4X4 - RUA BUENOS AIRES 44 - CENTRO - 2253-1099
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bueno, hj ( 10/02/2017) pela tarde no pós-ressaca saindo do escritório equacionando problemas , no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bueno, hj ( 10/02/2017) pela tarde no pós-ressaca saindo do escritório equacionando problemas , novamente sou sugado pela gravidade e vou parar lá, afinal saudades são saudades. Chego e faço a chamada: Hanna , está atrasada, Iasmin não veio, Micaela ninguém sabe, Lorena ninguém sabe......pqp . logo em seguida conheço a Maitê linda baixinha de vestidinho curto , biótipo semelhante a Lorena, mas seguindo meus padrões de consumo, nunca pego a 1ª que surge, vou pro habitué , sauna+ducha+barba+sala de TV.....ligo pra Mr Luke Storm e ele me põe em contato com Mr Jugulador que mais tarde chegaria para o meu noivado lá, repentinamente surge Isis com quem já havia conversado da última vez e que em despertou grande interesse, ela é de SP, sotaque bem fraco

    ASPECTOS FISICOS , dei nota 10
    1. Corpo: , é muito boa , uma autêntica falsa magra, bem esbelta com tudo proporcional
    2. Pele : morena , poucas tatoos e qdo bronzeada deve ficar muito melhor ainda, muito suave ao toque , só é um tanto qto flácida
    3. Coxas, torneadas, mas naturais duras, mas não são coxões, acompanham o biótipo
    4. Peitos: pequenos , destoando um pouco do conjunto , não duros, mas ótimos bons de mamar, pois cabem na boca alias seus mamilos são bem redondinhos mas pequenos e com percing no seio direito que a mim em nada incomodou e sem os "não me toques neles", deixou mamar, bem, segundo ela o percing aumentou a sensibilidade, ou seja o tesão
    5. Altura 1,59/1,61, sem salto
    6. Rabo, curto, devido a um quadril econômico, mas abriga um cuzão bom de meter, e que cú, bundinha bem desenhada, e com a marquinha de biquine ficou uma excelente paisagem
    7. Rosto (para mim o ponto alto dela )
    - muito bonita , traços bem feitos, com dentes alinhados, traços do rosto bem desenhados, maças salientes, compondo com o queixo, nariz e lábios uma ótima harmonia
    - olhar expressivo, não tem olheiras de luta diária, ao menos foi o que notei
    - sorriso, muito agradável, sai facilmente ao falar, embora o faça com descrição
    8. Xota, parcialmente raspada, mas com poucos pelos, lábios exteriores bem acentuados, se não é uma pata de camelo, pode-se dizer que é uma patinha de cabrito
    9. Grelo, médio, e com percing que não atrapalhou em nada as linguadas profundas
    10. cabelos, pretos para castanhos, bem lisos, tamanho médio, que qdo presos ressaltam a beleza do rosto, mas compridos o suficiente para puxar qdo de 4
    11. Idade aparentemente uns 30 mas que a mim naão atrapalhou em face da beleza

    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO dei 10000 - ficamos conversando, por pelo menos 1 hora na sala de TV
    1. Elegante, sabe se comportar, bem discreta, não é agressiva de quere subir logo
    - conversa, bem evoluída muito além do piranhês básico, flui sobre vários temas, entende de blues, jazz (tatoo com o nome da Deusa Janis Joplin)
    2. Não é pidona :
    3. Pos-foda, se te encontra volta a conversar, observação detalhada abaixo
    5. faz programa fora , ficou em suspenso, como dali ela vai pro Paris Café, deixei meio que quieto essa questão
    6. Beijo , beija bem pra caralho com excepcional envolvimento no PPMM foi todo ele com beijo, mas beijo mesmo das bocas grudarem
    7. Carinhosa, muito, gosta de pegar, acariciar
    8. Envolvimento muito bom

    FODA dei 1000, eita que fodão bom , há tempos que não dava uma foda dessas , que máquina de foder!!!! O banho foi delicioso ambos no chuveiro, rocei bastante a pica no rabo dela. A menina não parou quieta, começamos com o tradicional 69, (mas antes terminei a cerveja bebendo na xota e no cú dela)passamos logo a cavalgada onde a empinei com vontade lindo de ver ela mordiscando os lábios e vendo os cabelos soltos esvoaçantes, fomos pra de ladinho (conchinha) onde gozei, troca de camisinha (ela coloca com a boquinha linda dela), depois de 4 segurando seus quadris com a fita do roupão e puxando seus cabelos soquei e com vontade (Isis gosta de se ver no espelho sendo comida de 4 ) fora os tapas na bunda e o dedo no cú dela, ouço uivos, gemidos , qdo paro ela está tadinha com olhos revirados, sinto seu liquido escorrer pelas minhas pernas, mas mesmo assim vamos de ladinho (conchinha) com forte pegação enterro tudo e depois de um tempo nova troca de camisinha pois fiquei lambendo aquela bundinha enfiando o dedo e começo a roçar a cabecinha, ela diz que não faz, mas eu peço, imploro ameaço de chorar e prometo 'só a cabecinha" e aos poucos vou colocando devagarinho e a luneta entra naquele buraco negro,, não aguento mais estou exausto, passa para banho, conversa, cigarro ...ela sai do banho e eu não me seguro caio de boca na xota me jogo em cima dela coloco rápido a camisinha, e outro PPMM, com ais força, mais tesão, mais vontade , Isis puxa meu cabelo com força grita cachorro !!! me soca as costas , eu no limite das forças consigo tmb alguns minutos parados, nem consigo me levantar qdo toca a porra da campainha. Pelas minhas contas essa foda foi uma hora e uns 20 a 25 min e o TD era de 1 hora, que milagre foi esse ? Não sei Obs: ela é quem pede todas posições, quase que foi o Kama Sutra inteiro, pq acham que sai cambaleante do quarto???? 15** 15** 15** 15**

