SOLARIUM - RUA J. J. SEABRA 21 - JARDIM BOTÂNICO - 2274-2741 / 2294-6599
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 12/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, depois de uma experiência desagradável na 4, fui as forras na Solarium. Plantel co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, depois de uma experiência desagradável na 4, fui as forras na Solarium. Plantel como sempre de muita qualidade, salão habitável, com mais garotas que cuecas, sem ninguém de pedindo nada ou te sufocando. Aliás, acho que é regra da casa as meninas não aceitarem bebida alcoólica durante o horário de trabalho.

    Enfim, nesse dia escolhi a Mel, uma loirinha do interior paulista de corpo esguio todo tatuado, alta, seios pequenos mas com uma bunda bem volumosa, e um rosto lindíssimo na minha opinião. No quarto a menina também deu show, com um boquete excelente, com direito a garganta profunda e cuspidas do pau. Na hora da foda a magrinha também teve muita disposição para pirocada, e no placar nas gozadas ficamos no 1 x 1.

    Enfim, altamente recomendada, apesar do valor ser meio elevado para um programa de 1h. Entretanto, a beleza e o sexo compensaram bem o investimento.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita à Solarium na companhia de um amigo que veio do Rio grande do Norte. A Solarium está com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita à Solarium na companhia de um amigo que veio do Rio grande do Norte. A Solarium está com um preço bem salgado, mas o time é bom. Não tinham muitas meninas, mas quase todas eram atraentes. Meu amigo, que só estava acostumado com os puteiros da terra dele, ficou encantado com as meninas e subiu duas vezes. 19**
    Tive uma grata surpresa de encontrar a Érica que trabalhou na 65 e na Cancun. Menina linda e excelente foda. 52** No entanto, já estava encantado com uma loirona chamada Sheila. 32**
    Trata-se de uma loira gaúcha de rosto lindo, aproximadamente 1,70m, bunduda, e bem safada. Já no salão, deu pra sentir que a guria não estava pra brincadeira. Marquei o programa de 40 minutos e continuamos a pegação na cabine. 68** A menina atendeu às expectativas. Chupou legal, pedia pra eu pegar ela com força. Estava bem disposto e procurei atender os desejos da menina. Bombei bastante em várias posições até gozar. Fizemos uma pausa rápida e namoramos novamente. Dessa vez, só ela gozou. Acabou o tempo, e saí do quarto de pau duro. 33**
    A conta deu em torno de R$ 500,00, incluindo algumas bebidas e pagando em dinheiro. Ainda saí de lá com vontade de pegar uma tesuda morena toda tatuada. 26**
    SRN.
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta semana pré-carnavalesca dei uma passada na Solarium. Fazia bastante tempo que nao ia. Deu von...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta semana pré-carnavalesca dei uma passada na Solarium. Fazia bastante tempo que nao ia. Deu vontade de ver como estavam as coisas.

    Sobre a casa
    Boas instalaçoes. Duchas decentes, limpas, boas toalhas. Sauna ok. Boate pequena. Cabine ok. No geral a casa passa a sensaçao de limpeza e organizaçao.

    Sobre o plantel
    Haviam umas garotas bonitas, loiras e morenas, corpudas. Mulheres bem cuidadas, cabelos aloirados. Roupa padrao: vestidos justos. Às vezes me interesso por menina menores, mais magras, entao fui com a Gisele.

    Sobre a Gisele
    Gisele, vamos dizer assim, é uma "veterana" na casa. Baixa (deve ter 1 e cinquenta e poucos de altura), corpinho perfeito, bunda redonda, cintura fina, barriga chapada, peitos siliconados formando belo conjunto. Morena clara, já teve cabelos bem negros. Agora está ficando loira. Embora pequena, o visual" peitao, cintura fina, barriga chapada e bunda redonda" é bem sensual. Simpática e comunicativa. Disse "fazer tudo". Para nao haver duvida perguntei se dava o cu. Resposta positiva. Entao fomos.

