WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 14/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria, bom dia! Ontem após já ter feito um TD pela tarde (que postarei aqui na sequência), u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria, bom dia!

    Ontem após já ter feito um TD pela tarde (que postarei aqui na sequência), um amigo de longa data que estava no RJ me chama para dar um passei em um termas, como já havia feito um TD horas antes, fiquei meio em dúvida, mas como não via meu amigo há algum tempo, resolvi ir para acompanha-lo. De início pensamos na 4x4 e lamentamos pelo incêndio. Depois lembre da 65, que já havia ido a um ano e meio atrás, mas não tinha me agradado muito, mas como era opção, resolvemos arriscar. Chegando lá eles cobram 50 reais com direito a consumação e tudo mais que o termas oferece.

    Fiquei impressionado com o UP da casa com relação a mulheres, de fato, muitas das meninas da 4x4 estão lá e o plantes está bastante farto e com belas meninas, é até difícil de escolher! Rs...

    Resolvi ir a boate da casa, o de estava concentrado o maior número de gatas. Pego um cerveja e sento e fico de canto, as meninas fizeram conexão direto com os olhares a todo o momento, o que facilita chama-las quando necessário. Logo fomos abordados por duas meninas e uma delas é a Larissa! Perguntaram se poderiam nos acompanhar... Prontamente aceitamos e tive um papo bacana com a Larissa, a meninas é muito simpática e extrovertida. De aparência, a menina possui cabelos longos e pretos, a mesma é morena e linda de rosto. O corpo da menina tbm é muito bonito, bem distribuída , seios médios e bunda e penas grandes, mas não exageradas.

    Após o nosso diálogo resolvemos subir, infelizmente os quartos que possuem cama de casal e chuveiro que escolho (possuí acréscimo no valor), já estavam todos ocupados e ficamos em uma lista de espera de uma horas. Porém a meninas foi muito dedicada e fez com que fosse tão longa essa espera. Ao sermos informados da disponibilidade, fomos para o quarto. A menina muito bem preparada com sua maleta cheia de apretechos, colou o som dela, me forneceu um sabonete líquido próprio... Muito bem organizada!

    Tomado os banhos a moça vem para cima em um beijo delicioso, e logo após faz um oral enlouquecedor o que tive que retribuir e começamos um 69, ficamos ali um bom tempo do programa e quase fico por alí durante o tempo todo colocado, a buceta da menina é uma delícia e muito cheirosa. Resolvemos trocar de posição e a menina sentou com maestria, trocando vários beijos e olhando no olho, também ficamos nessa posição por algum tempo e acabei soltando leite na borracha.

    A Larissa soube conduzir o sexo com maestria e as coisas fluíram de maneira que não é comum nesse meio.

    Com certeza terá repeteco!
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal . Dia 24 /08 , quinta feira , uns amigos estavam afim de ir na 65 me ligaram , ai me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal .

    Dia 24 /08 , quinta feira , uns amigos estavam afim de ir na 65 me ligaram , ai me animei .
    Entramos na casa e fomos bem atendidos pelo pela equipe da casa , Dóda etc ...
    Chegamos na pista só tinha mulher gostosa ! PQP . estava rolando show e o jorginho como sempre zuando , estigando para subir Ele é o socio da casa e sabe selecionar as mulherada .
    Bebendo uma cerveja conheci 2 meninas de Brasilia , sendo que uma delas era uma baixinha gostosa . Me apareceu uma morena india com um bundão de biquini rosa , fiquei louco !!!! Me olhou , abriu um sorriso e sentou ao meu lado , boa de papo , sempre sorrindo . Convoco para a suite . abriu o sorriso e topou . no elevador ja se esfregando fiquei mais tarado . Chegando ao quarto ,
    ela fala que vai pegar as coisas . Tomo meu banho e fico aguardando a delicia .
    Aquela Delicia chegou beijando e com um pote de uva rs . Pediu para tomar um banho . Quando voltou ja me viu pelado de pau duro na cama , ja vem olhando nos meu olhos e eu vendo aquele bucetão . Pedi um 69 , que buceta gostosa de chupar , fiquei um tempo ali e sentindo o mel na minha boca .pego a camisinha e encapo o boneco , ela senta de costas , que visão daquele bundão subindo e descendo no " bate estaca" , ela fica de lado quicando e me encarando com aquela carinha de PIRANHA . botei de 4 e fiquei socando por um bom tempo , a menina adorando , jogando o bundão para trás . depois sento no sofá e ela vem quicar pela frente , e eu chupando os peitinhos pequenos dela , não aguentei e gozei litros . a mulher é fodão . 10 min informaram que tinha acabado , uma pena !

    o total que paguei com a foda + bebidas R$ 397,00
    VALEU MUITO !!!

