WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Realizado ontem... Sobre a Casa. A casa sofreu um reajuste nos preços e com isso, avaliando o n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Realizado ontem...

    Sobre a Casa.
    A casa sofreu um reajuste nos preços e com isso, avaliando o nível e número de mulheres, acho que irá sofrer com um certo declínio de clientes. Não quero ser o coaching empresarial dos responsáveis pela 65, mas acho que ela deveria se contentar em ser a 2ª casa predileta do Centro, até que se consolide e possa encarar a 4x4. A casa do tigrão é conhecida internacionalmente, tem um status foda! Com isso, em aspectos pragmáticos, sugiro a redução ao patamar anterior de preços e a oferta de baldes/combos, etc. Mexer na consumação para R$50,00 também ajudaria.

    No mais, vale um indicativo de um excelente atendimento dos funcionários... além da bela recepção do Doda.

    Sobre a mina

    Priscila tem um rosto que lembra uma ameríndia... Morena, cabelos negros, rosto bonito, unhas bem cuidadas, cara de novinha rs. Já tínhamos conversado antes, mas problemas de ordem privada me impediram de prosseguir no TD. Ontem, talvez pelo fato da casa estar vazia (e ela desacompanhada), se aproximou. O papo flui e fomos ao TD.

    Sobre o TD
    Paguei 1 hora no quarto com wc (a tal suíte) sabendo que talvez desceria com 40, 45 minutos... (paguei no dinheiro que é mais em conta)
    Já eram quase 22h e meu álibi estava no jogo do Mengão.
    A marcação no térreo tbm não ficou legal. Corre o risco de vc pagar e ao chegar na marcação, ter de esperar liberar o quarto. Frusta. Isso porque eu ao saber que tem fila nem marco. Deixo para outro dia. Acho que podem otimizar isso!
    No quarto, depois do banho, ela chega... Beijos, chupadas mútuas... Acho que a fiz gozar, mas se ela não chegou ao clímax, certamente curtiu pela lubrificação que senti na sequência!
    Rolou uma pequena sessão de anal e uma finalização na boca com ela chupando e deixando escorrer o leite.
    Avaliação: Super positivo. Quando olhei o relógio já eram 22:46h... joguei uma agua no corpo e desci literalmente acelerado para correr pra casa rs
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    otaviooo60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 22/12/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 159 Comentários: 98
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por otaviooo60 » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi meu caros! Estive na ultima quinta-feira na whisqueria 65. Cheguei por volta das 19 hrs. Casa vaz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi meu caros!
    Estive na ultima quinta-feira na whisqueria 65. Cheguei por volta das 19 hrs. Casa vazia, mas na boate estava razoável... não estava vendo nada de bom, fiquei na cerveja, umas mulheres chatas querendo que pagasse cerveja, etc... clima estava fraco.. Até que vi uma mulher que meu deus! O que ela estava fazendo ali?? Muito gata, alta, branquiha, corpo de atleta de saltos ornamentais. Top demais... Só que estava com uns caras bebendo e o acesso estava complicado...
    Inicialmente desisti de abordar e fiquei garimpando. Bate papo com um, com outras... fiz umas amizades de momento, paixonites, negocio foi animando, mas nada que eu quisesse desembolsar grana...
    Resolvi partir pra beber um gin tonica, foi quando quase na hora de fechar a casa me aparece sozinha a diaba! Nem pensei duas vezes e subi.
    Cara que mulher, aquilo foi uma miragem, um oásis... estou até achando que eu sonhei acordado. Mulher gata, gostosa pra cacete, uma bunda fenomenal, par de coxas, cabelão balançando e uma foda indescritível. Um sexo que daria pra viver naquele momento. Estou desde quinta puto que não peguei o telefone.. Podem ir e procurar essa mulher. Estou quase indo lá hoje atrás dela!
    A única coisa que podemos dar aos outros, mesmo sem ter, é a felicidade.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sobre a Casa: - Sempre bem movimentada. Na região do Centro do Rio, em termos de Termas, ela e a 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sobre a Casa:

    - Sempre bem movimentada. Na região do Centro do Rio, em termos de Termas, ela e a 4x4 são as que estão com bom número de meninas e tal.
    - Preço não tão atrativo. Aliás, existe um vácuo em termos de opções na faixa de preços do segmento segunda divisão... 502 e MV-30 lutam para sobreviver entre dias bons e não tão bons em termos de movimento. Particularmente, eu mesmo, não consiguirei manter minha sequencia com os preços praticados na 65!
    - Atendimento VIP. Doda, Jorginho e todos os funcionários nos proporciona um acolhimento ISO.

