SOLARIUM - RUA J. J. SEABRA 21 - JARDIM BOTÂNICO - 2274-2741 / 2294-6599
  • Avatar do usuário
    Drag@oBranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 04/02/2015
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Drag@oBranco » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OUT 2009 Amigo-lhes Vou ser curto e grosso...porque ando sem tempo e paciência para tc.. "ai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OUT 2009

    Amigo-lhes
    Vou ser curto e grosso...porque ando sem tempo e paciência para tc..
    "ai papai"( by RA)
    Baixei nessa casa na terça feira, e pude efetivamente constatar que o número de pervas de nível "AA" é bem superior à média de todos os demais puteiros. Tem mulher saindo da Centauros para trabalhar lá. Pode?
    Foi o caso dessa que eu peguei.Depois de ximbar várias , vejo essa tetéia que é branquinha, sardas, aparelho nos dentes, 23 aninhos.. tudi bom.. quando vou pro banheiro olho para ela e dou um estaliho. Na volta, está no meu cantinho e fica por ali, porque o lugar era regado a 12 anos e club soda.. Eis que a moça era amiga de uma ex amiga minha muito famosa aqui no fórum. e na casa.. Depois de muita ximbação , várias doses de whisky com redbull (não adianta, para ir no puteiro nao pode ter pena do dinheiro, se não gastar com as pervas, não rola companhia por muito tempo).. já nos extertores, subimos. Rapá. qué isso..??? boquete maravilhoso, bunda enorme, peito de neném, e anal.. ai papai, de tudo que é jeito e maneiras.. assim.. fiz o meu job da melhor maneira possível, tendo que parar vez em quando a pedidos da moça, mas evidentemente continuando o serviço logo depois que a temperatura diminuía a ponto de não derreter a camisinha.. toca a sineta, leite na borracha nos 10 segundos regulamentares dos termistas profissinoais ...e mais uma da qual o d.b. virou fã.. pena que a fila anda, porque essa tetéia é para o cara apresentar para os pais.. só posso encerrar dizendo..
    a papai!!( by R.A)
  • Avatar do usuário
    Drag@oBranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 04/02/2015
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Drag@oBranco » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OUT 2009 Esse TD foi feito no domingo retradaso, dia 30/10 acho. Ao invés de ir ver jogo do meu ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OUT 2009

    Esse TD foi feito no domingo retradaso, dia 30/10 acho. Ao invés de ir ver jogo do meu time que está virtualmente rebaixado, fui pra Terra do Sol que é mais divertido.
    Geral já deve conhecer a Bruna. ela é irmão da Gisele; paulista, morena clara também, quase idêntica à irmã. Na verdade, subi com ela nos extertores - como sempre- achando que era a irmã. Ela também usa aparelho que nem a irmã e é uma gostosa. Depois de uma bela ximbação, e muito beijo, vamos pra cabinola. A gata me aparece lá embaixo com um babydoll vermelho, de cetim ou seda, e eu esperando para subir as "escadas da morte" ( by R.A) que fui igual a cachorro subindo atras da bunda dela. Lá em cima, muitos beijos, boquete, 69, muita "minete".. bicho encapado e tome foda.... acreditem se quiser, nao fiz o serviço no backdoor que estava franqueado.. a moça embora tivesse aceito a proposta, revelou-se pouco aficcionada no esporte retofurincular.. e diante da nítida "fechada" do orifício, minha empreitada metrôpolitana foi frustrada.. .. mas valeu pelo conjunto da obra...
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OUT 2009 Segunda vez que fui na terra do Sol. Meninas gatas, algumas muito gostosas, plantel legal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OUT 2009


