WHISKERIA 65 - RUA DO ROSÁRIO 65 - CENTRO - 2283-1894
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 05/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana, resolvi matar a saudade da 65. Depois de quase dois meses ou mais, indo nas terapias e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana, resolvi matar a saudade da 65. Depois de quase dois meses ou mais, indo nas terapias e nos prives, resolvi voltar onde tudo começou!

    TD - O bom filho à casa torna!

    Estava pelo centro e pela manhã eu tive um contratempo. Fui para uma casa, que para o meu azar, estava sem água. Essas coisas acontecem. E eu não iria ficar assim, voltar para minha casa sem esvaziar o saco. :D

    Fui na cafeteria que tem no Edifício da Avenida Central, e acabei esbarrando com um colega de profissão. Batemos um papo bem rápido e ele me perguntou o que eu iria fazer. Eu diz que iria na 65, ou como diria um nobríssimo confrade do Fórum X: meiota. :lol:

    E o meu colega curtiu a ideia e diz que iria junto comigo, pois estava precisando "comer buceta nova", foram essas as palavras dele. Chegando lá, a casa não muito quase nada. Talvez uns detalhes pequenos, mas nada de impactante. Fiz aquele mesmo ritual sagrado de todo termista: entra, pega a chave, abre o armário, tira a roupa, coloca o roupão, fecha o armário, coloca o chinelo e boate! :p

    Elenco novo e sauna do azar:

    Eu posso estar muito desinformado, mas eu não reconheci nenhuma menina! De modo geral, o nível das meninas melhoraram bastante, mas ainda continuo achando o nível do jeepão melhor. O cara que servia as bebidas, me contaram que foi demitido. Entrou outro no lugar dele.

    E chegou uma menina, bem bonita, perto de mim e foi logo falando "vamos namorar meu gato?". Eu não gosto dessas meninas que falam essas tosquices. Mas eu percebi que ela era muito safada, aquela que nasceu para ser GP, sabe? Abracei ela e fui logo colocando a mão na bunda dela. Enquanto eu bebia, apertava a bunda dela, ela me falou o nome dela: Maria. Admito que foi meio brochante. Nome feio para uma GP. Nada contra Maria, é um nome bem comum, mas para uma GP? Achei ruim.

    E eu diz que iria fazer uma sauna e dispensei a Maria. :lol: Ela ficou meio chateada, mas paciência. E na sauna, outro azar. Galera, esbarrei com meu professor de literatura! :lolno:
    O velho me reconheceu e ficou surpreso "você?!?!?" =))
    Eu me lembro dele, as aulas dele até que eram legais. Mas eu fiquei sem palavras, só diz "boa tarde professor!" E o velho gostava de falar. Nossa, como gostava de falar! Eu ficava na minha, quieto, pensando numa desculpa para sair dali.

    E para minha sorte, fiquei com vontade de mijar. :D
    Sai da sauna e fui mijar. Me despedi do professor e mesmo que eu não estava com paciência para papear, ele é um bom homem. Merece tudo de bom! :ymapplause:
    Mas eu não sabia, que logo mais, ele iria falar comigo de novo...

    Voltando na boate, conheci a Sol, Michelle, Patrícia e outra que não entendi o nome. Todas novas e eu não conhecia. Nas termas, o bom é isso. Conhecer várias meninas, beijar várias meninas, apalpar a bunda de várias meninas e depois subir com várias meninas. :lol: Se tu for rico, sim. :p

    A dama e o TD:

    Depois de uns bons minutos só no papo, conheci a Flávia. Ela diz que era "Flávia Francesa". O que está havendo com essas meninas? Estão inventando cada nome tosco. :-q
    Mas eu gostei dela e antes mesmo de conhecer melhor eu já decidi que iria subir com ela. Ela me contou que tem 21 anos, é morena, chaveirinho, branca, mora em São Gonçalo, e está trabalhando na 65 há 2 semanas. Os cabelos dela são longos, lisos, e estava bem cheirosa. O ponto negativo é que a unha não estava bonita. Parecia quebrada, mas unha não tem importância na hora do sexo. Os seios naturais, de tamanho normal, bunda natural de tamanho normal e a xaninha dela totalmente depilada.

    A única coisa chatinha, é que ela procurava se justificar dizendo que não é puta por querer, e sim para pagar a faculdade dela. Ela falou isso três vezes. Mas resolvi perdoar, a companhia dela estava muito agradável.

    No sexo, quando entrei na suíte (escolhi a normal, por uma hora), fui tomar meu banho rapidinho e a dama voltou rapidinho também. Eu estava saindo do banho e ela me empurrou dizendo que precisa de um homem para dar banho nela. Gostei disso! :-bd

    Eu lavei ela todinha. É uma delícia tomar banho com a menina. Delícia demais! Tenho que me controlar, para não meter nela ali dentro do box. :oops: E saímos e caímos direto na cama, molhados e tudo! Ela começou a chupar de forma deliciosa. Lambia meu saco. E depois trocamos, e eu comecei a chupar ela. Bucetinha toda molhadinha, com cheirinho bom... rapaz... não aguentei muito ali... queria meter logo!

    Pedi a camisinha, ela colocou e começamos a melhor parte. Imagine, a dama toda molhadinha, nossa, que loucura! Molhamos a suíte toda, a cama toda! :)) Ela é chaveirinho e fica perfeito para meter nela, em pé, por trás. Ela molhava a parede toda com as mãos e ficamos um bom tempo assim. Depois, com o gozo chegando, resolvi deitar na cama e ela sentou em cima, rebolou muito! Rebolava muito! E houve uma explosão de prazer! Sensação maravilhosa. 8-}

    Não fiz anal, e não perguntei se ela fazia. Anal não é muito a minha praia, mas pelo jeitinho dela, acredito que não faz não.

