SOLARIUM - RUA J. J. SEABRA 21 - JARDIM BOTÂNICO - 2274-2741 / 2294-6599
    joca
    Forista
    Preferência: -------
    Reputação: 35
    Curtidas recebidas: 16
    Curtidas enviadas: 2
    Comentários: 140
    TDs Positivos: 20
    TDs Neutros: 3
    TDs Negativos: 0
    Total de TDs: 23
    Ranking Geral: 347
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

por joca » 05 Fev 2018, 00:38

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Descrição do TD

Eu quero postar um td e não consigo. Bom o nome da menina e Priscila .e uma loira de 1,66 de altura .muito bonita de rosto. Fiquei tão entusiasmado que nem fiz as perguntas tradicionais ....28 anos.falsa magra. Bom vamos ao td...beija bem. Chupou meu pau com maestria. ..pau duro ...fizemos um 69 ...ela e um pouco de não me toques ...nao goosya que morda a buceta bem mete o Dedo ....nem no cu. ..mas a mulher e uma delícia. ...colocamos a camisinha e aí peguei de 4
    Sentou cavalgou.
    ..muito bom mesmo...tirou a camisinha contínuo a chupar e gozei ...falei a ela quanto ja gozar...mas o pau continuou duro ela limpou com lenço umedecido e continuo a chupar gozei a segunda vez ...k
    ...ha muito tempo não acontecia isso gozar duas vezes quase que uma atrás da outra ...vcs podem até não acreditar mas foi isso.gastei 539 reais em quarenta minutos .com três cervejas e um energético e vodka para madame...vale vários repeteco.tive ingresso gratis...bom e isso .superliga positivo
    joca
    Forista

por joca » 08 Fev 2018, 13:55

Descrição do TD

Um dia antes de ir na Priscila fui na liz. Parece irmã da Malu ou seja bonita de rosto. Um pouco fofis mas nada que desabone...agora o tdfoi sp de oral ...gozei na boca dela e depois ela cuspiu na para para lixo.um dos melhores boauetes que ja tive ...uma boca de seda..merece repeteco e vários super positivo assim como foi o da priscila
    joca
    Forista

por joca » 10 Fev 2018, 23:25

Descrição do TD

Bom.vou resumir três tds em um. A menina e bonita de rosto. 1,55 de altura morena Clara tipo chaveiro. Coxas e pernas torneadas. Beija bem e tem um boquete bom so não deixa finalizar na boca e no rosto.....gosto de comer o cu dela pois e nem apertado e aguenta bem...mas três vezes que fui nela comi o cu com ela deitada de costas ...muito bom....parece gostar tb oque é bom para nos que apreciamos um cu...bom e isso .miito boquete e cu .depois tiro uma soneca e tempo ...vale a pena. Esses três tds deve ter uma três meses atrás...mas agora tem coisa melhor la na terra do Sol....