    Segunda vez que fui na terra do Sol.
    Meninas gatas, algumas muito gostosas, plantel legal.
    Assim que chego lá, encontro a Carol que trabalhou na MC. Grande perda para a casa.
    Fui com o Titio Lina e o Rei Arthur. Encontramos lá o Brando e o Dragão Branco.
    Fui com o ntuito de subir e estava difícil. Tem duas amigas do Titio que desisti de vez. Uma subiria fácil, mas nã rola. A outra abordei (quem tem que abordar é a gp). Falei que iria subir e queria, antes, conversar. A perva me joga na lata, "se você quer subir, vamos subir agora ...". Mandei VTNC. Mais tarde, o Mestre Dragão Branco me explicou que lá na SOlarium é tipo, você tem que ser conhecido, as gp's saberem que você sobe. Aí fica mais fácil. Sei lá ...
    Mas como nem todas as meninas da casa são burras e marrentas, eis que me aparece a Samantha.
    Uma graça. Estilo mignon, corpo que lembra muito o da Daniele loira (ex 4X4). Branquinha, cabelos ondulados e negros, pele sedosa, uma bunda espetacular. O Dragão Branco falou que ela era parecida com a Betty Boop (?!?!?!).
    Rosto de gatinha safada, 19 aninhos e uma vozinha linda ... É incrível mas a voz da menina é um tezão !!!
    Pré-atendimento da Samantha.
    Abordagem meio forçada. Quero você, esto com tesão, pegando na criança e deixei claro que ainda nõ subiria.
    "Ainda não desisti de você ..."
    Voltou um tempo depois, começou a abordagem física. Beijos, mordidas na orelha e pescoço, mão no teteuzinho e esse no ato despertou. Como ela tem um corpinho que é um tezão e uma bela bunda. Perguntei se fazia anal. "Deixo você meter a cabecinha, porque geralmente não faço e o "garoto" aí parece ser grande". Mostrou os peitinhos. Pequenos, mas mamilos rosinhas, delicia de chupar. Passou a mão na xotinha, mais beijos de língua. Bem, decidi subir.
    Transa.
    Assim que entramos no quarto, nos agarramos na cama, ataquei seus peitos deliciosos e beijos e beijos do jeito que gosto. Molhados, envolventes e com língua. Sem ebromação. Muito bons.
    Como estava nú, ela viu o tamanho do teteuzinho e na mesma hora se lembrou da promessa e disse rindo de nervoso "Cara, se quiser cancelar o programa cancela. Lá embaixo não tive noção do tamanho. Não entra atrás mesmo. Vai me arrebentar".
    Como ela é uma graça e não sou um adepto à la Dragão Branco, deixei prá lá.
    Começou a chupar e o oral dela é muito bom. Lá na whisqueria ela já tinha enfiado todo o meu dedo médio pela sua boca e senti o final de sua garganta. Cobrei uma garganta profunda. Ela olha para mim e diz Será ???". Mandou ver, mas não conseguiu. Em compensação, oral firme, bastante pressão, porém sem muita baba (adoro oral babado).
    Encapamos e ela me pediu para começar PPMM. Ela não usa KY (odeio esta merda) e estava completamente seca.
    Ela me pediu um tempo para "ficar excitada". Esfregava o pau na xotinha e me beijava. Tentei penetrar mas nada.
    Ela veio, então, por cima e na posição de cavalgada começou a sentar nele.
    No começo, estava difícil, mas ela começou a entrar no clima com beijos bem gostosos e aí a coisa rolou.
    FIcou por cima de mim, cavalgando, rebolando, sempre me beijando. Pediu para virar PPMM. Rolei com ela sem tirar de dentro e aí a coisa pegou fogo.
    TRepava copm ela socando forte e ela me lambendo e me mordendo. Muito bom, mesmo,
    Peguei ela de quatro. Visual espetacular daquele rabão. Peguei de bruços e finalizei de lado, com ela me pedindo para jorrar o "leite" na sua bunda. Pedido feito, mais beijos e uma trepada muito boa, valeu muito a pena.
    Se vou repetir a gata ? Claro !!! Show de bola !!!!
    Pós-atendimento da Samantha.
    Voltei à boate e fiquei no bar, ao lado do Titio. Ela vem, me dá um abraço, um beijão e ficamos um tempo conversando. Alías, ficamos uma meia-hora ou mais. Ela me beijando, fazendo carinho, conversando de vários assuntos pessoais da vida dela. Eu que tive que ir embora, senão ela ficaria lá mais tempo.
    Ela pediu ao bar man água com gelo. Ofereci qualquer bebida (ela merecia). Disse que não precisava (!?!?!?!?!).
    Ponto positivo !!!
    Resumo: Quando estava descendo para ir embora, estava tocando um pagode qualquer e vi uma bunda maravilhosa rebolando até o chão e voltando. Parei no reflexo e vi que era ela ... Sorte de quem comer aquele rabo.
    Gastei 100% bico seco, R$ 285,00.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    matarrindo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matarrindo » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2010 00) Data do TD: 09/12/2009 - SEGUNDO TD DA NOITE. 01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAN 2010


    00) Data do TD: 09/12/2009 - SEGUNDO TD DA NOITE.