    A Menina

    - Novata na casa, com algumas passagens em Copa e outros estabelecimentos (meio que andarilha, por assim dizer).
    - Tem um rosto de menina, capricha na make, unhas em dia, sorriso cativante...
    - Ela estava com uma amiga, linda, de nome Stefania. Confesso que subi com ela e não com a amiga pelo detalhe rs

    TD

    No quarto, banhos tomados... Beijos, acaricio seu corpinho, oral nela não demorado, camisinha e vamos de vaginal. Tentamos o anal, mas ela logo refugou. Tipo, deixou lá embaixo disponível, mas não levou KY ou Xilo para o quarto... No cuspe só as experientes rs

    Gozei tudo na sua boquinha, que engoliu com destreza. Nos banhamos, e comecei a me tocar para tentar uma segunda (ainda tinhamos uns 20 minutos)... mas a mina vai se vestindo... de repente ela se toca e pergunta se quero algo. Fiquei na masturbação enquanto ela simulava uma siricia, abrindo o cuzinho e mexendo seu quadril de maneira muito sexy... Digo que valeu.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 10/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaa Rapaziada!! Mais uma noite de quinta (ontem) na 65 que ao meu ver é a casa salvadora na n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaa Rapaziada!!

    Mais uma noite de quinta (ontem) na 65 que ao meu ver é a casa salvadora na noite do centro do RJ.
    Casa com um movimento abaixo do normal, talvez pelo feriado de terça. Cheguei, bebi umas longs, vi os shows e nada estava me interessando, a não ser a presença de Cereja. Como ja tinha subido com ela recentemente eu estava refugando para não abordar a menina novamente. Da cereja nem vou comentar muito, pois alem do meu relato acima tem tambem outros relatos de confras e todo mundo sabe que ela é tiro certo.
    Nessa eis que me aparece Malu, uma india, baixinha, magrinha, corpo mion, cabelo preto liso ate a bunda. Ela já e minha conhecida da antiga, mas esse ano ela tem ido pouquissimas vezes à casa. A mesma me aborda e acabei não resistindo a seu olhar de saudade.
    O problema e que no caminho esbarramos com a cereja e a mesma indaga "onde vão que nao vão me levar?". No auge do álcool e do tesão , subo com as duas.
    Banho tomado , as duas aparecem so de toalha. fico deitado e elas começam um oral duplo de levantar qualquer defunto meus amigos. Cereja nas bolas e Malu engolindo meu pau inteiro de uma vez. Esse momento percebi que embora a brincadeira saísse cara, valeria cada centavo.
    Depois disso coloco malu de quatro e começo a bombar enquanto ela chuva a Cereja. Depois invertemos a cereja começa a cavalgar e beijar malu ao mesmo tempo. Foi literalmente uma hora de sexo sem parar, acabei nao gozando pela quantidade de bebidas. E se não fosse pela grana ficaria no mínimo umas 3 horas naquele paraiso.
    As duas meninas são ótimas no que fazem, educadas e muito lindas. Cereja vcs vão sempre encontrar , Malu vão ter que ter um pouco de sorte ela aparecer no dia. Mas como sou um cara prevenido , fiz um grupo no whatsapp com as duas. Desse jeito vou ser obrigado a sempre refazer esse encontro.
    É meus amigos, seguindo o conselho do confra Batman Spartano, adentrei ao mundo do ménage com sucesso.

    Até a proxima 14** 14** 14** 14**
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O dobro ou nada A primeira vez que estive nesta casa era prefeito o Maia em tempos de luta, muita l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O dobro ou nada

    A primeira vez que estive nesta casa era prefeito o Maia em tempos de luta, muita luta e oportunidades que vão marcando os anos de nossas vidas.

    Foi assim, após horas extras, percebendo o alvoroço das árvores e a tempestade que se avizinhava ao sair do meu emprego que ajustei a marcha acelerada no caminho da Primeiro de Março buscando ser o primeiro de todos a chegar na Praça XV onde embarcaria para Niterói.

    Não deu, nas proximidades do hoje Centro Cultural BB, ouvi meia dúzia de passantes que disseram que as barcas estavam fechadas, a ponte também e os aerobarcos já estavam parados perto de uma hora. Pronto, a ventania furiosa acabou por aprisionar todos na cidade.

    A pior opção seria ir para a estação. Nestes dias de tempestade a estação se transformava numa aglomeração louca com pessoas despencadas no chão, encostadas entre si, alguns bêbados, outros dormindo e todos odiando. Voltar para o escritório não era uma opção, avisava os clarões e trovões.

    Na altura da Rua do Rosário a tempestade desabou e começou a alagar a rua, buscando um abrigo via a MV 65 “Termas do Macaquinho” - casa de muita fama no meu trabalho e considerada uma “Sauna de Executivo”. Olhei em volta e a Primeiro de Março subindo com a água, meu terno novinho sem nunca ter visitado a lavanderia - olhei um e outro lado a ver se passava algum conhecido e entrei.

    Hesitei um pouco mas não poderia deixar de entrar na certeza de apenas esperar a chuva passar e tomar um whisky – no mínimo umas 3 horas até que as barcas fossem transitáveis novamente. A outra opção seria pegar um ônibus e contornar a Bahia inteira e chegaria em casa no dia seguinte – melhor esperar.

    Entrei pela porta, preços informados, lembro que odiei o roupão, perguntei o preço de uma dose de whisky, calculei quatro doses dentro do orçamento e vamos conhecer e beber um pouco. Subi para boate e fiquei estupefato mulheres lindas caçando homens desacompanhados e todas com segundas intenções.

