WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 01/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "I Love Termas!!!" 36** Se eu pudesse faria uma camisa com essa frase. 02** Sexta-feira, 18:00h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "I Love Termas!!!" 36** Se eu pudesse faria uma camisa com essa frase. 02**

    Sexta-feira, 18:00h clima agradável para beber algumas, presenciar belas damas, exorcizar todo mal da semana e nada melhor que junta isso em um local? Confesso que a casa está sensacional e apesar a crise que vivemos o local parece que revigorou-se, lindas damas o que quebra é o preço da bebidas, mas isso deixo para ou local.

    Marquei com o amigo do Fórum, chego mais cedo e ligo para o safado e quem atende é uma menina dizendo: "Charlie, ele está transando, depois ele te liga"... fiquei sem palavras e rindo ao mesmo tempo e imaginando o quanto envenenado estava o rapaz! 49**

    Parto para o salão, pego uma cerva e logo analiso plantel e fico anestesiado com a fartura e logo depois chega o amigo envenenado, batemos um papo e fomos à boate e estava começando os shows de pole dance com o jorginho ó fervo e estava hilariante, rimos e apreciamos as damas, porém passando alguns minutos atravessa sobre mim uma morena cor de jambo, baixinha, cabelos longos e lisos e uma espetacular bunda, eu parecendo um faminto que não via um prato de comida algum tempo vou a direção da dama nos apresentamos e sem demorar muito e sem perceber ela já estava na minha frente rebolando e nos beijando... já sabem... perdi!

    A questão que não poderia demorar e partimos para o quarto e marcamos 30 minutos (nunca façam isso) o quarto não tem ducha é simplesmente uma cama e ar condicionado, mas do jeito que estava galudo naquela morena partimos nos beijando e despindo, caio de boca em sua xota e lambo sem miséria degustando com direito a um piercing, coloco a camisinha e jogo de quatro e começo a meter com força e puxando seu cabelo (cenas assim é para gravar na memória) aquela bunda grande, com marquinha com gemidinhos 48** sensacional, coloco a para quicar e com cavalgando ela continua, com pressão e se perder o ritmo, levanto e a coloco para gozar em sua boquinha e gozo muito!!!

    Show de bola, recomendo com maestria, a Zaya, a unica observação e que não peguem tempos menos de uma hora porque não valem a pena, tirando isso a noite foi ótima.

    59**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 08/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luxúria (em latim: Luxuria) ou lascívia (em latim: lascivia) é uma emoção de intenso desejo pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luxúria (em latim: Luxuria) ou lascívia (em latim: lascivia) é uma emoção de intenso desejo pelo corpo. Segundo a doutrina católica, é um dos sete pecados capitais.


    Mais uma semana chegando ao fim e muita correria nada melhor que que beber uma cerveja gelada e adimirar algumas belas e variadas damas. 64**

    Logo de manhã já entro em contato com o mais envenenado membro do Forum X! 49** Conhecidos por todos por Neil Peart, o baterista. Já mando aquela mensagem marota:

    - Partiu 65?

    E como oferecer se macaco quer banana 49** e combinamos para o inicio da noite, chego antes ao ressinto e já vou pegando a cerva gelada e já analisando e mais uma vez a casa estava cheia tanto como clientes tanto como damas, algumas conhecidas e outras novidades logo após chega o envenenado, sentamos e algum tempo depois o cara sobe e fico na boate curtindo e bebendo, porém quando o mesmo retorna do seu abate a visto uma loira, cabelos longos, atlética, resumindo: MUITO GOSTOSA! fico com receio pq a dama é na dela mas com uma vontade enorme de pega-la, respirei fundo e fui ao encontro e começamos a trocar uma ideia (logo percebo ao contrário, a dama é extremamente simpática), sem delongas começamos a nos beijar ali mesmo e puxei pelo braço e fomos para marcação e o quarto.

    Chegando ao recinto e de banho tomado começamos a nos beijar, quando o beijo tem química, já era! envolvente e sem miséria, vou chupar seus seios siliconados e reparo que a dama curte, logo parto para sua xota e me delicio com aquele grelo grande e avantajado... extremamente gostoso de se chupar não resisto já coloco a camisinha e começo no PPMM, olho no olho, intenso, aqueles gemidos leves com uma pintado de safadesa, coloco-a de lado e meto levemente ao ritmo que vai aumentando aos poucos, sem demora coloco-a de quatro e sou obrigado a admirar aquela beleza de quatro e metendo com força...

    Imagem

    Sentindo aquela xota gostosa e com a força aumentando a aviso que vou gozar, retiro a camisinha e gozo com gosto e satisfação, caio do lado extremamente exaurido mas muito satisfeito.