    01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

    PADRÃO TERMAS ZONA SUL.

    02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

    EU ESTAVA CONVERSANDO COM A ANGEL, ESTAVA QUASE CONVENCIDO A SUBIR COM ELA, MAS APARECEU ESSA LUÍZA, MORENA , SARADA, SILICONADA(PADRÃO SOLARIUM), DEVASSA, DISSE QUE ERA SEM FRESCURAS E QUALQUER COISA ERA SÓ CHAMAR.
    03) Se a GP é iniciante;

    ELA NÃO É DO RJ, DISSE QUE JÁ FEZ ALGUMA COISA COMO FREE

    04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

    MORENA, MALHADA, SEM SER BRUTA, CORPO LINDO, SILICONE, DEIXARAM OS SEIOS REALMENTE LINDOS, MACIOS, NEM PARECE SILICO, A BUNDA É UM CAPÍTULO A PARTE , SEM SALTO DEVE TER 1,62M , NO MÁXIMO.

    05) Relato do ocorrido no programa:

    DISPENSEI A ANGEL, EDUCADAMENTE, RSRSRS, E FUI ATRÁS DA LUÍZA, FECHAMOS 40 MIN, POIS ERA MINHA SEGUNDA SUBIDA DO DIA, FUI TOMAR BANHO, DEPOIS FOMOS PARA O FIGHT.

    ELA ENTRA DE CAMISOLA PRETA CURTA, E COM UMA MICRO CALCINHA DA MESMA COR, FAZ UM SHOW PARTICULAR, E VAI TIRANDO A ROUPA DEVAGAR, VEIO PAGANDO UM BOQUETE NOTA 1000, CHUPEI A BUCETA DELA ATÉ ELA GOZAR E PEDIR PARA METER NELA, DEVAGAR, DEPOIS FUI ACELERANDO, NO PPMM, DEPOIS DE 4, SOQUEI SEM PENA , MAS BOQUETE, TAVA MEIA BOMABA, MUITA CACHAÇA, ELA CAVALGOU DE FRENTE DE COSTAS, PEDIU LEITE NA BOCA, EU QUERIA GOZAR NO CÚ DELA, ELA FICOU DE 4 , SEM PASSAR KY, TAVA TODA MELADA, ESCORREU DA BUCETA PARA O CÚ, CRAVEI NELA, METI SEM PENA, RESSECOU A CAMISINHA, AI ELA PASSOU O KY, MAIS METIDA NO CÚZINHO, GOZO COMEÇOU A VIR, ELA COMEÇOU A TOCAR UMA SIRIRICA, PEDINDO PARA SOCAR FORTE, E GOZEIIIIIIIIIIII COM TUDO, E ELA TAMBÉM SE CONTORCENDO TODA.

    05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    NÃO FAZ, BEIJO NOTA 10.

    05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    SEM CAPOTE, PODERIA SER COMPLETO.
    05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    GOSTA DO QUE FAZ.

    05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    ADORA FAZER ANAL, GOSTA DE DAR O CÚ MESMO, CUZÃO ARROMBADO, MOEDA DE 1 REAL, KKKKKKKKKKKK.
    05.5) Ponto Fraco : NADA.

    Ponto Forte segundo a sua ótica: TUDO NELA É BOM.
    05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

    NÃO PASSOU UNS 5 MIN.


    05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$160,00 40 MIN, R$ 70 , 00 QUARTO 40 MIN.
    05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

    QUARTO PEQUENO E BEM VELHINHO, A TERMAS COMO UM TODO PRECISA DE UMA GRANDE REFORMA, NAS INSTALAÇÕES.

    06) Qual a idade real informada pela GP;
    DISSE 23 ANOS, ACHO QUE TEM MAIS.