    Sobre o sexo
    Eu disse que iria no programa de 40 min. Ela foi se trocar e voltou com camisola transparente e lingerie preta. Bem bonita. Na cabine se comportou de forma bem "piranha". Só que na hora do oral me colocou camisinha. Deu desculpinha que tinha pequeno ferimento na boca e que era para nossa seguranca. Entao fui rápido no oral. Passei a língua nela, xota e cu. Me detive no cu. Enfiei os dedos no cu, preparando para colocar a pica depois. Ela gemeu e rebolou com meus dedos no cu. Botei de quatro, comi a xota e mais dedos no cu. Entao, tirei da xota e coloquei no buraco já dilatado. Entrou fácil no rabo. Meti bastante de quatro. Belo visiual. Bem piranha ela. Troquei de posicao, frango assado com minha pica no cu. Depois ela sentou em mim. Depois de quatro novamente, piru no cu. Ela reclamou, disse que estava bom, pediu para eu gozar, entao parei de controlar, e dei umas socadas para finalizar no rabo da safada. Fez o que prometeu: deu o rabo. Beija na boca.

    Sobre o custo-benefício
    O pior possível. Preços da casa: 110 a entrada, 125 cabine 40min, 310 programa 40 min, totalizando incríveis 545 reais. Pagamento em dinheiro reduz para 505,00 (foi a minha opçao).

    Resumo
    Positivo porque a Gisele fez o que prometeu (menos oral sem capara que eu esperava), mas o anal foi muito bom. Provavelmente esta foi a minha primeira e única visita a casa em 2017. Com este custo-benefício nao há condiçao de breve retorno. Talvez em 2018, ou 2019, ou...
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    piroca_voadora
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piroca_voadora » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava querendo voltar a casa depois de muito tempo ausente. Na portaria me falaram que não havia m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava querendo voltar a casa depois de muito tempo ausente. Na portaria me falaram que não havia muitas meninas (cerca de 30), o que se confirmou. Apesar de nao estar abarrotado de garotas, do jeito que eu gosto, ja estava mais que suficiente pela atitude das meninas, ja que a cada 30s vinha uma mulher querendo subir (nao ia aguentar mais mulheres p dispensar....muito chato). Apos alguns naos, fui atraido pela bela loira Melissa, loira muito gostosa e bonita, com tatuagens e piercings pelo corpo. Beleza 9,0, papo muito envolvente, o que soube conquistar. nao estava muito a fim de subir naquele tao pouco tempo que estava ali, mas a mulher seduziu. O sexo fui insano, pois ela estava com fogo no corpo. Em tempos de crise, optei por 40 min, e foram cerca de 35 min de sexo, com pausa de 5min... Ela mal deixou eu relaxar da primeira e ja estava querendo mais. Ah, um detalhe que achei legal foi ela pedindo p nao gozar pq queria dar o cu ( ganhou 5 estrelas so nesse pedido).
    Gostaria de voltar, mas com a casa lotada e com outras opcoes. No geral (pq a casa é cara p cacete), a grana foi bem investida 31**
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 02/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo nesta sexta-feira na Monte Carlo, e estava fraquíssima. Pelo que ouvi o dono mandou emb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo nesta sexta-feira na Monte Carlo, e estava fraquíssima. Pelo que ouvi o dono mandou embora várias garotas. Tomei uma cerveja e parti para a Solarium.

    Chegando lá, logo na entrada dei de cara com a Anitta (ops, Pietra). Foi uma grande surpresa, pois ela tinha parado uns 5 anos atrás, e eu sempre fui apaixonado por ela. Quem conheceu ela da Monte Carlo deve se lembrar dela, é uma das meninas mais bonitas de rosto que já vi nas termas do Rio. Ainda está com a mesma carinha de ninfeta de 5 anos atrás, hoje ela está com 25 anos. Ela é bem branquinha, mignon, toda natural, e tem longos cabelos negros.
    Ela me reconheceu assim que me viu. Botamos o papo em dia, e fomos namorar.

    No quarto parecíamos que estávamos em lua de mel. Ela é uma delícia na cama, beija muito bem, chupa muito gostoso, e ainda ganhei um oral até o final no segundo tempo.