    A Carol foi uma grata surpresa, pois achei que iria ser metida mulher maromba metida e cheio de não me toques mas pelo contrário companhia agradável e um sexo muito bom.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 09/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 07/05/2021. Estava em casa, trabalhando incessantemente, até que o Diabo reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 07/05/2021.


    Estava em casa, trabalhando incessantemente, até que o Diabo resolveu agir. E ele é ardiloso: desta vez tomou forma em um confrade, que me enviou um WhatsApp com a clássica mensagem: “Partiu 65”? Estava na dúvida, por conta do temporal que caiu no início da tarde, mas como o tempo melhorou no decorrer, acabei atendendo ao chamado e parti para a 65. Cheguei por volta das 18:30h e me surpreendi: o local estava relativamente cheio, para uma tarde pós-chuva. Fiquei bebendo com o confrade até que apareceu a Gaby, esta que me abraçou e colocou aqueles peitões em minha cara (estava sentado quando isso aconteceu). Estava muito cheirosa também. Conversou um pouco conosco, mas logo depois nos deixou a sós. Tinha boas opções naquela noite, como a Carol: uma loira alta e sarada. Poderia perder um dinheiro pra ela, mas não era de abordar os clientes e aparentava ser fresca. Enfim, consumação terminando, e cervejas na mente, voltei para a whiskeria e vi a Gaby na entrada, me encarando com aqueles olhos verdes. Como estava há um tempo sem transar com ela, resolvi partir para um flashback...

    O Show.


    Banho tomado, a dama apareceu e já colocou aqueles peitões em minha boca. Só depois de um tempo que fui beijar a boca. Fiquei em pé na cama e fiquei apreciando pelo espelho do quarto aquela mulher me mamando. Ora me encarava com aqueles olhos verdes pelo espelho, ora olhos nos olhos. De vez em quando botava a baqueta toda na boca, me dando uma tremedeira danada. Em seguida chupei muito aquela PPK rosinha. Naquela noite estava cultivando um pelos aparados acima da boceta. Um tempo depois ela interrompeu, dizendo que queria gozar dando de quatro.

    Camisinha posta, a Gaby empinou legal aquele rabo imenso e pediu pra meter devagar. Missão difícil não querer socar aquela bunda enorme com força, mas atendi ao pedido da dama. Ficamos um bom tempo metendo nesta posição até ela se tremer toda e melar a camisinha. Após se recuperar, a dama pediu pra cavalgar: primeiro de frente, regado a beijos e encaradas; depois de costas, expondo aquele mundo de bunda para ser apertado e esbofeteado. Depois de um tempo ela me olhou e disse, com uma voz manhosa: “vem comer meu cu”? Puta que pariu! A dama passou gel na baqueta e na entrada e pediu pra ficar parado. Fui todo empolgado, mas a ferramenta não estava 100% dura (e aquele cu também era muito apertado), então não consegui comer da forma como queria. Troquei a camisinha e soquei na boceta mesmo, naquela posição. A peguei pelos cabelos e martelei até gozar horrores na borracha.

    Tomamos nossos banhos e colocamos a conversa em dia até baterem na porta. Nos arrumamos e nos despedimos nas escadas com um beijo e um abraço. Ainda conversamos um pouco no salão até o confrade que estava comigo se enroscar com a Carol, e pelo visto a dama era diferente do que aparentava ser na boate (vide TD acima do Charlie Harper).

    O Palco.


    Se não me engano foi na suíte n° 504. Quarto grande, com box limpo e chuveiro quente. Ar condicionado funcional também. Boa iluminação, mas sem dimmer para regulagem. Roupas de cama limpas e somente havia um travesseiro. Quarto com uma das paredes coberta por espelhos. Com relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria, agora com vários sofás confortáveis e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto fica a boate, com mesas e sofás. Entrada no valor de 70 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 312,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 285,00. Não lembro os valores das demais suítes. Cobram absurdos 21 reais pela cerveja long neck, e 11 reais em uma água sem gás. De vez em quando rola uns sorteios de combo de bebidas e de TDs.

    A Cantora.