    1. Dá o cú , é um cú veterano , mas que ela não libera fácil, é que já havia um bom entrosamento no pré-TD e a foda já conduziu
    2. Boquete, faz suavemente, abocanha as bolas, brinca com os lábios sobre a cabeça, - detalhe colocou as camisinhas com a boca e consegue/aceita meter o garganta profunda
    Foi bem gostoso de vê-la linda, e de cabelo preso entre minhas pernas mamando e concentrada (de olhos fechados)
    3. Xota, boa de chupar, para mim foi aceitável . Alias ela cavalgando faz a xota abocanhar o pau, e até o faz com pressão e aceita bem o bate estacas
    4. Grau de entrega na foda (talvez o mais importante) - verdadeira máquina que se envolve e bem, nem qualifico como profissionalismo, mas sim tesão puro e aplicado,
    5 Pegada - é excelente de pegada, não é aquela que toca pra seduzir, pega pelo tesão, ou seja sente tesão no que faz

    Então pra quem não se incomoda com percing, mulher baixa, sotaque levemente paulista, trintona, corpo magro/esbelto, seios pq, sem ser torneada, discreta, e que dispõe a conversa sobre vários assuntos, criar um clima legal sem o toque típico das profissionais, poderá ter uma ótima cia. O horário dela é das 15h00 ás 23h00 e em alguns dias dobra o turno no Paris Café (RECREIO)

    Repito que fodaço .... e como estou feliz que compartilhar este momento , tou muito satisfeito mesmo, peguei uma gata bonita e inteligente , que até pode não ter aquel corpão mas me deu ótimos momentos de prazer

    Eu ia tirar mais fotos dela, mas o tesão, a volúpia passaram por cima, sei que já é norma habitual da galera colar as figurinhas no álbum 15** 15** , mas fiquei só nesta
    WP_20170210_006.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/02 Cheguei cedo na casa, tipo 16h e tinha como alvo duas gordinhas com bunda g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/02

    Cheguei cedo na casa, tipo 16h e tinha como alvo duas gordinhas com bunda gigante, uma delas eu ja havia TDzado no final do ano passado. No salão muitas novinhas ninfetas saradinhas, uma festa para quem é chegado no tipo. Entretanto, nada das minhas gordinhas aparecerem. De repente procuro uma cerveja Bohemia no bar e me dizem que só tinha no fumodromo. Ao chegar no fumódromo me deparo com uma das gordinhas alvo acompanhada, que merda, pensei eu, eu não tava afim de esperar muito e tinha um compromisso mais tarde no centro. Voltei entao ao salão principal para ver se a outra gordinha aparecia, deu 17:00 e nada. que merda, tempo e grana jogados fora. De repente chega nim mim a micaela, ninfetinha sarada que ja havia conversado comigo outras vezes. Ela tem um papo bom e foi simpática pacas, rolou um namorinho hard por um bom tempo e ela acabou me convencendo a subir. Peguei 1 hora para conhecer a moça. Já no quarto a GP partiu decidida a agradar, com um belo boquete na pressão. Com a pika invernizada ela agasalhou-a e começou um hábil cavalgamento, de frente, de costas, a buceta dela é absurdamente apertada e exige muita graxa pra permitir a entrada. Na real como ela é leve a posição ficava bem agradável, bem diferente de quanto rola de uma cavala cavalgar. Foi um verdadeiro sexo light, sem esforço. o que facilita para mim, já um quase ancião de 41 anos. Passamos depois para uma posição mais hard em pé, e acabei finalizando na xota. intervalo, banhinho e a jovem e simpática Micaela vem por cima a animar o amiguinho. Nesse ponto pedi o cuzinho, novo boquete envernizante e passamos para um delicioso anal. Peguei-a de 4 e novamente encontrei um cú hiperapertado, haja KY. Foi dificil segurar para não gozar rápido tamanho o aperto do cú da perva. soquei gostoso por uns 10 minutos, ela já curtindo e mais relaxada pediu uma finalização oral. Prontamente atendi ao pedido e escrevi meu nome no rostinho e boquinha dela.
    A Micaela é uma GP ainda iniciante mas com muita vontade de agradar e fazer carreira, fez um atendimento nota 10 37** 37** . Altamente recomendável para aqueles que gostam de ninfetas. Tem um bumbum muito bonito e peitos bem pequenos. Não faz portanto meu tipo, pois sou adepto das cavalonas montadas, principalmente gordinhas com bunda gigante (padrão mulher melancia sem lipo). Só por esse motivo não devo repetir a Micaela.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado na última segunda. Depois de uns chopps pelo Centro, encontrei um amigo e fomos pra l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado na última segunda. Depois de uns chopps pelo Centro, encontrei um amigo e fomos pra lá aproveitar a promoção (Entrada de 60 mangos revertidos em consumação no ambiente de roupão).

