WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 03/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ÍNDIA SELVAGEM INTRODUÇÃO Após o meu expediente, resolvi fazer um “happy hour” pelo Centr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ÍNDIA SELVAGEM

    INTRODUÇÃO

    Após o meu expediente, resolvi fazer um “happy hour” pelo Centro. Como costumo sair às 22:00 do trabalho, minhas opções acabam ficando um pouco restritas, mas a vontade de beber era grande, por isso, fui a caça! Lembrei-me que naquele dia (30/11) haveria festa a fantasia na 65, por isso, resolvi dar uma olha. Cheguei por volta de 22:30 e para a minha surpresa a casa estava muito cheia e animada! Havia várias opções interessantes e a noite só estava começando...

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Eu estava sozinho e tomando a minha cerveja na boate até que a Índia se aproximou! Ela era uma mulata de cabelos pretos, longos e lisos, seios pequenos e bunda durinha! Uma ninfeta maravilhosa! A Índia se aproximou de mim sorrateiramente e começou a dançar na minha frente, foi se aproximando devagarinho até que quando me dei conta, já estava roçando em mim. Meu corpo já estava endurecido de tesão e minhas mãos bobas agiam inconscientemente enquanto eu beijava o pescoço dela! Quando passei a mão sobre a calcinha da Índia senti a menina molhada de tesão, por isso, não resistir e queimei o que sobrou da primeira parcela do 13º com ela!

    ATENDIMENTO

    Optei pelo programa de uma hora na cabine, como não há banheiro no local escolhido, resolvi tomar um banho no setor de sauna antes de ir para o programa. Assim que cheguei no quarto fui atacado pela Índia selvagem que gostava de beijar, chupar e morder! A bucetinha dela era cheirosa e apertada! Senti a Índia se contorcer de tesão quando chupei o grelinho dela! Foi então que ela resolveu retribuir o favor... Cara, quando essa menina está com tesão ela chupa com muita força! Se não controlar o ímpeto pode machucar. A safada gosta de leite na boca e de levar “paulada” no rosto! Botei a camisinha e pedi para ela cavalgar em mim! Ela me fez gozar rapidinho com sua rebolada gostosa e sua buceta apertada! Pausa para a higiene pessoal e para uma rápida conversa. Depois reiniciamos o segundo tempo! Era um tesão socar aquela bucetinha de 4, mas tudo que é bom dura pouco e quando íamos trocar de posições acabou o tempo... Ela ficou chateada comigo porque não gozei na boquinha dela! Adorei essa menina! 19** 19** 79** 80**

    CONCLUSÃO

    A Índia é uma excelente companhia para quem curti uma ninfeta com um estilo de namoradinha safada. Como ela gosta de chupar e morder é mais indicada para quem curte um sexo mais picante. Seus principais atributos são a bundinha durinha e a bucetinha apertada, esses dos itens são uma delícia! Assim que a oportunidade surgir pretendo repetir!

    Índia: aprovada com louvor e honrarias no TD do espartano!



    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • newbie
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por newbie » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, pessoal. TD realizado na quinta (29/11). Cheguei na casa por volta de 22 h, depois de to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, pessoal.

