WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 03/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu havia informado anteriormente fui ontem, depois de um longo recesso, visitar a 65 para prest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu havia informado anteriormente fui ontem, depois de um longo recesso, visitar a 65 para prestigiar a amiga Renata, e por coincidência, encontro o parça Charles que estava comemorando o seu aniversário. Mais uma vez, meus parabéns!!! Vou para o 4º andar, onde funciona a boate e encontro algumas meninas. Uns dois rostos conhecidos. Uma de outra casa e outra de lá mesmo. As demais eram novidades pra mim. Não eram muitas as que estavam lá ontem, mas a maioria me agradou e justificavam os atuais custos da casa. Morriam fácil rs. Eu não tinha ido com a intenção de fuder. Já tinha um esquema marcado hoje com a deliciosa Carol que conheci em Copa. Então fui só pra tomar um gelo e ver como a casa estava depois desse tempo todo de ausência. Mas as moças começaram a chegar e se apresentar com muita simpatia e eu já estava mudando de ideia. Inclusive conheci a Suellen, que o amigo tradizou acima. Bem interessante. Tá na lista. Também vi duas novinhas, que PQP. Uma loira e uma morena. Gatinhas! Mas não fui ver qual é a delas. Minha atenção foi ocupada pela Karine e a amiga dela, Cíntia. Duas capetas! Extrovertidas e atuando em conjunto no ataque soviético. Tava difícil resistir. Por sorte o confrade Seu Jorge estava lá comigo pra dividir a atenção das diabas. Por fim me defini que ia perder pra Karine. A mesada da Carol vai ter que ser adiada kkkk.

    Karine é o tipo de garota que você quer dar em cima na balada e depois apresentar pra família. Simpática, extrovertida, falante sem ser chata. Bom nível cultural, boa conversa, sem cacoetes de comunidade. Uma patricinha que se transforma na cama. O tipo ideal de mulher. Se levar pra um evento social não vai fazer vergonha. E na cama é um furacão.
    Ela é branca com cabelos castanhos escuros até a cintura. Pernas torneadas e glúteos redondos, empinados e firmes. Não é gorda, nem tem a barriga trincada. É uma gostosa natural. Seios médios bonitos e gostosos. Rosto bonito, na minha opinião. Minha impressão é que não tem nada de laboratório ali. Tudo ODF!
    No quarto a mulher é foda. Ou pelo menos foi comigo. Acho que rolou uma química legal. Namoramos bastante. Beija com vontade. Chupa gostoso. Cavalga como amazonas e dá o cu como se o mundo fosse acabar. Uma delícia. Soquei um bom tempo entre aqueles glúteos de quatro, de bruços e de ladinho. Sempre com ela parecendo curtir. Ela é bem proativa e interativa. A xota é cheirosa e gostosa de chupar. Os seios também. Ela gosta. Dei uns tapinhas de leve na bunda, mas como ela não incentivou, fiquei nisso mesmo rs. Enfim, um fodão que pretendo repetir.

    Sobre os custos.
    Agora é consumação de 50 reais todos os dias. E em alguns dias, como ontem, rola dose dupla de bebidas. Ontem foi da Bud. Custa 15, que é preço padrão de puteiro. Mas como foi dose dupla ficou em 7,50.
    O PG de uma hora está 300, o que achei bem legal. Se eu fosse comer uma freela do mesmo nível iria pagar em torno de 200/250 a hora pra moça e uns 100 de hotel. Então ficou dentro do programado pra mim.
    PG de meia hora está 200. E acho que tem de 40 ou 45 minutos, Não estou certo do preço. Somente o PG de uma hora é feito no quarto com chuveiro. Que por sinal é melhor do que o da Cancun, e bem melhor do que os da 4x4.
    Já os PGs de 30 são feitos nas cabines, que são até confortáveis mas não possuem chuveiros. Elas tem um pia que serve pra dar uma lavada no pau rss. O macete é na chegada ir direto pra sauna, tomar uma ducha e botar o roupão. Assim já vai estar de banho tomado, caso opte por esse programa.

    Finalizando, comparando com a concorrência mais direta, 4x4 e Cancun, agora os custos estão bem mais interessantes. Porém são casas diferentes. Quem gosta, e faz questão, da badalação da 44 não vai curtir a 65. É uma casa com um clima mais light. Sempre foi assim. A clientela que frequenta lá é mais velha e de maior poder aquisitivo. Gosta de fazer uma social e costuma subir e partir cedo. Não é normal ver os grupões que frequentam a 44. Mas é uma casa que curto. Aliás, curto todas. Depende da vibe do dia rs. É isso.