    Shows animados e a casa com um número razoável de gatas... Mas o engraçado é que em determinado momento, por volta das 21hs, várias sumuram do salão. Não acredito que estavam tdezando, pelo número de machos na casa kkk

    A mina em questão é conhecida de bate papos em outros momentos, e constatemente saía com o amigo com que eu estava. Como ele se engraçou por uma Loba Loira Rabuda de nome Sara, a perva lançou sua investida contra minha pessoa kkk

    Tocou logo no assunto do anal, coisa que ela sabe que gosto por conta de uma mina com quem tdezei e a tem por amiga-confidente.

    Muitas carícias e papo vai papo vem... Fechamos 1 hora

    No quarto, beijos (nem sou chegado, mas perdi a linha kkk) intensos, carícias, oral nela, oral em mim, metendo direto no cu rsss

    Depois mais uma sessão de oral, bemmm babado (adoro) e leite na boquinha, que ficou chupando até eu dizer chega!

    A perva tem um rosto bonito na minha opinião, simpática, morena-mulata... Sempre me chamou atenção pela exímia combinação salto, lingeire, unhas e maquiagem por onde anda... rs

    Enfim, nota dez. Repeteco talvez fora...Quem sabe rs
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera Pondo mais td´s em dia. Dessa vez na 4x4 confesso que o plantel tem andado meio caido....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera
    Pondo mais td´s em dia.

    Dessa vez na 4x4 confesso que o plantel tem andado meio caido. Muita quantidade e pouca qualidade.

    Sai com a menina chamada Branca ela era da Cancun que por sua vez esta super fraca de plantel. Ela é branca com tatuagens e uma bunda bem generosa.

    A foda correu numa boa mas espera mais entrosamento por parte dela. No meio da foda a menina diz que realmente curte mais mulheres. O que esta fazendo lá?

    valor 340,00 40 mim
    foda antes das 18:00 entrada free
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: BEIA SIM / ORAL SIM, SEM CAMISINHA Antonella 4x4 Simplesmente deliciosa… Olá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: BEIA SIM / ORAL SIM, SEM CAMISINHA

    Antonella 4x4

    Simplesmente deliciosa…

    Olá confrades, fui à casa na última quinta (dia 16/2), em busca da Antonella. Fui no dia anterior e fiquei encantado quando a revi (ela já tinha passado pela casa em outro período). Cheguei por volta das oito da noite e sabia que meu tempo era curto, pois a garota fica na casa até às 22h. Dei uma passada pela casa e pude conferir que o momento o qual a casa passa não é bom, com o plantel bastante reduzido e com opções de qualidade mais escassas em relação aos tempos áureos. Após algum tempo surge a Antonella e aí começamos a conversar. Ela desde o primeiro momento se mostrou muito simpática e ficou surpresa pelo fato de estar procurando por ela a algum tempo e só tê-la encontrado somente naquele momento. Fomos pro bar e trocamos ideia durante algum tempo. Faço a entrevista e já subimos para marcação e, posteriormente, para o quarto, onde ela me deixa e vai se arrumar.
    Quando retorna começamos os trabalhos. O beijo dela é sensacional. Fiquei uns dez minutos somente aproveitando a maciez da sua boca e da língua, que aproveitava sem misérias. A Antonella é uma morena de 1,7m, cabelos lisos que vão até o meio das costas, seus seios são pequenos e muitos gostosos de chupar e com uma das bundas mais bonitas que já vi, grande e redondinha. O oral dela é simplesmente maravilhoso, quente e molhado: um dos melhores boquetes que recebi em minha vida. Deleitei-me ali durante longos minutos e me segurei pra não queimar a largada ( e olha que é difícil que eu goze no boquete). Depois lambi bastante aquela buceta e aquele cu gostoso dela. Já doido de vontade de pegá-la de jeito vesti o moleque e começamos de ladinho, pra ela se acostumar com meu moleque. Uma das coisas que me impressionaram é que o sexo com a Antonella é muito gostoso. Fizemos várias posições e é difícil elencar a melhor. Eu sou bastante alto e metemos até em pé, posição que é difícil dependendo da garota. Das meninas com quem já saí nesta vida de putanheiro ela foi uma das melhores, estando no top três pelo conjunto da obra: além de linda é muito simpática, sabe conversar, com um sexo muito gostoso. Terá repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera mais um Td. Há muitas meninas fazendo transição entre as termas. As da Centauros ( d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera mais um Td.

