro Honorário

Última Visita: 16 Jan 2017, 16:45

Comentários: 35
 Total Geral: 137

TDs Total: 87
 TDs Positivo: 69
 TDs Neutro: 13
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  30
 Leia meus TDs

Reputação: 224

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 146 Posts

Mensagem não lidapor sodus » 01 Dez 2016, 10:40

Nome: BRUNA

Link1:
Link2:

Td neutro feito em 01/11 (atrasado, mas não sonegado).
Depois de uma rápida visita na MV30, onde não achei nenhum espécime que justificasse o valor da foda 30** , fui parar na 502.
Casa vazia 78** (estranho, a MV30 cuspia gente pela janela e chegava cada vez mais) fui abordado por uma loirinha mignon, muito bem feitinha. 01**
Era a Bruna. Eu tinha saído com ela há muito tempo atrás. A GP tinha largado a 502 pela 4x4. Depois trabalhou em Copacabana, segundo ela.
Sem eu pedir foi me oferecendo o cuzinho, 15** 24** assim que, depois de conversar um pouco subimos. 36**
No programa chupei muito a linda xerequinha dela 36** 37** (ela disse ter gozado). Depois pedi o cu de quatro. 19** 19** 19**
Foi muito bom comer o cuzinho da pequena de quatro 37** 37** 37** e gozei esplendorosamente. 31** 48**
Depois da gozada reparei que a GP estava se preparando para sair. 71** 73** Chamei a atenção de que ainda restava um bom tempo e que eu queria gozar de novo. 30**
A GP foi logo argumentando que o cu não podia porque estava fora de jogo (palavras dela). 54** 42** Assim a mandei cavalgar um pouco e depois a chupar.
Eu percebi que estava fazendo as coisas porque eu pedi, mas por ela já teria encerrado o TD a muito tempo. 46** 46**
Umas duas vezes soltou a frase “Você gozou muito na primeira, não vai gozar de novo”. 06** 06** 73** 73** 73**
Deu o fim do tempo e ... eu não gozei de novo. 71**
Mais uma do tipo “gozou, vazou”. 42** 42**
Dou neutro porque a primeira gozada foi muito boa e a GP é bonitinha, mas não indico nem repetirei. 30**

1 COMENTÁRIO

sodus

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor xicolino » 08 Dez 2016, 17:26

Nome: VANESSA

TD : Positivo

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$250,001HORA

Link1:
Link2:

TD REALIZADO EM 01-12-2016

ESTAVA SAINDO DO TRABALHO E EIS QUE O CAPETA ATENTA, PENSEI, VOU GARIMPAR E ME DESCAMBEI PARA A 4, CHEGANDO LÁ, O QUE PRA MIM TEM SIDO NOTÓRIO, POUCOS TARGETS QUE VALEM A DINHEIRAMA, EIS QUE DECIDI IR PARA A 502, TINHA IDO UMA VEZ ESTE ANO E A EXPERIÊNCIA FOI REGULAR.

AO CHEGAR, FUI DIRETO NO BALCÃO SEM OLHAR PARA OS LADOS E EIS QUE A VANESSA ME ABORDA, CHEGOU COM ATITUDE, DO JEITO QUE UMA GUERREIRA DAS ANTIGAS EXPERIENTES CHEGA, NÃO TITUBIEI, PALAVRAS RÁPIDAS E NOS DIGIRIMOS AO CAIXA (LÁ O SHOW PAGA ANTES).

ELA TEM UMA BUNDA E COXA DURA, SEIOS BEM PEQUENOS E APARENTA UNS 30 E POUCOS ANOS (BEM INTEIRA AINDA).ELA ME DIRIGE A SUÍTE (ACHO QUE ERA RSS) E FALA PARA ESPERAR, EIS QUE ELA VOLTA COM UM BABY DOOL E MEU PAU MANDA UM BALANGUE RSSSS

ELA COMEÇA UMA MAMADA SENSACIONAL, COM O TESÃO A FLOR DA PELE FALO LOGO PRA ENCAPAR O BICHO, AO INICIAR O FIGHT, COMEÇAM ESTOCADAS DE TUDO QUE É JEITO, A DANADA AGUENTA TUDO.

VÁRIAS POSIÇÕES, NÃO AGUENTO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, INTERVALO, BANHO, LAVO O BICHO E PARTIMOS PRA SEGUNDA, EIS QUE NO MEIO VAMOS PARA O DESEJADO CÚ, NESSE MOMENTO DELICADO COMEÇA UM TRABALHO CONJUNTO, EM HARMONIA, ENTÃO VOLTA O EMBALO DAS ESTOCADAS FORTES (KRALEO, PAU FICANDO DURO SÓ DE LEMBRAR).