    O Gerente pegou o meu cel para passar as boas , hoje ( terça feira ) mandou msg dizendo que tem muita mulher nova !
    Aquilo deve estar um mundo . é a melhor casa do centro .
    VOLTAREI LÁ COM CERTEZA !

    ABRAÇOS
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 01/09/2020. Depois de um tempo fora de atividade, tanto por conta da crise san...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 01/09/2020.


    Depois de um tempo fora de atividade, tanto por conta da crise sanitária quanto pela minha última e péssima experiência, eis que volto a atuar. Estava pensando em ir em algo certo, mas a vontade de ver novidades era grande. Cheguei na 65 por volta das 18h. Conversei um pouco com o Jorginho e com o Doda e os dois me recomendaram ir primeiro na whiskeria. Subi as escadas e vi um harém de mulheres gostosas (acho que umas 15), com uns três clientes apenas. Peguei minha cerveja e sentei para apreciar melhor o plantel. Minutos depois apareceu a Gaby (há relato meu com ela na 4x4, com o mesmo nome), que sentou ao meu lado, me abraçou e deu um beijo no meu cangote. Colocamos o papo em dia até um confrade aparecer e confabularmos por mais alguns minutos. Estava na vibe de comer alguém que nunca saí (e havia várias opções naquela noite), mas o simples fato dela ter beijado meu pescoço anteriormente me deixou de pau duro. Segui os instintos da baqueta e subi com aquela gostosa novamente.

    O Show.


    Tomamos nossos banhos e ela já veio me pegando no box do quarto: beijou gostoso e com vontade. A deitei e chupei bastante aqueles seios siliconados. Depois desci e caí de boca naquela boceta. Dispensei um bom tempo, com ela ora se tremendo, ora travando minha cabeça com as pernas. Houve um momento em que ela segurou minha cabeça com força e literalmente esfregou a boceta na minha boca até derramar o mel. Após se recuperar, a Gaby veio para retribuir. Sensacional ver aquela loira mamando e me encarando com aqueles olhos verdes. Tive que pensar em várias dívidas para não queimar a largada, e pensei tanto que acabei brochando...kkkkkkkk A dama perguntou se o boquete estava machucando e expliquei o motivo. Caiu na gargalhada e ficou me zoando (intimidade é uma merda...rsrs). Um tempo depois ela voltou a me mamar e a bater com o membro na cara: sempre me encarando. Não demorou muito e o pau estava duro novamente...

    Baqueta vestida, a Gaby veio por cima, mas ao invés dela colocar os braços ao lado da minha cabeça, ela os colocou ao lado do meu braço esquerdo, dando pra ver aquela bunda enorme fazendo o movimento (não havia espelho no quarto). Cavalgou gostoso, me encarando e falando sacanagens. Estava com tanto tesão que o pau estava latejando dentro da xota daquela safada, e ela sorrindo e rebolando gostoso. Pedi pra meter de ladinho e soquei com força, pegando naquelas enormes nádegas e em seus cabelos. Por fim, tinha que comer aquela loira de quatro, e ela empinou o rabão com gosto (estava com uma marquinha minúscula). Martelei com raiva, e ela me encarando e me xingando com sinceridade. Retirei o plástico e dei um banho de porra naquela bunda.

    Fizemos nossas higienes e conversamos um pouco até baterem na porta. Saímos juntos do quarto e nos despedimos na escada com um abraço e um beijo. Voltei para a whiskeria, para terminar minha consumação, e ainda deu tempo de ver algumas gostosas, como a Pink (morena, tatuada e cavala, ex-4x4), a Sarah (loira baixinha, sarada), a Núbia (uma loirinha estilo patricinha, com corpo natural e bem atraente) e a Cereja (um ruiva, alta, muito bonita e com corpo original de fábrica). Conversei um pouco com a última e me chamou bastante a atenção, mas como tinha tomado uma surra de xota da Gaby, optei por tentar ir nela em outra oportunidade.

    O Palco.