    Conversamos um pouquinho e ficamos deitados na cama, dando beijos e mais beijos. =p~

    O professor:

    Me despedi da Flávia e fui embora. Na hora de pagar na recepção, a moça me informa que tinha um recadinho para mim. Achei estranho. Ela me deu um papelzinho, que logo percebi, era o bilhetinho do meu professor. Com o e-mail dele, para mantermos contato. Achei isso bem legal. O professor viu o número da minha chave e deixou um bilhete. Viu galera? Ir nas putarias também é rever velhos conhecidos! \m/ \m/

    Paguei e rua. Por tudo, eu classifico, com muita alegria, classifico como positivo! A casa é muito boa, estrutura ótima. A minha dama foi perfeita.

    POSITIVADO E RECOMENDADO! :-bd
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 18/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD - O REENCONTRO COM A MEIOTA! EXÓRDIO: Eu estava de bobeira pelas ruas do Centro. Tinha marcado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD - O REENCONTRO COM A MEIOTA!

    EXÓRDIO:

    Eu estava de bobeira pelas ruas do Centro. Tinha marcado de encontrar com dois confrades, que acabou não acontecendo o encontro. E sozinho no Centro, sem nada para fazer? Como todo bom putanheiro, a gente pensa em que? PUTARIA! 15**

    E fiquei analisando as opções. Pensei em ir na Bel Prazer para verificar um fato que ocorreu no Fórum X, pensei em ir na x terapi Terapias para visitar a Regina. Pensei em ir na 4x4, mas só de imaginar o local lotado, me desanimou. Pensei até ir a Copacabana e visitar a Rachel na Eder Spar, mas a preguiça me venceu. Então, falei em voz alta: Meiota! 53**

    Eu tinha afastado da meiota porque o nível das meninas caiu muito mesmo. Teve uma noite que entrei lá, e não vi nenhuma que era gostosona, sabe? Deprimente. Todas eram nível Tainá da Bel Prazer, feia e magra. E tirei a conclusão, que não valia a pena mais ir lá. Depois de um bom tempinho, resolvo voltar e tenho uma agradável surpresa: As meninas tiveram uma melhora considerável! 38**

    Mas ainda assim, a 4x4, por exemplo, possui um elenco muito melhor, sem dúvida.

    A casa continua no mesmo estilo. Bonita e ampla. Não é a toa que é considerada a terma mais "luxuosa" do Centro do Rio! 48** E fui informado pelo segurança, que estão fazendo umas pequenas obras, para ampliar o número de quartos disponíveis, a fim de atender a alta demanda da Copa e Olimpíada. Mas não vi nada de obra lá dentro.

    INCREMENTO:

    Aquela coisa de sempre. Troca de roupa e coloca o roupão, subindo rumo a boate.
    Fui direto para boate e como eu estava com muita sede, devido ao calor e usando terno, pedi logo duas garrafas de água. Bebi uma garrafa inteira sem respirar, como se eu fosse um selvagem que acabou de ser resgatado no meio do oceano. 49**

    E logo no meu lado, senta a Monique! Nunca vi ela, uma menina, segundo ela, de 20 anos. Ela diz que já trabalhou em prives, mas não queria me dizer qual deles. Ela tem cabelos pretos, curtos, usava um biquiní vermelho claro, que ficava lindo na pela branca dela. Estava muito cheirosa e tinha um rosto de inocente. 03**

    E ficamos conversando um bom tempo. Cheguei a pedir duas bebidas para ela. O papo realmente estava bom. Mas ela se inclinou e perguntou: "amor da minha vida, vamos fazer amor?" que fofa! 68**
    Concordei. Ela me acompanhou e teve toda paciência de estar no meu lado, bebendo e conversando.

    Agora, por que as meninas da 65 ficam todas isoladas no cantinho da boate? Elas precisam se soltar mais, e circular entre os homens, dando umas paqueras e jogando charmes. 40**

    A Monique é uma baixinha, sem tatoo, e não tinha nada de magnífico. Bunda bonitinha e seios bonitinhos.

    Subimos e começamos a fazer amor. Coloque ela na cama, abri as pernas dela, e me lambuzei naquela bucetinha tão linda! Ela emitia uns sons e apertava minha cabeça. Enquanto eu fazia oral, enviava um dedinho no cuzinho dela, para ir se acostumando. 19**

    E ela diz "Quero mamar, quero leito meu amor" E tem como recusar isso? 63**
    Ela chupava bem, não tão bem quando a Rachel Rosa, mas é um oral muito positivo. E na hora de pegar minhas bolas, não sei o motivo, ela apertou com as mãos e doeu muito! 43**

    Ela se assustou. Ficou morrendo de medo e pude perceber que foi sem querer. Mas deixei pra lá e agora que apertou minhas bolas, vou socar nesse rabo! É justo, certo galera? 59**

    Coloco de 4, e vou metendo bem devagarinho. Entra e sai, entra e sai, entra e sai. 05**
    E depois, ela troca minha camisinha e pede "quero no cu" 03**
    Nossa, que sensacional! Na verdade, nem fiquei muito tempo. Em poucos segundos, acabei gozando! 22**

    EPÍLOGO:

    E ela começa a fazer massagem em mim, para relaxar e curtir. E no nosso papo, ela me revelou que tem curiosidade de trabalhar em alguma casa de massagem. Aproveitei e indiquei algumas para ela. 31** Tomara que ela consiga e seja uma GP famosa entre nós.

    Acabou o tempo e ficamos nos beijando na porta. Até que bateram avisando do tempo expirado. 52**
    Tomei meu banho demorado (aliás, eu achei o banheiro bagunçado. Toalha espalhada, toalha no chão... não era assim não).

    Enfim, a Monique que está começando, mereceu o TD positivo. Mas ainda é meio inexperiente, faz umas perguntas que não devem ser feitas, como "qual é o seu salário?". Lógico que não respondi. 30**

    Espero que a 65 melhore cada vez mais! 53**

    POSITIVADA! 41**

    Entrada + Programa + Consumos = 460 (valor aproximado).
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 06/04/2014

    Test drive há 6 meses com Marusca ou algo do tipo. Muita bebida no dia. Chupetinha sem capote, P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Test drive há 6 meses com Marusca ou algo do tipo. Muita bebida no dia.
    Chupetinha sem capote, PPMM berrando (não gosto), Jipe com BB durinho muito bom, a comissão de frente tinha silicone um pouco para maior sensacional.
    Volto na próxima semana ao RJ. Preciso de uma dica para TD nesta casa.
    Alguém tem uma boa dica?
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 08/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALERTA! Galera, geralmente não posto os TDs que realizo na 65, pois é tudo igual e não teria nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALERTA!


