WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na sexta feira passada... Depois de beber bem, passar na 21 e chegar na 65 sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na sexta feira passada...

    Depois de beber bem, passar na 21 e chegar na 65 sem ver muitas novidades, eu já me preparava para ir... Daí vem o bingo, e advinhem? Eu ganhei...

    Meia hora ou vale de 150 em outro atendimento...

    Encontrei a Sara... mulher esguia, bem maquiada, unhas alongadas, timida, mas um biotipo que me atrai...Como ela não fazia anal e eu tava cansado, fiquei mesmo nos 30 minutos... Pedi um boquete e uma finalização...

    No quarto, caricias trocadas depois do banho e logo ela inicia o boqute... tentativas de garganta profunda, mas fica o destaque pela saliva aplicada: baba muito bem um pau!

    Ficou ali quase 20 minutos até eu gozar e ela engolir...

    Brincou que se alguem pedisse um boquete assim depois de meu atendimento que ela iria declinar, pois ficou com a mandibula cansada kk

    Disse que na semana que vem só irá na quinta...

    Obs< Paguei a diferença para que o atendimento fosse na suite e não na cabine,
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na 5a feira passada... Retorno do Gerentão pra casa e resolvo ver como está o plantel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na 5a feira passada... Retorno do Gerentão pra casa e resolvo ver como está o plantel...

    Casa animada, diversos conhecidos, Jack Daniels na mesa e vamos que vamos...

    Alexia é uma menina de aprox 25 anos... Disse que trabalhou no passado com o gerente da 65 e tinha parado por conta de casamento... Estava retornando naquele dia (eu acredito rs).

    Morena de rosto lindo, corpo exuberante, make em dia, cilios, lingerie e salto confirmando sua exuberância e gostosura!

    No meio dos assuntos, vem Morgana - freela já conhecida aqui e tarada por mulheres. Provoco uma pegação das duas e que culminaria na dia dos três para o quarto.

    A experiência foi ótimo, no limite de quase me esquecerem... kkkk

    Não rolou anal, mas foram algumas posições interessantes e muita chupação... Entramos direto, então a pegação começou no banho. Aliás, ponto pra Morgana que tirou seu batom no banho, de forma que não me comprometesse... Na hora nem dei conta, mas na vinda pra casa vi o quanto a mina é expert.

    Sairia com a Alexia em outra ocasião, mas confesso que os preços da 65 acabam me jogando para a 502 kkkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 08/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada nesta sexta-feira na 21 (achei o plantel fraquinho demais), tomei uma gelada e parti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada nesta sexta-feira na 21 (achei o plantel fraquinho demais), tomei uma gelada e parti pra 65.

    Na 65 o ambiente já estava bem bacana. Rolou uma sequencia de shows com as meninas, distribuíram umas cartelas de bingo, peguei a minha e sentei no sofá perto do bar. Nisso entrou uma mulata bem gata de rosto, na faixa de uns 21 anos, baixinha, bumbum redondinho, cabelo cacheado abaixo dos ombros, vestindo só uma lingerie rosa que toda hora saía e mostrava os lindos peitinhos. Fiquei louco.
    Fui conversar com ela, e ela me perguntou se eu ganhasse no bingo eu subiria com ela. Já respondi que subiria ganhando ou não. Ficamos até o fim do bingo naquele esfrega-esfrega gostoso no salão, e depois subimos.

    No quarto ganhei um strip-tease, um lap-dance antes e depois do programa, muitos beijos e um oral bem bacana. Ela se entrega legal, e é uma delícia na cama. No final ainda tomamos banho juntos, e por pouco não dobrei o tempo.
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta é uma peça de ficção. Não entre aqui! Estou convencido que foi macumba, foi na encruzilha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta é uma peça de ficção. Não entre aqui!

    Estou convencido que foi macumba, foi na encruzilhada.

    Era quarta-feira, lá em São Paulo uma expectativa pela decisão iminente do tribunal dos homens e a sede chamou cenário. Durante o dia foi pesado, todo tipo de opção debruçado pela decisão que já se sabia há 3 semanas. Passaria a noite em Sampa, mas voltei logo, no meio da tarde, para esta cidade maravilhosa de marés e serras enfornadas, quando verão, de mais de quarenta graus. Este ano será mais quente.

    Colocar a macumba na encruzilhada tem um significado ritual. Nesse local estão as energias de Exu, o Orixá da proteção, do corpo fechado, a grande energia das ações do mundo material e espiritual. Exu é um orixá da esquerda está mais perto das causas humanas.