    07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    LIBERAL 100%
    ??????????????????????
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2010 Confrades, Na ultima quinta feira, invadimos a Solarium eu, Rei Arthur e Dragão Branco e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAN 2010

    Confrades,

    Na ultima quinta feira, invadimos a Solarium eu, Rei Arthur e Dragão Branco e depois de beber todas estava a procura de quem me levaria para os andares superiores, e eis que essa bela morena de cabelas ruivos e olhos verdes para ao meu lado e começamos a conversar. Antes é preciso dizer que ja conhecia a Bia a algum tempo, ela tinha me encantado da primeira vez que estive na casa porém quando voltei atrás dela ela se precipitou e foi muito rápida ao me tentar fazer subir, infelizmente a Bia é assim, muito gatinha porém com pouca paciência para trabalhar o cliente.

    Mas como naquele dia e hora eu estava afim mesmo era de subir, resolvi marcar logo e ver o que iria rolar, ela sobe marca e volta para me pegar com uma camisolinha branca e ao chegarmos a cabine começamos a nos beijar (beijo bom, sem ser nada espetacular), começamos a nos despir e começo a beijá-la por inteiro, boca, pescoço(ela tem aí seu ponto fraco), seios até chegar na sua xaninha, xaninha essa com gosto de Victoria Secret e amigos ela gosta de ser chupada, se entrega a minha boca, reclama um pouco que minha pouca barba a arranhava, mas ela goza 1 e depois 2 vezes em pouco tempo molhando todo o lençol da cama. Ela me pede para retribuir e começa um boquete com pressão(não diria que sensacional, mas é um bom boquete), ela continua chupando e ao mesmo tempo vai punhetando me deixando em ponto de bala. Pergunta se pode colocar a camisinha e depois de colocá-la senta sobre mim e começa uma ótima cavalgada, de frente, de costas até que eu não aguento e encho a camisinha e ficamos assim encaixados nos beijando até que o interfone toca.

    Bia, é uma menina para o meu gosto muito gatinha, que se entregou para mim de forma bem interessante, não diria que é a melhor foda, mas é bem legal. Repetir, quem sabe !!! Porém a fila de mulheres da casa, me faz crer que irá demorar.
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FEV 2010 Bem caros confrades, Esse TD aconteceu na última quarta feira quando fui a casa com o am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FEV 2010

    Bem caros confrades,

    Esse TD aconteceu na última quarta feira quando fui a casa com o amigo Arrebatador. Estávamos no bar da casa batendo um papo com a Munique quando Carla, uma loira alta, queimada de praia, com um rosto bonito(apesar da pele do rosto não ser dos melhores) mas muito gostosa chegou próximo de mim e disse que estava chateada que ainda estava virgem e como eu estava fácil para jogo logo deixei claro para ela que ela não ficaria virgem por muito tempo.

    Depois de uns beijinhos, resolvemos subir logo e com uma espera de uns 30 minutos subimos e pude desfrutar daquele corpo maravilhoso. Começamos a nos beijar e fui descendo chupando seus seios siliconados, barriguinha até chegar no seu grelão, sim amigos para quem gosta a Carla é dona de um grelo dos mais avantajados, fico chupando durante um tempo mas percebo que ela não é das mais fanáticas pelo sexo oral, logo me pedindo para retribuir e começa um dos melhores boquetes que ja recebi na minha vida, profundo, molhado, batendo com ele na cara e sempre me encarando, adorei e quase morri ali na boquinha dela, mas como ela disse que estava sem trabalhar a dois dias e não tinha feito nenhum TD naquela noite, queria muito ter um pau dentro dela, e pedido feito e pedido atendido, ela fica de quatro e começo a estocar com força e puxando o cabelo dela e ela gritando alto, pedindo mais forte, dizendo que estava gostoso(é tão bom escutarmos isso mesmo sabendo que é mentira, rsrsrsrs), que não aguento muito e encho a borracha.

    Logo depois o telefone toca e ficamos ainda uns 5 minutos trocando uns beijinhos.

    Carla é um mulherão, completa(não fiz anal com ela, mas sei que ela dá o brioco), que merece a atenção dos nobres confrades.

    Vale facilmente um repeteco, pena que a lista da Solarium é grande !!!
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2010 Tirando a presença dos Confrades (Rei, Titio e Governador), como bem falou o Rei, a casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2010

    Tirando a presença dos Confrades (Rei, Titio e Governador), como bem falou o Rei, a casa estava um tédio.
    De mulher uma merda, só com 2 que me interessaram.
    Subi com a Larissa.

