MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulher nova loira paulista bonita cheguei troquei ideia e subi. Pagamento realizado e começamos os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulher nova loira paulista bonita cheguei troquei ideia e subi.
    Pagamento realizado e começamos os trabalhos começamos nos beijando depois ela chupou minha pica e eu chupei ela em seguida ela encapou e de frente no PPMM a menina fode bem. Peguei ela e meti a pica nela ppmm com vários beijos, pedi p comer de quatro ela nessa posição tem maior visão que rabo dela peguei a cintura e com vontade depois de bruços e gozei.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina ninfeta linda na pista 2 dia dela resolvi subir maior gatinha. Pagamento realizado e começam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina ninfeta linda na pista 2 dia dela resolvi subir maior gatinha.
    Pagamento realizado e começamos os trabalhos começamos nos beijando depois ela chupou minha pica eu chupei ela em seguida ela encapei e Veio por cima de costas e depois de frente a menina fode bem. Peguei ela e meti a pica nela ppmm com vários beijos, pedi p comer de quatro ela nessa posição tem maior visão que rabo dela peguei a cintura e com vontade. Acabando o tempo e não consegui gozar
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina nova e nova no ramo. Estudante precisando de grana p a formatura resolvi ajudar kkkk.Pagament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina nova e nova no ramo. Estudante precisando de grana p a formatura resolvi ajudar kkkk.Pagamento realizado e começamos os trabalhos começamos nos beijando depois ela chupou minha pica com todo carinho cuidando muito bem e eu chupei ela em seguida ela encapei fui devagar menina apertada muito e goza fácil foram 2 vezes de parar e se secar kkkk Peguei ela e meti a pica nela ppmm com vários beijos, pedi p comer de quatro ela nessa posição tem visão linda dela peguei a cintura com vontade. Apertei ela e depois pedi de bruços e assim foi
    .muito gatinha
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa e vi essa mulher gatinha linda conversei ela falou que é de Japeri e tem salão de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa e vi essa mulher gatinha linda conversei ela falou que é de Japeri e tem salão de beleza mas queria arrumar dinheiro por fora. Subi 1 hora com ela no quarto tiro a roupa ela também e começamos a nós beijar como namorados e começamos a meter. Veio por cima de costas e depois de frente a menina fode bem. Peguei ela e meti a pica nela ppmm e ela falando mete com forca se vc não meter com força outro vai subir e meter, não perdoei e assim foi com vários beijos, pedi p comer de quatro ela nessa posição tem maior visão que rabo dela peguei a cintura e com vontade. Apertei ela e fudendo c força a mulher fode bem e vou nela d novo kkk
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrlmaia » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na última semana, casa relativamente cheia com algumas meninas interessantes, outras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na última semana, casa relativamente cheia com algumas meninas interessantes, outras velhas conhecidas.
    Dessa vez optei por uma menina chamada Mila, ela tinha acabado de fazer um show e depois eu fui conversar com ela. Tem um corpo bonito, seios siliconados pernas grossas e usa óculos, mora em Nova Iguaçu. Fomos para o caixa e acertamos 30 minutos.
    Cumpriu tudo que prometeu lá em baixo, chupou sem camisinha, beijou na boca e não regulou posições. Gente fina a garota. Da próxima vez vale até um repeteco com ela de novo.
    Mosaico continua sendo um opção pelo custo benefício.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esse TD tem 2 semanas atrás, cheguei na casa e fiquei observando as gatas a casa estava razoável e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esse TD tem 2 semanas atrás, cheguei na casa e fiquei observando as gatas a casa estava razoável e observei uma gata sentada cheguei perto e começamos a conversar e soube que ela trabalhou na ANE e nisso subimos ela é branca cabelos no ombro, peitos médios, corpo normal de uma mulher e começamos os trabalhos ela chupa sem capa em seguida chupo ela e depois começamos a meter PPMM com beijos mudamos com ela de quatro nessa soquei bem ela e apertando a cintura , depois de bruços segurando na cintura socando firme ela gostou ate que gozou depois voltamos PPMM onde acabou o tempo , mas fiquei ainda socando ela p gozar ela deixou mas percebi o tempo passando muito e varias batidas tivemos que parar
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esse TD tem 2 semanas atrás, após descer do atendimento com a mia vi uma garota linda perto do cai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esse TD tem 2 semanas atrás, após descer do atendimento com a mia vi uma garota linda perto do caixa linda , mas linda mesmo gaúcha. estava com um maluco p subir mas tinha dado problema no cartão rapidamente dei toque nela q qria subir c ela ela então disse q ia subir. e fiquei observando nisso ela me chama gato paga que eu vou subir c vc e nisso qdo estou pagando ela deu ultima forma o rapaz atrás de mim com um amigo que iria pagar com outro cartão eu falei p mim quase kkkkk.
    falei vou esperar ela descer do atendimento, mas que nada ela veio no salão me pegar agora vou subir com vc paga que vou subir paguei subi e no quarto a mulher corpo perfeito linda cabelos ombro peito branquinhos barriga zero corpo lindo estava com uma ferrari .
    ela beija bem só não chupa ponto fraco mas deixa quieto comecei chupando ela depois encapei e comecei a meter PPMM e beijando a gata depois de quatro outro ponto forte linda de quatro em seguida mudei p PPMM estava afim de gozar e ir embora trabalhar show repeteco sempre
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    apos ter saido do trabalho pela manha fiz contato e passei na casa e la estava ela me esperando subi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    apos ter saido do trabalho pela manha fiz contato e passei na casa e la estava ela me esperando subimos para namorar que mulher peguei ela de brucos socando muito depois de quatro em seguida PPMM fiquei comendo ela ate acabar o tempo e tive que ir . mulher corpo perfeito linda cabelos ombro peito branquinhos barriga zero corpo lindo estava com uma ferrari .
    ela beija bem
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    passei ontem e estava fraco, fiquei paquerando uma mulher com um rabao cabelo curto chamei subi chup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    passei ontem e estava fraco, fiquei paquerando uma mulher com um rabao cabelo curto chamei subi chupou sem capa depois chupei ela ela tem bigode na xereca linda peguei de quatro depois PPMM em seguida de brucos mas nao estava no meu dia de gozar qdo acabou o tempo. mas foi bom
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mulher corpo perfeito linda cabelos compridos peitos pequenos branquinhos barriga zero corpo lindo ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mulher corpo perfeito linda cabelos compridos peitos pequenos branquinhos barriga zero corpo lindo .
    ela beija bem chupa ponto forte mas deixa quieto comecei chupando ela depois encapei e comecei a meter PPMM e beijando a gata depois de quatro outro ponto forte linda de quatro em seguida mudei p PPMM estava afim de gozar, mas peguei de brucos com isso gozei muito show repeteco sempre
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    mulher loira cabelo comprido corpo normal peito branquinhos sem barriga . ela beija bem , chupa , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    mulher loira cabelo comprido corpo normal peito branquinhos sem barriga .
    ela beija bem , chupa , comecou chupando minha pica e em seguida chupei ela depois encapei e comecei a meter PPMM e beijando a gata depois de quatro outro ponto forte linda de quatro em seguida mudei p PPMM estava afim de gozar e ir embora trabalhar meti muito nela ela trabalha plano B em sao pedro da aldeia no posto shell
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 24/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Depois de estrear o ano na Dany Massagens (postei o TD lá) na hora do almoço, ain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Depois de estrear o ano na Dany Massagens (postei o TD lá) na hora do almoço, ainda tava na febre do rato. Semana bizarra de trabalho e precisava gozar e tirar o peso da semana.