    Foi assim que uma encruzilhada em São Paulo me atiçou a vontade de visitar a antiga 65. Não deveria, mais fui impulsionado pela encruzilhada paulista e precisava uns goles de wisky, um ambiente tranquilo para pensar a próxima semana (esta) que será de fortes emoções.

    Entro na badalada e a tiazinha da recepção é um homem. Não gostei na hora, antes uma loira de olhos claros, agora um tiozinho? Lembrei da Aeroporto e no que virou.

    O homem nada falou. Disse o valor, se quiser o roupão pode pegar, subi de roupa mesmo e vi o plantel. Uma turba na boate, meia dúzia de dez criaturas secas, discutindo um enterro, verdadeiro velório. Detalhe que o único cueca era eu, bem havia o tiozinho, mas estava lá embaixo.

    A galera que já me leu sabe que só subo após o teste, chegou dançou, balançou, encostou e o menino ficou em pé, subo na hora. Aquela coisa né? “As três melhores coisas no mundo: - Dinheiro, mulher e bicho de pé... Por que bicho de pé? Bom, para que adianta dinheiro, mulher se o bicho não tá de pé?”

    Gosto é coisa difícil de comparar, para mim só uma ou duas se salvavam, mas estavam mais preocupadas com velório. Pedi um wisky, bebi 2 doses. Uma profissional chegou, tentou ganhar no papo, quando pedi o teste disse que ali não, mas se subisse teria tudo, despachei; segunda investida e pareceu sem graça. A Samanta chegou junto, com entusiasmo, mostrou as origens do samba, pouco falou, subimos para atividade festeira.

    No privado que foi engraçado. Olha, só subi três vezes esta semana e coisa e tal. Mostrou capacidade normal, sem elogios, mas sem destaques. As posições pedidas atendeu, capotas firmes, médias, sem silicone, cintura estreita e bagageiro em dia. O conjunto harmonioso.

    Acho que estuda matemática e resolveu fazer uma conta:

    - Subi três vezes nesta semana, cada atividade dura 10 minutos de exercício efetivo com cerca de 500 movimentos e cada membro efetivo com 15 cm. Em uma semana 7.500 cm passam por mim. Após perder o olhar no infinito concluiu: - Estou dez meses na atividade, ou seja 300.000 cm, 3.000 m... e Finalmente concluiu que 3 km se passaram por ela.

    Depois da conta pedi um bola gato final. Se for para comer na rua, não vá ao fast food.

    Fui embora, pouco entusiasmado daquela que já foi a melhor do RJ. Todo Moulin tem que ter uma estrela, nem que seja paga, com carteira assinada, e folder na porta. Se tentar ganhar no preço vai perder.

    As oferendas estão ligadas às preferências e principalmente a demonstração de respeito ao Orixá. Caso uma macumba seja realizada de forma errada, o Santo pode se ofender e as consequências serão negativas para toda vida da pessoa.

    Hoje, o escritório fará um fim de tarde em outro lugar - volto para contar. Não vejo boas opções por aí. Algum colega aqui sugere um bom nível, sem ser o book rosa, que exige locação?
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 04/01/2020

    Fui na 65 no meio de Dezembro com amigos para comemorar o fim do ano e o aniversário de um deles. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na 65 no meio de Dezembro com amigos para comemorar o fim do ano e o aniversário de um deles. Chegando lá a casa está sempre cheia pois após o incêndio da 4x4 várias meninas foram pra lá e até o pessoal da gerência foi.
    Conheci a Isis na boite no meio da pista de dança e começamos a dançar juntos. Depois ela já começou a chegar mais junto e senti que bateu uma química. Ela é morena cabelos abaixo dos ombros meio ondulado, corno violão, peitos médios mas quando tirou a roupa achei no tamanho perfeito pra chupar e ela gosta.
    Sentamos um pouco e achei legal que ela não fica insistindo pra subir logo ou fica pedindo pra pagar drink toda hora. Ela começou a me beijar e provocar e chegou um momento em que não consegui mais resistir e subimos.
    No quarto vi que ela e um espetáculo muito gostosa e toda charmosa. Tomamos banho e depois ela começou a atacar. Deu uma chupada maravilhosa depois eu retribuí e ela ficou toda encharcada e gemendo muito . Depois metemos em várias posições sempre com muito tesão e muito beijo. No fim ela ficou de quatro o que deu uma visão melhor do quanto ela é gostosa.
    Gostei e gozei muito. E caímos extenuados na cama. Muito boa a menina. Depois ainda desceu e ficou comigo na whiskeria um tempinho.
    Confesso que já houve repeteco e a finalização foi na boquinha dela. Excelente. , e terão outros .
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 18/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESPEDIDA? Volto outro dia. Hoje me despedi. Para não deixar o leitor enfadonho já aviso que foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESPEDIDA? Volto outro dia.