    TD realizado na quinta (29/11). Cheguei na casa por volta de 22 h, depois de tomar uns chopes com uns colegas. Foi minha primeira vez lá, gostei do ambiente, a recepcionista foi simpática explicou os preços e os ambientes nos andares da casa. Parece que agora os preços estão mais convidativos, 30 reais de entrada com consumação e 240 reais uma hora no quarto com chuveiro.
    Chegando na boate ou whiskeria, achei vazio, tanto de garotas quanto homens, mas uma boa quantidade de garotas por homens. Tomei minhas cervejas e fiquei observando. Tinham boas opções, mas sem muitas interações, pelo menos comigo. Tinha um grupo de caras monopolizando algumas, mas acho que subiram então ok, rs. Vi a Julia rapidamente, menina bonita, morena, magrinha, mas com carne para pegar e tudo no lugar, me interessei. Depois ela foi para outro andar e não a vi mais por um tempo. Uma outra menina fez um belo show de striptease, foi uma luta para resistir, mas ganhei dessa vez. Então voltando do banheiro encontrei novamente a Júlia e conversei com ela, paguei uma cerva, disse que só não fazia anal. Menina simpática, bonita e gostosa, fechamos um quarto por 1 h. Fui com ela numa salinha no andar superior com as opções e preços de acomodação, decidida a opção do quarto fiquei aguardando ela buscar a chave e fomos juntos pro abatedouro.
    Quarto amplo, limpo, bem confortável, parece até motel.
    Apesar da conversa não estar fluindo consistentemente no início, tava rolando uma química legal. Começamos uns amassos, a menina beijou bem, sem regular. Corpo gostoso, pele lisinha, cheirosa. Fui tomar um ducha, para tirar a carga de um dia de trabalho, rs. Saí de toalha do box no quarto, ela na cama aguardando, iniciamos mais amassos. Tiro a parte de cima da lingerie, seios do tamanho certo, bons de pegar, beijar chupar. Ela bem carinhosa também passando a mão pelo meu corpo, acariciando o garoto. Bunda redondinha durinha, mas sem ser demais, apenas músculo, boa de apertar, dar uns tapinhas. Fui chupar ela, bucetinha cheirosa, bonita, peladinha, molhada, fiquei um bom tempo lá aproveitando, dedando, apertadinha ela. Depois veio-me retribuir, boquete sem camisinha bem gostoso, molhado, engolia tudo, passava o pau na cara, excitante.
    Coloquei a camisinha para comê-la, começamos no ppmm, mas o garoto deu uma rateada (ficar muito tempo sem usar camisinha é foda). Ficamos roçando, ela ficou de quatro de mais uma chupada, dedada na bucetinha, no cuzinho, parecia estar curtindo. O garoto deu sinal de vida, coloquei na buceta dela de quatro bem apertada, bem gostosa. Ficamos bem pouco assim e já estava difícil de segurar, aí ela pergunta aonde eu queria gozar. Aí não tinha como resistir pedi a boquinha, tirei a camisinha e ela começou um oral maravilhoso, na pressão e velocidade certas, bananada profundo. Então em pouco tempo gozei intensamente, muito bom. Caí pro lado cansado, ela fez a higiene dela, fui tomar um banho e o telefone já tocou anunciando o fim.
    Em resumo, menina muito linda, agradável, foda muito boa, casa bem confortável. Valeu o investimento.
    É isso aí, galera, desculpe se me alonguei demais. Tendo um tempo e alvará e voltando na casa, boas chances de repeteco, mas também tem outras que parecem boas opções, bom custo x benefício.

    Abraços,
    Newbie.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uma rápida passagem na Cancun (estava muito fraco nesta sexta-feira), resolvi ver como estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uma rápida passagem na Cancun (estava muito fraco nesta sexta-feira), resolvi ver como estava a 65.
    Estava vazio demais, tinha apenas um cara com uma mina no sofá, e outra falando com o DJ. É até triste ver uma casa com essa estrutura desta forma, peguei uma cerveja, já pensando em partir, quando a Agatha que estava falando com DJ, me viu e foi falar comigo, toda simpática e com um puta alto astral.
    Ela é uma baixinha meio loira, pele bronzeada, bonita de rosto, bumbum bacana, por volta de uns 23 anos, das terras do Nordeste, me ganhou no primeiro beijo, ali no salão mesmo. Beija bem a baixinha. Resolvemos subir.
    Os preços da 65 estão assim: (os preços são dinheiro/cartão)

    Cabine sem chuveiro:
    30 min: 150/180
    40 min: 160/192
    1 hora: 200/240

    Suite simples:
    30 min: 180/216
    40 min: 190/228
    1 hora: 250/300

    Suite 65 (com som ambiente):
    40 min: 240/288
    1 hora: 290/348

    Suite Jaw - só no dinheiro (não sei o que tem de especial:-)
    1 hora: 440
    1 hora e 30: 525

    Escolhi 1 hora na suite simples.
    Lá tem uma salinha de espera, com banheiro, e logo ela voltou só de babydoll, toda gatinha.
    Após o banho tomado, partimos para os beijos, ganhei um oral bacana, retribuí, e partimos para o rala-e-rola. Ela se entrega legal, e após várias trocas de posições finalizei, ambos suados. Ela já foi dançarina de uma banda famosa no Nordeste, e aproveitei para dançar um pouco com ela, muito animada a gatinha.