    Suíte n° 702: relativamente grande, com cama limpa e confortável, mas sem espelhos. Box grande com chuveiro funcional. Não há sanitário nesta suíte. Ar condicionado funcional e há cabides para pendurar as roupas, mas ficam na porta de entrada do quarto. Há um dimmer para controle da iluminação em funcionamento. Com relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto fica a boate, com mesas e sofás confortáveis, além do "queijo", para as meninas se exibirem. Entrada no valor de 50 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 275,00 na suíte simples. No cartão seriam R$ 302,00. Não lembro os valores das demais suítes. Cobram 19 reais pela cerveja long neck, um pouco acima dos 15 que é padrão dos demais puteiros.

    A Cantora.


    Branca, com os cabelos castanho-claros e lisos, com a pele levemente bronzeada. Dama bonita (opinião pessoal), com olhos verdes, bonito sorriso e lábios carnudos. Os seios agora estão siliconados e lindos. Cintura fina. Bunda enorme, redonda e muito gostosa de se apertar. Coxas grandes e relativamente grossas. Não perguntei se era completa, mas deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP. Aparenta ter em torno de 27 anos. Cerca de 1,65cm de altura.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 03/09/2020. Voltei na casa com o intuito de comer a Cereja: uma ruiva linda e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 03/09/2020.


    Voltei na casa com o intuito de comer a Cereja: uma ruiva linda e gostosa que tinha conversado na última visita. Cheguei na casa por volta das 19h. Fui direto para a boate, peguei minha cerveja e fiquei apreciando a paisagem: havia várias gostosas, mas não na mesma quantidade e qualidade da última vez. Tinha duas no estilo panicat lindíssimas que poderiam levar facilmente meu dinheiro, mas pareciam que eram daquelas que não iam em direção ao cliente. Uns vinte minutos sentado e eis que aparece a Núbia: uma loira, corpo original de fábrica bem gostoso e com uma carinha de patricinha safada. Trabalhou na 4x4. Brincou comigo dizendo que iria adivinhar minha banda favorita (estava com uma camisa do Rush). Conversamos um pouco naquele corredor de entrada da boate sobre música e a garota realmente gostava de rock. Conforme o pessoal passava pelo corredor, ela propositalmente se esfregava em mim, para dar passagem para as pessoas. E fazia isso sempre me olhando com aquela cara de safada. Baqueta endureceu rápido e nem perguntei sobre o atendimento: peguei na mão dela e subi pra suíte...

    O Show.


    A Núbia veio junto comigo na suíte e fizemos nossas higienes. Ainda me enxugando, a dama começou a me punhetar e a me olhar com aquela cara de safada. Bastou sair do box pra ela me puxar pela rola, sentar na cama e aplicar um boquete macio e intenso. Boquinha de veludo. Vem ou outra a Núbia batia com o pau na cara e o lambia, sempre mantendo contato visual e sorrindo. Fez algumas gargantas profundas que me arrancaram urros de prazer também. Retribui passeando por aquele corpinho, aos beijos, chupadas e lambidas. Fui seguindo as orientações da loira e chupei a boceta até ela se tremer toda e quase arrancar meus cabelos...kkkkkkkkkkkkkk

    Camisinha posta, iniciamos no PPMM (nem esperei ela se recuperar, de tanto tesão que estava em comer aquela puta). Fodemos abraçados, como dois namorados, enquanto ela apertava meus bíceps e falava com aquela voz manhosa pra comê-la gostoso. Me beijou bastante também (houve um encaixe maneiro nesta hora). Depois de um bom tempo assim, dei uma cansada e pedi pra vir por cima: parecia uma amazona, do tanto que cavalgou. E sempre me olhando e sorrindo de forma sacana... Dei dois tapas naquela bunda, a segurei com força e auxiliei na penetração. Ela rangeu os dentes e começou a quicar de forma frenética até se desfalecer em cima de mim. Após um tempo abraçados, a dama pediu novamente com aquela voz que metesse de quatro. Atendi ao pedido e soquei de forma cadenciada, apreciando a visão pelo espelho da cabeceira da cama. A Núbia ficou me encarando pelo mesmo, sorrindo e ordenando que metesse com força. Após um bom tempo martelando, e com a vontade de gozar chegando, a peguei pelos cabelos e disse ao ouvido que queria dar leite na cara dela, e a puta mordeu os lábios e prontamente ofereceu o lado direito do rosto. O primeiro jato foi um tiro que deu um “splash” na bochecha dela, mas depois saíram mais três grossos e menos potentes. Foi aí o ápice do TD: ela ficou me olhando enquanto o “chafariz” estava em funcionamento, distribuindo o leite por todo o rosto, sem frescura nenhuma, com a língua pra fora. Depois bateu e esfregou com o pau melado na cara, e no fim, deu uma mordidinha de leve na cabeça, quase me fazendo desabar, de tanta tremedeira que tive nas pernas. A loira me olhou, expôs um sorriso sapeca e foi tranquilamente pro box limpar o rosto.