    Há muitas meninas fazendo transição entre as termas. As da Centauros ( dizem que vai fechar) estão indo para Aeroporto e as da Cancun ( por falta de movimento ) estão indo para a 4x4.

    Fábi conhecida como Juliana na Cancun loira cavala, alta com alguns tatuagens pelo corpo, rosto bonito e uma bunda bem generosa.

    Foda bem gostosa com destaque para o boteque caprichado. E ela de quatro é um avião.

    No mais tudo transcorreu normalmente, menina gente boa e muito simpática.

    Forte abraço.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem eu tinha marcado um PF com uma amiga. Mas faltando menos de meia hora pro evento ela me manda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu tinha marcado um PF com uma amiga. Mas faltando menos de meia hora pro evento ela me manda um zap dizendo ter tido uns contratempos e não poderia comparecer. Como eu já estava na vibe de fuder, e estava ali pela Buenos Aires, resolvi ir no Clube Playground pra conhecer, e quem sabe fazer um "lanche". Fiquei meia hora lá e não fiz nada. Os motivos estão no tópico próprio. Parti pra 44 pra aproveitar a promoção das 18hrs.
    Cheguei em torno de 14:30. Poucas moças no salão. Meia dúzia, talvez. Dei de cara com a Maitê que já era uma pendência. Então, como eu não tinha muito tempo a perder, já a chamei pras conversas. Perguntei se ela fazia anal. Ela disse que sim, mas sem muita convicção. Desanimei um pouco. Disse pra ela que nos custos da casa tem que ser tiro certo. A Fabi (juliana na Cancun) apareceu no salão. Então eu pensei, se não der certo, vou na Ju. Zoei a Maite e perguntei se iria rolar os 40 minutos de anal e os 20 de xota porque eu precisava decidir logo. O tempo era curto. Ela arregalou os olhos, respirou fundo, e topou. Claro que foi zoação. Eu só queria testar a convicção dela.

    Maitê é uma baixinha (deve ser 1,55) com pernões, bundão, seios pequenos e cabelos castanhos claros ligeiramente ondulados abaixo dos ombros. Namoraria fácil com ela. Também trabalhou na Cancun, meses atrás. Acho que com o mesmo nome.

    Na foda foi bem melhor do que eu esperava. Muito gostosa. O encaixe combinou legal. Namoramos bastante antes da penetração propriamente dita. A xota foi uma das mais suculentas que chupei. Pensando nela até agora. E o cu foi um caso a parte. Apertadinho, mas aguentou bem a pressão. Começando devagar pra acostumar e depois bombando com força, sem refugos. Primeiro de 4, depois no macaquinho (sem apoiar os joelhos) e depois de bruços, onde gozei gostoso. Enfim, foi um fodão. Saí do quarto feliz rs.

    Quando desci do quarto o plantel já estava um pouco maior. Vi a gatíssima Lorena, a gostosa da Mikaela, Carolina e a Ana, das que já peguei, e uma loura espetacular que parecia ter saído do programa do Pânico. Não perguntei o nome. Isso pra não falar da Morenaça Antonella, que está merecendo uma conferida (a propósito, a Antonella da Cancun também está uma cavala puro sangue. Tenho que pegar).

    Enfim, eu estava com pressa e meti o pé. Acho que o interessante pra aproveitar essa promo é chegar em torno de 16:30, com plantel mais completo. Esperar uns 30 minutos pra ver todas e decidir antes das 18.

    É isso. Bom Carnaval.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita à 4x4. Salão com poucas opções. Sou abordado pela Natália, GP branca, cabelos l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita à 4x4. Salão com poucas opções. Sou abordado pela Natália, GP branca, cabelos longos, rosto e corpo bonito. Está a menos de 1 mês na casa.

    No salão, um pouco de papo, carícias e partimos para um programa de 1 hora.

    Cabine liberada, banho tomado, me deito na cama e a Natália vem para cima de mim: beijos meia-boca para enganar, oral de capote que nem fiz questão de receber. Preferi dar uma mamada nos seios dela. Depois, ela monta no meu pau para a cavalgada. O seu belo rosto estava parcialmente coberto pelos seus cabelos dando um ar sexy na perva. Curti essa cena! Ela me pede, então, para eu comê-la de 4. Prontamente, atendo o seu pedido até gozar nessa posição.

    A garota foi simpática o tempo todo comigo, ela é muito bonita, mas a foda deixou muito a desejar. Esperava um fodão e essa foi uma das experiências mais fracas que tive na 4x4, casa onde costumo a me dar bem. Repeteco? Não, obrigado!