    P.S. O presente relato é uma impressão pessoal. Portanto não é garantia de satisfação futura.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! E se vai mais uma primavera e o titio Charlie ficou mais velho... Mas isso não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    E se vai mais uma primavera e o titio Charlie ficou mais velho... Mas isso não é motivo de tristeza e sim de alegria porque os anos que se passa nos trás sabedoria e conhecimento.

    Gostaria de agradecer aos Confrades que me deram um abraços pessoalmente:

    - Lukestorm
    - Seu Jorge
    - Zuko
    - Neil Peart

    Voltando ao TD fui nesta sexta-feira a casa, o estabelecimento em si, para mim, é um dos mais bonitos do Centro do Rio.

    Chego ao local sou recepcionado por algumas meninas e a gerente da casa, simpáticas, sorridentes, mas quem me chama a minha atenção é uma loira sentada com vestido rosa, olhares trocados e quando estava conversando a gerente ela me questiona: "Quer que eu lhe apresente?" eu sem qualquer cerimonia respondo com uma confirmação.

    A bela dama se levanta e quando vem em minha direção já pensei "Fudeu! Hoje que vou perder um dinheiro" 49** Loira, por volta de 1,72 de altura com um lindo vestido rosa que agracia suas curvas, belo rosto e longas meichas douradas. Como de praxe oferço uma bebida e ela aceita e papo vai a sarração a instigação começa, com a mistura do alcool na mente... Já era! Falo em seu ouvido: "Vamos subir? 19**

    Vou para o quarto tomo a minha ducha e já alterados com o efeito da bebida sem delongas começamos a nos beijar, gostosos e intensos e completamente nuns ela vai em contro do meu pau e começa com um boquete, e tenho que destacar... babado, molhado e com aquela olhada direta para mim, confesso que me deixa louco

    Imagem

    Vou retribuir e encontro uma bela buceta depilada, praticamente ela vai ditando o caminho da felicidade: "chupa assim... devagar..." com sussurros e gemidos que só aumentam o tesão! Ponha camisinha e começamos no PPMM, a sua xota quente e molhada a pica vai deslizando facil e o ritmo vai aumentando... com o nível de tesão a mil, coloco-a de quatro começo a estocar lentamente, mas ao passar o ritmo e ela fala: "mete com força" A senha estava descoberta e comecei a estocar com força e ela e eu urrando de prazer, no momento fala: "continua metendo que vou gozar" foi a que continuei a meter e a vontade gozar aumentando foi ao ápice logo depois gozo...

    Sensacional, esta é a definição para uma transa com entrega e satisfação. 48** 37**

    Continuamos a conversar esfalecidos na cama tentando nos restabelecer.

    Muito bom! Recomendo com louvor, menina TOP e o melhor fode com gosto... estava esquecendo ainda tirei duas fotos dos destaque que me chamou a atenção, OS BELOS SEIOS... 37**



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 04/05/2018. Após um dia de trabalho, o Diabo tomou a forma de um confrade e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 04/05/2018.


    Após um dia de trabalho, o Diabo tomou a forma de um confrade e me convidou para comemorar seu aniversário na 65. Estava tranquilo, pois já tinha transado de manhã e achava que resistiria às investidas das damas, mas...

    Chegando ao local, vou ao armário, pego meu roupão, vou para o segundo andar tomar meu banho e finalmente chego ao quarto andar: o da boate. Salão vazio, com umas 8 ou 10 meninas (maioria altamente "TDzáveis"). Cumprimento o aniversariante e tentei cumprimentar o outro, mas estava atracado com uma morena muito gostosa, então deixei pra lá... 25** Então o aniversariante me apresentou a Mel: loirinha, cabelos até os ombros, corpo sarado e cara de safada. Já me abraçou e ficou conversando comigo. Mesmo não dando nenhum sinal de que subiria com ela, ficou comigo papeando de boa (sobre vários assuntos e sobre alguns fetiches), sem muita pressão (às vezes virava sem querer a bunda, pra roçar no meu pau, ou colocava a coxa entre as minhas pernas). A baqueta já queria fazer um solo naquela bateria, mas quando ela apalpou, sorriu e me tascou um beijão, foi aí que tive certeza. Terminei minha bebida e subi com a dama. Esperei um pouco na "lounge" que fica no quinto andar, se não me engano, esperando a dama pegar o kit. De lá partimos para o quarto...

    O Show.


    Tomei meu banho no quarto e partimos para os beijos: intensos e com direito a mordidinhas de ambas as partes. Retirei o sutiã e caí de boca naqueles peitões siliconados, e ela orientando como chupá-los e gemendo bastante. Retirei a calcinha e chupei muito aquela boceta, com um grelo grande. Após um bom tempo, fiquei em pé na cama e botei a safada pra mamar. Chupou bem e com variação: destaque para a garganta profunda seguida com a boca encaixada na glande, fazendo aquele estalo, me olhando com uma cara de devassa.