    Galera, geralmente não posto os TDs que realizo na 65, pois é tudo igual e não teria novidade nenhuma para acrescentar. A cara está na mesma, os valores também, e as meninas estão "padronizadas", ora bonitas, ora feias, e todas, a maioria pelo menos, é novinha, que estão iniciando nessa vida de GP.

    Ter muitas meninas inexperientes, pode ser ruim para a reputação da casa. E foi o que aconteceu comigo.

    Conheci essa Rafaelle. Pode ser Rafaela, mas entendi Rafaelle. No salão, ela se mostrou uma mulher totalmente inocente, e ficava rindo de tudo que eu falava. Foi até simpática e gosto disso. Ela soltou uma pergunta "você pensa em subir comigo?" 47**

    Nessa hora, eu deveria dispensar ela e continuar sentadinho, relaxando, esquecendo o mundo lá fora, mas fui bobo e continuei acariciando ela, dando uns beijinhos no pescoço e recebendo uns beijinhos na trave. Eu diz, na trave! Não significa que seja na boca, e sim no cantinho dos lábios. Até achei que é normal, afinal estávamos no salão e eu estava em companhia de alguns amigos do trabalho, e ela, para ser educada, me dava uns beijinhos na trave. 57**

    E resolvi subir com ela. Essa Rafaelle, é uma morena alta, bem gata. Tinha lábios finos e uma bunda de respeito. Os seios eram normais, nada que mereça destaque. Quando ela ficou nua, pude perceber que era bem novinha, eu diria uns 19 ou 20 anos, por aí. A barriga dela é reta! 37**

    A única coisa "feia" nela, apesar de que isso não importa, eram as unhas. Era notório que ela comia as unhas. 49**

    Na cama, ela se mostrou bem diferente. Começou logo falando "nunca puxe meu cabelo, que dói muito" 06** Eu mal tinha tocado na menina e ela já falava do cabelo? Já estava percebendo que seria um lixo de TD, mas sou brasileiro e não desisto nunca!

    Cheguei na xereca dela, e ela não me pareceu muito à vontade. Parecia que tinha vergonha da xereca. Estava bem tímida. E no meio do sexo oral, ela para tudo e me pergunta: "Você acha que eu deveria raspar tudo?" 06** Putz! Deixa eu chupar primeiro, curtir e depois me pergunta. Mas isso, definitivamente, cortou o clima. 42**

    Eu me levantei e coloquei meu Guerreiro na boca dela. E ela desfiou, e diz que só faria com camisinha. 46**
    Deixei ela colocar a capa e me chupava. Mas eu não sentia nada. 43**
    E pedi para ela ficar deitada, abrir as pernas, e fiz o papai e mamãe nela. Foi meio mecânico, ela preocupada com a porra do cabelo! 45**

    E como ela tinha uma bunda linda, e eu já estava totalmente decepcionado, queria finalizar, metendo na bunda dela, olhando para aquela beleza de pele lisinha. 03**
    E segurei ela na cintura, comecei a meter de 4, bem gostoso. Eu estava gostando. E ela fala "ai, está apertando minha cintura!" 06**

    Gozei, mas foi uma gozada do tipo "tá bom, agora já terminamos, pode ir embora" 09**
    Foi decepcionante. O que aconteceu com a minha 65? 12**

    Dama, obviamente, negativada!


    E na saída, ainda soltou "Espero que você tenha amado, porque eu amei" E pensei "amo o meu dinheiro sua vadia". 23**
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 24/05/2014

    Visita a velha 65. Fui pela Rio Branco e cheguei na casa. Triste constatar que a casa está decade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Visita a velha 65. Fui pela Rio Branco e cheguei na casa. Triste constatar que a casa está decadente. Foram muitos anos frequentando de quando em tanto aqueles andares de puro deleite e prazer.

    Faço um retrospecto desde a primeira vez, casa reformada, luxuosa cheia de carros de primeira qualidade. Naqueles tempos era difícil ter acesso a mulheres tão lindas. Não existia a facilidade da internet, dos sites e as mulheres, para serem vistas nuas, somente em fitas de vídeo VHS, revistas especializadas e nas termas onde se pagava bem. Era uma termas de elite onde se encontravam a nata dos executivos do centro do Rio - sauna de executivo.

    As meninas eram as da Centaurus (so iam turistas) e na 65 (os locais), era a melhor sauna, as melhores cabines, instalções a melhor de todas.
    Ocorreu um desgaste com o tempo, acho que só aquela senhora da recepção é que se manteve a mesma, mais grisalha ....
    Com os anos ocorreu a popularização e a queda da vegonha, facilidade, internet e os preços ficaram mais populares as meninas debandaram e parece que só existem rejeitadas nestes lugares.

    Nos últimos anos tive problemas com manobristas, a sauna não é a mesma e este TD foi o meu último.
    Um ponto engraçado é que aquele senhor que ficava na sauna entregando toalhas e jogando conversa fora, foi trocado por uma gorda, antipática que insiste o tempo todo para fazer massagens. Saco - você vai descansar e relaxar numa sauna e a peste não desgruda e comenta sobre os clientes um é gordo o outro sei lá....

    E não existe mais serviço de manobrista quem quer ir a casa vá andando pela rua e entre. Boa sorte - sem conforto, tradição ou td convidativos.
    Definitivamente, a decadência da casa se estabeleceu.

    Conto agora meu último TD.

    Data do TD:
    25/04

    01. Atendimento concessionária:
    Normal, chave e roupa - detalhe para o péssimo nível de atendimento da sauna.

    02. Atendimento GO:
    A casa tinha muitas cuecas e poucos veículos para TD - uma ou outra valia apena. Quase desistindo quando surgiu a Pamela: Mulher de rosto médio, cintura fina, quadris normais, seios fartos de quem amamentou. Meio seco agendei o TD.