    Na segunda dose de whisky já tinha certeza que iria conhecer os outros andares com uma bela cortesã que estava cheia de “executivos” fugidos da chuva e foi assim que gastei DOBRO do que pretendia, era o DOBRO OU NADA.

    Animado pelas notícias da reabertura da casa e os TD deste fórum resolvi voltar numa visita de nostalgia.

    A rua parecia a mesa, mesmo calçamento, pedras portuguesas, entrei, mesma recepção, roupões não tão belos, sandálias, tudo limpo mas decadente. O roupão não era obrigatório – ruim já que celulares e outros gravadores de imagem poderiam colocar em risco a discrição.

    Fui para boate, meia dúzia de mulheres bonitas e uma dúzia de mulheres simpáticas – ninguém com mascara. Pedi meu Wisky e mandei ver.

    A Isabela era excessivamente bela, na casa dos vinte e muitos e o rosto claro tinha sinais de longo sofrimento, era alta, belíssimo colo, magníficos e grandes olhos castanhos. Fez o teste do banquinho e a pronta resposta já me fez saber que iria visitar o andar de cima.

    Como brincadeira disse a ela que se respondesse corretamente uma pergunta poderia levar a chave e acertar nossa visita – ela concordou. Amigos prestem atenção e façam todos os testes amanhã pode acontecer com vocês.

    Continuei, preste atenção se você responder em menos de 5 segundos vamos subir:

    - 3 pessoas morrem em um ônibus que você esta dirigindo qual o nome do motorista?

    Isabela respondeu sem titubear em menos de 2 segundos:

    - O motorista se chama Isabela – se eu estava dirigindo o nome é Isabela, reiterou.

    A breve resposta foi um ingrediente para o resultado que já queria. Mas ela notou como estava olhando para Simone. Ela sem ter pressa e com o programa garantido perguntou se não queria que chamasse ela para conversarmos e quem sabe uma festa a três?

    Simone era jovem de vinte e poucos, colo enorme, cabelo na altura dos ombros que destacavam a cintura fina, pernas e bumbum torneados e a boca feita para a arte de amar. O rosto não tão belo mas diria facilmente – Bonita de corpo e rosto.

    Disse que sim e ela chegou. Ao me cumprimentar senti cheiro de perfume francês, não daqueles baratos que encontramos por ai. Estava ali sentado no banco do bar, uma garrafa de whisky e um balde de cervejas ordenado. Pedi licença e desci para colocar um roupão. Bebemos um pouco e o refrega já me fazia acreditar na festinha a três.

    Foi ai que Isabela falou: - Quando você chegou me fez um teste para subir e acertei. Agora é minha vez. Se você errar vamos subir e você leva a Simone para fazermos uma noite muito especial a três com uma hora de deleite.

    Concordei na hora mais disse que não era justo já que eram duas a perguntar e eu apenas um a responder. Preferia a aposta acumulada. Se errasse três perguntas subiríamos e ela concordou.

    Depois de confabular com a Simone soltou a primeira pergunta com prazo de 5 segundos para resposta:

    - Quando você cai e machuca faz uma colombo ou calombo?

    Fácil e respondi que era calombo e ai ela completou: - Quem descobriu o Brasil?

    - Colombo, claro.

    - Alguns meses tem 30 dias, outros tem 31.Quantos meses tem 28 dias?

    Respondi bem rápido, 1 mês: fevereiro é que tem 28 dias.

    Continuou e me deu um papel e pediu que lesse em voz alta:

    - AZEITE, ACEITE, DEITE, ENFEITE, PEITE, APROVEITE, AJEITE, ENDIREITE, DELEITE; O QUE A VACA BEBE?

    Respondi ainda mais rápido: LEITE é claro.

    Nem acreditei quando vi o gabarito, respondi tudo errado – você acertaria?

    Ai não me conformei e fui logo dizendo mereço outra chance – o dobro ou nada.

    Elas aceitaram se errasse qualquer uma das próximas três perguntas teria que escolher mais duas garotas e seriam 4 garotas. Aceitei na hora:

    Atento para as respostas, pedi um suco para aumentar a glicose, elas foram pegar um papel e falei manda ver:

    - Qual a fruta do vinho – 5 segundos? – UVA.

    - A mulher que não casa é? – VIÚVA.

    -Quantos F tem a frase abaixo?

    FINISHED FILES ARE THE RE-
    SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
    IC STUDY COMBINED WITH
    THE EXPERIENCE OF YEARS

    Contei atentamente e disse sem titubear em 5 segundos: São 3.

    Subimos os 5 a Isabela e a Simone são lindas cheirosas, fui logo levantando a blusa da Isabela e aquele colo maravilhoso foi todo apreciado enquanto a Simone abria o roupão e fazia uso daquela boca enquanto o colo encostava nas coxas e as outras duas iam despindo seus pudores.

    O nome das outras duas? Só sei que foi o DOBRO OU NADA e até agora não sei como pode ter acontecido. Da próxima repito a dose…. mas sem beber para ter alguma chance.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Sidious
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 207 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidious » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma sexta feira exaustiva pós trabalho e decidi ir para o Centro da cidade. Estou meio reticen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma sexta feira exaustiva pós trabalho e decidi ir para o Centro da cidade. Estou meio reticente com o desembolso e decidi garimpar um pouco.