    Acabou que o improvável plano B desta noite deu certo. 01**
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigoss estive na 65 na sexta retrasada, fui com um amigo e a ideia era chegar cedo mas ele teve um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigoss estive na 65 na sexta retrasada, fui com um amigo e a ideia era chegar cedo mas ele teve um problema pra resolver no trabalho e chegamos tarde. Já umas 22 hrs.
    A casa estava muito vazia, na boite não tinha ninguém nem cliente e nem garotas. Somente no andar de baixo na whiskeria.
    Tinham duas meninas sentadas num canto algumas acompanhadas . Qualidade boa mas poucas meninas e clientes também.
    Uma baixinha Ágata que era da 502 veio falar conosco e fisgou o meu amigo e ficamos conversando na parte que pode fumar. Depois chegaram as duas que estavam sozinhas e a bombom era uma delas. Estava com uma amiga loirinha que era iniciante e ela disse que na casa ela está trabalhando há pouco tempo mas trabalha durante o dia num privê.
    As três ficaram botando pilha pra fazermos uma festinha com os 5 mas ia ficar caro e acabei subindo com a bombom e o meu amigo com a ágata.
    No quarto vi que ela tem um corpo maravilhoso uma cor linda morenaça. Toda perfeita. Tomamos banho juntos ela foi bem carinhosa mas com beijos econômicos. O que pra mim desagrega um pouco.
    Fez uma massagem em mim bem gostosa depois começamos a brincadeira, ela fez um bom oral e retribui um pouco. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima estava num ritmo bom e sempre com poucos beijos. Ficamos assim um tempo depois coloquei de quatro e gostei muito da visão do corpo dela . Fiquei assim metendo e admirando a cena e não resisti e finalizei na camisa mesmo dentro dela. Muito bom.
    Ressalvas apenas para o tratamento mais profissional do que de namoradinha mas foi positivo. Numa próxima pode ser que ela fique mais íntima. Quero conhecer a amiga dela que achei interessante só não tô lembrando o nome agora.
    Abcs
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na 65 era 23:00 de terça feira que passou cris estava na porta e falou agora irmão esta fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na 65 era 23:00 de terça feira que passou cris estava na porta e falou agora irmão esta fechando falei que isso irmão vim aqui sair com a mina ele quem essa aqui que postaram no grupo ele ai chamou a menina qdo vi falei que gata 36** 54** 59** 73** 73** 73** 73** falei p ela vamos beber amor ela pediu uma cerveja e eu um energético ficamos batendo papo e ai subimos , ela beija como adolescente ela é alta tem peitos que pensei que fosse silicone ela disse que não rosto lindo de menina da zona sul comecei a beijar lentamente depois chupei seu peito em seguida chupei a buceta dela ela estava adorando gemendo muito e baixinho ela pediu meu pau para chupar chupou bem em alguns momentos me olhava falei gata quero meter em vc ela abriu as pernas e falou então vem meu pau durão fui devagar e metendo aos poucos e beijando ela vendo meu pau entrar , ai fui bem devagar ate estar com ele todo dentro fui socando e socando fiquei um bom tempo ela começou a gemer e me puxando p dentro dela tipo p meter mais forte ai irmão meti bala meti sem do sem piedade você quer assim então toma acabei gozando. ficamos conversando um pouco ai comecei a beijar e falei gata quero vc de quatro comecei nela de quatro e ela nessa posição apesar de ser maior que eu saber receber um pica ela nessa posição vou t falar ja estou ate com saudades e de pau duro muito gostosa soquei muito ai tocou que acabou tempo mas ja havia gozado queria gozar de nv mas ia demorar kkkk
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo nesta quinta-feira na 65, e para minha surpresa estava bem animado, cheio de gatinhas, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo nesta quinta-feira na 65, e para minha surpresa estava bem animado, cheio de gatinhas, tinham vários clientes também. Tomara que continue assim.

    Logo na entrada da boate uma ninfeta branquinha, cabelos pretos, linda de rosto, me comprimentou toda simpática, foi o suficiente para eu gamar. Peguei minha cerveja, e fui falar com ela. Ela é paulista, tem 19 anos, e disse que vai ficar umas 2 a 3 semanas aqui no Rio. Conversamos mais um pouco e resolvi subir.