    Foi um puta reencontro. Não vejo a hora do repeteco.
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita na Solarium em um ambiente eletrizante, casa cheia, nível altíssimo das meninas......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita na Solarium em um ambiente eletrizante, casa cheia, nível altíssimo das meninas... Vale o investimento, acho a melhor casa atualmente no Rio... Uma venezuelana espectacular, uma colombiana mulata show, as hermanas mandando bem! Mas finalmente a minha escolha foi para Anita uma baixinha carioca com um corpo torneado muito gostoso, peitos natural farto e duro, uma preciosidade, realmente uma perfeição de peitos. Uma cintura fina e uma bunda redonda e durinha, bocetinha fechadinha e rosada deliciosa de lamber, um corpo realmente a parte com todos os atributos sexuais despertando as mais primitivas tentações. O rostinho de boneca com uns longos cabelos lisos e pretos pode lembrar a famosa cantora homônima, mais bonita ao meu ver.
    Como é de praxe nas termas o desempenho das meninas é raramente uma decepção, elas se superam, topando quase tudo, tomando iniciativas com a mais total entrega. Boquete selvagem com garganta profunda, olhar aquela boca engolindo o pau até o talo acariciando os peitos perfeitos e olhando no espelho a bunda aberta dela é paradisíaco. 40mn se passaram rápido tanto que após um gozo farto continuou a vontade de olhar e mexer no corpo delicioso da guria totalmente nua e entregue.
    Para quem quer investir em uma saída sem error na putaria recomendo a casa, mas obviamente o investimento é grande comparando a privés do centro...
  • Avatar do usuário
    DeVoltaPraCasa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2020
    Última Visita: 15/01/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 95
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DeVoltaPraCasa » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Foram 4 visitas desde agosto até semana passada. As meninas que encontrei foram Gisele, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite. Foram 4 visitas desde agosto até semana passada. As meninas que encontrei foram Gisele, Babi, Juliana, Bruna. Todas muito amorosas, atenciosas, cheirosas, alto astral. A Babi tem um corpaço. A Gisele quando se aproxima tem um rebolado extremamente sedutor. A Bruna é uma gatinha e a Júlia também. Só elogios a todos na Solarium. R$550,00 se não me engano 40 minutos. Muitas promoções e descontos na entrada se acumular pontos, por isso o valor varia.
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando cheguei estava havendo um show a morena de pele clara, cabelos negros retintos, seio farto de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando cheguei estava havendo um show a morena de pele clara, cabelos negros retintos, seio farto delineando mamas rosadas, cintura estreita e bumbum torneado por longas e belas pernas. A penumbra não permitiu definir mais detalhes, mas o conjunto me agradou. Admirando aquela bunda redonda, durinha com movimentos para cima e baixo exibindo a xana lisinha e rosada entrecortada pelos passos da dança da bundinha - não havia quem não estivesse hipnotizado.

    O show acabou, sem palmas mas com muita admiração da turba de roupão que ocupava o recinto.

    Saibam os amigos que o Covid não me assediou e o medo de pegar a doença numa tolerância me faz escolher a profissional o mais rápido possível. Agradou, chamei e ela ascenou que colocaria as vestes e voltaria, seu nome era Luma.

    Retornou num vestido aderido ao corpo que realçava as curvas delicadas, cerca de 1,60 de simpatia. Ela era magra, seios muito empinados com auréolas rosadas, barriga lisa, cabelos longos abaixo dos ombros, naturais e sem implantes. Diferente do padrão musculoso da casa ela era macia, curvilinea sem ser musculosa demais.

    Sentou ao meu lado e foi logo perguntando:

    - Gostou do show? Adoro tirar a roupa em público, fico excitada.

    Mesmo sem ter visto o início era inegável que ela tinha predicados para compor qualquer sujeito.

    - Não assisti todo o show, só o final que foi a melhor parte. Respondi deixando no ar meu descontentamento em ter pedido o início.

    Ela disse que a melhor parte era o início do show onde recebia o maior número de palmas. Discordei completamente e disse que preferia o fim que era quando ela estava completamente desnuda e exibia um corpo lindo e uma bunda maravilhosa.