    03. Nível de experiência:
    Experiente de quem já rodou muiiiiitttto - no caso foi uma vantagem e mostrou que tem currículo.

    04. Aspecto geral - lataria - pneus e detalhes:
    Rosto bonito - pouco produzida - cabelo castanho - comprido. Detalhe para presença de pneus e capota meio mole - amamentou.

    05. Detalhe do TD:
    O geral - Engoliu um picolé inteiro sem capote, partiu para o 5 contra 1, andou de cavalo - PPMM - super trilha e finalização nas costas.

    5A.Beijo na boca: KARACA (pica indireta) melhor não pensar.
    5B.Com capote? Sim.
    5C.Carro completo? Não perguntei.
    5D. Burocracia? Sem qualquer burocracia.

    Impressao geral da casa (Ruim-Bom-Regular-Ótima): RUIM - Definitivamente o plantel já foi melhor - poucos carros a maior parte usado, alguns amassados, com capota cheia outros caidos e vários com anos de uso. Qualidade da sauna caiu intensamente, controle de temperatura com defeito o vapor matando todo mundo e uma gorda insistindo para massagens.

    Impressão geral do TD (Ruim-Bom-Regular-Ótima): REGULAR - a PAMELA fez o serviço sem destaques.

    Classificação Geral: CÉREBRO ÍNTEGRO - Não retorno mais.
    - 01 a duas pistoladas = TD (cérebro íntegro)
    - 03 a 05 pistoladas = Teste de 10 mil km (cérebro confuso)
    - 06 a 10 pistoladas = Teste de 30 mil km (cérebro lesado)
    - 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (Perdeu sinapses)
    - 21 a 30 pistoladas = Teste dos 100 mil km (amante = doença mental)
    - 31 a indefinido = Enduro de resistência (marido = corno)
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 14/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada tive uma reunião no Centro para um trabalho e no final da reunião começou o papo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada tive uma reunião no Centro para um trabalho e no final da reunião começou o papo de putaria. O cara é de Sampa e não conhecia as casas daqui do Rio. Disse que já saiu lá algumas vezes mas sempre que veio no Rio não conheceu nada pq não tinha companhia. Resultado: Lá fomos nós! Kkkkkkk

    Há alguns anos que não vou nas casas do Centro e recomendei a 4x4. Qdo chegamos lá, logo na entrada ele não gostou do que viu (meninas transitando) e nem quis colocar o roupão. Eu ainda disse que lá dentro com certeza tinha melhores mas ele não quis mesmo. Saímos e sugeri a Cancun. No caminho falei sobre a 65 e ele lembrou que um amigo já havia falado bem dessa casa pra ele. Entramos!

    Eu só fui lá 2 vezes na vida e gostei do que vi, casa bacana e cheia de gostosas. Procurei saber sobre valores e ele me cortou na hora e disse para seguí-lo, mas acho mesmo que a entrada é 90,00. Ele ficou logo animadinho e subiu com uma menina. Deu nem tempo de eu saber o nome dela. O paulista estava taradão Kkkkkk. Tomei umas cervas e fiquei observando uma morena gostosa com cabelo nos ombros passeando pelo salão, ela percebeu meus olhares e veio falar comigo. Daniela, mora no Rio há alguns anos e é do Nordeste, já trabalhou em outras casas no Rio, mas não notei vícios, linda de rosto, 1,60 sem salto, corpo todo gostoso e peitos turbinados e durinhos. Papo vai, papo vem, "eumesminho" acordou e lá vou eu para os quartos. Menina muito gostosa e ativa, vem logo me chupando sem camisinha. Como estava bom demais, peço para parar senão ficava por ali mesmo Kkkkkkkk. Deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta cheirosa. Qdo ela estava prestes a gozar, ela pede para comê-la. Vesti o garoto mas o tesão estava tão grande que ela veio direto D4. Meu problema é que não resisto muito nesta posição. Ela gemeu muito e não resisti, gozada na borracha. Conversamos um pouco e ela começa a me punhetar, menina muito safada. Qdo percebo meu pau já estava na boca dela novamente e ela tentando acordá-lo. Com aquela boca fica impossível não acordar! Kkkkkkkk Desta vez foi PPMM, frango e D4 para finalizar. Daniela acabou comigo e eu estava destruído Kkkkkkk Nem lembrei de cuzinho e nem perguntei Kkkkkk Conversamos mais um pouco e nosso tempo acabou.

    Desci e encontrei meu cliente todo feliz no salão Kkkkkk. Bebemos mais algumas cervejas e fomos embora. Na saída eu já estava crente que gastaria uns quinhentinhos mas ele não me deixa pagar. Neguei mas ele não permitiu. Coloquei o valor acima pq acho que foi o que a menina me disse mas não tenho certeza.

    Uma curiosidade é que sempre soube que os frequentadores da casa eram mais velhos mas neste dia tinha uma galera mais nova por lá.

    Resumo: Casa está boa, não muito numerosa de mulheres, mas boa, Daniela é uma delícia, já estou com saudades e acho que vou perder algumas Dilmas por lá! Kkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 10/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria! Semana passada dei um trato na Grazi! A morena clara de seios bonitos e bumbum raz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria!

    Semana passada dei um trato na Grazi! A morena clara de seios bonitos e bumbum razoável é uma ex combatente da 4x4! Nao é um primor de beleza mas tem o seu charme e os seus predicados!
    Simpaticissima, ja fez uma brincadeira quando me viu pela primeira vez e tal, e sendo eu receptivo, ela veio ate mim no bar do salao. Papo vai, papo vem, já estavamos na pegação! Beijo na boca, mao dela no meu pau embaixo do roupao, carícias diversas, papo divertido e descontraído.