APÓS UM BOM TEMPO, VEM A SEGUNDA ENTREGA DE LEITE E PARAMOS, CONVERSAMOS UM POUCO E O TEMPO CHEGA AO FIM, ELA COM OLHAR DE SAFADA SE DESPEDE E FICA AQUELE GOSTO DE QUERO COMER ESSA PUTA DE NOVO.

ABS

6 COMENTÁRIOS

xicolino

Forista

Última Visita: 12 Jan 2017, 16:43
Preferência: Termas

Comentários: 5
 Total Geral: 9

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1247
 Leia meus TDs

Reputação: 12

Curtidas Recebidas: 5 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 12 Dez 2016, 14:57

Nome: Roberta

NaoNao seiNaoR$170,0040

Link1:
Link2:

Td realizado na segunda passada...

Depois de várias cervas e do bolo de dois amigos, acabo conversando com a Roberta... Loira com tatoos nas costas e sempre parceira da Anita nas andanças pelo salão!

De boa.. papo até agradável, visto que já tínhamos trocados apenas alguns boa noites !

Prometeu oral completo e anal...

No quarto, eu a chupo e vamos pro vaginal... Depois ela vem de frente, mas o bicho ficou meia bomba. Botei de 4 e estava seco... não quis pedir ky e pedi outro boquete... Ficou ali uns 15 minutos direto... Na hora de gozar, tirou a boca e rosto.

Anal não pedi e nem tentei no quarto.

Enfim, não rolou a química esperada... Acrescido do fato da fuga na hora H da porra kkk Agora a FDP tem um boquete muito bom ! Seria nota dez se finalizasse...

Daí, dou neutro.

INTERESSANTE

Membro Honorário

Última Visita: 16 Jan 2017, 15:10

Comentários: 29
 Total Geral: 332

TDs Total: 61
 TDs Positivo: 49
 TDs Neutro: 7
 Ranking Geral:  63
 Leia meus TDs

Reputação: 70

Curtidas Recebidas: 165 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 12 Dez 2016, 15:08

Nome: Sophia

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$170,0040

Link1:
Link2:

TD realizado na última quinta...

Fui abordado por uma morena pela qual saí há uns dez anos kkk Mas ainda está gostosa pacas!

Ela partiu para o meu amigo e me ofereceu sua prima... A tal aqui descrita... Jovem de 19 anos, aparelho nos dentes, corpinho enxuto, não chega a ser feia, mas longe de ser gata... Mas reitero o que eu já disse: beleza é muito subjetiva.

No salão disse 'gostar' de tudo... oral completo, anal, etc...

Fomos para o quarto... No banho percebi que passo só uma agua na buceta... Não que estivesse mal lavada, mas me desanimou a praticar o oral nela... Ela me chupa, com certa pressão, mas se muitas alternâncias... É de fato inexperiente, mas estava bom...

Parto para o vaginal e fico ali alguns instantes. Quando deito, ela cansa na cavalgada em 2 minutos kkk

Boto de 4 e peço o cú... Emplasta de KY e começa reclamar do creme, do calor, e tricando o cú visivelkmente.

Depois de um 1-4 do tempo tentando, lavo a piroca e peço uma mamada para finalizar.

Na hora que gozo, tira a cara e boca e dá uma cospida de nojo do pouco que chegou aos seus lábios.

Acho que ela deveria procurar outra profissão!

3 COMENTÁRIOS

INTERESSANTE

Membro Honorário

Última Visita: 16 Jan 2017, 15:10

Comentários: 29
 Total Geral: 332

TDs Total: 61
 TDs Positivo: 49
 TDs Neutro: 7
 Ranking Geral:  63
 Leia meus TDs

Reputação: 70

Curtidas Recebidas: 165 Posts

Mensagem não lidapor sodus » 10 Jan 2017, 14:47

Nome: Samyra

Link1:
Link2:

TD feito em 02/01/2017.
Depois da minha experiência desastrosa na MV30, fui tentar a sorte na 502.
Considerando o dia fraco achei o plantel razoável. 02**
Na boate chegou uma gostosuda esfregando a bunda no meu pau. 15** 24** Se apresentou como Samira. Sem eu perguntar nada, foi logo oferecendo o cu. 37** 48**
A Samira é de estatura média, pernas grossas, bunda grande e peitão. Umas gordurinhas na cintura que não desmerecem o conjunto. Em fim, uma gostosa. 31** 37**
Como já estava tarde para mim, decidi tentar a sorte e subimos para o abate.
Me chupou legal, fez até um pouco de beijo grego. 64** Quando foi a minha vez de chupar, ela me mostrou o modo em que eu tinha que enfiar o dedo na xota enquanto chupava. 25** 59**
Depois pedi o cu, 19** foi aquela socada selvagem segurando cintura da GP. 48** 37** 37** 19** 19** Gozei magnificamente. 14** 14**
No intervalo aconteceu um papo interessante: 17**
Ela: “Eu conheço você”
Eu: “Pode ser mas não lembro”
Ela: “É daqui mesmo, há muito tempo trás”
Eu: “Desculpa, mas não lembro”
Ela: “Eu reconheci você agora ... ... pelo jeito de comer o cu” 25** 25** 25** 25**
Fiquei tão sensibilizado por ter os meus talentos reconhecidos que quase chorei. 64** 70**
Na segunda tentativa de comer o cu, o meu pau não se comportou à altura da missão 46** e também as camisinhas da casa não ajudaram 73** (não levei as minhas)
Acabei gozando na boca da GP quase no limite do tempo. 70** 70** 19** 19**
TD positivo, com boa chance de repeteco.