    Ela riu discretamente e disse que faria um show privativo muito melhor se desejasse marcar naquela hora mesmo.
    Sem titubear, acreditando que dificilmente houvesse outra no ambiente que fosse me atrair, aceitei e ela saiu com a chave para agendar a festa. Voltou em minutos e disse que teríamos que esperar um pouco e passou a me provocar por baixo do roupão.

    Na hora certa fomos para as acomodações. Ambiente singelo como sempre, ela saiu e voltou toda arrumada para um show. Estava usando cinta liga, sutiã meia taça, uma camisola por cima e diminuiu a luz, aumentou o rádio e inciou uma dança provocante.

    Uma covardia, o roupão não deixa dúvidas e o Paula Tejando me deixando coberto de desejos.
    Ela foi retirando peça por peça no rítmo da música, rebolava o compasso do funk e imaginava ela em cima do Paula Tejando. Cada peça que tirava comemorava batendo palmas.

    O continuar da festa teve bola gato animado que quase chegou as últimas consequencias, sentou de costas e no rítmo da música subia e descia loucamente, pedi para que ela ficasse de frente para ver os seios lindos e apertando e brincando com eles passei para o cachorro louco que foi quando tudo explodiu admirando aquela bunda.

    Após, ficamos conversando sem compromissos. Ela perguntou se poderia responder uma curiosidade dela e respondi afirmativamente.

    Ela queria saber porque os homens batiam tantas palmas quando ela entrava na pista de show e batiam palmas animadas a cada peça de roupa que ela retirava. Respondi que era animação em ver uma mulher muito bonita em movimentos sensuais ficando desnuda. E aquela visão deixava todo mundo excitado e os homems ficavam com o Paula Tejando de forma descontrolada.

    Ela ficou pensativa e retrucou: - Não entendo os homens! Eu tiro a blusa, vocês aplaudem. Tiro o sapato, aplaudem. A meia, a saia, o sutiã e vocês aplaudem. Toda vez vocês aplaudem. Ai viro as costas e mostro a coisa mais linda que eu tenho que é a bunda e ninguém aplaude! Fico indignada.

    Respondi.....

    - Luma..... aplaudir com uma mão só? De que jeito?
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    TchescoRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TchescoRJ » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, gostaria de frisar que sou novo aqui e esse TD foi realizado no dia 13/02/2021. Estava em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, gostaria de frisar que sou novo aqui e esse TD foi realizado no dia 13/02/2021.

    Estava em casa de bobeira e num sábado de carnaval e de repente resolvi partir para esta casa maravilhosa. E esperava que não ia encontrar a casa movimentada, devido as restrições e por está em época de carnaval. Mas para a minha surpresa estava cheia e com muitos gringos. Sentei numa das mesas e já pedi a minha caipivodka de lei para analisar o ambiente em questão. E nessa análise, vi muita coisa interessante. Só que uma situação que eu saia direto na 4x4 estava por lá. Só que loira e toda produzida. Fiquei maluco quando a vi assim. Na hora ela estava acompanhada, mas trocamos olhares e ela entendeu que eu estava querendo desfrutar daquele corpinho lindo e aquela bunda arrebitada. Essa que vos fala era a Lara ex-termas 4x4 e agora estava lá em nova versão com unhas postiças e com os lábios preenchidos, que me dá maior tesão.

    Fiquei apreciando a paisagem e já me planejando para as próximas e recebendo várias investidas. Só que me segurando para me deliciar naquele corpinho todo cuidado e durinho. E de repente eis que me aparece ela em pé toda gostosinha falando "Oi amor" e olhei de cima e embaixo e falei para a outra que estava esperando ela e que logo se sentou ao meu lado. E começamos a nos beijar loucamente foi demais os amassos e conversamos por meia hora, relembrando dos velhos tempos da 4x4 e depois resolvemos subir. Detalhe que na Solarium ficamos aguardando na boate e a garota vem nos buscar e nos leva ao quarto, já com aquela lingerie toda especial, que me deixou mais maluco ainda.