    Camisinha posta, a dama veio para a montaria. Rebolou muito com a rola toda dentro daquela xota, me encarando e falando sacanagens. Me abraçou e sentou com força também. Peguei e esbofeteei bastante aquelas ancas durante este processo. Após um tempo, passamos para o PPMM: a Mel literalmente se arreganhou toda, sugerindo uma penetração profunda. E foi o que aconteceu: soquei com vontade nesta posição. Por fim, a peguei de ladinho e soquei gostoso, pegando naquela bunda com força, e ela gemendo e falando putarias. O cansaço chegou antes do gozo e a baqueta afinou. Enquanto isso, ela ficou se tocando. Entendi o recado e comecei introduzindo o dedo médio na xota, ao mesmo tempo em que chupava seu seio. Ficamos nessa até ela gozar e quase me provocar uma torção no pulso, por conta do fechamento repentino das pernas... 49** Durante a recuperação, ela ficou tocando uma punheta com a mão toda gozada. O pau subiu na hora e perguntei onde queria leite, e a dama não pestanejou:

    - Dá na minha cara? Sei que está louco pra isso...

    Tinha conversado com ela umas horas atrás sobre fetiches, mas não imaginei que teria guardado aquilo na mente... Levantei, peguei a dama pelos cabelos e gozei todo o lado direito do rosto dela com vontade.

    Tomamos um banho e o telefone tocou. Ainda ficamos mais um tempo até nos arrumarmos, nos despedirmos com um caloroso beijo e eu voltar para o salão e tomar mais umas até partir. Neste intervalo, ainda recebi um ataque soviético da Jade: uma pretinha muito gostosa. Ficará para uma próxima visita.

    O Palco.


    Os programas de uma hora rolam em um quarto com box: os de menor período em uma cabine sem chuveiro. Quarto espaçoso, com cama grande, confortável e limpa. Espelho bem grande na cabeceira da cama. Box grande, com chuveiro funcional e aquele sabonete de erva-doce sem vergonha disponível. Iluminação baixa, mas não sei se há dimer. Em suma, um dos melhores quartos do Centro do Rio.

    Os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar ficam os banheiros e a sauna. Local muito limpo e organizado: destaque para os itens de higiene que ficam nos lavatórios, como: escovas descartáveis, espuma de barbear, pentes de cabelo, etc. No terceiro fica a whiskeria, mas não entrei lá. No quarto fica a boate, com mesas e sofás confortáveis, além do "queijo", para as meninas se exibirem. No quinto fica a lounge, para esperar as meninas se arrumarem, para finalmente ir para o abate. Esquema de pagamento semelhante a 4x4 e Cancún (chave). Entrada de 50 reais, convertida em consumação sem qualquer condicional.

    A Cantora.


    Entre 1,60cm e 1,65cm. Loira, com cabelos até os ombros (acho que tem aplique ali). Aparenta ter uns 25, 26 anos. Bonita de rosto e com um corpo muito gostoso: seios grandes e siliconados, cintura fina e bunda grande. Típico biotipo de panicat. Muito cheirosa também. Tem umas tatuagens bonitas cobrindo as costas. Faz o estilo namoradinha safada durante a foda, falando umas sacanagens gostosas. Não sei se faz anal, mas deixa gozar no rosto e boca de boa.

    Resumo.


    Após quase 8 anos sem pisar no local, voltei e gostei do que vi. Local vazio, com poucas mulheres mas com ótimas opções. Apesar do perfil de público ser diferente dos que visitam outras casas, é mais uma boa opção de termas no Centro do Rio. Espero que volte aos tempos áureos, mas com um valor honesto. Recomendo e pretendo voltar.

    433 reais = 300 reais do programa + 133 reais de bebidas, águas e entrada convertida em consumação. O local não cobra porcentagem em pagamento no cartão.