2 COMENTÁRIOS

sodus

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor xicolino » 12 Jan 2017, 16:38

Nome: VANESSA

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$190,001HR

Link1:
Link2:

TD REALIZADO EM 11-01-2017

MEUS QUERIDOS, LÁ FUI EU EM UMA NOVA TENTATIVA FRUSTRADA DE APÓS UM CHOPE, GARIMPAR ALGO NA 4X4, CHEGANDO LÁ, NADA MUDOU, DESTA VEZ NEM VI ALGUM TARGET QUE VALESSE OS R$ 340,00 PRA CIMA, PORÉM, SOU TEIMOSO E FIQUEI UM BOM TEMPO, A ESPERA DE UM MILAGRE, COMO NADA APARECEU (RESSALTO QUE JÁ TEM MUITA FIGURINHA COLECIONADA POR MIM NO RECINTO, E MUITAS OUTRAS QUE SAÍRAM OU ESTÃO DE FÉRIAS, TALVEZ SEJA ISSO O PROBLEMA RSS), DECIDI IR PARA A 502, NA TENTATIVA DE FAZER REVER A VANESSA.

PERGUNTEI NA RECEPÇÃO SE A MESMA ENCONTRAVA-SE NA CASA E RECEBI UM SIM. NA HORA QUE PERGUNTEI, TINHA UMA MORENA MALHADA MUITO BONITA, A MESMA VEIO ME CERCAR DENTRO DO SALÃO E SENTAMOS PARA CONVERSAR, ELA FALOU QUE JÁ TRABALHOU NA CANCÚN, PAPO VAI, PAPO VEM, NÃO ROLOU QUÍMICA E COMECEI A OLHAR EM VOLTA E DISPENSEI ELA, A MESMA FICOU PUTA E FALOU QUE ODEIA QUANDO CLIENTE FICA SENTADO COM ELA OLHANDO PARA OUTRAS, DEIXEI ROLAR.

AO IR NO BALCÃO PARA PEGAR OUTRA LONG NECK, APARECE ELA, A RAINHA, A DIVA, VANESSA.

FALOU QUE ESTAVA SUMIDO, SAUDADES, ETC, NÃO AGUENTEI E MANDEI LOGO (VAMOS SUBIR).

PARA MINHA SURPRESA, AO PASSAR COM A VANESSA NO CORREDOR INDO EM DIREÇÃO AO QUARTO, ESSA MORENA PASSA POR MIM PROPOSITALMENTE E DÁ UMA LEVE PORRADA NA MINHA BARRIGA, IGNOREI E SEGUI.

O RELATO SOBRE O CORPO DA VANESSA TEM EM UM POST ANTERIOR, DESSA VEZ, ELA ESTÁ TOTALMENTE QUEIMADA DE PRAIA (PQP).

CHEGANDO NO QUARTO, O TESÃO FOI TANTO DESSA VEZ QUE NEM ROLOU MAMADA NO INÍCIO, PARTIMOS LOGO PARA O FIGHT E DURANTE UMA E OUTRA POSIÇÃO ELA MAMAVA O BICHO COM LOUVOR ESTILO (MAMA ME OLHANDO, QUE EU TÔ ME APAIXONANDO).

VÁRIAS POSIÇÕES, INTERVALO PARA OS COMERCIAIS, E SEGUE O JOGO.

VOU TENTAR DESBRAVAR UMA CASA NOVA EM CURICICA, VI 2 TARGETS LÁ PERTO DO NATAL QUE NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA (UMA CAVALA E UMA MIGNON), INTENÇÃO É SUBIR COM AS 2 E COMPARTILHAR AQUI EM FUNÇÃO DA LOGÍSTICA. DESPERTOU INTERESSE TB NA AEROPORTO APÓS OS RELATOS DO NOSSO AMIGO LUKE.

ABS E VIVA 2017 DE MUITA PUTARIA

1 COMENTÁRIO

xicolino

Forista

Última Visita: 12 Jan 2017, 16:43
Preferência: Termas

Comentários: 5
 Total Geral: 9

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4