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 06/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA VALOR: 340,00 Repetir uma vez é bom, duas é melhor e depois é sempre excelente Este re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA VALOR: 340,00

    Repetir uma vez é bom, duas é melhor e depois é sempre excelente


    Este relato com a Milena é um tretrapeco já, por isso será curtinho, para maiores detalhes vide tópico:

    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=152&t=110&p=284015#p284015

    Isto aconteceu em fevereiro, nem me recordo a data, mas que isso importa???!!!

    Cheguei já tarde no jipão, coisa que não é meu cosntume , a casa abarrotada, dois corpos ocupando o mesmo local no espaço e eu puto.....pra piorar estava rolando o show.....queria ir embora mais cedo, não queria sair a meia noite, tinha um bolo de gente entulhando o salão da boate, acima no fumodromo as raras que tinham não chamaram minha atenção, eu pensando o que fui fazer lá......Mas de repente tudo mudou......


    Esbarro com Milena e ela sussurra as palavras mágicas:
    "
    b] quero chupar teu saquinho, e depois vc meter com força no meu cuzinho, vamos brincar de rima? "[/b] 15** 15** 15** 15**

    Como essa seria talvez a quase 10ª foda com a Milena (desde 2019 eu transo com ela) , eu já comcei a me questionar se:
    Sivio Santos.jpg


    Fodão de 40 minutos em que ela fez tudo o que prometeu !!!!!!!!!!! Chupa que com uma maestria, Adora que goze na cara! Deixa morder. Beija para caralho Gostosos nela é que se pode comer o cú em qq posição, só não fiz com ela plantando bananeira pois ela tem graduação, na Centauros, pôs na Cancun, e o doutorado faz na 4x4 31** 31** 31** 31** 31**

    Nada a reclamar, só elogios. Ela não deixa tirar fotos, não faz programa fora; disse-me que já se deu mal com isso e então só faz com quem é conhecido

    Para maiores detalhes da menina vide o tópico assinalado acima, é importante lá eu detalho corpo, empatia etc
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 13/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou fazer esse relato rápido do acontecido semana passada. O dever chama rss. Conheci essa garota s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou fazer esse relato rápido do acontecido semana passada. O dever chama rss. Conheci essa garota segunda passada, se não me engano. Me disse que já trabalhou na Bel, como Vitória. Como não frequento, não sei dizer. Ela é novata na casa, e quando apareceu no salão me impressionou com aquelas coxas e bunda. Vi uma tremenda panicat. Mas cometi um erro de amador. Não avaliei o material "A luz do dia", digamos assim. Acho que eu estava meio xaropado. Na luz clara do quarto percebi que não era bem o que eu esperava. Trata-se de uma mulher já madura (pelo menos 40), que eu seguramente posso chamar de prima em vez de sobrinha rsss. Mas as cochas grossas e os glúteos protuberantes (turbinados) estavam lá. E um bom soldado não foge à luta. Não tenho nada contra coroas. Pelo contrário. Em geral são as melhores fodas. Só me surpreendi no claro. Me deixei levar pela empolgação do álcool e das formas na penumbra. Enfim.
    Entretanto, na foda a mulher não deixa a desejar. Faz o estilo coroa putona mesmo. Não comi buceta. Só chupei. Aliás tem um grelo médio muito bom de chupar. Na chupada ela tenta fazer garganta profunda. Mas senti ligeiramente os dentes. Então, nota 8 no boquete. O forte dela mesmo é o cu. Foi pau na rosca o tempo todo em diversas posições. A mulher gosta de piroca no rabo. Gosta de gozar por lá e gosta de tomar umas tapas fortes na cauda. No final, gozei meio que sentado na cara dela, com ela chupando meu saco e eu jogando leite nos seios e barriga dela.
    Enfim, valeu a foda. Gostei mesmo, pra ser sincero. Gosto de coroa putona e recomendo pra quem curte esse estilo. Porém não repetiria com custos de Four. Repetiria num privê ou por 150 em um hotel baratinho repetiria fácil.
    É isso. Abraços e boas fodas!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 18/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recordar é Viver; Lara voltou pra 4X4 !!!!! Lara nova Edição Revista, Atualizada e Ilustrada Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recordar é Viver; Lara voltou pra 4X4 !!!!!
    Lara nova Edição Revista, Atualizada e Ilustrada


    Prefácio :
    Na penumbra do salão, veio uma gata se debruçando na mesa pergunto seu nome e me diz : Lara, de início não a reconheci, pois fazem quase 2 anos desde que a degustei, mas logo caiu a ficha e não vacilei a reboquei pra sala de TV, afinal LARA É LARA, onde há maior privacidade e foi um pega geral, de uma meia hora, pega mesmo, não foi beijo “pera, uva, maça, salada mista” , foi grude dos bons de melar cueca ....