    Fizemos nossas higienes e ficamos abraçados, conversando um pouco, até baterem na porta. Ela esperou eu terminar de me arrumar e saímos juntos. Nos despedimos nas escadas com um longo beijo. Voltei pra boate e vi a Cereja no salão. Era meu objetivo da noite, mas não me arrependi nem um pouco do plano B...rs Havia algumas egressas da 4x4, como a Cristal (uma loira cavala que comi lá), que agora está morena. Não deu pra ver direito o corpo da dama, mas pela última lembrança da mesma, dá pra rolar um flashback.

    O Palco.


    Suíte n° 701: relativamente grande, com cama limpa e confortável, com um espelho na cabeceira da mesma. Box grande, com chuveiro funcional. Não há sanitário nesta suíte, mas existe um lavatório na entrada. Ar condicionado funcional e há cabides para pendurar as roupas, mas ficam na porta de entrada do quarto. Havia um dimmer para controle da iluminação, mas estava com defeito. Em relação a casa, os armários ficam no térreo, logo após a recepção. Há a opção de subir com ou sem roupão. No segundo andar fica a sauna, com vários itens de higiene. No terceiro fica a whiskeria e uma espécie de fumódromo (isolado do resto do ambiente) no final da mesma. No quarto fica a boate, com mesas e sofás confortáveis, além do "queijo", para as meninas se exibirem. Entrada no valor de 50 reais, convertidos em consumação. Há uma tabela para pagamento dos programas em dinheiro e outra em cartão. Paguei R$ 275,00 na suíte simples. No cartão seriam R$ 302,00. Não lembro os valores das demais suítes. Cobram 19 reais pela cerveja long neck, um pouco acima dos 15 que é padrão dos demais puteiros. Pelo visto os funcionários voltaram com aquela mania horrível da 4x4 de pedir caixinha, desta vez ficam perto do caixa, o que causa ainda mais constrangimento.

    A Cantora.


    Loira, entre 1,55cm e 1,60cm. Cabelos lisos, naturais, na altura dos seios. Corpo original de fábrica: seios médios lindos, cintura fina, barriga em dia com a academia e bunda média para grande lisinha e gostosa de apertar. Tem o perfil físico de falsa magra e aparenta ter em torno de 26 anos. Dama bonita de rosto e tem aquela cara de patricinha mimada da zona sul, embora lá em cima ela não houve frescura nenhuma. Não perguntei sobre anal, mas deixou gozar no rosto e boca sem problemas (inclusive senti um certo prazer nos olhos dela quando a porra ficou melando o rosto e a boca). Faz o estilo namoradinha safada.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 07/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera... TD realizado na segunda feira. Preâmbulo Estive na casa semana passada, e só...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera... TD realizado na segunda feira.


    Preâmbulo

    Estive na casa semana passada, e só não fechei TD com essa perva por conta da “fila” para marcação. Esperar “liberar” quarto/suíte é brochante, e quando estamos com horário apertado, pode ser um tiro no pé.

    Sobre a casa posso dizer que elevaram o preço da consumação para R$70,00, coexistindo ainda com alguns trabalhadores pedintes de caixinha em vários espaços da casa. Ruim isso... mas acho que trouxeram da antiga 4x4!

    Nas minhas andanças recentes (Cancum, MV, 502, 21 e 65) posso afirmar que a Casa é a melhor em relação ao número de meninas tdzáveis. Segunda feira, 21 e 502 vazias... 65 com um número de mulheres interessantes (não contei, mas no tempo que permaneci na uísqueria vislumbrei umas 5 tdzáveis)rs

    A Mina

    Fernanda é uma jovem negra, aparentemente tímida, corpo normal, com pele sedosa e um sorriso no aparelho que cativa. Unhas em dia, salto maneiro, biquini que realçava suas qualidades... Com meu declínio da semana passada, trocamos zap e até tentei marcar fora...

    Ela me disse que era iniciante no anal e que gozar na boca e rosto não era problemas...

    Estava realmente iniciando no mundo da prostituição.