    Editado pela última vez por BERG em 09/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção valor
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os dados do formulário são referentes a Michele, que não faz anal. A baiana que nos acompanhou, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os dados do formulário são referentes a Michele, que não faz anal. A baiana que nos acompanhou, cujo nome me falha agora, é completa.
    O preço de 300 foi referente a uma dupla por 40 minutos. É uma promoção de segunda-feira. Espero que continuem com ela.
    Então, eu já sabia que ia rolar promoção de dupla na segunda-feira e partir pra lá com a intenção de fazer um repeteco com a deliciosa Karina e mais uma (tinha algumas ideias). Porém quando cheguei no salão não vi o meu alvo inicial, nem as outras que eu estava pensando em compor a dupla. Peguei uma água e fiquei no aguardo. Foi abordado por essa baiana simpática, morena de pernas grossas, altura mediana, que me disse ser completa. Eu disse que iria considerá-la mas que ia esperar a Karina aparecer. Eis que o Universo conspirou de outra maneira. Michele, uma ex Centaurus, que eu já não via há muito tempo aparece no salão. Apesar de não vê-la pessoalmente há tempos, a gente sempre está se falando pelo Zap e temos uma afinidade legal. E por coincidência ela também é amiga de longa data da Baiana. Então ficamos conversando animadamente, quando resolvemos matar a saudade, levando a amiga junto.
    Michele é uma garota de rosto e corpo bonito e bom nível cultural. Há pouco se formou em Fisioterapia. Por conta do estresse do TCC ela acabou ganhando uns quilinhos a mais, como ela mesma me confessou. Mas nada que desabone. Tem uma bunda bem bonita. Pena que não goste de dar. Em outra ocasião já meti um pouco ali, mas ela refugou antes do final, infelizmente.
    Fight:
    Higiene feita, fomos pra cama e as duas me atacaram com vontade abocanhando a vara. Visão gostosa das duas deslisando pelo meu pau de cima até embaixo, como em filmes pornôs. Muita esfregação de um lado pro outro, primeiro Michele senta na vara, enquanto vou mamando os seios da amiga (aproveitando pra dar umas dedilhadas no cuzinho). Depois elas foram se alternando na posição. Depois cravei na xota da Michele de quatro. Ela pôs as mãos entrelaçadas pra trás de uma forma que segurei as duas como se fossem rédeas. Bem interessante isso. Gostei rs. Depois pau na xota da Baiana, e por fim, pau na rosca, enquanto ia apreciando Michele tocando uma siririca.
    Por fim, tirei a camisinha, lavei o pau e dei pras duas mamarem. Toquei uma bronha e gozei pelo rosto e seios delas. Não sei se deixam gozar na boca. Não pedi.
    Apesar de não serem meu alvo inicial foi bom e tem viés de repeteco.
    Fazer dupla é como ter um dia de Rei. Muito bom!
    É isso.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Disclaimer: O nível de satisfação do relato a seguir é bastante pessoal, o que foi bom pra mim p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Disclaimer: O nível de satisfação do relato a seguir é bastante pessoal, o que foi bom pra mim pode não ser o mesmo pra você

    TD realizado ontem, 16/05. Depois da festa no fórum, a primeira conclusão que a gente chega da whiskeria 65 é: tem que voltar lá pra TDzar aquelas damas. Tiver que esperar a minha próxima folga, quarta feira, para voltar lá. Não deu pra ir na segunda feira, dia do TD em dobro, mas não me arrependo nem um pouco.

    Cheguei no local, bem recepcionado, coloquei meu roupão e me dirigi a boate. Quarta feira, jogo do flamengo no Maracanã, a casa tava beeeem vazia, com poucos confrades aqui e ali. Não tinham muitas meninas também, mas as que estavam lá não deixavam faltar em nada. Entro no salão e vejo a Letícia sentada, mas vou até o bar. Nisso sou abordado pela Helena, muito simpática, mas nego suavemente. Depois chega a Michele, que quase me desvia da minha missão, mas também a nego, pois já estava de olho na Letícia.

    Para os confrades que estavam na festa, a Letícia era a loira de cabelos grandes e ondulados, usando uma lingerie preta, por volta de 1,70, com seios naturais grandes (deliciosos), e uma bunda chamando a atenção naquela lingerie. Disse que tinha 31 anos, mas para mim se passava por 23 ou 24 anos tranquilamente. Muito linda de rosto, sento ao seu lado e sou recebido com um sorriso. Conversa vai e conversa vem, muito simpática e agradável, sem ser agressiva, coisa de que gostei. Disse que fazia de tudo, mas como eu não pedi o cu, vou deixar como um "não sei". Ficamos ali nos provocando e conversando, até que em uma provocação mais forte, já puxei ela para subir, e um beijo preliminar, já me mostrando o que tinha pela frente!