    Primeiro passei na 502, vendo que houve TD positivo um tempo atrás me decidi por ir. O espaço é muito bom, não entendo o porque da casa estar vazia numa sexta-feira - não sei se foi o dia que fui, horário, etc. mas o fato é que na casa tinha umas 6 meninas e a mesma quantidade de cuecas. Fiquei lá mais um tempo já que uma menina branquinha de cabelo curtinho e me chamou atenção mas ela estava mais entretida na sinuca e com um camarada conversando. Então decidi ir embora.

    Fui para a querida 65, achei a casa ainda com as decorações dos dias das bruxas e me falaram os preços - no final da noite paguei 70 de consumação + 335 (no dinheiro) e achei o valor justo para o centro da cidade.

    Ignorei o elevador e subi pelas escadas indo primeiro para o bar onde peguei uma cerveja e não vi nenhuma menina q tivesse me balançado, então fui na boate (um lance acima) onde só tinha um casal nos bancos e desci de volta para o bar, porém no corredor encontro a Cereja que me abordou - apresentações feitas lembrei que ela tinha um TD positivo e sentei pra conversar com a moça. Ela me pareceu uma menina muito maneira, papo bom e é bem gostosa - peito médio pra pequeno, uma bunda linda e muito bonita de rosto. Papo vai, papo vem me decido por ela.

    Depois de pagar a consumação e a hora, subo para o quarto onde tomo banho enquanto a Cereja vai se preparar. Terminei meu banho, aguardei poucos instantes até ela voltar, começamos a conversar e já estavamos nos beijando. Desse momento em diante foi so alegria - o boquete dela é muito bom, na medida certa, preservativo posto ela cavalga e ela sabe o que faz, experimentamos mais algumas posições até chegar num PPMM, de cara a cara com ela falando putaria ai não tem como... gozei e meio que caí exausto em cima dela mas feliz. Conversamos um pouco trocando ideia sobre a vida.
    Pedi então o anal para o segundo round e ela concordou rs. Começamos de ladinho enquanto ela se masturbava até encaixar e a partir dai não tivemos problema, ela disse que curte e mudamos de posição, primeiro um frango assado e por fim ela de quatro e ela acabou comigo, me vi pingando de suor e dando tapa na bunda dela. Foi incrível. TD mais do que positivo.

    A tia bateu na porta e encerramos o atendimento. Fui pra casa feliz e renovado rs

    FOR THE EMPIRE
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 16/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaaaa rapaziada!! TD de exatamente a uma semana atrás, quarta (09/02). De bobeira pelo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaaaa rapaziada!!

    TD de exatamente a uma semana atrás, quarta (09/02).

    De bobeira pelo centro resolvo dar um confere nas principais termas da região.
    Fui à 4x4, era ainda cedo, em torno de 17 horas. Casa já estava cheia, boa quantidade de meninas, porém muitas conhecidas e sinceramente nenhuma que valia o valor exorbitante que a casa está cobrando. Fora que agora ainda tem os 50 reais de entrada (sem consumação).
    Vi que tinha dado um tiro errado, troquei de roupa e rumei para a 65, que nunca falha.
    Chegando lá, a casa um pouco mais vazia, já não é mais aquela 65 da pandemia que ficava lotada e com muita mulher free-lancer de vários lugares diferentes. Porém, ainda é uma boa casa, muitas opções presentes, não cobra valor de entrada (mas tem consumação mínima) e como já frequento a bastante tempo, sou muito bem tratado. Embora perceba que o atendimento no geral com todos é muito bom.

    Falando do que mais importa, após beber muitas Heinekens na whiskeria, eis que me vem Olivia. Garota recente na casa, morena, cabelo liso, silicone médio, corpo natural. Resolvo arriscar.
    Chegando no quarto, a menina não mede esforços para te agradar.
    Fico deitado apreciando ela tomando banho. Quando acaba, já vem fazendo um oral espetacular, pega a camisinha , começa a sentar com vontade. Isso tudo com entrega e muitos beijos. A menina é bem atenciosa e namoradinha. Depois de um tempo assim peço para come-la de 4 e ela prontamente obedece. Ficamos um bom tempo ali e nao conseguia gostar pois já tenho bebido um pouco.
    Ela querendo agradar começa uma punheta com oral espetacular e alguns minutos ela consegue a proeza de me fazer gostar.
    Leite na boca sem reclamar, que visão senhores!!

    Banho tomado , desço, beber mais uma cerva, troco uma ideia com o Barman. Recuperado pago a dolorosa dívida no caixa e vou pra cada leve... 48** .

    É isso amigos, abraço!!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 31/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 18/03/2022. Recebi uma mensagem marota de um confrade para uma visita a algum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 18/03/2022.