    Hoje me despedi. Para não deixar o leitor enfadonho já aviso que foi NEGATIVO e me despedi da casa.

    Sextou? Ótima semana, muitos bônus e fui gastar um pouco como nos velhos tempos.

    A coisa da boate com roupão opcional é ruim, sauna acabada e instalações decadentes.

    Manuela, bonita de nome, volumosa e com um pouco de cerveja a mais gata dos Países Baixos. Realmente, traseira redonda, firme, cintura finas e terreno lunar nas coxas. Acima do peso, mas o rosto compensa.

    Tratamento marcado foi apenas medíocre, parecia uma bela mulher inflável. Gritou alucinada num gozado pedido de vai, vai logo, um tratamento oral tipo sorvete italiano.

    Nada demais, apenas copiou a mediocridade atual.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lorena é bem bonita, e uma bunda linda de se ver e comer ahaha. Estilo namoradinha, mignon, boa con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lorena é bem bonita, e uma bunda linda de se ver e comer ahaha. Estilo namoradinha, mignon, boa conversa e MT simpática.
    Conheço a menina da 4x4, mas nunca tinha subido e o boneco mandou o aviso ("quero ela") logo que cheguei perto da moça, bem cheirosa, realmente me rendi. Tomo umas com ela e subimos para o abate! Tomamos um banho, deito e logo em seguida ela vem, já beijando, desce pra fazer um carinho nele, já beija e começa um boquete enlouquecedor, o clima esquenta MT. Ela tem um silicone no tamanho excelente, chupo aqueles peritos, chupo ela por um bom tempo e ela solta o mel. Boto nela no ppmm, beijando bastante, depois ela vem por cima cavalgando bem, e assim gozo. Me limpo, conversamos um pouco e logo depois ela vem pra um boquete que acorda qq rola, peço o cuzinho e ela não refugia, come ela de bruços e depois de um tempo acaba meu tempo, continuo mais um pouco e gozo gostoso e libero a menina.

    A casa no geral não está lá essas coisas mas a foda foi boa.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última segunda feira. Alguns apontamentos relvantes antes do Td propriamente dito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última segunda feira.

    Alguns apontamentos relvantes antes do Td propriamente dito:
    - Casa repleta de mulheres; Opções para todos os gostos;
    - Com a migração da 'gerência' da 4x4 para a 65, preços subiram e muitas meninas da ex-casa labutando por lá;
    - Animação do Jorginho no Salão como sempre;
    - Algumas minas - ao meu ver - muito atiradas. Gosto de conversar e tal, e se rolar o clima partir para o TD. Tenho muito medo de ficar de beijos e carícias por conta dos vestígios de make que posso receber no corpo e na roupa;
    - Fiquei de olho numa menina nova na casa e no ramo, que estava acompanhada de outra menina Eva, também uma delícia. Entretanto, meu amigo ficou com a outra, e com isso, tive que partir à caça de alguma que de fato falasse ao meu pau.
    - Outra coisa é que os funcionários herdaram aquela mania da 4x4 de pedir caixinha... Acabei deixando 5 paus na hora do pagamento final, mas acho inconveniente. Acaba que vc fica pagando 'taxas' para ser bem atendido?

    Menina

    A Isa é uma ex-Cancum, com idade entre 18 e 20 anos, baixinha, cabelos encaracolados, make maneira, bonita, unhas em dia e na segunda estava num maiô e um salto muito sexy. Alías transamos o tempo todo com ela de salto rs

    TD

    Eu pago sempre em dinheiro, daí iria arriscar 1 hora pelo fato de que achei que precisaria de investir bastante nas preliminares. Mas tinhamos de esperar. O que eu fiz? Desci para 40 minutos e aceitei a cabine. Deu foi um trabalho de buscar roupão e tomar banho em outro andar... Mas enfim.

    No quarto logo ela inicia um boquete matador, com garganta profunda e pressão na medida. Só pelo boquete já valeu. Ela usava bem as mãos e os olhos (mama me olhando é tudo)...