    Quanto a suíte que ficamos, fiquei muito impressionado. Quarto grande e bonito, mais parecia um quarto de motel. um box ao fundo e um cavalo erótico. Estou desconfiado que não era o quarto normal, mas eu paguei o preço do normal, então, sorte a minha? A estrutura de dar inveja a 4x4. E fazendo um balanço, com a estrutura da 65, o plantel que eles tem e os preços praticados, não vejo muito motivo para ir na 4x4 não. Eles estão de parabéns pelo trabalho! 37**

    A Foda

    Assim que entramos e pendurei o roupão, começamos a nos pegar imediatamente, com um beijo com entrega, como se fossemos dois namorados que não nos víamos a meses. Simplesmente sensacional! Logo nesse beijo, senti que a química entre nós já era enorme, tinha acertado em cheio na escolha da menina! já fui sentindo aquele corpo gostoso dela enquanto beijava, deitando ela na cama, chupando o pescoço dela... e logo percebi que tinha pano demais no meu caminho. Rapidamente tiro a parte de cima revelando aqueles seios grandes naturais, deliciosos de chupar e apertar. Fui apertando cada parte do corpo dela e sendo amassado em troca. Logo em seguida, ela se livra da minha cueca e eu removo o resto de lingerie que ela usava, podendo apreciar aquele corpo maravilhoso. Corpo normal, sem malhar, mas toda proporcional, realmente linda, com carne para apertar. E com aquele corpo em mãos, como eu poderia ficar parado?

    Voltando a beijar e chupar ela toda, fui descendo até chegar na pepequinha dela, já começando a chupar, com sede de mel, sentindo o resto do corpo dela. Depois de um tempinho, ela pede pra chupar meu pau, que eu atendo prontamente, me deitando na cama. Um boquete na pressão certa, delicioso, me olhando nos olhos. Já vou com os dedos na bucetinha dela, só preparando meu caminho enquanto ela se delicia na piroca. Ela começa a sugar minhas bolas, me fazendo ir a lua e voltar, puta que pariu... Um pouco depois, capa no lugar, ela começa uma cavalgada, me deixando apreciar enquanto ela se movimenta. Já puxo os peitos dela pra mamar enquanto ela quica, trocando beijos e metendo gostoso. tive que me segurar para não gozar ali mesmo, e fui nessa brincadeira deliciosa até que invertemos a posição, girando na cama e indo pro ppmm, sem tirar a piroca. Ela passa as pernas pro meu ombro, e nessa posição consigo sentir até o útero dela. Uma delícia de meteção se segue, sem diminuir o ritmo, com o tesão a mil, trocando beijos e apertos, gemidos, respiração ofegante... Até que ela começa a me puxar mais, pedir mais forte, estava chegando o gozo. E chegou logo depois, encharcando meu pau, metendo devagarinho enquanto ela se contorcia toda. Não deixando esfriar, já continuo metendo até meu tesão ir as alturas e encher a capa de leite, um pouco depois dela.

    Tirei a piroca e fui direto a buceta, pra lamber o mel todinho, uma delicia. Não quis soltar aquela pepeca de jeito nenhum, e comecei a chupar com pressão. Ela gemendo alto pedindo mais, não tem como parar! perdi uns bons minutos lá, ela agarrou meus cabelos, guiando minha língua, enquanto eu colocava meu dedo dentro da bucetinha encharcada e pegando fogo dela. fomos nessa chupação até que ela geme alto e anuncia o gozo, que logo depois enche a minha boca. Dessa vez, um orgasmo e tanto, gemendo, se contorcendo e com MUITO mel, suficiente para molhar os lençóis. Mas que orgasmo sensacional!

    E com o tesão a mil, não tinha como parar, já volto pra beija-la, intensamente, enquanto ela guia a pica pra buceta novamente,

    pra mais uma sessão de meteção. Dessa vez, estocadas cadenciadas, naquele tira e poe gostoso. Ficamos nessa brincadeira um tempo, até que o tesão manda acelerar. Começo a meter com força enquanto ela vai me apertando pedindo mais e mais, para logo depois gozar mais uma vez no meu pau. Que mulher incansável! Só me deixou com ainda mais tesão. Nisso, paramos um pouco para descansar, trocando beijos e caricias, rindo do nosso estado. Aquilo tava gostoso demais!

    Então me levanto para tomar uma ducha antes de continuar. vou me lavando olhando para aquele monumento, numa pose bem sexy, me instigando. Quando saio e dou a vez a ela, no meio do caminho a puxo para mais um beijo e a coisa pega, aquela ralação gostosa, já me arrastando pra cama de novo, mas ainda faltava se lavar. Ela vai para o banho enquanto eu espero na cama dessa vez. E quando ela vem, já deitando em mim e me beijando, pegando meu pau para mais um boquete gostoso. Viro ela, e retribuo com mais uma chupada naquela buceta encharcada, só aumentando o tesão. E quando começo a colocar a capa para mais um round, toca a campainha 71** 71** meu tempo tinha acabado!

    Enquanto eu ia me lamentando, ela me pergunta: "Quer dar mais uma metida? consegue gozar rápido?" Puta que pariu, como eu vou negar um pedido desses?