    Descrição: muito gata de rosto. Parece a Jula Paes (ex-falsa namorada da Gretchen). Cabelos lisos e compridos, super bem cuidada, show de bola.
    Reencontrei a Alice, que comia dia sim, dia também. Super gata, mas não voupagar R$ 400,00 nem fudendo.

    Na abordage disse que não faria anal. Segurou meu pau, punhetou, o bicho ficou que nem pedra e ela chegou a levantar meu quimono para comprovar visualmente o tamanho. Pela cara da fdp pensei até que não iria subir comigo, mas me agarrou no salão e nos beijamos. Subimos.

    Entrando no quarto, ficamos de amassos encostados na parede. A menina neija muito e gosta de beijar. Molhado e de língua.

    Na cama, oral merda, nem perdi tempo.
    Encapamos e a pedido da garota fomos de PPMM.
    Ela super tensa "reclamando" do tamanho do pau e eu metendo nela super seca.
    Começamos de novo, ela me agarra e nos beijamos. Começo a esfregar meu pau na entrada da xotinha dela, e mais beijos. Foi a menina que mais beijei durante o programa.
    Nesse clima ela foi ficando mais relaxada e então enfiei logoopau dentro.
    Aí foi festa.
    Meti de lado, segurando ela por de trás. ela geme muito gostoso. Se entregou, mesmo.
    Meti de bruços, PPMM de novo e finalizei comela de lado e de frente para mim.Ela quando se entrega a foda fica uma delícia.
    É bem estilo namoradinha. Beijos o tempo todo, carinho com as mãos no seu rosto.

    Na boate, quando ela chegou, um adeusinho e umbeijinho de longe.
    Poderia ter vindo até o Teteu, já que eu estava com os 3 Confrades, para ser apresentada ou para ficar um tempinho comigo, mas deixa para lá.

    Rosto: 10 (gatinha. Muito gatinha).
    Corpo: 7 (escala rigorosa).
    Beijos 10: Praticamente ficamos o tempotodo coma boca grudada uma na outra.
    transa: depois que relaxou, levando em conta o estilo namoradinha, 10.
    Ela toma a iniciativa e fica bastante lubrificada.
    Oral: 1 e olhe lá.
    Anal: Disse que faz, mas não fez comigo alegando a grossura do pau. A Daniela da 4X4 que bate no ombro dela deveria dar um curso ...

    É isso. Acho que estou meio frustrado porque achei uma merda a casa e como custo a ir lá, fica assim.