    Encapou, e fica de 4 para um vaginal... Fiquei ali uns dez minutos e peço o cuzinho... Galera, foi no cuspe. Acomodado, variamos posi~ções, inclusive com ela em pé... Fiquei uns 20 minutos só de anal, e ela pedindo mais! QUando colocava a mão em sua buceta, estava encharcada!

    Tiro a camisinha e ela senta no chão ajoelhada... Aplicou-me um oral caprichado novamente, agora com mais saliva... (adoro)... Gozei na lingua dela que engoliu tudo sem eu pedir, continuando a chupar com muito carinho.

    Mal gozei e batem na porta, ou seja, nem deu para trocar tels, e informações mais gerais.

    Mas valeu pela foda! Nota dez!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 09/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar um pulo na terça-feira na 65, e quando cheguei estava bem bacana o ambiente. Tava rolan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar um pulo na terça-feira na 65, e quando cheguei estava bem bacana o ambiente. Tava rolando um strip meio que estilo 4x4, com o Jorginho no microfone.

    Vi uma morena de rosto bonito, alta, cabelo cumprido, falsa magra, acompanhada, e assim que ela ficou sozinha cheguei perto. Era Vanessa o nome dela, 28 anos de idade. Ficamos namorando um pouco no balcão, um pouco na whiskeria, e subimos para a suite.

    Na 65 vale a pena pagar no dinheiro, pois sempre rola um desconto. No caso de cartão o TD seria 300 reais.

    No quarto tomamos um banho, e ficamos namorando por um bom tempo. Ela fez um oral bem bacana, tive que retribuir. Camisinha posta, trocamos algumas vezes de posição até eu não aguentar mais no PPMM, com muitos beijos dela.

    A garota é bem bacana, gata e gostosa pra caralho. Vai ser difícil não repetir se eu ver ela de novo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 16/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 03/02/2020. À caminho de casa, passando pelo Centro, acabei tomando um tempor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 03/02/2020.


    À caminho de casa, passando pelo Centro, acabei tomando um temporal na cabeça. O aguaceiro não dava trégua, então resolvi me abrigar em alguma casa...rs Dobrei na Rua do Carmo e estava na dúvida entre Cancún (agora Nova York) e 65. Como já tinha ido algumas vezes na primeira, resolvi ir na segunda. Tomei um banho, coloquei o roupão e peguei o elevador até a whiskeria. Casa estava vazia, tanto de mulheres como de cuecas. Peguei minha cerveja e fui pra boate. Sentei no sofá e avistei uma mulher familiar: era a Grazi, que já tive o prazer de comê-la na 4x4 um tempo atrás. Ela percebeu que estava olhando e veio em minha direção. Quando levantou eu fiquei um pouco desapontado: estava com uma barriga saliente, embora o resto do corpo seja o mesmo que degustei na última vez. Se apresentou como Thalita e disse que eu era familiar. Me apresentei e surpreendentemente ela lembrou de nossa última foda, em todos os detalhes...

    Neste meio tempo apareceu uma loira cavala absurdamente gostosa. Estava pensando seriamente em dispensar a moça e partir pra cima da loira, mas como o papo estava muito agradável, e o pau deu sinal de vida só com a voz da dama (além dos beijos), resolvi marcar uma hora com ela. Subimos e, para minha surpresa, tinha uma fila de espera de meia hora, mesmo com a casa vazia. Iria desistir e ir embora, mas como ainda estava caindo um mundo de água lá fora, além de estar sem guarda-chuva, optei por esperar no salão, enquanto ela se arrumava lá em cima.

    O Show.


    Finalmente entramos na suíte e fui tomar meu banho. Mal fechei o registro do chuveiro e a Thalita entrou no box, ficou de cócoras e aplicou um boquete dos deuses. A forma como ela me olhava enquanto me mamava era indescritível. Estava tentando me enxugar, mas a safada ficava me beijando e me punhetando. Então fui pra cama molhado mesmo...kkkkkk Chupei os peitões siliconados e a boceta dela com voracidade, e ela me pegando pelos cabelos com força e me xingando.

    Camisinha posta, a Thalita veio para a montaria: parecia uma amazona. Vez ou outra ela descansava a cabeça em meu peito, enquanto quicava com vontade. Também ficou cavalgando e me olhando com uma cara de devassa. Pedi pra meter de quatro, e a safada empinou a bunda com vontade e pediu pra socar forte. Meti com vontade, dando tapas e segurando em sua bunda até gozar forte na borracha.