    Fight

    No quarto com wc (suíte), entro me banho e a espero... Chega 5 minutos depois. Iniciamos um banho juntos, com beijos e muitas carícias... Ela me chupa, e confesso que tava uma pouco preguiçoso kkk Não me coloquei à chupá-la... nem eu sei o motivo, pois curto.

    Coloquei-a de 4 e iniciamos os trabalhos... pouco tempo depois no anal, e ficamos assim por uma meia hora... A mina curte anal, ou então, se entregou bem.

    Mais uma sessão de oral e toma-lhe gozada na boca... Para quem está começando, dá para aperfeiçoar o oral e o ritual pós ejaculação (mas nem de longe saiu correndo. Pareceu não saber o que fazer kk).

    Repeteco? Provavelmente não na casa pelos valores. Quem sabe fora.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. De bob pelo Centro com um amigo, e depois de um gelo partimos para a 65. Logo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem.

    De bob pelo Centro com um amigo, e depois de um gelo partimos para a 65.

    Logo descartamos a 502, que segundo informações de um amigo que lá estava, tinha 5 mulheres; na 21, já relatei que retorno lá só em 2021. Ficamos até pilhados em ir na 4x4, mas acertamos ao ir na 65: bom número de mulheres, para todos os gostos.

    A Joice, segundo seu relato, estava na segunda semana de trabalho... Adoro iniciantes.

    Rosto de beleza mediana... no salão disse topar tudo.

    De fato... no quarto rolaram beijos, banho juntos, anal, gozada na boca...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 31/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem. De volta ao Centro, passei com dois amigos na 4x4... casa primorosa, mas preço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem.

    De volta ao Centro, passei com dois amigos na 4x4... casa primorosa, mas preços fora da realidade. Cancum parecia falida... vimos duas meninas. Daí retornamos à 65...

    Casa com um número agradável de mulheres, e aparentemente não ouvi que o que tenho ouvido em outras casas: "nossa não fiz nenhum atendimento hoje"; bla; bla; bla...Sinal que esses ultimos dias trouxeram clientes de primeira linha.

    A Alicia é uma negra, rosto lindo, pele sedosa, cheirosa, corpo enxuto. Brinco que sou bastante observador.... um capricho na unha lhe daria um tom a mais de elegância...

    No quarto prometeu anal, mas senti que saiu de fininho... Mas não posso reclamar. Foi um TD de beijos intensos, e se a mina não curte anal (fazendo só por obrigação) iria mudar a vibe boa que ali estava experimentando.

    Confesso que não tenho bala na agulha para ficar indo direto na 65.... torço que em 2021 a 502 renasça das cinzas. A minha constatação depois do passeio - Cancum, 65 e 4x4 - se baseia no fato de que temos clientes ainda dispostos a gastar uma grana por sexo pago.

    Temos sim crise, Covid e tal, mas acredito no potencial da 502.

    Quanto à 65, desceria um pouco seus valores.

    Obs.: Galera coloquei o valor de 285 por um hora... na verdade esse é para pagamento em dinheiro. Meu TD de segunda foi em dinheiro, ontem, em cartão... não reparei qual o valor no cartão.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado ontem... A Cacau é uma jovem negra/mulata, de 23, 24 anos, rosto lindo, com uunhas em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado ontem...

    A Cacau é uma jovem negra/mulata, de 23, 24 anos, rosto lindo, com uunhas em dia, tatoos no corpo, cabelo fashion (entenderão os que estiverem lá nesta semana), trabalhou na Cancum.

    Muito simpática, sensual, e na Cancum não subi por falta de tempo rs

    Não estava para subir, por grana e até por cansaço... Mas fiquei envolvido pela mina rs

    No salão demonstrou um certo receio por leite na boca e rosto... depois disse que depende do "tesão". Particularmente, me importo no fato consumado, ou seja, gostando ou não, mas fazendo o teatro direitinho eu adoro kkk. Disse curtir anal e tal... Dai com alguns beijos no salão, me senti compelido a subir!