    É uma garota que acredito que numa segunda vez vai ser bem melhor.
    Repetirei, numasituação idêntica à ontem.
    Ela dando sopa, a casa uma merda de garotas e eu com um tesão da porra.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    severoroberto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 26/04/2015
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 1 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por severoroberto » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei ontem depois do trabalho p relaxar,peguei umas Budweiser joguei no gelo e aguardei no meu ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei ontem depois do trabalho p relaxar,peguei umas Budweiser joguei no gelo e aguardei no meu canto devagar,passou a Vânia e a Estefânia,meio bêbadas se abraçando,colei do lada e começamos a conversar,acabou as cervejas,péd mais três e no outro lado do balcão estava uma branquinha de olhos claros linda,mino,putz não teve jeito,rolou aquele clássico tbm já volto,kkkk,é aquele "fala ai gata perdida por ai,caladona,como se chama:desanimada falou claudinha é vc,Depois vira uma bebida amarela é sai saindo,perguntei se queria compania Ela nem AK,saiu saindo,Nao entrando nad,as garotas na correria o trabalhar é rasa Gaga trawnika tocando por au,calma 46** 76** eu tego q comber Ela rs. Que delicia,muito delicia,cheguei mais Perto é a ofereci uma bebida,muito sympatia respondeu q sum é fomos So balcao p esta gata Pegar o energetico e a dose De red label dela,bebe Amor,queria te comber todinha vc quer,muito doida Ela falou claro Amor,Vamos Agora estou cheia De fogo... 22** 22** 22** 72** partimos o quarto é goi a festa,mamada gostosa no pelo,coloquei a cabecinha,com vontade joguei o capote,é mandei ver em pé no banheiro,Depois dentro do chuveiro,a gata meio mal mais gostando da putaria,levei ela olhadinha no colo até a cama e comecei a chupar aquela xoxotinha gostosa,q delicia apertadinha,grelo lindo,quem já comeu,sabe do q estou falando,muito bom...momentos únicos e legais,valeu a pena meu dinheiro,virei cliente,mais semana q vem quero é charlote,gostei o beijao na boca,q veio do nada Pedro do banheiro em frontem o espelho,me estigou rsrs 77** 77** 77**
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 17/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje acordei naquela intenção Depois de algumas tentativas frustradas em marcar com alguma Free...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje acordei naquela intenção 52**
    Depois de algumas tentativas frustradas em marcar com alguma Freela (agenda cheia de algumas e 1 desmarcação), resolvi partir para a terra do sol.
    Cheguei bem cedo, por volta de 15:30, e o plantel ainda não estava lá essas coisas. Quando a Natasha chegou, ela me reconheceu de outros carnavais e veio sorridente falar comigo. Depois de muitos beijos, amassos e pegadas lá embaixo no salão subimos.
    A Natasha é uma linda loira, já tem 32 anos mas tem cara e corpo de garotinha. É bem branquinha, bem feminina, carinhosa, divertida, magrinha, e tem um rosto muito bonito.
    Já tem um bom tempo de casa, os confrades frequentadores com certeza a conhecem.
    Lá em cima ela faz tudo com maestria, beija bem, se entrega e chupa gostoso sem camisinha.
    É um repeteco garantido na casa.

    Além dos 380 do programa, a casa cobra 100 de entrada, bico seco.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 17/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um ótimo TD com a Natasha, fiquei no meu canto com minha cerveja, me desvincilhando do at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um ótimo TD com a Natasha, fiquei no meu canto com minha cerveja, me desvincilhando do ataque das menos desprovidas de beleza 30** .
    De repente chega no salão uma ninfeta gatinha, loira, baixinha, linda de rosto e simpática. 30 segundos de papo com ela e já estava apaixonado 36**
    Nos beijamos muito no salão. Ela estava com um fogo imenso, e me deixava maluco. Não tive outra opção, tive que subir de novo.
    A Aline foi uma surpresa maravilhosa. Curti cada segundo dos 40 minutos que tinha. O oral que recebi foi magnífico, bem babado, com direito a vários gargolex e tudo.
    Ela tem 23 aninhos, com cara de 18. Nos beijamos muito durante a transa, e ela se entregou numa maneira incrível. Não me deu nem tempo de respirar depois do gozo, e tive que engatar um segundo tempo naquele pequeno espaço de tempo.
    Não me lembro qual a última vez que uma garota me deixou tão excitado quanto a Aline. Só paramos de namorar intensamente quando o interfone tocou.

    A conta não ficou barata, mas paguei sorrindo depois desses excelentes momentos com essas 2 loirinhas.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 04/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala rapaziada. Estava almoçando com uns amigos e como era uma sexta-feira, decidimos que seria um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala rapaziada. Estava almoçando com uns amigos e como era uma sexta-feira, decidimos que seria um bom plano não voltar para o trabalho, e sim buscar uma diversão em uma das muitas casas de entretenimento adulto dessa cidade maravilhosa. Como estávamos de carro, decidimos dar uma variada e partir para a Lagoa, para esta que é umas das mais antigas termas do Rio ainda em funcionamento. Era minha primeira vez na casa, e posso dizer que gostei bastante. Apesar de ter um salão pequeno e quartos idem, a estrutura de um modo geral muito boa, mas o principal motivo de destaque, na minha humilde opinião, era o nível das meninas. Tipo uns 80% bem bonitas, e olha que sou exigente. Vi apenas uma baranga lá, acho que só a contrataram para cumprir alguma política de cotas de barangas 49** 49** 49** 49**

    Chegamos cedo, mas o salão já estava bem florido, assim que cheguei na fiquei de olho nessa menina que eu TDzei, a Mirela. Ela estava de vestido, como estavam todas as demais meninas de lá, então não dava pra ter uma noção exata do corpo, mas achei-a muito bonita de rosto, muito mesmo, e ela me lembrava a Victoria de HIMYM (uma que namorou o Ted Mosby), que eu acho gata demais. A Mirela é alta, branca, com cabelos castanhos claros (ou loiros, na opinião de alguns), com rosto de traços finos e um par de seios incríveis. Daí não teve jeito, eu nem olhava pra mais ninguém, só para ela.