    Branca, com os cabelos castanho-claros e lisos, com a pele levemente bronzeada. Dama bonita de rosto (opinião pessoal), com olhos verdes, bonito sorriso e lábios carnudos. Os seios grande, siliconados e com um belo formato. Cintura fina. Bunda enorme, redonda e muito gostosa de se apertar. Coxas grandes e relativamente grossas. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Me ofereceu o cu, mas pelo visto libera como uma espécie de “quilômetros de vantagens”, se é que me entendem. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP. Aparenta ter em torno de 27 anos. Cerca de 1,65cm de altura.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 15/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu não errei na postagem, sim!!! Fui no termas e não paguei... 59** Chegou sexta-feira e a sema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu não errei na postagem, sim!!! Fui no termas e não paguei... 59**

    Chegou sexta-feira e a semana foi sinistra e nada melhor que no final do expediente encontrar uns confrades e tomar umas cervas geladas, pego telefone e já mando uma mensagem para o envenenado com o típica frase: - Partiu?
    A resposta foi rápida e precisa: - 65?
    49**
    Porém estava com intuito de uma visita administrativa... 59**

    Quando chega o horário parto para o local, cmo chego um pouco antes vejo algumas belas e casa relativamente vazia, mas o quadro se reverte quase instantaneamente porque por volta das 18:00 a casa fica cheia num piscar de olhos, algumas novidades no plantel mas nada que encha os olhos.
    Por volta do horaria combinado chega o confrade envenenado e pegamos as cervejas, batemos um papo e fomos para boate pois iria começar o sorteio de balde de cervejas e cabines, partimos e quando estavam sorteando a cabine de graça eu escuto o número sorteado: "14"

    Olho a minha chave e para minha surpresa é exatamente a minha! 15**
    Vou receber o premio e com a mente já imaginando quem iria abordar, volto para whiskeria pois o bochecha vermelha já tinha subido para o seu abate, estou eu lá sentando e o diabo senta no meu lado 19** PINK, a famosa e a insaciável, continua linda e sex, batemos um papo no sofá, beijos quentes e partimos para o quarto.
    Eu tomo meu banho e aguardo a dama retornar, ela chega e vem com uma mini saia sem calcinha e partimos para o beijo, com entrega mas o melhor esta por vir: O BOQUETE.
    Alucinante, ela praticamente chupa a minha pica de todas as formas possíveis, com a língua, babado, cuspido, pra cima, pra baixo e vou à loucura, confesso que quase queimei a largada de tanta intensidade.

    Imagem

    Ponho a camisinha e ela senta com força, com quicadas fortes e intensas, após ela pede para fode-la de quatro, eu de pé na cama e a safada totalmente de quatro e se abrindo para mim e meto com gosto, após fico na beirada da cama e ela cavalgando sinto que vou gozar e urro de prazer... ainda anestesiado ela me me pede para ficar deitado ao lado dela e beijando-a e cariciando seus seios, ela se toca com intensidade e com um gemido gostoso ela avisa que estava gozando.

    Imagem

    Finalizo a semana com chave de ouro, transando com um furacão de mulher e ainda de graça.
    59**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 14/05/2021. Estava em casa, colocando o trabalho em dia tranquilamente e de fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 14/05/2021.


    Estava em casa, colocando o trabalho em dia tranquilamente e de forma sossegada. Mas o Diabo sempre tem planos para me tirar da graça. Novamente tomou forma em um confrade que me mandou um WhatsApp com a famigerada mensagem: “Partiu?” Como sou um homem de pouca fé, acabei comparecendo ao local às 18:30h. Casa bastante florida naquela noite. Destaques para a Renatinha (loira baixinha, sarada e com cabelos passando dos ombros), a Pink (dispensa comentários) e a Japa (loirinha linda de rosto, e com uma bunda igualmente bela. Corpo original de fábrica). Havia algumas meninas novas bem interessantes, que poderiam levar meu rico dinheirinho, mas como não abordavam, eu estava de boa. Subimos para a boate para ver os shows de strip e acompanhar os sorteios de combos e cabines. Neste meio tempo apareceu a Núbia, que me abordou dando logo um beijo gostoso na boca. A baqueta deu uma despertada entre as pernas da dama, que sorriu de forma sacana. Naquela noite percebi que estava com lentes verdes, além do corpo estar mais durinho do que o de costume. Me informou que tinha voltado aos treinos. Ficamos trocando uma ideia até o confrade envenenado que estava comigo ganhar uma cabine de presente. Esse fato, junto com o da Núbia ficar falando sacanagens ao ouvido com aquele sotaque mineiro, me fizeram adiantar a subida...

    O Show.


    Fomos para o quarto de n° 505. Tomei meu banho e logo em seguida ela apareceu. Depois de um tempo que reparei na ausência de ar condicionado no local. A Núbia iria solicitar a troca, mas como a temperatura ambiente estava relativamente fria, pedi pra deixar pra lá. Fica o alerta para quando visitarem. Pois bem, arranquei aquele triquíni e nos beijamos com vontade. Ela me empurrou em direção a cama e beijou meu corpo todo, até chegar na baqueta e aplicar um boquete macio e babado, com direito a gemidos com o membro na boca. Fez um trabalho gostoso nas bolas com a língua. Recompensei a dama chupando aquela PPK por um bom tempo.