    Recebi uma mensagem marota de um confrade para uma visita a algum lupanar do Centro. Decidimos ir a 65, por estar há um bom tempo sem visitar a casa. Chegando ao recinto, me surpreendi com a casa cheia e com muitas mulheres, todavia, o nível na minha opinião estava abaixo: havia algumas que perderia fácil, e outras que nem na VM pagaria. Enfim, peguei minha cerveja e fiquei apreciando o plantel até o confrade envenenado falar pro Jorginho que era meu aniversário, o que ocasionou uma abordagem em massa. Somente uma delas me chamou a atenção, que foi a Patrícia: pele bronzeada, 24 anos, com um body branco quase rendado, cabelos aloirados com corte estilo pixie, cintura fina, bundinha redondinha, seios que cabem nas mãos mas não na boca e corpo original de fábrica. Disse que não costuma ir com frequência a casa, tendo em vista ter um emprego civil. Pelo papo deu pra perceber que não tinha aquele traquejo de profissional (embora soubesse provocar e se insinuar), o que me deixou mais interessado. Puxei a Patrícia para um beijo e fui muito bem correspondido (beijo de namorada apaixonada). Aí, meus amigos, não tem jeito...

    O Show.


    A dama voltou logo depois de terminar meu banho. Nem deixou eu me secar direito e já veio me agarrando, me beijando e punhetando a baqueta suavemente. Joguei a toalha no canto da cama e caí de boca naquele corpinho lindo. Fiquei um bom tempo chupando aquela PPK gostosa. Terminado meu sonho, foi a vez dela de retribuir: mamou com amor e dedicação. Olhava pra baqueta como se estivesse olhando para um ídolo. Pedi pra engoli-lo e a dama o fez de forma que chegou a lacrimejar. Fez um trabalho sensacional nas bolas também, sugando e lambendo suavemente.

    Camisinha posta, ela veio para a montaria. Cavalgou bem devagar, me encarando olhos nos olhos e sorrindo de forma sapeca. Um tempo depois me abraçou e quicou com vontade, gemendo gostoso ao ouvido. Pedi pra ficar de ladinho e ficamos um bom tempo metendo assim, abraçados. Por fim, tinha que pegar aquela cantora de quatro: se debruçou e empinou bastante a bunda. Soquei com vontade, e ela gemendo baixinho e vez ou outra me encarava de soslaio. Falei que queria leitar na cara dela deitada daquele jeito, me encarando. Patrícia mandou um "então vem!" Tirei o plástico e melei o lado esquerdo do rosto dela todo com porra. Ela esperou terminar de ejacular para, no fim, limpá-lo com a boca e dar uma mordidinha de leve na glande... Que cena!

    Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha, conversando. Baqueta chegou a dar sinal de vida - e ela já queria meter de novo -, mas como faltavam uns 10 minutos, optei só por ficar na sarração e beijos até terminar o tempo regulamentar. Nos vestimos e nos despedimos com um longo e intenso beijo, e com uma vontade fodida de dobrar...kkkkkkkkkkkk

    O Palco.


    Foi na suíte 608. Quarto padrão, com box limpo e chuveiro quente. Ar condicionado funcional também. Iluminação padrão. Roupas de cama limpas, com dois travesseiros. Quarto sem espelhos. Com relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria, agora com vários sofás confortáveis e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto fica a boate, com mesas e sofás. Entrada no valor de 70 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 395,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 330,00. Não lembro os valores das demais suítes. Cobram 21 reais pela cerveja long neck da Heineken (a Stella sai por 18), e 11 reais em uma água sem gás. De vez em quando rola uns sorteios de combo de bebidas e de TDs.

    A Cantora.


    Branca, com pele bronzeada, em torno de 1,60cm. Cabelos aloirados, curtos, com corte estilo pixie. Achei a dama bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Seios médios, naturais e lindos. Cintura fina, barriga reta, bunda lisa, linda e redondinha. Corpo original de fábrica. 24 anos declarados pela moça. Faz o estilo namoradinha e se entrega gostoso na cama. Não faz anal, mas deixa gozar no rosto e boca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 03/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 30/03/2022. Cheguei ao recinto por volta das 19:30h, e a casa estava cheia, ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 30/03/2022.


    Cheguei ao recinto por volta das 19:30h, e a casa estava cheia, tanto de mulheres quanto de homens. Encontrei o envenenado do Ray e partimos para a boate. O nível estava praticamente o mesmo da última vez: algumas gostosas acima da média, algumas medianas e outras que não agradavam ao meu perfil. Foi só o envenenado sair do meu lado para a Kelly me abordar: negra, 1,65cm, sorriso lindo e corpo de panicat. A dama trabalhou na 4x4 e na Centaurus. Perguntei sobre o atendimento e disse que era completa, inclusive que gostava de dar o cuzinho. O baterista aqui ficou logo animado e chamou a dama para um show. Nos elevadores, ainda recebi um gostoso e longo beijo...

    O Show.


    Tomei meu banho e aguardei o retorno da Kelly, que aconteceu vestindo um robe cor de vinho. Do nada a safada caiu de boca na baqueta e aplicou um boquete babado, intenso e na pressão. Fiquei em pé na cama e quis ver aquela cena de outro ângulo. Ela encaixou a glande nos lábios e ficou chupando como se fosse uma chupeta, e ainda ficou me olhando com aquele rostinho de puta. Quase que terminei o show nessa hora. Bateu e esfregou gostoso com o pau todo babado na cara também. A deitei e chupei muito aqueles seios siliconados e aquela boceta greluda.