    No quarto ela já caiu nos beijos, e beija bem a ninfeta. Ela desceu para um oral matador, com direito a garganta profunda e tudo. Retribuí o oral naquela xana gostosa, encapotei o garoto e ela veio por cima. Difícil segurar o gozo com aquela gatinha em cima de você, peguei de 4, e finalizei no PPMM, com muitos beijos. Ficamos conversando até o tempo acabar, ela tem um "puta" alto astral, uma companhia muito legal, não vejo a hora de poder repetir.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 11/02/2019. Cheguei ao recinto com uma lenda viva no mundo da putaria às 22h,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 11/02/2019.


    Cheguei ao recinto com uma lenda viva no mundo da putaria às 22h, depois de uma passada rápida na 502. A 65 estava vazia, com poucos homens e mulheres. Ficamos bebendo até aparecer a Júlia: morena baixinha, toda mignonzinha e de rosto bonito. Ficou conversando com o confrade até lançar o desafio da tequila: a cada uma paga, ela tirava uma peça de lingerie. Não demorou muito pra ficar nua no meio da whiskeria. Depois ficou me provocando, dizendo que daria o cu pra mim se pagasse outra dose. Não sou fissurado em cu, mas me animei com as palavras dela. Paguei a dose, esperei terminar, perguntei novamente se cumpriria o que disse e subimos pra suíte simples...

    O Show.


    Tomamos nossos banhos na suíte e ficamos conversando um pouco na cama. Ficou me masturbando enquanto falava umas sacanagens, até ela olhar pra minha rola e mandar: “amor, não sei se vou conseguir dar o cuzinho pra você”... Foi um balde de água fria, mas abstraí e parti para os beijos, estes que foram somente selinhos, com raras mordidinhas nos lábios. Novamente abstraí e fui passear por aquele corpo. Chupei aqueles peitinhos bicudos e depois fui dar um trato na boceta: chupei até a dama travar minha cabeça com as pernas e pedir pra retribuir. Boquete feito com vontade, chegando até a estalar com a rola na boca entre uma mamada e outra. Bateu bastante com o membro na cara.

    Camisinha posta, a Júlia veio pra quicar, e fez com a mesma vontade quando mamou. Após um tempo eu pedi pra pegá-la de ladinho. Estava bom pra caralho comê-la nesta posição, até que ela começa a falar: “dá leitinho pra sua puta?”; “vem me dar leitinho, vem?”; “goza pra sua putinha?” Acabou tendo o efeito contrário, e tive que me concentrar bastante pro pau não emborrachar... Pedi pra ficar de quatro e mandei ver, e a garota continuava mandando aquele PPP broxante... Convertemos para com ela de bruços e finalmente parou de falar e começou a gemer baixinho. Me concentrei e martelei até gozar forte na borracha. A safada ficou mastigando meu pau com a xota, causando urros e tremedeiras em mim.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados como dois namorados na cama, papeando até tocar o interfone. Nos vestimos e nos despedimos com um selinho.

    O Palco.


    Quarto espaçoso, com cama grande, confortável e limpa. Espelho bem grande na cabeceira da cama. Box grande, com chuveiro funcional e aquele sabonete de erva-doce sem vergonha disponível. Iluminação baixa, mas não sei se há dimer. Não possui sanitário.

    Os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No terceiro fica a whiskeria. No quarto fica a boate, com mesas e sofás confortáveis, além do "queijo", para as meninas se exibirem. No quinto fica a lounge, para esperar as meninas se arrumarem, para finalmente ir para o abate. Entrada no valor de 30 reais, convertidos em consumação. Ponto negativo fica para a taxa nos pagamentos dos programas no cartão, que é de 20%.

    A Cantora.


    Morena, em torno de 1.60cm. Cabelos escuros, alisados e naturais, na altura dos ombros. Seios proporcionais ao tamanho dela, naturais, durinhos e empinados. Barriga chapada, cintura fina e bundinha redondinha, empinada e gostosa de apertar. Coxas torneadas e lisas. Dama bonita de rosto, e com uma cara de safada. Disse que faz anal, mas na hora disse que não sabia se conseguiria. Segundo a mesma, deixa gozar no rosto e boca sem problemas.

    Resumo.