    Fomos tomar nossos banhos e ela ficou me ensaboando. Neste momento ela iniciou uma punheta e me beijou gostoso, tudo isso sem medo de molhar os cabelos (está de parabéns...kkkkkk). Me enxaguei e a Thalita fez a mesma coisa de antes: ficou de cócoras e me mamou com gosto. Bati com o pau na cara dela, a e peguei pelos cabelos e a levei pra cama. Coloquei a camisinha e iniciamos com ela de ladinho. Meti com vontade, segurando em sua cintura e em seus cabelos. Um tempo depois ela pediu pra comê-la no PPMM. Fui socando cadenciadamente (estava cansando) e a safada pedindo pra continuar neste ritmo. Minutos depois ela me abraçou forte e deu um grito. Depois só senti a camisinha praticamente pegando fogo. Cerrei os punhos na cama e meti até gozar novamente na borracha. Ficamos um tempo abraçados (e engatados) até baterem na porta.

    Tomamos nossos banhos e ela me acompanhou até o elevador. Fui pra whiskeria fazer uma hora até terminar a chuva. A Thalita me viu e ficou conversando comigo de boa, até aparecer mais uma alma para ela possuir.

    O Palco.


    Quarto espaçoso, com cama grande, confortável e limpa. Tinha uma pia com espelho na entrada do quarto. Espelho bem grande na cabeceira da cama. Box grande, com chuveiro funcional. Iluminação baixa, mas não sei se há dimer. Não possui sanitário e os cabides ficam na porta, sem nenhum próximo do box. Ar condicionado funcional também.

    Os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria. No quarto fica a boate, com mesas e sofás confortáveis, além do "queijo", para as meninas se exibirem. No quinto ficava a lounge, para esperar as meninas se arrumarem, para finalmente ir para o abate, mas no dia tinha virado um salão de beleza (???). Entrada no valor de 50 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 275,00 na suíte simples. No cartão seriam R$ 302,00. Ponto negativo ficou para a espera de 30 minutos para pegar a suíte, sendo que a casa estava praticamente vazia.

    A Cantora.


    Branca, em torno de 1,60cm. Cabelos lisos, escuros e naturais, cobrindo os seios. Aparenta ter uns 27, 28 anos. Dama bonita de rosto, mesmo não usando maquiagem. Seios grandes, siliconados e com uma boa consistência. Atualmente está com uma barriga bem saliente. Bunda média para grande, gostosa de apertar e dar uns tapas. Disse fazer anal e deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Pelo visto gosta de se envolver e curte muito a sacanagem.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 24/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesta quinta-feira na festa de carnaval da 65, e tava bem bacana. Algumas meninas (não todas) e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesta quinta-feira na festa de carnaval da 65, e tava bem bacana. Algumas meninas (não todas) estavam fantasiadas, música de carnaval rolando solta na whiskeria e batidão na boate. Destaque para a Mel, que estava de Mulher Maravilha, que delícia de garota, pena que ela não me dá bola (e não é só comigo, não entendo isso, hehe).
    Assim que entrei na boate avistei a Raíssa. Eu já tinha saído com ela na 4x4 uns 6 anos atrás, e tinha sido bem bacana. Ela fez um show de strip bem sensual, e aí não me contive, assim que acabou fui lá falar com ela.

    Ela é uma morena clara toda mignon, tem um rosto bonito e cabelo liso até na bunda. Calculo que ela tenha uns 26 anos.
    Tomamos umas cervas, namoramos um pouco e subimos.
    A maioria das suítes da 65 estão em reforma, e como a casa está cheia fica dificil conseguir uma, e acabamos indo pra cabine mesmo.
    No quarto nos beijamos muito, rolou uns esfrega-esfrega bacanas, e ela fez um oral bem gostoso em mim. Na transa ela curte um sexo devagarinho, com muito beijo. Senti que estava com uma namoradinha.

    Curti bastante o revival.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs: Esse TD foi antes do carnaval. Leticia é velha de guerra, sorriso lindo, bunda magistral, cabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs: Esse TD foi antes do carnaval.
    Leticia é velha de guerra, sorriso lindo, bunda magistral, cabelo curtinho, muito simpática e comunicativa, não é magrinha mas é sensacional.
    Certeza de uma foda top.