    Primeira parada da noite foi na 4x4. Mas estava fechada em luto pelo falecimento do dono da casa. Daí segui para a 65. Movimento tava bom, boas mulheres, animado. Troquei ideia com algumas meninas mas nenhuma encantou. Após algumas Stellas, sigo para a Mosaico. Cheguei cedo lá, estava bem vazio. Pego uma cerveja no balcão a ZAILA me aborda.

    ZAILA é dona de um corpo monumental. Morena, cabelo curto, muito bonita de rosto, seios médios deliciosos, quadril clássico latino no formato violão e uma bunda deliciosa!! Grande e macia!! Trocamos bastante ideia no salão e achei ela muito educada, simpática, mas confesso que não senti uma conexão muito forte. Ela me pediu bebida, o que particularmente eu não curto, mas paguei pq a mulher era pra mim a melhor da casa naquele momento e o papo tava legal. E aí no medo de ser uma merda no quarto resolvi subir por 30 min.

    No quarto, ela chupou de camisinha mas foi bom. Fez garganta profunda e tudo mais. Mas eu queria é comer aquele rabo gostoso dela. Ela não faz anal, mas só ve-la de quatro já seria para mim como estar no paraíso. Antes de come-la, chupei sua bucetinha cheirosa! Putz ali foi bom demais...buceta gostosa da porra!! Lembro dela agora com as pernas abertas enquanto eu chupava...caralho que visão! Aí sim fui come-la! De 4, visão do paraíso. Mas ZAILA é um pouco mecanica. Força nos gemidos, sabe? Na sequencia, botei ela pra sentar de costas, sensação deliciosa mas durou pouco. Ela cansou. Deitei na cama e ela veio por cima de frente e quis chupar e pegar seus peitos mas ela me afastava. Não entendi muito bem. Aí ela falou "quer me comer de 4 não?! Eu gosto também". Aí fui comer de 4 de novo e na hora H, gozei na sua bunda toda!! Nos minutos restantes, fiquei massageando seu corpo maravilhoso.

    Apesar dela ser um pouco mecanica, chupar de camisinha e não ter tido uma conexão legal entre nós, ZAILA é muito gostosa, bonita pra caralho, educada, dona de uma buceta linda, cheirosa, maravilhosa de chupar e uma bunda descomunal. Então, positivo será.

    OBS sobre a Mosaico: agora tem umas meninas lá que só fazem do valor de 1 hora no mínimo. Depois que fui com a ZAILA, uma novinha meio oriental chamada SCARLETT falou comigo. Ninfeta braba, 19 aninhos. Maaas não subia por 30 min. Somente 1 hora. Porra não fode né? Já é a segunda que abordei lá que manda essa. Se não faz pelo preço de 30 min, então não trabalhe na casa. É de fuder né?

    É isso rapaziada!!

    Better Caul Saul
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei ela novamente tem um tempo que nao havia e muito tempo sem entrar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei ela novamente tem um tempo que nao havia e muito tempo sem entrar aqui p relatar, falta tempo, mas fiz rascunho p não perder nada kkk.
    ela gata e vale lembrar foi uma gatinha que peguei na minha area quando ela tinha 15 anos. paguei subi, veio linda nos beijamos me chupou eu chupei ela e depois fomos meter ppmm depois de quatro e em seguida de brucos ela tem corpo lindo e alem de ser linda tambem 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei ela novamente tinha ido um dia antes e sai com outra mulher e qdo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei ela novamente tinha ido um dia antes e sai com outra mulher e qdo desci avistei ela . sem tempo para entrar aqui e relatar, falta tempo mesmo , mas fiz rascunho p não perder nada kkk.
    ela gata e gostosa . paguei subi, veio linda nos beijamos me chupou eu chupei ela e depois fomos meter ppmm depois de quatro e em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumdao e o mais importante gosta de fuder 70** e alem de ser linda tambem 59**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: moreth e 35 visitantes

Ir para