    Baqueta vestida, fomos para o PPMM. Tentei um beijo e recebi somente selinhos (no elevador pareceu que iria roubar minha alma, com o beijo que me deu). Abstraí e iniciei a penetração. Não deu nem um minuto depois e a Kelly mandou os seguintes PPPs: "aí, que pau gostoso!"; "Nossa! Que pauzão você tem!"; "Que piroca!" Comecei a ter uma crise de risos e broxei instantaneamente... Ela perguntou o que houve e disse que já estava um tempo nessa vida e que sabia minimamente quando que uma mulher está gostando, tentando agradar ou encenando durante a foda. Pensei que ela fosse pistolar, mas até que aceitou de boas. Tomei outro banho e coloquei a baqueta na boca da dama, para receber mais um boquete dos deuses.

    Nova camisinha colocada, ela veio para a montaria. Sentou e rebolou gostoso, me encarando olhos nos olhos. Um tempo depois, sem eu pedir, ela pegou a pica, apontou no cuzinho e começou a sentar. Depois que entrou tudo, a Kelly quicou gostoso, falando putarias (desta vez com aparente sinceridade). A parada ficou frenética quando ela sentava até o talo e depois "mordia" a baqueta com o cu... Repetiu o processo algumas vezes até o baterista aqui gozar forte na borracha e se tremer todo.

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até ela me oferecer uma massagem. Vi no relógio que faltavam 25 minutos. Aceitei, achando que a dama era também massagista, mas o que ela fez foi somente apertar meus músculos e pelancas, usando um hidratante, além de deixar minhas costas arranhadas (percebi quando cheguei em casa). Quando pensei que iria rolar um bis, a Kelly colocou seu robe, se despediu com um selinho e foi embora. Olhei no relógio e faltavam 10 minutos pra terminar o tempo regulamentar...

    O Palco.


    Foi na suíte 605. Quarto padrão, com box limpo (com blindex) e chuveiro quente. Ar condicionado funcional também. Iluminação padrão. Roupas de cama limpas, com dois travesseiros. Quarto sem espelhos, mas com cabines na porta. Com relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria, agora com vários sofás confortáveis e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto fica a boate, com mesas e sofás. Entrada no valor de 70 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 395,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 360,00 (aumentaram o valor no dinheiro em 30 reais em um período de um mês). Não lembro os valores das demais suítes. Cobram 21 reais pela cerveja long neck da Heineken (a Stella sai por 18), e 11 reais em uma água sem gás. De vez em quando rola uns sorteios de combo de bebidas e de TDs.

    A Cantora.


    Negra, em torno de 1,65cm. Cabelos castanho-escuros lisos (apliques) na altura da lombar. Dama muito bonita de rosto, na minha opinião. Seios grandes e siliconados, com um lindo formato. Barriga chapada, coxas grossas e bunda média para grande lisa e durinha, aparentemente natural. Enfim, perfil clássico de panicat. Dama completa, inclusive confessou que adora dar o cu. Faz o estilo putona, com bastante PPP. Deixa gozar no rosto e boca.

    Resumo.


    Dama bonita, gostosa e completa. Tinha tudo para ser um ótimo TD com possíveis repetecos, mas o PPP em demasia dela, a falta de beijos e a malandragem em sair do quarto antes do horário combinado prejudicaram o encontro. Não há chance de dar positivo por conta destes fatos, mas também não dá pra negativar pela performance da moça na cama. Vai um neutro, sem chance de repeteco. Recomendo para quem curte uma putona gostosa, que presta um atendimento completo. Recomendo também períodos abaixo de uma hora, por conta do exposto anteriormente.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 11/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 05/04/2022. Depois de um dia estressante de trabalho, resolvi dar um pulo na c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 05/04/2022.


    Depois de um dia estressante de trabalho, resolvi dar um pulo na casa pra relaxar. Dei uma passada na whiskeria por volta das 19h e a mesma estava com pouquíssimas meninas e clientes. Peguei minha cerveja (que não estava tão gelada assim) e fui para a boate. Havia mais mulheres do que homens e tinha perfis para todos os gostos: ninfetas, milfs, panicats, falsas magras, BBW, etc. Uma garota chamada Clara me abordou: 23 anos, loira, muito bonita de rosto e com corpo original de fábrica bem gostoso. Muito boa de papo e estava prestes a subir, até que a abracei e senti um cheiro forte de cigarro em seus cabelos e em sua boca... Falei com ela sobre minha aversão ao fumo e entendeu de boas, partindo para se apoderar de uma outra alma. Recebi um ataque russo da Patrícia também (vide TDs anteriores), mas resisti bravamente. Tinha uma morena linda que já estava de olho para um setlist chamada Luna, mas não a vi no salão. Prestes a ir embora, às 20h, fui abordado pela Kira: 24 anos, branquinha, estilo lolita, com cabelos ondulados passando um pouco dos ombros e trajando um vestido preto moldado ao corpo. A dama não tinha o perfil que o baterista costuma procurar (estilo panicat), mas a forma como ela conduziu a conversa até me despertar interesse foi surpreendente. Parecia inicialmente uma garota tímida, tentando demonstrar que estava interessada em mim, e aos poucos ia mostrando as garras. Puxei para um beijo e fui muito bem correspondido (inclusive fiquei com o batom dela todo em minha boca). Chamei para o show de uma hora...