    No quarto, ela representou: Pra mostrar que tava cheirosa lá embaixo, coisa que eu havia perguntado, pegou minha cabeça e direcionou pra que eu chupasse sua buceta! Show de bola!
    Caí dentro dela! Chupei xota, lambi o cu, enfiei a cara no rabo, coisa linda de se ver e de se fazer! Ela é talvez a Gp mais cheirosa que eu ja conheci! Cheirosa no pescoço, no resto do corpo, na xota, no cu, em tudo que é lugar! Impossível nao fazer sexo oral nela! Fora o que é safada a filha da mae! Quase gozou me dando o cu! No final mandei leite na parte fora da boca da gostosa!
    Depois ainda me deu uma moral no salao, por uma meia hora, coisa que gp normalmente nao faz, mesmo nao tendo cliente! Ficou la me agarrando, me beijando! Rolou uma interação legal!

    Lembro a todos que ela não é uma beldade, mas tem o suficiente pra me agradar. Sexualmente ela manda muito bem, podem ir sem medo!

    Positivaço!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 10/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manoela é morena clara, estilo universitaria, rosto jeitosinho! É narigudinha um pouco, mas até...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manoela é morena clara, estilo universitaria, rosto jeitosinho!
    É narigudinha um pouco, mas até achei charmoso!
    A bunda é uma delícia, ponto forte do corpo!
    Seios pequenos pra médios naturais!
    Já a tinha visto na entrada, vestida normalmente com calça jeans, entrando na casa! Achei interessante ali mesmo, jeitinho de menina classe média que nao levanta suspeitas!
    Lá dentro, de biquini, e batendo papo com ela, vi que era mais descolada que a roupa lá de fora fazia parecer! Pouco tempo de papo, já veio com a mao na piroca, depois beijo na boca no salão
    e aí mais uma pegação, mao na bunda etc!
    No quarto, ela é correta mas nao é das mais safadas! Se voce deixar, ela tenta conduzir um pouco! Mas quando é pedida pra fazer algo, atende sem problemas!
    Não fiz anal, mas ela disse que faz no salão, por isso pus sim aí no cabeçalho!
    Gozei metendo no PPMM mas ela deixa gozar no rosto. Mas na boca nao deixa!
    Corpo dela é muito bem feitinho, limpo, cheiroso, sem manchas ou cicatrizes indesejáveis! Quem curte o estilo menina, e nao gosta de bombadas, com certeza verá nela
    uma ótima pedida!
    Tem um bom papo, é simpatica na medida certa e sabe conversar no pós-foda! Embora tenha uma ou outra coisa neutralizadora, dou positivo! Positivo normal, nao positivaço!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 23/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi a vez de apresentar a meiota pra um amigo idi.. Não vou completar essa rima infame pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi a vez de apresentar a meiota pra um amigo idi..

    Não vou completar essa rima infame pra não dar vexame!
    Combinei com um tal sujeito que se intitula Jugulador uma visita a um lupanar que fosse novidade. Falei somente a verdade sobre a casa a ele!

    Sem mais rimas babacas, vamos aos fatos........

    Adentramos o recinto umas 16h! Lupanar cheio, várias meretrizes praticando o seu meretrício de cada dia! Vários cidadãos putanheiros de roupão na boate, o que pro horário era incomum! Ainda mais num dia de fim de mês!

    Logo que sentei veio a Raíssa, uma loira com silica na bunda encher o saco lembrando que eu tava devendo um td a ela. Jugula riu da situação. Nao era pra menos. O dia que eu disse que eu comeria ela seria o da festa e eu nao fui a festa entao já era!

    Já avisei a ela pra me dar licença que eu queria conversar com a magrinha que eu ja tava galudo desde sempre! Que eu nunca soube o nome antes!

    Bia! Morena magrinha, seios pequenos naturais, bumbum pequeno, uma mulher magra mas com uma pegada e um charme de modelo de passarela que só sentindo pra saber o que eu quero dizer!
    Ela veio, se sentou e enquanto isso eu conduzi Manuela pra se entreter com Jugulador!
    Não demorou muito pra que eu e Bia nos engalfinhássemos em beijos ardentes, que duravam minutos, com linguas se entrelaçando, corações que se dese...epa epa romantismo nunca mais kkkk!
    A mina BEIJA PRA CARALHO! Ponto! E isso enquanto punhetava meu pau debaixo do roupao e o Jugulador garoteando com cueca debaixo do roupão!
    Aproveitando o ensejo, uma história engraçada... Essa mina aí que eu comi disse que uma vez, ela ''fazendo carinho'' no pau do cliente na boate, o cara simplesmente queimou a largada ali mesmo! Gozou! Se curvou pra frente em prazer e deu-lhe uma gozada ali mesmo! Pra sorte da figura, o cara subiu e marcou com ela mesmo assim! Esse mico eu nunca paguei mas seria prazeroso, não nego!

    Depois de meia hora ou mais de rala e rola, beija e aperta, e etc, dei um refresco, no sentido figurado, pra menina e subi pra marcar. Ia marcar uma suite normal uma hora mas ela me deu uma cantada, prometeu um plus que eu não posso contar o que é, e eu, em troca desse plus a mais rs kkkk, marquei uma suite top lá que custa 590 menos 70 do desconto foi 520... Uma vez na vida, outra na morte, a gente tenta a sorte!

    Fomos pro abate, ela já faz o plus de saída, eu vi que não era caô, e vamos ao boquete da moçoila.
    Do beijo já falei, é ótimo e ela se entrega!

    O boquete é um capítulo a parte! Depois da experiencia meio muximba na 4, com a Lua, voltei a ter um bolagato de respeito no garoto! Piroca bonita, as mina pira pra cair de boca! E essa caiu com vontade, movimentos circulares com a lingua, técnicas e técnicas, de chupar da base até a ponta, roto rooter, realmente um boquete de filme pornô mas sem engasgada! Coisa linda de ser ver!

    Quase queimo a largada ali mesmo! Mas ordenei que ela parasse de chupar e dei uma respirada!

    Depois ela por cima cavalgando e piroca pra dentro com força que nem macho, com raiva! Aguenta a menina, apesar de magrinha!
    PPMM e mais estocadas vigorosas, ela com cara de safada, me beijava, me lambia, e curtia o momento!