    No quarto tudo fluiu de forma bem tranquila (anal e gozada na cara)... Passaria fácil uma tarde com essa jovem rs.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 17/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Atrasado mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Atrasado mas não sonegado.
    Foi na última terça feira.
    Estava meio puto da vida e resolvi matar a saudade de que tinha de ir a uma termas. Adoro o tipo de ambiente, o fato de você ter uma boa gama de opções e poder escolher quem quer comer e estar de roupão, sem nada por baixo, o que para mim é o ponto fundamental que faz toda a diferença.
    O problema é o preço cobrado. Com o valor gasto nessas casas, é possível fazer uma dupla, ou quem sabe até um trio.
    Fui o primeiro cliente a chegar na casa (por volta de 15:00). Vasto plantel, com umas meninas bem fraquinhas e outras bem gostosas. Tinha uma morena com uma marquinha de biquíni que puta que pariu! Fiquei de olho nela mas logo que cheguei e pedi minha cerveja já fui abordado pela Mile. Baixinha, mignon, com traços de nordestina, gatinha, bem gostosinha, com peitinhos lindos. Começamos um papo legal, mas estava a fim da morena. Fomos ao fumódromo onde ela já dá uma apalpada no meu pau e dá uma rebolada nele.
    Imediatamente deu sinal de vida. Após três cervejas e a entrevista de praxe sobre o que fazia durante o ato, resolvi esquecer a morena e subir com ela. Marquei uma hora na suíte mais simples (312 bolsomitos no cartão). Chegamos no cafofo (muito confortável, diga-se de passagem) e ela foi fazer sua higiene enquanto eu fazia a minha.
    Ela chega e começamos os trabalhos.
    Refugou um pouco os beijos, escondia a língua. Foi me chupar e meio que começou com aquela babaquice de querer secar a cabeça do pau. Vendo que tudo podia ir por água abaixo, resolvo chupá-la.
    Bucetinha gostosa, lisinha e cheirosa, muito boa de chupar. Chupei até fazê-la gozar. A partir daí, melhorou. Voltou a chupar e dessa vez sem frescura, fez até um bom boquete.
    Pau encapado e pra dentro. Apertadinha e muito gostosa. Comi muito no ppmm, com ela cavalgando de frente e de costas e finalmente de quatro. Estava de olho no cuzinho que disse na entrevista que dava. Quando pedi, outro susto: disse que estava sem o anestésico. O alívio veio logo depois quando disse que ia cumprir o prometido assim mesmo e que ia usar um gel apenas. Apontei na entrada reclamou um pouco e não deixou socar, mas estava tão gostosinho e apertado que nem liguei. Comi devagarzinho até vir a vontade de gozar. Pedi pra gozar nos peitinhos lindos, no que fui prontamente atendido.
    Resumindo: gatinha, gostosinha e meio cheia de frescura. Tá levando um positivo quase neutro.
    Quanto à casa, excelente estrutura, mas o preço salgado. Deixei 400 bolsomitos, inclusos o programa, as cervejas, um maço de cigarro e o acréscimo do cartão.
    Gostaria muito de voltar, mas os valores me impossibilitam de fazê-lo.
    É isso. Abraços e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou aqui mais um vez para deixar meu relato no fórum. Sexta-feira, dia 12/03/2021 estive na 65, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou aqui mais um vez para deixar meu relato no fórum.

    Sexta-feira, dia 12/03/2021 estive na 65, cheguei lá eram 15:30 hs, já tinham algumas mulheres no salão, mas confesso que nem prestei atenção pois já fui na intenção da Gaby. Ela já trabalhou na 4x4, que foi onde conheci esse monumento. Ela é simplesmente fantástica, fora da curva, uma mulher singular. Além de simpática e divertida, é gostosa demais, mas não é essas gostosas que vemos constantemente nas ruas, ela é diferente. Tem um rabo sem igual e natural, silicone somente nos seios, uma loira dos olhos verdes, parece européia, bucetinha rosinha e o cuzinho lindo também. Nossa...escrevendo essas coisas fico até de pau duro lembrando dos momentos com ela. Enfim, conversei com ela bem rápido no salão e já partimos para suíte, eu já de banho tomado, eis que entra essa gostosa, pau enrijeceu na hora. Veio me beijando, que boca gostosa, logo depois mamei aqueles peitões e ela caiu de boca no meu pau, ela mama com maestria, poderia deixá-la mamando o programa inteiro, mas queria muito gozar socando dentro dela. Foi quando parti pra buceta e que buceta gostosa, depois fui para o cuzinho, já saí com ela outras vezes mas nunca tinha comido o cu, mas dessa vez ela me deu,disse que não dava antes porque tinha medo da minha piroca grande,mas não acho tão grande assim. Só que antes disso tudo chupei essa bucetinha gostosa e ela gozou maravilhosamente na minha boca. Voltando para o cu, enquanto estava socando ela pedia pra enfiar mais e com mais força,putz que tesão essa mulher me dá, gozei gostoso socando no cu dela, conversamos mais um pouco, tomei um banho e fui embora, bom demais. Recomendo e volarei de novo, afinal já fui ali várias vezes rsrs.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziadaaaaa! Ontem, 18/03, estive de volta ao ,no meu ver, O melhor termas em atividade no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziadaaaaa!