    Fiquei animado com a atitude da Júlia no salão, mas me frustrei na cama: só deu selinhos e ficou com aquele PPP irritante de dar leite durante a foda. Entretanto, o boquete foi muito bom, sentou com vontade e conversou comigo de boa após a foda, cumprindo com o horário combinado. Há motivos pra dar negativo (não cumpriu com o que disse no salão), mas como saí do local sem aquela sensação de ter jogado dinheiro fora, vai um neutro mesmo. Não recomendo, mediante os pontos negativos.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEIJO - CALMO COM VONTADE E TOTAL ENTREGA ORAL - UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI SUAVE COM PRESSÃO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEIJO - CALMO COM VONTADE E TOTAL ENTREGA
    ORAL - UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI SUAVE COM PRESSÃO E BABADO
    SEXO - SE ENTREGA, SE ENVOLVE E NÃO TEVE FRESCURA

    MOTIVO TOUR TERMAS
    Dia de evento na Termas mesmo n gostando de termas cheia, resolvo ir para bater papo com uns confrades que ali estariam.

    LOCAL
    O ambiente não mudou desde o ultimo evento do FX.
    Boate em um andar, whsykeria em outro , sauna em outro, quartos em outro.
    O local estava cheio, porem como reparei as meninas de termas poucas sabem trabalhar conquistar ou convencer um cliente de que vale a pena subir.
    Muitas são tímidas, ou estão no interesse da bebida, outras acham q estão na balda q devem ser conquistadas e por aí vai...
    Mas sempre tem aquelas que sabem bem o que fazer...

    Após muito tempo de papo com a confraria e investidas rasas de algumas moças
    Uma se destacava pela simpatia, pois sempre que passava pro mim fazia questão de elogiar e deixar um gostinho...
    Final da noite a mesma após ser adornada por horas porem sem subir
    Vem a mim e inicia o jogo e que belo jogo da sedução

    A MULHER - CINTIA
    Uma mulher mais madura, cheirosa pele clara lisa e bem tratada, cabelos lisos pretos não naturais
    Sorriso sensual, boca gostosa, olhos sedutores estilo cigana.
    Alta, com um belo par de seios com silicones perfeitos
    Uma cintura desenhada e uma bunda empinada

    Quarto suite, box para banho e cama de casal 250 1 hora

    PRELIMINARES
    Ao entrar no quartos nos atracamos com vontade
    pausa para o Banho
    E muito namoro, regado de beijos, carinhos tudo com total entrega.
    A mulher me deitou de costas e me beijou inteiro, nuca, costas pernas, recusei o beijo rego, mas para quem gosta a mulher disse que faz.
    Me virou de frente e repetiu e me fez uma massagem com a boca que me deixou encantado.

    ORAL
    Iniciou um boquete com calma deslizando mão e boca, variando entre suavidade e pressão
    Chupando todo ele umas gargantas profundas e muita safadeza e sorriso malicioso com o pau na boca, seios, mãos e rosto.
    Retribui como pude e pude sentir aquele mel, que não tem nada mais gostoso que o momento quando encharca nossa boca.

    SEXO
    Camisinha colocada começamos em um PPMM muito romântico devagar e com beijos intensos
    E foi evoluindo para um ritmo acelerado, na qual a mesma ficava cada vez mais molhada e quente, era perceptível pela expressão da face e dos gemidos suaves, e o calor de sua xana o prazer do momento.
    Ela deita de bruços e mais penetração, ela fica de 4 e pede para socar com vontade aperto na cintura na bunda leves tapas e muita socação.
    Me deito e ela inicia uma cavalgada feroz, quicando e rebolando com desejo

    GOZADA
    Após uma seqüência de metidas com reboladas a mesma começa a ter os espasmos e beijar a minha boca, n resisti e enchi a sacola de leite...

    Deitado estava deitado fiquei, e dama caiu para o lado respiramos e nos beijamos mais um pouco.
    Fim do tempo
    Ela me limpa com lencinho umedecido, e ainda beija no final.

    Rumamos para fora do quarto nos pegando pelos corredores.
    Pagamento feito conta fecha em 333

    Saio leve, feliz e relaxado.

    UMA MULHER MADURA, COM UM BELO PAR DE SEIOS E UMA SIMPATIA E SAFADEZA QUE SE DESTACAM
    PAPO GOSTOSO E FODA COM TOTAL ENTREGA
    INDICO PARA QUEM CURTE ESSE ESTILO
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá - só levo para cima quem mostra competência. De roupão, ao lado do balcão espero alguma pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá - só levo para cima quem mostra competência. De roupão, ao lado do balcão espero alguma profissional mostrar que tem mola no quadril - se o menino reagir, levo na hora.