    Depois de um tempo naquela troca de olhares ela veio sentar do meu lado, e a menina se mostrou super gente boa, além de bonita. Na conversa confirmou que faria de tudo na cabine, e aproveitei para experimentar seus beijos ainda no salão, e a menina tem um dos melhores beijos que já experimentei na vida. Muito bons mesmo. Enfim, vendo que a química ia rolar legal, não tive dúvidas...bora fudê 70** 70** 70** .

    Ela sai para se arrumar e eu fico no salão aguardando seu retorno, até que ela vem me buscar vestindo um conjunto de lingerie que quase me fez cair para trás...a menina estava linda demais. Aliás, menina não, mulher, pois ela já está chegando nos 30, mas que mulher!!!

    Na cabine ela não decepcionou...chupou magistralmente, e quando eu fui retribuir ela gozou na minha boca. Na foda ela também deu show, eu é que decepcionei e acabei não conseguindo segurar, gozando enquanto comia aquela bucetinha de 4. No fim ela até disse que ficou faltando o cuzinho... 71** 71** 71** . Mas enfim, agora vou ter que voltar para experimentar aquele rabo.

    Concluindo, A Mirela, que foi a última garota que saí em 2015, acabou sendo uma das que eu mais gostei. Peguei o telefone dela e já estou dando um jeito de marcar pra sair fora dalí, com mais tempo e mais espaço, pois aquela mulher merece.

    Então é isso rapaziada, positivasso pra menina, e também para a casa, que espero frequentar mais assiduamente. A única coisa que quebra lá é a entrada salgada de R$ 100,00, que não se converte em nada, e acaba encarecendo o preço do TD, mas a qualidade do plantel estava excelente.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 08/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, ontem estive ciceroneando alguns clientes, e depois de um excelente almoço no Olymp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, ontem estive ciceroneando alguns clientes, e depois de um excelente almoço no Olympe a pedida foi dar uma relaxada em um dos lupanares da Zona Sul. Como minha última visita à Solarium foi positiva, e considerando que a Centaurus está custando R$ 1.000,00 para um programa de 1h, não tivemos dúvida..."piloto, toca pra JJ Seabra 21!!!"

    Chegamos abrindo a casa praticamente, por volta das 15h. Tomo uma ducha, para apaziguar um pouco o calor que estava sentindo e parto para o Salão, em busca da batida perfeita. Na verdade, antes de me encaminhar para lá já tinha mandado uma mensagem para a Mirella, pois o último atendimento tinha sido muito bom, mas ainda faltava eu comer aquele cu. Enquanto ela não chegava, fiquei no salão tomado minha Pepsi Cola e apreciando as beldades...tinham algumas opções tão interessantes que cheguei até a ficar tentado em furar com a Mirella, mas acabei lembrando o quanto a loira era sensacional, que sosseguei meu facho e educadamente as informei que já tinha um encontro marcado. No entanto, tem três morenas...duas Julianas e a Gisele que me deixaram muito tentado em voltar logo.

    Enfim, por volta das 16h eis que surge a Mirella, tão linda quanto da primeira vez que a vi. Conversinha rápida, beijinhos para aquecer e booooora fuder.

    Ela pede um tempinho para se arrumar e retorna pra me buscar deliciosamente vestida com uma robe que deixava transparecer suas voluptuosas formas. No quarto, já começa aquela beijação de tirar o fôlego, e como a menina beija bem. Da boca já sigo para seu pescoço, seios, barriga, pernas, até chegar na sua buceta cor de rosa, totalmente depilada e cheirosa. Vou chupando, sorvendo seus fluídos, passando minha lingua em do seu clitóris até chegar no cuzinho, e voltando, e vou seguindo nessa toada até a menina gozar na minha boca. Com minha boca ainda com a sabor de sua buceta, volto a beija-la. A menina beija como uma namorada que você está faz 1 mês e não te vê faz uma semana. Mas o tempo é curto, e apesar de beija-la ser muito bom, é hora de experimentar as suas outras aptidões, então boto o pau na sua boca para receber dela um boquete sensacional, que se eu bobeasse me levaria logo a nocaute. Vou aproveitando, mas me controlando, até que enfim é hora de por a camisinha e comer aquele bucetão delicioso. Começamos no ppmm, aproveitando para beija-la enquanto fudia, e em seguida ela fica de 4...começo então a dedilhar seu cuzinho, no que imediatamente ela me oferece, e eu, claro, aceito.