    Baqueta vestida, a loira veio para a montaria. E fez bem devagar, como se estivesse apreciando o momento (e minhas reações). Tive que interromper para não acabar com o show antes da hora, então ficamos um bom tempo no PPMM, regado a beijos e mordidas nos lábios. Vez ou outra ela me abraçava forte e falava umas sacanagens ao ouvido. Por fim, metemos de ladinho, com direito a segurar com relativa força naqueles cabelos. A Núbia deixou o seu lado namoradinha e iniciou os xingamentos, além de pedir pra socar com força. Segurei em sua cintura e meti forte até gozar fartamente na borracha. Ela me pegou pelo braço e ficou rebolando, aumentando ainda mais meus espasmos pós-orgasmo.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados até baterem na porta. Nos vestimos e nos despedimos nas escadas com um longo beijo. Voltei para a whiskeria e terminei minha consumação conversando com outros confrades.

    O Palco.


    Foi na suíte n° 505. Quarto limpo, sem espelhos. Box limpo, com chuveiro funcional. Boa iluminação (dimmer não estava funcionando). Só havia um travesseiro na cama e não havia ar condicionado. Só continuei no quarto porque estava frio naquela noite. Toalhas e roupas de cama limpas. Havia sanitário e pia no quarto. Com relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria, agora com vários sofás confortáveis e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto fica a boate, com mesas e sofás. Entrada no valor de 70 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 312,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 285,00. Não lembro os valores das demais suítes. A marcação dos programas agora é feita na recepção da casa. Cobram absurdos 21 reais pela cerveja long neck, e 11 reais em uma água sem gás. De vez em quando rola uns sorteios de combo de bebidas e de TDs.

    A Cantora.


    Loira, entre 1,55cm e 1,60cm. Cabelos lisos, naturais, na altura dos seios. Olhos verdes (lentes de contato). Corpo original de fábrica: seios médios lindos, cintura fina, barriga em dia com a academia e bunda média para grande lisinha e gostosa de apertar. Tem o perfil físico de falsa magra e aparenta ter em torno de 26 anos. Dama bonita de rosto e tem aquela cara de patricinha mimada da zona sul, embora não haja frescuras por parte dela. Não perguntei sobre anal, mas acredito que faça com aquele esquema de “quilômetros de vantagens”. Deixa gozar no rosto e boca. Faz o estilo namoradinha safada. Dama natural de Minas Gerais e tem um leve sotaque mineiro.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 24/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaa rapaziadaaaaaa!! Sexta-feira a noite (21/05), recebo a grande missão de levar um colega de f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaa rapaziadaaaaaa!!

    Sexta-feira a noite (21/05), recebo a grande missão de levar um colega de fora do rio para conhecer algum termas por aqui.
    Sendo o mais conhecido de quem vem de fora, o levei à 4x4. Chegando lá, o ambiente estava bem cheio , porém , a qualidade das meninas bem inferior ao que a casa apresentava a algum tempo atrás. Com isso, bebemos algumas cervejas e resolvi partir pra 65, meu porto seguro rs.

    Chegando lá nao deu outra, casa cheia, diversas opções de meninas e show rolando com jorginho animando e ate fazendo sorteios de cabine (eu nem ligo pra isso pois nem em purrinha eu ganhei alguma coisa na vida kkk). Como já sou um frequentador nato, esta cada vez mais dificil achar alguma carne nova, mas depois de muito procurar e pensar eis que me vem DUDA, uma morena baixa, seios pequenos, bunda também pequena, aquele corpo certinho, quase uma falsa magra. Troco uma ideia, percebo que a menina e um pouco timida, mas mesmo assim resolvo arriscar.
    Subimos, tomamos banho e começamos.
    A menina não curte muito beijar, chupa bem, mas nada fora do normal.
    Destaque positivo para o corpo, pra quem gosta de uma morena quase preta com uma bela bunda, vai se dar bem.
    A menina cumpre o prometido, não é mecanica em nenhum momento, mas senti um pouco a falta de envolvencia na parte do beijo, mas nada que faça com que o TD seja negativo.
    Mas talvez não tenha repeteco por minha parte. Ai so o tempo irá dizer... como quase toda semana estou presente na casa, o futuro a deus pertence.

    Ressalvo por fim que a casa continua sendo ancora no centro do RJ, nenhuma outra atualmente tem o plantel/estrutura/atendimento deste lugar.