    Coloco ela de quatro, aquele rabo lindo virado pra mim, e enfio a pica, puxando ela pelas ancas sem muita cerimônia. que visão maravilhosa do pau entrando naquela buceta apertada, de ritmo acelerado por conta do tempo, faço meu esforço para mais uma gozada e um tempo depois encho a capa de leite a segunda vez. Mas que foda maravilhosa senhores! Com o tempo já estourado, vamos conversando enquanto ela se veste, mais uma sessão de beijos e nos despedimos no quarto.

    Concluindo


    Volto para o salão ainda mais vazio (já eram 20:10), para aquela esticada de perna e repor as energias, sou abordado pela charmosa Pérola, magrinha e muito TDzavel. mas como eu já tinha feito o TD do dia, a informei e ficamos apenas conversando. Muito simpática também. Na whiskeria encontrei a Michele de novo, dei um beijinho e ela me cobrou um TD com ela, o que seria um prazer. Depois, a Letícia volta e senta ao meu lado e ficamos jogando conversa fora e caricias. Chega a hora da minha catamarã e nos despedimos com um beijo. Fim de noite, e que noite!

    Letícia altamente recomendável, eu mesmo vou voltar só pra ela algum dia desses. Apesar de ter rolado uma química absurda entre nós e talvez não acontecer o mesmo com outros, ela ainda vale o TD demais, sem contar com a casa que está um espetáculo e as outras lindas meninas que estão por lá.


    Até a próxima aventura confrades![/size]
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seleção:Visitei a Whiskeria 65 na 2ª feira retrasada após ficar doidão de Red Bull na última f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seleção:
    Visitei a Whiskeria 65 na 2ª feira retrasada após ficar doidão de Red Bull na última festa do Fórum [quem me viu e falou comigo sabe que eu estava elétrico, falando merda pra tudo que é lado e sem conseguir ficar parado num só lugar] e não conseguir dormir por uns 3 dias pensando nas bucetas que haviam entrado para a lista. Encontrei os confrades Underground e Luke Storm, o salão tava vazião, pouquíssimas mulheres, nem parecia o local em que, dias antes, houvera o evento bombante da galera. Na pista, 4 opções competindo minha grana, a 1ª falava muito e cuspindo [no fim se mostrou mau-caráter, quando optei por outra menina, me chamou num canto e teceu comentários depreciativos], a 2ª valia a pena [demorei a arrastar e se mandou com outro cliente, certa ela...], a 3ª levaria rola quem sabe em outra oportunidade [problema que é bem chata, inconveniente, quer colar e dominar a atenção 06**, por isso amo Termas, quem manda nessa porra sou eu! 49**] e a 4ª é a Dama que dá título a este TD, extremamente boa de papo, sem marra, sabe conquistar, simpática, não apressa, companhia deliciosa e agradável de ficar, levou!
    ...
    A Karina foi bem recomendada (relato acima), trata-se de uma morena de cabelos pretos, lisos e compridos até a lombar, rosto normal, seios médios de quem já foi mãe, marquinha de biquíni, nada de barriguinha, membros inferiores e bunda gostosos, macios e sem marcas, vulva depiladinha 100% e com bom odor. Vestia salto e robe estilizado vermelhos, um pecado de sexy!

    No quarto cumpriu o serviço, beijos de língua, paga um boquete molhado e com técnica, retribuí o oral e a vagina estava úmida e apetitosa, veio na montaria profissional e engoliu a pica pra dentro da xoxota, comi de frente, não perdi tempo e coloquei de quatro na beirada do colchão, o espelho refletindo tudo, soquei na moça e não tardou para solicitar o cu, a retaguarda da GP é redondinha, empinada, penetrei e esbofeteava suas nádegas enquanto as abria com ambas as mãos oferecendo ainda mais o orifício, fui feliz por longos minutos até que larguei o leite. Também bate ponto naquela Termas mais baixo custo da Rua da Alfândega, #fica a dica.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 06/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal! Com essa artista fiz dois tds, mas vou resumir num só, até porque a intenção aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal!
    Com essa artista fiz dois tds, mas vou resumir num só, até porque a intenção aqui é ajudar a confraria a não cair em roubada e escolher melhor as profissionais de seu agrado.
    Peguei ela sem combinar nada e subi. Estava era carente mesmo. Só que a doida não deixou por menos. Disse que era pra eu animar pois ela queria muito dar o cu.
    Olhei pra aquele rabão gostoso e pensei: que sorte, a maioria das pautas com rabão delicia daqueles não dão o precioso.
    Na foda foi carinhosa e safada. Gosta muito de fuder...e deve ter alguma coisa naquele rabo que ela não fica em paz, sempre dizendo: "buceta você come em casa bebê! Vem no meu cuzinho" e que cuzinho gostoso. Que mulher top.
    No mais segue as notas
    Disposição - 10
    Entrega - 10
    Oral - 7 (não faz garganta profunda e não procura ver se está agradando, tem que conversar pra ficar do seu jeito - ele ela propõe logo: "come meu cu")
    Beijo - 7 (ela beija bem, mas não é seu forte e durante o beijo sempre dando boas ideias - "come meu cu"
    Vaginal - 8 corpo gostoso, malhado, cheirosa, deixa chupar, molha rápido, gosta de meter e vive dando ideia: "come meu cuzinho".
    Que fodão! Quem for pegar que vá com muita fome, pois ela gosta muito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 08/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grande surpresa! A casa está demais, foi tudo reformado, impecável, se tornou uma grande opçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Grande surpresa!