    Vide relato anterior : https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=152&t=110&start=224

    Dados da Lara:
    Como é repeteco não há necessidade em relatar a silhueta da menina, ela apenas ganhou um sobrepeso que alterou muito pouco a silhueta anterior, retirou o aparelho e o cabelo foi cortado, agora usa um “aplique “ mas que pode ser puxado a vontade. Só esses três itens que foram alterados, de resto continua :

    -Linda, Simpática, Cavala (atenção ela tem uns 1,58/1,60), coxas grossas e duras, cintura fina e bundão durinho, pegadora, fodedora, vozinha sedutora, envolvente, carinhosa, um quadril excelente, daqueles que qdo a mulher se deita a gente percebe a bunda se esparramar pelos lados.


    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO 10

    1. Elegância , Ela ataca, mas sabe se compor
    2. Pedinte nadica de nada, eu que ofereci
    3. Sorri em abundância
    4. Beijo, sim beija bem, e como beija sob luz acesa, no quarto, na despedida, beijo
    5. Astral alto astral, alegre,
    6. Mordidas, deixa ser mordida não tem frescura não, no pescoço, peitos, costas, coxas, batata da perna, xota....
    7. Envolvimento 10 com louvor , mas é envolvimento mesmo, do inicio ao fim

    Foda nota 10 com louvor

    1. Dá o cú – e como dá, pede para socar , segura-la pelo quadril, puxando seus cabelos e bombando dentro vendo aquela bunda enorme empinada e rebolando, e uns gemidinhos .....enquanto via seu lindo rosto refletido no espelho.....Inicialmente D4 e depois de ladinho ...
    2. Boquete, e não para , e continua e mama, chupa o saco, bem babado.
    3. A xota apertando pau e ela sorrindo, num pompoarismo sensacional ............
    4. Posições
    - 69 , Quase que em afogo naquele bocetão encharcado com o gozo dela, apoiar a cabeça numa das coxas deliciosamente macias e enfiar a língua na xota , um dedo no cú dela, apertar sua bunda enquanto sou mamado....não tem preço (durou quase 20 min)
    - PPMM , entrelaça-se bem com o meu corpo, num encaixe ótimo naquele quadril nota 10 , com beijo forte, e pegada muito boa , além da boa mexida de quadril, ouvindo sua vozinha, gemendo, pedindo pica, encaixando tudo dentro daquela xota . Delicia foi vê-la arreganhada e com seu lindo rosto corado, seus olhos castanhos brilhando....


    Abaixo algumas fotos, desculpem pelas péssimas imagens pois eu estava numa fissura pra chegar logo no quarto e já enfiava a língua naquele vale encanto ao subia as escadas
    Detalhe para o vale encantado onde me lambuzei


    E é claro Larinha ainda mantem os seguintes certificados de qualidade
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pouco enjoado da 4x4, resolvi ir à pedidos de um amigo, então fomos.. Chegando na casa, com muita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pouco enjoado da 4x4, resolvi ir à pedidos de um amigo, então fomos..

    Chegando na casa, com muitas meninas desconhecidas, uma ou outra interessante, porém a casa já foi melhor, Enfim.. Tomando umas, avistei cerca de 6 comiveis ao valor da casa, então aparece a Lara, que já havia feito um TD e resolvi um Repeteco com a mesma. Com pouco tempo a perder, não esperei mt pra ver se apareceriam mais novidades boas.

    A menina: baixinha, pouco tímido lá em baixo, cheirosa, morena, caucasiana, tem um corpo dançarina de TV, com silicone, bundao, gostosa, é bonita, com cara de safada, já é rodada, do tipo que sabe o que faz, sem frescura, bem profissional.

    Bom, Vamos ao que interessa...
    Abordo a menina, ela é simpática mesmo sendo pouco tímida, me leva ao quarto, faço aquela higiene, em seguida ela chega sem demora.

    Ela vem toda gostosa, me dá um beijo, já aperta o garoto, bem estilo namoradinha safada, tira minha toalha, começa um belo boquete, bem babado, eu apertando aquela bunda gostosa, vai cada vez ficando melhor. Peço pra que ela fique em pé(imaginei comendo ela em pé desde lá de baixo ahah), fica numa sarracao daquelas, Ela me sugere por a camisinha, bota com a boca, boquete pra babar a camisinha, peço logo o cuzinho, ela me atende e vou bombando devagar e aumentando lentamente a velocidade, olhando pelo espelho e eu olhando pra ela, ela vira a cabeça e me dá um beijao com tesao, com vontade, só faltando me morder ahah, continuo por um tempo nessa pegada, pq estava demais! Aperto a cintura dela e começo a bombar com mais pressão, ela começa a gemer mais, leite na borracha!