    O Show.


    Me banhei e logo em seguida a Kira voltou com o kit. Fiquei observando ela se despir e me surpreendi com o corpo da dama (geralmente quando as garotas ficam de vestido no salão eu já ligo o alerta), em destaque para os seios que apontavam para minha direção e para a bunda dela: lisa e relativamente grande para os 1,60cm dela. Nos beijamos como dois namorados iniciantes até eu deitá-la e passear por aquele corpo branquinho. Chupei bastante aqueles seios pequeno/médios naturais e desci para apreciar aquela PPK. Fazia anos que não degustava uma boceta com aquele sabor natural (estava limpinha, mas sem aqueles produtos que elas passam após o banho). Fiquei em pé na cama e pedi uma mamada. Iniciou de forma bem sem graça até (só chupava e lambia a glande), mas um tempo depois já estava segurando minhas coxas com força e tentando botar o membro todo na boca. Boquete macio e intenso. Fez um trabalho bocal magnífico nas bolas também, enquanto me punhetava com aquelas mãos de fada...

    Baqueta vestida, ela veio para cavalgar. PPK muito apertada e quente. Incialmente rebolou bem devagar, enquanto se tocava, me encarando com um misto de timidez e promiscuidade. Minutos depois estava me abraçando forte e sentando intensamente. Ficamos um bom tempo assim até pegá-la de quatro. Fui socando devagar, mas a forma como ela me olhou pelo espelho lateral me deixou maluco. Coloquei a mão esquerda em seu ombro e soquei com força, e a Kira gemendo e dizendo - com a fronha entre os dentes - pra meter mais forte. Atendi o pedido e martelei até gozar muito na borracha. Ainda sofrendo com os espasmos, a Kira ficou fazendo pompoarismo. Cada "mordida" era uma emoção, e a safada rindo de forma sapeca pelo espelho, observando minhas reações.

    Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha, conversando. Ela até me instigou a dar uma segunda, mas já estava plenamente satisfeito com a experiência. Bateram na porta, informando o término do programa. Me arrumei e nos despedimos nas escadas com um selinho.

    O Palco.


    Foi na suíte 603. Quarto padrão, com box limpo (com blindex, mas sem uma das portas corrediças, o que ocasionava respingos d'água na parte de fora do box) e chuveiro quente. Ar condicionado funcional também. Iluminação padrão. Roupas de cama limpas, com dois travesseiros. Quarto com espelhos cobrindo a parede lateral da cama, mas sem cabines na porta (tive que colocar minha roupa em cima dos sapatos em um canto do quarto). Com relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria, agora com vários sofás confortáveis e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto andar fica a boate, com mesas e sofás. Entrada no valor de 70 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 395,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 360,00. Não lembro os valores das demais suítes. Cobram 21 reais pela cerveja long neck da Heineken (a Stella sai por 18), e 11 reais em uma água sem gás. De vez em quando rola uns sorteios de combo de bebidas e de TDs. Na terça tinha uma promoção para quem fosse subir com duas meninas.

    A Cantora.


    Branquinha, por volta de 1,60cm. Cabelos castanho-escuros, ondulados, passando um pouco dos ombros. A dama disse ter 24 anos, e parecia ter menos. Olhos castanho-escuros e tinha um perfil estilo lolita. Dama bonita de rosto. Seios pequenos/médios naturais e lindos, barriga um pouco saliente (mas nada absurdo), cintura fina e bunda média para grande lisa, carnuda e redondinha. Corpo original de fábrica e jovial. A dama faz o perfil de namoradinha tímida, com pouca entrega inicial, mas vai se soltando até fazer pompoarismo em você após gozar...rs Não perguntei sobre anal. Deixa gozar no rosto e boca. A dama é fumante, mas em nenhum momento senti cheiro de nicotina em seus cabelos ou boca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 20/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUfr8EpEE7Wv-BNXRRpvPMmJpnx5b4v5Fv5PDZZPTu6bDv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Fala cambada de felas!!!

    Fui resolver questões no Centro e acabei indo ao lupanar, chamei o baterista tarado mas o mesmo estava ocupado e não pode ir, parei na banca BlackWhite do meu amigo e tomei algumas cervejas e com o passar do horário tinha duas opções; Ir para casa ou partir para 65, escolhi a segunda. 59**

    Chegando ao recinto falo com o Doda e o Jorginho Ó Fervo, já parto para a boate e vejo que a casa esta com muitas mulheres e poucos clientes, pego a cerveja e já na whiskeria me deparo com a linda Cereja, sempre simpática e atenciosa betemos um papo, mas resolvi assistir ao show das meninas, depois de algumas damas se apresentando a mesma dá seu ar da graça e sou hipnotizado, a Cereja é uma menina com rosto lindo, por volta dos seus 1,70 de altura, cabelos até os ombros e atualmente com cabelos castanhos claros com algumas tatuagens em seu corpo.