    De lá ainda parti pra saideira no Clube das flores, mas ai é papo pra outro TD...


    Abraço!! 31**
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 03/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=nPLV7lGbmT4 "Maria, maria..." 24II** Inicio este TD com esse c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    "Maria, maria..." 24II**

    Inicio este TD com esse clássico do Carlos Santanna para entrar no clima 19**

    Véspera de feriado e chegando à noite, mando um whasttApp para o envenenado Mor do FX, "Partiu?" e logo bem a resposta: "Chego ao Centro por volta das 18:30H" e a mesma coisa se perguntar se macaco que banana 25**

    Chego antes ao recinto e para minha bela surpresa vejo a casa cheia de belas novidades, mais um adendo, a 65, sem dúvida é a melhor casa do Centro 48** . Quando abro a porta e primeira vista já e vejo, linda, cabelos negros lisos, corpo gostoso, natural, resmudamente suculento , a Maria 59** reparo sua tmidez, porém trocamos alguns olhares mas como também sou tímido ficamos nessa. Vou à boate e estava cheia e logo após adentra o envenenado com sangue nos olhos 49** e também revejo a linda Maria, a mesma estava arrumando seu biquine e como sou um cara educado o ajudo e já puxo um assunto, começamos a conversar e já reparo que bateu uma finidade, troca de olhares, risos, puxo-a pelo braço e a indago: "Vamos subir?" 36**

    Chegando ao quarto começamos com beijos tímidos, lentos, mas ao longo do tempo a fluidens vai vindo e encaxamos a sintonia, totalmente nus e nos beijando a quimica pegou, aliso seu corpo liso e gostoso, lentamente chego a sua buceta e lentamente vou a alisando e reparo a humidez e o aumento da temperatura e caio de boca e lentamente escuto seus gemidos gostosos, confesso que por mim ficaria o dia inteiro naquela boceta, lisa, rosa e totalmente gostosa, coloco-o a camisinha e parto para o PPMM e a sintonia estava tão boa que pareciamos intimos, ela vira e começa a sentar magistralmente, com o clima quente ela solta: "Me fode de quatro"

    Imagem

    nem pensei duas vezes e meto gostoso, com força, com puxoes, tapas em sua bela bunda e quando percebo que vou gozar a comunico e ela solta: "Goza gostoso para mim"... 37** literalmente urro de prazer e após caio extasiado ao lado da cama.

    Menina diferenciada, gata, inteligente e muito gostosa.

    "Maria, Maria.." 74**

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 05/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 02/06/2021. Estava em casa laborando de forma pacata até receber um WhatsApp ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 02/06/2021.


    Estava em casa laborando de forma pacata até receber um WhatsApp com a clássica mensagem de um confrade: “Partiu”? Informei que iria na 4x4, para ver como que o local estava. O safado mudou de ideia e foi para a 65 (lendo o TD acima entendi o porquê), mas mantive o plano. A 4x4 até que estava boa naquela quarta (cheguei às 18h), mas não melhor do que a última visita a 65 e nem de longe parecida com os tempos áureos de 4x4. Havia algumas mulheres absurdamente gostosas, mas o semblante destas impediam qualquer abordagem (pareciam mal-humoradas). Algumas veteranas estavam no recinto, como a Pink, a Leona e a Anny por exemplo. Destaque positivo foi para os shows interessantes de strip tease e para a ausência daqueles pedidos por “caixinha” dos funcionários. Pois bem, terminei minha consumação e parti para a 65.

    Chegando ao local – que estava cheio – vi logo de cara o envenenado do Charlie agarrado com uma linda morena. Não demorou muito e ele partiu para os andares superiores. Observei o plantel, que era bem diversificado e um pouco melhor do que vi na 4x4 minutos antes. Neste meio tempo fui abordado pela Gaby. Colocamos o papo em dia, mas não sei o que aconteceu que, foi só a mulher chegar perto de mim que o meu pau ficou duro. Não sei se são os olhos verdes, aquela bunda enorme ou algum feromônio no perfume que ela usa... Esqueci de sondar o ambiente e subi com a loira...

    O Show.


    Não tenho muito o que relatar de diferente dos últimos encontros com ela, mas preciso destacar duas imagens lindas: uma foi ficar em pé na cama, de frente para o espelho da cabeceira, apreciando tanto a mamada dela – olhos nos olhos – quanto àquela enorme bunda pelo espelho; outra foi ela sentando de costas, e me encarando de soslaio. Por fim, a peguei de quatro e soquei por um bom tempo até retirar o plástico e encher aquele rabo de porra.