    O teste ocorreu ha 1 semana. Estava desolado aqui na cidade. Quando a maré vai de ré, o clima no escritório vira e nem ar condicionado melhora o calor dos “mão forte”

    Cansado do clima de velório, já tendo vivido muitas marés vermelhas, resolvi visitar as casas e ver se encontrava com o “brimo” que sempre tranquilizava no caos dos mercados e quem sabe uma prima passada.

    O Brimo está meio aposentado depois da cirurgia da próstata. Me falou que só reza braba da resultado é precisa ser de uma profissional acima do nível usual.

    Ele tem toda razão, nos últimos tempos o nível das servidoras é cada vez pior. Talvez seja culpa da internet, talvez seja culpa da falta de dinheiro, talvez seja culpa da melhora de vida, talvez estejam fáceis demais. Não sei, nas últimas 2 décadas a coisa piorou e muitas casas fecharam.

    Cheguei na casa do macaquinho, apenas para bebericar, nem usei o roupão. Os confrades sabem que não subo se a menina não passa no teste do rebolado. De roupa é ruim, além do risco dos odores ficarem impregnados. Mas como não pretendia nada fui beber um wisky.

    Era dia de festa na casa. Pedi minha garrafa e antes mesmo de enebriado avistei a Júlia. Percebi logo que era mulher vivida, seios médios para grandes e bem firmes, usava uma roupa curta sem ser vulgar e o decote não negava o que escondia- uns 20 e poucos anos. Chegou, sentou na mesa e me pediu para salvá-la de admiradores que a estavam alugando por horas sem qualquer resultado.

    Disse logo que não estava nos meus planos subir. Para minha surpresa ela perguntou o que seria preciso para eu mudar de ideia. Respondi que teria que ser convencido não apenas pela sua beleza, que era evidente, mais também que passasse na prova do rebolado - que não seria possível já que estava sentado e de terno.

    - Sei do que sou capaz. Sussurrou em meu ouvido.

    Pessoal a. Julia vai acima de qualquer média. A cintura e fina, as mamas lindas e a bunda de contornos lisos e vibrantes. Quando começou a dançar na minha frente senti a posição de sentido. Levantei e busquei o roupão.

    Ao retornar, já marquei logo a cabine. Dia de festa tudo ocupado... a menina ficou no salão mantendo o mastro erguido. Enquanto aguardávamos a Bruna apareceu, deu um beijo enorme nela e numa rápida avaliação me conquistou.

    A cabine demorou quase uma hora e meia para ficar disponível - enquanto aguardava elas revezavam no chacoalhar daqueles traseiros sob o roupão e não davam descanso para o mastro.

    Já no quarto, enquanto tomava banho, aparece a Júlia, ela me abraçou por trás, e sentindo aquele peitos maravilhosos nas costas, virei e dei logo um beijo em sua boca, sem tempo prá reção, e uma grata surpresa, quando do nada a Bruna colocou a mão no meu pau!!! Uma de cada lado: tinha virado sanduíche.

    Fui escorregando minha mão por entre as pernas delas dias e qd minha mão estava já em sua áreas, Juliana estava úmida e dançava funk na minha mão e a Bruna jurou querer mais ficando de 4.

    Do nada, Juliana parou de se masturbar co minha mão, me pegou duro feito pedra e começou a chupar, gozei em sua boca. Então, pedi as duas, que transassem para que eu pudesse observar, e assim que eu fiz o meu pedido, Julia me largou, e agarrou Bruna e as duas ficaram agarradinhas por various minutos.

    Pronto, - pensei - faltava enfiar minha ro.. nelas!!! Então enquanto Julia estava deitada com Bruna em seu rosto, abri suas pernas e comecei a chupar. E ela me pediu: ME FODE... ME FODE QUE EU VOU EXPLODIR DE TESÃO... Atendendo seus pedidos, enfiei minha rola de uma só vez, ela gritou, numa mistura de dor e prazer...