    Vou entrando devegarzinho em seu cu até acomodar a pica, e depois de uns movimentos iniciais cadenciados eu começo a aumentar o ritmo, e a menina vai aquentando numa boa, inclusive pedindo mais. Não aquento e mando leite pra borracha. Pausa de uns 5 minutinhos para conversar, mas como aquela mulher linda e nua do meu lado estava me dando um tesão danado comecei a beija-la novamente, já com a intenção de dar uma segunda, o que ela não refugou. Antes dou mais uma chupada em sua buceta, e mais uma vez ela goza na minha boca, e com ela molinha eu engato num ppmm carinhoso até gozar o restinho que ainda tinha, no mesmo instante que o telefone tocava anunciando o fim do atendimento.

    Enfim, como eu esperava, o repeteco com a Mirella foi fantástico, a mulher é uma máquina de sexo. Com certeza ainda haverei de repetir algumas vezes...

    Então é isso rapaziada, abraços!
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 11/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Mais um relato da Solarium, casa que apesar do custo alto, tem apresentado uma boa s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Mais um relato da Solarium, casa que apesar do custo alto, tem apresentado uma boa seleção de meninas. Desta vez escolhi a Letícia, que me chamou a atenção no Salão por ser muito bonita. Acreana (sim, elas existem 70** ) ela é morena, mas tem os cabelos pintados de loiro.... seu corpo é lindo demais bem natural e proporcional, parece uma modelo. Magra, calculo com uns 55 quilos distribuídos por 1,70 m, com seios médios firmes e uma bunda redondinha lindíssima. Como já falei ela é muito bonita de rosto, com destaque para sua boca, uma das mais bonitas que já tive o prazer de beijar. Parece um coração, com lábios generosos perfeitamente desenhados, num formato de coração. A Letícia é uma menina que dá para andar na rua numa boa tirando onda, e ninguém vai arriscar que a menina é puta.

    Já estive com ela em duas oportunidades e em ambas o atendimento foi no estilo "namoradinha", que eu curto muito...a menina beija muito bem, e chupa com maestria. Também tem bastante disposição e se entrega no hora da foda, tem um fogo típico das nortistas, que é coisa de louco...não cheguei a perguntar sobre anal ou se deixa gozar na boca, pois não fiz questão nem fez falta. Em resumo, sua beleza é o grande destaque, e não fosse o alto custo a visitaria com mais frequência.

    Houve um reajuste recente e o que já era caro ficou mais ainda, mas ainda assim a casa me atrai pela boa seleção de garotas, e a menor quantidade de cuecas no salão.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    backdoord
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2016
    Última Visita: 22/11/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por backdoord » 04/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No mes passado fui para o Sol com um amigo. Foi antes do fechamento do Centaurus, entao nao posso co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No mes passado fui para o Sol com um amigo. Foi antes do fechamento do Centaurus, entao nao posso comentar sobre of efeito do fechamento no Solarium.

    Estava mais ou menos 25 garotas as 22h, a maioria bonita. Eu e meu amigo pegou a Gisele (morena baixa, com peitos siliconadas grandes e uma bunda incrivel com cinta bem fininha) e Brenda (um morena mais alto - 170cm, com um corpao estilo modelo), as duas com os rostos muito lindos. Depois uma hora de bebidas no salao, a gente foi para um suite todos juntos.

    Foi OTIMO. As duas meninas foram bem liberal, foi muitos trocas das parceiros, inclusive entra elas mesmas.

    Chupadas muita bem, anal gostoso, nada foi fora do cardapio.

    Sem duvida repeteria com cada uma delas.

    Total para uma hora com 2 meninas e um amigo R$1,000
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 04/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: Formulário de TD inserido

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para