    Tomamos nossos banhos e conversamos até baterem na porta. Me arrumei e nos despedidos nas escadas com um selinho. Voltei para o salão e vi mais algumas novidades interessantes no salão: uma delas era a Alexia, que estava trabalhando na New York com a mesma alcunha (morena cavala, linda de rosto e com um jeito de putona raiz). Havia outras também, mas optei por terminar minha consumação e partir, para não ter um derrame financeiro.

    O Palco.


    Foi na suíte n° 501. Quarto limpo, amplo e com um grande espelho na cabeceira da cama. Box limpo, com chuveiro funcional. Boa iluminação, mas sem dimmer. Roupa de cama e toalhas limpas, mas sem fronhas nos travesseiros. Ar gelando e não havia nem sanitário e nem pia. Quarto com cabides na porta e próximo ao box. Com relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria, agora com vários sofás confortáveis e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto fica a boate, com mesas e sofás. Entrada no valor de 70 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 312,00 na suíte simples. No dinheiro sairia a R$ 285,00. Não lembro os valores das demais suítes. A marcação dos programas agora é feita na recepção da casa. Cobram absurdos 21 reais pela cerveja long neck, e 11 reais em uma água sem gás. De vez em quando rola uns sorteios de combo de bebidas e de TDs.

    A Cantora.


    Branca, com os cabelos castanho-claros e lisos, com a pele levemente bronzeada. Dama bonita de rosto (opinião pessoal), com olhos verdes, bonito sorriso e lábios carnudos. Os seios grande, siliconados e lindos. Cintura fina. Bunda enorme, redonda e muito gostosa de se apertar. Coxas grandes e relativamente grossas. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP. Aparenta ter em torno de 27 anos. Cerca de 1,65cm de altura.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 12/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Mais uma sexta-feria chegando ao fim e depois de uma semana na correria no trabalho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Mais uma sexta-feria chegando ao fim e depois de uma semana na correria no trabalho resolvi beber algumas Stella´s geladas e parto para a 65 com o intuito de uma "visita administrativa", casa estava um pouco vazia comparado a semana passada.
    Algumas pervas mas nada de novidades, porém quando o show de pole dance e da apresenatação do Jordinho ô fervo começar reparo a adentrar à boate uma baixinha, loira, seios pequenos, pernocuda e com um bela bunda...
    Quando o show das meninas começa adivinha quem foi a primeira.. ARIANA 36**, ela começa o seu show e fico hipnotizado com a loira

    Imagem


    Ela é muito parecida com a imagem abaixo.

    Imagem
    (IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA E NÃO CORRESPONDE COM A MENINA EM QUESTÃO).

    Parece que o efeito do alcool com a dança da menina fico anestesiado pela loira, tomamos umas cervas, batemos um papo gostoso e fomos para o quarto.
    Marcação feita na recepção partimos para o quarto, primeiro tomo meu banho e após a dama, enquanto isso, continuamos a conversa e após começa os beijos...

    Imagem

    ... intensos e com vontade e me deito, após e ela parte para o boquete 37** , babado, com varieções de velocidade e com aquela olha marota nos olhos e com aquele sorrisinho no canto da boca, peço para chupa-la a mesma fala: "- Você leu meus pensamentos.", começo a chupa-la, lentamente e delicadamente o seu clitoris com movimentos leves e no ponto que ela solicita, após alguns minutos ela pede para fode-la, começo no PPMM e assim que a penetro ela á um leve grito de prazer que me dá um tesão inenarrável, meto com intencidade mas ser agressivo e sinto sua xota quente, coloco-a de quatro...


    Imagem


    ...e ambos ficamos nos admirando a bela cena, com movimentos continuos e aviso que vou gozer a dama avisa para não parar que também iria gozar e foi aí o ápice do prazer. 48**

    Mais uma noite extremamente satisfatória 48**

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Camaradas e putanheiros de plantão! Bom... mas uma semana chegou ao fim e sexta-feira final d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Camaradas e putanheiros de plantão!

    Bom... mas uma semana chegou ao fim e sexta-feira final do expediente penso 26** irei para minha residência ou para o cabarê? O diabinho soprou ao meu ouvido e sussurou: "Vai galudão! vai ser feliz" e fui.