    Mais boquete e uma leitada gostosa na boquinha da menina seguido de gemidos altos de prazer desse que vos fala!

    Positivo sem neurose! Ela tem uma buçeta peludinha, não me animei a chupar! Se considerarem isso como ponto negativo, talvez tenha sido o único!

    Mas a fila anda e sempre em busca da balangada perfeita!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 13/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promo da 65, fui conhecer a única das casas mais tops do Centro que eu ainda não ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promo da 65, fui conhecer a única das casas mais tops do Centro que eu ainda não tinha ido. Vou colocar as minhas impressões sobre a casa e a promo no tópico da promoção da mesma. Aqui vou me limitar ao TD.

    A garota:
    Baixinha, cabelos curtos até o pescoço, alourados. Pernas torneadas, bunda redonda e empinada. Não é marombeira. Mas é gostosa. De rosto não é a Ana Paula Arósio, mas a achei bonita, pro meu gosto. Tenho certeza que não faz vergonha se apresentar pros amigos e parentes. Elas faz mais o estilo mignon. Que não é o meu. Prefiro as cavalas. Por conta disso, ela não seria a minha primeira opção. Eu estava de olho numa loura cavala, que depois descobri se chamar Érika, mas não abordei porque ainda estava avaliando a casa. Então, um outro cliente que estava conversando comigo chamou Eva e sua amiga pra me apresentar. A conversa com ela fluiu super bem e descobrimos que tínhamos várias afinidades. Eu continuava de olho na cavala, que nesse momento tava rebolando o bundão na minha frente. Mas eu tava sem graça de dispensar a Eva e chamar a outra. Até porque, a garota era super agradável, e tbm porque as aparências enganam muito. Melhor não trocar o certo pelo duvidoso.

    O TD
    Ao contrário de outras casas onde vc fica no quarto esperando enquanto a garota vai fazer os seu preparativos, na 65, vc fica numa sala de espera. Depois a garota volta e vai junto com vc para o quarto. Para minha surpresa, a tal da cabine não tem chuveiro. Apenas uma pia, que serve para lavar o pau, inclusive rsss. Chuveiro só nos pgs de uma hora nas suites. Como eu tinha entrado de normal, tive que descer, pegar o roupão, ir pra área das saunas e tomar uma chuverada, antes de voltar pro quarto. Eu que fiz questão disso. Talvez ela esperasse que eu lavasse o pau na pia. Deve ser o que a maioria faz. Ou então, para os que já conhecem a casa, já entram de roupão e tomam banho antes de ir pro salão.
    Bom, resolvida a questão da higiene, começamos com gostosos beijos que já tinham dado início no salão, depois a pus na beira da cama e me ajoelhei no chão e comecei chupar sua cheirosa buceta. Como ela me disse que fazia anal, fui dedilhando seu anel sagrado tbm. Tava muito bom e tive a impressão que ela tava curtindo tbm. Parei antes que ela gozasse e dei meu pau pra ela chupar. Primeiro com ela de quatro pra mim com sua bunda virada pro espelho. Depois eu recostado na cabeceira com ela me chupando e esfregando a buça na minha perna. Muito bom. Boca de veludo realmente. Um dos boquetes top 10 da putaria.
    Depois pedi a camisinha e ela sentou de costas pra mim e começou os trabalhos. Buceta gostosa de meter, e vê-la no espelho se mexendo foi dos Deuses. Então perguntei se ela sentava de cu tbm. Passou um pouco de creme na piroca e foi sentando devagar. Me pediu para eu não me mexer enquanto ela acomodava a vara. Cu muito gostoso. Depois de um tempo, ela foi girando sem tirar o pau de dentro e ficou de frente pra mim. Começou a tocar uma sirica enquanto rebolava na piroca. A sirica foi ficando frenética ela foi indo assim até gritar alucinadamente. Me disse que gozou. E acho que foi mesmo, ou então ela vai ganhar o Oscar da putaria rsss.
    Depois da gozada dela, perguntei se ela continuava aguentando no cu mesmo pós gozo. Ela disse que sim. Então fomos variando as posições. Primeiro de ladinho, depois de bruços, depois de quatro, e por fim, com ela ainda de quatro, eu por cima dela sem apoiar os joelhos na cama. Posição onde a vara entra fundo. Soque com força assim, e já tava achando que ela ia arregar, mas foi o contrário. Começou a me xingar e pedindo pra cravar mais no cu dela. Com essas palavras de ordem a a visão dela empinada no espelho o tesão veio forte e dei uma gozada bem gostosa.
    Depois disso, encontrei o confrade Mister M no salão. Como sei que ele gosta das baixinhas, o apresentei pra Eva. Depois de um tempo, eles subiram. Fui embora antes dele descer, então não sei qual foi a impressão dele sobre ela. Mas eu gostei. Como não era a minha primeira opção, foi uma grata surpresa pra mim. Eu a achei bonita e gostosa, mas por ser mignon, não era a minha primeira opção. Mas acho que ela vale o preço da casa.
    Eu recomendo a garota. Repetiria com ela, mas tem outras da casa que pretendo experimentar antes.
    Abraços.