    Ontem, 18/03, estive de volta ao ,no meu ver, O melhor termas em atividade no centro hj. (Não que isso seja diretamente um elogio).
    Devido às medidas de contingência do covid, eles estão fechando as portas as 21 horas, mas quem fica dentro permanece funcionando até o último cliente sair.
    Cheguei em torno de 19 E 30, casa cheia, muitas opções de mulheres embora praticamente todas já conhecidas por este que vos escreve, tendo em vista que já frequento o lugar a mais de 4 anos.

    Depois de muitas cervejas , cigarros e conversas com as meninas, eis que me veio Pink reclamando que já havia anos que não saímos juntos. O que essa menina não me pede chorando que eu não faço sorrindo?

    Pra quem não a conhece, ela faz um estilo hardcore, muitas tatuagens, corpo malhado, seios pequenos e um rosto não tão atrativo. Mas o conjunto da obra é excepcional.

    Subimos, a menina tem muita disposição, gosta de meter, de todos os jeitos. Paguei uma hora, mas só aguentei 40 minutos, depois de muitas cervejas na mente e os 30 anos de idade chegando não e pra qualquer um kkk.

    Pra quem gosta de um sexo hard core sem mimimi ela é super recomendada.

    Quem sabe daqui a alguns anos rola outro repeteco?

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos, Bateu sdds e voltei a me jogar em um uber que me deixou na Rosário. Cheguei e o churrasq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos,

    Bateu sdds e voltei a me jogar em um uber que me deixou na Rosário. Cheguei e o churrasquinho da esquina estava sendo montado. Subi as escadas e fui conhecer a nova whiskeria, reformada durante o período de pandemia. O lugar ficou mais bonito, com sofás em U e decoração moderninha. O salão de cima não teve reforma. O plantel está MUITO bom. Muitas meninas de tirar o fôlego. Claro que algumas barrigudinhas circulando, mas na média, tá muito bom. Tem pelo menos 3 lá que elevam o sarrafo. Plantel melhor que da 4x4 das últimas 3 vezes que fui (última vez há um mês).

    Peguei um drink e sentei no sofazinho para ver a vexaminosa derrota do Flamengo. Bati papo com alguns torcedores e torcedoras que por ali tbm estavam. Vi praticamente o jogo todo por lá e descendo destilados pela goela.

    Fim de jogo, hora de circular. Tomei mais algumas heinekens subindo e descendo as escadas. Um bate papo engraçado com a Eva (morena de cabelo cacheado loiro, alta, peitos bonitos cobertos com um tapa-mamilo estilo passista) e uma loira bem bonita que disse que tinha 41 anos e eu não conseguia acreditar de tão gata que ela era.

    Enfim, me diverti bastante e decidi que era hora de encerrar a minha visita. Fui ao salão com o objetivo de escolher uma dama e subir. Não cheguei lá. No meio da escada cruzei olhares com a Carla. Negra muito bonita, cabelão cheio e bem macio, aparenta uns vinte e poucos, 1,60m, peitos pequenos e naturais com piercing, bunda dura e redondinha. Nos beijamos loucamente na escada e dali para o elevador.

    Marcação, quarto, banho... aliás, quarto bem bacana, arzão gelando, chuveiro quente, cama ok. Tudo bem arrumadinho.

    Chegou no quarto beijando, amassos aqui e ali e ela caiu de boca na piroca. Chupou muito sem capa, babou, lambeu, chupou as bolas. Boquete muito bem feito. Retribuí com uma chupada bacana tbm, por um bom tempo.

    Sacola na cabeça do pimpolho, vim por cima no PPMM. Beijação muito boa, metendo e dando uma apertada naqueles peitinhos juvenis com piercing. Pedi pra vir por cima, sentou com vontade por um bom tempo. Cansei, pedi de 4 pra finalizar. Soquei com força pra fazer aquele ploc ploc ploc bonito e quando tava qse lá joguei o peso do corpo sobre a menina que entendeu e deitou com a bundinha empinada pra eu meter que nem um cachorro no cio até gozar.

    papinho, abraços, carinhos e tchau. Fome apertou e peguei o caminho de casa.