    Cheguei ao recinto por volta das 18:00hs e reparo que a casa estava mais vazia que nos últimas vezes tanto quanto de fregueses quanto de damas, mas pego a minha Stella e vou apreciar o ambiente, muitos rostos já conhecidos e outros nem tanto.
    Aguardo ao show de algumas meninas no pole dance 36** 37** e os sorteios e incrivel que ganhei de novo, mas nesse ganhei um balde de cervejas 59** porém quando já estava indo embora vejo uma belissima dama, por voltados 1,70 de altura, cabelos vermelhos, branca, usando lentes e um corpo delicioso com seios medios para pequenos e uma bundinha durinha, ela devet ter seus 24 anos de idade, o nome dela na casa é CEREJA, muito bem peculiar seu nome, simpática toda vida, dona de um belo sorriso e partimos para a marcação o tanto quanto correndo pois minha hora estava chegando e a dela também.

    Fui para um quarto (Não lembro o número mas acho que é 501) não estava funcionando bem o ar 42** tomamos nosso banho e a beijação começa, com vontade e entrega ela parte para o boquete e aquele rostinho anjelical te chupando e olhando firmamente para seus olhos são excitantes de mais, retribuo com uma chupada em seu boceta, limpa, depiladinha e suculenta, ela pega a camisinha encapota o boneco e senta de frente com vontade, sem miséria com alternancia de movimentos...

    Imagem

    Após eu a coloco de quatro e fudendo com força e ao mesmo tempo admirando aquela beleza de quatro e olhando para mim falando: "Mete com força", solitação atendido e meto com mais força e depois de um tempo aviso-a que iria gozar e a dama solta: "-Goza gostoso nessa boceta", gozo e muito e simplesmente caio "quase" desmaiado na cama.

    A Cereja sem dúvida é uma das mais gatas da casa recomendo com louvor! 31** 24II**



    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 02/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem... Aniversário de um amigo putanheiro, paramos no Lord Bar e descemos uma bela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem...

    Aniversário de um amigo putanheiro, paramos no Lord Bar e descemos uma bela quantia de chopps rs De lá ficamos pensativos se deveríamos ir na Cancum ou 4x4... Fomos na 4x4 e a uísqueria estava vazia... Não estávamos afim de roupão e fomos à 65. Lá, casa cheia, mas nada agradou meu amigo!
    Entretanto, parou perto de mim uma preta, nada de super linda, mas um conjunto que me deu tesão! Acabamos indo para meia hora na cabine (só com uma pia rs) e rolando um TD que durou 20 minutos de boquete...
    Não darei negativo pela simpatia da mina, pela inexperiência na casa, acomodações, meu estado etílico, etc... Mas em nenhum momento ela me disse que não podia gozar na boca... quando aconteceu, saiu rápido e disse que na boca não!
    Fiquei meio frustrado de ter jogado dinheiro no ralo! Kkkk
    Agora, peguei o celular para uma saída fora... Diz fazer anal e acho que será uma boa pedida!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Sidious
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 15/04/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 207 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidious » 07/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, boa noite. Na última sexta-feira, cansado, voltando do trabalho vejo no status do Whatsa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, boa noite.

    Na última sexta-feira, cansado, voltando do trabalho vejo no status do Whatsapp uma menina que saí em outra casa (TD devidamente postado) e me convenci a sair. Conversei com o baterista Neil sobre uma ida ao centro e já estava na 502 mas iria para a Whiskeria 65. Fiquei na dúvida se iria ou não para o local mas acabei seguindo a ideia e conhecer a casa já que nunca tive a oportunidade de conhecer.

    Fui bem recebido na casa e conheci a Whiskeria e a boate. De início achei a casa meio sem graça com o mesmo número de homens e meninas já interagindo e eu transitando sozinho entre os espaços. Imaginem a minha frustração. Duas cervejas depois eu olhei pro relógio e decidi ir para a 4x4. Já na saída e pago a consumação vejo a escolhida da noite e perguntei pra tia se podia me devolver a pulseira pois tinha mudado de ideia e a santa mulher assim o fez.

    Abordei a menina que se chama Manu, uma loira, alta, peitos pequenos e uma bunda de respeito, estava linda com um blazer sobre o corpo mostrando só o finalzinho da bunda. Fiquei trocando uma idéia com ela e o papo fluiu, achei a menina gente boa, tem o hábito de fumar (para aqueles que não gostam, acredito que seja um impeditivo). Satisfeito com o que vi, perguntei sobre o atendimento e ela disse q a única restrição era o anal.

    Da Whiskeria desci para realizar o pagamento (solicitei 1 hora na suíte) e fomos para os quartos. Pegamos o do final do corredor a esquerda. Quarto simples com uma cama confortável, uma mureta divide a cama do espaço do box mas com a limpeza impecável.