    Sai cedo do trabalho e decidi ir à 65 fazer uma visita. Chegando lá o salão tava bonito e com várias opções interessantes. Fico tomando uma cerveja, cumprimentando meninas novas e as que já conhecia de outros carnavais. A leticia fica trocando uma ideia, me deixando bem a vontade, vai dando uma roçada e vou ficando bastante animado, demorei mais um pouco, subi pra receber um trato e assim foi.

    Ela é bem cheirosa, beija MT gosto e mama melhor ainda, pqp! Que boquete gostoso! Ela capricha, depois vem por cima fazendo uma brincadeira, depois poem a camisinha, mama mais um pouco pra ficar bem molhado e vem por cima numa cavalgada monstra, me deixando maluco. Depois de um tempo, boto ela d4, peço o cuzinho e ela rindo fala "com certeza, amor, adoro!", quase gozei só de ver ela falando. Do uma lambida e boto pra dentro com carinho e ela adora mesmo, faz gostoso, bombo nela com vontade, e de leve, alternando e foi magistral! Gozei MT! Tomei um banho e acabou o tempo! Desci com ela, fiquei mais um pouco e rumei pra casa levinho.

    Que fodao, terá repeteco assim que pegar uma que tá na lista antes.

    Altamente recomendada! 10/10
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 11/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí pessoal, pondo mais um td em dia. Fui na 65 faz uma semana e estava bem florido. Mulher da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí pessoal, pondo mais um td em dia.
    Fui na 65 faz uma semana e estava bem florido. Mulher da 4, 65 e Cancun a porra toda misturada.
    Sai com a Mia , mulata de corpo fitness e muito gostosa. Ela é super tímida.

    No quarto a mulher fode como um animal. Curti a pegada e rolou de tudo. Um boquete digno de filme pornô chegava sair lágrimas dos olhos, batia com o pau na cara, lambia e cuspia.....ficou de joelho e fiquei fudendo a boca dela de todos os jeitos.
    Sinistra foi a foda, vem a parte dois.
    Botei ela se 4 com aquele rabo grande e duro para alto e começou " me fode caralho, arromba a puta" não tive pena soquei até ela grita mais alto e tem mais " puxa meu cabelo, me destrói, quero ficar ardida filha da puta" confesso que nunca sai com uma mulher que falasse tanto mas na hora certa e por fim ele ajoelha e pede "goza na minha cara"... Que fodao... Só alegria. Atrás daquela timidez tinha um safada faminta. De 30mim fudemos 25. Fiquei morto. Disse que naquele dia estava com muito tesão... Sorte a minha

    Rosto normal
    Corpo esculpida no fitness toda dura
    Sexo animal...

    Juninho e Jorginho estavam na casa, foram bem receptivos.

    50 consumação
    250 brincando
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo nesta quarta-feira na 65, achei que estaria vazia, mas pelo contrário, estava bem cheia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo nesta quarta-feira na 65, achei que estaria vazia, mas pelo contrário, estava bem cheia, de mulheres e clientes. Estava bem animada a casa.

    Faz tempo que eu queria sair com a Mel, e aproveitei que ontem ela me deu uma moral, e cheguei junto.

    Ela é uma novinha de 20 anos, morena clara, muito gata de rosto, alta (uns 1,72), cabelo liso na altura dos ombros, pele bronzeada, peitos pequenos, mas gostosa pra caralho, tem um bumbum de respeito. Só de ver ela dançando funk no salão eu já ficava doido.
    Ela foi super simpática no salão, bebemos um pouco e fomos marcar. Tinha uma fila de 1:30, e nesse tempo fiquei curtindo ela no salão, com direito a muitos beijos (ela beija bem que só), e muitas encoxadas, com ela rebolando gostoso no meu pau.

    Chegando no quarto tomei um banho, e nos agarramos, de pé mesmo. Nos beijamos muito, ela agachou e fez um oral pra lá de bacana. Na cama ela continuou por um tempo, encapei o garoto e fomos pro PPMM, com muitos beijos. Peguei de 4 e finalizei com ela deitada de bruço e eu por cima. Depois de um novo banho continuamos namorando, conversamos um pouco, e fomos pro 2o. tempo, que infelizmente a 1 hora acabou antes de uma nova gozada. O tempo praticamente voa com ela.

    O único defeito é que ela fuma, mas não me incomodou.

    Adorei o encontro, ela faz tudo pra agradar, beija bem, chupa bem, e é gata pra caralho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para