    A casa está demais, foi tudo reformado, impecável, se tornou uma grande opção em custo/benefício para as Termas do Centro, não tenho dúvida, que por causa da boa infraestrutura e o bom gerenciamento, trouxe meninas de todos os cantos, inclusive garotas da madrugadoras da Mosaico, dito isso vamos ao que interessa!

    Baixinha, loira, mignon, muito tímida, um amorzinho, educada até demais, uma dama, e uma bicinha que na tração aguenta o tranco sem reclamar, tem uma cinturinha fina, bundinha arredondada, é a sensação do momento entre meus irmãos de luxúria, se você quiser meter sem preocupação de perguntas, vai nela, é silenciosa, não se queixa e geme bastante durante a sacanagem. Não vou me estender porque o talento de conduzir a mulher depende do jogador.

    O quarto simples, tem ar condicionado gelando, uma pia para lavar em caso de emergência, por isso sugiro que vocês entrem na termas e peçam uma chave e um roupão, vão receber até chinelo, é melhor dessa forma para quem não quiser ficar com cigarro no corpo ou na roupa, inclusive tem um andar só para descansar, uma sauna grande, tomar um banho tranquilo com sabonete, tem até kit barba de graça, ou seja, não tem desculpa de ir sujo para o quarto simples e muito menos de sair com cheiro de cigarro para não arrumar problemas com sua patroa em casa!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana retrasada. A 65 está um luxo só, mas agora com preços mais atraentes. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana retrasada.

    A 65 está um luxo só, mas agora com preços mais atraentes.

    A mina em questão labutou na 502 e na Photoacompanhantes... É bonita, cabelos lindos e bem cuidados, cheirosa e tal.

    No sexo ficamos mais de oral que no vaginal e anal... No anal, não sei se eu estava sem paciência, mas senti que não se entregou...

    Finalizei, mas a mina pulou logo fora... nem deu aquela brincada com a porra ou fez aquela cara de safada que eu amo.