    Faço uma higiene, conversamos um pouco, ela é gente boa, porém bastante tímida, mas como não fui pra perder tempo, peço pra ela me fazer gozar mais uma vez.. pra ela voltar num boquete, continua com ele na boca por um tempo, e peço pra ela ficar D4, nessa vez peço que seja na boceta, e até q tava molhadinha, e que visão, com ela de 4, toda durinha. Quase gozei só de ver. Meto nela devagar, começo a bombar com vontade, ela gemendo como uma novinha tímida, apertando minha perna pra eu meter mais, seguro o cabelo dela e vou bombando com mais força até gozar, fiquei até sem forças depois de duas gozadas seguidas praticamente sem tirar da menina, só pra limpar. Sai satisfeito até mais que dá primeira vez, ela é uma das poucas opções das antigas que sobraram.

    Recomendada! Repetecarei novamente um dia!
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras, Estive na famosa casa portenha faz algumas semanas. Segunda-feira, movimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras,

    Estive na famosa casa portenha faz algumas semanas. Segunda-feira, movimento fraco, poucas meninas gostosas no salão. Encontro uma antiga foda, Pilar, toda gostosa num vestidinho transparente, mas ela não apenas não me cumprimenta como me vira a cara e me ignora o resto da noite. Um esquadrão de mercenários da Entidade Sionista toma a 44 de assalto e carrega as melhores putinhas pra um bacanal na sultão. A Pilar, que parece que só tem tesão em gringo, fica a noite toda conversando com o guia do esquadrão, ignorando minhas investidas sexuais. Fazer o quê. Vou tentar a sorte na boate e encontro uma indiazinha simpática com quem bato um papo. Peço pra ver as tetas e ela abaixa o top, me mostrando um belo par. Faço as perguntas do milhão (dá o cu e deixa gozar na boquinha?), ela responde que sim, e pronto, temos uma vencedora.

    A menina é uma indiazinha meio manauara e meio capixaba, mas toda índia: pele morena, cabelos bem pretos lisos e compridos, rosto bonitinho. O corpo, embora meio fora de forma, é bonito e combina bem com o modelo étnico: um par de tetas grandes e naturais, um pouco molenga mas agradável, uma leve barriguinha e cheia de carnes macias como uma boa indiazinha. Super simpática e carinhosa, começamos com muitos beijos e sarração. Chupei a bocetinha dela, gostosa de chupar, até deixar ela molhadinha. Depois uma boa mamada até despejar o leite todo na boquinha.

    Foi cuspir, conversamos um pouco, ela me falou da vida dela, mas sem enrolação. Ao meu pedido, voltou a chupar até deixar a vara dura e aí meti em algumas das minhas posições preferidas até cansar, quando, com uma bela cuspida, comecei a enfiar o polegar no cu da indiazinha. Meti a piroca, cu apertadinho, a indiazinha mesmo com cara de dor aguentou bem a curra, mas como tava demorando pra gozar, ela delicadamente pediu arrego, que eu aceitei numa boa. Pus ela de pé contra o vidro do box e soquei a boceta dela por trás, surrando a virilha contra aquela bundinha macia até encher a sacola de porra.

    Bonitinha, muito simpática e solícita, levemente sacana. Muito boa foda, com entrosamento, apesar de um pouco fora de forma. Gostei e recomendo para os confrades, se fosse mais rico repetia, mas quatrocentos merré tá foda.

    E aos confrades, o meu sincero “boas fodas”.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao local onde, em 2006, tudo começou. Eu não ia na Quatro desde a metade de 2015, decidi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao local onde, em 2006, tudo começou. Eu não ia na Quatro desde a metade de 2015, decidi que era tempo de relembrar as origens.