    Bruna ouvindo esses gritos, pediu para que eu fizesse o mesmo com ela - qd disse que ia gozar de novo, pensei q ia ter morte na cama, pois as duas estavam brigando para ver em quem eu ia gozar, então, para satisfazer as duas, comi as duas de novo, só que desta vez, separadamente, e assim, um dia de calor nos mercados acabou numa chuva de verão.
    Editado pela última vez por BERG em 02/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualizado
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, as segundas feiras a 65 tem uma promoção nos atendimentos... Seria o que chamam de atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, as segundas feiras a 65 tem uma promoção nos atendimentos... Seria o que chamam de atendimentos 'no talo'', ou seja, a casa cobra apenas a parte da menina. Além disso dose dupla de alguns rótulos de cerveja.

    Todas as vezes que estive lá na segunda, deparo-me com uma casa vazia, em alguns momentos repletos de clientes, mas com poucas meninas. Daí, o camarada bebe duas geladas e mete o pé. Falo sempre com as meninas que quem vai numa casa -terma na segunda, é porque quer meter kkkk

    Confesso que estava sem 'tesão' para ir num lupanar como esse, mas no gelo, dois amigos me conveceram...

    Lá, depois de algum papo, pergunto sobre o atendimento à manina: anal, garganta profunda, ejaculação facial...

    Tentou beijar-me e avançar numas carícias mais ousadas, entretanto, com ela maquiada, não rola... marcas na roupa para um homem casado é fatal.

    No anal disse que faria, depois disse que tinha de ver o pau, e no final, pouco antes de subir... fez aquela cara do tipo "não faz anal não rs"...

    No quarto, agradavel surpresa.... todas as suites ocupadas, e a gerência me coloca numa premium, com duas camas e tal.. Lá tomo banho, inicio um oral na mina com ela de 4 e fico satisfeito com sua lubrificação... inicio metendo de 4 e depois com ela por cima. Mas senti que a mina queria conduzir, algo que não curto.

    Na garganta profunda, digo que faz mais ou menos... Deixou ir no fundo da garganta, mas não relaxou como quem gosta da coisa... E na finalização, pareceu que não é sua praia.

    Enfim... A mina é bonita, simpática, bem cuidada, rolissa, cheirosa. Lubrificação natural conta muito.

    Acho que eu não estava nos meus melhores dias... (ou com a cabeça de baixo querendo comer outra GP kkk)
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado num dia destes como quem não quer nada... Em ocasiões anteriores, visitei a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado num dia destes como quem não quer nada...

    Em ocasiões anteriores, visitei a casa, e estava muito vazia. Neste dia... lotada de mulheres e clientes.

    Primeiro troquei uma ideia com aKelly, com quem já tentei subir mas não consegui (no dia que eu fui ela não foi trabalhar, ainda que tivessemos nos falado por tel)... Disse pra ela, por volta das 18:30, que não subiria naquele horário, e que ela ficasse a vontade para trabalhar que se eu fosse subir eu chamaria.

    21:50, eu já um pouco tonto pelo alcool kkk, subo para a boate para ver a nobre Kelly dançando... Chamo-a e ela fala que eu já tava 'bebado' rs... De fato a fala enrolou kkkk

    desci, olhei a Maite e pedi: - Quero um boquete babado, profundo, com gozada na boca e rosto. Topa?

    Ela, sim...

    No quarto chupou com maestria e mostrou um belissimo corpo que em conjunto com suas tatoos e beleza de rosto a tornam uma bela opção.

    fez a garganta profunda, cuspiu legal no pau e não saiu correndo com a porra na cara e boca... nota dez!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LÁ ESTAVA ELA Estava trabalhando e olhei pela janela e vi o tamanho do congestionamento. Conversan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LÁ ESTAVA ELA

    Estava trabalhando e olhei pela janela e vi o tamanho do congestionamento.
    Conversando com um confrade do escritório tivemos a ideia de aguardar lá na 65.
    Meio animado pela última visita, gostei, foi a desculpa para descansar no conforto ao invés de enfrentar o trânsito infernal.

    Faz mais ou menos 2 anos, eu fui numa casa especializada em Copacabana, tendo encontrado uma jovem cuja beleza se destacava, menos que a educação, é verdade.
    Estive com ela umas duas vezes e nunca mais havia visto.

    Bom, continuando, eu e o nobre confrade, chegamos, realizamos o roupão e subimos. , Queria colocar as últimas novidades e a sauna é o lugar e lá ficamos quase 1 hora antes de uma ducha e irmos ao bar.

    Aquele dia não estava bom de mulher, eram poucas que valiam a pena, mas tinha mesmo intenção de ficar só e observar o movimento.