    No conjunto acho que ela se esforçou, mas não rolou a química que tive com outras... Não vou negativar porque isso acontece, e não depende dela.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confraria! .... Estava indo pra casa puto com as pervas da 65, pois elas não me queriam.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confraria!
    .... Estava indo pra casa puto com as pervas da 65, pois elas não me queriam... Zuei o Cris na saída mostrando as camisinhas e as de 100 no bolso, a conta com 3 cervejas(ele sabe que se tem cerveja na minha conta é porque alguma perva pediu) e que nenhuma que me pediu cerveja, se quer perguntou meu nome. Falei da Flor a da Anita da mosaico que, apesar de serem consideradas "feias", são as campeãs de td.
    Um dia terei meu próprio antro da putaria e no dia em que eu pegar uma fldpta importunando meus clientes por cerveja sem se quer trocar uma ideia, vou pô-la na rua com um puta chutão no rabo. Elas estão lá para trepar e ganhar dinheiro.
    Diante da porta da rua, com o Cris se lamentando, eis que surge Larissa, a profissa de primeiríssima qualidade, putona, completassa, sexmachine...
    Tive que voltar e pedi outra chave.
    (os deuses da putaria ficaram a meu favor)
    Fui fumar um charuto e esperar Larissa e eis que senta ao meu lado uma loira linda, de sorriso encantador, pele tatuada, corpo de panicat, pele cheirosa e macia. Nem perguntei nada. Sai subindo. Esqueci da Larissa.
    Ela é muito gostosa. Tem a bucetinha cheirosa e de sensibilidade fácil, logo se excitou e ficou toda molhada... Muito cheirosa e macia a bucetinha dela.
    Não faz anal (disse).
    10 em tudo, menos no oral que darei um 6 sem falar nada, pois logo que percebi que ela era fraca nem me preocupei em ajustar, pois o restante do banquete estava excelente.
    Repeteco sempre que ela quiser.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, fui no 65 que agora está com preço convidativo e sempre com belas gatas. Cheguei no salã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, fui no 65 que agora está com preço convidativo e sempre com belas gatas.
    Cheguei no salão da Boite e tinha uma menina sentada nas mesas meu sozinha e tímida , peguei uma cerveja e olhei pra ela. Depois de um tempinho iniciamos uma conversa. Ela falou ser amiga de um barman de lá e foi pra conhecer a casa. Começou a me provocar e acabei subindo com ela. Acho que era verdade pois ela nem sabia como era o esquema de reservar suite e como ir para os quartos.
    Já na suite ela foi bem natural. Beijou bem. Fez um excelente oral , eu TB fiz nela . Ficou bem molhada e depois fomos em várias posições até que finalizei de quatro. Bem gostosa. Um pouco acima do peso e com uma bela tatuagem achei que valeu a pena. Ela disse que não sabe se ia voltar lá ou se ia continuar trabalhando. Ainda não fui depois disso lá na 65.
  • Avatar do usuário
    Mort-EdMort
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 20/09/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mort-EdMort » 05/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui conhecer a nova 65 e gostei das instalações. Tudo novo! Entrada a 30 revertido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui conhecer a nova 65 e gostei das instalações. Tudo novo! Entrada a 30 revertido em consumação.
    Conheci no bar uma mulher que deve ter uns 30 anos, falsa magra, cabelos castanhos e na minha opinião, bonita. Esqueci o nome dela... Quando voltar vou tentar descobrir. Tinha umas 15 meninas por volta das 18h e uns 10 caras. Tudo muito tranquilo... Acho que prefiro um pouco mais de animação, como era na Quatro.
    A foda foi ótima, chupou muito, cavalgou de frente e de costas, aguentou bem de frente a de quatro. Quase no final do tempo de 1hora, gozei pra caralho.
    E tudo por 180. Acho que é a promoção de reinauguração.
    Por enquanto é isso aí.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda feira passada... Forista tem 50% de desconto na consumação, e pagando no d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda feira passada... Forista tem 50% de desconto na consumação, e pagando no dinheiro, 40 minutos saem à 190 paus.. Em resumo, minha conta de quatrocentos e tantos e na hora de pagar, R$252,00...

    Ou seja, segunda é a melhor opção do Centro, visto que EM TODAS AS CASAS O MOVIMENTO DE MULHERES É MENOR (INCLUSIVE LÁ, MAS AINDA ASSIM TEMOS OPÇÕES).

    Conheci a perva em questão num ida à Mosaico, mas saí cedo.... Aliás, na Mosaico, o lance é depois das 00:00, e neste horário tenho de estar em casa. Depois a encontrei numa passada rápida na Cancum. Lá trocamos várias ideias, inclusive telefone para um freela por fora.

    Mas foi na segunda passada, que as abordagens foram quentes.... Estava bebendo alguns drinks, e brincava com ela que queria anal e gozo na cara... Ela normalmente não faz anal... Disse que tem relação com o momento, e dia, e já me referenciou que já dispensou anal mesmo com tesão no cara e na foda... Ou seja, um X.

    No quarto beijos, banho-me e saio, quando ela vai se banhar, começo a tocar uma olhando aquele corpo todo tatuado,, cara de safada, me olhando... Beijos, caricias por todo corpo e uma chupada nela na posição de 4 conformariam as preliminares!

    Boto a camisinha e vamos que vamos... ate que pede para eu sentar, pega o sabonete liquido e começa, com ela no comando, a tentativa do anal... Acabamos no cavalinho com ela encharcada na buceta enquanto eu metia no cú...

    Disse que gozou (eu não avalio se sim ou não, porque demandaria mais intimidade com a perva rs).... Tira a capa, se ajoelha, e começa a me chupar... olha pra mim e pede leite na cara e boca, onde pela qual não me fiz de rogado kkkk

    Resumo: Fodasso!!!

    Obs.:
    # Destaque para a 65, parabéns pela equação custo x benefício...
    # Tem uma negra/mulata, de rosto fino, bumbum arrebidado que veio da 502... Sou tarado nela, mas não sou de chamar... Ela não dá brecha quando me aproximo... rs
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem... A perva é uma jovem de pele morena, lembrando uma índia. Simpática, e nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem...

    A perva é uma jovem de pele morena, lembrando uma índia. Simpática, e nova na casa.

    Fechamos meia hora de boquete rsss

    Banhos, ela começa me chupar, e treinamos a garganta profunda nela... teve hora que as lágrimas vieram, mas ela continuou de boa.. Ao final, enchi o rosto de porra, e ela continuou chupando sem nenhum nojo...

    Nota mil!!!
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para