    Custo:
    50 entrada, com direito a dois drinks
    70 por 40 minutos na cabine
    200 da perva.
    Se pagar no cartão tem acréscimo de 10%
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 21/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando minha saga pela 65, fui lá na última quinta, dia 19, para encontrar a Érica, uma cava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando minha saga pela 65, fui lá na última quinta, dia 19, para encontrar a Érica, uma cavala loura que eu tinha mirado na semana anterior. Cheguei em torno de 18:30. Dessa vez peguei o roupão, fui pra área das saunas e tomei uma ducha, embora eu já estivesse na intenção de fazer o PG de uma hora, que seria na suíte. Portanto, com chuveiro rs. Só pra lembrar, os PGs de 40 minutos são nas cabines. As mesmas não tem chuveiro.
    A moça da recepção me disse que a casa deveria estar com umas 30 garotas àquela hora. Não acreditei nela. Mas tbm não me importei com isso, pois já estava com alvo certo. Cheguei na boate e encontrei um torno de 15 moças, aproximadamente. Devia ter algumas nos quartos. A Érica era uma delas. Então fiquei aguardando. Das meninas que estavam no salão, devia ter mas 5 ou 7 que eu pagaria o preço da casa. Outras eu comeria fácil, mas não ali. Talvez na 502. E tinha uma, ou duas, que eu não comeria em lugar algum. Mas se estavam ali, é porque tem alguém que come. Afinal, todo pé encontra o seu sapato, né? rsss.
    Enquanto eu aguardava Érica, umas duas das que eu comeria fácil ali mesmo vieram se apresentar: Karen, um gata estilo índia, muito interessante e atrevida, e Júlia, uma mineirinha gata e muito maneira de papo. Mas eu avisei pra elas que já estava comprometido pra essa noite. Por fim Érica chegou sentou-se ao meu lado e trocamos umas ideias antes de subir, pois na semana anterior eu mal tive tempo de perguntar o nome dela. E pra mim, tão ou mais importante do que a mulher ser gostosa, e ela ser simpática. E ela não me decepcionou. Conversamos uns 20 minutos, trocamos uns beijos bem gostosos (que boca!), e em momento algum, ela me pressionou pra subir. Eu que a chamei.

    Como ela é:
    Gata!!! Muito gata!!! Loura, de 1,70, aproximadamente, pernões, bundão, cintura fina, seios médios deliciosos, cabelos longos, naturais e bonitos. Pele sedosa. Ela tem um ramo tatuado nas laterais do corpo, Me lembrou a tatoo que a purpurinada Paola, da 31, tinha. Mas Érica é mais branquinha que Paola. Mas é uma branca estilo italiana, não cor de leite do estilo nórdica. Enfim, ela é bonita e gostosa. Mas não é marombada, embora esteja em ótima forma.

    O TD:
    A suíte da 65 é um pouco maior que as cabines, e tem um bom box, com chuveiro quente. Mas me desapontou pela falta de espelhos nas paredes (pelo menos esta que eu fui). Coisa que a cabine que eu tinha ido tinha. Parece que lá tbm tem uma suíte master, mas eu nem quero saber como é rsss.
    Bom, vamos aos trabalhos. Por eu saber que ela é completa, e por toda "estrutura" dela, eu tava imaginando que iria ser uma coisa mais hard. Mas não foi. Na verdade, foi como se eu tivesse encontrado uma antiga namorada que eu curtisse muito. A suíte tem um sistema de som que estava tocando umas músicas que contribuíram pra esse clima. E confesso, que eu realmente estava encantado com a garota. Começamos nos beijando muitoooo. E que boca gostosa pra beijar. Depois chupei seus seios deliciosos, com o tamanho certo. Depois a arrastei pra beira da cama e comecei a chupar sua buceta rosada com seu grelo mediano que encaixava direitinho na minha boca. Nossa, que prazer estar com a cabeça entre as pernas dessa Deusa, chupando o seu grelo. Adorooooo!!!! Fiquei um bom tempo assim, até que ela se contorceu toda e não me deixou mais chupar porque tinha gozado e estava sensível. Pequena pausa pra ela relaxar, mais beijos e ela partiu pro boquete. Verdadeira boca de veludo. Não senti um dente sequer. Muito bom. Só faltou o espelho na parede para eu apreciar seus glúteos enquanto ela me chupava. Depois camisinha, e ela veio por cima. Primeiro de frente. Depois de costas. Simplesmente espetacular ver aquela loura se mexendo encima de você. Essas imagens estão estampadas na minha retina. Depois ficamos metendo de quatro um tempo, e por fim, pedi o cu rosado dela. Ela não tinha levado creme. Então passou um pouco de saliva e pediu pra ir pondo devagar. E assim foi. Fomos encaixando aos poucos. Engate feito. Primeiro ela foi mexendo devagar, depois eu fui bombando lentamente e aumentando o ritmo conforme ia ficando mais fácil. Então ela começou a siriricar. Siriricar e gemer. Por fim se contorceu toda com o pau no cu e tocando siririca e disse que tinha gozado. Isso foi bom e ruim. Bom pro meu ego, mas ruim porque depois disso ela não aguentou mais ficar no anal, e eu tava pretendendo gozar ali. Me disse que depois que gozava o cu ficava dolorido e não ia conseguir segurar mais. Como isso é comum em muitas mulheres, respeitei e tirei o pau. Lavei a vara e voltamos a namorar. Ela perguntou se eu queria comer a buceta dela, mas declinei. Pedi pra ela chupar, toquei uma bronha enquanto apreciava toda a extensão de seu pelo corpo, e fui assim até gozar no seu rosto e seios. Não gozei dentro da boca, mas tbm não perguntei se ela deixaria.
    Depois disso papeamos uma conversa bem agradável um tempo até que tocou a sineta.
    Concluindo:
    Eu não a recomendaria pra quem faz questão de um hardcore, mas sim pra quem gosta realmente de apreciar uma bela mulher em todos os sentidos. Curti cada segundo que estive com ela, e certamente vou repetir. Aliás, se eu fosse solteiro, a convidaria fácil pra passar uma semana em Bariloche rss.

    Depois ainda passei no salão pra tomar uma coca antes de ir embora. Aproveitei pra conversar com a Karem e uma amiga dela que eu tbm tinha visto no outro dia. Acho que é Isis, ou Isa, não lembro bem. Uma loura rabuda, com cabelos curtos que tinha chamado a minha atenção tbm. Muito simpática tbm e pela conversa dela, me parece que curte uma lance mais hard. Está na lista tbm.

    Custos:
    Entrada, 50 reais. Te dão dois tickets, na entrada pra vc trocar por bebidas nacionais no bar.
    Suíte 100 reais, mais 240 da moça, o que dá 340, o PG.
    Caso pague no cartão, tem acréscimo de 10% na parte da menina.

    Na cabine é 70 reais por 40 minutos, mais 200 da moça, totalizando 270, o PG.