    O confrade estava muito afim de uma metida e logo se engraçou por uma morena que pelo jeito estava apaixonada, ficava olhando, encarando e não era muito bonita, mas dançava, rebolava e saltava, conquistou o confrade e a bebida meio alta levou ele ao abatedouro.

    Não estava disposto a ficar ali por 1 hora aguardando ele, fui para o elevador e quando já ia descendo vejo aquela menina de 2 anos atrás, sim a mesma de Copa, é vinha descendo dos andares. Legal, parei, olhei e voltei para mais uma dose de wisky e ficamos batendo papo, até rolar uns beijos e abraços. Senti que poderia rolar algo mais legal.

    No balcão pedi para ver a curvilínea, cintura fina e glúteos avantajados, pernas torneadas sem excesso de músculos e mamas turbinadas por silicone.

    Sem precisar pedir, veio movimentando aquele traseiro, dançava na minha frente e encostava e mexia e o pimpolho enrijeceu. Pronto, é o código - se o mastro subiu - subo na mesma hora.

    Mirela, loira, cabelos naturais e lisinhos, com um belo par de pernas e seios descomunais macios e levantados pelo silicone, os olhos eram claros.

    Já na espera vi que ia ser uma transa bem quente, ela me agarrava por trás antes mesmo da gente entrar no quarto, eu já tava morrendo de tesão. Ela foi se trocar e fiquei na sala do aguardo.

    Entramos, eu estava louco pra ver o seu corpo, adoro ver um corpo de uma gata que eu transo, por isso prefiro transar com a luz acessa, acho que mulher não precisa ficar envergonhada do seu corpo.

    Fui tirando sua roupa, ela estava com uma tanguinha que depois pude ver que era vermelha, fui nas preliminares, beijando, chupando. Quando fui chupar seus seios, encontrei mamilos rosados o que me deu mais tesão ainda.

    Entramos num PPMM enquanto vi seu lindo rosto e contornos magnificos, pude ver melhor seu torneado corpo e apertei seus seios. Então comecei a ordem de quatro sem tirar a calcinha, puxei de lado a tanguinha e, bem gostoso. Depois tirei a calcinha dela e puxei ela pra cima de mim, que gostoso, apertava seus seios. Acabei num clímax bem intenso!!

    Depois de uns minutos de descanso e bate papo fiz ela chupar, a garganta profunda demorou 10 minutos de técnica e habilidade e mais uma finalização. Quando desci o confrade estava bebado e acho que havia pago uma garrafa de wisky para toda boate.

    Bom, espero que tenham gostado desse relato - uma pena que o nível das gatas tenha diminuído, algumas preciosidades ainda são vistas, não é o comum. Na próxima semana, irei visitar outras casas e farei uma revisão.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento que aconteceu na quarta ou quinta passada... Depois de um gelo no Araujo, rumei para a 5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento que aconteceu na quarta ou quinta passada... Depois de um gelo no Araujo, rumei para a 502, que me parecia a mesma (pelo menos naquele horário - 19hs) de outros dias... Dali resolvi ir com um amigo para a 65.

    Aliás eu queria ir pra casa, mas achei que deveria acompanhar este amigo num rolê.

    Mulheres em número razoável na 65, conversa com várias... Mas no final subi com uma negra de nome Maya. Como sempre, quando avanço da hora ou do alcool peço uma sessão de boquete e assim foi: babado, cuspido, no funo da garganta e com porra na cara e boca.

    Resumo: valeu super a pena. Pretendo voltar para o serviço completo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na 4a feira retrasada... Comemoração do niver de um conhecido, e com as manifestaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na 4a feira retrasada...

    Comemoração do niver de um conhecido, e com as manifestações em defesa da educação germinando no Centro, entrei cedo na casa para não encontrar conhecidos rs

    A perva em questão labutou na 31... Morena de rosto jovial, tem 25 anos, tatoos, corpo impecável...

    No final fechamos um atendimento de 1 hora na suite... Beijos, chupadas e variações no vaginal... Anal disse que não fazia, e confesso que queria melecar aquele rosto com porra...

    acabei gozando na boca, mas senti falta de uma continuidade no boquete deppois que gozei... saiu rapido rs Mas isso é algo que acho que posso negociar para a proxima... rs
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para