    Seleção:
    Abrir a porta de vidro foi como relembrar a infância, nada mudou, dou boa noite para o segurança, sigo pelos mesmos corredores, na recepção me entregam as chaves, perguntam se já conheço, "querida, cada palmo deste chão faz parte de minha formação e do que sou hoje", visto o roupão, a tia segue lá, acho que me reconhece, mas não comenta, falo com o Jorginho, com o dono, subo, banho, sauna, idiomas por todos os lados, Italiano, Alemão, Espanhol, Inglês, de longe avisto as primeiras silhuetas femininas em roupas íntimas e saltos a desfilar, vêm da área de marcação e descem as escadas, uma branca mignon com as tetas bonitas siliconadas me agrada e faço "psiu", me ignora, vou atrás, lá embaixo me acerco, voz broxante de traveco, cilada, no entanto já tinha puxado assunto e a menina era maneira, uns 10 minutos de papo no fumódromo, pago uma bebida e solto o clássico "amor, cheguei quase agora, tô de boa, sinta-se à vontade para fazer o ponteiro do seu relógio girar, ok?", como é perfeita a etiqueta entre putas de Termas e clientes, passam 3 minutos, levanta e estou livre. Enquanto conversávamos, observei uma morenaça de olhos verdes, linda, mas aparência de cansada, melhor evitar, também uma loirinha de cabelos curtos com rosto de ninfeta, gracinha, só que de corpo alta, verdadeira tábua de passar, descartei. Entro na boate, duas doses puras de Whiskey, que é coisa de macho, encontro um espaço onde sentar e dou início ao processo da Teoria de Darwin, os mais adaptados prevalecerão, é a Lei da Selva, quem manda é a porra do Leão e Cabra não põe bronca de Gazela, mulherada passeia exposta para análise, observo cada detalhe como se fossem as vitrines de um Shopping, sem Photoshop, sem truques fotográficos, sem publicidades tendenciosas, ali agente só pega meretriz que não faça nosso perfil se for maluco. Bebericando, acompanho o senhor que desliza a mão pelos airbags gigantes da loira no canto, na mesa lateral, balde de cerveja e três negões se divertem em clima de noitada com três vadias show de bola, meu olhar além do alcance vai perscrutando cada rabo de saia que cruza a pista, do outro lado, de frente para mim, a mestiça de rosto exótico e as melhores curvas do salão está apoiada sozinha no corrimão e me questiono como ninguém chega junto, todas as outras que se destacam têm uma mosquinha de padaria rodeando e essa, a mais gata, não, porém meu objetivo é buscar uma ninfetinha clara e sou firme em meu planejamento. Dando continuidade à visão de raio-x, a mulata de cabelos encaracolados parece entrosada com o gringo, estão de pé e não irão se largar tão cedo, perfis marrentos caminham para lá e para cá, outros simplesmente têm a expressão triste de quem não pretendia estar ali, bombadas grossas recordam os vilões Rocksteady e Bebop, das Tartarugas ninjas, tá na moda agora essa parada de músculo feminino, deve ter quem curta, encontro piranhas que juro, há dez anos trabalham no estabelecimento, incrível, fantástico, extraordinario! A 4x4 é cara $$, é impressionante como tem quenga sem condições de se oferecer ali, formas quadradas, bundas negativas, provavelmente contribuem como números para as estatísticas ou são figuração, tem gente que vai ao rodízio almoçar arroz com feijão, eu ataco logo a picanha! O mais próximo resultado a que cheguei de uma novinha tinha pele cor de canela e rabo grande e carnudo, o tamanho da peça não traçava paralelos com sua estatura, que era baixa, havia dançado um striptease e, desde que descera do palco, o japinha malhado com pinta de mafioso colara na moça atrasando o jogo dos outros, não metia nem saía de cima, queria ficar agarradinho, se desse o mole de ir buscar uma água que fosse me aproximava e arrastava a donzela para a madeirada no quarto, mas não deu. Minha hora estava batendo, sou casado e às 22h devo estar de volta ao lar para cumprir com minhas obrigações conjugais, a solução foi tomar uma decisão urgente, a mestiça de rosto exótico surpreendentemente só, em meia hora, não se movera de sua posição, acenei, se acomodou na poltrona, fez um X com o belo par de coxas e nos apresentamos. De perto era ainda mais perfeita, Capixaba, olhos escuros profundos e misteriosos, voz melodiosa, boca larga, convidativa e, então, aconteceu: ela sorriu, achei minha garota! Podia congelar a imagem, girar a câmera 180º e a cara do paspalhão aqui estaria denunciada nesse instante, sou todo elogios, minha companhia educadamente nega a melação, mas sei que gosta, quem não gosta? Não perco oportunidades, subo ansioso carregando pela cintura a pedra mais preciosa do Jipão. Sou envolvido por uma ambição animal (se puder dê play no vídeo abaixo, em Mídia).

    Confrades, é com o coração preenchido pelo mais bonito espírito colaborativo que vos escrevo este relato. A dama despiu seu robe de renda preto, os beijos foram se desenrolando, afaguei suas costas e pescoço, massageei, desci pelas virilhas, barriguinha zerada, xoxota raspadinha e com odor revigorante de fêmea, lambi, suguei e chupei o grelo avantajado e apetitoso, fazia carinho com os dedos suavemente em minha nuca, soltava uns gemidinhos agudos, se arreganhava e contorcia por inteiro, mexendo os quadris na língua que a percorria por dentro. Trocamos e abocanhou o membro gulosa, solicitei que me mirasse e prendi com uma mão seus compridos e lisos cabelos, difícil não se apaixonar, não se esqueceu do saco e períneo. Queria bastante ter palavras para descrever o que é estar sendo montado por essa maravilha, os seios macios balançando igual a duas frutas adocicadas levadas pelo vento nos galhos de uma árvore, o pingente dourado de cruz abençoando a união, de quatro se empina como felina, abro as nádegas e, no centro, o cuzinho mais divino dos últimos tempos me dá oi, infelizmente não tem jogo. Fodo gostoso longas dezenas de minutos orando para os Deuses da putaria, que não conversam diretamente comigo, no entanto sempre enviam recados através de seus meios disponíveis, diziam eles "em tuas vitórias nós te conheceremos, em tuas derrotas tu nos conhecerás", agradeço e permito ao gozo chegar.

    Mídia:
    IMG_20170427_221142-480x640.jpg

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BENTO27 e 25 visitantes

Ir para