    Abraços!!!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 28/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Última sexta, dia 27, fiz nova incursão na casa. Não vou colocar como Test Drive, porque repeti c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Última sexta, dia 27, fiz nova incursão na casa. Não vou colocar como Test Drive, porque repeti com a Érica. Então já não é mais teste. Só drive rss. A última foda com ela tinha me deixado na vibe de pegá-la novamente. Mas eu não queria repetir assim tão rápido. É contra os meus princípios kkkkk. Então pensei em marcar com alguma freela. Tentei a Alícia Angel, que está começando nos trabalhos. Mandei uma mensagem pra ela, por FAce e por zap, logo pela manhã mas a mesma só me respondeu depois das 21 hrs. Deve ter estado muito ocupada. Sem problemas. Final do expediente, sem ter marcado nada, e eu pensando na loura. Não teve jeito. Parti pra 65.
    Dessa vez eu já estava prevenido do funcionamento da casa. Então parti logo pra sauna pra tomar uma ducha antes de ir pra boate. Lá, encontrei algumas moças interessantes que vieram conversar comigo, mas eu as avisei que já estava comprometido. A Érica chegou. Conversamos durante um tempo e partimos pra fight. Dessa vez eu acho que foi melhor ainda do que a primeira. Além de rolar uma química legal com essa garota. A intimidade facilita. Foi tudo de bom. A buceta rosada, cada vez mais cheirosa e gostosa de chupar. Me acabo ali. Boquete de primeira. A cavalgada dessa amazona é uma loucura, e pra finalizar, o rabo. E que rabo, my friends. Ela tinha lido o meu TD anterior. Então acho que ela quis se vingar por eu ter dito que ela era namoradinha kkkkk. Tomei uma coça de rabo. Fiquei ali até jogar leite na borracha. PQP!!! Que mulher gostosa do caralho!!!
    Tinha pego 40 minutos. E foda foi cronometrada. A sineta tocou uns 2 minutos depois que gozei rsss. Lavei o pau na pia (bizarro), botei o roupão e voltei pro salão pra tomar fôlego novamente.
    Depois mais uma banho na área da sauna e rua.
    Custo:
    Foram 40 minutos, que custaram 200 da garota, 70 da cabine, mais 50 da entrada com direito a duas cervas. Paguei os 200 em dinheiro pra não ter os 10% de acréscimo. O restante paguei no cartão, sem acréscimo.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 30/11/2015

    Alguém tem o wpp da cris? Sabem confirmar se realmente são esses valores? E até qd? Entrada, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PERGUNTA]

    Alguém tem o wpp da cris?

    Sabem confirmar se realmente são esses valores? E até qd?

    Entrada, 50 reais. Te dão dois tickets, na entrada pra vc trocar por bebidas nacionais no bar.
    Suíte 100 reais, mais 240 da moça, o que dá 340, o PG.
    Caso pague no cartão, tem acréscimo de 10% na parte da menina.

    Na cabine é 70 reais por 40 minutos, mais 200 da moça, totalizando 270, o PG.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 03/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a Saga 65, mais um relato de ontem: Estou com pressa, então vou ser bem sucinto. Queri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a Saga 65, mais um relato de ontem:

    Estou com pressa, então vou ser bem sucinto. Queria aproveitar a nova promo de 90 reais de entrada isentadas em caso de PG. Eu já sabia que a minha musa, Érica, não estaria na casa, então pensei nas outras que estavam na fila, Isa, Pérola e Raphaela. Cheguei na casa em torno de 18:30, tomei minha ducha e fui pro salão. Eu tinha ouvido na recepção que a Isa estava na casa. Mas não a vi. Nem ela, nem as outras que eu estava procurando. Talvez estivessem nos quartos, não sei. No salão devia ter de 10 a 15 moças, que eram até interessantes, mas nenhuma que me empolgasse pra subir. Isso para o meu gosto. Encontrei, por acaso, um colega de trabalho lá que chamou uma garota que eu não chamaria de jeito algum. Então é a aquela velha história. "Gosto não se discute".
    Enfim, apareceu essa menina, Mel, acho que na faixa dos 26 a 30 anos, 1.60, cabelos curtos alourados, marombeira. Pernões, bundão, corpaço. Me disse que já participou de concurso fitness. Eu já a tinha visto nas outras vezes e ela também tinha chamado a minha atenção. Como a minha hora estava estourando e as outras que eu fui tradizar não apareciam, fui na Mel mesmo, até porquê a achei bem gostosa.
    Acabou sendo uma boa opção. Boquete gostoso, cu melhor ainda, buceta cheirosa com aquele grelo típico das marombeiras, que eu gosto muito. Enfim, gata aprovada e recomendada pra quem gosta de marombeiras.
    Bom, como eu disse, eu ia ser sucinto. O objetivo principal desse TD é falar dos novos preços:
    Não tem mais entrada de 50 reais com duas bebidas. Agora são 90/bico seco, mas fazendo o PG, não paga entrada. Isso é bom? Em parte sim, se a intenção é fazer o PG mesmo. Mas ontem eu fiquei numa situação complicada. Os meus alvos prioritários não estavam no salão. Essa Mel acabou salvando a noite, mas se ela não aparecesse eu ia ficar num dilema. Ou subia, meio que por obrigação pra não morrer em 90 à toa, ou pagaria essa entrada sem comer ninguém, o que seria ruim em ambas as situações. Como eu disse antes, não é que as meninas que estavam lá fossem ruins, mas nenhuma estava me empolgando pra investir, no meu gosto.
    Ou seja, se eu não tiver certeza que a pessoa que estou querendo está na casa, esses 90 acabam sendo um risco, então eu iria preferir ir na Cancun, que tem um plantel bem maior.
    Enfim, gosto da casa, mas não sei se essa promo vai ser tão boa. E pra ser sincero, mudar de preços o tempo todo também é ruim. Causa uma instabilidade.

    Custos:
    200 da moça (com acréscimo de 10% se for cartão)
    85 da cabine (aumentou 15 reais)
    90 de entrada (que não paguei)
    Tomei uma Bud, 15 reais, paguei uma água de coco (acho que 15) e um drink de 25.

    É isso.
    Abraços!!!
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para