    Quando chegamos no quarto pedi para que ficasse rebolando aquele rabão maravilhoso e fiquei olhando aquilo e amigos já estava cheio de tesão. Em seguida a perva caiu de boca no meu pau e começou a chupá-lo deliciosamente, me deixando mais ainda louco de tesão. E já quase gozando pedi para comer aquele cuzinho que estava me chamando para comê-lo. Ela prontamente sem resistir colocou a capa e arregaçou aquele buraco que sai enfiando e rasgando tudo que tinha por ali. Meu Deus, que loucura, só de lembrar, mas enfim dei umas socadas e gozei que nem um louco naquele cuzinho. E sem muita enrolação ela já tava se roçando no meu pau e pedindo mais pica. E claro que com aquilo o garoto aqui não ia deixá-la na mão e rapidamente com aquela vozinha falando várias putarias, comecei a meter dela naquela bucetinha e agarrando ela e ficamos de coxinha metendo, e aquela rebolada no meu pau me enlouqueceu, que safada, foda essa mulher. Fiquei metendo e metendo naquela bucetinha e mesmo o tempo acabando ela não pedia para gozar, ficava pedindo para meter mais e de repente gozei novamente naquela bucetinha maravilhosa e molhadinha de tesão. Gente que foda boa, sério, demais mesmo, recomendo ela. Ela é muito gente boa. Depois nos despedimos, tomei um banho e paguei a conta. abraços a todos e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 08/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia um bom tempo que eu não dava as caras na Solarium, já fui muito na década passada, e go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um bom tempo que eu não dava as caras na Solarium, já fui muito na década passada, e gosto muito do ambiente de lá, acho que é o puteiro mais good vibes do Rio.
    Ontem o plantel estava bacana, muita mulher bonita e gostosa, mas como os preços são altos pelo menos eu acabo ficando bem mais rigoroso do que o normal. Avistei uma garota linda, parecida com a Shakira, loira, longos cabelos, corpo perfeito. Ela estava acompanhada e subiu, e eu resolvi esperar.
    Assim que ela voltou fui lá conversar com ela. Foi bem simpática, o menino se animou e logo subi também.
    No quarto rolou aquele strip bacana, uns bons beijos, e infelizmente um oral encapado, o que quase me fez dar um neutro nesse TD. O ponto forte é que ela é linda e gostosa, não regula os beijos e geme gostoso, mas não saí do quarto apaixonado e querendo voltar como é de costume na Solarium.
    A entrada na casa está 130 no dinheiro, no cartão sai um pouco mais caro (150). Os programas em dinheiro também tem um desconto.
    Depois do programa ainda rolou um show bacana na casa com 2 meninas, e fiquei bebendo e conhecendo outras meninas até quase fechar. Acho que valeu pela bagunça.
  • Avatar do usuário
    DeVoltaPraCasa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2020
    Última Visita: 15/01/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 95
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DeVoltaPraCasa » 10/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do jogo, cidade vazia e calma resolvi sair do marasmo e encontrar boa companhia. Vazio, pouca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do jogo, cidade vazia e calma resolvi sair do marasmo e encontrar boa companhia. Vazio, poucas meninas e reencontro a Gisele. Muito afetuos e corpinho mega delicioso. Conversamos um pouco e subimos (40 minutos). Oral mega gostoso, seios deliciosos e lindos e um bumbum arrebatador. Muito rala e rola. Beijos. Camisinha. Ela por cima e um espetáculo. Depois de ladinho vendo os seios balançando pelo movimento das estocadas e suas belas costas e bumbum. Muito bom. Dessa vez nao aproveitei o bumbum. Voltei ao Salão e me deparo com Alice. Estourei o orçamento mas nao resisti. Novo TD. Ela deu uma leve turbinada. Pele alva, cabelos negros da graúna. Bumbum lindo (pole dance). Nova seção de beijos, amassos, etc. Desci do quarto e fui embora pra nao me arrepender $$$$. Atualizaram os valores. 40 minutos 590,00 em dindin. Segundo tempo mais em conta, entrada de 150 já paga com cortesia de uma cerveja.
    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para