    Despois da sua apresentação no Pole Dance e completamente hipnotizado a puxo pela mão e decido subir com a mesma, chegando à suite tomo minha ducha e aguardo a mesma retornar com um robie marron dando realce ao seu corpo, seios medios e naturais, cintura fina e uma linda bunda, começamos nos beijos, sem miséria ou qualquer restrição, após ela começa com um boquete maravilhoso dando enfase a cabeça do pau que se alguém tem ejaculação precose já era, após peço para chupa-la, e com delicadeza e fixo no seu pequeno clitóris com movimentos lentos mais repetitivos até sentir seu aroma e com uma voz leve escuto: "Está muito gostoso"; após peço para fode-la, coloco a camisinha e iniciamos no PPMM intenso olho nos olhos, depois peço para fodee de quatro e avisto aquela linda mulher de quatro e com olhar de safada para trás, após ela sentar e quiquar retiro a camisinha e gozo em sua boca.

    Imagem

    Em resumo para quem curte uma companhia de uma mulher linda, gostosa e que transa gostoso recomendo a Cereja. 48**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 13/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados!!! Fui em um evento no centro na última quinta-feira, 12/05/2022, e após resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!!!


    Fui em um evento no centro na última quinta-feira, 12/05/2022, e após resolvo passar na Whiskeria 65 a convite do Doda, informando que era só para beber algumas cervejas e falar com o pessoal.

    Chegando ao recinto vou direto à boate e vejo o ambiente cheio com muitos clientes e meninas, bem animado por sinal, mas nada de diferente, conversa vai e algumas Stellas na mente e perto da porta aparece uma loira, totalmente gostosa, baixinha por volta dos seus 1,60, seios siliconados, barriga chapada, bundão e pernas grossas, tatuagem perto da bunda e com certeza chamou a minha atenção.

    Fiquei de longe a observando, tímida no quanto conversando com outra menina e de repente a amiga dela me chama e diz que a mesma está interessa na minha pessoa 59** trocamos meia dúzia de palavras, fiz a entrevista e partimos para o quarto!

    Chegando sem delongas já fomos nos atracando, beijo sem miséria, depois ela vai e cai de boca na minha pica, mamando, engolindo, cuspindo... ficou mamando por algum tempo, após coloca camisinha e já coloco de quatro, soco fundo na sua boceta apertada e gostosa, e que visão 48** após partimos para o PPMM e para finalizar coloca mais uma vez de quatro e derramo leite na camisinha sem miséria.

    A Cher mais que aprovada 31** , a mesma falou que não está todo dia e mais fácil de encontra-la são nas quintas.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 19/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados!!! Recebo a mensagem da casa informando que haveria mais uma festa e o envenenado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!!!

    Recebo a mensagem da casa informando que haveria mais uma festa e o envenenado Nan16 me convoca e como o dia é ardiloso e trabalha de formas diferente resolvo partir para o recinto, chego por volta das 19h junto com outros envenenados.

    A casa estava cheia, muitos clientes e muitas meninas, mas a mulherada não tinha nada de novidades, curtimos, bebemos e quando já estava indo embora no elevador adentra junto comigo a Angel, branquinha, magrinhas, com seus 1,55 de altura, rostinho de ninfeta, olhos azuis e cabelos negros já alcoolizada 59** e solta essa: "Ai que vontade de fazer uma putaria" e sem delongas olho para a mesma e já partimos para o beijo e ao invés de ir embora formos para marcação.

    Após a marcação partimos para a suíte 605, com cama e ducha, tomo meu banho a aguardo a ninfeta, quando a mesma retorna já nos atracamos aos beijos, sem miséria, com entrega, ela parti para o boquete, babado e molhado com aquela olhada para cima de safada, vou recompensa-la, boceta lisinha e branquinha, coloco a camisinha e já começo a fude-la de quatro e que visão! 48** começo a bombar devar e depois aumento o ritmo e escuto aquele gemido gostoso e pedindo para fuder mais, após ela se abre todinha para fude-la no PPMM e fodo com vontade, depois retorno de quatro e quando estou quase gozando ela pedi: "goza na minha boca" retiro a camisinha e boto a piroca em sua boca e gozo e a mesma engole tudinho! 36**

    TD positivaço com uma grata surpresa com esta ninfeta chamada Angel!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 15/08/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 33
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flamengo81 » 22/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desculpem meus amigos, mas este Td tem um atraso de 1/2 meses, e foi em uma Segunda. Por isso esquec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desculpem meus amigos, mas este Td tem um atraso de 1/2 meses, e foi em uma Segunda. Por isso esqueci o nome da loirinha
    Ela é mignon de cabelos lisos e com um corpinho certinho. Peitos pequenos e bundão.
    Na subida, beija gostoso e se entrega, dei uma mamada nos peitos e na xota lisinha e raspadinha.
    Botei de 4 e soquei
    Ponto forte foi no anal invertido e a pequena aguentou sem reclamar (quem vê carfa não vê cú)
    R$ 350,00 é so o quarto e como gosto de beber, geralmente a brincadeira ficou lá pelos 500,00
    Valeu a trepada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para