    Começei o atendimento com a Manu nos beijando - ela beija bem e de verdade, uma autentica namoradinha, enquanto iamos tirando a roupa. Os seus dela são pequenos e um pouco caídos mas nada que me atrapalhasse a dedicar um tempo neles, ela me deita na cama e começa um boquete caprichado da cabeça ao saco. Eu a puxei pra mim e entre os amassos puxei a camisinha. Ela começou sentando falando putaria e alternamos as posições (de 4, lado, papai e mamae), ela pediu meus herdeiros no peito mas na empolgação me perdi e gozei horrores na camisinha. Ela tirou a camisinha e deitou no meu peito pra descansar e trocar uma ideia. Pedi e ganhei uma massagem pra relaxar de vez e acabei revigorado para o segundo roud. Dessa vez foi mais simples. De quatro até finalizar.

    Tomei banho para tirar o óleo de massagem e o suor do corpo e me arrumei para descere depois de um beijo da Manu. Saí satisfeito do quarto e bem mais leve. TD positivo.

    Para fechar a noite, já na Whiskeria, encontro o Neil e tive o prazer de conhecer os confrades Zuko e Ray. Em resumo uma noite com uma menina legal e uma boa conversa no Bar. Grande noite.

    (Prezados, eu esqueci o valor de 1 hora. Lembro que foi em torno de R$350,00, sem a entrada. É possível editar?)

    FOR THE EMPIRE
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 10/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há algum tempo sem ir à termas, que durante um certo tempo da minha vida foi a minha prefer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há algum tempo sem ir à termas, que durante um certo tempo da minha vida foi a minha preferência. Conheço a 65 há mais de 20 anos, desde a época em que q famosa Fábia Gouveia trabalhava lá como Manu. Já foi uma casa muito boa. Entrei e fui "obrigado" a beber pois tinha uma consumação embutida na entrada (depois de determinado horário, acho que 17h a consumação é ainda maior). Pelo preço não achei (pelo menos no dia em que eu fui) o nível das garotas da casa bom. Não estava ruim mas bem abaixo do que eu esperava. Subi com a Emily, uma negra que tem um bom atendimento. Estatura média para baixa, encorpada. O programa ocorreu dentro dos conformes, nada a reclamar mas também nenhuma surpresa positiva.
    O que me chamou a atenção muito nesse dia foi a diferença de ir a termas em relação a programas em prives e com meninas free. Nunca tinha parado para ver o quão diferente é. Claro que tem vantagens e desvantagens para os dois lados mas nunca tinha parado para pensar nas diferenças. No privê você não conversa ou mal conversa com a menina antes do programa, em compensação você pode dar uma figurinha no horário de almoço. Na termas você não pode marcar, mas em compensação você pode conversar bastante com a menina antes. Termas às vezes o cara aluga a menina só conversando e te impede de subir. Termas como algumas tem consumação mínima te "força" a beber, o que já dá outra perspectiva. Sair com free está muito mais perto do privê do que da termas. Pode ver que dificilmente uma menina que trabalha em termas vai trabalhar em privê e vice versa. O programa na termas é muito mais caro que no privê. O que você gasta para comer uma mulher na termas você come 3 e às vezes 4 mulheres em um privê. Mas os 2 tem suas vantagens e desvantagens como falei mas nunca tinha me atentado para o quanto os dois programas são diferentes
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 13/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziadaaaaa! Mais uma quinta de lei, parti pra 65... a casa continua com muita opção boa, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziadaaaaa!

    Mais uma quinta de lei, parti pra 65... a casa continua com muita opção boa, mas o que ta desanimando bastante é o custo do programa que subiu demais recentemente.
    Toda quinta tem sorteio, nunca ganhei nada na vida e nem la. Mas por ironia no destino ontem eu estava com a chave de numero 16, meu numero da sorte. Acabei ganhando um balde de cerveja no sorteio, o problema e que eu ja tinha bebido meia duzia sozinho kkk.
    Mas acabei compartilhando com as meninas. E nessa eis que me vem cereja, ja muito conhecida no local pelos seus belos olhos claros e um sorriso impactante. Ruiva, tatuagem na bunda, percebi que engordou um pouco, mas nada que estrague.
    Partimos pro quarto, a menina te deixa muito a vontade, faz um oral espetacular, quica de frente, de costas , fica de quatro. Transa intensa e tão boa que nem vi a hora passar e ficamos quase uma hora inteira fudendo. Leite na borracha, banho tomado e desco novamente pro salao. Converso com a rapaziada , termino de beber meu balde que deixei o garçom guardado, troco uma ideia com o jorginho e meto o pé.

    É isso pessoal,
    Mesmo com o preço nas alturas a casa esta viciante e valendo muito a pena visitar.
    Abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para