    300 reais 1h na suite. Larguei mais 150 de destilados e cervejas que deram conta de me deixar numa onda gostosinha.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem depois de sair da Dark Room la pelas 7:30 dei uma andada pelo Centro a procura de alguma casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem depois de sair da Dark Room la pelas 7:30 dei uma andada pelo Centro a procura de alguma casa aberta (o centro da cidade está bem vazio e intimidador), e vi que a 65 estava aberta. Me adentrei para ver como estava, e pela minha surpresa a casa estava bem cheia e animada. Muitas garotas e clientes.

    Tomei minha cerveja, vi algumas caras repetidas, e vi umas novinhas que ainda não conhecia. Uma delas me chamou bem a atenção, era a Stefany, uma baixinha bem branquinha, cabelo liso nos ombros, rosto bonito e jeito de adolescente, com um corpo mignon do jeito que eu gosto. Ela se aproximou, paguei uma cerveja e ficamos na boate por um bom tempo com ela dançando funk e eu só curtindo as coxadas. Ela tem um bumbum gostoso que me deixava louco, tive que subir.

    No quarto ficamos um bom tempo nos beijando, ela pediu com educação se podia encapar para chupar, acabei cedendo. O oral dela é bem concentrado na garganta, coisa de doido (tenho que provar sem a camisola).

    Na transa ela se entrega legal, e tem uma energia bem bacana. Como eu já tinha transado no dia, demorei um bocado para gozar, e ela não só aguentou bem como demonstrou curtir o momento.

    Depois de volta no salão continuamos juntos por um bom tempo (ganhei uns lap-dances bacanas) até eu partir pra casa.

    Valeu a pena a brincadeira.
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 27/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quebrar a cara com uma free que não apareceu, recorri ao meu porto seguro. Cheguei na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quebrar a cara com uma free que não apareceu, recorri ao meu porto seguro.

    Cheguei na casa e minha expectativa era bem baixa. Segunda as termas funcionam só de raiva. O movimento é sempre pequeno.
    O grupo de meninas era reduzido (comparado com quinta e sexta), mas com muitas beldades andando pra lá e pra cá. Fiquei feliz de ter opções e comecei a rodar. Comecei a bater um papo com uma morena de cabelos cacheados incrível que eu esqueci o nome. Morena clara, cabelão, magrelinha e sorriso encantador. Ela contou história sobre uma modalidade curiosa de putaria. Ela disse que trabalha indo a bordo de navios grandes que estão ancorados pela guanabara, mas não chegaram a atracar no porto ainda. Disse que alguns ficam muitos dias nessa situação, até meses. Ela vai em uma embarcação cheia de meninas que alegram a vida dos marinheiros gringos que pagam bem em dólar. Achei a história bem gostosa, além dela mesma claro, mas eu ainda não estava pronto pra subir. Precisava de mais cerveja.

    Desci pra whiskeria e lá conheci a Romana. Loira linda e com o corpinho bem interessante, aka gostosa. Vi que ela ficou me cercando depois que eu demonstrei interesse com o olhar. Na conversa eu acabei achando que não rolaria química, apesar dela ser muito simpática e comunicativa. Ela não me passou confiança. Desculpa moça, vou sempre seguir meu instinto.

    Na área de fumantes vejo a Pink. Nunca tinha subido com ela, mas já conheço a fama de ser um fodão.
    Pink é uma morena baixa com corpinho tatuado de panicat da smartfit, mas sem silicone. Peitos pequenos e naturais. Sinceramente não ligo pra isso, acho ela gostosa pra caraleo bem do jeitinho que está com aquele corpo bem desenhado e uma bunda alucinante.

    Um papinho rápido e ela veio me beijando com vontade. Caraleo, encaixou demais o beijo. Perdi tudo.
    Subimos. Na cama ela é dominadora, gosta de escolher posições. Rolou um conflito de interesses, mas tudo resolvido com brincadeiras e risadas. Ela chupa de maneira ESPETACULAR com aquela carinha de safada dela. Boquete 10/10. Chupei um pouco ela que parece ter curtido bastante.

    Botei a camisinha e a gente foi se embolando em várias posições que eu nem sei mais dizer como foi, só sei que dei um gozadão com ela de quatro sendo montada feito uma cachorra.

    Satisfeito, deixei meu suado dinheirinho que tinha tirado pra free que furou comigo lá no caixa, mais um complemento no cartão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para